Filtro

Tags:


Comprador(a) (5450)

Pomerode / SC
Buscamos profissional para atuar como Comprador(a) em uma indústria do segmento metalmecânico em grande expansão.

O que você irá fazer
•	⁠Gerenciar a aquisição de materiais diretos e indiretos, serviços e insumos;
•	Desenvolver novos fornecedores;
•	Acompanhar e controlar os KPIs de compras;
•	Fazer o follow up das demandas com fornecedores;
•	Emitir notas fiscais e realizar entradas de NF no sistema;
•	Controlar o estoque no sistema, alinhado com o estoque físico.

Requisitos
•	Experiência na área de compras no ramo metalmecânico;
•	Formação em andamento ou concluída em Engenharia, Administração ou áreas afins.

Responsável
Eveline Plácido de Oliveira

Coordenador de Gente e Gestão (5449)

Lajeado / RS
Buscamos um Coordenador de Gente e Gestão  para liderar a implantação de todos os subsistemas de Recursos Humanos.

O que você irá fazer
- Implantar e gerenciar subsistemas de RH, incluindo recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, e gestão de administração de pessoal e benefícios.
- Estruturar e implementar políticas e procedimentos de gestão de pessoas alinhados aos objetivos e cultura da empresa.
- Disseminar a cultura organizacional, promovendo um ambiente de trabalho engajador e produtivo.
- Monitorar e analisar indicadores da área, elaborando relatórios gerenciais e propondo ações para otimizar os processos.
- Gerenciar o orçamento de RH, garantindo a alocação eficiente de recursos.
- Responsável pela gestão de folha de pagamento, garantindo precisão e conformidade com as normas trabalhistas e fiscais.
- Realizar a contratação da equipe do setor de forma a garantir as entregas, promovendo o desenvolvimento contínuo dos colaboradores e mediando conflitos de forma eficaz.
- Garantir que as ações do setor estejam em conformidade com as leis trabalhistas e regulamentações aplicáveis.

Requisitos
- Formação em Administração, Psicologia, Pedagogia ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas será um diferencial.
- Experiência em estruturação da área de Gente e Gestão

Responsável
Isadora

Analista de Engenharia de Processos (5448)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar na análise e desenvolvimento de processos fabris, promovendo inovação, qualidade e eficiência.

O que você irá fazer
Analisar os processos fabris, verificando a viabilidade e criando soluções para melhoria da produtividade;
Desenvolver e implementar processos de fabricação, acompanhando a evolução tecnológica do segmento e otimizando custos;
Realizar pesquisas e estudos sobre tecnologias disponíveis, avaliando sua adaptabilidade ao processo fabril;
Implantar projetos desenvolvidos e monitorar variáveis como treinamento, assistência técnica e set-up;
Propor estratégias de manutenção para aumentar a performance e a utilização dos equipamentos;
Desenvolver projetos para novos equipamentos ou substituição, visando melhoria da performance produtiva e qualidade;
Assessorar o desenvolvimento de produtos, buscando alternativas de processos e equipamentos que atendam à demanda de inovação.

Requisitos
Formação em Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais, Design de Produtos ou áreas relacionadas.
Conhecimento em SolidWorks.

Responsável
Silvana Serpa

Analista Financeiro(a) (5447)

Blumenau / SC
Buscamos um profissional analítico e estratégico para atuar como Analista Financeiro(a) Sênior. 

O que você irá fazer
•	Gestão e análise de dados financeiros, elaborando relatórios detalhados e fornecendo insights estratégicos;
•	Controle orçamentário, incluindo planejamento financeiro, acompanhamento de variações e princípios contábeis;
•	Acompanhamento das rotinas financeiras, como contas a pagar e a receber, conciliações bancárias e fechamento contábil;
•	Desenvolvimento e acompanhamento de indicadores financeiros e operacionais (KPIs);
•	Utilização avançada de Excel para criação de relatórios dinâmicos, dashboards e automação de processos.

Requisitos
•	Formação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
•	Experiência consolidada em processos financeiros, planejamento orçamentário e análise de dados;
•	Excel avançado, incluindo fórmulas complexas, tabelas dinâmicas e análise de dados.

Responsável
Eveline Plácido de Oliveira

Gerente Comercial - Moda (5445)

Vale do Itajaí/ SC
Buscamos profissional para atuar como Gerente Comercial em empresa de moda dedicada ao público masculino infantil.
 

O que você irá fazer
- ⁠Planejar a distribuição de atividades, discutindo estratégias, ações e direcionando produtos considerando o mercado;
- Supervisionar a equipe de representantes estabelecendo região de atuação considerando ampliação do número de clientes no canal multimarcas;
- Acompanhar os resultados de vendas dos representantes;
- Prospectar e contratar novos representantes visando o aumento das regiões atendidas, garantindo o resultado financeiro da empesa;
- Analisar os resultados comerciais em termos de lucratividade, margem de contribuição e mix de produto, sugerindo e implementando as ações corretivas;
- Acompanhar e pesquisar o mercado quanto a preços, marketing, visando identificar o comportamento da concorrência.

Requisitos
- Experiência com gestão comercial de marcas infantis em canal multimarcas.
- Disponibilidade para viagens

Responsável
Isadora

Analista de Compras (5442)

Blumenau / SC
Buscamos um Analista de Compras para atuar em uma incorporadora de destaque em Blumenau, reconhecida pela qualidade e inovação no setor da construção civil.

O que você irá fazer
- Realizar compras de insumos para áreas comercial, administrativa e operacionais, incluindo orçamentos, negociações e controle de pedidos internos;
- Pesquisar e avaliar fornecedores, garantindo melhores condições comerciais e padrões de qualidade;
- Analisar e liberar pagamentos, conferindo notas fiscais, quantidades, valores e centro de custos;
- Negociar contratos e fechamentos de compras, buscando otimização de custos e eficiência operacional;
- Controlar estoque via sistema e gerenciar transferências de materiais entre unidades;
- Acompanhar fechamentos mensais dos custos das obras junto à engenharia e marketing;
- Gerar relatórios gerenciais e acompanhar indicadores de compras e custos.

Requisitos
- Graduação em Administração, Gestão de Suprimentos ou áreas afins;
- Experiência na área de compras, negociações e gestão de fornecedores;
- Conhecimento em controle de custos e experiência com o ERP SIENGE serão diferenciais.

Responsável
Windi Sieves

Supervisor (a) de Expedição (5441)

Vale do Itajaí
Buscamos um profissional para supervisionar a área de expedição, com foco no controle de processos, gestão de equipe e melhoria contínua das operações logísticas.

O que você irá fazer
Coordenar, orientar e executar as atividades do setor de expedição.
Realizar treinamentos e desenvolver a equipe, promovendo integração e coesão.
Supervisionar a conferência de documentos e o embarque/desembarque de produtos.
Implementar ferramentas de controle logístico, com foco em gestão de custos e performance.
Realizar inventários e garantir a acuracidade dos estoques.

Requisitos
Graduação em Administração, Logística ou áreas afins.
Experiência na liderança de times de expedição, estoque e inventário.
Familiaridade com sistemas ERP, WMS e TMS.

Responsável
Silvana Serpa

Analista de Recursos Humanos (5439)

Blumenau / SC
Seja parte fundamental na implementação e estruturação de um RH em uma indústria têxtil.

O que você irá fazer
•	Estruturar e implementar processos de RH, incluindo recrutamento e seleção, desenvolvimento de políticas internas e comunicação organizacional.
•	Implementar e conduzir o levantamento e a análise de necessidades de treinamento e desenvolvimento.
•	Implementar ações de desenvolvimento organizacional, incluindo programas de avaliação de desempenho e planos de carreira.
•	Acompanhar rotinas administrativas de RH, como folha de pagamento, benefícios, admissões e demissões, garantindo alinhamento com as práticas legais e organizacionais.
•	Promover a integração de novos colaboradores e apoiar gestores em processos de gestão de pessoas.
•	Desenvolver estratégias para engajamento, cultura organizacional e melhoria do clima interno.

Requisitos
•	Graduação completa ou cursando em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.
•	Experiência generalista em Recursos Humanos, com atuação em diferentes subsistemas.
•	Vivência na implementação de processos e políticas de RH.

Responsável
Eveline Plácido de Oliveira

Coordenador(a) Comercial (5438)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador Comercial em Indústria fabricante de malhas. 

O que você irá fazer
•	Estruturar a área comercial da unidade de Blumenau, incluindo processos, estratégias e equipe.
•	Formar e liderar a equipe de vendas internas, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa.
•	Desenvolver e implementar um plano de crescimento para ampliar a atuação em todas as regiões do Brasil.
•	Contratar, treinar e gerenciar representantes comerciais, garantindo cobertura de mercado e expansão da marca.
•	Definir e acompanhar metas de vendas, analisando indicadores de desempenho e propondo melhorias.
•	Estruturar e gerenciar o canal de vendas online (e-commerce), garantindo uma operação eficiente e integrada.
•	Atuar diretamente no relacionamento com clientes e parceiros comerciais, fortalecendo a presença da empresa no setor.
•	Reportar diretamente ao CEO, garantindo alinhamento estratégico e tomada de decisão assertiva, além de apresentar resultados e insights para o crescimento do negócio.

Requisitos
•	Experiência em coordenação de equipes  comerciais na área têxtil/confecção.
•	Conhecimento em estruturação de canais de vendas, incluindo e-commerce
•	Disponibilidade para viagens

Responsável
Isadora

Diretor de Supply Chain (5437)

Blumenau
Nosso cliente, uma indústria de transformação em forte crescimento e diversificação de produtos, busca um profissional para atuar como DIRETOR DE SUPPLY CHAIN. Reportando-se diretamente ao CEO, suas principais responsabilidades incluem:

O que você irá fazer
Avaliar, planejar e otimizar toda a cadeia de suprimentos da empresa, com foco em excelência operacional e reconhecimento no mercado;
Gerenciar os processos de aquisição, produção, movimentação interna, controle de estoques, logística de expedição e distribuição do produto acabado;
Desenvolver estratégias para otimização de estoques e redução de custos operacionais, garantindo a eficiência da cadeia de suprimentos;
Identificar, avaliar e desenvolver fornecedores para assegurar qualidade e cumprimento de prazos na entrega de insumos e serviços;
Monitorar oscilações de preços e variações de demanda, atuando de forma preventiva para mitigar riscos e garantir o abastecimento;
Avaliar o desempenho da equipe de compras em relação a preços, prazos, contratos, estoques e atendimento às áreas internas;
Integrar processos de supply chain com a cultura organizacional, promovendo inovação e eficiência operacional;
Implementar novas tecnologias e tendências para aprimorar a cadeia de suprimentos e impulsionar a performance da empresa.
Manter comunicação clara e estratégica com diferentes stakeholders, garantindo alinhamento entre as áreas.
Liderar os setores de Logística, S&OP, compras, PCP e planejamento de demanda.
Experiência em logística de distribuição fracionada, bem como implementação de sistemas e conceitos  MRP, WMS, TMS, APS serão diferenciais importantes

Requisitos
Formação superior em Engenharia, Administração, Logística ou áreas correlatas; pós-graduação ou MBA será um diferencial.
Sólida experiência em gestão no setor industrial, com forte atuação em PCP, planejamento de materiais e controle de estoques.
Domínio de análise de indicadores de performance e tomada de decisão baseada em dados.
Excelente habilidade de comunicação interpessoal, transparência e liderança assertiva e colaborativa.

Mais informações
Vaga presencial

Responsável
Paulo Souza-Corrêa

Gerente de TI (5436)

Vale do Itajaí
Estamos em busca de um(a) Gerente de Tecnologia da Informação (TI) para liderar nossa equipe de Tecnologia, promovendo a inovação, eficiência e o desenvolvimento tecnológico da organização. O(a) profissional será responsável por garantir a integração dos sistemas, a segurança da informação e a modernização da infraestrutura de TI.

O que você irá fazer
•	Gerenciar a área de TI, incluindo a infraestrutura interna e terceirizada, suporte de sistemas e equipes de analistas de dados;
•	Supervisionar e integrar sistemas críticos, como telefonia, RH, chatbots, atendimento ao cliente e acompanhamento de processos;
•	Assegurar a manutenção, segurança e configuração de redes, servidores e acessos de usuários;
•	Coordenar o relacionamento com fornecedores de tecnologia, garantindo o alinhamento das soluções com as necessidades do negócio;
•	Planejar e implementar estratégias de inovação e modernização tecnológica, visando o aumento da eficiência operacional;
•	Garantir a segurança da informação, com foco em boas práticas de governança de TI, conformidade com a LGPD e gestão de riscos cibernéticos.

Requisitos
•	Experiência sólida em gestão de infraestrutura de TI, incluindo redes, servidores, armazenamento de dados e rotinas de backup;
•	Conhecimento em ambientes híbridos (on-premises e cloud), com expertise em Microsoft (Windows Server, Active Directory, Azure, Microsoft 365);
•	Vivência com integração de sistemas e gestão de softwares terceirizados;
•	Domínio em segurança da informação e boas práticas de governança de TI (ITIL, COBIT);
•	Conhecimento sobre conformidade com a LGPD e gestão de dados sensíveis;
•	Diferencial: Experiência no setor jurídico ou em empresas de recuperação de crédito.

Responsável
Silvana Serpa

Desenvolvedor(a) Full Stack (5435)

Blumenau / SC
Indústria do segmento têxtil, busca profissional para atuar na área de Tecnologia.

O que você irá fazer
- Desenvolver aplicações web utilizando React para o frontend;
- Construir APIs com Spring Boot para o backend;
- Integrar sistemas e bancos de dados;
- Participar de revisões de código, testes e manutenção do sistema.

Requisitos
- Experiência sólida em React para o desenvolvimento de interfaces web dinâmicas;
- Conhecimento em Spring Boot para backend;
- Familiaridade com RESTful APIs, JWT e segurança de aplicações web;
- Experiência com bancos de dados relacionais (PostgreSQL, Oracle);
- Conhecimento em práticas de DevOps e CI/CD;
- Experiência com ferramentas de versionamento de código (Git).

Mais informações
Será considerado com diferencial:
- Experiência com Docker e Kubernetes;
- Conhecimento em práticas de testes automatizados (unitários, integração).

**Formato de trabalho presencial.


Responsável
Windi Sieves

Engenheiro(a) Civil (5434)

Picarras / SC
Buscamos profissional para atuar na supervisão e fiscalização de obras, garantindo qualidade, cumprimento de cronogramas e alinhamento com os padrões da empresa.

O que você irá fazer
Fiscalizar e acompanhar a execução de obras, garantindo que estejam dentro do cronograma e do projetado.
Realizar medições no final de cada mês e acompanhar a qualidade das obras.
Auxiliar no controle e planejamento físico das obras em andamento, incluindo compras e orçamentos, em parceria com a Gerente de Engenharia.
Conferir medições realizadas por empreiteiros.
Acompanhar a montagem de apartamentos decorados, salas comerciais e outras áreas relacionadas.
Supervisionar o processo interno de qualidade.
Atender demandas de clientes, como alterações em apartamentos e visitas a obras.
Dar suporte às demandas de segurança do trabalho nas obras.
Representar a empresa em obras, cobrando o cumprimento de padrões e prazos estabelecidos.

Requisitos
Graduação completa em Engenharia Civil.
Experiência no acompanhamento e controle de execução de obras.
Conhecimento em AutoCAD e plataforma BIM.
Desejável conhecimento no sistema SIENGE.
Experiência em orçamento e controle de custos será um diferencial.

Responsável
Silvana Serpa

Coordenador de RH (5433)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar em empresa do segmento jurídico de grande porte, liderando iniciativas estratégicas de Recursos Humanos e garantindo a execução de processos estruturados com ênfase na gestão de pessoas e cultura organizacional. O(a) profissional será responsável por fomentar um ambiente de trabalho engajador, promovendo o desenvolvimento de talentos e fortalecendo a cultura da empresa.

O que você irá fazer
Coordenar o processo de recrutamento e seleção, garantindo a atração de talentos alinhados à cultura organizacional;
Planejar e executar programas de treinamento e desenvolvimento focados nas necessidades da equipe e nos objetivos estratégicos da empresa;
Coordenar a gestão de clima organizacional implementando ações para o aumento do engajamento e da satisfação dos colaboradores;
Elaborar e monitorar planos de carreira e programas de sucessão, estimulando o crescimento interno;
Apoiar avaliações formais de desempenho, incluindo feedback estruturado.
Gerir benefícios estratégicos alinhados às necessidades dos colaboradores e à estratégia da empresa;
Desenvolver e implementar políticas de diversidade e inclusão.
Planejar programas de endomarketing para promover a cultura organizacional.

Requisitos
Formação superior completa em Psicologia, Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas;
Experiência sólida em gestão de recrutamento, seleção e desenvolvimento de Recursos Humanos, 
Conhecimento em estruturação de cargos e salários, fluxos de trabalho e matriz de responsabilidades.
Vivência com planejamento de treinamentos, gestão de clima organizacional e programas de desenvolvimento de liderança.
Familiaridade com legislações trabalhistas, boas práticas de gestão de pessoas em ambientes corporativos.
Práticas do setor de serviços e/ou do setor de tecnologia,  e/ou do setor financeiro (incluindo cooperativas de crédito) e /ou do setor jurídico será um diferencial.

Responsável
Silvana Serpa

Supervisor(a) de Corte (5432)

Gaspar / SC
Buscamos profissional para a posição de Supervisor de Corte para indústria de roupas infantis pensadas para oferecer movimento, conforto e praticidade. 

O que você irá fazer
- Coordenar a equipe de corte interno e o depósito de malhas tintas, garantindo o fluxo eficiente dos processos;
- Estruturar e planejar atividades para cumprir as metas diárias de corte;
- Supervisionar a recolha de malhas e a organização do depósito de malhas tintas;
- Realizar o acompanhamento e desempenho das atividades do setor;
 - Realizar o treinamento e gestão de pessoas da equipe interna de corte e depósito de malhas, incluindo processos de contratação, feedbacks pontuais e análise de desligamentos;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos e garantir a otimização dos recursos.

Requisitos
- Experiência com Encaixe de produção;
- Conhecimento no sistema Sisplan;
- Será diferencial conhecimento em corte automático, especialmente Lectra.

Responsável
Franciele Sutter dos Santos

Gestor(a) Industrial (5430)

Santa Catarina
Empresa do setor de plásticos busca profissional para fazer a gestão industrial com foco em engenharia de produto e qualidade. 

O que você irá fazer
- Coordenar as áreas de apoio à fábrica;
- Supervisionar as atividades das equipes sob sua gestão, definindo prioridades e garantindo a execução dos trabalhos dentro dos prazos e padrões estabelecidos;
- Monitorizar e gerir os indicadores de desempenho de cada área, assegurando a sua análise regular;
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar produtos e processos, com foco no aumento da rentabilidade da empresa;
- Avaliar relatórios de custos industriais, promovendo o desenvolvimento de produtos e o mapeamento de fluxos de trabalho;
- Identificar oportunidades de melhoria, propor ações corretivas e contribuir para sua implementação eficaz;
- Apoiar a criação e definição do Planeamento Estratégico da Organização;
- Representar a empresa em feiras, eventos e congressos, com o objetivo de observar práticas de trabalho inovadoras e analisar as previsões de novas tecnologias para produtos e processos.


Requisitos
- Formação/Especialização em Engenharia Mecânica, Engenharia Industrial ou áreas afins;
- Conhecimento e aplicação prática da metodologia Lean;
- Sólida experiência no desenvolvimento e melhoria de produtos.


Responsável
Marina

Supervisor(a) Contábil (5429)

Itajaí / SC
Nosso cliente é uma contabilidade referência na qualidade dos serviços contábeis. Buscamos profissional para a posição de Supervisora(a) Contábil.

O que você irá fazer
-⁠ Liderar e gerenciar a equipe contábil, incluindo orientação técnica, acompanhamento de prazos de entrega, avaliação de desempenho.
- Participar do processo de contratação e avaliação de desempenho da equipe.  
- Acompanhar e implementar atualizações de legislações pertinentes ao setor contábil.  
- Elaborar e revisar instruções e procedimentos de trabalho para otimizar os processos contábeis.  
- Realizar treinamentos técnicos para a equipe, garantindo o desenvolvimento contínuo dos colaboradores.  
- Realizar o onboarding dos clientes a fim de garantir a excelência nas entregas.
- Prestar consultoria e assessoria contábil aos clientes internos e externos, sanando dúvidas e oferecendo soluções estratégicas.  
- Acompanhar e analisar os indicadores de entrega do setor, garantindo a eficiência e a qualidade dos serviços.  
- Participar do Sistema de Gestão da Qualidade, contribuindo para a melhoria contínua dos processos.  

Requisitos
- Experiência em gestão de equipes contábeis
- CRC ativo
- Será diferencial conhecimento sistema SAP, Conexos e Protheus
- Será diferencial conhecimento em empresas importadoras
- Conhecimento sistema Domínio

Responsável
Isadora

Coordenador(a) de Projetos (5428)

Massaranduba / SC
Buscamos um profissional para a posição de Coordenador(a) de Projetos para cliente referência em projetos personalizados de móveis e revestimentos.  

O que você irá fazer
- Liderar a equipe de projetistas, garantindo alinhamento e qualidade dos projetos;
- Acompanhar produção e instalações, validando cronogramas e entregas;
- Estruturar processos e procedimentos internos para maior eficiência;
- Avaliar e sugerir à diretoria novas tecnologias disponíveis no setor;
- Validar projetos com foco em viabilidade técnica e qualidade.

Requisitos
- Formação em Engenharia ou Arquitetura;
- Experiência comprovada em projetos de marcenaria.

Responsável
Isadora

Gerente de Recursos Humanos (5426)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma indústria de transformação em fase de expansão e com propósito de desenvolver sua cultura organizacional e suas práticas de gestão. 
Para este desafio buscamos profissional para atuar como Gerente de Gente e Gestão, reportando-se ao CEO, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Definir o planejamento estratégico de gestão de pessoas, alinhado aos objetivos organizacionais;
Representar a empresa junto a órgãos governamentais e entidades de classe, conduzindo negociações de convenções coletivas e acordos trabalhistas;
Estruturar e implementar projetos focados no desenvolvimento humano, otimizando processos e promovendo o bem-estar organizacional;
Criar, desenvolver e acompanhar indicadores de performance e resultados de RH, assegurando a melhoria contínua;
Garantir o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias, com apoio jurídico;
Coordenar processos de recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores, assegurando o alinhamento cultural e de competências;
Gerenciar a política de cargos e salários, promovendo práticas justas e competitivas para atrair, engajar e reter talentos;
Liderar ações de endomarketing, clima organizacional e desenvolvimento de pessoas;
Supervisionar contratos de segurança, alimentação e demais serviços de suporte, garantindo qualidade e conformidade.

Requisitos
Formação superior em Gestão de Pessoas, Administração ou áreas correlatas, com MBA ou pós-graduação;
Sólida experiência em cargos de liderança no RH, com forte atuação em empresas de médio ou grande porte;
Conhecimento abrangente dos subsistemas de RH, incluindo folha de pagamento, recrutamento, desenvolvimento humano organizacional, benefícios e compliance trabalhista;
Capacidade de liderar projetos estratégicos e operacionais com foco em resultados.

Mais informações
Modelo de contratação CLT. Salário e pacote de benefícios atrativos.
Formato Presencial.

Se você tem paixão por gestão de pessoas e deseja atuar em uma indústria dinâmica e em crescimento, essa oportunidade é para você!


Responsável
Paulo Souza-Corrêa

Coordenador(a) de Engenharia (5425)

Ibirama / SC
Buscamos um profissional para assumir a coordenação da equipe de engenharia, com foco em projetos de construção industrial utilizando sistemas de pré-moldados. Reportando-se ao diretor geral, será responsável por liderar e desenvolver a equipe, garantindo a entrega de projetos de alta qualidade, dentro do prazo e do orçamento estabelecidos.

O que você irá fazer
-	Liderar e desenvolver uma equipe de engenheiros, promovendo o desenvolvimento profissional e a alta performance.
-	Receber demandas da área comercial, realizar análises técnicas, alinhar expectativas com os clientes e apresentar desenhos executivos detalhados.
-	Elaborar cronogramas de obras detalhados e acompanhar a execução dos projetos, garantindo o cumprimento dos prazos e indicadores de desempenho.
-	Estabelecer e manter um relacionamento próximo com os clientes, garantindo a satisfação e a fidelização.
-	Realizar análises técnicas detalhadas dos projetos, identificando e solucionando possíveis problemas técnicos.
-	Buscar continuamente por melhorias nos processos e na qualidade dos projetos, visando aumentar a eficiência e a competitividade da empresa.

Requisitos
-	Graduação em Engenharia Civil, CREA ativo.
-	Experiência na área de construção civil, com foco em projetos industriais. Será um diferencial, experiência prévia com sistemas de pré-moldados.
-	Experiência em gestão de projetos, com foco em prazos e custos.
-	Domínio de softwares de projetos (Tekla, AutoCAD, etc.) e ferramentas de gestão de projetos.

Responsável
Isadora

Coordenador(a) de DHO (5424)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar em empresa do segmento industrial, garantindo o acompanhamento da equipe e a execução dos projetos planejados em DHO.

O que você irá fazer
Realizar a gestão da equipe e dos processos de DHO (Atração e Seleção, Clima, Cultura, Gestão do Conhecimento, Endomarketing).
Acompanhar e fornecer feedback à equipe, promovendo desempenho alinhado às metas, indicadores e valores da organização.
Desenvolver e implementar processos e procedimentos, com foco em disseminação e capacitação de gestores e coordenadores.
Acompanhar tendências nas áreas sob sua responsabilidade e propor melhorias contínuas.
Desenvolver, analisar e monitorar KPIs, fornecendo à alta direção e gestão subsídios para a tomada de decisão.

Requisitos
Superior completo em RH, Administração, Psicologia ou áreas correlatas, com especialização na área.
Pós-graduação em Gestão de Pessoas.
Experiência em gestão de equipes.

Responsável
Silvana Serpa

Especialista de Marketing (5422)

Blumenau / SC
Estamos em busca de um profissional de Marketing estratégico para atuar em uma empresa de tecnologia com foco em inovação e resultados.

O que você irá fazer
Planejar e implementar estratégias de marketing digital e tradicional alinhadas aos objetivos de negócios.
Desenvolver campanhas voltadas para inovação, branding e geração de leads.
Criar e gerenciar conteúdos como whitepapers, webinars, blogs e campanhas em redes sociais.
Gerenciar campanhas de mídia paga (Google Ads, LinkedIn Ads e similares).
Monitorar tendências e utilizar ferramentas analíticas para medir e otimizar resultados.
Colaborar com equipes internas para alinhar estratégias de marketing às soluções da empresa e às necessidades dos clientes.
Estabelecer KPIs e relatórios para mensurar e melhorar o impacto das ações.

Requisitos
Experiência comprovada em marketing estratégico (desejável em tecnologia ou SaaS).
Formação em Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
Conhecimento em inbound marketing, automação e mídia paga.

Responsável
Silvana Serpa

Analista de compras (5421)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Compras em uma das maiores empresas referência no setor de construção civil.

O que você irá fazer
•	Efetuar orçamentos e negociar com fornecedores de materiais para construção;
•	Acompanhar o envio de pedidos e garantir o cumprimento dos prazos de entrega;
•	Planejar as aquisições com base no cronograma das obras e nas demandas internas;
•	Manter e desenvolver relações com fornecedores;
•	Identificar oportunidades para reduzir custos e aprimorar os processos de compras.

Requisitos
•	Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia Civil, Logística, Gestão de Suprimentos ou áreas afins;
•	Experiência no segmento de construção civil será um diferencial.

Responsável
Windi Sieves

Comprador (5420)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Comprador(a) em Blumenau, em uma das maiores empresas referência no setor de construção civil.

O que você irá fazer
•	Efetuar orçamentos e conduzir negociações com fornecedores de insumos para a construção civil;
•	Manter e desenvolver parcerias com fornecedores;
•	Negociar com fornecedores em projetos e na manutenção das carteiras com base em parâmetros como custo-benefício, qualidade e prazos estabelecidos;
•	Analisar informações, contratos e documentações pertinentes ao setor;
•	Planejar as aquisições conforme o cronograma das obras e as necessidades internas da empresa;
•	Buscar oportunidades para redução de custos e aprimoramento dos processos de compras.

Requisitos
•	Ensino superior completo em Administração, Engenharia Civil, Logística, Gestão de Suprimentos ou áreas afins;
•	Domínio de técnicas de negociação e gestão de fornecedores;
•	Experiência no segmento de construção civil será um diferencial.

Responsável
Windi Sieves

Coordenador(a) Comercial (5419)

Nova Santa Rita / RS
Empresa de equipamentos e logística industrial, busca profissional para atuar como Coordenador(a) Comercial no estado do Rio Grande do Sul.

O que você irá fazer
- Acompanhamento dos negócios em andamento: monitorar o progresso das negociações em curso, garantindo o cumprimento das metas e a qualidade nos processos comerciais;
- Cobertura da região: garantir a presença ativa e estratégica em toda a área de atuação, identificando oportunidades e fortalecendo relacionamentos com clientes;
- Suporte e negociação em campo: fornecer apoio direto à equipe durante visitas e negociações presenciais, promovendo soluções personalizadas para os clientes;
- Reunião de fechamento de resultados: realizar reuniões periódicas para análise de indicadores de desempenho, identificando sucessos e áreas de melhoria;
- Gestão e acompanhamento dos equipamentos usados: supervisionar o inventário e a utilização de equipamentos, garantindo eficiência e manutenção adequada;
- Ações e campanhas de vendas regionais: planejar, implementar e acompanhar campanhas e ações estratégicas para aumentar as vendas na região;
- Alinhamentos com o time de pós-vendas: estabelecer comunicação contínua com a equipe de pós-vendas para garantir a satisfação do cliente e a fidelização;
- Monitoramento e renovações de contratos: acompanhar prazos de contratos, planejar renovações.

Requisitos
- Formação em Gestão Comercial, Engenharia Mecânica ou áreas afins;
- Conhecimento do mercado de locação de empilhadeiras ou linha amarela;
- Necessário residir em Porto Alegre ou cidades próximas a Nova Santa Rita;
- Disponibilidade para viagens.

Responsável
Marina

Executivo(a) de Vendas (5418)

Blumenau / SC
Empresa de equipamentos e logística industrial, busca profissional para atuar como Executivo(a) de Vendas com foco na região Sul (PR/SC/RS). Será responsável pela venda de sistema de automação de armazéns e estruturas porta paletes.

O que você irá fazer
- Planejar, organizar e controlar as atividades de vendas;
- Desenvolver novos negócios e identificar novas demandas prospectando clientes, recomendando/apresentando soluções;
- Elaborar estratégias, analisando e transformando as informações em novos projetos para apresentar aos clientes;
- Gerenciar a linha de produtos e estratégia em seu território para maximizar a participação de mercado e níveis de lucratividade;
- Analisar as demandas dos clientes, auxiliando na venda da solução mais adequada, levantando informações junto ao cliente, no intuito de incentivá-los ao fechamento da parceria.

Requisitos
- Formação em Engenharia Mecânica, Automação Industrial ou áreas afins;
- Conhecimento em automação de armazéns;
- Disponibilidade para viagens.

Mais informações
O profissional deverá ter disponibilidade para residir em ou próximo das seguintes localidades: Nova Santa Rita (RS), Blumenau (SC) ou Curitiba (PR).

Responsável
Marina

Analista de Negócios (5417)

Indaial / SC
Indústria do segmento têxtil, busca profissional para atuar na área de Tecnologia – Sistema Consistem.

O que você irá fazer
- Identificação de Necessidades: Recolher e documentar os requisitos do negócio por meio de entrevistas, workshops e análise de processos existentes. Compreender os objetivos estratégicos da empresa e identificar problemas ou oportunidades que podem ser resolvidos com tecnologia;
- Análise de Requisitos: Traduzir as necessidades do negócio em especificações técnicas claras para as equipes de desenvolvimento. Avaliar as lacunas entre os processos atuais e as soluções desejadas;
- Elaboração de Soluções: Propor soluções tecnológicas que otimizem processos ou resolvam problemas específicos. Colaborar com as equipas técnicas para criar protótipos, diagramas de processos e modelos de dados;
- Gestão de Projetos: Acompanhar o ciclo de vida do projeto, garantindo que os requisitos sejam cumpridos em todas as fases. Monitorizar prazos, recursos e alinhamento com os objetivos do negócio;
- Comunicação com Stakeholders: Facilitar a comunicação entre as partes interessadas, como gestores, utilizadores finais e equipas de TI. Garantir que todos os stakeholders compreendam os impactos das soluções propostas;
- Teste e Validação: Colaborar na fase de testes para garantir que o produto ou sistema atende aos requisitos definidos. Realizar validações junto aos utilizadores finais e implementar ajustes, se necessário;
- Formação e Suporte: Ajudar na formação dos utilizadores finais para que compreendam e utilizem a nova solução de forma eficiente. Oferecer suporte inicial após a implementação.

Requisitos
- Superior em Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
- Indispensável experiência em ERP – Consistem;
- Conhecimento em Gestão Projetos e Integração de Sistemas.

Responsável
Marina

Analista de Processos TI (5416)

Vale do Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Processos - TI em empresa de grande porte do Vale do Itajaí. 

O que você irá fazer
- Mapear processos operacionais e administrativos, identificando oportunidades de melhoria; 
- Desenhar fluxos de trabalho e criar modelos detalhados de processos;
- Propor e implementar soluções de automação, para otimizar processos e integrar com o sistema ERP;
- Apresentar fluxos desenhados e as melhorias propostas, garantindo alinhamento e a adesão a novas formas de trabalho;
- Colaborar com diversas áreas da empresa, para entender as necessidades e desenvolver soluções que tragam ganhos de produtividade e qualidade;
- Aplicar práticas de melhoria contínua, buscando otimizar processos e melhorar a eficiência organizacional. 

Requisitos
- Graduação em Engenharia de Produção, Administração ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia com ferramentas de mapeamento de processos;
- Experiência com automação de processos.

Responsável
Windi Sieves

Gerente Financeiro (5413)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma tradicional indústria têxtil focada em produtos e serviços B2B.  Buscamos profissional para atuar como Gerente Financeiro, reportando-se aos Controladores, suas principais atribuições incluem: Gestão da equipe financeira, incluindo tesouraria, contas a pagar, receber, cobrança, controladoria  e compras;
Liderar os responsáveis pelas áreas de Tecnologia, Recursos Humanos e Jurídico;
Gerir fornecedor externo contábil e fiscal;

O que você irá fazer
Gestão da equipe financeira, incluindo tesouraria, contas a pagar, receber, cobrança, controladoria  e compras;
Liderar os responsáveis pelas áreas de Tecnologia, Recursos Humanos e Jurídico;
Gerir fornecedor externo contábil e fiscal;
Analisar os processos e  sistemas de gestão financeira implantados e propor melhorias;
Responsável pelo orçamento, demonstrativos de P&L, previsão de receitas e  custos  garantindo o  desempenho financeiro do grupo;
Negociações de crédito e captação bancária, gestão do fluxo de caixa e preparação de planos financeiros mensais e anuais;
Preparação e apresentação das  informações financeiras  e de controladoria da empresa, apresentação dos indicadores chaves para tomada de decisão, com análises de desvios e propostas de solução;
Vivência na  construção, revisão  e acompanhamento do planejamento estratégico contribuindo com sugestões de investimento, correções, adaptações de curto, médio e longo prazo.

Requisitos
Formação  em Ciências Sociais Aplicadas ou  áreas afins. Pós em controladoria, finanças e/ou gestão de negócios;
Sólidos conhecimentos em Finanças e Controladoria em empresas de médio e grande portes;
Deve possuir trânsito fácil com os agentes do mercado financeiro, experiência em processos de alavancagem e soluções financeiras;

Mais informações
Modelo de Contrato PJ
Presencial

Responsável
Paulo Souza-Corrêa

Analista Comercial (5412)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Comercial em indústria têxtil focada em produtos e serviços B2B. 

O que você irá fazer
- Desenvolver relatórios periódicos sobre vendas, desempenho por região/representante e lucratividade.
- Acompanhar indicadores como: vendas realizadas x meta, produtividade dos representantes, cobertura de mercado, etc.
- Controlar o pipeline comercial, garantindo a atualização e previsibilidade de vendas.
- Monitorar pedidos em aberto e realizar follow-up com representantes e áreas internas.
- Auxiliar no planejamento estratégico das ações de venda.
- Treinar representantes sobre produtos, políticas comerciais e ferramentas de venda.
- Contribuir na definição de metas comerciais, prêmios por desempenho e campanhas de incentivo.
- Identificar gaps de mercado e sugerir melhorias em políticas comerciais (como descontos ou formas de pagamento).

Requisitos
- Formação: Superior completo em Administração ou áreas afins.
- Indispensável vivência no segmento têxtil.

Responsável
Marina

Coordenador(a) da Qualidade (5410)

Vale do Itajai / SC
Estamos em busca de profissional para a posição de Coordenador(a) de Qualidade para indústria multinacional do ramo metalmecânico.

O que você irá fazer
•	Responder pelas inspeções, análises e controles de produtos;
•	Aplicar melhorias do sistema de gestão de qualidade;
•	Aplicar processos de auditorias internas e externas;
•	Estruturar, planejar e conduzir auditorias de ISO9001 & ISO14001;
•	Emitir relatórios e laudos de análises da qualidade;
•	Responder pelos indicadores da área;
•	Desenvolver e realizar treinamentos relacionados a qualidade, produto, processos e sistema de gestão da qualidade;  
•	Analisar os dados de performance operacional; 
•	Assessorar a Gerência Industrial na tomada de decisões, através das informações relacionadas ao controle da qualidade;
•	Garantir o correto tratamento das reclamações de clientes e consumidores;
•	Implementar projetos para redução de perdas internas.

Requisitos
Superior em Engenharia Mecânica, Técnico em Gestão da Qualidade ou áreas afins;
Indispensável vir da área metal mecânica ou fundição.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Comprador (a) - Alimentos e Bebidas (5408)

Lajeado / RS
Buscamos profissional para atuar em empresa de Distribuição e Comércio Exterior de grandes marcas do segmento alimentício.

O que você irá fazer
Desenvolver novos fornecedores ampliando rede de abastecimento;
Negociar preços e condições de pagamento;
Negociar prazos de entrega e quantidades;
Analisar o custo-benefício das negociações;
Planejar as compras de acordo com a demanda do time de traders;
Analisar tendências de mercado;
Acompanhar junto aos fornecedores as datas de entrega das mercadorias;
Solicitar e manter os dados logísticos atualizados;
Manter ofertas de disponibilidades de produtos atualizados;
Analisar o mercado de fornecedores e concorrência;
Estudar custos adicionais envolvidos nas operações de compras;
Gerar relatórios de compras e desempenho e acompanhar KPIs de performance;
Alimentar planilha com as novas compras, preços e custos;
Tratar as ocorrencias de não conformidade junto aos fornecedores;
Efetuar a compra de insumos destinados a produtos de expo;
Partcipar de feiras nacionais de ramo de alimentos e bebidas que possam interessar no incremento de portfólio;
Visitar fornecedores nacionais.

Requisitos
Graduação completa em Administração ou áreas afins ;
Especialização em área de compras, supply ou afins;
Experiência comprovada como comprador(a) de supermercado, atacado, distribuidor e/ou grandes contas;
Disponibilidade para viagens nacionais.

Responsável
Franciele Sutter dos Santos

Project Consultant (5405)

Blumenau / SC
A software company with solutions focused on animal protein production is seeking a Project Consultant. If you enjoy challenges and innovation and want to be part of a team committed to the future and sustainability of the planet, this opportunity is for you.

O que você irá fazer
•	Requirements Analysis: Working with stakeholders to understand business needs and translating these needs into clear technical requirements for the project.
•	Technology Selection: Helping to choose the most suitable technologies for the project, considering factors such as scalability, cost, ease of integration, and alignment with the company's strategy.
•	Solution Implementation: Coordinating the implementation of systems, whether developing new applications, integrating existing systems, or migrating data and systems to new platforms.
•	Training and Capacity Building: Providing training to the client's team on new tools and systems implemented, ensuring that all users know how to utilize the new features.
•	Change Management: Assisting in adapting organizational processes to the new technologies implemented, ensuring that changes are well-received and effectively implemented.
•	Quality Management: Ensuring that project deliverables meet agreed-upon quality standards, conducting tests and reviews to ensure that the final product meets the specifications.

Requisitos
•	College Degree Completed
•	Experience in project management/ implementation
•	Experience in technology projects 
•	Language English and Portuguese
•	Hybrid model, with travel requirements (approximately 30% domestic and international travel).



Responsável
Silvana Serpa

Coordenador(a) Financeiro(a) (5403)

Gaspar / SC
Nosso cliente atua no segmento textil prestando serviços de tinturaria e estamparia rotativa.

O que você irá fazer
•	Coordenar as atividades das áreas de contas a pagar, contas a receber, crédito e cobrança, tesouraria, fiscal e compras, garantindo a integração e eficiência dos processos;
•	Liderar e orientar a equipe, fornecendo as ferramentas e os recursos necessários para a execução eficaz das operações;
•	Monitorar o fluxo de caixa e a gestão de notas fiscais eletrônicas, assegurando a precisão e pontualidade nas transações;
•	Realizar negociações com instituições financeiras e elaborar relatórios gerenciais e financeiros detalhados;
•	Desenvolver, implementar e acompanhar o planejamento orçamentário da empresa, apresentando indicadores financeiros para suporte à tomada de decisões estratégicas;
•	Garantir o cumprimento das obrigações legais e regulatórias, assegurando a conformidade com normas e legislações aplicáveis;
•	Maximizar a eficiência na utilização dos recursos financeiros da empresa, buscando o equilíbrio entre lucros e perdas para otimização dos resultados.

Requisitos
•	Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; 
•	Experiência em gestão de pessoas e processos operacionais.

Responsável
Marina

Analista de Marketing Sênior (5402)

Blumenau / SC
Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing Sênior - Branding -  para atuar no fortalecimento da marca por meio de estratégias criativas e ações integradas.

O que você irá fazer
•       Desenvolver e implementar ações de branding e comunicação alinhadas à identidade da marca.
•	Responsável pelo desenvolvimento e gerenciamento do enxoval de embalagens, selos e tags ou qualquer outro material de marca.
•	Planejar e acompanhar o calendário promocional, considerando datas chave como Dia dos Namorados, Mães, Natal, entre outras.
•	Coordenar a produção de shootings, catálogos e campanhas de varejo, garantindo estética, prazos e investimentos previstos.
•	Colaborar e acompanhar parceiros e fornecedores para a execução de materiais e campanhas.
•	Participar do planejamento e validação de estratégias digitais em parceria com agências terceirizadas.
•	Analisar dados e tendências para orientar decisões estratégicas em branding e comunicação.

Requisitos
•	Experiência comprovada em branding, campanhas promocionais e produção de materiais.
•	Conhecimento em plataformas digitais, e-commerce e planejamento estratégico.
•	Ter trabalho anteriormente com o mercado de moda adulto.
•	Habilidade para trabalhar com parceiros externos, agências e fornecedores

Responsável
Silvana Serpa

Executivo(a) de Vendas - TI (5400)

Blumenau / SC
Estamos em busca de um profissional apaixonado por tecnologia e motivado por desafios para atuar como Executivo(a) de Vendas! Se você tem energia para conquistar novos negócios e deseja crescer em um ambiente inovador, essa vaga é para você!

O que você irá fazer
•	Condução de reuniões comerciais com potenciais clientes, entendendo suas necessidades e propondo soluções personalizadas.
•	Elaboração de propostas comerciais e negociação de preços, prazos e condições de pagamento.
•	Acompanhamento do ciclo de vendas, realizando follow-up contínuo para garantir o fechamento de novos negócios.
•	Trabalhar em parceria com as equipes internas para alinhar as demandas dos clientes e garantir a entrega de soluções de alto impacto.
•	Representar a empresa em eventos e reuniões estratégicas, utilizando toda a credibilidade da marca para agregar valor nas negociações.

Requisitos
•	Vivência em indústrias de software e vendas B2B.

Responsável
Eveline Plácido de Oliveira

Vendedor(a) Key Account (5392)

Curitiba / PR
Buscamos profissional para atuar como Vendedor(a) Key Account em empresa de exportação e distribuição de grandes marcas na região do Paraná.

O que você irá fazer
- Gerenciar a carteira de clientes de grandes contas no Paraná.
-Identificar novas oportunidades dentro das contas existentes e prospectar novos clientes na região.
-Realizar negociações comerciais e acompanhar acordos, assegurando a execução de planos estratégicos.
-Acompanhar o abastecimento e a reposição de produtos, garantindo o cumprimento das metas de vendas.
-Garantir a representatividade da marca nas redes atendidas e o aumento progressivo de vendas.
-Ser o ponto de contato entre o cliente e a empresa, atuando em integração com logística, trade, comercial, financeiro e marketing.
-Contribuir para as previsões de demanda da área e clientes. 
-Garantir a representatividade da marca e aumentar as vendas nas redes atendidas.

Requisitos
- Experiência no atendimento de grandes redes e Key Accounts no Paraná. 
-Vivência na área comercial, preferencialmente em FMCG. 
-Disponibilidade para viagens regulares e atuação em campo. 
-Residir em Curitiba ou São José dos Pinhais.

Responsável
Windi Sieves

Coordenador(a) Administrativo/Financeiro (5389)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador(a) Adm/Financeiro.

O que você irá fazer
Coordenar e orientar as atividades da equipe do setor Administrativo (Financeiro, Fiscal, Custos, Faturamento, Contabilidade), conforme prioridades recebidas, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e formas previstos;
Analisar e apresentar relatórios de demonstrativos dos resultados;
Acompanhar, orientar e garantir o fechamento contábil/fiscal dentro dos prazos;
Participar, orientar e garantir a elaboração do orçamento anual da empresa;
Analisar os indicadores da área e criar planos de ações, de forma a garantir o alcance das metas;

Requisitos
Ensino Superior completo (preferencialmente em: Ciências Contábeis, Administração ou Economia);
Experiência consolidada na área administrativa, já tendo atuado com gestão de pessoas;
Experiência consolidada na área contábeis/fiscais;
Conhecimento em rotinas financeiras, gestão de orçamentos e custos;
Conhecimento no regime do Lucro Real;
Excelentes habilidades de comunicação e organização;
Conhecimento/Técnicas de Auditorias/Conferências.

Mais informações
Diferenciais:
Pós graduação na área;
Conhecimento em ERP TOTVS;
Inglês / Espanhol.

Responsável
Franciele Sutter dos Santos

Vendedor(a) Externo(a) (5386)

Sao Paulo / SP
Nosso cliente é uma multinacional focada em soluções nas áreas de condução e controle de fluidos para os diversos segmentos industriais.

O que você irá fazer
- Planejar e implementar estratégias de vendas alinhadas às metas da empresa
- Gerenciar carteira de clientes, mantendo relacionamentos duradouros, prospectar novas oportunidades e reativar clientes inativos.
- Apoiar na orientação técnica dos colegas de equipe e vendas interna, promovendo alto desempenho.
- Oferecer suporte técnico aos clientes, incluindo apresentação de soluções e desenvolvimento de propostas personalizadas.
- Alimentar e monitorar informações no ERP e CRM, além de acompanhar pedidos, prazos e entregas.
- Realizar análises de mercado, concorrência e relatórios de vendas, propondo melhorias estratégicas.
- Colaborar junto aos times de marketing, logística, financeiro e outros departamentos para garantir uma experiência positiva para o cliente.
- Conduzir workshops e treinamentos
- Participar de feiras e eventos estratégicos.

Requisitos
- Experiência anterior na área de vendas de equipamentos de troca de calor.
- Será diferencial formação superior em engenharia mecânica.
- Inglês intermediário.

Responsável
Isadora

Vendedor(a) Externo(a) (5385)

Salvador / BA
Nosso cliente é uma multinacional focada em soluções nas áreas de condução e controle de fluidos para os diversos segmentos industriais.


O que você irá fazer
- Planejar e implementar estratégias de vendas alinhadas às metas da empresa;
- Gerenciar carteira de clientes, mantendo relacionamentos duradouros, prospectar novas oportunidades e reativar clientes inativos;
- Oferecer suporte técnico aos clientes, incluindo apresentação de soluções e desenvolvimento de propostas personalizadas;
- Alimentar e monitorar informações no ERP e CRM, além de acompanhar pedidos, prazos e entregas;
- Realizar análises de mercado, concorrência e relatórios de vendas, propondo melhorias estratégicas;
- Colaborar junto aos times de marketing, logística, financeiro e outros departamentos para garantir uma experiência positiva para o cliente;
- Conduzir workshops e treinamentos;
- Participar de feiras e eventos estratégicos.

Requisitos
- Experiência anterior com vendas de soluções no controle de fluidos;
- Será diferencial formação superior em engenharia mecânica ou automação;
- Indispensável ter vivência no segmento de válvulas, troca térmica, pneumática, automação, óleo e gás, papel e celulose e  residir em Salvador ou região metropolitana;
- Inglês intermediário.

Responsável
Isadora

Estilista (5381)

Jaragua do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar com moda masculina.

O que você irá fazer
- Desenvolver coleção do segmento masculino;
- Criar ficha técnica de croquis;
- Briefing de estampas;
- Acompanhamento de vendas da coleção;
- Apresentação de coleção para diretoria;
- Prova semanal de fit;
- Viagens de pesquisa.

Requisitos
- Illustrator avançado;
- Formação completa em Design de Moda, Vestuário ou Estilismo;
- Ampla experiência na função;
- Inglês intermediário (técnico);
- Conhecimento de matérias primas e construção de produto.

Mais informações
Diferencial:
- Conhecimento de sistema PLM;

Responsável
Franciele Sutter dos Santos

Analista de Sistemas (5379)

Indaial / SC
Buscamos profissional para atuar em empresa de Indaial.

O que você irá fazer
* Contribuir para o desenvolvimento e implantação de programas e sistemas, analisando e definindo escopo, levantando requisitos, regras de negócio e mapeando processos, modelagem de dados, avaliando custo e viabilidade técnica, cronograma, conforme as necessidade e negócios da empresa;
* Acompanhar, controlar e analisar o desempenho dos sistemas/programas implantados, buscando soluções eficazes, melhorias e pleno funcionamento;
* Acompanhar e controlar demandas com fornecedores de software, bem como cobrar suas soluções dentro do prazo combinado;
* Manter organizada toda documentação das rotinas e processos, manuais, rotinas operacionais entre outras;
* Manter-se disponível e auxiliar em atividades correlatas.

Requisitos
* Ensino superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da computação ou correlatas;
* Experiência na área de banco de dados, técnicas de análise de dados, especificação de processos e sistemas;

Responsável
Franciele Sutter dos Santos

Social Media (5363)

Blumenau / SC
Buscamos um Social Media para atuar em uma distribuidora referência no segmento de produtos automotivos em Blumenau.

O que você irá fazer
- Desenvolver conteúdos visuais para as redes sociais;
- Executar a edição de imagens e vídeos, aprimorando a qualidade visual dos materiais;
- Produzir textos para mídias digitais, alinhando a comunicação à estratégia da marca;
- Criar e projetar layouts visuais atraentes e funcionais para o site de e-commerce;
- Conduzir projetos de design gráfico, como banners, peças promocionais e outros materiais visuais para campanhas;
- Colaborar com a equipe de marketing na criação de materiais que reflitam a identidade da marca e estejam em conformidade com as diretrizes de branding.

Requisitos
- Conhecimento em softwares de edição de imagem e vídeos como Capcut, Canvas e Pacote Adobe;
- Experiência em criação de conteúdo para mídias sociais e edição de imagens e vídeos.

Responsável
Windi Sieves

Analista de Controladoria (5351)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Controladoria em indústria de grande porte de Blumenau – SC.

O que você irá fazer
-Executar rotinas para fechamentos mensais e anuais de custos;
- Validar base de dados e analisar os demonstrativos de custos de produtos comercializados, matérias primas, embalagens, processos e outros insumos;
- Efetuar análises comparativas das variações de custos (real x histórico x projetado);
- Identificar, propor e participar na implementação de ações para otimização dos custos;
- Atuar na formação e análise de preço de venda de produtos;
- Orientar setores da empresa quanto a correção no apontamento de informações que subsidiarão a composição e análise de custos, e solicitar correções;
- Realizar o orçamento empresarial e acompanhar variações entre orçado x realizado, identificando as distorções e reportando para o(s) gestor(es);
- Emitir relatórios gerenciais para subsídio à tomada de decisão;
- Participar de projetos de automação de indicadores, bem como sugerir melhorias.

Requisitos
- Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Engenharia de Produção ou áreas afins;
- Experiência em custos e controladoria;
- Ter atuado em indústria.
- Conhecimento intermediário em Excel.

Responsável
Windi Sieves

Projetista Mecânico Sênior (5347)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar na criação de projetos de máquinas de empacotamento em empresa referência no segmento e em franca expansão.

O que você irá fazer
- Desenvolver equipamentos e acessórios para linha de equipamentos de empacotamento e agrupamento;
- Executar melhorias em equipamentos já existentes;
- Montar protótipos em fábrica e em campo;
- Realizar viagens para testes de equipamentos.

Requisitos
- Formação Técnico Mecânico e/ou Graduação em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica;
- Indispensável experiência em projetos de máquinas de empacotamento e/ou agrupadoras verticais;
- Disponibilidade para viagens eventuais.

Mais informações
Diferenciais:
- Domínio do software Inventor;
- Inglês e/ou espanhol.

Responsável
Franciele Sutter dos Santos

Advogado(a) Societário M&A (5346)

Blumenau / SC
Estamos em busca de um(a) Advogado(a) Societário M&A para atuar em um renomado escritório de Blumenau.

O que você irá fazer
Elaboração e análise de atos societários e negociais, garantindo que estejam em conformidade com a legislação vigente e atendam às especificidades de cada empresa e negócio.
Participação ativa em reuniões e assembleias de cotistas/acionistas, fornecendo orientações jurídicas pertinentes e preparando as atas correspondentes.
Assessoramento em processos de fusões e aquisições de empresas (M&A), bem como a realização de auditorias legais (due diligences) para identificar riscos e oportunidades legais.
Domínio em questões relacionadas à governança corporativa e responsabilidade de administradores, com o objetivo de assegurar a conformidade e a gestão eficiente das empresas

Requisitos
OAB ativa.
Experiência comprovada. 
Desejável inglês e conhecimento em contabilidade.

Responsável
Windi Sieves

Médico - Gerente de Saúde Ocupacional (5335)

Santa Catarina
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Saúde Ocupacional.

O que você irá fazer
- Desenvolver e implementar estratégias de saúde ocupacional;
- Atuar em projetos integrativos de saúde, incluindo gestão de ambulatórios, atenção primária à saúde,
- Gerir e otimizar ambulatórios médicos e programas de atenção primária;
- Liderar novos projetos e soluções integradas de saúde;
- Desenvolvimento de novos sistemas de gestão de saúde e gestão de custos,
- Criar e implementar programas de bem-estar para colaboradores, liderar projetos de gestão em saúde,
- Atuar junto à equipe na promoção técnica de novos programas de saúde. 

Requisitos
- Graduação em Medicina com especialização em saúde ocupacional;
- Experiência em desenvolvimento de projetos de gestão de saúde ocupacional;
- Conhecimento em sistemas de gestão de custos e projetos de atenção primária.

Responsável
Isadora

Analista de Processos (5331)

Luiz Alves / SC
Nosso cliente é uma indústria de confecção infantil dedicada a oferecer roupas de alta qualidade, conforto e design exclusivos. Buscamos profissional para a posição de Analista de Processos.

O que você irá fazer
- Analisar métodos e sugerir melhorias nos processos de produção;
- Cronometrar tempos de fabricação para definir/revisar padrões operacionais;
- Acompanhar a implementação de melhorias e ergonomia nos postos de trabalho;
- Atualizar e monitorar indicadores de produtividade;
- Desenvolver estudos de viabilidade para novos investimentos em máquinas e equipamentos;
- Elaborar e atualizar normas de procedimentos em todos os setores da empresa;
- Implementar e manter programas de melhoria de processos e qualidade;
- Propor e executar auditorias e avaliações de conformidade nos processos;
- Identificar oportunidades de melhoria e acompanhar sua implementação junto às áreas envolvidas;
- Dimensionar os recursos necessários para atender às demandas de produção;
- Participar ativamente de programas de melhoria contínua e qualidade.

Requisitos
- Experiência em análise de processos e melhoria contínua;
- Conhecimento em metodologias como 5S, Lean Manufacturing;
- Formação em Engenharia de Produção ou áreas afins;
- Indispensável experiência na área têxtil/confecção.

Responsável
Isadora

Analista de Processos de Usinagem (5320)

Ibirama / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Processos de Usinagem.

O que você irá fazer
- Participar na realização de atividades para aprovação dos processos de produção junto a clientes.
- Acompanhar projetos piloto de desenvolvimento de novos produtos.
- Participar na elaboração de instruções de trabalho, fluxograma de processos, planos de controle.
- Contatar fornecedores de matéria prima, ferramental, equipamentos, usinagem e outros, buscando alternativas e/ou substituição atualização dos materiais e processos e equipamentos utilizados.
- Atender clientes internos, fornecendo informações técnicas e/ou negociando alterações do produto.
- Definir o projeto de ferramentais, quando necessário.
- Estudar e pesquisar problemas gerados pela qualidade final dos produtos, buscando a melhoria da satisfação do cliente, através de ações conjuntas Engenharia/Ferramentaria/Produção/Qualidade.
- Monitorar o cadastramento da estrutura do produto, orientando a entrada de dados no sistema, garantindo sua confiabilidade.
- Analisar e criar estratégias para combate ao refugo.
- Elaborar orçamentos nas áreas de usinagem, pintura e montagem de máquinas e eixos.
- Orientar a equipe nas questões técnicas quando necessário.

Requisitos
Formação Técnica em Mecânica, Metalurgia ou áreas afins.
Vivência na área de usinagem.


Mais informações
Será considerado como diferencial conhecimento em:
- Software de usinagem Mastercam.
- Programação comando Fanuc, Siemens ou Fagor.
- Solidworks, cronoanálise e ERP TOVS.

Responsável
Marina

Desenvolvedor(a) C#.NET (5292)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Desenvolvedor(a) C#.NET para atender clientes de médio e grande porte em nível nacional.

O que você irá fazer
Desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados, organizados, utilizando boas práticas de programação e os melhores padrões de projeto;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.

Requisitos
Sólida experiência em desenvolvimento de plataformas .NET / C#; 
Experiência com aplicações utilizando banco de dados MySQL ou SQLServer;
Experiência com desenvolvimento de aplicações com foco em API’s. 

Responsável
Marina