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Gestor de Produção (5594)

Blumenau / SC
Empresa do setor têxtil, especializada na produção de peças sem costura, contrata Gerente Industrial para liderar e otimizar processo produtivo.

O que você irá fazer
- Garantir a eficiência em todas as etapas do processo industrial, tecelagem, tinturaria, confecção, costura e acabamento, assegurando padrões de qualidade e produtividade;
- Implementar e monitorar procedimentos e indicadores de desempenho, garantindo cumprimento dos prazos de produção e otimização de recursos;
- Assegurar que o cronograma de produção seja executado conforme planejado, solucionando gargalos e prevenindo atrasos;
- Liderar, treinar e desenvolver equipes, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e focado em resultados;
- Fornecer análises e relatórios estratégicos sobre desempenho industrial, custos e oportunidades de melhoria.

Requisitos
Experiência na gestão de processos industriais do segmento têxtil;
Desejável conhecimento no sistema Systêxtil.

Responsável
Mylena Schiessl

Gerente Comercial - Moda (5593)

Apiuna / SC
Buscamos profissional para atuar como Gerente Comercial em empresa de moda dedicada ao público masculino adulto e infantil.

O que você irá fazer
- ⁠Planejar a distribuição de atividades, discutindo estratégias, ações e direcionando produtos considerando o mercado;
- Supervisionar a equipe de representantes estabelecendo região de atuação considerando ampliação do número de clientes no canal multimarcas;
- Acompanhar os resultados de vendas dos representantes;
- Prospectar e contratar novos representantes visando o aumento das regiões atendidas, garantindo o resultado financeiro da empesa;
- Analisar os resultados comerciais em termos de lucratividade, margem de contribuição e mix de produto, sugerindo e implementando as ações corretivas;
- Acompanhar e pesquisar o mercado quanto a preços, marketing, visando identificar o comportamento da concorrência.

Requisitos
- Experiência com gestão comercial de marcas infantis em canal multimarcas.
- Disponibilidade para viagens

Responsável
Isadora

Coordenador Comercial (Têxtil/Confecção) (5592)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador Comercial em Indústria fabricante de malhas. 

O que você irá fazer
•	Estruturar a área comercial da unidade de Blumenau, incluindo processos, estratégias e equipe.
•	Formar e liderar a equipe de vendas internas, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa.
•	Desenvolver e implementar um plano de crescimento para ampliar a atuação em todas as regiões do Brasil.
•	Contratar, treinar e gerenciar representantes comerciais, garantindo cobertura de mercado e expansão da marca.
•	Definir e acompanhar metas de vendas, analisando indicadores de desempenho e propondo melhorias.
•	Estruturar e gerenciar o canal de vendas online (e-commerce), garantindo uma operação eficiente e integrada.
•	Atuar diretamente no relacionamento com clientes e parceiros comerciais, fortalecendo a presença da empresa no setor.
•	Reportar diretamente ao CEO, garantindo alinhamento estratégico e tomada de decisão assertiva, além de apresentar resultados e insights para o crescimento do negócio.

Requisitos
•	Experiência em coordenação de equipes  comerciais na área têxtil/confecção.
•	Conhecimento em estruturação de canais de vendas, incluindo e-commerce.
•	Disponibilidade para viagens.

Responsável
Isadora

Supervisor(a) de Fundição (5589)

Ibirama / SC
Estamos em busca de um profissional que una olhar técnico apurado e habilidade para inspirar equipes em ambientes desafiadores. Se o seu propósito é aliar conhecimento, estratégia e liderança para fazer a diferença, queremos conhecer você!

O que você irá fazer
- Garantir o cumprimento de políticas internas e diretrizes.
- Receber demandas, direcionar internamente e manter a equipe informada.
- Avaliar e orientar o desenvolvimento profissional da equipe, com feedback contínuo.
- Implementar legislação e normas internas, monitorando impactos nos processos.
- Acompanhar indicadores de desempenho alinhados ao planejamento estratégico.
- Garantir a conservação, manutenção e organização dos setores sob sua gestão.
- Assegurar o aproveitamento das capacidades instaladas em parceria com a produção.

Requisitos
- Curso Técnico em Metalurgia ou Química.
- Desejável superior em Engenharia Metalúrgica e/ou Fundição.

Responsável
Marina

Business Partner (5588)

Blumenau / SC
Empresa do setor têxtil busca Business Partner para atuar como facilitador estratégico entre os líderes das áreas de negócio e os centros de expertise de Recursos Humanos. 

O que você irá fazer
- Atuar como ponto focal de RH para as lideranças das áreas atendidas, compreendendo suas necessidades e traduzindo essas demandas para os especialistas de RH;
- Facilitar a implementação das políticas, programas e processos de RH, garantindo sua aderência e aplicabilidade na operação;
- Conectar as estratégias de negócio às práticas de gestão de pessoas, promovendo alinhamento entre objetivos organizacionais e ações de RH;
- Apoiar os gestores na tomada de decisões relacionadas a gestão de desempenho, movimentações internas, sucessão, clima organizacional e desenvolvimento de equipes;
- Conduzir ou apoiar projetos de RH corporativos nas unidades/áreas de sua responsabilidade, assegurando o engajamento dos stakeholders;
- Monitorar indicadores de gente (turnover, absenteísmo, engajamento, etc.) e propor planos de ação com os gestores e especialistas;
- Garantir a conformidade das práticas de RH com a legislação vigente e diretrizes internas da companhia.

Requisitos
- Conhecimento nos processos de Recursos Humanos, do início ao fim; 
- Experiência em indústria; 
- Excel. 

Responsável
Mylena Schiessl

Arquiteto(a) de Soluções Cloud Sênior (5587)

Blumenau / SC
Empresa busca Arquiteto(a) de Soluções Cloud Sênior para liderar a migração do sistema legado para a nuvem (SaaS), modernizar a base tecnológica e fortalecer o desenvolvimento técnico da equipe.

O que você irá fazer
- Planejar, projetar e implementar arquitetura de soluções em nuvem (SaaS) do zero;
- Definir melhores práticas, ferramentas e tecnologias para a migração;
- Garantir segurança, escalabilidade e eficiência das soluções implementadas;
- Integrar o sistema legado à nova arquitetura, minimizando interrupções;
- Propor e implementar tecnologias modernas para backend e frontend;
- Atuar como Tech Lead, orientando tecnicamente a equipe em projetos estratégicos;
- Mentorar desenvolvedores juniores e plenos, promovendo crescimento técnico;
- Facilitar troca de conhecimento e capacitação contínua da equipe.

Requisitos
- Experiência em arquitetura cloud (AWS ou Azure), com design de sistemas escaláveis e seguros;
- Vivência em migração de sistemas legados para nuvem com foco em SaaS;
- Conhecimento avançado em Java, Node.js, React.js ou Angular, e TypeScript;
- Experiência com bancos de dados relacionais e NoSQL (PostgreSQL, MySQL);
- Conhecimento em APIs RESTful e GraphQL;
- Familiaridade com Docker e Kubernetes para orquestração de containers;
- Experiência com CI/CD para automação de pipelines.

Mais informações
Diferenciais
- Experiência com Visual FoxPro;
- Experiência com microserviços e arquitetura orientada a eventos;
- Conhecimento em Serverless;
- Experiência com testes automatizados.

Responsável
Silvana Serpa

Gestor(a) de Obra (5586)

Indaial / SC
Buscamos Engenheiro(a) Civil para atuar como Gestor(a) de Obra em Condomínio de Lotes  em Indaial.

O que você irá fazer
- Atuar como responsável técnico pela execução geral da obra de loteamento, desde a terraplanagem até a entrega final;
- Gerenciar diretamente as frentes de trabalho de infraestrutura (rede pluvial, rede de água, rede elétrica, esgoto, pavimentação etc.);
- Acompanhar e coordenar a execução das edificações das áreas comuns (salão de festas, piscina, sala de jogos, adegas, entre outros);
- Elaborar e controlar cronogramas executivos da obra;
- Coordenar empreiteiros e fornecedores, garantindo produtividade, qualidade e cumprimento de prazos;
- Validar medições, controlar custos e reportar à diretoria;
- Fazer gestão do canteiro, controle de materiais e apoio na elaboração dos pedidos de compra;
- Zelar pela segurança do trabalho e conformidade técnica com projetos e normas;
- Reportar periodicamente o andamento físico-financeiro da obra à equipe técnica e diretiva.

Requisitos
- Formação completa em Engenharia Civil com CREA ativo;
- Experiência com loteamento e obra civil horizontal de alto padrão. 

DIFERENCIAL
- Experiência anterior com incorporação e obras de condomínio fechado ou loteamento com urbanização completa;



Responsável
Cristiana  Bornhofen

Desenvolvedor(a) Full Stack (5585)

Blumenau / SC
Buscamos um(a) Desenvolvedor(a) com experiência em tecnologias modernas e que terá um papel fundamental na construção de soluções inovadoras e no fortalecimento técnico do time no qual atuará.

O que você irá fazer
- Atuar no desenvolvimento de soluções modernas para backend e frontend, utilizando tecnologias como Java, Node.js, React.js ou Angular. 
- Implementar integrações com APIs (RESTful e GraphQL) e trabalhar com bancos de dados relacionais e NoSQL. 
- Garantir a qualidade do código, seguindo boas práticas de desenvolvimento, como SOLID, Clean Code e testes automatizados.
- Participar da execução técnica da migração para a nuvem, implementando integrações e ajustando funcionalidades conforme necessário. 
- Trabalhar em colaboração com arquitetos e líderes técnicos para garantir que as soluções desenvolvidas estejam alinhadas às melhores práticas de escalabilidade e segurança.
- Participar de dailys, plannings e retrospectivas, contribuindo para o alinhamento e evolução do time

Requisitos
Indispensável:
- Experiência sólida em desenvolvimento backend com Java e Node.js.
- Experiência com frameworks de frontend modernos, como React.js e Angular. 
-  Conhecimento em TypeScript para desenvolvimento escalável e seguro. 
- Experiência com bancos de dados relacionais (PostgreSQL, MySQL) e NoSQL (MongoDB, DynamoDB). 
- Familiaridade com APIs RESTful e GraphQL. 
- Experiência com ferramentas de versionamento de código, como Git.
- Experiência no uso de Azure DevOps para gestão de projetos, controle de tarefas e integração contínua.
- Conhecimento em Docker e CI/CD para automação de pipelines de entrega.

Diferenciais:
- Familiaridade com Kubernetes e orquestração de containers. 
- Conhecimento em Serverless (ex.: AWS Lambda). 
- Experiência com infraestrutura como código (Terraform ou CloudFormation). 
- Experiência com sistemas legados, especialmente Visual FoxPro. 
- Vivência em ambientes de migração para a nuvem (SaaS).


Mais informações
Atuação presencial.

Responsável
Jessica Bezerra

Diretor(a) Comercial (5583)

Vale do Itajai - SC
Nosso cliente é uma indústria nacional de grande porte, com operação sólida e em pleno processo de crescimento, sediada no Vale do Itajaí. Estamos em busca de um(a) Diretor(a) de Vendas & Marketing para assumir a liderança das frentes comercial e de marketing estratégico, respondendo diretamente ao CEO suas principais responsabilidades incluem:

O que você irá fazer
•	Assumir a liderança das áreas de Vendas e Marketing, estruturando e fortalecendo a gestão do portfólio, análise de mercado e posicionamento de produtos, alinhando essas frentes aos objetivos de crescimento da companhia.
•	Coordenar o ciclo completo dos produtos — desde sua concepção até a retirada de linha — em parceria com os times de P&D, engenharia e produção.
•	Realizar estudos de mercado e de concorrência com foco na identificação de tendências, comportamentos e oportunidades de expansão.
•	Planejar e executar ações de marketing institucional, promocional e de trade marketing, monitorando resultados e otimizando os recursos alocados.
•	Liderar e desenvolver equipes compostas por Gerentes Regionais, Representantes Comerciais, Televendas e Vendas Internas, promovendo integração, capacitação e foco em performance.
•	Organizar convenções de vendas e representar a empresa em feiras e eventos estratégicos do setor.
•	Conduzir mudanças e transformações na área comercial com velocidade, alinhando estrutura, processos e cultura à evolução do negócio.
•	Apresentar planos estratégicos e reports de performance para a alta liderança e stakeholders nacionais e internacionais.

Requisitos
•	Formação superior em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas.
•	Experiência consolidada em cargos de liderança nas áreas de Vendas e Marketing em indústrias de transformação com produtos físicos — com destaque para segmentos como metais, plásticos, borrachas,  linha branca ou similares com expertise em vendas B2B segmentos consultivos e técnicos. 
•	Vivência com gestão e inovação de portfólio de produtos, posicionamento estratégico e análise de mercado.
•	Desejável familiaridade com operações de exportação, especialmente para países da América Latina.
•	Perfil analítico e propositivo, com forte orientação a resultados e excelente capacidade de articulação com públicos diversos.
•	Habilidade para liderar times diversos e atuar como agente de transformação comercial.

Responsável
Paulo Souza-Corrêa

Coordenador(a) de Atendimento SAC (5582)

Blumenau / SC
Estamos buscando um(a) Coordenador(a) de Atendimento SAC para atuar em Indústria de eletrodomésticos em Blumenau.

O que você irá fazer
- Realizar atendimentos a clientes e prestadores por diversos canais, esclarecendo dúvidas, registrando solicitações e acompanhando processos;
- Cadastrar pessoas, produtos, peças e informações logísticas no sistema;
- Acompanhar ordens de serviço, inserindo peças, verificando defeitos, controlando prazos e finalizando processos;
- Gerenciar trocas simultâneas, coletas, reparos e devoluções comerciais;
- Atuar na comunicação com postos autorizados: digitar pedidos, calcular fretes, gerar contratos, corrigir exportações e acompanhar garantias;
- Tratar reclamações (incluindo Reclame Aqui, PROCON e processos judiciais), organizar documentos e controlar notas fiscais;
- Elaborar relatórios de indicadores, pagamentos e auditorias, orientando processos de faturamento e contribuindo com melhorias contínuas;
- Apoiar treinamentos, planejamento das atividades, definição de metas e manutenção da organização e cumprimento das normas internas.

Requisitos
Formação em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas afins;
Indispensável Experiência na Função.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Supervisor de TI (5580)

Itajaí / SC
Indústria seleciona Supervisor de TI para liderar a área de tecnologia com foco em suporte à operação e evolução dos sistemas. A posição exige perfil mão na massa, forte conhecimento em ERP (Protheus) e capacidade de implementar melhorias, garantir a performance das soluções e suportar os processos internos da companhia.

O que você irá fazer
- Atuar diretamente no suporte e customização do ERP Protheus, com foco nos módulos industriais (PCP, custos, logística);
- Garantir a integridade e disponibilidade dos sistemas corporativos e banco de dados;
- Atuar com suporte técnico e operacional (infraestrutura, conectividade, sistema fiscal e tributário);
- Propor e implementar melhorias sistêmicas e tecnológicas, buscando inovação e eficiência;
- Liderar projetos de integração entre áreas, contribuindo para a digitalização e automação de processos;
- Acompanhar a performance da equipe, apoiar tecnicamente os analistas e promover o desenvolvimento da área;
- Garantir atendimento das demandas internas com agilidade e qualidade;
- Suportar a execução de projetos estratégicos de RH, financeiro e produção, com atuação ativa na melhoria de processos.

Requisitos
- Ensino superior completo em áreas correlatas à tecnologia;
- Experiência prévia em suporte e evolução do ERP Protheus, com foco industrial;
- Excelentes conhecimentos em infraestrutura, banco de dados e conectividade;
- Capacidade de atuar de forma executora e estratégica, com foco em melhoria contínua;
- Conhecimento em ferramentas de gestão de tarefas (Trello, To Do) e desejável familiaridade com metodologias Lean.

Responsável
Silvana Serpa

Coordenador (a) Financeiro (5579)

Balneario Camboriu / SC
Nosso cliente é uma empresa do setor do agronegócio, especializada na importação, distribuição e venda direta de fertilizantes agrícolas. Buscamos profissional para atuar como Coordenador (a) Financeiro.

O que você irá fazer
- Aprovar pagamentos e transferências bancárias conforme a política interna;
- Supervisionar contas a pagar e a receber, assegurando prazos e controle adequado;
- Validar conciliações bancárias, lançamentos financeiros e provisões;
- Acompanhar o fechamento contábil mensal junto ao escritório de contabilidade;
- Atualizar e acompanhar o fluxo de caixa semanal e mensal;
- Negociar com bancos taxas de financiamento, limites de crédito e fechamento de câmbio;
- Realizar e acompanhar o fechamento de câmbio das operações de importação;
- Atualizar relatórios financeiros gerenciais e apoiar o controle orçamentário;
- Garantir conformidade com obrigações fiscais e políticas internas; 


Requisitos
- Formação em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas;
- Sólida experiência em tesouraria, relacionamento bancário e câmbio;
- Domínio de Excel e familiaridade com sistemas ERP;
- Experiência comprovada em gestão de fluxo de caixa, análise de investimentos e operações de câmbio;
- Experiência em empresas que possuem atividades importação/exportação (comex).

Responsável
Mylena Schiessl

Coordenador(a) de Produção (5578)

Apiuna / SC
Nosso cliente é uma indústria de moda consolidada no segmento masculino adulto e infantil. Buscamos profissional para a vaga de Coordenador(a) de Produção.

O que você irá fazer
- Coordenar a produção diária, garantindo eficiência operacional e alinhamento entre as áreas de corte, expedição, PCP, almoxarifado, costura (amostras), engenharia de produto e modelagem, além da gestão das entregas de terceiros;  
- Acompanhar o chão de fábrica, resolver problemas diários (como gargalos de produção ou desalinhamentos com terceiros) e implementar rotinas de monitoramento (KPIs de produtividade, desperdício e OTIF).  
-  Introduzir práticas como Lean Manufacturing, 5S ou TPM para estruturar processos e reduzir desperdícios.  
-  Capacitar líderes e operadores, promovendo cultura de melhoria contínua, custos e cultura da empresa.  
-  Acompanhar a produção terceirizada (malharia, estamparia, costura e embalagem), garantindo prazos e padrões de qualidade.  

Requisitos
- Indispensável experiência na área de confecção.
- Será diferencial vivência em ambientes com produção mista (própria e terceirizada).

Responsável
Isadora

Gerente Administrativo Hospitalar (5577)

Joacaba / SC
Buscamos um(a) Gerente Administrativo Hospitalar altamente estratégico(a) e com sólida experiência em gestão hospitalar para atuar como peça-chave no processo de consolidação e crescimento da unidade.

O que você irá fazer
•	Gerir  de forma integral a operação administrativa da unidade hospitalar, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais e diretrizes da Diretoria;
•	Monitorar e controlar os indicadores de desempenho, com foco em eficiência, produtividade e sustentabilidade financeira;
•	Garantir a gestão orçamentária e financeira, com elaboração e acompanhamento de orçamentos trimestrais, semestrais e anuais, visando equilíbrio entre custo e receita;
•	Desenvolver e implementar as políticas, normas e procedimentos operacionais, alinhados às boas práticas hospitalares e à legislação vigente;
•	Liderar a equipe administrativa, promovendo cultura de alto desempenho, feedback contínuo, avaliação de desempenho e desenvolvimento profissional;
•	Desenvolver e implementar as políticas, normas e procedimentos operacionais, alinhados às boas práticas hospitalares e à legislação vigente;
•	Garantir a gestão eficiente de suprimentos, incluindo compras, armazenamento e distribuição de insumos médicos e materiais administrativos;
•	Desenvolver e implementar as políticas, normas e procedimentos operacionais, alinhados às boas práticas hospitalares e à legislação vigente;
•	Atuar na mediação de conflitos administrativos e financeiros envolvendo pacientes, com postura resolutiva e humanizada;
•      Analisar de forma crítica os indicadores operacionais e financeiros, propondo soluções para otimização de custos, melhoria de processos e expansão sustentável da unidade;
•      Garantir a  conformidade com normas legais e regulatórias da área da saúde.


Requisitos
•      Formação superior completa em Administração, Gestão Hospitalar, Economia ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA em Gestão Hospitalar,  será considerado um diferencial;
•      Experiência comprovada em gestão hospitalar em cargos de média ou alta liderança;
•      Forte capacidade analítica, com domínio de KPIs, orçamentos e controle financeiro hospitalar;
•      Experiência com gestão de pessoas, formação de equipes, liderança situacional e desenvolvimento de talentos;
•      Conhecimento sólido em processos administrativos hospitalares, cadeia de suprimentos e faturamento.


Responsável
Andreza Blohm

Gerente de TI (5575)

Blumenau / SC
Estamos em busca de um(a) Gerente de Tecnologia da Informação (TI) para liderar nossa equipe de Tecnologia, promovendo a inovação, eficiência e o desenvolvimento tecnológico da organização. O(a) profissional será responsável por garantir a integração dos sistemas, a segurança da informação e a modernização da infraestrutura de TI.

O que você irá fazer
- Gerenciar a área de TI, incluindo a infraestrutura interna e terceirizada, suporte de sistemas e equipes de analistas de dados;
- Supervisionar e integrar sistemas críticos, como telefonia, RH, chatbots, atendimento ao cliente e acompanhamento de processos;
- Assegurar a manutenção, segurança e configuração de redes, servidores e acessos de usuários;
- Coordenar o relacionamento com fornecedores de tecnologia, garantindo o alinhamento das soluções com as necessidades do negócio;
- Planejar e implementar estratégias de inovação e modernização tecnológica, visando o aumento da eficiência operacional;
- Garantir a segurança da informação, com foco em boas práticas de governança de TI, conformidade com a LGPD e gestão de riscos cibernéticos.

Requisitos
- Experiência sólida em gestão de infraestrutura de TI, incluindo redes, servidores, armazenamento de dados e rotinas de backup;
- Conhecimento em ambientes híbridos (on-premises e cloud), com expertise em Microsoft (Windows Server, Active Directory, Azure, Microsoft 365);
- Vivência com integração de sistemas e gestão de softwares terceirizados;
- Domínio em segurança da informação e boas práticas de governança de TI (ITIL, COBIT);
- Conhecimento sobre conformidade com a LGPD e gestão de dados sensíveis;
- Diferencial: Experiência no setor jurídico ou em empresas de recuperação de crédito.

Responsável
Silvana Serpa

Analista Financeiro(a) (5574)

Gaspar / SC
Empresa do setor têxtil seleciona Analista Financeiro  para atuar de forma analítica e organizada no controle das rotinas financeiras da área, com foco em recebimentos, pagamentos, caixa e conciliações. A posição exige atenção aos prazos, consistência nos registros e boa comunicação com clientes e fornecedores.

O que você irá fazer
- Processar e controlar pagamentos e recebimentos da empresa;
- Verificar e conferir a consistência entre registros financeiros e extratos bancários;
- Monitorar a movimentação financeira e lançar o caixa diário;
- Realizar descontos e baixas de duplicatas e cheques;
- Executar lançamento de impostos e programações de pagamentos;
- Acompanhar valores a vencer e os respectivos recebimentos;
- Realizar cobrança de clientes e prorrogação de títulos quando necessário;
- Responder e-mails e mensagens via WhatsApp com clientes e fornecedores;
- Gerenciar cessão de duplicatas, cheques e valores em aberto.


Requisitos
- Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
- Experiência comprovada em rotinas de contas a pagar, contas a receber e tesouraria.

Responsável
Silvana Serpa

Consultor(a) Comercial Interno(a) (5573)

Blumenau / SC
Buscamos um(a) Consultor(a) Comercial para atuar em empresa de Controle e Automação Industrial.

O que você irá fazer
- Atender clientes via telefone, e-mail, WhatsApp e plataformas digitais, prestando suporte comercial e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços;
- Gerenciar e acompanhar todas as etapas do funil de vendas, garantindo a conversão de oportunidades em vendas efetivas;
- Executar follow-ups estratégicos para avançar negociações e garantir fechamento de negócios;
- Atualizar o CRM com informações sobre interações, propostas enviadas e previsões de fechamento;
- Realizar prospecção e contato ativo para abertura de oportunidades e desenvolvimento de novos negócios;
- Desenvolver e enviar propostas comerciais conforme as necessidades do cliente e a política comercial da empresa;
- Processar pedidos de vendas no sistema interno (ERP/CRM) e acompanhar todas as etapas até a entrega ao cliente, garantindo que os pedidos sejam atendidos dentro dos prazos acordados e conforme especificações estabelecidas.

Requisitos
Indispensável: Experiência com vendas B2B.
Formação de nível superior completo ou finalizando em Administração, Marketing, Gestão de Negócios e afins.

Responsável
Jessica Bezerra

Analista de Marketing - E-commerce (5572)

Blumenau / SC
Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing para ser protagonista no e-commerce de uma empresa consolidada, que está acelerando sua presença digital em mercados variados, com foco em inovação e resultado.

O que você irá fazer
-Desenvolver e executar campanhas digitais;
-Direcionar briefings e estratégias para equipe criativa e fornecedores;
-Gerenciar conteúdos e calendário das redes sociais da marca;
-Acompanhar e otimizar anúncios pagos (Google Ads, Meta Ads);
-Produzir conteúdos com foco em SEO e performance;
-Estruturar ações de e-mail marketing e automação;
-Conduzir parcerias com influenciadores e marcas estratégicas;
-Analisar métricas e comportamento do consumidor para propor melhorias;
-Contribuir com estratégias de nutrição de leads e aumento do LTV.

Requisitos
-Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;
-Experiência anterior em marketing digital com foco em e-commerce;
-Domínio de ferramentas como Google Analytics, Google Ads, Meta Business Suite;

Responsável
Windi Sieves

Coordenador de Operações - Saúde (5566)

Florianopolis / SC
Empresa do segmento de saúde busca profissional para a posição de Coordenador(a) de Operações, com atuação estratégica na estruturação de processos, gestão de times e negociações técnicas. 

O que você irá fazer
- Coordenar os supervisores das áreas operacionais (enfermagem e administrativa);
- Garantir o cumprimento dos SLAs, metas de produtividade e controle de receitas;
- Gerenciar volume de atendimentos, identificando riscos e oportunidades de ganho operacional;
- Apoiar a definição de metas por equipe e perfil de atendimento, alinhadas à estratégia da área;
- Conduzir reuniões com clientes, garantindo o alinhamento das entregas e dos indicadores;
- Monitorar dashboards operacionais e financeiros, atuando sobre desvios de performance;
- Padronizar processos e apoiar projetos de automação e melhoria contínua;
- Gerenciar indicadores de gestão de pessoas, como PDIs, reuniões 1:1 e avaliações de desempenho;
- Desenvolver e treinar os supervisores, promovendo cultura de excelência e protagonismo;
- Atuar como elo entre a operação e áreas de suporte, como BI, qualidade e equipe médica.


Requisitos
- Experiência como supervisor(a) ou coordenador(a) de operações;
- Conhecimento em fluxos regulatórios e indicadores como SLA, ANS, NPS e produtividade;
- Visão crítica, capacidade de organização e foco em execução;
- Habilidade para trabalhar com metas e indicadores financeiros (desejável);
- Boa comunicação com diferentes áreas e perfis técnicos.


Responsável
Silvana Serpa

Engenheiro(a) Eletricista (5565)

Itajaí / SC
Empresa líder no segmento náutico, reconhecida pela sua excelência, inovação e compromisso com a qualidade, busca um(a) Engenheiro(a) Eletricista para integrar a sua equipe técnica. Se tens paixão por projetos desafiantes, gosto por estruturar e otimizar processos e uma visão técnica orientada à excelência, esta oportunidade é para você!

O que você irá fazer
- Desenvolver e projetar sistemas elétricos embarcados, assegurando o correto dimensionamento, integração e funcionamento de redes de energia, iluminação, painéis de comando e automação.
- Especificar materiais e componentes elétricos, de acordo com as normas técnicas e requisitos de segurança marítima.
- Criar e interpretar esquemas elétricos, layouts de cablagem e diagramas funcionais utilizando softwares como AutoCAD, EPLAN ou similares.
- Participar na escolha e avaliação de fornecedores, validando soluções técnicas e assegurando a qualidade dos componentes adquiridos.
- Acompanhar a instalação elétrica nas embarcações, apoiando as equipes de produção e montagem com orientações técnicas.
- Executar testes elétricos e de automação durante e após a montagem, garantindo o funcionamento adequado e seguro dos sistemas.
- Colaborar com as áreas de engenharia mecânica e naval, promovendo a integração multidisciplinar dos sistemas a bordo.
- Apoiar o desenvolvimento de soluções inovadoras com foco em eficiência energética, sustentabilidade e automação inteligente.
- Elaborar documentação técnica, manuais de instalação e manutenção elétrica.
- Realizar análise crítica de falhas, propondo ações corretivas e melhorias contínuas nos sistemas e processos.
- Zelar pelo cumprimento das normas nacionais e internacionais aplicáveis ao setor náutico.

Requisitos
- Formação em Engenharia Elétrica.
- Conhecimentos em AutoCAD 2D/3D ou SolidWorks.
- Vivência com projetos elétricos.
- Inglês intermediário.

Responsável
Marina

Analista Comercial (5561)

Blumenau / SC
Buscamos Analista Comercial para atuar em empresa de auditoria, com foco em otimização e execução de processos comerciais.

O que você irá fazer
- Receber as propostas enviadas pelos clientes, revisar todas as informações e garantir que estejam corretas e completas antes de seguir com o processo;
- Elaborar propostas comerciais com base nas informações validadas, utilizando os modelos e padrões definidos pela empresa;
- Realizar atendimentos por e-mail,  WhatsApp e telefone para esclarecer dúvidas, solicitar dados adicionais e manter os clientes informados sobre o andamento das propostas;
- Manter os registros e sistemas atualizados, verificando informações e documentos para assegurar a precisão e qualidade;
- Apoiar a condução dos processos internos, garantindo que cada etapa do fluxo comercial seja cumprida com agilidade e organização.

Requisitos
-Graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas em comum; 

Responsável
Mylena Schiessl

Analista Jurídico(a) (5556)

Blumenau / SC
Buscamos um Analista Jurídico para atuar de forma estratégica na análise, elaboração e revisão de contratos em uma empresa referência do segmento de construção civil, com foco em qualidade, inovação e excelência. 

O que você irá fazer
- Analisar, revisar e elaborar contratos diversos, especialmente contratos de compra e venda de imóveis, contratos com fornecedores, prestadores de serviços e parceiros comerciais;
- Suporte na gestão de documentos jurídicos e intermediação com escritórios externos de advocacia, garantindo alinhamento estratégico;
- Orientar juridicamente os processos de viabilidade de novos empreendimentos;
- Revisar contratos de permuta, empreitada, prestação de serviços, entre outros;
- Realizar análise de risco contratual e sugerir cláusulas que assegurem os interesses da empresa;
- Acompanhar alterações legislativas pertinentes ao setor imobiliário e da construção civil;
- Prestar apoio jurídico as demais áreas, quando necessário.

Requisitos
- Graduação completa em Direito.

Mais informações
Diferenciais:
- Conhecimento em direito contratual, direito imobiliário e legislação aplicável ao setor;
- Experiência prévia com análise e revisão de contratos.

Responsável
Mylena Schiessl

Analista de Recrutamento e Seleção (5553)

Blumenau / SC
Buscamos um(a) Analista de Recrutamento e Seleção que seja apaixonado(a) por pessoas! Se gostas de identificar talentos, construir relações e fazer a diferença na vida das pessoas e das organizações, esta oportunidade é para você!

O que você irá fazer
- Executar os processos de R&S como divulgação de vagas e alinhamento de perfil com os gestores.
- Fazer a triagem de currículos e contato com candidatos.
- Realizar entrevistas por videochamadas ou presenciais.
- Realizar o controle e acompanhamento de vagas abertas/fechadas e em andamento.
- Dar feedback aos participantes dos processos seletivos.
- Fazer hunting de candidatos e auxiliar na atração de pessoas com o perfil ideal para cada processo.
- Realizar os indicadores da área e acompanhá-los.
- Auxiliar na gestão de conflitos, Integração de novos colaboradores, endomarketing e demais atividades relacionadas a área de G&G.

Requisitos
- Formação em Psicologia, Recursos Humanos e áreas afins.
- Experiência e vivência nas rotinas de Recrutamento e Seleção.
- Desejável conhecimento em plataforma Gupy.

Responsável
Marina

Gestor(a) de E-commerce (5544)

Blumenau / SC
Estamos buscando um Gestor(a) de E-commerce para atuar em Indústria de eletrodomésticos em Blumenau/SC.

O que você irá fazer
- Gerenciar a operação completa do e-commerce (loja virtual, marketplaces e canais digitais);
- Definir e executar a estratégia de e-commerce, alinhada aos objetivos do negócio com foco na conversão e aumento de vendas; 
- Identificar oportunidade de mercado e tendências emergentes;
- Aprimorar a jornada digital do cliente, promovendo maior satisfação, fidelização e valor de ciclo de vida;
- Liderar relacionamento com fornecedores e parceiros estratégicos, assegurando a qualidade de serviços prestados
- Gerenciar campanhas de marketing digital em conjunto com a equipe (SEO, mídia paga, e-mail marketing);
- Analisar métricas de performance e comportamento do consumidor;
- Coordenar equipe (marketing, atendimento, logística e TI), promovendo cultura de inovação e melhoria continua
- Planejar calendário promocional e lançamentos;
- Garantir uma excelente experiência de compra para o cliente.
 

Requisitos
- Formação em Marketing, Administração, Tecnologia ou áreas afins;
- Conhecimento em plataformas como Precode, VTEX, Nuvemshop, Magento ou similares;
- Habilidade com ferramentas de análise como Google Analytics, Meta Ads e RD Station;
- Conhecimento em rotinas de vendas, marketing digital, customer experience/service e pricing;
- Diferencial: Ter vivência com Linha Branca.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Analista de Marketing (5543)

Blumenau / SC
Buscamos um(a) Analista de Marketing para atuar em uma empresa em expansão,  reconhecida pelo foco em desenvolvimento e aprimoramento contínuo no setor hidráulico.

O que você irá fazer
-Efetuar a gestão de projetos de marketing, conduzindo todas as etapas, desde o recebimento dos briefings até o monitoramento da execução, assegurando o cumprimento de prazos e padrões de qualidade.
-Planejar, organizar e coordenar eventos corporativos e a participação institucional da empresa em feiras do setor, zelando pela adequada representação da marca.
-Elaborar e encaminhar briefings técnicos ao time interno de criação, garantindo clareza nas orientações e aderência às estratégias definidas.
-Estabelecer e manter relacionamento com veículos de mídia, imprensa, influenciadores e fornecedores externos, fortalecendo a imagem institucional da empresa.
-Apoiar a estruturação e a execução de ações promocionais, bem como eventos de lançamento de produtos, conforme o planejamento estratégico da área.
-Realizar o controle e o acompanhamento de orçamentos, cronogramas e demais indicadores relacionados à gestão de eventos e projetos de marketing.
-Manter interface direta com a gestão da área, participando de reuniões periódicas para o alinhamento e a validação das demandas e iniciativas em andamento.

Requisitos
-Graduação completa em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas.
-Experiência prévia na gestão de projetos de marketing.
-Conhecimento em Excel.
-Noções de funcionamento das ferramentas Adobe.

Responsável
Windi Sieves

Gerente de Produção (5542)

Laurentino / SC
Buscamos um profissional para atuar como Gerente de Produção em uma confecção com foco em private label para grandes magazines, localizada em Laurentino/SC

O que você irá fazer
• Gerenciar os processos produtivos internos e de terceiros (tecelagem, tinturaria, estamparia, bordado, corte e costura), assegurando o cumprimento de prazos, padrões de qualidade e metas de custo.
• Supervisionar a operação de ponta a ponta: desde o recebimento da matéria-prima até a entrega do produto final ao cliente.
• Implantar e acompanhar indicadores de desempenho (eficiência, perdas, produtividade, qualidade), propondo ações de melhoria contínua com foco em resultados operacionais.
• Implementar iniciativas para redução de desperdícios, aumento de produtividade e otimização dos processos.
• Gerenciar orçamento e recursos da produção, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa.
• Desenvolver e engajar a equipe, promovendo treinamentos e fortalecendo a cultura de responsabilidade e alta performance.

Requisitos
• Ensino Superior completo.
• Experiência prévia em gestão de produção na indústria têxtil, com foco em confecção e private label.
• Conhecimento em processos como tecelagem, tinturaria, estamparia, bordado, corte e costura.
• Vivência com gestão de terceiros e produção interna.
• Excel avançado e domínio de indicadores produtivos.

Responsável
Silvana Serpa

Coordenador(a) de Desenvolvimento de Software (5541)

Florianopolis / SC
Buscamos um profissional que será responsável por liderar equipes de desenvolvimento de software, qualidade e suporte, garantindo a entrega eficiente de projetos alinhados às necessidades do negócio e promovendo inovação, e melhoria contínua.

O que você irá fazer
- Planejar, monitorar e executar projetos, incluindo definição de escopo, gestão de riscos, controle de qualidade e uso de ferramentas de gerenciamento (Jira, Azure);
- Definir e implementar metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc.) e melhores práticas de desenvolvimento;
- Realizar gestão de demandas, priorizando atividades de acordo com as necessidades estratégicas da empresa;
- Garantir a integração entre áreas de negócio, arquitetura, infraestrutura e segurança da informação;
- Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs) e elaborar relatórios gerenciais;
- Identificar oportunidades de inovação e otimização de processos e sistemas;
- Apoiar a formação técnica e comportamental da equipe, promovendo um ambiente colaborativo e de aprendizado contínuo;
- Gerenciar fornecedores e parceiros de tecnologia quando necessário;
- Acompanhar tendências tecnológicas, adaptando-se a novas ferramentas, linguagens e práticas de mercado para manter a equipe competitiva e inovadora.

Requisitos
- Noções sólidas de cibersegurança, práticas de codificação segura, proteção contra vulnerabilidades (injeção de SQL, XSS, etc.) e conformidade com normas de segurança;
- Conhecimento sobre plataformas de computação em nuvem (AWS, Azure, IBM Cloud), containers (Docker), orquestração (Kubernetes) e práticas DevOps para automação de deploys e monitoramento de sistemas;
- Capacidade de definir e avaliar arquiteturas (monolítica, microserviços, serverless), aplicar design patterns e garantir escalabilidade, modularidade e manutenibilidade dos sistemas;
- Conhecimento sólido em metodologias ágeis, gestão de projetos e ciclo de vida de desenvolvimento de sistemas;
- Experiência com arquitetura de software, integração de sistemas e novas tecnologias (cloud, microserviços, APIs, etc.);
- Ensino superior completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Pós-graduação será um diferencial;
- Experiência comprovada em liderança de equipes de desenvolvimento de software;
- Inglês intermediário ou avançado será considerado um diferencial.

Responsável
Jessica Bezerra

Analista de Departamento Pessoal (5536)

Blumenau / SC
Nosso cliente é um reconhecido escritório de contabilidade, com mais de 30 anos de excelência no mercado, buscamos profissional para a posição de Analista de Departamento Pessoal.

O que você irá fazer
- Realizar o processamento e fechamento completo da folha de pagamento.  
- Consolidar e apurar impostos e encargos trabalhistas (INSS, FGTS, IRRF, etc.).  
- Garantir a conformidade com a legislação trabalhista e previdenciária.  
- Elaborar e transmitir obrigações acessórias (eSocial, GFIP, DIRF, RAIS).  
- Prestar suporte a clientes, esclarecendo dúvidas e auxiliando em demandas trabalhistas.  

Requisitos
- Desejável experiência em escritórios de contabilidade;  
- Domínio das atividades de  fechamento de folha, impostos e legislação trabalhista.  
- Conhecimento em sistemas de folha (Dominio, Senior, TOTVS ou outros).  

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Vendedor (a) Externo (a) (5531)

Minas Gerais.
Indústria metalúrgica consolidada e em expansão busca profissional para atuar como Vendedor em Minas Gerais (Belo Horizonte, Betim, Contagem e região).

O que você irá fazer
- Gerenciar estrategicamente a carteira de clientes, acompanhando os KPIs para garantir a máxima performance e o atingimento do orçamento anual de vendas;
- Fortalecer o relacionamento de longo prazo com clientes diretos, por meio de contatos frequentes e atendimento consultivo;
- Realizar visitas presenciais e conduzir workshops, sempre que necessário, para aprofundar o relacionamento e promover soluções personalizadas;
- Atuar como elo entre clientes e a empresa, difundindo a cultura, os valores e demonstrando a capacidade da empresa em entregar soluções sob medida;
- Mapear e identificar oportunidades de mercado, tendências de comportamento e demandas por novos produtos ou serviços, mantendo-se atualizado sobre todas as atividades diretas e indiretas do setor.

Requisitos
- Ensino Superior Completo;
- Disponibilidade para viagens; 
- Experiência técnica ou comercial no segmento de metalmecânico. 

Responsável
Mylena Schiessl

Analista de logística (5530)

Blumenau / SC
Estamos em busca de um(a) Analista de Logística, posição pensada para quem tem visão estratégica, perfil técnico e quer deixar sua marca! 
Você será o principal responsável por estruturar e otimizar a operação logística da empresa.

O que você irá fazer
-Ajudar a estruturar a área de logística, trazendo processos, controles e eficiência;
-Auxiliar na implementação de um novo software de logística, integrando-o ao ERP;
-Auxiliar na definição e homologar parceiros logísticos;
-Dar suporte no gerenciamento de tabela de fretes, apoiando com uma visão comercial 
-Controlar SLA com clientes internos e externos;
-Auxiliar na gerência de frota de caminhões da empresa e terceiros;
-Garantir comunicação clara e alinhamento com diferentes áreas da empresa.

Requisitos
-Superior completo em Administração, Logística ou áreas afins;
-Excel avançado;
-Experiência com operações de carga fracionada;
-Vivência anterior em ambiente industrial.

Responsável
Windi Sieves

Analista de Novos Negócios (5525)

Joinville / SC
Construtora e Incorporadora busca Analista Novos Negócios para ampliar a atuação e o posicionamento da marca no mercado, através da busca de oportunidades, onde serão implantados os empreendimentos.

O que você irá fazer
- Captar terrenos de acordo com o Planejamento Estratégico;
- Prospectar e identificar oportunidades para alavancar novos negócios;
- Estabelecer parcerias para captação de terrenos;
- Solicitar e acompanhar o andamento das ofertas, estudos e orçamentos;
- Visitar terrenos e áreas com potencial para negócios;
- Elaborar viabilidade financeira e técnica das oportunidades; 
- Participar da análise de documentos com o departamento jurídico, como minutas contratuais de novos negócios;
- Captar informações de concorrentes e movimentos de mercado;
- Contribuir com os demais setores referente a viabilidade e evolução dos projetos quando ocorre briefing e alterações de produto;
- Participar do processo de Due Diligence para validação junto a diretoria e conclusão da escritura;
- Participar da construção de estratégias negociais.

Requisitos
- Superior Completo - Engenharia Civil, Arquitetura ou áreas correlatadas;
- Conhecimento em contratos imobiliários e sobre o processo e lei de incorporação. 

Responsável
Mylena Schiessl

Advogado(a) Societário(a) (5520)

Blumenau / SC
Nosso cliente é um escritório de advocacia empresarial com 20 anos de mercado. Buscamos profissional para a posição de Advogado(a) Societário(a)

O que você irá fazer
- Elaboração de contratos societários e negociais pertinentes a operações societárias (fusões e aquisições), tais como: MOU, NDA, SPA, Term Sheet, propostas vinculantes e não vinculantes, contratos preliminares, acordos de sócios, alterações de contratos sociais, cisões, reduções/aumentos de capital, etc;
- Elaboração de contratos de investimentos, tais como mútuos conversíveis, e desenvolvimento de estruturas societárias pertinentes para tanto, a exemplo de SPEs, S/As com diferentes classes de ações e poderes políticos etc.;
- Coordenação junto às contabilidades de clientes ou contadores parceiros, das atividades paralegais no âmbito do direito societário, incluindo encaminhamento dos atos perante a Junta Comercial, consultas de viabilidade, protocolos de DBEs, atualizações cadastrais etc.;
- Atuar ativamente nas demandas dos clientes, visando garantir a retenção e captação de novos negócios;
- Estruturar a área societária do escritório, visando garantir o atendimento das demandas com excelência.

Requisitos
- Experiência na área societária e contratual, na elaboração de contratos e atos acima especificados;
- Experiência no atendimento de empresas S/A.
- Curso de especialização /pós graduação na área do direito societário, será diferencial
- Desejável Inglês avançado

Responsável
Isadora

Designer (5510)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Designer em uma marca infanto-juvenil feminina.

O que você irá fazer
- Criar e desenvolver materiais gráficos e digitais para campanhas, redes sociais, site, catálogos e fashion shows;
- Pesquisar e propor soluções visuais alinhadas à identidade da marca e tendências do mercado;
- Participar da concepção e execução de shootings, colaborando na definição de conceitos e direções criativas;
- Acompanhar a aplicação das artes em diferentes formatos, garantindo consistência e qualidade;
- Trabalhar em conjunto com a equipe de criação, marketing e fornecedores externos para assegurar a entrega dos projetos;
- Contribuir para a construção e posicionamento da marca, garantindo coerência visual e inovação nos projetos;
- Manter prazos e buscar eficiência no desenvolvimento dos materiais;
- Desenvolver textos curtos para conteúdos do dia a dia, alinhando design e comunicação.

Requisitos
- Formação completa em Design, Publicidade ou áreas afins;
- Experiência anterior na função, preferencialmente no segmento de moda;
- Domínio de ferramentas de design e edição (Photoshop, Illustrator, InDesign);
- Noção estratégica de branding e identidade visual;

Responsável
Isadora

Gerente de Incorporação (5494)

Santa Catarina
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Incorporação.

O que você irá fazer
• Avaliar e negociar áreas com potencial para incorporação, analisando viabilidade técnica, financeira e legal;
• Realizar análises financeiras e mercadológicas para garantir que o projeto seja rentável;
• Gerenciar a obtenção de alvarás, licenças e demais autorizações junto a órgãos públicos e reguladores;
• Manter contato com investidores, parceiros, órgãos governamentais e demais partes envolvidas no projeto;
• Assegurar que todas as etapas da incorporação sigam os processos estabelecidos, mantendo conformidade e organização.

Requisitos
• Indispensável experiência em legalização de empreendimentos.

Responsável
Isadora

Gerente Administrativo(a) Financeiro(a) (5487)

Blumenau / SC
Estamos conduzindo a busca por um(a) Gerente Administrativo(a) Financeiro(a) para uma sólida e reconhecida empresa do setor têxtil, em momento de fortalecimento da sua estrutura corporativa. A posição se reporta diretamente ao CEO e tem papel estratégico na consolidação dos processos de gestão e no suporte à tomada de decisões da alta liderança.

O que você irá fazer
•	Liderar a área financeira da empresa, com atuação sobre os processos de tesouraria, contas a pagar e receber, cobrança, controladoria e compras;
•	Supervisionar os líderes das áreas de Tecnologia da Informação, Recursos Humanos e Jurídico, promovendo alinhamento e integração com a estratégia do negócio;
•	Garantir o pleno funcionamento das rotinas contábeis e fiscais, com gestão direta da equipe interna responsável por essas áreas;
•	Avaliar os processos e sistemas de gestão financeira vigentes, propondo melhorias que gerem maior eficiência, controle e confiabilidade das informações;
•	Conduzir o planejamento orçamentário anual, análises de P&L, projeções de receitas e despesas, assegurando a saúde financeira da organização;
•	Negociar com instituições financeiras, gerenciar o fluxo de caixa e estruturar planos financeiros de curto, médio e longo prazo;
•	Preparar e apresentar análises financeiras e indicadores gerenciais que subsidiam decisões estratégicas, com foco em diagnóstico de desvios e propostas de ação;
•	Atuar ativamente na revisão e no acompanhamento do planejamento estratégico, contribuindo com visão financeira para novas iniciativas, investimentos e ajustes no direcionamento da companhia.

Requisitos
•	Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; Pós-graduação em Finanças, Controladoria ou Gestão de Negócios;
•	Vivência consolidada na área financeira e de controladoria em empresas de médio ou grande porte;
•	Capacidade de relacionamento com o mercado financeiro, histórico de atuação em negociações de crédito e estruturação de soluções financeiras customizadas;
•	Perfil analítico, visão estratégica, liderança colaborativa e foco em resultados.

Responsável
Paulo Souza-Corrêa

Gerente de Recursos Humanos - DHO (5481)

Rio do Sul / SC
Nosso cliente é líder no segmento em que atua e busca um(a) Gerente de Recursos Humanos -DHO para liderar a transformação cultural e profissionalização da empresa. 

O que você irá fazer
-⁠ Modelagem de cultura e gestão de clima organizacional.
- Execução de pesquisas salariais, onboarding, avaliações 360° e talent pool.
- Fortalecimento da marca empregadora e redução de rotatividade.
- Apoio ao desenvolvimento de lideranças e programas de engajamento.
- Gestão de ações de endomarketing e responsabilidade social.
- Monitoramento de indicadores como pesquisa de clima e entrevistas de desligamento.
- Gestão da folha de pagamento, facilities e segurança do trabalho.

Requisitos
- Formação superior em Gestão de Pessoas, Administração ou áreas correlatas, com MBA ou pós-graduação;
- Conhecimento abrangente dos subsistemas de RH;
- Experiência em liderar projetos estratégicos e operacionais com foco em resultados.
- Diferencial já ter participado de iniciativas GPTW

Responsável
Isadora

Analista de DHO (5465)

Itapema / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de DHO em construtora referência em projetos exclusivos e de alto padrão.

O que você irá fazer
Implantar e estruturar processos de DHO, cultura e clima organizacional;
Desenvolver e executar estratégias de endomarketing e onboarding;
Gerir processos relacionados a DP, incluindo admissão, rescisão, conferência da folha e controle de férias;
Garantir conformidade com e-Social, tributação e legislação trabalhista;
Participar de reuniões com a diretoria para alinhamento estratégico;
Assegurar alinhamento entre a gestão de pessoas e os objetivos da empresa.

Requisitos
Graduação em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas correlatas;
Experiência na implantação de subsistemas de cultura organizacional;
Conhecimento em departamento pessoal. 

Responsável
Windi Sieves

Gestor(a) Industrial (5430)

Santa Catarina
Empresa do setor de plásticos busca profissional para fazer a gestão industrial com foco em engenharia de produto e qualidade. 

O que você irá fazer
- Coordenar as áreas de apoio à fábrica;
- Supervisionar as atividades das equipes sob sua gestão, definindo prioridades e garantindo a execução dos trabalhos dentro dos prazos e padrões estabelecidos;
- Monitorizar e gerir os indicadores de desempenho de cada área, assegurando a sua análise regular;
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar produtos e processos, com foco no aumento da rentabilidade da empresa;
- Avaliar relatórios de custos industriais, promovendo o desenvolvimento de produtos e o mapeamento de fluxos de trabalho;
- Identificar oportunidades de melhoria, propor ações corretivas e contribuir para sua implementação eficaz;
- Apoiar a criação e definição do Planeamento Estratégico da Organização;
- Representar a empresa em feiras, eventos e congressos, com o objetivo de observar práticas de trabalho inovadoras e analisar as previsões de novas tecnologias para produtos e processos.


Requisitos
- Formação/Especialização em Engenharia Mecânica, Engenharia Industrial ou áreas afins;
- Conhecimento e aplicação prática da metodologia Lean;
- Sólida experiência no desenvolvimento e melhoria de produtos.


Responsável
Marina