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AI Engineer (5027)

SC/PR
We are seeking an AI Engineer with focus on NLP Applications to work on innovation projects involving the development of software prototypes and minimum viable products (MVPs).

O que você irá fazer
Independently develop software for innovation projects, including prototypes and MVPs
Prepare and process data for training ML/AI models
Responsibilty for the NLP part of the software and Opportunity to bring in your inputs and ideas for a brand new product 
Assess feasibility and implementation effort for MVPs and software features
Prepare and explain technical findings and intermediate results to the project team and business departments
Work on the current project, which involves the usage of generative AIs and LLMs like ChatGPT in Python

Requisitos
Degree in computer science, computational linguistics or a similar field
Agile software development and version control (git), test-driven development (e.g. Pytest)
Experience working with databases, semi-structured data and unstructured data 
Experience with NLP, data engineering, text processing with nltk, SpaCy or similar NLP frameworks
Expirience with frameworks for development of applications with language models (langchain)
Advanced english

Responsável
Andressa Simonatto

Analista de Marketing (5023)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Marketing com foco Trade Marketing

O que você irá fazer
Contribuir com a estratégia de Trade Marketing, oferecendo insights e apresentando ideias para as ações promocionais;
Elaborar e executar o plano de Trade Marketing, garantindo que a execução seja realizada conforme o planejado;
Controlar o budget, realocando custos, sempre que necessário, e evitando que o teto de investimento seja extrapolado;
Medir os resultados das ações e coletar aprendizados;
Estar conectado com os representantes e alinhados com as estratégias, propondo a melhor visibilidade da marca em cada regional;
Realizar apresentações de resultados para o time interno.

Requisitos
Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração.
Experiência em Trade Marketing ou eventos.
Ter conhecimento no pacote Adobe (Photoshop e Illustrator)

Responsável
Silvana Serpa

Coordenador(a) de Qualidade (5022)

Vale do Itajaí/SC
Nosso cliente busca um(a) Coordenador(a) de Qualidade para atuação em indústria no Vale do Itajaí, qualidade matérias primas, qualidade insumos, qualidade peças, qualidade componentes 

O que você irá fazer
Gerir a realização e registro de inspeções e ensaios com matérias primas recebidas e insumos, peças e componentes em processo e acabados;
Implementar alternativas para solução dos problemas de não conformidades encontradas;
Realizar a liberação ou segregação de matérias primas, insumos, peças e componentes não conformes;
Definir parâmetros de qualidade para matérias primas, insumos, peças e componentes;
Avaliar instrumentos de medição, solicitando a manutenção/aquisição quando necessário;
Garantir inventários físicos e rastreabilidade dos instrumentos de medição;
Realização de testes em novos produtos ou em revisão;
Analisar produtos devolvidos de clientes/consumidores e de reclamações;
Garantir manutenção de ferramentas e programas da Qualidade;
Realizar auditorias internas do Sistema de Gestão da Qualidade;
Gerir os indicadores da área.

Requisitos
Indispensável: Vivência no setor de qualidade de indústrias; Conhecimento de ferramentas de metrologia. 
Diferencial: Conhecimento no Qualyteam; Atuação em projetos de implantação de certificações.

Responsável
Jessica Bezerra

Analista de Suporte Sapiens (5021)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Suporte Sapiens.

O que você irá fazer
- Atender solicitações dos usuários e solucionar problemas provenientes dos sistemas de informação implantados;
- Treinar e acompanhar os usuários na utilização dos sistemas de informação;
- Auxiliar no gerenciamento e priorização de atendimento e dos chamados.

Requisitos
- Graduação em Sistemas, Ciências da Computação ou afins;
- Indispensável experiência com sistema Sapiens.

Responsável
William Bertoli Alves

Analista de Qualidade (5020)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Qualidade.

O que você irá fazer
- Coordenar as atividades do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ);
- Garantir o cumprimento das atividades relacionadas a gestão de processos, indicadores, documentos e não conformidades, auxiliando nas demandas, dúvidas e dificuldades das áreas;
- Realizar análise crítica do painel de indicadores de Qualidade, buscando melhoria nos processos junto aos gestores;
- Coordenar o processo de auditoria interna e de terceiros, garantindo o cumprimento do cronograma de auditorias anuais, a capacitação e o apoio aos auditores internos;
- Coordenar o programa interno de qualidade;
- Realizar capacitações institucionais relacionadas as atividades de sua responsabilidade. 

Requisitos
- Ensino Superior Completo;
- Vivência como Auditor de Qualidade;
- Conhecimento e formação em Sistemas de Qualidade, gestão de processos, gestão de indicadores, gestão de documentos, auditorias internas, gestão de não conformidades e ferramentas da qualidade.

Responsável
Marina

Supervisor(a) Comercial (5019)

Sudoeste Paulista
Buscamos profissional para atuar como Supervisor(a) Comercial na região Sudoeste Paulista. Nosso cliente é uma empresa em forte expansão no segmento de fertilizantes.

O que você irá fazer
Realizar negociações e vendas para canais de distribuição;
Elaborar propostas comerciais;
Preencher Relatórios das suas atividades;
Acompanhar os negócios em andamento.
Atuação em conjunto com gerência comercial e áreas de crédito e cobrança, logística e industrial.


Requisitos
Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica ou Agronomia. Desejável experiência comercial no mercado de fertilizantes. Disponibilidade para viagens.

Responsável
Carla Barni

Especialista em Recrutamento e Seleção (5018)

Florianopolis / SC
Nosso cliente e uma empresa de varejo de Florianópolis. Buscamos profissional para atuar como Especialista em R&S:

O que você irá fazer
Desenvolver estratégias de atração de talentos alinhadas à cultura e valores da empresa para fortalecer a marca empregadora.
Criar e implementar campanhas de employer branding para promover a imagem da empresa como empregadora de escolha.
Colaborar com as equipes internas para identificar as necessidades de recrutamento.
Apresentar perfis aderentes as oportunidades em aberto, incluindo análise de fit comportamental.
Realizar processos seletivos garantindo uma experiência positiva para os candidatos.
Responder pelos indicadores e emissão de relatórios da área.
Analisar métricas de recrutamento para avaliar o impacto das estratégias de employer branding e propor melhorias.

Requisitos
Formação acadêmica em Recursos Humanos, Psicologia ou área relacionada.
Experiência em recrutamento e seleção, preferencialmente em funções estratégicas.
Experiência em avaliações comportamentais.
Conhecimento sólido em práticas de employer branding e estratégias de atração de talentos.

Responsável
Andressa Simonatto

Secretária Executiva (5017)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Secretária Executiva em Blumenau. (Não necessita de Inglês)

O que você irá fazer
Realizar suporte nas atividades gerais da diretoria, ( compromissos profissionais e pessoais);
Organizar e controlar a agenda,  (aniversários, viagens, festas, eventos, consultas médicas, plano de saúde);
Reservar passagens e hospedagens;
Controlar pagamentos das Empresas, Domésticas, propriedades;
Preparar e acompanhar reuniões.






Requisitos
Formação Ensino Superior: Secretariado Executivo/ Finanças/Administrativo/Contabilidade/Gestão Empresarial/Processos Gerenciais;
Conhecimento em Excel, rotinas administrativas;
Vivência na função.


Responsável
Cristiana  Bornhofen

Analista de PCM (5016)

Florianopolis / SC
Nosso cliente é uma empresa que atua nas verticais de negócios de Telecom e Energia Renovável. Buscamos profissional para atuar como Analista de PCM dentro da vertical de energia.

O que você irá fazer
-  Desenvolver estratégias de aquisição para médio, curto e longo prazo, assegurar a disponibilidade de equipamentos, peças e materiais necessários para a operação eficiente dos sistemas de geração de energia.
- Elaborar e implementar políticas de gestão de estoque para itens de revenda, matérias-primas (MPs) e insumos
- Simular cenários de programação para antecipar e evitar interrupção nas operações.
- Implementar soluções automatizadas para otimizar os processos de Planejamento e Controle da Manutenção (PCM), visando a eficiência operacional.
- Colaborar ativamente com o time de vendas e compras, realizando o acompanhamento de desempenho, analisando métricas e ajustando estratégias conforme necessário para garantir alinhamento entre a oferta de materiais e as demandas do mercado.

Requisitos
- Formação superior completa em Logística, Administração ou áreas afins.
- Experiência na área de PCM em indústria
- Experiência avançada em Excel.

Mais informações
Diferencial: 
- Experiência em indústria de energia.

Responsável
Amanda Daros

Supervisor Comercial (5014)

Minas Gerais
Buscamos profissional para atuar como Supervisor(a) Comercial na região de Alfenas e Varginha. Nosso cliente é uma empresa em forte expansão no segmento de fertilizantes.

O que você irá fazer
Elaborar ações de prospecção para o desenvolvimento e abertura de novos mercados;
Realizar negociações e vendas para canais de distribuição;
Elaborar propostas comerciais;
Preencher Relatórios das suas atividades;
Acompanhar os negócios em andamento.
Atuação em conjunto com gerência comercial e áreas de crédito e cobrança, logística e industrial.

Requisitos
Ensino Superior em Engenharia Agronômica ou Agronomia. 
Desejável experiência comercial no mercado de fertilizantes. 
Conhecimento da região de atuação.
Disponibilidade para viagens.

Responsável
Andressa Simonatto

Supervisor(a) Comercial (5013)

Cuiaba / MT
Buscamos profissional para atuar como Supervisor(a) Comercial no Norte do MT (Sinop, Sorriso). Nosso cliente é uma empresa em forte expansão no segmento de fertilizantes.

O que você irá fazer
Elaborar ações de prospecção para o desenvolvimento e abertura de novos mercados;
Realizar negociações e vendas para canais de distribuição;
Elaborar propostas comerciais;
Preencher relatórios das suas atividades;
Acompanhar os negócios em andamento;
Atuação em conjunto com gerência comercial e áreas de crédito e cobrança, logística e industrial.

Requisitos
Ensino Superior Completo em Engenharia Agrônoma ou Agronomia;
Desejável experiência comercial no mercado de fertilizantes;
Conhecimento da região de atuação; 
Disponibilidade para viagens.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Supervisor(a) Comercial (5012)

Sudoeste ou Leste Goiano
Buscamos profissional para atuar como Supervisor(a) Comercial na região Sudoeste ou Leste Goiano. Nosso cliente é uma empresa em forte expansão no segmento de fertilizantes.

O que você irá fazer
Elaborar ações de prospecção para o desenvolvimento e abertura de novos mercados;
Realizar negociações e vendas para canais de distribuição;
Elaborar propostas comerciais;
Preencher Relatórios das suas atividades;
Acompanhar os negócios em andamento.
Atuação em conjunto com gerência comercial e áreas de crédito e cobrança, logística e industrial.


Requisitos
Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica ou Agronomia. Desejável experiência comercial no mercado de fertilizantes. Disponibilidade para viagens.

Responsável
Carla Barni

Gerente Nacional de Vendas -Multimarcas (5010)

Guaramirim / SC
Nosso cliente é uma indústria de confecção com 30 anos de atuação no mercado de moda infantil. 
Estamos em busca de um profissional para posição de Gerente Nacional de Vendas, com foco no canal multimarcas.

O que você irá fazer
- Supervisionar e orientar os gestores de vendas regionais, garantindo a execução eficaz das estratégias de vendas e o alcance das metas estabelecidas.
- Colaborar no recrutamento, treinamento e desenvolvimento contínuo da equipe de vendas.
- Atuar na execução das estratégias de vendas nacionais, alinhadas aos objetivos da empresa e às demandas específicas do canal multimarcas.
- Analisar o desempenho do mercado e identificar oportunidades para impulsionar as vendas e a aumentar  a participação no mercado.
- Estabelecer e manter relacionamentos estratégicos com clientes-chave no canal multimarcas.
- Colaborar com parceiros e fornecedores para otimizar a eficácia das operações de vendas.
- Utilizar dados e métricas para avaliar o desempenho da equipe de vendas, identificar áreas de melhoria, tomando decisões acerca das ações comerciais e de gestão de pessoas pertinentes.
- Estruturar análises regulares do desempenho comercial, apresentando resultados e propondo ações junto a diretoria, visando o atingimento das metas estabelecidas.
- Gerenciar o orçamento atribuído à equipe de vendas, garantindo a utilização eficiente dos recursos disponíveis.

Requisitos
Experiência comprovada em cargos de liderança na área de vendas, preferencialmente no setor de confecção ou calçadista.
Conhecimento sólido do mercado nacional, com ênfase no canal multimarcas.
Formação acadêmica em Administração, Marketing, ou áreas afins.
Disponibilidade para viagens frequentes.

Responsável
Isadora

Vendedor(a) Externo(a) (5009)

Chapeco / SC
Buscamos profissional para atuar como Vendedor Externo (a) no segmento de distribuição na região Oeste de SC.  
Preferencialmente residir em Chapecó.

O que você irá fazer
Identificar e prospectar novos clientes, desenvolvendo estratégias para expandir a base de clientes na região designada.

Realizar visitas técnicas a clientes para entender suas necessidades específicas, oferecendo soluções personalizadas e apresentando os benefícios dos produtos.

Conduzir negociações eficazes, apresentando propostas comerciais, negociando condições comerciais e fechando vendas de forma assertiva.

Cultivar relacionamentos sólidos com clientes existentes, garantindo a satisfação contínua e identificando oportunidades de venda adicionais.

Monitorar a satisfação do cliente pós-venda, garantindo um serviço de alta qualidade e identificando oportunidades para melhorias.

Elaborar relatórios periódicos de atividades, incluindo visitas realizadas, negociações em andamento e previsões de vendas.

Manter-se atualizado sobre as características técnicas dos produtos, bem como sobre as tendências e novidades do mercado.

Requisitos
Ter experiência comprovada como vendedor externo. 

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Vendedor(a) Externo(a) (5008)

Criciuma / SC
Buscamos profissional para atuar como Vendedor Externo no segmento de distribuição na região Sul de SC  
Preferência residir em Criciúma.

O que você irá fazer
Identificar e prospectar novos clientes, desenvolvendo estratégias para expandir a base de clientes na região designada.

Realizar visitas técnicas a clientes para entender suas necessidades específicas, oferecendo soluções personalizadas e apresentando os benefícios dos produtos.

Conduzir negociações eficazes, apresentando propostas comerciais, negociando condições comerciais e fechando vendas de forma assertiva.

Cultivar relacionamentos sólidos com clientes existentes, garantindo a satisfação contínua e identificando oportunidades de venda adicionais.

Monitorar a satisfação do cliente pós-venda, garantindo um serviço de alta qualidade e identificando oportunidades para melhorias.

Elaborar relatórios periódicos de atividades, incluindo visitas realizadas, negociações em andamento e previsões de vendas.

Manter-se atualizado sobre as características técnicas dos produtos, bem como sobre as tendências e novidades do mercado.

Requisitos
Ter experiência comprovada como vendedor externo. 

Responsável
Amanda Daros

Coordenador(a) de Qualidade (5007)

Ibirama / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador(a) de Qualidade.

O que você irá fazer
-  Coordenar as equipes dos setores de Qualidade/Inspeção, Laboratório e Central de Concreto;
- Acompanhar o cumprimento dos procedimentos internos, auxiliando nas demandas, dúvidas e dificuldades das áreas;
- Gerenciar, controlar, auditar a apresentar indicadores de Qualidade, Resíduos, 5S, Bonificações/Produtividade, Controle Tecnológico, Consumos de matérias-primas da usina;
- Coordenar a gestão das não conformidades e oportunidades de melhorias;
- Participar do desenvolvimento de processos, procedimentos e fluxos de processos internos;
- Coordenar, auditar e manter Selo de Excelência ABCIC, e todas as ações que envolvem o Regimento do Selo junto as áreas. 

Requisitos
- Formação em Engenharia Civil, Engenharia de Produção ou áreas afins.
- Vivência no segmento de pré-fabricados.
- Ter disponibilidade para viagens eventuais.

Responsável
Marina

Gerente Técnico Industrial (5005)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Gerente Técnico Industrial.

O que você irá fazer
- Gerenciar as áreas de Qualidade, PPCP, Engenharia, Manutenção e Ferramentaria;
- Gerenciar as atividades das equipes sob sua responsabilidade, estabelecendo prioridades e acompanhando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e formas previstos;
- Acompanhar e gerenciar os indicadores de cada área;
- Elaborar e implementar estratégias para o desenvolvimento e aprimoramento de produtos e processos, visando o aumento da rentabilidade;
- Analisar relatórios de custos industriais para desenvolvimento de produtos e mapeamento de fluxo de processos;
- Identificar, propor e contribuir para a implementação de ações de melhoria;
- Contribuir para a elaboração e na definição do Planejamento Estratégico da empresa;
- Participar de feiras, eventos e congressos, relacionados a área no mercado nacional ou internacional, para observação de processos de trabalho e/ou identificação e avaliação da viabilidade de implementação de novas tecnologias para produtos e processos.

Requisitos
- Formação em engenharia mecânica, engenharia industrial, ou engenharias afins;
- Especialização associada com o setor plástico ou metalúrgico;
- Experiência no setor de plástico ou metalúrgico;
- Domínio na metodologia Lean;
- Ampla experiência com desenvolvimento de produtos.

Responsável
William Bertoli Alves

Coordenador(a) de Recursos Humanos (5004)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador(a) de Recursos Humanos. Nosso cliente é uma importadora e distribuidora de produtos congelados com forte posicionamento no mercado nacional.

O que você irá fazer
Desenvolver políticas e processos da área de recursos humanos, voltadas a atração, desenvolvimento e retenção de talentos;
Coordenar o processo de recrutamento e seleção, auxiliando na busca de parcerias estratégicas para apoiar o processo;
Desenvolver o onboarding a fim de garantir o processo de integração alinhado à cultura da empresa;
Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para os colaboradores e lideranças, visando aprimorar as habilidades e conhecimentos da equipe;
Acompanhar resultados da pesquisa de clima e desenvolver planos de ação garantindo a satisfação dos colaboradores;
Realizar a gestão de benefícios e remuneração, respondendo pelas informações repassadas à contabilidade externa referente folha de pagamento;
Planejar e coordenar em conjunto com lideranças a avaliação de desempenho dos colaboradores, criando planos de desenvolvimento individual e auxiliando na tomada de decisão sobre promoções e mudanças de carreira;
Apoiar no desenvolvimento de estratégias de diagnóstico e fortalecimento da cultura organizacional, fomentando planos de ação para uma cultura de alta performance, colaboração, engajamento e propósito.

Requisitos
Superior completo em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas. Experiência anterior na área de gestão de pessoas. Conhecimento em práticas e tendências de gestão de desempenho.

Responsável
Carla Barni

Gestão de E-commerce (5003)

Blumenau / SC
Buscamos um profissional que será responsável pela estruturação e gerenciamento de todo ecossistema do E-Commerce. Empresa líder no segmento automotivo.

O que você irá fazer
Desenvolvimento e Implementação da Estratégia de E-commerce: Desenvolver e executar uma estratégia abrangente para o canal de comércio eletrônico, buscando o crescimento de vendas; 
Gestão da Equipe de E-commerce: Recrutar, treinar e supervisionar a equipe dedicada ao comércio eletrônico, assegurando a execução eficaz das operações; 
Gestão de Plataformas e Tecnologia: Selecionar, implementar e manter a plataforma de e-commerce, garantindo sua eficácia, segurança e usabilidade; 
Análise de Dados e KPIs: Monitorar e analisar métricas chave de desempenho, como conversões, taxa de abandono de carrinho e ROI, para otimizar a experiência do cliente; 
Gestão de Conteúdo e Produtos: Supervisionar a criação e atualização de conteúdo relevante e preciso sobre os produtos; 
Gestão de Inventário e Logística: Coordenar a gestão de estoque e a logística para garantir a disponibilidade de produtos, a entrega eficiente e a satisfação do cliente; 
Otimização da Experiência do Cliente: Implementar estratégias para melhorar a navegação, o processo de compra e a experiência geral do cliente no site; 
Desenvolvimento de Parcerias e Fornecedores: Estabelecer e manter relações estratégicas com fornecedores e parceiros de logística para garantir que as entregas sejam eficientes.

Requisitos
Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação;
Experiência prévia na gestão e implantação de processos de e-commerce.

Mais informações
Vaga Híbrida 

Responsável
Silvana Serpa

Supervisor(a) Comercial (5002)

Sudoeste Paulista
Buscamos profissional para atuar como Supervisor(a) Comercial na região Sudoeste Paulista. Nosso cliente é uma empresa em forte expansão no segmento de fertilizantes.

O que você irá fazer
Elaborar ações de prospecção para o desenvolvimento e abertura de novos mercados;
Realizar negociações e vendas para canais de distribuição;
Elaborar propostas comerciais;
Preencher Relatórios das suas atividades;
Acompanhar os negócios em andamento.
Atuação em conjunto com gerência comercial e áreas de crédito e cobrança, logística e industrial.


Requisitos
Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica ou Agronomia. Desejável experiência comercial no mercado de fertilizantes. Disponibilidade para viagens.

Responsável
Carla Barni

Business Partner - RH (5000)

Blumenau / SC
Empresa com renome nacional busca Businnes Partner – RH com foco de atuação em desenvolvimento.

O que você irá fazer
- Atuar como mentor de líderes, auxiliando-os no desenvolvimento de suas competências e habilidades, com foco na melhoria do seu desempenho e na contribuição para o alcance dos objetivos organizacionais;
- Atuar como agente de desenvolvimento de novas lideranças, disseminando a cultura e as boas práticas de gestão, identificando e promovendo o desenvolvimento de talentos, e apoiando os gestores;
- Colaborar na elaboração e execução de projetos estratégicos de desenvolvimento de pessoas e fortalecimento da Cultura;
- Acompanhar as equipes, identificando necessidades e auxiliando na implementação de ações para o desenvolvimento das pessoas e melhoria dos processos;
- Propor planos de desenvolvimento a partir de demandas da avaliação de desempenho, competências essenciais e demais processos de Gestão de Pessoas;
- Implementar ações que visam a promoção de um ambiente de trabalho de qualidade, identificando e apoiando ações para melhorar o clima organizacional;
- Atuar nos projetos e processos para aumento da performance, incorporando novas metodologias que contribuam para a melhoria dos resultados;
- Avaliar a eficácia das ações decorrentes da pesquisa de clima organizacional, verificando sua efetividade e identificando ferramentas que possam melhorar sua eficiência;
Criar e desenvolver conteúdos para implantação e desenvolvimento de equipes e lideranças.

Requisitos
- Superior Completo em Administração, RH, Psicologia ou áreas afins;
- Sólida experiência em desenvolvimento de equipes e liderança;
- Conhecimento de ferramentas de desenvolvimento e autoconhecimento;
- Experiência com desenvolvimento de conteúdo;
- Desejável pós graduação relacionada a áreas de desenvolvimento.

Responsável
William Bertoli Alves

Analista DBA (4999)

Home Office
Buscamos profissional para atuar como Analista de Suporte e Administração de Banco de Dados (DBA). Modelo Home Office: 

O que você irá fazer
Implementar/configurar ambientes de bancos de dados e seus serviços associados definidos nos projetos comercializados pela empresa;
Analisar e resolver problemas relacionados às soluções técnicas de bancos de dados;
Responsável pela gestão e suporte de banco de dados de clientes finais com contratos de suporte e sustentação firmados pela empresa;
Monitorar e otimizar desempenhos dos ambientes de banco de dados;
Propor e apresentar melhorias na estrutura de banco de dados;
Atuar na aplicação de patches, upgrades e migrações de ambientes de bancos de dados;
Atuar na criação e ajustes de índices nos ambientes de banco de dados;
Atuar no gerenciamento de identidade e segurança nos bancos de dados;
Implementar e verificar a execução das rotinas de backup e restore das bases de dados;
Implementar e verificar a execução de replicação de bancos de dados;
Prestar atendimento à fila de chamados para resolução de incidentes.
Resolver incidentes e buscar a causa raiz de problemas para a criação e execução de planos de ação;
Execução de procedimentos diários, semanais e mensais de checklist das bases de dados;
Atuar na elaboração de documentação e organização das atividades relacionados aos serviços prestados.

Requisitos
Graduação em Ciências da computação, sistemas da informação ou áreas afins;
Experiência em suporte, implementação e administração de banco de dados Oracle;
Conhecimento em Dataguard e Oracle RAC
Conhecimento em banco de dados Microsoft SQL Server;
Conhecimento em banco de dados MySQL;
Inglês para leitura técnica;
Certificações relacionadas a banco de dados são diferenciais.

Responsável
Andressa Simonatto

Gerente de Obras (4998)

Picarras / SC
Estamos buscando um profissional para ocupar a posição de Gerente de Grupo de Obras para a região do litoral Norte de SC (Barra Velha, Piçarras e Penha).

O que você irá fazer
Gerir obras de maneira simultânea;
Gerenciar o desempenho das obras através de análises de indicadores, planejamentos, orçamentos executivos e os projetos das obras sob sua gestão;
Garantir a padronização da área de produção;
Assegurar junto a equipe o planejamento e a execução das obras;
Responder pelos resultados das obras sobre sua gestão;
Prover os recursos humanos, materiais e funcionalidade dos processos e procedimentos necessários;
Gerenciar custos, cronograma, qualidade e segurança das obras;
Atuar na interface entre os interessados das obras, clientes e equipes internas de suporte, na execução dos projetos e nas definições de estratégias em caso de mudanças no decorrer;
Buscar a melhoria contínua no processo, aumentando a produtividade, redução de tempo e custos no processo construtivo;
Representar a empresa junto aos diversos órgãos e instituições durante o andamento e entrega das obras;
Gerenciar o time de liderança e conduzir reuniões com foco em metas e cumprimento do planejamento;
Engajar o time nos programas internos e cultura da empresa;
Assegurar o cumprimento de leis, normas e todos os requisitos de segurança do trabalho e meio ambiente;
Assegurar o cumprimento do padrão de qualidade do produto em todas as etapas das obras sob sua gestão.

Requisitos
•	Superior completo Engenharia Civil.
•	Especialização em Gerenciamento de obras ou áreas correlatas.
•	Vivência e conhecimento em gestão de pessoas e projetos.
•	Conhecimento no Sistema SAP.
•	Conhecimento no Sistema BIM.
•	Disponibilidade para residir na região do litoral norte de SC.

Responsável
Silvana Serpa

Supervisor(a) de Projetos (4996)

Pomerode / SC
Nosso cliente vive um momento de crescimento e expansão e busca um(a) Supervisor(a) de Projetos para atuação em Pomerode.  

O que você irá fazer
Desmembrar os projetos em ações executáveis;
Atribuir tarefas a equipes internas e auxiliar no gerenciamento de cronogramas de entregas;
Definir junto aos clientes internos o escopo, requisitos e objetivos dos projetos;
Participar do orçamento de projetos e monitorar despesas;
Analisar riscos e oportunidades de projetos;
Monitorar o progresso do projeto e lidar com os problemas que surgirem;
Criar e manter documentação, planos e relatórios abrangentes do projeto.


Requisitos
Indispensável: Vivência em gestão de projetos.
Desejável: Formação em Engenharia.

Responsável
Jessica Bezerra

Coordenador(a) de Marketing (4995)

Vale do Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador(a) de Marketing.

O que você irá fazer
Liderar a equipe de Marketing e otimizar a sua performance;
Realizar o planejamento das ações de marketing de acordo com a estratégia da empresa;
Coordenar campanhas institucionais e comerciais com base na leitura do perfil do cliente;
Coordenar as mídias sociais da empresa, bem como análise das métricas e aplicação das ferramentas necessárias;
Acompanhar com periodicidade as performances das campanhas de Marketing(outdoors, mídias sociais, produção de fotos e vídeos, catálogos);
Organizar e participar de feiras e eventos do setor e manter negociações com influenciadores;
Gerar relatórios apresentando os resultados gerados pelas campanhas, tomar decisões para potencializar os resultados;
Participar e atuar na estratégia e gestão do budget da área.


Requisitos
Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins. Pós-graduação na área será um diferencial. Conhecimentos em ferramentas de edição de fotos e vídeos.

Responsável
Carla Barni

Analista Comercial (4994)

Blumenau / SC
Venha fazer parte da nossa e-Keep!
Buscamos profissional para atuar na área comercial. Suas principais atividades incluem:


O que você irá fazer
- Realizar mapeamento de potenciais clientes e geração de leads;
- Realizar confecção, envio e acompanhamento de propostas comerciais;
- Manter relacionamento com base de clientes;
- Cadastrar clientes e encaminhar propostas comerciais;
- Identificar novas oportunidades de negócios;
- Desenvolver estratégias comerciais visando aumentar as vendas.

Requisitos
- Ensino superior completo ou cursando em administração, gestão comercial ou áreas afins;
- Experiência na área comercial (BackOffice);
- Excel avançado;

Responsável
Luciano

Coordenador(a) de Corte (4993)

Norte de Santa Catarina
Buscamos profissional para atuar como Coordenador(a) de Corte. 

O que você irá fazer
Planejar e organizar as atividades do setor de corte: Enfesto, Encaixe, Sala de Malhas, garantindo plano diário das metas da equipe;
Liderar equipe de corte de acordo com as especificações técnicas;
Monitorar indicadores do setor, acompanhando e propondo resolução de problemas;
Realizar relatório de produção;
Assegurar a melhoria e inovação nos sistemas de corte através da atualização constante sobre novas tecnologias e métodos de trabalho;
Programar manutenção de máquinas;
Contribuir na elaboração do orçamento anual compartilhando informações às demais áreas da empresa;
Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.

Requisitos
Ensino superior completo e desejável conhecimento no sistema Lectra. Vivência em indústria Têxtil.

Responsável
Carla Barni

Especialista de Importação (4992)

Garuva / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Importação:

O que você irá fazer
Acompanhamento do processo de importação 
Gerenciar a documentação necessária para processos de importação, garantindo conformidade com regulamentações e exigências.
Realizar follow-up contínuo com fornecedores, despachantes e transportadoras para garantir o fluxo eficiente de documentos e informações necessárias para desembaraço aduaneiro.
Controle e fechamento de despesas de importação;
Colaborar com equipes internas para coordenar prazos de entrega, demandas de clientes e resolução de problemas relacionados à documentação.
Manter registros precisos e atualizados, assegurando a integridade e a precisão da documentação.
Realizar negociações quando necessário.

Requisitos
Graduação em Comércio Exterior ou áreas afins.
Inglês intermediário.
Experiência anterior em processos de importação.
Desejável: Experiência no SAP, Excel intermediário.

Responsável
Andressa Simonatto

Programador de Jogos Unity (4987)

Remoto
Empresa de tecnologia em forte expansão busca Programador(a) de Jogos.
 

O que você irá fazer
- Colaborar com a equipe de design para implementar mecânicas de jogabilidade em jogos Unity;
- Desenvolver, testar e otimizar código para garantir um desempenho eficiente dos jogos;
- Depurar e solucionar problemas de código, identificando e corrigindo erros;
- Manter-se atualizado com as melhores práticas de desenvolvimento de jogos e tendências da indústria;
- Contribuir para a documentação técnica e o compartilhamento de conhecimento com a equipe;
- Colaborar com a equipe para inovar e melhorar continuamente a experiência do jogador.


Requisitos
- Indispensável  experiência em Unity, C# e em otimização de desempenho de jogos;
- Superior em Game Design ou área relacionada;
- Conhecimento de design de jogos é um diferencial. 

Responsável
William Bertoli Alves

Coordenador(a) de Logística (4984)

Palhoca / SC
Nosso cliente é uma distribuidora de autopeças com capilaridade nacional. 

O que você irá fazer
Realizar a gestão de todo o processo logístico desde a retirada do produto no fornecedor ou no porto, recebimento, conferência, armazenamento, separação e expedição dos produtos até entrega ao cliente final;
Supervisionar pedidos e gerir o indicador de acuracidade de estoque para garantir que atenda às necessidades;
Acompanhar e atuar sob indicadores de estoque e logística;
Gerir equipamentos, tais como carros de entregas e empilhadeiras, para garantir que estejam disponíveis e em bom estado para uso; 
Realizar contratação e gestão de operador logístico;
Realizar gestão orçamentária da área de logística.


Requisitos
Indispensável: Experiência em logística interna e externa. Conhecimento em TMS e no módulo WMS. Disponibilidade para viagens.
Desejável: Conhecimento no Sankhya.

Responsável
Jessica Bezerra

Analista de Sistemas (4981)

Blumenau / SC
Empresa de tecnologia com plataforma de jogos busca Analista de Sistemas.

O que você irá fazer
- Traduzir requisitos de negócios em especificações técnicas claras e detalhadas para guiar o trabalho dos programadores; 
- Trabalhar em colaboração com a equipe de desenvolvimento para esclarecer dúvidas, fornecer orientações e garantir a implementação bem sucedida das soluções; 
- Definir a arquitetura de sistemas de software, escolhendo as tecnologias apropriadas, frameworks e padrões de design, com um foco particular em soluções C#; 
- Criar documentação técnica detalhada que descreva a arquitetura proposta e as diretrizes de implementação; 
- Acompanhar os entregáveis e fornecer feedback para garantir a qualidade e a consistência dos produtos; 
- Fornecer orientação técnica para as equipes de desenvolvimento, garantindo a aderência à arquitetura definida;
- Identificar problemas de desempenho, segurança ou escalabilidade e propor soluções. 

Requisitos
- Indispensável experiência em análise e design de sistemas;
- Experiência em escolha de tecnologias e padrões apropriados para projetos em C#; 
- Sólido conhecimento em desenvolvimento de software; 
- Formação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins.

Responsável
William Bertoli Alves

Psicólogo(a) Organizacional (4980)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma empresa de grande porte da área da saúde e trabalha fortemente com projetos voltados para o bem-estar dos colaboradores. Se você tem experiência com psicologia organizacional e quer trabalhar em um time que faz a diferença, essa vaga pode ser para você!

O que você irá fazer
Realizar trilhas de desenvolvimento de times e de líderes;
Realizar desenvolvimento individual de líderes;
Conduzir diagnósticos e estruturar treinamentos e palestras de acordo com as demandas identificadas;
Conduzir atendimento individual de colaboradores com demandas organizacionais;
Monitorar, acompanhar e executar ações voltadas para as certificações e acreditações de qualidade; 
Monitorar o processo de avaliação de desempenho;
Atuar na gestão dos indicadores voltados para gestão de pessoas e acompanhar planos de ação para melhorias;
Realizar análises de clima organizacional.

Requisitos
Indispensável: CRP ativo; Vivência em T&D, em especial de lideranças; Conhecimento em testes psicológicos.
Desejável: Formação em Psicologia Positiva.

Responsável
Jessica Bezerra

HR Business Partner (4979)

Florianopolis / SC
Nosso cliente é uma cooperativa de crédito localizada em Florianópolis e busca um(a) profissional para atuar como HR Business Partner no formato híbrido. 

O que você irá fazer
Fornecer orientação aos líderes nas políticas, programas e práticas de Gestão de Pessoas, garantindo o alinhamento cultural;
Participar e conduzir junto aos líderes o processo de avaliação de competências e desempenho, contribuindo com a calibração das avaliações;
Apoiar na realização da pesquisa de clima, conduzindo apresentação de resultados e Focus Group, garantindo a elaboração de planos de ação, acompanhamento e execução deles;
Apoiar nos processos de mérito e promoções;
Apoiar nos desdobramentos dos indicadores de Gestão de Pessoas, identificando necessidades e propondo ações; 
Contribuir para o desenvolvimento profissional das lideranças e estimular o desenvolvimento das equipes;
Garantir que as trilhas de desenvolvimento sejam corretamente aplicadas às equipes das áreas sob sua responsabilidade;
Orientar e apoiar as lideranças na adequada condução e no desenvolvimento das equipes, contribuindo com os processos de dimensionamento do quadro e orçamento;
Prestar suporte e acompanhar novos gestores em processo de Onboarding;
Contribuir e assessorar o desenvolvimento e implantação de estratégias e políticas de Gestão de Pessoas, acompanhando sua aplicação, avaliando resultados e promovendo integração entre os núcleos de Gestão Pessoas.

Requisitos
Indispensável: Experiência como HRBP, formação voltada para área de gestão de pessoas ou áreas afins.
Desejável: Pós-Graduação completa em Gestão de negócios, gestão de Pessoas ou áreas afins; Certificação em ferramentas de análise de perfil (Quantum, MBTI, DISC, outros).

Responsável
Jessica Bezerra

Pré-Vendas Redes IP (4978)

Florianopolis / SC
Nosso cliente atua na vertical de Telecom e busca um(a) profissional de Pré-Vendas para atender órgãos públicos e empresas privadas para projetos de ativos de rede.

O que você irá fazer
Realizar o levantamento de requisitos técnicos de projetos de redes IP considerando infraestrutura existente, capacidades de rede, demandas de desempenho, segurança e escalabilidade;
Projetar soluções técnicas de redes IP para atender as necessidades dos clientes, selecionando equipamentos de rede apropriados, dimensionamento de capacidade, definição de topologia de rede, planejamento de endereçamento IP e configuração de protocolos de roteamento;
Criar propostas que incluam escopo de trabalho, cronograma, arquitetura de rede proposta, lista de equipamentos necessários, estimativa de custos e justificativa técnica;
Apresentar as propostas técnicas e comerciais para os clientes, fornecer explicações técnicas e responder a perguntas sobre as soluções de redes IP propostas.
Fazer Ponto a Ponto em editais de licitação.

Requisitos
Indispensável: Conhecimento sólido em redes IP, protocolos de roteamento, arquiteturas de rede e segurança de redes, Switches, Router e WIFI; Experiência em projetar e implementar soluções de redes IP e dimensionar custos de serviços associados a solução técnica. Conhecer o portfólio dos principais fabricantes e já ter trabalhado com licitações.
 

Mais informações
Atuação home office.

Responsável
Jessica Bezerra

Coordenador(a) de Rede Logística (4975)

Chapeco / SC
Nosso cliente é uma empresa de transportes rodoviário de cargas referência em seu segmento. Buscamos profissional para a posição de Coordenador(a) de Rede Logística.

O que você irá fazer
- Atuar de forma corporativa na orientação aos coordenadores de campo junto às unidades terceirizadas;
- Estruturar projetos de melhorias para os terceiros de acordo com as demandas;
- Prestar consultorias junto às franquias com o objetivo de melhorar a performance operacional e resultados financeiros, auxiliando no crescimento sustentável da operação e manutenção das parceiras;
- Captar novos parceiros analisando capacidade de entrega e indicadores financeiros; 
- Apoiar os parceiros de operação na implantação do modelo de negócio padrão, desde os aspectos operacionais, contratuais e financeiros
- Conduzir o desdobramento dos objetivos e indicadores estratégicos nas unidades de negócio, para alinhamento ao planejamento estratégico e ao plano orçamentário;
- Acompanhar e atualizar o business plan das unidades de negócio, por meio de planilhas eletrônicas e relatórios gerenciais, para que o mesmo sirva de suporte como ferramenta de gestão no atingimento dos resultados mensais e anuais e para manutenção da excelência operacional;
- Acompanhar os indicadores referentes às unidades atendidas para assegurar qualidade aos serviços prestados e para tomada de ações em relação à correção de desvios, ao atingimento de metas de produtividade e à redução de custos e desperdícios;
- Mediar internamente as necessidades operacionais das unidades de negócio atendidas a fim de evitar conflitos e agilizar a resolução dos problemas. 

Requisitos
Graduação completa em Administração ou áreas afins.
Pós-graduação completa em Gestão de Negócios ou Pessoas
Indispensável experiência na área logística.
Será diferencial conhecimento em Lean Manufacturing
Profissional com experiência em supervisão operacional. Vivência com gestão de pessoas e conhecimento em ferramentas da qualidade e melhoria contínua. 
Disponibilidade para viagens.
Disponibilidade para residir em Chapecó.

Responsável
Isadora

Técnico(a) em Eletromecânica (4973)

Sao Paulo / SP
Buscamos profissional para atuar como Técnico em Eletromecânica empresa multinacional.

O que você irá fazer
Realizar a montagem ou substituição de conjuntos (selos mecânicos, mancais e outros) previamente montados na fábrica, nos equipamentos instalados no cliente;
Realizar a montagem de periféricos (tubos, tanques, plataformas e outros);
Executar os testes com produtos em máquinas e equipamentos já entregues ao cliente;
Elaborar diagnóstico de falha dos equipamentos e definir serviços a serem executados;
Promover a venda de peças e serviços ao cliente;
Realizar a manutenção de sistemas hidráulicos e pneumáticos;
Elaborar diagnóstico de falha em circuitos elétricos e efetuar suas correções;
Efetuar parametrização e calibração de instrumentos;
Efetuar instalações elétricas (cabeamento, montagem de eletrocalhas e outros);
Executar a programação de acionamentos (inversores de frequência e soft starter);
Posicionar o cliente quanto ao trabalho realizado, pendências e encaminhamentos necessários;
Elaborar e apresentar a documentação referente aos trabalhos prestados no cliente (despesas, serviços, protocolos de testes e outros);
Liderar tecnicamente equipe de montagem externa.

Requisitos
Formação técnica em Elétrica ou Eletromecânica. Disponibilidade para viagens. CNH ativa. Diferencial ter conhecimentos nos idiomas Espanhol ou Inglês. Disponibilidade para trabalhar no interior de São Paulo.

Responsável
Carla Barni

Técnico em Eletromecânica (4972)

Sao Paulo / SP
Buscamos profissional para atuar como Técnico em Eletromecânica empresa multinacional.

O que você irá fazer
Realizar a montagem ou substituição de conjuntos (selos mecânicos, mancais e outros) previamente montados na fábrica, nos equipamentos instalados no cliente;
Realizar a montagem de periféricos (tubos, tanques, plataformas e outros);
Executar os testes com produtos em máquinas e equipamentos já entregues ao cliente;
Elaborar diagnóstico de falha dos equipamentos e definir serviços a serem executados;
Promover a venda de peças e serviços ao cliente;
Realizar a manutenção de sistemas hidráulicos e pneumáticos;
Elaborar diagnóstico de falha em circuitos elétricos e efetuar suas correções;
Efetuar parametrização e calibração de instrumentos;
Efetuar instalações elétricas (cabeamento, montagem de eletrocalhas e outros);
Executar a programação de acionamentos (inversores de frequência e soft starter);
Posicionar o cliente quanto ao trabalho realizado, pendências e encaminhamentos necessários;
Elaborar e apresentar a documentação referente aos trabalhos prestados no cliente (despesas, serviços, protocolos de testes e outros);
Liderar tecnicamente equipe de montagem externa.

Requisitos
Formação técnica em Elétrica ou Eletromecânica. Disponibilidade para viagens. CNH ativa. Diferencial ter conhecimentos nos idiomas Espanhol ou Inglês. Disponibilidade para trabalhar no interior de São Paulo.

Responsável
Carla Barni

Analista de Produtos e Pricing (4966)

Brusque / SC
Nosso cliente é uma indústria de produtos para o lar (eletrodomésticos) e construção civil ( carrinho de mão e betoneira e Sistema Construtivo Modular) com atuação no mercado nacional e Mercosul que busca um profissional para a posição de Analista de Produto e Pricing.

O que você irá fazer
•	Elaborar o planejamento de investimentos e expectativa de retornos da categoria de produtos sob sua responsabilidade;
•	Estudar/analisar o ambiente de mercado, acompanhar o desempenho dos produtos, elaborar e propor estratégias de mercado, orientado pelos resultados de pesquisas e objetivos da empresa;
•	Participar na elaboração do orçamento anual, acompanhar e controlar a aplicação dos recursos na execução dos planos de trabalho;
•	Especificar materiais gráficos, bem como expositores de produtos, além de analisar e acompanhar os materiais promocionais;
•	Participar nos processos de capacitação das equipes de promoção e comercial, de acordo com a necessidade;
•	Elaborar pesquisas de mercado, minerar e estruturar dados, gerando informações estratégicas para gestão do portfólio de produtos, análise de margem de contribuição, avaliação da performance dos produtos, preço, canal, segmento e região;
•	Analisar e apresentar as necessidades e expectativas de mercado, estratégias da concorrência, coordenando o mix de produtos da linha, por região de atuação da empresa;
•	Desenvolver projetos de novos produtos, elaborar especificações das características (Briefing);
•	Interagir com fornecedores internos (Engenharia, Comercial e Marketing, buscando alinhamento das estratégias de desenvolvimento/construção, lançamentos de novos projetos e descontinuidade de produtos;
•	Elaborar planilhas de custos aos novos produtos, estruturação e validação das tabelas de preços;
•	Participar de discussões dos fatores de custos, cenários de mercado e alternativas que possam contribuir na competitividade de preços no mercado;
•	Acompanhar e orientar o desenvolvimento de novos produtos, testes e liberações;
•	Desenvolver e propor análise de viabilidade de registro de marcas e patentes;
•	Participar do desenvolvimento e organização de feiras e exposições;
•	Participar do desenvolvimento e organização de convenções de vendas e promoção de produtos;
•	Orientar tecnicamente os demais integrantes da equipe, bem como encaminhar internamente as demandas de gestão administrativa.

Requisitos
•	Planejamento/Desenvolvimento de Projetos e Briefing de Produtos
•	Mineração de Dados
•	Inglês avançado
•	Técnicas/Métodos de Apuração de Custos e Formação de Preço
•	Leitura e Interpretação de Documentação Técnica

Responsável
Isadora

Gerente de Vendas (4959)

Santa Catarina
Indústria do segmento de decoração busca Gerente de Vendas para ampliação de mercado.  

O que você irá fazer
Estruturar o time de representantes comerciais;
Realizar atendimento direto de key accounts;
Desenhar e implementar estratégia para abertura de novos canais de venda;
Incrementar venda do mix de produtos do portfólio;
Acompanhar indicadores comerciais e agir sob desvios;
Implementar e garantir a execução dos processos comerciais, rotinas e rituais da empresa;
Entregar as metas de vendas, faturamento e margem de contribuição orçadas.

Requisitos
Indispensável: Experiência no segmento de decoração.

Responsável
Jessica Bezerra

Assessor Técnico (4954)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Assessor Técnico Comercial. Nosso cliente é fabricante de válvulas para processos industriais.

O que você irá fazer
Realizar visitas técnicas em clientes e engenharias;
Prospectar negócios através de auditorias;
Inspecionar Purgadores;
Realizar especificações de produtos e levantamento de campo;
Prestar suporte a filiais;
Conceder treinamento para equipe de vendas e clientes.

Requisitos
Ensino técnico em mecânica, eletrônica ou automação.
Conhecimento em mecânica, circuito de condensado e purgadores.
Conhecimento do funcionamento e dinâmica dos sistemas de vapor.
Inglês nível Básico

Responsável
Carla Barni

Consultor Técnico Comercial (4953)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Consultor Técnico Comercial. Nosso cliente é fabricante de válvulas para processos industriais.

O que você irá fazer
Prospectar e visitar clientes para o desenvolvimento de aplicações e soluções;
Desenvolver novas aplicações de acordo com necessidades dos clientes;
Desenvolver a documentação técnica e comercial pertinente à linha geral de produtos;
Dimensionamento de válvulas de controle, orientação ao time comercial, visitas técnicas para fomentar vendas;
Proceder o comissionamento e start-up de válvulas de controle vendidas aos clientes;
Avaliar condições de operação/ instalação de equipamentos que apresentam defeitos e gerar laudos conclusivos dos problemas caracterizando a garantia ou não do produto;
Ministrar treinamentos técnico-comerciais para as equipes de vendas internas/externas e para clientes integradores ou finais;
Elaborar propostas técnico comerciais para os clientes, vendedores internos e externos;
Suportar tecnicamente a equipe de vendas externas e internas ou clientes quanto a aplicação, instalação ou funcionamento de produtos;
Apoiar a equipe comercial, em questões técnicas ou comerciais, para o cumprimento de metas.
 

Requisitos
Cursando ensino superior em Engenharia de Automação, Elétrica ou Eletrônica.
Conhecimento em eletricidade básica, calibração e ajuste de controladores e válvulas de controle, ajuste de malhas de controle PID.
Conhecimento do funcionamento e dinâmica dos sistemas de vapor.
Inglês ou Espanhol nível Básico

Responsável
Carla Barni

Analista Comercial (4952)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Comercial. Nosso cliente é fabricante de válvulas para processos industriais.

O que você irá fazer
Atender clientes por telefone e meios digitas;
Apoiar aos vendedores externos com realização de cotações, emissão de pedidos, consulta a estoque;
Acompanhar carteira de pedidos;
Realizar pós-vendas e prestar auxílio com informações referentes aos pedidos;
Realizar fechamento de pedidos; 
Verificar limite de crédito e condições comerciais antes das cotações.

Requisitos
Cursando Ensino Superior. 
Desejável conhecimento no sistema Sapiens.

Mais informações
ALELO ( Escolha entre alimentação ou refeição)- R$600,00 sem desconto
Seguro de Vida em Grupo sem desconto
Plano de Saúde após os 3 meses com ajuda de até R$286,00 na mensalidade.
Convenio com Farmácias
Convenio com faculdades e cursos de idiomas.
Horário das 07h42 as 12h00 das 13h00 ás 17h30.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Vendedor(a) Externo (4949)

Ribeirao Preto / SP
Buscamos profissional para atuar como Vendedor Externo em Ribeirão Preto/SP.

O que você irá fazer
- Atender clientes em área pré-definida, impulsionando pedidos;
- Captar novos Clientes para captar oportunidades de mercado;
- Desenvolver relações com os tomadores de decisão e partes interessadas na organização; 
- Garantir o desenvolvimento e a coordenação antecipados em negócios importantes;
- Discutir os requisitos técnicos do equipamento/solução a ser adquirido com usuários finais;
- Compartilhar “da voz do cliente” e inteligência de mercado para sua liderança para ações de melhoria de tecnologia/produtos/serviços e estratégia aumentando a competitividade;
- Desenvolver conhecimento das tendências do mercado, requisitos do cliente, ações da concorrência e base de clientes para produtos e serviços relacionados para competitividade do portfólio; 
- Identificar projetos que oferecem potencial para maximizar a receita e o crescimento; 
- Promover iniciativas olhando para convertibilidade de pedidos;
- Elaborar relatórios periódicos e de projetos especiais, como previsões de vendas.

Requisitos
- Formação técnica ou superior em Engenharia Mecânica, Automação ou áreas afins;
- Conhecimento em sistemas para controle de fluídos (vapor, água, ar comprimido);
- Vivência com vendas externas;
- Necessário residir em Ribeirão Preto/SP.

Responsável
Marina

Vendedor Externo | Sul de Minas Gerais (4948)

Belo Horizonte / MG
Buscamos profissional para atuar como Vendedor Externo.

O que você irá fazer
- Realizar o atendimento de carteira pré-determinada de clientes;
- Realizar prospecção/abertura de novos clientes;
- Realizar esclarecimentos técnicos dos produtos e serviços ofertados;
- Preencher informações do banco de dados do CRM;
- Atingir metas pré-determinadas para sua região de atuação.

Requisitos
- Formação superior em Engenharia Mecânica, Automação ou áreas afins;
- Conhecimento em sistemas para controle de fluídos (vapor, água, ar comprimido);
- Vivência com vendas externas;
- Necessário residir em Minas Gerais.

Responsável
Marina

Gerente Comercial (4945)

Sao Paulo / SP
Buscamos profissional para atuar como Gerente Comercial.

O que você irá fazer
- Formar e gerenciar a equipe de vendas de inside sales e facilitadores de negócios externos;
- Criar, ampliar e gerenciar a base de clientes ativos;
- Monitorar o funil de negócios gerado pela base de clientes e plataforma de vendas;
- Elevar a taxa de conversão de propostas comerciais, adequando-as ao mercado;
- Manter bom relacionamento comercial com os principais clientes (key-accounts);
- Propor ações e campanhas comerciais com foco em atingir os objetivos mensais de vendas;
- Monitorar e garantir a entrada de informações no sistema CRM;
- Propor atividades e ações de marketing para captação de leads e geração de vendas passivas;
- Participar e atuar em feiras e eventos do setor, apresentando produtos e captando leads.

Requisitos
- Formação superior em Administração ou Engenharia Elétrica, Automação;
- Vivência em Distribuidora de Equipamentos Solar;
- Necessário residir em São Paulo;
- Ter disponibilidade para viagens nacionais.

Responsável
Marina

Analista de Pricing (4944)

Florianopolis / SC
Nosso cliente é uma empresa que atua nas verticais de negócios de Telecom e Energia Renovável.  Buscamos profissional para atuar como Analista de Pricing.


O que você irá fazer
- Definição de precificação de produtos, serviços e projetos de alta complexidade junto às áreas de negócios, elaborando análises e simulações em busca de otimização de margens.
- Modelagem financeira de projetos e novos produtos;
- Auxílio na manutenção e criação de tabelas e campanhas de preços visando a estratégia comercial e análise de variações de preços;
- Acompanhar o desempenho de preços e ajustar a estratégia conforme necessário. Identificar tendências e mudanças no mercado que possam afetar a precificação.
- Desenvolvimento de ferramentas para corroborar com o fluxo e processos da área;
- Preparar relatórios e apresentar recomendações à alta direção com base em análises de dados e projeções financeiras.
- Elaboração de planos de negócio financeiro de novos negócios e produtos;
- Acompanhamento, fechamento e demonstrativo de custos dos projetos;
- Suporte aos gerentes/diretores comerciais, de produtos e financeiro;
- Elaboração de relatórios e apuração de margens e custos de projetos;
- Análise da cadeia de impostos dos produtos e serviços ao cliente e na aquisição.

Requisitos
Ensino superior completo em Administração, Engenharias, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
Excel Avançado;
Domínio de ferramentas financeiras;
Conhecimento financeiro, contábil e fiscal;
Conhecimento em Ferramentas de BI (PowerBI, Data Studio, etc)
Será diferencial experiência na área de Telecom.

Responsável
Isadora

Coordenador de TI (4942)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador de TI:

O que você irá fazer
Garantir o bom funcionamento de todos os equipamentos e infraestrutura da área de TI, Telefonia e Monitoramento;
Garantir os procedimentos internos de segurança da informação;
Prestar suporte e manutenção de software e sistemas da empresa;
Planejar e desenvolver projetos de melhorias da área;
Planejar e implantar novas ferramentas de gestão na área de TI;
Realizar a gestão e acompanhamento das atividades de terceiros.

Requisitos
Superior em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas afins
Experiência com hardware e software.
Diferencial: Conhecimento no Sistema Sênior

Responsável
Silvana Serpa

Coordenador de Projetos de Áudio e Vídeo (4936)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador(a) de Projetos de Áudio e Vídeo.

O que você irá fazer
• Desenvolver desenhos de projetos de áudio e vídeo;
• Padronizar o fluxo de projetos de áudio e vídeo da empresa, para ganhar escala;
• Auxiliar, quando necessário, no suporte da equipe ou instaladores em campo.

Requisitos
• Formação em Engenharia Elétrica, Mecânica, Engenharia de Computação, Entenharia de Telecomunicações;
• Experiência com AutoCAD;
• Desejável conhecimento básico em programação para auxílio na criação das lógicas de programação.
• Disponibilidade para trabalhar 100% presencial.

Responsável
Marina

Analista de Importação (4929)

Jaragua do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Importação. Nosso cliente é uma indústria líder no segmento de fitas elásticas. 

O que você irá fazer
Realizar processos de importação (logística, análise de custos e tributação) de acordo com demanda e dentro das regulamentações;
Analisar documentos de importação, realizando as tratativas com fornecedores e agentes de cargas;
Acompanhar produção, embarque e nacionalização das cargas e demais atividades relacionadas aos processos de importação; 
Realizar cotações e novas compras para atender as necessidades da empresa;
Coordenar projetos de desenvolvimento, qualificação e avaliação de fornecedores de matéria-prima/químicos/máquinas e peças;
Acompanhar o desembaraço aduaneiro;
Gerar relatórios para análise da gestão.

Requisitos
Graduação em Comércio Exterior ou Administração com ênfase em Negócios internacionais;
Inglês;
Excel avançado;
Conhecimentos no Sistemas TOTVS (Desejável).


Responsável
Andressa Simonatto

Orçamentista Comprador(a) (4927)

Pomerode / SC
Buscamos profissional para atuar como Orçamentista Comprador(a) em empresa referência no segmento de atuação. 

O que você irá fazer
- Desenvolver orçamentos detalhados para projetos específicos, considerando todos os custos diretos e indiretos envolvidos;
- Coletar dados de custos associados a materiais, mão de obra, equipamentos e outros recursos necessários para cada projeto;
- Realizar leitura e interpretação de desenhos técnicos identificando e prevendo os processos de produção;
- Enviar os orçamentos dentro dos prazos estabelecidos pela empresa;
- Identificar potenciais de fornecedores, realizar cotações de preços de materiais, componentes e serviços necessários;
- Negociar com fornecedores para obter preços competitivos e condições favoráveis;
- Realizar pedidos de compra junto aos fornecedores selecionados, de acordo com as políticas da empresa;
- Acompanhar prazos de entrega dos itens / serviços comprados;
- Avaliar necessidade de estoque para determinados itens.

Requisitos
- Superior em Engenharia Mecânica, de Materiais ou afins;
- Experiência em processos de caldeiraria em geral (corte, calandragem, dobra, solda e usinagem).


Mais informações
- Inglês será um diferencial.

Responsável
William Bertoli Alves