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Consultor de Relacionamento e Negócios (4135)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar Consultor de Relacionamento e Negócios para Cooperativa de Crédito em Blumenau/SC.

O que você irá fazer
•             Atender o cooperado de forma consultiva e responsável, oferecendo soluções financeiras que tenham aderência ao seu perfil e as suas necessidades;
•             Atuar na identificação de oportunidades e na geração de negócios sustentáveis;
•             Analisar movimentações de conta-corrente, a fim de identificar oportunidades de negócio e realizar contato com o Cooperado para oferecer produtos e serviços;
•             Analisar relatórios e fazer análises de desempenho de resultado da Unidade de Atendimento;
•             Trabalhar para o atingimento dos interesses e estratégias de negócio da Cooperativa no que se refere ao crescimento da base de Cooperados, da fidelização e vinculação;
•             Orientar e capacitar os pares para o desenvolvimento das atividades de atendimento. 

Requisitos
Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
Experiência anterior em instituições financeiras.

Responsável
Claudia Fontana

Consultor PJ (Instituição Financeira) (4134)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar Consultor de Relacionamento e Negócios PJ para Cooperativa de Crédito em Blumenau/SC.

O que você irá fazer
Atender o cooperado de forma consultiva e responsável, oferecendo soluções financeiras que tenham aderência ao seu perfil e as suas necessidades;
•             Atuar na identificação de oportunidades e na geração de negócios sustentáveis;
•             Analisar movimentações de conta-corrente, a fim de identificar oportunidades de negócio e realizar contato com o Cooperado para oferecer produtos e serviços;
•             Analisar relatórios e fazer análises de desempenho de resultado da Unidade de Atendimento;
•             Trabalhar para o atingimento dos interesses e estratégias de negócio da Cooperativa no que se refere ao crescimento da base de Cooperados, da fidelização e vinculação;
•             Orientar e capacitar os pares para o desenvolvimento das atividades de atendimento. 

Requisitos
Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
Experiência anterior em instituições financeiras.

Responsável
Claudia Fontana

Analista de Infraestrutura (4132)

Itajaí / SC
Empresa varejista no litoral sul busca profissional para atuar como Analista de Infraestrutura.

O que você irá fazer
- Prestar suporte aos colaboradores em sistemas operacionais, serviços de internet, contas de e-mail e em toda a rede/infra;
- Manter os sistemas, a rede de dados e os equipamentos de TI da empresa operando corretamente, identificando necessidades e propondo ações de melhoria;
- Instalação de computador, impressora, telefonia, etc;
- Instalar cabeamentos, estruturas de redes;
- Monitorar os servidores;
- Controlar os backups de segurança visando garantir a integridade dos dados;
- Administrar acessos aos sistemas e demais recursos computacionais;

Requisitos
- Desejável superior cursando em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas afins; 
- Experiência com ambientes de infraestrutura e servidores;

Responsável
William Bertoli Alves

Técnico de Manutenção Automação I (4127)

Capivari de Baixo / SC
Buscamos candidato para atuar como Técnico de Manutenção Automação I para a empresa Diamante Geração de Energia.

O que você irá fazer
Executar, sob supervisão, as atividades de manutenção em equipamentos de automação e instrumentação e controle. Estas manutenções podem ocorrer de forma preventiva, corretiva ou emergencial em usinas geradoras de energia elétrica ou subestações, por meio da utilização de padrões técnicos e ferramentas adequadas de manutenção;
Executar, sob supervisão, instalação, configuração e parametrização de instrumentos de medição seja em bancada ou campo, tais como: instrumentos de medição e transmissores de pressão, temperatura, fluxo, vazão, posição, velocidade;
Executar, sob supervisão, inspeções, testes, ajustes e calibrações em equipamentos de automação, instrumentação e controle de usinas geradoras de energia elétrica e subestações, por meio da utilização de padrões técnicos e ferramentas adequadas de manutenção;
Executar, sob supervisão, o comissionamento de equipamentos de automação, instrumentação e controle de usinas geradoras de energia elétrica e subestações, por meio da utilização de padrões técnicos e ferramentas adequadas de manutenção;
Acompanhar a fiscalização dos serviços de manutenção de equipamentos de automação, instrumentação e controle de terceirizados, por meio de orientação supervisionada;
Preencher fichas de registros (FR), fichas de teste de manutenção e relatórios de ordens de serviço, por meio da utilização dos conhecimentos técnicos adquiridos e da utilização dos softwares de gestão da manutenção;
Emitir, sob supervisão, requisição de estoque, receber, inspecionar materiais de aplicação direta e estoque, equipamentos e ferramentas, por meio do conhecimento técnico, ferramental adequado e dos softwares de gestão da manutenção;
Propor revisões em desenhos e instruções de trabalho, planos de trabalho, planos de isolação, procedimentos de manutenção e de segurança, por meio da utilização de padrões técnicos;
Acompanhar o preenchimento da análise preliminar de riscos (APR), check list de trabalho a quente, check list de trabalho em altura, bloqueio de energias perigosas, por meio da análise do local de trabalho e suas condições gerais antes do início dos trabalhos;
Cumprir as normas de segurança, medicina do trabalho, qualidade, meio ambiente, eficiência energética, por meio do cumprimento dos respectivos documentos relacionados no sistema integrado de gestão – SIG;
Cumprir as políticas de segurança da informação, código de ética, manual de pessoal e relacionamento interpessoal, por meio de adoção de procedimentos e posturas inerentes as mesmas.'

Requisitos
Técnico Eletrônica, Técnico Automação Industrial ou Técnico Eletricista, Técnico Mecatrônica, Técnico em Eletrotécnica.
Registro ativo no CFT. 

Vivência em atividades de Manutenção Automação Industrial, preferencialmente em plantas de geração de energia elétrica.
Domínio de Instrumentos, técnicas e procedimentos para realização de ensaios e medições de grandezas em equipamentos industriais.
Possuir conhecimento e experiência em manutenção eletrônica de bancada, softwares e desenvolvimento de projetos de circuitos eletrônicos, será considerado um diferencial.
Inglês intermediário será diferencial


Responsável
Andressa Simonatto

Diretor(a) de Recursos Humanos (4124)

Criciuma / SC
Nosso cliente é uma empresa de tecnologia em sistemas de informação focada em gestão pública e cidades inteligentes. Figurando entre as empresas com selo GPTW e Melhores para se trabalhar EXAME. Com presença nacional e sede no sul do estado de SC, em momento de expansão dos seus negócios. Buscamos profissional para atuar como Diretor(a) de Gente e Gestão. Reportando-se ao CEO da empresa tem como desafios:

O que você irá fazer
Liderar a área de Recursos Humanos para os desafios da nova era digital com olhar no sucesso do cliente, fortalecendo employer branding, cultura organizacional e participando ativamente do planejamento estratégico junto ao board, incluindo, conduzir ações com escolas de negócio e governança no pilar Gente e gestão.

Dirigir o time de Gente e Gestão nos subsistemas de Recursos Humanos: atração e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, pagadoria, facilites, Sesmt, relações trabalhistas, bem como programas de endomarkting e comunicação interna.

Administrar o orçamento anual da área bem como acompanhamento dos indicadores – KPI´s - identificando oportunidades de melhorias, possíveis desvios e propondo correções.

Incrementar e governar os programas de DHO tais como: pesquisa de clima, avaliação de desempenho, meritocracia, desenvolvimento de liderança, bem estar, onboarding, ouvidoria, diversidade, equidade e inclusão.

Implementar Universidade Corporativa como Unidade de Negócio sustentada buscando alternativas de qualificação e requalificação profissionais via sistemas tecnológicos de educação continuada.

Requisitos
Sólida experiência na estruturação e implementação de processos e políticas de DHO, tendo atuado como Gerente Sênior ou Diretor de RH de empresa de grande e médio porte preferencialmente em serviços complexos, tecnologia e inovação. Domínio gerencial de todos os subsistemas da área de Recursos Humanos, com forte visão de Gente e Gestão como um pilar estratégico na organização.

Formação superior com pós graduação em gestão de pessoas ou áreas afins. Buscamos profissional maduro, experiente, dinâmico, com habilidade de navegar no alto escalão, capacidade de negociação e relacionamento proativo com todos os steakholders. Capacidade de inspirar, engajar e persuadir, visão orientada ao negócio com pessoas dentro do propósito da organização são fundamentais.

Responsável
Paulo Sérgio de Souza Correa

Gerente de Expansão e Facilities (4122)

Mafra / SC
Buscamos profissional para atual como Gerente de Expansão e Facilities. Nosso cliente é uma rede de supermercados localizada no Planalto Norte Catarinense.

O que você irá fazer
Gerenciar as atividades de expansão, a fim de cumprir o plano para abertura de novas lojas em conformidade com as diretrizes do grupo;
Assegurar o acompanhamento e avaliação do mapeamento das regiões em relação às estratégias e necessidades do negócio considerando: concorrência, acessibilidade, diferencial preço, oferta imobiliária, público flutuante, zoneamento, aspectos ambientais;
Manter a interface necessária com as áreas envolvidas para garantir a legalização do Plano de Expansão, considerando a regularização, licenças, alvarás, locação, aspectos contratuais, bem como tomar decisões pertinentes às referidas questões;
Gerenciar às diferentes etapas do projeto de abertura de novas lojas e manutenção das atuais,  durante todo o processo de construção, reforma, novos layouts, legalização dos imóveis locados até a inauguração das lojas;
Gerenciar o capex de investimentos da área de expansão e facilities de forma a suportar a melhor alocação dos recursos e viabilizar todo o plano anual de expansão dentro das margens de controle e as definições do Grupo;
Gerenciar todas as atividades do setor de manutenção preventiva, corretiva e preditiva;
Gerenciar os indicadores de performance da área de expansão e facilities, construindo estratégias e ações táticas para busca dos melhores resultados;
Participar e contribuir na construção dos planejamentos estratégicos do negócio, bem como nos processos de mudança organizacional;
Garantir que os ambientes (lojas e áreas administrativas) estejam de acordo com o DNA da empresa.

Requisitos
Ensino superior em administração ou afins. Vivência com expansão de redes de supermercados, home centers ou farmácias.

Responsável
Carla Barni

Analista de Processos de Fundição (4121)

Ibirama / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Processos de Fundição. Reportando-se ao Gerente de Fundição, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
-Participar na realização de atividades para aprovação dos processos de produção junto aos clientes;
-Acompanhar projetos piloto de desenvolvimento de novos produtos;
-Participar na elaboração de instruções de trabalho, fluxograma de processos, planos de controle;
-Contatar fornecedores de matéria prima, ferramental, equipamentos, tratamentos térmicos superficiais, usinagem e outros, buscando alternativas e/ou substituição atualização dos materiais e processos e equipamentos utilizados;
-Atender clientes internos, fornecendo informações técnicas e/ou negociando alterações do produto;
-Definir o projeto de ferramentais, quando necessário;
-Estudar e pesquisar problemas gerados pela qualidade final dos produtos, buscando a melhoria da satisfação do cliente, através de ações conjuntas Engenharia/Ferramentaria/Produção/Qualidade;
-Monitorar o cadastramento da estrutura do produto, orientando a entrada de dados no sistema, garantindo sua confiabilidade;
-Realizar auditorias internas de processo de fundição.

Requisitos
Formação técnica em Metalurgia. 
Ter atuado em fundição na parte de projeto de fundição e também em melhoria de processos / produção.
Desejável: Ensino superior, preferencialmente nas Engenharia: Metalúrgica, Produção, Mecânica ou Materiais.

Responsável
Luciano

Consultor PJ (Instituição Financeira) (4120)

Brusque / SC
Buscamos profissional para atuar Consultor de Relacionamento e Negócios PJ para Cooperativa de Crédito em Brusque/SC.

O que você irá fazer
Atender o cooperado de forma consultiva e responsável, oferecendo soluções financeiras que tenham aderência ao seu perfil e as suas necessidades;
•             Atuar na identificação de oportunidades e na geração de negócios sustentáveis;
•             Analisar movimentações de conta-corrente, a fim de identificar oportunidades de negócio e realizar contato com o Cooperado para oferecer produtos e serviços;
•             Analisar relatórios e fazer análises de desempenho de resultado da Unidade de Atendimento;
•             Trabalhar para o atingimento dos interesses e estratégias de negócio da Cooperativa no que se refere ao crescimento da base de Cooperados, da fidelização e vinculação;
•             Orientar e capacitar os pares para o desenvolvimento das atividades de atendimento. 

Requisitos
Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
Experiência anterior em instituições financeiras.

Responsável
Claudia Fontana

Consultor de Relacionamento e Negócios (4119)

Brusque / SC
Buscamos profissional para atuar Consultor de Relacionamento e Negócios para Cooperativa de Crédito em Brusque/SC.

O que você irá fazer
•             Atender o cooperado de forma consultiva e responsável, oferecendo soluções financeiras que tenham aderência ao seu perfil e as suas necessidades;
•             Atuar na identificação de oportunidades e na geração de negócios sustentáveis;
•             Analisar movimentações de conta-corrente, a fim de identificar oportunidades de negócio e realizar contato com o Cooperado para oferecer produtos e serviços;
•             Analisar relatórios e fazer análises de desempenho de resultado da Unidade de Atendimento;
•             Trabalhar para o atingimento dos interesses e estratégias de negócio da Cooperativa no que se refere ao crescimento da base de Cooperados, da fidelização e vinculação;
•             Orientar e capacitar os pares para o desenvolvimento das atividades de atendimento. 

Requisitos
Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
Experiência anterior em instituições financeiras.

Responsável
Claudia Fontana

Agente de Negócios (4118)

Brusque / SC
Buscamos profissional para atuar Agente de negócios  para Cooperativa de Crédito em Brusque/SC.

O que você irá fazer
•             Encantar o cooperado, ofertando e efetuando a venda de soluções em produtos e serviços;
•             Atrair novos Cooperados e fidelizar os já existentes;
•             Garantir a excelência no atendimento aos cooperados e relacionar-se de forma pro ativa;
•             Participar, se envolver e divulgar eventos de participação social;
•             Fomentar o crescimento do cooperativismo.

Requisitos
•             Ensino Superior Completo ou Cursando;
•             Vivência em instituição financeira;
•             Habilidade em Negociação;
•             Desejável CPA 10 ou 20. 

Responsável
Claudia Fontana

Analista de Negócios e Sistemas - HCM/Senior Sistemas (4117)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Negócios e Sistemas - HCM/Sênior para Cooperativa de Saúde em Blumenau/SC.

O que você irá fazer
•	Garantir o funcionamento adequado dos sistemas de suas áreas de negócio, realizando o atendimento de chamados;
•	Implementar novas funções no sistema, objetivando a melhoria contínua;
•	Acionar serviços terceirizados de TI, encaminhando/abrindo chamados conforme necessidades;
•	Realizar a atualização do sistema nas bases de teste, conforme cronograma;
•	Analisar os processos e propor soluções que otimizem tempo, custo e satisfação dos clientes;
•	Acompanhar e cumprir os indicadores de sua responsabilidade;
•	Buscar atualização constante das tendências e novas tecnologias aplicadas ao negócio, propondo melhorias;
•	Desenvolver ações de treinamento e educação de usuários.

Requisitos
•	Ensino superior completo em Gestão em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins;
•	Conhecimento do Sistema HCM da Sênior.

Mais informações
•	Jornada de segunda a sexta, em formato híbrido.

Responsável
Juliane Batista 

Analista de Sistemas Protheus (4114)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Sistemas Protheus, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Auxiliar na parametrização do sistema conforme a necessidade dos setores;
Manter, atualizar e desenvolver customizações em linguagem ADVPL;
Conhecimento do funcionamento nos módulos de negócio do Protheus; 
Manter os sistemas funcionando de maneira que atenda as necessidades dos usuários.

Requisitos
Graduação em Sistemas ou Ciência da Computação. 
Experiência anterior com Protheus.
Lógica de programação ADVPL.

Responsável
Andressa Simonatto

Analista de TI (4113)

Gaspar / SC
Buscamos Analista de TI para atuar em empresa referência no setor de químicos na região. 

O que você irá fazer
- Prestar suporte interno aos usuários para todos os incidentes/solicitações/interações relacionadas a TI;
- Atendimento aos chamados técnicos que envolvam acesso aos arquivos, ERP’s;
- Gestão dos ativos de TI (Servidores, switch, rede, cabeamentos); 
- Mecanismos de segurança (Backup, replicação, firewall, permissionamentos); 
- Atendimento aos chamados técnicos que envolvam os e-mails e serviços WEB (Cloudflare, Office365, MICROSOFT AZURE);
- Desenvolvimento de projetos de infraestrutura;

Requisitos
- Superior ou técnico completo ou cursando em Ciências da Computação ou áreas afins; 
- Experiência com ambientes Microsoft;
- Experiência em sistemas de backup e firewall;

Responsável
William Bertoli Alves

Modelista (4112)

Blumenau / SC
Empresa de Confecção seleciona profissional para atuar como Modelista.

O que você irá fazer
Conhecimento em modelagem de marca própria e private label;
Acompanhar o processo de pilotagem; 
Fazer o concerto e graduação das peças;
Criar tabela de medidas dos produtos.

Requisitos
Superior ou técnico em modelagem ou áreas afins;
Indispensável conhecimento no sistema Lectra;
Será um diferencial conhecimento em modelagem de jeans.

Responsável
Ana Caroline Plebani

Gerente de Auditoria Contábil (4111)

Blumenau / SC
Empresa com alto credenciamento para serviços de Auditoria e Consultoria, busca profissional para atuar como Gerente de Auditoria Contábil.
 

O que você irá fazer
-Acompanhamento das normas contábeis nacionais e internacional, além das metodologias de auditoria e da legislação de impostos diretos e indiretos;
-Acompanhar o mercado tecnológico e buscar soluções técnicas que geram eficiência ao cliente e as demandas internas da equipe;
-Analisar licitações;
-Avaliação de desempenho, fornecendo feedback individual sobre a performance, desempenho e comportamento dos profissionais;
-Colaborar no desenvolvimento de normativos internos, metodologias de trabalho e políticas;
-Desenvolver metas com o objetivo de melhorar os processos e buscar novos clientes;
-Desenvolver relacionamento com os clientes e identificar novas oportunidades de negócios;
-Discutir assuntos técnicos e ser referência para a equipe;
-Elaborar e desenvolver propostas técnicas e comerciais;
-Gerenciar faturamento, gestão de horas e margem de resultado dos projetos;
-Liderar a equipe técnica e planejar a execução de projetos e distribuição das atividades almejando a melhor gestão do tempo e da eficácia;
-Preparar relatórios, analisar, comunicar e apresentar os resultados, indicando problemas e oportunidades de melhorias nos projetos sob sua responsabilidade;
-Realizar ou auxiliar na contratação da equipe técnica;
-Realizar visitas técnicas;
-Responder pelo desenvolvimento e pela avaliação das equipes sob sua coordenação;
-Revisar entregáveis; 
-Treinamento e orientação aos profissionais da equipe, bem como delegar responsabilidades, mantê-los motivados, conduzindo os trabalhos com elevado padrão técnico.

Requisitos
Graduação em Ciências Contábeis; 
Pós-graduação em áreas correlatas à Auditoria;
Experiência acima de 6 anos na área; 
Registro no Conselho Regional de Contabilidade - CRC; 
Disponibilidade para viagens.

Responsável
Luciano

Gerente Industrial (4110)

Blumenau / SC
Indústria do segmento têxtil há 14 anos no mercado, busca Gerente Industrial, reportando-se ao Diretor Geral.

O que você irá fazer
-Gerenciar unidade industrial, com foco na qualidade e melhoria da eficiência dos processos;
-Planejar a produção por ciclos/coleção/semana de forma a otimizar recursos e aumentar a produtividade
-Definição das estratégias operacionais da área de produção
Planejamento, programação e controle de produção - PPCP
-Estruturação das diversas áreas da produção e formação de equipe
-Controlar a qualidade das matérias primas e serviços terceirizados
-Realizar acompanhamento e controle da produção;
-Elaborar estratégias de otimização de processos e redução de custo;
-Gerir indicadores de controle e realizar ações preventivas e corretivas no processo;
-Realizar gestão da equipe.
-Coordenação da cadeia de suprimentos
-Implantar e manter as políticas de compliance ABVTEX
-Participar dos processos de planejamento estratégico, tático e operacional;
-Processar e acompanhar os resultados de coleção e propor melhorias de custos,

Requisitos
Graduação em Engenharia Textil, Industrial, Produção ou áreas afins. 
Experiência na área.

Responsável
Luciano

Analista de Comunicação e Marketing - Experiência do Cliente (4108)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Comunicação e Marketing, com foco na experiência do Consumidor para Cooperativa de Crédito em Blumenau/SC.
Se você gosta de experiências, relacionamentos e se identifica em trabalhar com pessoas, essa vaga pode ser para você!

O que você irá fazer
•	Conduzir projetos de mapeamento de jornadas dos cooperados com áreas, com a validação de cooperados;
•	Apoiar na condução de pesquisas organizacionais (definição de objetivos, lapidação do problema de pesquisa, identificação de metodologias mais adequadas, coleta de dados, tabulação, análise e discussão dos dados, apoio na condução do plano de ação);
•	Gestão integral do calendário de pesquisas – visão sistêmica sobre as informações;
•	Apoiar na disseminação de uma cultura centrada no Cooperado (Customer Centric);
•	Monitorar indicadores da experiência de cooperados e manter planos de ação atualizados para direcionar a atuação.

Requisitos
•	Experiência com metodologias de pesquisas organizacionais e métricas de monitoramento de experiência (CSAT, CES e NPS);
•	Conhecimento de conceitos relacionados ao mapeamento e melhoria de jornada do consumidor;
•	Desejável conhecimento sobre os conceitos de Experiência do Cliente/Sucesso do Cliente.

Mais informações
Atuação híbrida (Presencial e Home Office) em Blumenau.

Benefícios:
•	Vale Alimentação/Refeição - Para você desfrutar de uma refeição deliciosa todos os dias;
•	PPR semestral 2x ao ano - Construção e alcance juntos!
•	Plano de Saúde - Cuidar da saúde é fundamental, né?
•	Plano odontológico - Pois a vida é feita de sorrisos.
•	Seguro de vida - É bom prevenir, né?
•	Auxílio infantil - Para você trabalhar tranquilo(a) enquanto a pessoa mais importante da sua vida é bem cuidada.
•	Auxílio Instrução - Ajuda você na jornada acadêmica!
•	Vale Transporte - Para o seu deslocamento com segurança.
•	Atendimento Psicológico gratuito - Cada colaborador buscando sempre o seu melhor.

Responsável
Juliane Batista 

Agente de Relacionamento e Negócios (4107)

Gaspar / SC
Buscamos profissional para atuar como Agente de Relacionamento e Negócios para Cooperativa de Crédito em Gaspar/SC.

O que você irá fazer
•	Encantar o cooperado, ofertando e efetuando a venda de soluções em produtos e serviços;
•	Atrair novos Cooperados e fidelizar os já existentes;
•	Garantir a excelência no atendimento aos cooperados e relacionar-se de forma pro ativa;
•	Participar, se envolver e divulgar eventos de participação social;
•	Fomentar o crescimento do cooperativismo.

Requisitos
•	Ensino Superior Completo ou Cursando;
•	Vivência em instituição financeira;
•	Habilidade em Negociação;
•	Desejável CPA 10 ou 20.

Responsável
Juliane Batista 

Agente de Relacionamento e Negócios (4106)

Indaial / SC
Buscamos profissional para atuar como Agente de Relacionamento e Negócios para Cooperativa de Crédito em Indaial/SC.

O que você irá fazer
•	Encantar o cooperado, ofertando e efetuando a venda de soluções em produtos e serviços;
•	Atrair novos Cooperados e fidelizar os já existentes;
•	Garantir a excelência no atendimento aos cooperados e relacionar-se de forma pro ativa;
•	Participar, se envolver e divulgar eventos de participação social;
•	Fomentar o crescimento do cooperativismo.

Requisitos
•	Ensino Superior Completo ou Cursando;
•	Vivência em instituição financeira;
•	Habilidade em Negociação;
•	Desejável CPA 10 ou 20.

Responsável
Juliane Batista 

Analista de Importação (4104)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Importação em empresa com mais de vinte anos no mercado.


O que você irá fazer
Realizar processos de importação de acordo coma demanda das marcas e dentro das leis e regulamentações aduaneiras brasileiras;
Receber e analisar criteriosamente a documentação de embarque recebida dos parceiros;
Gerenciar os embarques: conferir e aprovar documentos, fazer follow da produção no fornecedor estrangeiro, follow do embarque e do desembaraço, confirmar entregas;
Assegurar que embarques sejam feitos em conformidade com a legislação aduaneira brasileira; e com datas programadas;
Em caso de demandas dos parceiros internos ou externos, providenciar informações detalhadas dos embarques e atualização das normas, decretos e instruções normativas pela Receita Federal, MAPA, ANVISA INMETRO;
Estar em comunicação constante com o despachante e atualizar as informações dos processos.

Requisitos
Ensino Superior Completo em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração ou áreas afins.
Conhecimento dos procedimentos e documentos normativos.
Inglês fluente e Espanhol intermediário.

Responsável
Andressa Simonatto

Analista de Importação (4103)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma Importadora e Exportadora e seleciona profissional para atuar como Analista de Importação.

O que você irá fazer
Realizar processos de importação de acordo com as demandas e dentro das leis e regulamentações aduaneiras brasileiras;
Receber e analisar criteriosamente a documentação de embarque recebida de nossos parceiros;
Gerenciar os embarques: conferir e aprovar documentos, fazer follow da produção no fornecedor estrangeiro, embarque e do desembaraço, confirmar entregas;
Assegurar que embarques sejam feitos em conformidade com a legislação aduaneira brasileira e com datas programadas;
Em caso de demandas dos parceiros internos ou externos, providenciar informações detalhadas dos embarques e atualização das normas, decretos e instruções normativas pela Receita Federal, MAPA, ANVISA INMETRO;
Estar em comunicação constante com o despachante e atualizar as informações dos processos;
Realizar cálculos de nacionalização de mercadorias;
Conferir as cobranças de serviços relacionadas ao processo e acompanhar a correta alocação contábil dos custos;
Acompanhar os pagamentos de serviços e dos fornecedores internacionais.

Requisitos
Vivência em rotinas de Importação, normativas e legislação Brasileira; 
Conhecimento em Benefícios Fiscais, Legislação Aduaneira, Conferência Documental, Drawback Isenção e Suspensão;
Diferencial: Experiência com importações conta e ordem e encomenda

Responsável
Andressa Simonatto

Analista Administrativo/Financeiro (4102)

Itajaí / SC
Empresa do segmento de equipamentos e materiais médicos de alta tecnologia com oportunidades em Itajaí seleciona: Analista Administrativo/Financeiro.

O que você irá fazer
- Operacionalizar atividades de contas a pagar, contas a receber, cobranças e análise de balancetes;
- Realizar o fluxo de caixa, conciliações e lançamentos bancários;
- Elaborar de forma informatizada índices financeiros (Roi, ponto de equilíbrio...);
- Elaborar planilhas de controle e conferências bancárias;
- Elaboração e emissão de relatórios;
- Orçar e organizar estrutura e materiais para eventos;
- Compras e aquisição de materiais, bens ou serviços;
- Acompanhar rotinas do departamento pessoal;

Requisitos
- Superior em Contábeis, administração ou economia;
- Experiência em rotinas de administração e finanças;
- Experiência em fluxo de caixa;
- Habilidades em negociação;


Responsável
William Bertoli Alves

Gerente de Serviços (4101)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Serviços. Suas principais responsabilidades serão:
 
 

O que você irá fazer
- Gestão técnica e operacional da área de serviços BSP, BPO, DP e Compliance (Contabilidade, Fiscal, Financeiro, Folha de Pagamento);
- Gestão e Desenvolvimento da equipe;
- Planejamento e acompanhamento de indicadores operacionais, mensurando a qualidade das entregas, prazos, SLAs;
- Recebimento novas demandas, repassando a equipe informações para o desenvolvimento do trabalho garantindo o pleno atendimento e cumprimento de prazos;
- Relacionamento com clientes, realizando visitas, diagnosticando variáveis  para a melhoria nos serviços e desenvolvimento de novas demandas;
- Análise e otimização dos processos das áreas de acordo com as políticas interna da empresa e necessidades dos clientes;
- Acompanhamento do desempenho financeiro, avaliando contratos de acordo com rentabilidade, propondo medidas para garantir o resultado financeiro da operação. 

Requisitos
Perfil Desejado:
 
Formação Superior completo em Ciências Contábeis, pós graduação será diferencial;
CRC ativo; 
Experiência anterior nos processos das áreas que integram a contabilidade, no atendimento a clientes, na gestão de indicadores.
Disponibilidade para viagens.

Responsável
Isadora

Gerente Comercial - Alimentos (4100)

Itajaí / SC
Nosso cliente é uma distribuidora de alimentos congelados, referência no mercado nacional e busca profissional para atuar como Gerente Comercial – Alimentos Congelados.

O que você irá fazer
Alcançar crescimento e atingir as metas de vendas, gerenciando com sucesso a equipe de vendas;
Elaborar ações de prospecção de clientes para o ramo de produtos alimentícios congelados, de acordo com as estratégias da empresa;
Construir e promover relacionamentos fortes e duradouros com os clientes ao formar parcerias com eles e entender as suas necessidades;
Desenvolver campanhas comerciais que estejam de acordo com a política da empresa para promover o desenvolvimento comercial das linhas de produtos e parcerias com canais de distribuição;
Administrar os resultados das negociações, planejar e propor políticas e estratégias comerciais;
Elaborar relatórios comerciais e reportes mensais sobre o desenvolvimento comercial a nível nacional;
Acompanhar KPI 'S da área comercial, gerir e delegar os objetivos, metas e desafios estabelecidos para o time de vendas (Interno e Externo);
Recrutamento próprio, definição de objetivos, treinamento e monitoramento de desempenho de representantes de vendas

Requisitos
Graduado em Administração, Gestão Comercial ou afins. Conhecimentos avançados no idioma Inglês será um diferencial. Disponibilidade para viagens.

Responsável
Carla Barni

Consultor(a) de Relacionamento e Negócios (4099)

Indaial / SC
Buscamos profissional para atuar como Consultor(a) de Relacionamento e Negócios PF para Cooperativa de Crédito em Indaial/SC.

O que você irá fazer
•	Atender o cooperado de forma consultiva e responsável, oferecendo soluções financeiras que tenham aderência ao seu perfil e as suas necessidades;
•	Atuar na identificação de oportunidades e na geração de negócios sustentáveis;
•	Analisar movimentações de conta-corrente, a fim de identificar oportunidades de negócio e realizar contato com o Cooperado para oferecer produtos e serviços;
•	Analisar relatórios e fazer análises de desempenho de resultado da Unidade de Atendimento;
•	Trabalhar para o atingimento dos interesses e estratégias de negócio da Cooperativa no que se refere ao crescimento da base de Cooperados, da fidelização e vinculação;
•	Orientar e capacitar os pares para o desenvolvimento das atividades de atendimento.

Requisitos
•	Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
•	Experiência anterior em instituições financeiras.

Responsável
Juliane Batista 

Consultor(a) de Relacionamento e Negócios (4098)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Consultor(a) de Relacionamento e Negócios PF para Cooperativa de Crédito em Itajaí/SC.

O que você irá fazer
•	Atender o cooperado de forma consultiva e responsável, oferecendo soluções financeiras que tenham aderência ao seu perfil e as suas necessidades;
•	Atuar na identificação de oportunidades e na geração de negócios sustentáveis;
•	Analisar movimentações de conta-corrente, a fim de identificar oportunidades de negócio e realizar contato com o Cooperado para oferecer produtos e serviços;
•	Analisar relatórios e fazer análises de desempenho de resultado da Unidade de Atendimento;
•	Trabalhar para o atingimento dos interesses e estratégias de negócio da Cooperativa no que se refere ao crescimento da base de Cooperados, da fidelização e vinculação;
•	Orientar e capacitar os pares para o desenvolvimento das atividades de atendimento.

Requisitos
•	Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
•	Experiência anterior em instituições financeiras.

Responsável
Juliane Batista 

Administrador(a) (4096)

Itapema / SC
Buscamos profissional para atuar como Administrador para Centro Comercial em Itapema/SC.

O que você irá fazer
•	Realizar a gestão das equipes de trabalho (ponto, horários, escalas);
•	Responsável pela equipe de manutenção, limpeza e vigilância;
•	Fazer a gestão da manutenção do prédio (com equipe própria e terceiros);
•	Responsável por atender as necessidades dos clientes (lojistas);
•	Responder pelo cumprimento de normas e procedimentos;
•	Supervisionar e orientar a execução de serviços de terceiros;
•	Supervisionar as atividades de segurança, envolvendo os colaboradores, clientes, instalações e equipamentos.

Requisitos
•	Ensino Superior em Administração ou áreas afins;
•	Vivência anterior na área;
•	Experiência com gestão de pessoas.

Responsável
Juliane Batista 

Supervisor de Facção (4094)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para a vaga de Coordenador de Produção/ Facção. 






O que você irá fazer
Coordenar o processo de produção, visando a obtenção dos resultados esperados, definindo ações, estratégias e direcionamento dos terceiros envolvidos no processo;
Acompanhar a programação e controlar a produção, atuando na análise e avaliação do processo produtivo e definição de indicadores de controle, como: produtividade e qualidade, visando à identificação de oportunidades para otimização dos processos;
Acompanhar as atividades do PCP;
Controle da produção em facções e prestadores de serviço;
Busca de novos parceiros de produção;
Controlar as atividades do almoxarifado e estoques de produto acabado;

Requisitos
Necessário experiência em confecção em processo de outsourcing.
Formação superior completa em engenharia de produção, ou áreas afins.

Responsável
Isadora

Analista de PCP (4093)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma empresa de confecção. Buscamos profissional para a vaga de Analista de PCP.

O que você irá fazer
Realizar a programação e distribuir a produção;
Acompanhar processo do terceiros de malharia, costura, corte e estamparia;
Emitir relatórios de programas de produção e controle de produção, visando o cumprimento dos planos mestres;
Prospecção de facções 
Controlar a produção acompanhando os prazos e entregas e capacidades do fornecedor;
Emissão de ordens de produção, movimentações e baixas no sistema;
Verificar necessidade de aquisição de matéria prima;
Realizar relatórios;

Requisitos
Cursando superior ou completo em administração ou áreas afins;
Necessário experiência anterior na função em empresa de confecção.

Responsável
Isadora

Analista de Gestão de Pessoas Senior (4092)

Camboriu / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Gestão de Pessoas.
 

O que você irá fazer
Estruturar e promover melhorias dos processos de gestão de pessoas, atuando no desenho de políticas de recursos humanos (Cargos e Salários, Benefícios, Endomarketing, T&D, Cultura e clima organizaciona, Integrações e R&S) e ações alinhados aos objetivos do negócio;
Encaminhar e conduzir processos de seleção, apoiando na definição do perfil dos cargos;
Realizar ações de gestão do clima organizacional, analisar e apresentar indicadores afim de observar melhorias.
 

Requisitos
Perfil Desejado: 
Graduado em Administração, Psicologia ou áreas afins.
Experiência anterior com processos generalistas em RH.
 


Responsável
Isadora

Consultor PJ (Instituição Financeira) (4090)

Rio Negrinho / SC
Buscamos profissional para atuar como Consultor PJ em instituição financeira em ampla expansão.

O que você irá fazer
Atender o cooperado pessoa jurídica, de forma consultiva e responsável, oferecendo soluções financeiras que tenham aderência as necessidades da empresa;
Realizar operações de negociação relacionadas aos Cooperados pessoas jurídicas ou físicas vinculadas a conta PJ;
Contribuir para o planejamento e execução de estratégias da Cooperativa e mapear potenciais de mercado; 
Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, a fim de atrair novos Cooperados PJ e melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base instalada, bem como participar de eventos locais para aproximação da comunidade e dos empresários;

Requisitos
Formação Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins.
Pós-Graduação em: Gestão de Cooperativa, Gestão de negócios, Gestão de negócios em Cooperativas ou em instituições financeiras, Gestão financeira e/ou áreas afins.
Experiência com negociações PJ em instituição financeira.
Certificação CPA 10.

Responsável
Isadora

Consultor PJ (Instituição Financeira) (4089)

Sao Bento do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar como Consultor PJ em instituição financeira em ampla expansão.


O que você irá fazer
Atender o cooperado pessoa jurídica, de forma consultiva e responsável, oferecendo soluções financeiras que tenham aderência as necessidades da empresa;
Realizar operações de negociação relacionadas aos Cooperados pessoas jurídicas ou físicas vinculadas a conta PJ;
Contribuir para o planejamento e execução de estratégias da Cooperativa e mapear potenciais de mercado; 
Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, a fim de atrair novos Cooperados PJ e melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base instalada, bem como participar de eventos locais para aproximação da comunidade e dos empresários;

Requisitos
Formação Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins.
Pós-Graduação em: Gestão de Cooperativa, Gestão de negócios, Gestão de negócios em Cooperativas ou em instituições financeiras, Gestão financeira e/ou áreas afins.
Experiência com negociações PJ em instituição financeira.
Certificação CPA 10.


Responsável
Isadora

Costureira Industrial (4088)

Cidade do Porto/Portugal
Este é um projeto de Recrutamento Internacional promovido pela Unidade da Keeptalent em Lisboa. 

O que você irá fazer
Operar máquinas de costura na montagem de peças, seguindo as normas de qualidade, produtividade em conformidade com os procedimentos técnicos de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde.

Requisitos
Experiência em costura em fábrica de tecelagem.
Não é necessário passaporte Europeu.

Mais informações
* O pagamento das viagens dos deslocados para Portugal será suportado pelos  próprios trabalhadores no seguinte modelo: a Empresa paga as viagens e vai descontando o valor das mesmas em 12 meses;
* A estadia em Portugal é paga pelo trabalhador. Todavia, a empresa negociará casas/apartamentos locais (na área do trabalho) que poderão ser partilhadas pelos vários colegas de trabalho. Estima-se um custo médio de 100€ a 
120€/mês nas habitações partilhadas (valores médios).
* Os custos de documentação necessária (exceto passaporte) são suportados pela Empresa.
* As marcações para vistos de deslocação no Brasil, junto dos serviços consulares no Brasil, serão da responsabilidade dos candidatos (com o apoio da equipa da Keeptalent).
* Guardados os tempo de seleção e documentação o a admissão é prevista para início de 2022.


Responsável
Luciano

Engenheiro(a) Têxtil (4087)

Cidade do Porto/Portugal
Este é um projeto de Recrutamento Internacional promovido pela Unidade da Keeptalent em Lisboa. 

O que você irá fazer
Desenvolver e acompanhar os processos da indústria;
Projetar e implantar novas tecnologias, instalações e equipamentos relacionadas as etapas mecânicas e químicas;
Estudar a viabilidade econômica e materiais a serem utilizados, bem como seus custos de matéria-prima e produto final.

Requisitos
Ensino Superior completo na área.
 Necessário experiência na função.
Não é necessário passaporte Europeu.

Mais informações
* O pagamento das viagens dos deslocados para Portugal será suportado pelos  próprios trabalhadores no seguinte modelo: a Empresa paga as viagens e vai descontando o valor das mesmas em 12 meses;
* A estadia em Portugal é paga pelo trabalhador. Todavia, a empresa negociará casas/apartamentos locais (na área do trabalho) que poderão ser partilhadas pelos vários colegas de trabalho. Estima-se um custo médio de 100€ a 
120€/mês nas habitações partilhadas (valores médios).
* Os custos de documentação necessária (exceto passaporte) são suportados pela Empresa.
* As marcações para vistos de deslocação no Brasil, junto dos serviços consulares no Brasil, serão da responsabilidade dos candidatos (com o apoio da equipa da Keeptalent).
* Guardados os tempo de seleção e documentação o a admissão é prevista para início de 2022.


Responsável
Luciano

Tecelão (4086)

Cidade do Porto - Portugal
Este é um projeto de Recrutamento Internacional promovido pela Unidade da Keeptalent em Lisboa. 
O projeto é destinado a Empresa PiuBelle, fábrica de tecelagem no norte de Portugal (zona da Maia, junto ao Porto).

O que você irá fazer
Responder pela preparação das tramas e fabricação dos tecidos. 
Monitorar o funcionamento das máquinas para garantir a qualidade dos produtos.

Requisitos
Experiência como Tecelão
Experiência em equipamento (teares Jacquard Picanol)
Não é necessário passaporte Europeu.

Mais informações
* O pagamento das viagens dos deslocados para Portugal será suportado pelos  próprios trabalhadores no seguinte modelo: a Empresa paga as viagens e vai descontando o valor das mesmas em 12 meses;
* A estadia em Portugal é paga pelo trabalhador. Todavia, a empresa negociará casas/apartamentos locais (na área do trabalho) que poderão ser partilhadas pelos vários colegas de trabalho. Estima-se um custo médio de 100€ a 
120€/mês nas habitações partilhadas (valores médios).
* Os custos de documentação necessária (exceto passaporte) são suportados pela Empresa.
* As marcações para vistos de deslocação no Brasil, junto dos serviços consulares no Brasil, serão da responsabilidade dos candidatos (com o apoio da equipa da Keeptalent).
* Guardados os tempo de seleção e documentação o a admissão é prevista para início de 2022.


Responsável
Luciano

Desenvolvedor (a) .NET (4084)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Desenvolvedor C# / .NET em uma software house, atuando com a manutenção do sistema para clientes de médio e grande porte. Modelo de contratação: Home Office.

O que você irá fazer
Responsável por desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.

Requisitos
Superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
Já ter trabalhado com C#/.Net ou .Net Core;
Conhecimento em VUE JS

Responsável
Andressa Simonatto

Médico do Trabalho (4080)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atual como Médico do Trabalho. Nosso cliente é uma Cooperativa de Crédito que faz parte do Sistema Ailos.

O que você irá fazer
Apoiar na ações de controle de saúde e ergonomia; 
Realizar a gestão da empresa prestadora de Medicina do Trabalho; 
Realizar a gestão e apoio de projetos de saúde em andamento; 
Estruturar e mapear perfil biopsicossocial dos colaboradores; 
Aprimorar e ampliar as ações de acolhimento e cuidado aos  colaboradores e desenvolvimento de novos projetos.

Requisitos
Ensino Superior em Medicina com Especialização em Medicina do Trabalho.
Vivência em elaboração e gestão de projetos na área de saúde, segurança e qualidade de vida. 
Disponibilidade para horário comercial.
Possuir RQE.

Mais informações
Carga horária de 3 horas diárias.

Responsável
Carla Barni

Analista de Suporte ao Sistema - Sapiens (4078)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Sistemas ao Suporte - Sapiens, reportando-se ao Gerente de TI.
 

O que você irá fazer
-Analisar, especificar e desenvolver novas funcionalidades e fazer alterações nas já existentes no sistema conforme especificações do projeto e análises das necessidades do usuário.
-Estruturar o banco de dados da empresa levando em consideração todas as regras determinadas pelo DBA, propondo ajustes e efetuando pesquisas para identificar métodos de codificação que auxiliem na melhoria dos resultados.
-Elaborar relatórios, planilhas e gráficos de acordo com as necessidades do setor.
-Atuar com análise de negócios e processos interdepartamentais, análise / suporte a usuários

Requisitos
Graduação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. 
Indispensável experiência com sistema Sapiens.

Responsável
Luciano

Analista de Gestão de Pessoas - Carreira e Remuneração (4076)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atual como Analista de Remuneração. Nosso cliente é uma Cooperativa de Crédito que faz parte do Sistema Ailos.

O que você irá fazer
Interpretar resultados e formular recomendações que suportam o desenvolvimento e manutenção de programas efetivos de remuneração e benefícios alinhados com a estratégia da empresa;
Analisar cargos e funções, assegurando a manutenção da estrutura de cargos e carreiras da Companhia;
Atuar na revisão e garantir a manutenção e aplicação de toda a política de cargos e salários; 
Analisar o pacote de remuneração e benefícios, mantendo-o competitivo e alinhado com a estratégia e os objetivos do negócio;
Analisar as solicitações de movimentações, bem como sugerir alternativas, acompanhando os processos de definição de remuneração nos casos de admissão, promoção e transferência; 
Garantir aderência às tabelas salariais, com base na política definida, envolvendo estudos e simulações de alterações salariais e seus impactos nos custos de pessoal; 
Analisar e garantir a manutenção do programa de gestão por competências; 
Realizar conferências de processos executados e elaborar relatórios gerenciais internos;
Assessorar o planejamento de Recursos Humanos, coletando e compilando dados necessários, analisando e demonstrando impactos orçamentários;
Participação e construção do processo orçamentário de pessoal anualmente;
Estruturação e acompanhamento do Programa de Participação de resultados semestral;
Responsável na gestão técnica no núcleo de Carreira;
Acompanhamento estratégico dos processos admissionais e demissionais. 

Requisitos
Ensino Superior em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Psicologia ou afins. 

Responsável
Juliane Batista 

Analista de Gestão de Pessoas - Recrutamento e Seleção (4075)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atual como Analista de Gestão de Pessoas – Recrutamento e Seleção. Nosso cliente é uma Cooperativa de Crédito que faz parte do Sistema Ailos.

O que você irá fazer
Conduzir processos de seleção internos e externos para cargos operacionais e estratégicos, realizando levantamento de perfil junto aos gestores, divulgação de vagas, triagem de currículos, aplicação dos métodos de seleção mais adequados a cada cargo;
Estruturar de forma sistêmica os processos de seleção identificando as formas mais assertivas de atração de talentos;
Atuar de forma estratégica no processo decisório de seleção junto aos gestores;
Responder pelos indicadores e emissão de relatórios da área, assim como o status das vagas para reunião mensal;
Participar dos programas de Trainee, Aprendiz e PCD, propondo ações para captação de profissionais; 
Acompanhar trabalho das consultorias externas; 
Apoiar a gestão situacional da equipe de Seleção;
Atuar em melhoria de processos de R&S;
Atuar nas avaliações de potencial de colaboradores;
Atuar em estratégias de Marca Empregadora.

Requisitos
Ensino Superior completo em Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins;
Desejável Pós-Graduação completa ou em andamento.;
Diferencial ter formação em ferramentas de gestão de potencial;
Expertise em Recrutamento e Seleção de posições estratégicas;
Indispensável vivência com gestão de projetos de Gestão de Pessoas.

Responsável
Carla Barni

Executivo (a) de Vendas (4074)

Sao Paulo / SP
Nosso cliente é uma empresa multinacional líder global em soluções rotulagem e embalagem de materiais. 
Buscamos profissional para atuar como Executivo de Vendas. Reportando-se ao gestor comercial, suas principais responsabilidades serão:
 

O que você irá fazer
- Planejar, organizar e controlar as atividades de vendas;
- Desenvolver novos negócios e identificar novas demandas prospectando clientes, recomendando/apresentando soluções;
- Elaborar estratégias e metas para as contas chaves da empresa, analisando e transformando as informações em novos projetos para apresentar aos clientes;
- Gerenciar a linha de produtos e Estratégia por segmentos em seu território para maximizar a participação de mercado e níveis de lucratividade;
- Analisar as demandas dos clientes, auxiliando na venda da solução mais adequada, levantando informações junto ao cliente, no intuito de incentivá-los ao fechamento da parceria. 

Requisitos
Perfil desejado: Superior completo em administração, marketing ou áreas afins. Experiência anterior na área de vendas técnicas para o segmento têxtil. Será diferencial inglês ou espanhol. Necessário veículo próprio e disponibilidade para viajar pela empresa. Residir preferencialmente em São Paulo ou Rio de Janeiro.

Responsável
Isadora

Analista de Negócios e Sistemas - Tasy (4072)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Negócios e Sistemas para Cooperativa de Saúde em Blumenau/SC.

O que você irá fazer
•	Garantir o funcionamento adequado dos sistemas de suas áreas de negócio, realizando o atendimento de chamados;
•	Implementar novas funções no sistema, objetivando a melhoria contínua;
•	Acionar serviços terceirizados de TI, encaminhando/abrindo chamados conforme necessidades;
•	Realizar a atualização do sistema nas bases de teste, conforme cronograma;
•	Analisar os processos e propor soluções que otimizem tempo, custo e satisfação dos clientes;
•	Acompanhar e cumprir os indicadores de sua responsabilidade;
•	Buscar atualização constante das tendências e novas tecnologias aplicadas ao negócio, propondo melhorias;
•	Desenvolver ações de treinamento e educação de usuários.

Requisitos
•	Ensino superior completo em Gestão em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins;
•	Conhecimento do Sistema Tasy;
•	Conhecimento da linguagem PL/SQL.

Mais informações
•	Jornada de segunda a sexta, em formato híbrido.

Responsável
Juliane Batista 

Desenvolvedor(a) .Net (4071)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Desenvolvedor C# / .NET em uma software house, atuando com a manutenção do sistema para clientes de médio e grande porte. Modelo de contratação: Home Office.

O que você irá fazer
Responsável por desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.

Requisitos
Experiência com plataformas .Net / C#;
Aplicações utilizando banco de dados MySQL ou SQL Server;
Desenvolvimento e integrações utilizando WebService / API.
 
Diferenciais:
Conhecimento ou experiência em .Net Core;
Ter atuado com soluções de mensageria (RabbitMQ);
ORM (Object Relational Mapping) - NHibernate / EntityFramework;
Técnicas de TDD (Desenvolvimento Orientado por Testes);
Atuação em times ágeis;
Conhecimento em VUE JS.

Responsável
Andressa Simonatto

Desenvolvedor(a) .NET (4070)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Desenvolvedor C# / .NET em uma software house, atuando com novas soluções para clientes de médio e grande porte. Modelo de contratação: Home Office.

O que você irá fazer
Responsável por desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.
 

Requisitos
Experiência com plataformas .Net / C#;
Aplicações utilizando banco de dados MySQL ou SQL Server;
Desenvolvimento e integrações utilizando WebService / API.
 
Diferenciais:
Conhecimento ou experiência em .Net Core;
Ter atuado com soluções de mensageria (RabbitMQ);
ORM (Object Relational Mapping) - NHibernate / EntityFramework;
Técnicas de TDD (Desenvolvimento Orientado por Testes);
Atuação em times ágeis;
Conhecimento em VUE JS.

Responsável
Andressa Simonatto

Consultor(a) de Relacionamento e Negócios PJ (4068)

Jaragua do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar como Consultor de Relacionamento e Negócios - PJ para Cooperativa de Crédito em Jaraguá do Sul/SC.

O que você irá fazer
•	Encantar o cooperado PJ, ofertando e efetuando a venda de soluções em produtos e serviços;
•	Prospectar externamente novos cooperados PJ, de acordo com a estratégia da cooperativa;
•	Realizar a gestão da carteira PJ;
•	Garantir a excelência no atendimento aos cooperados;
•	Participar, se envolver e divulgar eventos de participação social.

Requisitos
•	Ensino superior completo ou cursando;
•	Vivência em instituição financeira e conhecimento em produtos e serviços financeiros;
•	Experiência com prospecção externa;
•	Habilidade com vendas e negociações;
•	Diferencial: possuir CPA 10.

Responsável
Juliane Batista 

Consultor(a) de Relacionamento e Negócios PJ (4067)

Rio do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar como Consultor de Relacionamento e Negócios - PJ para Cooperativa de Crédito em Rio do Sul/SC.

O que você irá fazer
•	Encantar o cooperado PJ, ofertando e efetuando a venda de soluções em produtos e serviços;
•	Prospectar externamente novos cooperados PJ, de acordo com a estratégia da cooperativa;
•	Realizar a gestão da carteira PJ;
•	Garantir a excelência no atendimento aos cooperados;
•	Participar, se envolver e divulgar eventos de participação social.

Requisitos
•	Ensino superior completo ou cursando;
•	Vivência em instituição financeira e conhecimento em produtos e serviços financeiros;
•	Experiência com prospecção externa;
•	Habilidade com vendas e negociações;
•	Diferencial: possuir CPA 10.

Responsável
Juliane Batista 

Tech Lead / Desenvolvedor Python (4065)

Blumenau / SC
Buscamos profissional que se identifique com o desenvolvimento em Python e com a Coordenação de equipe. Modelo home office.

O que você irá fazer
Responder pela coordenação do time de desenvolvimento, orientar equipe em tarefas e dúvidas; 
Conduzir de reuniões com os parceiros e clientes para tratar das demandas relacionadas ao sistema;
Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação, assim com testar e documentar rotinas.


Requisitos
Graduação na área de Tecnologia da Informação, Ciências da Computação/ Sistemas, Engenharia da Computação.
Vivência com Python e AWS. 
Diferencial: Experiência com Node.js, React, Django, Flask

Responsável
Andressa Simonatto

Supervisor(a) Comercial (4064)

Rio Grande do Sul
Buscamos profissional para atuar como Supervisor(a) Comercial para empresa em forte expansão no segmento que atua.

O que você irá fazer
Realizar a gestão comercial, com acompanhamento e controle da performance da área de atuação;
Elaborar ações de prospecção para o desenvolvimento e abertura de novos mercados;
Realizar negociações e vendas B2C;
Administrar os resultados, planejar e propor estratégias comerciais;
Atuação em conjunto com áreas de crédito e cobrança, logística e industrial.

Requisitos
Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica ou Agronomia;
Experiência comercial no mercado de fertilizantes;
Vivência na região do RS;
Disponibilidade para viagens.

Responsável
Carla Barni

Supervisor(a) Comercial (4063)

Mato Grosso
Buscamos profissional para atuar como Supervisor(a) Comercial no Mato Grosso, para empresa em forte expansão no segmento que atua.

O que você irá fazer
•	Realizar a gestão comercial, com acompanhamento e controle da performance da área de atuação;
•	Elaborar ações de prospecção para o desenvolvimento e abertura de novos mercados;
•	Realizar negociações e vendas B2C;
•	Administrar os resultados, planejar e propor estratégias comerciais;
•	Atuação em conjunto com áreas de crédito e cobrança, logística e industrial.

Requisitos
•	Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica ou Agronomia;
•	Experiência comercial no mercado de fertilizantes;
•	Vivência na região de atuação;
•	Disponibilidade para viagens.

Responsável
Juliane Batista 

Supervisor (a) de Auditoria e Consultoria (4060)

Blumenau / SC
A Taticca (www.taticca.com.br) está contratando Supervisor (a) de Auditoria e Consultoria, para expandir seu time. Pacote de remuneração atrativo e programa estruturado de desenvolvimento de carreira.

O que você irá fazer
-Acompanhamento das normas contábeis, além das metodologias de auditoria e da legislação de impostos diretos e indiretos;
-Acompanhar o mercado tecnológico e buscar soluções técnicas que geram eficiência ao cliente e as demandas internas da equipe;
-Analisar licitações;
-Avaliação de desempenho, fornecendo feedback individual sobre a performance, desempenho e comportamento dos profissionais;
-Colaborar no desenvolvimento de normativos internos, metodologias de trabalho e políticas;
-Desenvolver metas com o objetivo de melhorar os processos e buscar novos clientes;
-Desenvolver relacionamento com os clientes e identificar novas oportunidades de negócios;
-Discutir assuntos técnicos e ser referência para a equipe;
-Elaborar e desenvolver propostas técnicas e comerciais;
-Gerenciar faturamento, gestão de horas e margem de resultado dos projetos;
-Liderar a equipe técnica e planejar a execução de projetos e distribuição das atividades almejando a melhor gestão do tempo e da eficácia;
-Preparar relatórios, analisar, comunicar e apresentar os resultados, indicando problemas e oportunidades de melhorias nos projetos sob sua responsabilidade;
-Realizar ou auxiliar na contratação da equipe técnica;
-Realizar visitas técnicas;
-Responder pelo desenvolvimento e pela avaliação das equipes sob sua coordenação;
-Revisar entregáveis; 
-Treinamento e orientação aos profissionais da equipe, bem como delegar responsabilidades, mantê-los motivados, conduzindo os trabalhos com elevado padrão técnico.


Requisitos
Graduação em Economia, Administração ou Contabilidade;
Ampla experiência  com auditoria e consultoria;
Registro no Conselho Regional de Contabilidade – CRC; 
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento intermediário/avançado em Excel e pacote Office.

Responsável
Luciano