Filtro

Assistente de Mídia (3815)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Assistente de Mídia para Instituição Financeira. Reportando-se ao gestor da área, suas principais atribuições incluem

O que você irá fazer
Acompanhar diariamente indicadores de performance e atividades junto à agência parceira;
Apoio na revisão de estratégias de mídia;
Operacionalizar demandas de mídia internas.

Requisitos
Conhecimento em Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics e Excel.
 
Diferencial:
Experiência com mídias digitais com foco em performance e resultado e conhecimento em mídia programática. Conhecimento em Google Tag Manager

Responsável
Andressa Simonatto

Analista de Comunicação e Marketing (3814)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Comunicação e Marketing para para Instituição Financeira. Reportando-se ao gestor da área, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Elaborar a estratégia e atuar nas atividades da área relacionadas à expansão para novas áreas de atuação, atuando em sinergia com as áreas de Negócios e Relacionamento;
Planejar e atuar nas atividades da área digital e também no relacionamento com este público, buscando atingir os objetivos de negócio definidos para essa frente de trabalho;
Analisar desempenho (funil de vendas, aquisição, testes a/b, performance de canais pagos e orgânicos);
Definir modelos de atribuição para análise de jornada dos clientes.

Requisitos
Graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas relacionadas;
Vivência em marketing digital;
Domínio das ferramentas Google (Analytics , Ads, Search Console).

Diferencial:
Certificações Google; Facebook Ads (Blueprint);
Experiência em Inbound Marketing;
Criação de dashboards em ferramentas de self service BI.

Responsável
Andressa Simonatto

Analista de Recursos Humanos (3813)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Recursos Humanos.

O que você irá fazer
Reunir e enviar documentos de folha de pagamento, controle de ponto, registros de admissão, lançamentos e fechamento de folha, férias e rescisões para a contabilidade.
Encaminhar e conduzir processos de seleção, apoiando na definição do perfil dos cargos;
Realizar ações de gestão do clima organizacional, analisar e apresentar indicadores afim de observar melhorias;

Requisitos
Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou afins. Vivência com rotinas de departamento pessoal e recrutamento e seleção. 

Responsável
Carla Barni

Auditor Fiscal (3812)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Auditor Fiscal.

O que você irá fazer
Analisar a escrituração fiscal, apuração e fechamento de tributos e cumprimento de obrigações acessórias;
Atuar na interpretação e aplicação da legislação, visando cumprimento de normativas e atualizações;
Criar novas oportunidades de negócios e busca de melhorias no processo, visando atender as necessidades da empresa.
Analisar os lançamentos das Notas Fiscais nos livros fiscais.

Requisitos
Graduação em Ciências Contábeis. Desejável vivência em auditoria fiscal. 

Responsável
Carla Barni

Analista de TI (3811)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de TI.

O que você irá fazer
Gestão dos ativos de TI (Servidores, rede e estações de trabalho); 
Implantação de mecanismos de segurança (BKP,  AD, Firewall...); 
Coordenar a implantação de plataformas (e-commerce, suporte, BI, ERP...);
Gerenciar a integração entre sistemas; Construir políticas (Segurança da informação, RPO, RTO etc.).

Requisitos
Superior completo na área de TI.

Responsável
e-recruiter

Contador(a) (3810)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para exercer a função de Contador.

O que você irá fazer
Será responsável por planejar, organizar e supervisionar as atividades da contabilidade geral, visando assegurar que os registros sejam feitos de acordo com os princípios contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos legais e dos procedimentos estabelecidos pela empresa.

Requisitos
Graduação em Ciências Contábeis. CRC ativo e Inglês Intermediário serão diferencial para esta oportunidade. 

Responsável
Carla Barni

Senior Back-end Developer (3809)

Pomerode / SC
Multinational is looking for an experienced Back-end Developer. You’ll be part of a team that builds a state-of-the-art IoT machine monitoring system for the manufacturing industry. This system is called Notify and helps factories improve their processes and efficiency. 
Our technology stack covers a wide set of engineering skill sets. We touch on every technology you need to build an IoT solution. Part of our architecture is cloud-based (running on AWS), while a part of our software runs on linux devices with various wired & wireless communication interfaces. Our deployment infrastructure is based on Kubernetes. Most of our code is written in Golang. 
We are ready for you to start as soon as possible. 


O que você irá fazer

            
                            
Requisitos
Who we are looking for: 
Experience as a Back-end Developer or DevOps Engineer
You have experience in building distributed and scalable systems
Experience using NodeJS and Go
You are used to working on linux environments
You are used to working with various types of databases (standard, time series, time critical)
You have experience using Docker. You know how to set-up a container-based cloud infrastructure
You have extensive knowledge of DevOps, preferably using bare metal (we use a DevOps approach to handle our IoT infrastructure in buildings)
You have advanced experience using kubernetes
You have experience working with cloud providers, preferably AWS
You know your way around in using and adapting open source tools and libraries
You’re ready for heavy collaboration, code review and pair-programming with other engineers
You have experience using version control systems, preferably Git
Great communication skills - fluency in English.
We speak Portuguese in the office, but we have colleagues from all nationalities.
Experience in designing and writing automated test suites
Experience in MQTT messaging, preferably Mosquitto broker

Extra points: 
Experience building an IoT product
Experience in networking

Mais informações
What we offer: 
A team where everyone helps each other. People are glad to be here and we share ideas and have open discussions. 
A product that truly helps save time & energy.
An organization, where your opinion about product features and architecture matters
Being part of one dedicated product team: our designers, engineers and product managers form one team which share a location and manager.
A steep learning curve where you get to create an innovative Internet of Things product using the latest technologies.
International company with a global network.
Enterprise healthcare, company cafeteria, Profit Share Program, education and dental aid, gym partnership.

Responsável
Jessica Bezerra

Comprador Sênior (3807)

Pomerode / SC
Buscamos profissional com experiência  em compras/suprimentos  para exercer a função de Comprador Sênior, tendo com desafio a qualificação de novos fornecedores.
Vaga para região do Vale do Itajaí.

O que você irá fazer
Atuar na identificação, qualificação, desenvolvimento e avaliação de fornecedores. Implantar processos de tempo de resposta de cotação , SLA quando houver, análise de objeto dos contratos, monitorar indicadores de desempenho de compras visando otimização de preço, prazo e qualidade.
Desdobrar estratégias de compras na cadeia de suprimentos, interagindo constantemente com áreas requisitantes e fornecedores.
Avaliar e propor novas oportunidades e possibilidades junto a rede de fornecedores;
Avaliar fornecedores, recomendando sua manutenção ou descredenciamento;
Avaliar demanda de compras, analisando real necessidade de aquisição;
Realizar a cotação das condições de fornecimento;
Elaborar relatórios técnicos e gerenciais da área reportando indicadores à gestão.

Requisitos
Graduação em Administração, Ciências Econômicas, Logística ou áreas afins. Inglês Intermediário. Visão global, habilidade para identificação de potenciais fornecedores.

Mais informações
Salário: R$ 7000 – 10.000 
Perfil comportamental: Perfil arrojado, ambicioso, desbravador, proatividade.
Benefícios: 
Plano de saúde Unimed - Weiku paga 50% após experiência.
Vale transporte - Desconto 6% em folha.
Refeitório/ Refeição - Empresa paga 13,00 e desconta R$ 2,60 por dia por funcionário.
Convenio Farmácia - Farmalan/ Sesi - Desconto 10% funcionário.
Convênio dentistas - através da ACIP - Desconto em todos os procedimentos.
Convenio com médicos - através da ACIP - Desconto em mais 50% nas consultas médicas.
Convênio com escolas de Idiomas - KNN, WIZARD - Desconto em até 50% funcionários e dependentes.
Aulas de alemão - Gratuito
Convênio Universidade - Uniasselvi, Unifil, FFM - Descontos nas mensalidades
Celular - para fins de trabalho
Estacionamento - Pátio da empresa

Responsável
Carla Barni

Auxiliar Administrativo (3806)

Gaspar / SC
Buscamos profissional para atuar como Auxiliar Administrativo.

O que você irá fazer
Rotinas administrativas, atendimento ao cliente (presencial/online/telefônico), relatórios, planilhas.


Requisitos
Ensino Médio Completo, desejável estar cursando Administração ou afins. 
Conhecimentos em pacote office, word e excel.
Preferencialmente com experiência em atendimento comercial, vendas e SAC; 

Responsável
e-recruiter

Analista Comercial (3803)

Gaspar / SC
Empresa distribuidora de cosméticos busca Analista Comercial com conhecimentos na ferramenta BI. 

O que você irá fazer
Prover informações referente as vendas à diretoria;
Analisar processos de vendas;
Desenvolver e administrar relatórios de pedidos e volume de faturamento;
Acompanhar indicadores para suporte em ações estratégicas;
Analisar os relatórios de desempenho das vendas;
Analisar os relatórios dos representantes;
Identificar os itens mais vendidos e os que necessitam de atenção especial em relação ao seu giro;
Prestar atendimento ao cliente, em geral;
Prestar atendimento a equipe de vendas;
Auxiliar o vendedor com sistema de vendas.

Requisitos
Graduação em Administração, Economia e afins. Vivência na área comercial, conhecimentos em nível intermediário a avançado em excel, BI

Responsável
Carla Barni

Key Account (3802)

Sao Paulo / SP
Buscamos profissional para atuar como Key Account na Grande São Paulo/SP 

Buscamos profissional para atuar como Key Account no Eixo Campinas - Ribeirão Preto/SP

O que você irá fazer
Interagir com o mercado tendo como base as diretrizes comerciais estabelecidas pela empresa, bem como o posicionamento dela no mercado, realizando prospecções a fim de atender os objetivos de curto, médio e longo prazo;
Gerir a carteira de clientes de sua responsabilidade, atuando na construção e fidelização dos relacionamentos, cuidando e zelando pelas pessoas metas e indicadores, realizando negociações, com base nos valores, nas políticas e no planejamento estratégico da empresa;
Acompanhar os pedidos em carteira, a fim de garantir a otimização da capacidade produtiva, o atendimento as expectativas dos clientes quanto a data de entrega e quantidade, bem como a lucratividade estabelecida pela empresa;
Visitar clientes, com o intuito de realizar a manutenção da carteira e manter o contato com o mercado, identificar oportunidades e propor soluções, negociar e realizar vendas, bem como visar garantir a satisfação dos clientes para os produtos e serviços fornecidos.

Requisitos
Ensino superior completo ou cursando fases finais (administração, gestão de negócios, comunicação ou áreas afins);
Mínimo de 05 anos de experiência na função;
Sólidos conhecimento em operação comercial e relacionamento com clientes;
Ampla vivência em gestão de vendas;
Necessário gostar de trabalhar com metas;
Conhecimento intermediário no Pacote Office;
Vivência em vendas para seguimento industrial/foco em B2B;
Condução própria.

Responsável
Ana Caroline Plebani

Analista de Risco (3801)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Risco para Instituição Financeira. Reportando-se a gestora da área, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Responder pelo projeto regulatório de riscos do Banco Central;
Estudar e entender as resoluções, regulamentações do Banco Central;
Realizar reuniões para debater planos de ação;
Atuar com prevenção a fraudes;
Prestar reportes do andamento do projeto para a diretoria;
Executar análise de liquidez, risco operacional, gerenciamento de capital e perdas.

Requisitos
Superior completo ou cursando em Finanças, Economia, ou áreas afins;
Ideal vivência com Análise de Risco em Instituição Financeira;  
Desejável: Vivência em Excel e conhecer Power BI.

Responsável
Andressa Simonatto

Supervisor(a) Regional de Vendas (3800)

Indaial / SC
Buscamos profissional para atuar como Supervisor(a) Regional de Vendas no PR, SC e RS, em indústria de papel.

O que você irá fazer
•	Realizar a gestão da equipe comercial nos Estados do PR, SC e RS;
•	Realizar venda, prospecção e abertura de mercado;
•	Acompanhar e gerir os indicadores de performance da área, construindo estratégias para a busca dos melhores resultados;
•	Supervisionar a rotina da equipe de vendas.

Requisitos
•	Ensino superior completo (Administração, Gestão de Negócios, Comunicação ou áreas afins);
•	Pacote office/Excel intermediário;
•	Vivência mínima de 5 anos na função;
•	Ampla vivência em gestão de vendas;
•	Disponibilidade para viagens;
•	Possuir veículo próprio.

Mais informações
O local de residência pode ser no RS, SC ou PR.

Responsável
Juliane Batista 

Assistente de Vendas (3798)

Pomerode / SC
Indústria de confecção em Pomerode contrata Assistente de Vendas.

O que você irá fazer
Prestar assistência aos Analistas e Supervisores de Vendas nas atividades do setor;
Auxiliar na manutenção de cadastro de clientes. 

Requisitos
Cursando superior preferencialmente em Administração ou Marketing; Curso superior completo será um diferencial.
Vivência em atividades administrativas na área comercial; 
Pacote office.

Responsável
e-recruiter

Desenvolvedor(a) Java (3796)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Desenvolvedor(a) Java, modalidade Home Office.

O que você irá fazer
Responsável por desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.

Requisitos
Superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
Conhecimento em construção de Framework e melhoria de processos;
Vivência em arquitetura e automatização de processos em Java;
Conhecimento em análise de sistemas e boas práticas de desenvolvimento de software;
Vivência com metodologias ágeis Scrum e Kanban;
Conhecimento de integrações via APIS (Rest, AWS);
Orientado a objetos.

Responsável
Diana Geremia 

Agile Coach (3795)

Florianopolis / SC
Você gostaria de trabalhar com soluções que geram alto impacto e fazem a diferença na vida das pessoas? Em uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de software? Quer trabalhar com novas tecnologias? Vem com a gente! Buscamos Agile Coach I para atuar em uma empresa de TI de grande porte, formato HOME OFFICE. Reportará ao gestor da área e suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
•	Aplicação e direção de valores, princípios e práticas ágeis em múltiplos times; 
•	Utilização de ferramentas e entrevistas para identificar problemas em times e áreas; 
•	Garante a adoção, uso adequado e refinamento dos métodos Scrum e Kanban nos times. 
•	Participação frequente em cerimônias em forma de rodízio entre times reforçando práticas internas e estimulando melhoria. 
•	Criar e estimular encontros para disseminação de conhecimentos voltados para Lean e Agile. 
•	Ministrar treinamentos e workshops. 

Requisitos
Experiência prévia como Agile Coach. 
Sólidos conhecimentos e práticas ágeis (Kanban, Lean, XP, Scrum, SAFe, LeSS) além de um mindset DaD (Disciplined Agile Delivery); 
Experiências em diversos cenários como facilitador em times ágeis, além de ter um bom conhecimento nos valores e princípios; 

Conhecimento em gestão de conflitos e técnicas de coaching.   
Conhecimento em Engenharia de Software  
Conhecimento em Métricas, OKRs e KPIs  
Conhecimento em Management 3.0. 

Responsável
Andressa Simonatto

Gerente de Auditoria Contábil (3794)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Auditoria Contábil em empresa com alto credenciamento para serviços de Auditoria e Consultoria.

O que você irá fazer
-Acompanhamento das normas contábeis nacionais e internacional, além das metodologias de auditoria e da legislação de impostos diretos e indiretos;
-Acompanhar o mercado tecnológico e buscar soluções técnicas que geram eficiência ao cliente e as demandas internas da equipe;
-Analisar licitações;
-Avaliação de desempenho, fornecendo feedback individual sobre a performance, desempenho e comportamento dos profissionais;
-Colaborar no desenvolvimento de normativos internos, metodologias de trabalho e políticas;
-Desenvolver metas com o objetivo de melhorar os processos e buscar novos clientes;
-Desenvolver relacionamento com os clientes e identificar novas oportunidades de negócios;
-Discutir assuntos técnicos e ser referência para a equipe;
-Elaborar e desenvolver propostas técnicas e comerciais;
-Gerenciar faturamento, gestão de horas e margem de resultado dos projetos;
-Liderar a equipe técnica e planejar a execução de projetos e distribuição das atividades almejando a melhor gestão do tempo e da eficácia;
-Preparar relatórios, analisar, comunicar e apresentar os resultados, indicando problemas e oportunidades de melhorias nos projetos sob sua responsabilidade;
-Realizar ou auxiliar na contratação da equipe técnica;
-Realizar visitas técnicas;
-Responder pelo desenvolvimento e pela avaliação das equipes sob sua coordenação;
-Revisar entregáveis; 
-Treinamento e orientação aos profissionais da equipe, bem como delegar responsabilidades, mantê-los motivados, conduzindo os trabalhos com elevado padrão técnico.

Requisitos
Graduação em Ciências Contábeis; 
Pós-graduação em áreas correlatas à Auditoria;
Experiência acima de 6 anos na área; 
Registro no Conselho Regional de Contabilidade - CRC; 
Disponibilidade para viagens.

Responsável
Luciano

Assistente Financeiro (3793)

Gaspar / SC
Buscamos profissional para atuar como Assistente Financeiro  

O que você irá fazer
Atender clientes e fornecedores em dúvidas que envolvem a área financeira;
Prestar suporte ao representante via telefone e e-mail;
Administrar contas a receber e apoiar contas a pagar;
Realizar a cobrança e negociação com clientes inadimplentes, análise de crédito; 
Realizar cotações e compras de material expediente;
Auxiliar no envio de malotes; 
Contratar serviços terceirizados.

Requisitos
Graduação completa ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas afins;
Vivência anterior na área financeira;
Vivência com análise de crédito; 
Noções de nota fiscal; 
Conhecimento em Excel.

Responsável
Diana Geremia 

Analista Contábil Sênior (3792)

Itajaí / SC
Contabilidade de grande porte em Itajaí/SC, busca profissional para atuar como Analista Contábil Sr. 

O que você irá fazer
•	Análise e realização das demonstrações contábeis (BP, DRE, DFC e DMPL);
•	Análise e apuração do IRPJ e da CSLL (Lucro real e presumido);
•	Elaboração e entrega das obrigações acessórias (ECD, ECF, DCT, DIRF);
•	Realizará o fechamento contábil.

Requisitos
•	Graduação completa em Ciências Contábeis;
•	Vivência em contabilidade ou em setor de contabilidade em empresas de médio ou grande porte;
•	Experiência mínima de 05 anos;
•	Conhecimento com escrituração contábil (Lucro Real) e em fechamentos contábeis;
•	Conhecimento das normas contábeis (CPC IFRS);
•	Conhecimento das declarações ECD e ECF, DCTF, DIRF e consolidação de balanço;
•	Inglês avançado/fluente.

Responsável
Juliane Batista 

Analista de Marketing (3791)

Florianopolis / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Marketing no formato Home Office

O que você irá fazer
Executar calendário de campanhas, monitorar os resultados e reportar ao gestor da área, sugerindo os ajustes necessários para a otimização da performance;
Planejar, criar, gerenciar e monitorar campanhas pagas;
Planejar, executar e acompanhar a postagem de conteúdos nas redes sociais da empresa;
Produzir briefings, de acordo com o calendário de campanhas pré-estabelecido, para designer, agência e conteudista ou redator;
Otimizar os canais digitais da empresa, permitindo ampliar o tráfego orgânico, aumentando o engajamento do público atual e atingindo novos públicos;
Executar as atividades de mapeamento do mercado (incluindo pesquisas de atributos, mercado e concorrência), criando indicado;
Suporte na construção do plano estratégico de marketing para o próximo exercício;
Medir e acompanhar todas as métricas e KPI’s estratégicos e táticos de Marketing, auxiliando a gestão na tomada de decisão e sugerindo a definição de canais, campanhas e linguagens 
que merecem mais investimento, de acordo com a análise do ROI.

Requisitos
Domínio Análise de indicadores;
Pacote Office avançado (Excel, Access, PowerPoint);
Domínio das ferramenta RD Station; 
Domínio do Google Analytics e Ads;
Domínio das ferramentas de anúncios de redes sociais (Facebook Business Suite, Linkedin ads).

Responsável
Diana Geremia 

Analista Têxtil (3790)

Pomerode / SC
Indústria de confecção em Pomerode contrata Analista Têxtil.

O que você irá fazer
Execução do cadastro e materiais;
Fazer liberação de qualidade em malha e tecidos;
Elaborar custos de malha e tecido;
Análise de viabilidade de desenvolvimento de malhas e tingimentos;
Análise de necessidades de estoque de malha tinta e crua.

Requisitos
Vivência nos processos de beneficiamento têxtil e/ou tecelagem.
Qualidade, testes laboratoriais e normas da qualidade relativas aos processos sob sua responsabilidade.
 Pacote Office.

Responsável
e-recruiter

Especialista em Remuneração (3789)

Florianopolis / SC
Buscamos Especialista em Remuneração para atuar em empresa de TI em Florianópolis/SC. Se você é protagonista, tem boa capacidade analítica e pró atividade, gostaríamos de te conhecer!

O que você irá fazer
•	Atuar com implantação, desenvolvimento e manutenção de toda a política de cargos e salários; 
•	Realizar análises e estudos relacionados a estrutura de cargos e pesquisa de remuneração; 
•	Elaborar e desenhar tabelas salariais, com base na política definida, envolvendo estudos e simulações de alterações salariais e seus impactos nos custos de pessoal; 
•	Analisar as solicitações de movimentações, bem como sugerir alternativas, acompanhando os processos de definição de remuneração nos casos de admissão, promoção e transferência; 
•	Monitorar a competitividade da empresa em relação ao mercado; 
•	Analisar e propor um pacote de remuneração e benefícios equitativo e competitivo, que se ajuste e esteja alinhado com a estratégia e os objetivos do negócio; 
•	Participar das pesquisas de remuneração, analisar seus resultados e apresentar conclusões e alternativas; 
•	Será responsável pela gestão estratégica de benefícios.

Requisitos
•	Graduação Completa; 
•	Pós-graduação; 
•	Excel Avançado; 
•	Experiência sólida em Remunerações;
•	Conhecimentos sólidos sobre ILP (Incentivos de Longo Prazo) e ICP (Incentivos de Curto Prazo).

Mais informações
A posição poderá ser em formato Home Office ou híbrido.

Responsável
Juliane Batista 

Analista de Operações Sr. (3788)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Operações Sr. em empresa do segmento Telecom, em Blumenau/SC. 

O que você irá fazer
•	Gestão da entrega dos projetos e serviços (análise crítica, preparação de recursos, interface com outros setores envolvidos no projeto);
•	Medição de desempenho das Equipes (Campo, Laboratório);
•	Controle orçamentário;
•	Revisão/atualização dos processos de trabalho e políticas do setor com vistas a padronização;
•	Planejamento e gestão de treinamentos técnicos;
•	Definição de priorização de serviços, bem como o controle e gestão dos contratos;
•	Controle de manutenção, calibração e conservação de ferramentas e equipamentos;
•	Controle de serviços executados e emissão de relatórios/indicadores em sistema;
•	Controle das rotinas trabalhistas da equipe no que tange a horas extras, férias, controle de ponto eletrônico, dentre outros.

Requisitos
•	Nível acadêmico: Graduação em Engenharia (Telecom, Produção, Elétrica) ou Curso técnico em Eletrônica/ Eletro/Eletrônico;
•	Experiência com gestão de equipes (preferencialmente em trabalho de campo);
•	Experiência em gestão de projetos;
•	Experiência em controle orçamentário;
•	Vivência na área.

Responsável
Juliane Batista 

Analista de Departamento Pessoal (3787)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar em indústria em Blumenau.

O que você irá fazer
Acompanhar processos de admissão, movimentação interna de pessoal e desligamentos;
Programas de gestão de pessoas;
Conferir folha de pagamento, relatório de ponto eletrônico, férias, acompanhar convenção coletivas e seus impactos, dar suporte as demais rotinas do setor. 

Requisitos
Ensino Superior em administração, RH ou contabilidade. 
Precisa estar cursando ou ter concluído ensino superior e ter conhecimento nos subsistemas de Recursos Humanos.
Sistema rubi;
Folha de pagamento
Conhecimento legislação trabalhista e benefícios

Responsável
e-recruiter

Analista Contábil (3786)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma Contabilidade de Blumenau que busca profissional para atuar como Analista Contábil. Reportando-se ao Coordenador do setor, suas principais atribuições incluem:  

O que você irá fazer
Lançamentos, conciliações e analises contábeis;
Apurações de Impostos dos regimes do Lucro Real (IRPJ, CSLL);
Fechamento de Balancetes e Balanços;
Demonstrações Contábeis (DFC, DMPL, DRE, Notas Explicativas);
Índices Financeiros;
Obrigações Acessórias (SPED Contábil, ECF, DCTF, Defis);
Orientações e suporte ao cliente. 

Requisitos
Graduado em Ciências contábeis ou áreas afins; 
Domínio no Excel e Sistema Questor; 
Experiência mínima de 2 anos.

Responsável
Luciano

Supervisor (a) de Importação (3785)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Supervisor de Importação. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
- Supervisionar e realizar processos de importação, oferecendo suporte à equipe, contatando fornecedores, estimando pagamentos, regularizações, entre outros, visando a agilidade, qualidade e legalidade do processo;
- Estar atualizada (o) quanto a normas, decretos e instruções normativas emitidas pela Receita Federal, MAPA, ANVISA, INMETRO entre outros. 

Requisitos
Ensino Superior Completo em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração ou áreas afins.
Conhecimentos Necessários: Excel, Planejamento de Demanda, Rotinas de Importação; Normativas e Legislação Brasileira; Inglês e Espanhol Fluente; 
Desejável: Conhecimento sistema Protheus

Responsável
Luciano

Analista de Suporte Windows (3784)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Suporte Windows.

O que você irá fazer
Implementar, gerenciar e administrar sistemas operacionais Microsoft;
Implementar e administrar - Active Directory;
Implementar e administrar - Microsoft 365;
Prestar suporte aos clientes;
Realizar Projeto de migração de servidores Microsoft;
Atuar com Cloud, ferramentas de backup, Sharepoint e Hyper-V.

Requisitos
Sólidos conhecimentos em Ambientes Windows;
Certificação Microsoft MCSA;
Vivência com ambiente de Redes  + Wifi, Vmware, Zabbix, Linux, Firewall.

Responsável
Diana Geremia 

Vendedor(a) Externo (3783)

Curitiba / PR
Buscamos profissional para atuar como Vendedor (a) Externo (a) em Curitiba/PR.

O que você irá fazer
Traçar ações de prospecção e abertura de mercado;
Agendar visitas comerciais para apresentação;
Elaborar propostas comerciais, negociações e acompanhar os fechamentos comerciais;
Identificar, planejar e desenvolver estratégias para aumento de vendas;
Auxiliar a gestão comercial com reports e indicadores da área de comercial.

Requisitos
Vivência com vendas externas de pequeno, médio e grande varejo. (Supermercados).
Condução própria.

Responsável
Ana Caroline Plebani

Analista de Departamento Pessoal (3781)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Departamento Pessoal em contabilidade em Blumenau.


O que você irá fazer
Atender clientes de pequeno e médio porte no que tange a processamento de folha de pagamento, cálculos e fechamento;
Férias, admissão, demissão, e-Social;
Encargos trabalhistas;
Acompanhamento de legislação;
Orientação a clientes sobre os processos. 

Requisitos
Ensino superior completo ou em andamento;
Indispensável conhecimento em toda a rotina de departamento pessoal e com E-Social;
Vivência nos regimes de tributação;
Vivência em escritório de contabilidade e no sistema Rubi será um diferencial.

Responsável
Diana Geremia 

Consultor de Relacionamento (3774)

Itajaí / SC
Buscamos um Consultor de Relacionamento para atuar em Itajaí/SC. Se você gosta de se relacionar com pessoas, gostaríamos de te conhecer!

O que você irá fazer
Será responsável pelo relacionamento pós venda com a carteira de clientes.

Requisitos
Superior completo;
Vivência com pós venda será um diferencial.

Responsável
Juliane Batista 

Analista Fiscal (3773)

Pomerode / SC
Indústria de Pomerode busca analista fiscal.

O que você irá fazer
Dar suporte à gestão fiscal no processo de fechamento mensal, elaborando apurações, informações de análise, fazendo conferências e publicando obrigações fiscais.

Requisitos
Pacote Office, com Excel em nível intermediário; 
Legislação tributária e rotinas fiscais; EFD Contribuições, Sped Fiscal, DCTF, EFD Reinf, Per/Dcomp; 
Rotinas de emissão e entrada de Notas Fiscais.

Responsável
e-recruiter

Desenvolvedor Front-End (3772)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Desenvolvedor Front-End. Reportando-se ao gestor da área, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Programar novas funcionalidades conforme requisitos técnicos definidos nos projetos;
Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.

Requisitos
Bacharel em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
Vivencia com desenvolvimento front-end em tecnologias como: Vue.js, ECMA6, Bundlers (gulp, webpack, parcel.js, etc), material design.
Experiência em manutenção Razor, Knockout, jQuery.
 
Desejável: Conhecimento em UX (design thinking, design sprint, ferramentas de prototipação, testes de usabilidade).

Responsável
Andressa Simonatto

Analista Fiscal (3770)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Fiscal em Itajaí/SC.

O que você irá fazer
•	Acompanhamento da legislação tributária junto a contabilidade;
•	Análise dos dados cadastrais dos fornecedores junto ao Fisco;
•	Conferência da apuração do ICMS, ICMS-ST, IPI, ISS, PIS, COFINS junto a contabilidade;
•	Auxílio na determinação de classificação fiscal de novos produtos comercializados;
•	Entrega de obrigações como Sped Fiscal junto a coordenação;
•	Conferência de documentação fiscal, lançamentos fiscais de entradas e saídas, emissão de notas fiscais de devolução;
•	Remessa para conserto e industrialização;
•	Estruturação no centro de custo junto a coordenação.

Requisitos
•	Superior Completo em Ciências Contábeis ou cursando fases finais do curso;
•	Vivência na área Fiscal;
•	Entendimento de escrituração fiscal;
•	Conhecimento básico em Suframa e código PIN.

Mais informações
•	Será um diferencial, vivência em empresas com lucro presumido, contabilidade e/ou importadoras e exportadoras.

Responsável
Juliane Batista 

Desenhista Projetista (3769)

Blumenau / SC
Multinacional em ascensão, localizada em Blumenau, busca profissional para atuar como Desenhista Projetista. 

O que você irá fazer
- Projetar equipamentos e acessórios para linha de vapor;
- Realizar orçamentos para clientes;
- Detalhar equipamentos desenvolvidos para o time de manufatura;
- Criar e atuar na manutenção dos códigos dos produtos;
- Desenvolver métodos de otimização na geração de projetos;
- Verificar e garantir que o projeto e estruturas de produtos estejam corretas.

Requisitos
Indispensável: Vivência em projetos/ desenhos de equipamento para Vapor ( Skids)
Formação: Ensino técnico ou superior.
Conhecimento em Solid Works avançado.
Vivência com NR13 e com as normas ASME e ANSI. 
Inglês – Leitura Intermediário
 
 Diferencial: Conhecimento no Sistema Sapiens. 

Responsável
Jessica Bezerra

Assistente de Estoque (3767)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Assistente de Estoque.

O que você irá fazer
Recebimento e envio de produtos, conferência, armazenagem, separação, auditorias e demais rotinas do estoque.
Obs.: se trata de um estoque com algumas especificidades, como bancos contendo nitrogênio líquido, botijões criogênicos. 


Requisitos
Ensino Médio Completo.
Desejável experiência com estoque.

Responsável
e-recruiter

Analista Fiscal (3766)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma Contabilidade de Blumenau que busca profissional para atuar como Analista Fiscal. Reportando-se ao Coordenador do setor, suas principais atribuições incluem:  

O que você irá fazer
Lançamentos, conciliações e analises fiscais;
Apurações de Impostos dos regimes do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real (PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, ISS, ICMS, IPI);
Envio de obrigações acessórias: Sped Fiscal, Sped Contribuições, Sintegra, DES, DESTDA, DIME;
Orientações e suporte ao cliente.;

Requisitos
Graduado em Ciências contábeis ou áreas afins; 
Domínio no Excel e Sistema Questor; 
Experiência mínima de 2 anos.

Responsável
Luciano

Desenvolvedor(a) Java (3764)

Florianopolis / SC
Buscamos profissional para atuar como Desenvolvedor Java no formato HOME OFFICE. Reportará ao gestor da área e suas principais atribuições incluem:
 

O que você irá fazer
Responsável por desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.

Requisitos
Experiência com o desenvolvimento de back-end em Java. 
Conhecimento de frameworks: SpringBoot, SpringSecurity 
Experiência em ferramentas: Git e Docker. 
Conhecimento em metodologias: TDD, DDD e BDD 
 
Desejável: 
Conhecimento de Javascript, HTML e CSS. 
Experiência no desenvolvimento de serviços: REST e SOAP 
Metodologias ágeis: SCRUM, XP, Lean, Kanban 
Será um diferencial conhecimento/experiência em com desenvolvimento em ReactJS. 

Responsável
Andressa Simonatto

Supervisor(a) Comercial/ Alimentos (3761)

Sao Bento do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar em São Bento do Sul. 

O que você irá fazer
Desenvolver novos negócios para os produtos da marca expandindo sua participação no mercado;
Garantir que a estratégia comercial definida atenda as demandas do negócio;
Supervisionar os indicadores de performance da área, construindo estratégias, definindo metas e ações táticas para busca dos melhores resultados;
Participar e desenvolver as condições comerciais, tabela de preços, políticas de negócios e campanhas de vendas;
Garantir as melhores rotas de vendas e entrega;
Acompanhar e fortalecer a equipe comercial.
 

Requisitos
Graduado em Administração ou Gestão Comercial. 
Vivência com gestão de equipe comercial;
Indispensável vivência com produtos do segmento alimentício.

Responsável
Carla Barni

Analista de Gestão de Pessoas (3755)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Gestão de Pessoas em Blumenau/SC

O que você irá fazer
  - Elaborar e implantar projetos de desenvolvimento de carreira dos colaboradores, observando as competências necessárias dos cargos e os comportamentos esperados;
  - Desenvolver trilha de carreira, por cargo;
  - Responsável pela avaliação de desempenho;
  - Responsável por carreira e remuneração;
  - Elaboração de planos de desenvolvimento;
  - Manutenção das descrições de cargos;
  - Orientação sobre planejamento de carreira e acompanhamento de todo o processo de desenvolvimento;
  - Manutenção do Plano de Cargos e Salários e remuneração.

Requisitos
 - Superior completo;
 - Conhecimento nos subsistemas de RH (treinamento, folha, recrutamento e seleção).

Responsável
Juliane Batista 

Especialista em Remuneração (3748)

Tijucas / SC
Buscamos profissional para atuar como Especialista de Remuneração em Tijucas/SC

O que você irá fazer
 Revisar e estruturar os cargos existentes, considerando uma avaliação de colaboradores, salários e níveis hierárquicos entre as atividades desempenhadas;
 Elaborar e atualizar tabelas salariais, com base na política definida pela organização, envolvendo estudos e simulações de alterações salariais e seus impactos nos custos de pessoal;
 Realizar pesquisas e acompanhar tendências de mercado na área de remuneração;
Orientar e acompanhar os processos de definição da remuneração nos casos de admissão, promoção e transferência de funcionários;
Descrever papéis e responsabilidades de cada cargo;
Elaborar análises constantes de processos na gestão de recursos humanos e comparação com o mercado.

Requisitos
Pós Graduação / MBA Completo;
Experiência com remuneração, preferencialmente em varejo;


Responsável
Juliane Batista 

Designer Gráfico (3747)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Marketing. Reportando-se ao Coordenador Comercial, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
- Elaborar a parte visual das mídias, bem como realizar a produção de conteúdo, planejar e atualizar as mídias sociais;
- Fazer a operacionalização de conteúdo, análises de engajamento e desempenho das redes através das ferramentas de Social Ads;
- Avaliação de resultados das estratégias aplicadas em parceria com o setor comercial, bem como monitorar todas as plataformas de mídia social da empresa;
- Elaboração de artes gráficas, tratamento de imagens, seleção de fotos em banco de imagens e aplicação de filtros;
- Organização de feira e eventos;
- Profissional irá atuar em dois seguimentos diferentes na empresa.

Requisitos
Com superior completo ou cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Diferencial ter cursos na área de criação e estratégias de marketing/mídias sociais.
 

Responsável
Luciano

Analista Financeiro Contas a Receber (3746)

Itapema / SC
Nosso cliente é uma Incorporadora e Construtora do litoral Norte de Santa Catarina. Buscamos profissional para atuar como Analista Financeiro de Contas a Receber, reportando-se a gestor da área. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Operacionalizar atividades de contas a receber, cobrança e faturamento;
Elaborar planilhas de controle e conferências bancárias;
Acompanhar adiantamentos de clientes e depósitos;
Efetuar baixas de liquidações, conciliação bancária e contábil;
Realizar lançamentos em sistema e planilhas complementares;
Acompanhamento diário de inclusões e exclusões junto aos órgãos de proteção ao crédito;
Calcular juros, correção monetária e multas incidentes sobre títulos, acordos de inadimplentes e fazer cobrança ativa;
Preparar relatórios gerenciais e apresentações do material para a Diretoria.

Requisitos
Perfil desejado: Graduação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins;
Vivência anterior com processos da área financeira.

Responsável
Luciano

Desenvolvedor Desktop (3744)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Desenvolvedor Desktop, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Desenvolvimento de novas funcionalidades e manutenção das existentes;
Participar de discussões técnicas para o desenvolvimento de sistemas; 
Implementar e incentivar melhores práticas técnicas;
Garantir um alto nível de qualidade de software.

Requisitos
Vivência no desenvolvimento de software Desktop;
Experiência em C# ou interesse em atuar com a linguagem e WPF;
Inglês 

Responsável
Andressa Simonatto

Consultor(a) Tributário (3742)

Blumenau / SC
Empresa inovadora de soluções de gestão empresarial e Documentos Fiscais Eletrônicos, busca Consultor(a) Tributário que tenha interesse em atuar em empresa do segmento de Tecnologia. 

O que você irá fazer
- Consultar as atualizações de legislação (federal e estadual) e manter as equipes internas, clientes e parceiros sempre atualizados;
- Auxiliar nas alterações de software, contribuindo com conhecimentos fiscal/tributário, contábeis que integrarão com o sistema próprio; 
- Treinar equipes internas e externas;
- Realizar atualização de blog de ajuda e vídeo aulas de uso do sistema, realizar também webinar e eventos remotos com contadores e clientes;
- Efetuar revisão de materiais para publicação; 
- Realizar credenciamentos de sistemas e alterações nas secretarias dos estados da fazenda.
- Participar dos grupos de discussão nacionais e estaduais.

Requisitos
Graduação em Ciências Contábeis.

Conhecimento em escrita fiscal e contábil; 
Conhecimento em sistemas contábeis e entendimento de legislação;
Conhecimento de Documentos Fiscais Eletrônicos.
Vivência no relacionamento com clientes. 

Desejável vivência em empresa de Tecnologia ou desenvolvimento de software ou escritório de contabilidade

Mais informações
Benefícios: Plano de Saúde sem coparticipação, VT, VR ou VA, Seguro de vida. Após os 3 meses: Auxilio pós-graduação, Auxilio inglês e Convênio com a farmácia SESI, ACIB e SESC

Observação: Importante ser da região pois no momento estão em modelo hibrido. Necessário também, ter disponibilidade para viagens a nível nacional para participar de eventos da área.  

Responsável
Carla Barni

Analista Fiscal Pleno (3741)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Fiscal Pleno, reportando-se ao Coordenador Contábil. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Responsável pela escrituração fiscal e apuração de tributos, ICMS, IPI, PIS/COFINS, ISS, IRPJ e CSLL, bem como pela emissão dos documentos de recolhimento das obrigações acessórias (SPED, DIME, GISS online, PERDCOMP, DCTF web), objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais.
 

Requisitos
Superior Completo em Contabilidade.
Diferencial: Conhecimentos no ERP Benner;
Desejável: Inglês intermediário.

Responsável
Luciano

Analista Contábil Pleno (3740)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Contábil Pleno, reportando-se ao Coordenador Contábil. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Deverá elaborar os controles abaixo para a Escrituração Contábil das empresas do grupo:
-Conciliação e composição de CRE (Clientes);
-Conciliação e composição de CPA (Fornecedores);
-Conciliação e inventário de Estoques;
-Conciliação e controle físico de imobilizado - Avaliações de vida útil e Avaliações de valor de mercado;
-Conciliação e composição de contas relacionadas a Folha de pagamento;
-Composição da apuração os impostos inerentes ao resultado de cada empresa (IRPJ e CSLL), e com apoio do analista fiscal apurar os impostos inerentes a operação (ICMS, IPI, PIS e COFINS);
-Conciliação e composição de tributos a pagar e a recuperar;
-Conciliação bancaria.
-Responsável pela elaboração das seguintes demonstrações das empresas: DRE; Fluxo de caixa; Orçamento Projetado x Realizado; Balanço; DMPL; ITR; DF.
-Responsável pela entrega das obrigações acessórias, SPED ECD, SPED ECF e outras;
-Responsável pela elaboração, com o apoio do setor jurídico, dos registros de atos societários, (atas de assembleias e alterações estatutárias) e seus devidos registros nos órgãos responsáveis e na contabilidade das empresas;
- Responsável pela conciliação dos grupos de contas da empresa: Fornecedores; Fretes e Outras Contas a Pagar.

Requisitos
Superior Completo em Contabilidade.
Diferencial: Conhecimentos no ERP Benner;
Desejável: Inglês intermediário.

Responsável
Luciano

Analista DBA (3735)

Joinville / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de suporte e Administração de Banco de Dados (DBA)

O que você irá fazer
Implementar/configurar ambientes de bancos de dados e seus serviços associados definidos nos projetos comercializados pela empresa;
Analisar e resolver problemas relacionados às soluções técnicas de bancos de dados;
Responsável pela gestão e suporte de banco de dados de clientes finais com contratos de suporte e sustentação firmados pela empresa;
Monitorar e otimizar desempenhos dos ambientes de banco de dados;
Propor e apresentar melhorias na estrutura de banco de dados;
Atuar na aplicação de patches, upgrades e migrações de ambientes de bancos de dados;
Atuar na criação e ajustes de índices nos ambientes de banco de dados;
Atuar no gerenciamento de identidade e segurança nos bancos de dados;
Implementar e verificar a execução das rotinas de backup e restore das bases de dados;
Implementar e verificar a execução de replicação de bancos de dados;
Prestar atendimento à fila de chamados para resolução de incidentes.
Resolver incidentes e buscar a causa raiz de problemas para a criação e execução de planos de ação;
Execução de procedimentos diários, semanais e mensais de checklist das bases de dados;
Atuar na elaboração de documentação e organização das atividades relacionados aos serviços prestados;

Requisitos
Graduação em Ciências da computação, sistemas da informação ou áreas afins;
Experiência em suporte, implementação e administração de banco de dados Oracle;
Conhecimento em Dataguard e Oracle RAC
Conhecimento em banco de dados Microsoft SQL Server;
Conhecimento em banco de dados MySQL;
Inglês para leitura técnica (mandatório). Níveis mais avançados do inglês e outros Idiomas são diferenciais;
Certificações relacionadas a banco de dados são diferenciais.

Mais informações
Modalidade híbrida 

Responsável
Diana Geremia 

Desenvolvedor(a) Sênior (3732)

Blumenau / SC
Multinacional em Blumenau, busca um Desenvolvedor(a) Sênior para compor time de Soluções. Reportará para gestor da área e suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
- Desenvolver e implantar sistemas direcionados a área de Supply Chain, especificando programas, dimensionando requisitos e realizando a especificação da sua arquitetura;
- Mapear os processos e regras do negócio junto ao cliente, traduzindo em documentos técnicos, e realizar as parametrizações/configurações do sistema em relação às regras de negócio mapeadas;
- Realizar papel de liderança técnica junto ao time do projeto, garantindo a qualidade da codificação dos sistemas desenvolvidos;
- Prestar consultoria a clientes, de acordo com a metodologia utilizada na implantação dos sistemas comercializados pela empresa.

Requisitos
Formação: Superior em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação ou áreas afins.

Mandatório:
- Vivência em programação (C#, Python, Java, Typescript)
   
 Diferencial:
- Vivência em em modelagem de bancos relacionais (SQL Server/Oracle), programação T-SQL e PL/SQL;
- Indispensável vivência com WebServices REST/SOAP usando XML e JSON.
- Conhecimentos e/ou vivência na indústria de Supply Chain e distribuição.
- Inglês e/ou Espanhol Avançado.

Mais informações
Contratação CLT + Benefícios:  VT, VR ou VA Sodexo, Plano de saúde e Odontológico, Seguro de vida, Auxilio Educação e Convênios. 

Informações adicionais:
- Atuação Home Office. 
- Ter disponibilidades para viagens assim que possível e para estar na empresa esporadicamente quando necessário. 

Responsável
Andressa Simonatto

Desenvolvedor Web (3731)

Blumenau / SC
Se você gosta de novas tecnologias e se identifica com desenvolvimento de baixo nível, junte-se a um time que entrega funcionalidades de valor aos seus clientes, com altíssima qualidade e confiabilidade, junto a projetos desafiadores e atrativos.

O que você irá fazer
- Atuar em implementações de novas funcionalidades no portal web da solução, visualizando melhorias;
- Identificar e corrigir eventuais bugs;
- Operar frente a conhecimentos como: git, ASP.NET Core MVC, CSS e Javascript, e APIs REST

Requisitos
Curso Superior Sistemas e/ou áreas afins;
Conhecimento em ASP.NET Core MVC, CSS e Javascript;
Bibliotecas Web/Javascript (Bootstrap e jQuery, com seus plugins, entre outras);
Criação e consumo de APIs REST (backend em C#);
Git;
Vivência na área, uso de metodologias ágeis;
Habilidade em escrita e compreensão de código e testes aplicando princípios SOLID e outras boas práticas do desenvolvimento de software.

Mais informações
Conhecimentos desejáveis:
-Base de dados SQL Server
-NHibernate

Responsável
Jessica Bezerra

Analista Contábil (3730)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Contábil.

O que você irá fazer
Ter experiência com escrituração contábil compreendendo: mensuração e reconhecimentos de ativos, passivos, receitas e despesas;
Análise das demonstrações contábeis;
Prática na entrega de obrigações acessórias : DIRF, DCTF, ECD, ECF; DCTF WEB;
Apuração de IRPJ e CSLL de empresas do Lucro Real e Lucro Presumido.

Requisitos
Curso Superior em Ciências Contábeis;
Vivência na área; 
Atuação em escritório de contabilidade.


Mais informações
Diferenciais:
Experiência no sistema Domínio;

Responsável
Juliane Batista