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Analista do Sistema da Qualidade (5100)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista do Sistema da Qualidade em indústria referência no segmento em Blumenau/SC.

O que você irá fazer
- Responsável pela gestão das certificações do Sistema de Gestão da Qualidade;
- Gestão das auditorias Internas, Externas e de classificadoras;
- Acompanhar as auditorias de clientes nacionais e internacionais;
- Elaborar e acompanhar os cronogramas de auditorias;
- Acompanhamento e atualização de indicadores.

Requisitos
- Engenharia (Produção, Química, Mecânica, Materiais), Administração ou áreas afins;
- Indispensável Inglês avançado (Contato via e-mail, fone e visitas presenciais);
- Desejável conhecimento em Ferramentas da qualidade como metodologia 8D e FMEA;
- Conhecimento da Norma 9001.

Responsável
Geiza Ribeiro

Analista da Qualidade (5099)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista da Qualidade em indústria referência no segmento em Blumenau/SC.

O que você irá fazer
- Receber e analisar as especificações do cliente, realizando uma análise crítica da documentação enviada em relação à qualidade do produto;
- Verificar se a empresa possui as certificações exigidas pelo cliente;
- Responder prontamente às não conformidades identificadas pelo cliente;
- Elaborar a documentação necessária para amostras solicitadas pelos clientes, garantindo que atendam aos padrões de qualidade estabelecidos;
- Acompanhar as auditorias de clientes nacionais e internacionais;
- Realizar visitas quando necessário, fornecendo suporte e informações relacionadas à qualidade dos produtos e serviços.

Requisitos
- Engenharia (Produção, Química, Mecânica, Materiais), Administração ou áreas afins;
- Indispensável Inglês avançado (Contato via e-mail, fone e visitas presenciais);
- Desejável conhecimento em Ferramentas da qualidade como metodologia 8D e FMEA;
- Conhecimento da Norma 9001.

Responsável
Geiza Ribeiro

Diretor(a) Financeiro (5092)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma indústria muito bem posicionada em seu segmento, em fase de crescimento e expansão, que busca profissional para liderar a área Financeira. Reportando-se ao CEO, suas principais responsabilidades são:
 

O que você irá fazer
Gerir todos os subsistemas financeiros, incluindo tesouraria, contas a pagar, receber, cobrança, controladoria, fiscal  e contábil;
Responsável pelo orçamento, demonstrativos de P&L, previsão de receitas e  custos  garantindo o  desempenho financeiro do grupo;
Negociações de crédito e captação bancária, gestão do fluxo de caixa e preparação de planos financeiros mensais e anuais;
Gerir a preparação e apresentação das  informações financeiras  e de controladoria da empresa, apresentação dos indicadores chaves para tomada de decisão, com análises de desvios e propostas de solução;
Liderar as área de TI e Jurídica, bem como relacionamento com auditorias - Big four; 
Experiência em escolha, definição e implantação ERP será diferencial, bem como vivência em IPO e processos de M&A;
Vivência na  construção, revisão  e acompanhamento do planejamento estratégico contribuindo com sugestões de investimento, correções, adaptações de curto, médio e longo prazo.
 

Requisitos
Buscamos profissional com sólidos conhecimentos em Finanças e Controladoria em empresas de médio e grande portes, com perfil forte em gestão de times, hands on, com alta energia. Resiliente e automotivado. 
Deve possuir  trânsito fácil com os agentes do mercado financeiro, foco em cliente e engajamento com pessoas.
Formação e pós graduação em Administração, Contabilidade, Economia ou  áreas afins.
 

Responsável
Paulo Correa  - DI

Analista Fiscal (5091)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Fiscal em escritório contábil de Blumenau/SC. 

O que você irá fazer
- Lançamentos, importações, conciliações e analises fiscais;
- Apurações de Impostos dos regimes do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real (PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, ISS, ICMS, IPI);
- Envio de obrigações acessórias: Sped Fiscal, Sped Contribuições, Sintegra, DES, DESTDA, DIME;
- Prestar consultoria a clientes em assuntos relacionados a legislação tributária e interpretação de normas.

Requisitos
- Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis;
- Indispensável experiência com apuração fiscal de empresas do Simples Nacional e Lucro Presumido;
- Necessário experiência em escritório Contábil.

Responsável
Geiza Ribeiro

Analista Societário (5089)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Societário. Nosso cliente é um escritório contábil.

O que você irá fazer
Elaborar e analisar contratos e acordos societários;
Realizar abertura de empresas, alteração contratual e distrato;
Elaborar Contratos Empresariais em geral;
Solicitar enquadramento no ISS fixo;
Transformar e Baixar Empresas;
Elaborar acordos societários, livro de ações, alvarás e registro junto aos órgãos públicos;
Emitir CND's;
Elaborar Cisão;
Emitir certidão de regularização junto aos órgãos expedidores (federal, estadual, municipal);
Controlar vencimento de alvarás e certidões;
Regularizar empresa perante os órgãos (corpo de bombeiros, vigilância sanitária, ambiental).

Requisitos
Ensino Superior Completo Ciências Contábeis ou Direito.

Responsável
Carla Barni

Analista de Recursos Humanos (5088)

Blumenau / SC
Estamos em busca de Analista de Recursos Humanos, com experiência nos subsistemas de RH e DP para atuar em Blumenau. 

O que você irá fazer
•	Estruturar os processos de RH da empresa como R&S, T&D, Cargos e Salários, Avaliação de Desempenho, etc;
•	Conduzir o processo de Recrutamento e seleção desde a definição das vagas até a integração dos novos colaboradores;
•	Desenvolver ações de treinamento e desenvolvimento;
•	Propor e executar ações de clima e endomarketing;
•	Administrar o plano de benefícios;
•	Acompanhar o fechamento da folha, gerenciar férias, controle de ponto e outros processos. 

Requisitos
•	Indispensável experiência nos processos de recrutamento e seleção, treinamento, cargos e salários, etc;
•	Conhecimento dos processos de  DP (folha de pagamento, férias, controle de ponto, etc.);
•	Veículo próprio;
•	Conhecimento em Excel;
•	Disponibilidade em realizar visita em escritórios nas cidades de Navegantes e Itajaí.

Responsável
Athus Vivacqua

Analista Financeiro (5087)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Financeiro em Blumenau/SC. 

O que você irá fazer
- Gestão de Contas a Pagar e Receber, Conciliação Bancária e Fluxo de Caixa;
- Elaborar projeções financeiras e modelos de análise para desenvolver relatórios para apoio nas tomadas de decisão;
- Conferir documentação e realizar os fechamentos de processos câmbio;
- Analisa e libera crédito a cliente, seguindo política financeira;
- Implementar e manter políticas de controle interno.

Requisitos
- Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins;
- Experiência comprovada no setor financeiro; 
- Excel avançado.

Responsável
Geiza Ribeiro

Supervisor(a) Comercial (5086)

Ribeirao Preto / SP
Buscamos profissional para atuar como Supervisor(a) Comercial na região de Ribeirão Preto/SP. Nosso cliente é uma empresa em forte expansão no segmento de fertilizantes. 

O que você irá fazer
Elaborar ações de prospecção para o desenvolvimento e abertura de novos mercados;
Realizar negociações e vendas para canais de distribuição;
Elaborar propostas comerciais;
Preencher Relatórios das suas atividades;
Acompanhar os negócios em andamento.
Atuação em conjunto com gerência comercial e áreas de crédito e cobrança, logística e industrial.


Requisitos
Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica ou Agronomia. Desejável experiência comercial no mercado de fertilizantes. Disponibilidade para viagens.

Responsável
Carla Barni

Advogado(a) Trabalhista (5085)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Advogado(a) Trabalhista em Blumenau/SC. Nosso cliente é um escritório de advocacia especializado em direito empresarial. 

O que você irá fazer
- Atuar na área trabalhista empresarial, especialmente no contencioso, elaborando contestações, recursos (Recurso Ordinário, Recurso de Revista embargos e agravos em suas várias espécies) e demais peças necessárias no transcurso do processo;
- Acompanhar clientes em audiências (iniciais, conciliatórias e de instrução) e fazer sustentações orais em tribunais;
- Analisar necessidades, orientar e instruir os clientes.

Requisitos
- Experiência em audiências de instrução e elaboração de contestações e recursos;
- OAB ativo;
- Disponibilidade para viagens.

Responsável
Geiza Ribeiro

Gerente de Projetos de Engenharia (5084)

Litoral Norte / SC
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Projetos de Engenharia. Nosso cliente é uma construtora de empreendimentos de alto padrão do litoral de SC. 

O que você irá fazer
Realizar o recebimento de demandas, distribuir para os parceiros e acompanhar o recebimento dos projetos de engenharia.
Responder pela compatibilização dos projetos.
Solicitar e acompanhar as licenças e alvarás para execução das obras.
Acompanhar e viabilizar projetos cautelares, complementares e de geotecnia.
Coordenação de acervo topográfico.
Suporte na regularização de imóveis: retificação, unificação, usucapião.
Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos, garantindo uma compreensão clara dos requisitos do projeto e a colaboração eficaz entre as equipes.
Antecipar e identificar potenciais desafios ou riscos do projeto, desenvolvendo estratégias de mitigação para garantir o sucesso do projeto.
Manter uma comunicação eficaz com todas as partes interessadas, incluindo clientes, equipes internas e externas, garantindo a satisfação do cliente e a entrega bem-sucedida do projeto.

Requisitos
Ensino Superior Completo em Engenharia civil ou arquitetura. Conhecimentos em AutoCad.

Responsável
Carla Barni

Analista de Departamento Pessoal Sr. (5083)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de DP sênior em Blumenau:

O que você irá fazer
Realizar a interface com a contabilidade nas demandas relacionadas a Departamento Pessoal ( admissão, rescisão, férias);
Conferir a folha de pagamento enviada pela contabilidade e impostos;
Garantir que a empresa esteja cumprindo as normativas do E-social, se mantendo atualizado(a);
Ter conhecimento com diferentes convenções trabalhistas; 
Gestão do cartão ponto de toda rede, fazer o lançamento de horas e atestados.
Orientar os líderes em relação às possíveis dúvidas de cartão ponto e trabalhistas.

Requisitos
Formação Ensino Superior Finanças/Administrativo/Recursos Humanos/ Contabilidade/Gestão Empresarial;
Vivência na função;
Domínio no sistema sênior;
Conhecimento em Excel, rotinas administrativas.


Responsável
Cristiana  Bornhofen

Vendedor(a) Externo(a) (5082)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Vendedor(a) Externo(a) em empresa de sistemas de radiocomunicação profissional.

O que você irá fazer
- Atender a carteira e prospectar novos clientes;
- Fazer o planejamento de viagens e visitas à clientes e novos Leads;
- Identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios com os clientes existentes;
- Desenvolver relacionamentos duradouros com os clientes e estabelecer-se como um parceiro confiável;
- Entender as necessidades do cliente e fornecer soluções personalizadas;
- Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, para atender às necessidades dos clientes;
- Acompanhar orçamentos e propostas, assim como fechamento de vendas;
- Apresentar relatórios de visitas à gerência;
- Elaborar Propostas Técnicas e Comerciais;
- Participar de reuniões de vendas e apresentações para clientes em potencial.


Requisitos
- Graduação em Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica ou afins. 
- Vivência com vendas B2B e projetos de engenharia.
- Disponibilidade para viajar.

Responsável
Marina

Analista de RH - DP (5081)

Indaial / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Recursos Humanos - DP.

O que você irá fazer
- Desenvolver leitura, importação, lançamentos, manutenção, fechamento e integração do ponto eletrônico com a folha; 
- Fazer os lançamentos, cálculos, conferências e fechamento da Folha de Pagamento;
- Apurar, conferir, gerar e encaminhar as guias para pagamentos dos impostos a recolher (INSS, FGTS, IRRF, Contribuições sindicais, DCTFWeb); 
- Enviar e acompanhar todas as informações de folha e SST para o e-social;
- Efetuar os cálculos e processos de Férias, Rescisões, Folha Complementar, 13º Salário, Pensão Judicial, Admissões;
- Atender aos colaboradores presencial e por whatsapp;
- Controlar os vencimentos e os agendamentos de exames médicos ocupacionais; 
- Dar suporte às lideranças nos assuntos de DP;
- Estar e manter-se atualizado sobre legislação trabalhista e convenções coletivas;
- Auxiliar em outras atividades do setor/área.

Requisitos
- Graduação em Ciências Contábeis, Administração ou área afins.
- Indispensável vir de indústria e experiência ampla na área.
- Diferencial conhecimento do Sistema Protheus da Totvs.

Responsável
Mara Schwartz

Gerente Financeiro/Contábil (5080)

Indaial / SC
Buscamos profissional para atuar como Gerente Financeiro / Contábil. Nosso cliente é uma indústria situada em Indaial - SC

O que você irá fazer
Planejamento e implementações de ações que visam um crescimento econômico da empresa;
Análise das demonstrações financeiras e interpretação dos dados;
Elaborar relatórios gerenciais para fornecer à diretoria informações financeiras relevantes, das quais irão nortear planejamentos estratégicos, tomadas de decisões ou a definição de metas para as finanças da empresa;
Controles financeiros de: fluxo de caixa, custos, impostos e dívidas;
Comunicação e negociações com instituições financeiras e com indivíduos que precisam de informações financeiras, tais como: fornecedores, diretores, gestores, etc;
Elaboração de planejamentos, dos quais podem ser planejamentos tributários, orçamentários, faturamento ou redução de custos;
Manuseio de sistemas de gestão e controles financeiros, analisando e inserindo dados relevantes;
Supervisionar e coordenar todas as atividades contábeis e financeiras da empresa;
Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e controles internos para garantir a conformidade com regulamentos e padrões contábeis;
Elaborar e monitorar o orçamento da empresa, analisando variações e identificando áreas de melhoria;
Participar ativamente no processo de tomada de decisões estratégicas, fornecendo orientações financeiras embasadas em análises sólidas;
Coordenar o fechamento contábil mensal e anual, garantindo a precisão e pontualidade das demonstrações financeiras;
Gerenciar a equipe de contabilidade e financeiro, fornecendo orientação, treinamento e desenvolvimento profissional;
Assinar o balanço da empresa.

Requisitos
Graduação em Contabilidade;
MBA ou Pós-Graduação em Finanças ou Gestão Empresarial;
Conhecimento sólido em contabilidade, finanças corporativas, planejamento financeiro e análise de custos;
Conhecimento avançado em ferramentas de análise financeira e sistemas ERP (Power BI, Protheus da Totvs – será diferencial).

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Analista Financeiro Sênior (5078)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Financeiro Sênior: 

O que você irá fazer
•       Suporte integral nas atividades de contas a pagar, receber e tesouraria;
•       Responsável pela classificação contábil e centro de custo;
•       Conferir e arquivar os documentos referentes pagamento, admissão, demissão de funcionários mensalmente;
•	Acompanhamento de KPI´s Financeiros; 
•	Consolidar mensalmente o DRE, efetuando as devidas análises, apontando suas considerações;
•	Responsável pelos lançamentos e baixa no sistema ERP do movimento financeiro;
•       Enviar documentos para fechamento de câmbio e ou pagamento em moeda estrangeira;
•	Fornecer relatórios financeiros e interpretar informações financeiras para os Diretores e ao mesmo tempo recomendar possíveis ações;
•	Analisar custos, preços, contribuições variáveis, resultados de vendas e o desempenho atual da empresa comparados aos planos de negócios;
•	Desenvolver tendências e projeções para as finanças da empresa;
•	Coordenar as operações do departamento financeiro, estabelecer objetivos e desenhar uma estrutura para que eles sejam alcançados;
•	Efetuar o preparo do orçamento anual da empresa;
•	Relacionar-se com vários outros departamentos, discutir os planos da empresa e entrar em acordo sobre os caminhos futuros a serem seguidos.


Requisitos
•	Superior em Administração, Finanças ou areas afins; 
•	Experiência comprovada no setor financeiro;
•	Conhecimento avançado em Excel e BI;
•	Conhecimento sólido dos princípios de estatística financeira e de contabilidade.

Responsável
Silvana Serpa

Analista Contábil (5077)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Contábil Sênior em indústria referência no segmento em que atua. 

O que você irá fazer
Realizar a contabilização e conciliação dos eventos contábeis, garantindo a conformidade com as normas contábeis e a legislação fiscal vigente.
Emitir declarações acessórias conforme exigências legais.
Elaborar o fechamento contábil, incluindo o acompanhamento de balanços, balancetes, demonstrações de resultados (DRE) e outras demonstrações contábeis obrigatórias.
Preparar documentos financeiros e contábeis para apresentação a autoridades fiscais ou para fins de regularização.
Prestar suporte em auditorias internas e externas.
Desenvolver formulários e documentação a serem submetidos à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), quando necessário.
Dar suporte técnico ao time, apoiando quando necessário a ausência do líder.
Consolidar balanço de empresas do grupo.
Atender auditoria externa.


Requisitos
Experiência em rotinas contábeis de empresas de capital aberto. 
Registro ativo no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).
Excel avançado.
Desejável Inglês intermediário. 
Conhecimento em leis internacionais será um diferencial.


Responsável
Silvana Serpa

Analista de Infraestrutura (5076)

Indaial / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Infraestrutura, modelo híbrido:

O que você irá fazer
Garantir a disponibilidade dos serviços de infraestrutura (Servidores, rede, firewall, antivírus etc);
Dar suporte e manutenção em servidores Windows e Linux;
Realizar o monitoramento de ambientes de infraestrutura;
Otimizar recursos tecnológicos buscando soluções, minimizando riscos de investimentos fornecendo subsídios na tomada de decisões;
Garantir boas práticas e disponibilidade do parque de infraestrutura.

Requisitos
Superior em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
Indispensável experiência em redes, sistemas operacionais Windows, Linux e Firewall.

Responsável
Andressa Simonatto

Coordenador(a) de Inteligência de Mercado (5075)

Santa Catarina
Indústria de Santa Catarina seleciona profissional para atuar como Coordenador(a) de Inteligência de Mercado.

O que você irá fazer
Realizar análise de informações internas, tais como, dados de vendas, dados de clientes, etc.;
Analisar e interpretar os dados coletados para identificar tendências, padrões e insights relevantes para o negócio;
Apresentar informações referentes a tendências do setor, preferências de clientes e outras mais que possam contribuir para a estratégia de negócios da empresa;
Acompanhar as atividades e estratégias dos concorrentes para identificar oportunidades e ameaças potenciais;
Preparar relatórios e apresentações para diretoria que resumam os insights e recomendações derivados da análise de dados;
Avaliar e implementar ferramentas e tecnologias de análise de dados que possam melhorar a eficiência e a eficácia do processo.

Requisitos
Desejável: Inglês avançado.

Responsável
Jessica Bezerra

Analista de Desenvolvimento de Produto Têxtil (5073)

Indaial / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Desenvolvimento de Produto Têxtil Sênior. 

O que você irá fazer
Pesquisa de tendências de produto;
Pesquisa de necessidades de mercado, desenvolvimento de coleção de malhas para os segmentos de sports, beach, underwear e lifewear (casual);
Criação de cartela de cores;
Atendimento e apresentação de produtos à clientes e equipe comercial;
Análise de desempenho da coleção;
Treinamento sobre produtos para representantes e novos funcionários;
Pesquisa e criação de peças confeccionadas para divulgação dos nossos lançamentos;
Direcionamento dos novos produtos para área industrial;
Criação e controle de cronograma de entregas de nova coleção;
Pesquisa e criação de material para apoio ao marketing.

Requisitos
Graduação em Engenharia Têxtil e/ou Moda;
Serão considerados diferenciais cursos como: design thinking, storytelling, marketing e/ou similares.
Indispensável vivência com tecido sintético. 

Responsável
Carla Barni

Analista de PCP (5072)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de PCP para indústria de Blumenau. 

O que você irá fazer
Auxiliar no planejamento, programação e controle de produção;
Apoiar a elaboração do plano mestre de produção e plano de materiais;
Realizar o sequenciamento semanal e diário de produção;
Monitorar a conformidade do atendimento à programação em relação ao plano de produção, oferecendo suporte para obter uma visão precisa do desempenho produtivo de cada setor;
Auxiliar no dimensionamento e controle do giro de produtos injetáveis;
Monitorar entradas e saídas de materiais;
Auxiliar na coleta e análise de indicadores de desempenho relacionados à produção, como produtividade, eficiência, lead time, entre outros.

Requisitos
Formação técnica ou cursando ensino superior em Administração, Engenharia de Produção, logística ou áreas correlatas;
Excel intermediário;
Conhecimento em sistemas APS;
É diferencial o conhecimento do ERP da Sênior – Sapiens;

Responsável
Carla Barni

Supervisor(a) Administrativo(a) (5070)

Indaiatuba / SP
Buscamos profissional para atuar como Supervisor(a) Administrativo(a):

O que você irá fazer
Coordenar as atividades diárias do setor administrativo;
Garantir a eficiência operacional dos processos administrativos;
Realizar a gestão do patrimônio, acompanhamento de visitas, manutenção predial, contratação de fornecedores;
Manter um ambiente de trabalho organizado e produtivo;
Gerenciar as operações financeiras em casos de dúvidas;
Administrar questões relacionadas a dúvidas sobre o departamento pessoal, benefícios, folha de pagamento e outros, assim como realizar processos de recrutamento e seleção.

Requisitos
Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou áreas relacionadas.
Experiência comprovada em supervisão administrativa, financeira e de recursos humanos.
Ter CNH 

Responsável
Andressa Simonatto

Consultor Tributário (5069)

Blumenau / SC
Escritório de advocacia, fortemente atuante em direito tributário, busca profissional para atuar como Consultor Tributário.

O que você irá fazer
Oferecer orientação preventiva e estratégica em questões fiscais para clientes;
Elaborar pareceres sobre interpretação jurídica;
Realizar aconselhamento sobre planejamento tributário, conformidade fiscal e análise de riscos;
Participar de planejamentos tributários e estruturação de operações;
Realizar estudos e emitir pareceres tributários a fim de sanar dúvidas dos clientes.

Requisitos
Indispensável: Experiência em tributos diretos e indiretos; Conhecimento em contabilidade, com domínio na apuração pelo lucro real. 
Diferencial: Inglês avançado.

Responsável
Jessica Bezerra

Gerente Comercial (5068)

Confidencial / SC
Buscamos um(a) Gerente Comercial para atendimento a indústria de fabricação de máquinas e equipamentos.

O que você irá fazer
Revisar e estruturar política comercial focada no crescimento do negócio;
Atuar em estratégias para prospecção de novos clientes a abertura de mercado;
Analisar dados gerenciais de vendas e implementar ações para maximização de resultados;
Realizar visitas a clientes estratégicos.

Requisitos
Indispensável: Conhecimento no mercado e no processamento de madeira. 
Desejável: Desejável Inglês ou espanhol avançado; Formação em engenharia.

Responsável
Jessica Bezerra

Vendedor Externo (5067)

Joinville / SC
Buscamos profissional para atuar como Vendedor Externo em Joinville/SC em distribuidora referência no segmento em que atua.

O que você irá fazer
- Identificar e prospectar novos clientes, desenvolvendo estratégias para expandir a base de clientes na região designada;
- Realizar visitas técnicas a clientes para entender suas necessidades específicas, oferecendo soluções personalizadas e apresentando os benefícios dos produtos;
- Conduzir negociações eficazes, apresentando propostas comerciais, negociando condições comerciais e fechando vendas de forma assertiva;
- Cultivar relacionamentos sólidos com clientes existentes, garantindo a satisfação contínua e identificando oportunidades de venda adicionais;
- Monitorar a satisfação do cliente pós-venda, garantindo um serviço de alta qualidade e identificando oportunidades para melhorias;
- Elaborar relatórios periódicos de atividades, incluindo visitas realizadas, negociações em andamento e previsões de vendas;
- Manter-se atualizado sobre as características técnicas dos produtos, bem como sobre as tendências e novidades do mercado.

Requisitos
- Experiência com vendas externas é imprescindível;
- Experiência com vendas de insumos, produtos ou peças para indústrias e/ou transportadoras;
- Desejável conhecimento sobre lubrificantes, aditivos, óleos e peças de automação industrial ou mecânica de caminhão.

Responsável
Geiza Ribeiro

Coordenador(a) Corporativo de Marketing de Relacionamento (5066)

Florianopolis / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador(a) Corporativo de Marketing e Relacionamento.

O que você irá fazer
- Executar as atividades da área estabelecendo prioridades;
- Elaborar plano de marketing e sua execução, de acordo coma aprovação da Direção, incluindo o orçamento da área; 
- Coordenar pesquisas de mercado e identificar oportunidades, que levem à ampliação da satisfação de consumidores e clientes;
- Controle das campanhas de marketing digital;
- Elaboração e divulgação de materiais de endomarketing através dos meios de comunicação da empresa com os colaboradores (campanhas internas, datas comemorativas, eventos, dentre outros);
- Acompanhar e orientar os trabalhos realizados por agências de Propaganda e Publicidade, Estúdios ou Assessoria de Imprensa contratados, quando necessário;
- Fazer a gestão da marca e apresentar soluções inovadoras;
- Criar materiais, produzir, gerar e criar conteúdo, alimentar e acompanhar redes sociais;
- Assessorar departamento comercial, criar estratégias e materiais para vendas.
 

Requisitos
- Pós-Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas afins;
- Conhecimento em ferramentas gráficas - Adobe (Illustrator, Photoshop, InDesign) e Pacote Office;
- Softwares de edição de vídeo e em HTML.
 

Responsável
Marina

Coordenador(a) de Inteligência em Saúde (5065)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador(a) de Inteligência em Saúde.

O que você irá fazer
- Coordenar as atividades relacionadas à Gestão da Rede Prestadora e Auditoria em Saúde, assegurando os processos, fluxos e procedimentos;
- Responder pela Gestão das áreas de sua responsabilidade, assegurando o cumprimento das normas da ANS e da Cooperativa, garantindo a qualidade do serviço prestado e satisfação de todos os públicos da cooperativa;
- Coordenar a equipe e acompanhar as solicitações de ouvidoria, demandas judiciais e NIP´s de acordo com a demanda, avaliando os eventos e auxiliando na formulação das respostas, visando atender as demandas dos beneficiários e sua satisfação;
- Participar nos processos de negociação e análise de novas demandas, desenvolvendo projetos de mudança do modelo assistencial, levantando dados, acompanhando custos, negociando com prestadores e fornecedores, bem como na análise de demandas e criação de protocolos, visando o controle do custo assistencial; 
- Garantir o alinhamento da equipe sob sua coordenação à missão, princípios, valores, políticas e objetivos da cooperativa, atendendo às normas estabelecidas, de forma a contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos;
- Assegurar o cumprimento das políticas institucionais e legislação vigentes, bem como resoluções da ANS, propondo e garantindo soluções e alternativas necessárias ao desenvolvimento das atividades e melhor aproveitamento dos recursos disponíveis.

Requisitos
- Graduação/Especialização em Administração, Gestão Hospitalar ou Enfermagem. 
- Vivência em área assistencial Hospitalar, Clínicas, Operadoras de Plano de Saúde ou áreas afins.

Responsável
Marina

Supervisor Nacional de Vendas (5064)

Vale do Itajaí/ SC
Buscamos profissional para atuar como Supervisor Nacional de Vendas.

O que você irá fazer
- Planejar a distribuição de atividades, discutindo estratégias, ações e direcionando produtos considerando o mercado;
- Supervisionar a equipe de representantes estabelecendo região de atuação considerando o atendimento ao maior número de clientes;
- Acompanhar os resultados de vendas dos representantes;
- Prospectar e contratar novos representantes visando o aumento de áreas atendidas e o resultado financeiro da empesa;
- Analisar os resultados comerciais em termos de lucratividade, margem de contribuição e mix de produto, sugerindo e implementando as ações corretivas;
- Acompanhar e pesquisar o mercado quanto a preços, ofertas, visando identificar o comportamento da concorrência;
- Supervisionar equipe interna da área comercial, tanto administrativo de vendas quanto televendas.
- Prospectar e vender em médios e grandes grupos de magazines, além de grupos que representam clientes internacionais.

Requisitos
Experiência anterior no segmento de confecção  infantil ou infantil bebê.
Disponibilidade para viagens.

Responsável
Isadora

Gerente de Operações (5062)

Santa Catarina
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Operações em Santa Catarina.

O que você irá fazer
- Definir e implementar estratégias operacionais que se alinhem com os objetivos de negócios da empresa; 
- Garantir que todas as operações diárias, gerenciamento de dados e suporte técnico, sejam executadas de forma eficiente e eficaz;
- Monitorar o desempenho operacional e a implementação de melhorias quando necessário;
- Liderar e desenvolver equipes, incluindo recrutamento, treinamento e avaliação de desempenho;
- Manter altos padrões de qualidade nos serviços prestados;
- Gerenciar o orçamento operacional, incluindo a alocação de recursos, controle de custos e análise de rentabilidade;
- Assegurar que o serviço ao cliente seja da mais alta qualidade, incluindo a resposta a dúvidas, reclamações e feedbacks, bem como a implementação de melhorias com base nas necessidades e experiências dos clientes;
- Identificar e gerenciar riscos operacionais, incluindo questões legais, regulatórias e de segurança cibernética;
- Implementar uma cultura de melhoria contínua, buscando constantemente maneiras de otimizar processos e aumentar a eficiência operacional.


Requisitos
- Especialização em Gestão Administrativa ou Hospitalar.

Responsável
Marina

Analista Comercial (5060)

Bauru / SP
Estamos em busca de um Analista Comercial apaixonado por vendas para atuar em campo, em Bauru/SP e região, realizando atividades externas e explorando oportunidades de negócios.  

O que você irá fazer
•	Realizar prospecção externa, identificando oportunidades e abordando novos clientes;
•	Conduzir reuniões presenciais para apresentar propostas comerciais personalizadas;
•	Participar ativamente de discussões sobre projetos, alinhando soluções às necessidades dos clientes;
•	Realizar negociações eficazes visando o fechamento de vendas vantajosas para ambas as partes.

Requisitos
•	Indispensável experiência na área comercial;
•	Vivencia no segmento da construção civil ou pré-moldados será um diferencial.  

Responsável
Geiza Ribeiro

Analista Comercial (5059)

Ibirama / SC
Estamos em busca de um Analista Comercial apaixonado por vendas para atuar em campo, em Curitiba/PR e região, realizando atividades externas e explorando oportunidades de negócios.  

O que você irá fazer
•	Realizar prospecção externa, identificando oportunidades e abordando novos clientes.
•	Conduzir reuniões presenciais para apresentar propostas comerciais personalizadas.
•	Participar ativamente de discussões sobre projetos, alinhando soluções às necessidades dos clientes.
•	Realizar negociações eficazes visando o fechamento de vendas vantajosas para ambas as partes.

Requisitos
•	Indispensável experiência na área comercial
•	Vivencia no segmento da construção civil ou pré-moldados será um diferencial.  

Responsável
Athus Vivacqua

Supervisor(a) Pós-Venda (5054)

Paraná
Buscamos profissional para atuar como Supervisor de Pós-Vendas.

O que você irá fazer
- Supervisionar as equipes administrativas, equipes de vendas (peças e serviços pós-venda), além das equipes operacionais , garantindo alto desempenho e satisfação do cliente..
- Desenvolver e aprimorar os processos de pós-vendas para garantir eficiência e eficácia, desde o recebimento das demandas, atendimento aos prazos estipulados e cumprindo todas as etapas de atendimento.
- Monitorar os indicadores de desempenho bem como as metas e resultados estabelecidas pela diretoria.
- Realizar visitas a clientes e fornecedores buscando a abertura de novos negócios e fortalecimento dos negócios existentes.
- Atuar em conjunto com o time de RH na aplicação das políticas e processos de gestão de pessoas do time sob sua responsabilidade.
- Responder pela estrutura da unidade, desde a limpeza e conservação, manutenção e segurança, garantindo a execução do padrão da companhia.

Requisitos
- Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade ou Engenharia.
- Experiências anteriores em cargos de liderança, preferencialmente em pós-vendas de linha amarela;
- Familiaridade com sistemas de gestão;
- Disponibilidade para viajar pela empresa.

Responsável
Isadora

Analista de Desenvolvimento de Concessionária (5052)

Garuva / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Desenvolvimento de Concessionária em Garuva/SC.

O que você irá fazer
- Acompanhar o funcionamento das concessionárias;
- Buscar novas atualizações para planilha e cobrar os concessionários as atualizações no cadastro de concessionárias;
- Controle das pastas de aditivos contratuais e de novos contratos;
- Atender demanda de concessionários com relação a solicitação de informações provenientes da fábrica;
- Fazer a gestão do consultores e relatórios do Blue Star;
- Organização do evento Blue Star ( Encontro de campeões);
- Elaborar relatórios gerenciais de desempenho de concessionárias e seus indicadores de performance;
- Apoio nas demais demandas e atividades da área.

Requisitos
- Cursando Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; 
- Necessário conhecimento em Power BI e Pacote Office;
- Experiência no segmento de concessionarias é um diferencial;
- Desejável Inglês Avançado.

Responsável
Geiza Ribeiro

Consultor de Implementação - Redes e Segurança (5051)

Joinville / SC
Buscamos profissional para atuar como Consultor de Implementação de Redes e Segurança na região Sul e Sudeste podendo estar alocado em cidades próximas a aeroportos.

O que você irá fazer
•	Implementar/configurar redes de dados LAN e WLAN (ARUBA / FORTINET) e seus serviços associados definidos nos projetos comercializados pela empresa;
•	Implementar/configurar infraestruturas de segurança (FORTINET) e seus serviços associados definidos nos projetos comercializados pela empresa
•	Analisar e resolver problemas relacionados às soluções técnicas de redes de dados LAN/WLAN e soluções de segurança;
•	Elaboração de documentação e organização das atividades relacionados aos serviços prestados;

Requisitos
•	Graduação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
•	Experiência em implementação e administração de redes LAN, WLAN e WAN;
•	Experiência em implementação e administração de soluções de segurança em redes (NGFW, IPS, Controle de Acesso);
•	Inglês para leitura técnica;
•	Vivência em projetos da área de TI;
•	Disponibilidade para viagens;
•	Carteira Nacional de Habilitação;
•	Carro próprio.

 Diferenciais:
•	Certificações ARUBA, FORTINET, JUNIPER, CISCO ou equivalente.



Responsável
Athus Vivacqua

Especialista em RPA (5047)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Especialista em RPA. Nosso cliente é uma indústria têxtil.

O que você irá fazer
•	Levantar, analisar e normatizar o processo de negócio para implementação de robôs;                                                                                                                                     
•	Manter versionamento dos processos automatizados com as áreas de negócio (Key User RPA);                                                                                                                                
•	Avaliar viabilidade técnica de implementação de robôs (Cálculo de ROI do Robô);                                                                                                                                     
•	Desenvolver robôs para automação de processos utilizando tecnologias diversas (Python, Javascript);                                                                                                                             
•	Testar fluxos de automação com a área de negócio;                                                                                                                               
•	Garantir a qualidade e conformidade dos robôs desenvolvidos (monitoramento);                                                                                                                                     
•	Participar e propor novas implementações de tecnologia de RPA para o negócio;                                                                                                                                     
•	Manter confidencialidade nos dados da companhia;                                                                                                                              
•	Buscar o conhecimento de forma contínua, mantendo-se atualizado quanto as tecnologias de mercado (RPA, Machine Learning e Inteligência Artificial).

Requisitos
Conhecimento em Banco de dados (SQL Server, Caché);                                                                                                                        
Conhecimentos em programação;                                                                                                                                    
Vivência em avaliação de retorno de investimento;                                                                                                                                  
Conhecimento em metodologia ágil (KANBAN, SCRUM);                                                                                                                       
Conhecimento em RPA (Python e Javascript).

Responsável
Silvana Serpa

Coordenador(a) de Desenvolvimento de Produto (5042)

Icara / SC
Nosso cliente é uma distribuidora líder de mercado e busca um profissional para expansão do portfólio de produtos.

O que você irá fazer
Pesquisar mercado identificando necessidades dos clientes e novas oportunidades de produtos;
Participar das estratégias para lançamento de novos produtos;
Gerenciar orçamentos, recursos necessários e cronogramas de entregas e desenvolvimento de novos produtos, garantindo uma boa composição de mix;
Identificar e gerenciar proativamente os riscos associados ao desenvolvimento de produtos;
Trabalhar na melhoria contínua dos produtos existentes;
Estabelecer padrões de qualidade e garantir que os produtos atendam ou excedam esses padrões;
Implementar práticas e processos para garantir a consistência e confiabilidade dos produtos;
Avaliar o desempenho de produtos no mercado, analisar feedback dos clientes e dados de vendas para identificar oportunidades de melhoria e ajustar estratégias futuras.

Requisitos
Indispensável: Inglês avançado; Disponibilidade para viagens internacionais.
Diferencial: Espanhol avançado. 

Responsável
Jessica Bezerra

Líder de Modelagem (5039)

Criciuma / SC
Buscamos profissional para atuar como Líder de Modelagem. Nosso cliente é uma indústria de moda, referência no segmento.

O que você irá fazer
Desenvolver bases e padrões de modelagem para as marcas do grupo;
Controlar metas diárias, produtividade e lead time de estoque;
Gerir os processos de modelagem buscando melhor custo, vestibilidade e produtividade;
Coordenar o processo de prova técnica de todas as marcas do grupo;
Elaborar os relatórios de análise e desempenho do setor;
Realizar a gestão da equipe de modelagem e contribuir com a formação técnica;
Prestar suporte técnico ao processo produtivo.

Requisitos
Graduação em Design de Moda, Tecnólogo em modelagem ou vestuário ou correlatas. Experiência em modelagem de tecido jeans, plano ou malharia. Conhecimento no sistema Modaris Lectra será um diferencial. Excel intermediário.

Responsável
Carla Barni

Analista de Crédito (5038)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Crédito. Nosso cliente é uma empresa em forte expansão no segmento de fertilizantes.

O que você irá fazer
Realizar a análise de crédito, conforme alçadas e políticas da empresa;
Analisar os relatórios financeiros  dos órgãos de proteção ao crédito visando contribuir para definição quanto à liberação e limite de crédito;
Auxiliar com indicadores setoriais para análise e o estabelecimento de ações de melhoria quando necessário;
Auxiliar o setor nas atividades de contas a pagar e contas a receber. 


Requisitos
Formação em Administração e áreas afins;
Experiência em Análise de Crédito e suas ferramentas, no ramo do Agronegócio;
Experiência em Cobrança e Contas a Receber;
Excel Intermediário a Avançado;
Pacote Office.

Responsável
Andressa Simonatto

Gerente Nacional de Vendas (5036)

Santa Catarina
Buscamos um(a) Gerente Nacional de Vendas para atuação em Santa Catarina no segmento têxtil.

O que você irá fazer
Desenhar novas estratégias comerciais na base instalada, visando novas oportunidades;
Planejar e gerir estratégias de crescimento do negócio e prospecção de novos clientes;
Gerenciar e dar suporte ao desenvolvimento da equipe de vendas;
Organizar e consolidar as informações da área de vendas conforme os indicadores chaves, elaborando reports para diretoria e propondo ações sob desvios;
Acompanhar tendências de mercado, ações da concorrência e propor novas oportunidades de negócios.

Requisitos
Indispensável: Vivência anterior em processos comerciais e gestão de equipe no segmento têxtil; Disponibilidade para viagens.
Diferencial: Inglês e espanhol avançado. 

Responsável
Jessica Bezerra

Coordenador de Inteligência de Dados (5033)

Icara / SC
Buscamos profissional para ocupar a posição de Coordenador(a) de Inteligência de Dados para uma distribuidora localizada em Içara - SC. 

O que você irá fazer
Será responsável por coordenar as atividades relacionadas à inteligência de dados, garantindo a coleta, análise e interpretação de informações relevantes para tomada de decisões estratégicas;
Colaborar com líderes de diferentes departamentos para entender as necessidades de dados;
Desenvolver estratégias para coleta, processamento e análise eficaz de dados;
Planejar e executar projetos relacionados à inteligência de dados;
Garantir o cumprimento de prazos e a entrega de resultados de alta qualidade.

Requisitos
Experiência em técnicas de ETL utilizando ferramentas como Apache Hop, dbt, Spark, etc;
Conhecimento sólido em Dataviz como o Power BI (domínio de Linguagem M, DAX e design de deshboards), ou outras ferramentas do mercado (Qlik, Tableau, Metabase, etc.);
Experiência com alguma linguagem de programação orientada a dados (Python, SQL, R, Scala, ou outra relacionada);
Conhecimento em Git e Github para versionamento e padronização de desenvolvimentos.

Desejável:
Conhecimento e experiência com metodologias ágeis, gestão de projetos ágeis;
Experiência plena com diversas áreas de negócio;
Habilidade de gestão, liderança de equipes e/ou projetos.

Responsável
Silvana Serpa

Analista de Sistemas (5032)

Icara / SC
Distribuidora líder no mercado e em grande expansão busca profissional para ocupar a posição de Analista de Sistemas Sênior. Içara - SC

O que você irá fazer
•	Conduzir levantamento de requisitos e análise detalhada, identificando necessidades e oportunidades de implementação de novas tecnologias;
•	Mapear requisitos funcionais e não funcionais para efetivar a integração eficaz entre as áreas de Negócio e Tecnologia da Informação;
•	Possibilitar integrações de dados entre os diversos sistemas definidos no escopo do projeto;
•	Desenvolver e testar soluções de integração, assegurando a eficiência e a compatibilidade com os requisitos estabelecidos;
•	Monitorar o desenvolvimento de projetos, garantindo o cumprimento dos prazos e requisitos definidos;
•	Acompanhar o planejamento, entregas e implementações de soluções;
•	Avaliar e autenticar o software em colaboração com especialistas, garantindo sua conformidade antes da integração nos sistemas primários e na infraestrutura de rede;
•	Elaborar documentação completa referente à instalação, teste e administração dos sistemas implementados.

Requisitos
Sólida experiência em ERP ( SAP, Sapiens, Oracle, Datasul, Protheus ou Sênior)
Diferencial ter conhecimentos em programação e banco de dados 

Responsável
Silvana Serpa

Gerente Industrial (5029)

Balneario Camboriu / SC
Buscamos um(a) Gerente Industrial para atuar no segmento de panificação. 

O que você irá fazer
Gerenciar prospecção de novos clientes e abertura de mercado;
Gerenciar eficientemente os custos de produção;
Identificar e analisar oportunidades para melhorar a eficiência operacional e implementar mudanças progressivas;
Garantir que os equipamentos de produção estejam em bom estado de funcionamento;
Monitorar e controlar os níveis de estoque;
Assegurar que sejam mantidos padrões de qualidade para garantir a consistência dos produtos.

Requisitos
Indispensável: Vivência na indústria alimentícia. 

Responsável
Jessica Bezerra

AI Engineer (5027)

Pomerode, Curitiba ou Florianópolis
We are seeking an AI Engineer with focus on NLP Applications to work on innovation projects involving the development of software prototypes and minimum viable products (MVPs).

O que você irá fazer
Independently develop software for innovation projects, including prototypes and MVPs
Prepare and process data for training ML/AI models
Responsibilty for the NLP part of the software and Opportunity to bring in your inputs and ideas for a brand new product 
Assess feasibility and implementation effort for MVPs and software features
Prepare and explain technical findings and intermediate results to the project team and business departments
Work on the current project, which involves the usage of generative AIs and LLMs like ChatGPT in Python

Requisitos
Degree in computer science, computational linguistics or a similar field
Agile software development and version control (git), test-driven development (e.g. Pytest)
Experience working with databases, semi-structured data and unstructured data 
Experience with NLP, data engineering, text processing with nltk, SpaCy or similar NLP frameworks
Expirience with frameworks for development of applications with language models (langchain)
Advanced english

Responsável
Marina

Analista Contábil Pleno (5025)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Contábil Pleno em Blumenau. Nosso cliente é uma empresa de Auditoria e Consultoria.

O que você irá fazer
Dará suporte para o time de negócios;
Irá atuar com Lucro Real e Lucro Presumido;
Irá atuar com Débito e Crédito, Conciliação Contábil, Passivo e Ativo;

Requisitos
Superior completo ou em andamento em contabilidade;
Vivência em Contabilidade;
Conhecimento em Lucro Real;
Conhecimento em leitura de balancetes contábeis, conciliação contábil, análise simples de passivo e ativo, e análise simples de contas do resultado;
Conhecimento em Excel, (Função Proc V, Função Soma SE, Macro “desejável” e Função Concatenar);

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Coordenador(a) de Qualidade (5022)

Vale do Itajaí/SC
Nosso cliente busca um(a) Coordenador(a) de Qualidade para atuação em indústria no Vale do Itajaí, qualidade matérias primas, qualidade insumos, qualidade peças, qualidade componentes 

O que você irá fazer
Gerir a realização e registro de inspeções e ensaios com matérias primas recebidas e insumos, peças e componentes em processo e acabados;
Implementar alternativas para solução dos problemas de não conformidades encontradas;
Realizar a liberação ou segregação de matérias primas, insumos, peças e componentes não conformes;
Definir parâmetros de qualidade para matérias primas, insumos, peças e componentes;
Avaliar instrumentos de medição, solicitando a manutenção/aquisição quando necessário;
Garantir inventários físicos e rastreabilidade dos instrumentos de medição;
Realização de testes em novos produtos ou em revisão;
Analisar produtos devolvidos de clientes/consumidores e de reclamações;
Garantir manutenção de ferramentas e programas da Qualidade;
Realizar auditorias internas do Sistema de Gestão da Qualidade;
Gerir os indicadores da área.

Requisitos
Indispensável: Vivência no setor de qualidade de indústrias; Conhecimento de ferramentas de metrologia. 
Diferencial: Conhecimento no Qualyteam; Atuação em projetos de implantação de certificações.

Responsável
Jessica Bezerra

Coordenador(a) de Corte (4993)

Norte de Santa Catarina
Buscamos profissional para atuar como Coordenador(a) de Corte. 

O que você irá fazer
Planejar e organizar as atividades do setor de corte: Enfesto, Encaixe, Sala de Malhas, garantindo plano diário das metas da equipe;
Liderar equipe de corte de acordo com as especificações técnicas;
Monitorar indicadores do setor, acompanhando e propondo resolução de problemas;
Realizar relatório de produção;
Assegurar a melhoria e inovação nos sistemas de corte através da atualização constante sobre novas tecnologias e métodos de trabalho;
Programar manutenção de máquinas;
Contribuir na elaboração do orçamento anual compartilhando informações às demais áreas da empresa;
Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.

Requisitos
Ensino superior completo e desejável conhecimento no sistema Lectra. Vivência em indústria Têxtil.

Responsável
Carla Barni

Gerente Farmacêutico(a) (4983)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Gerente Farmacêutico em Blumenau/SC.

O que você irá fazer
- Acolher, orientar e prestar informações com qualidade, respeito e agilidade aos clientes;
- Aplicar medicamentos injetáveis e realizar o seu registro correto;
- Orientar e adequar apresentação dos produtos nas prateleiras, "displays" ou pontos de venda;
- Atender a fiscalização de órgãos públicos (CRF, Vigilância Sanitária e outros) e providenciar a documentação requerida ou procede aos ajustes necessários apontados pelos Auditores;
- Acompanhar o registro de medicamentos controlados no Programa Gestão SNGPC da empresa e o envio dos dados registrados no Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados da ANVISA;
- Emitir relatórios e preencher planilhas diversas para atender à legislação quanto ao controle de medicamentos especiais ou relatar a devolução de medicamentos por prazo vencido;
-  Manter atualizada a documentação para funcionamento do estabelecimento (alvarás, certificados profissionais, relatórios de inspeção e outros;
- Gerir o funcionamento da loja, respeitando seus horários de abertura e fechamento, bem como a escala de trabalho de equipe de apoio;
- Realizar atividades pertinentes aos recursos humanos: cartão ponto, férias, pagamento, acidente de trabalho, licenças médicas, uniforme, crachá, entre outros.

Requisitos
- Superior completo em Farmácia;
- CRF ativo;
- Vivência com gestão de equipes;
- Vivência com estratégias de vendas.

Responsável
Marina

Analista de Sistemas (4981)

Blumenau / SC
Empresa de tecnologia com plataforma de jogos busca Analista de Sistemas.

O que você irá fazer
Traduzir requisitos de negócios em especificações técnicas claras e detalhadas para guiar o trabalho dos programadores; 
Trabalhar em colaboração com a equipe de desenvolvimento para esclarecer dúvidas, fornecer orientações e garantir a implementação bem sucedida das soluções; 
Definir a arquitetura de sistemas de software, escolhendo as tecnologias apropriadas, frameworks e padrões de design, com um foco particular em soluções C#; 
Criar documentação técnica detalhada que descreva a arquitetura proposta e as diretrizes de implementação; 
Acompanhar os entregáveis e fornecer feedback para garantir a qualidade e a consistência dos produtos; 
Fornecer orientação técnica para as equipes de desenvolvimento, garantindo a aderência à arquitetura definida;
Identificar problemas de desempenho, segurança ou escalabilidade e propor soluções. 

Requisitos
Formação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins.
Indispensável experiência em análise e design de sistemas;
Experiência em escolha de tecnologias e padrões apropriados para projetos em C#; 
Sólido conhecimento em desenvolvimento de software.

Responsável
Andressa Simonatto

Coordenador(a) de Rede Logística (4975)

Chapeco / SC
Nosso cliente é uma empresa de transportes rodoviário de cargas referência em seu segmento. Buscamos profissional para a posição de Coordenador(a) de Rede Logística.

O que você irá fazer
- Atuar de forma corporativa na orientação aos coordenadores de campo junto às unidades terceirizadas;
- Estruturar projetos de melhorias para os terceiros de acordo com as demandas;
- Prestar consultorias junto às franquias com o objetivo de melhorar a performance operacional e resultados financeiros, auxiliando no crescimento sustentável da operação e manutenção das parceiras;
- Captar novos parceiros analisando capacidade de entrega e indicadores financeiros; 
- Apoiar os parceiros de operação na implantação do modelo de negócio padrão, desde os aspectos operacionais, contratuais e financeiros
- Conduzir o desdobramento dos objetivos e indicadores estratégicos nas unidades de negócio, para alinhamento ao planejamento estratégico e ao plano orçamentário;
- Acompanhar e atualizar o business plan das unidades de negócio, por meio de planilhas eletrônicas e relatórios gerenciais, para que o mesmo sirva de suporte como ferramenta de gestão no atingimento dos resultados mensais e anuais e para manutenção da excelência operacional;
- Acompanhar os indicadores referentes às unidades atendidas para assegurar qualidade aos serviços prestados e para tomada de ações em relação à correção de desvios, ao atingimento de metas de produtividade e à redução de custos e desperdícios;
- Mediar internamente as necessidades operacionais das unidades de negócio atendidas a fim de evitar conflitos e agilizar a resolução dos problemas. 

Requisitos
Graduação completa em Administração ou áreas afins.
Pós-graduação completa em Gestão de Negócios ou Pessoas
Indispensável experiência na área logística.
Será diferencial conhecimento em Lean Manufacturing
Profissional com experiência em supervisão operacional. Vivência com gestão de pessoas e conhecimento em ferramentas da qualidade e melhoria contínua. 
Disponibilidade para viagens.
Disponibilidade para residir em Chapecó.

Responsável
Isadora

Técnico(a) em Eletromecânica (4973)

Sao Paulo / SP
Buscamos profissional para atuar como Técnico em Eletromecânica empresa multinacional.

O que você irá fazer
Realizar a montagem ou substituição de conjuntos (selos mecânicos, mancais e outros) previamente montados na fábrica, nos equipamentos instalados no cliente;
Realizar a montagem de periféricos (tubos, tanques, plataformas e outros);
Executar os testes com produtos em máquinas e equipamentos já entregues ao cliente;
Elaborar diagnóstico de falha dos equipamentos e definir serviços a serem executados;
Promover a venda de peças e serviços ao cliente;
Realizar a manutenção de sistemas hidráulicos e pneumáticos;
Elaborar diagnóstico de falha em circuitos elétricos e efetuar suas correções;
Efetuar parametrização e calibração de instrumentos;
Efetuar instalações elétricas (cabeamento, montagem de eletrocalhas e outros);
Executar a programação de acionamentos (inversores de frequência e soft starter);
Posicionar o cliente quanto ao trabalho realizado, pendências e encaminhamentos necessários;
Elaborar e apresentar a documentação referente aos trabalhos prestados no cliente (despesas, serviços, protocolos de testes e outros);
Liderar tecnicamente equipe de montagem externa.

Requisitos
Formação técnica em Elétrica ou Eletromecânica. Disponibilidade para viagens. CNH ativa. Diferencial ter conhecimentos nos idiomas Espanhol ou Inglês. Disponibilidade para trabalhar no interior de São Paulo.

Responsável
Carla Barni

Analista de Produtos e Pricing (4966)

Brusque / SC
Nosso cliente é uma indústria de produtos para o lar (eletrodomésticos) e construção civil ( carrinho de mão e betoneira e Sistema Construtivo Modular) com atuação no mercado nacional e Mercosul que busca um profissional para a posição de Analista de Produto e Pricing.

O que você irá fazer
•	Elaborar o planejamento de investimentos e expectativa de retornos da categoria de produtos sob sua responsabilidade;
•	Estudar/analisar o ambiente de mercado, acompanhar o desempenho dos produtos, elaborar e propor estratégias de mercado, orientado pelos resultados de pesquisas e objetivos da empresa;
•	Participar na elaboração do orçamento anual, acompanhar e controlar a aplicação dos recursos na execução dos planos de trabalho;
•	Especificar materiais gráficos, bem como expositores de produtos, além de analisar e acompanhar os materiais promocionais;
•	Participar nos processos de capacitação das equipes de promoção e comercial, de acordo com a necessidade;
•	Elaborar pesquisas de mercado, minerar e estruturar dados, gerando informações estratégicas para gestão do portfólio de produtos, análise de margem de contribuição, avaliação da performance dos produtos, preço, canal, segmento e região;
•	Analisar e apresentar as necessidades e expectativas de mercado, estratégias da concorrência, coordenando o mix de produtos da linha, por região de atuação da empresa;
•	Desenvolver projetos de novos produtos, elaborar especificações das características (Briefing);
•	Interagir com fornecedores internos (Engenharia, Comercial e Marketing, buscando alinhamento das estratégias de desenvolvimento/construção, lançamentos de novos projetos e descontinuidade de produtos;
•	Elaborar planilhas de custos aos novos produtos, estruturação e validação das tabelas de preços;
•	Participar de discussões dos fatores de custos, cenários de mercado e alternativas que possam contribuir na competitividade de preços no mercado;
•	Acompanhar e orientar o desenvolvimento de novos produtos, testes e liberações;
•	Desenvolver e propor análise de viabilidade de registro de marcas e patentes;
•	Participar do desenvolvimento e organização de feiras e exposições;
•	Participar do desenvolvimento e organização de convenções de vendas e promoção de produtos;
•	Orientar tecnicamente os demais integrantes da equipe, bem como encaminhar internamente as demandas de gestão administrativa.

Requisitos
•	Planejamento/Desenvolvimento de Projetos e Briefing de Produtos
•	Mineração de Dados
•	Inglês avançado
•	Técnicas/Métodos de Apuração de Custos e Formação de Preço
•	Leitura e Interpretação de Documentação Técnica

Responsável
Isadora