Filtro

Tags:


Analista de Gestão de Pessoas - Carreira e Remuneração (4076)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atual como Analista de Remuneração. Nosso cliente é uma Cooperativa de Crédito que faz parte do Sistema Ailos.

O que você irá fazer
Interpretar resultados e formular recomendações que suportam o desenvolvimento e manutenção de programas efetivos de remuneração e benefícios alinhados com a estratégia da empresa;
Analisar cargos e funções, assegurando a manutenção da estrutura de cargos e carreiras da Companhia;
Atuar na revisão e garantir a manutenção e aplicação de toda a política de cargos e salários; 
Analisar o pacote de remuneração e benefícios, mantendo-o competitivo e alinhado com a estratégia e os objetivos do negócio;
Analisar as solicitações de movimentações, bem como sugerir alternativas, acompanhando os processos de definição de remuneração nos casos de admissão, promoção e transferência; 
Garantir aderência às tabelas salariais, com base na política definida, envolvendo estudos e simulações de alterações salariais e seus impactos nos custos de pessoal; 
Analisar e garantir a manutenção do programa de gestão por competências; 
Realizar conferências de processos executados e elaborar relatórios gerenciais internos;
Assessorar o planejamento de Recursos Humanos, coletando e compilando dados necessários, analisando e demonstrando impactos orçamentários;
Participação e construção do processo orçamentário de pessoal anualmente;
Estruturação e acompanhamento do Programa de Participação de resultados semestral;
Responsável na gestão técnica no núcleo de Carreira;
Acompanhamento estratégico dos processos admissionais e demissionais. 

Requisitos
Ensino Superior em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Psicologia ou afins. 

Responsável
Carla Barni

Executivo (a) de Vendas (4073)

Blumenau / SC
Nosso cliente atua com desenvolvimento de jogos, design, edição de vídeo e treinamento pro player. Se você tem alguma experiência com games e gosta desta área,  pode ser você quem estamos procurando. Buscamos um Executivo (a) de vendas.

O que você irá fazer
-Realizar treinamentos para nivelar seus funcionários com as normas de atender o cliente na empresa; 
-Gerenciar as atividades de vendas relativas a estratégias e diretrizes para comercialização de produtos e serviços da empresa; 
-Desenvolver estudos sobre potencial de vendas por região visando à ampliação do volume de negócios; 
-Atuar na correção e implantação de procedimentos; 
-Garantir o planejamento de como os clientes devem ser atendidos; 
-Coordenar os funcionários responsáveis pelo atendimento visando corrigir comportamentos dos colaboradores dentro do ambiente de trabalho; 
-Indicar melhorias para o setor. 

Requisitos
Graduação em áreas correlatas ao negócio da empresa; 
Experiência de 3 anos na área comercial; 
Disponibilidade de horário.

Responsável
Luciano

Desenvolvedor(a) .Net (4071)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Desenvolvedor C# / .NET em uma software house, atuando com a manutenção do sistema para clientes de médio e grande porte. Modelo de contratação: Home Office.

O que você irá fazer
Responsável por desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.

Requisitos
Experiência com plataformas .Net / C#;
Aplicações utilizando banco de dados MySQL ou SQL Server;
Desenvolvimento e integrações utilizando WebService / API.
 
Diferenciais:
Conhecimento ou experiência em .Net Core;
Ter atuado com soluções de mensageria (RabbitMQ);
ORM (Object Relational Mapping) - NHibernate / EntityFramework;
Técnicas de TDD (Desenvolvimento Orientado por Testes);
Atuação em times ágeis;
Conhecimento em VUE JS.

Responsável
Andressa Simonatto

Desenvolvedor(a) .NET (4070)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Desenvolvedor C# / .NET em uma software house, atuando com novas soluções para clientes de médio e grande porte. Modelo de contratação: Home Office.

O que você irá fazer
Responsável por desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.
 

Requisitos
Experiência com plataformas .Net / C#;
Aplicações utilizando banco de dados MySQL ou SQL Server;
Desenvolvimento e integrações utilizando WebService / API.
 
Diferenciais:
Conhecimento ou experiência em .Net Core;
Ter atuado com soluções de mensageria (RabbitMQ);
ORM (Object Relational Mapping) - NHibernate / EntityFramework;
Técnicas de TDD (Desenvolvimento Orientado por Testes);
Atuação em times ágeis;
Conhecimento em VUE JS.

Responsável
Andressa Simonatto

Consultor(a) de Relacionamento e Negócios PJ (4069)

Santa Maria / RS
Buscamos profissional para atuar como Consultor(a) de Relacionamento e Negócios - PJ para Cooperativa de Crédito em Santa Maria/RS.

O que você irá fazer
•	Encantar o cooperado PJ, ofertando e efetuando a venda de soluções em produtos e serviços;
•	Prospectar externamente novos cooperados PJ, de acordo com a estratégia da cooperativa;
•	Realizar a gestão da carteira PJ;
•	Garantir a excelência no atendimento aos cooperados;
•	Participar, se envolver e divulgar eventos de participação social.

Requisitos
•	Ensino superior completo ou cursando;
•	Vivência em instituição financeira e conhecimento em produtos e serviços financeiros;
•	Experiência com prospecção externa;
•	Habilidade com vendas e negociações;
•	Diferencial: possuir CPA 10.

Responsável
Juliane Batista 

Consultor(a) de Relacionamento e Negócios PJ (4068)

Jaragua do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar como Consultor de Relacionamento e Negócios - PJ para Cooperativa de Crédito em Jaraguá do Sul/SC.

O que você irá fazer
•	Encantar o cooperado PJ, ofertando e efetuando a venda de soluções em produtos e serviços;
•	Prospectar externamente novos cooperados PJ, de acordo com a estratégia da cooperativa;
•	Realizar a gestão da carteira PJ;
•	Garantir a excelência no atendimento aos cooperados;
•	Participar, se envolver e divulgar eventos de participação social.

Requisitos
•	Ensino superior completo ou cursando;
•	Vivência em instituição financeira e conhecimento em produtos e serviços financeiros;
•	Experiência com prospecção externa;
•	Habilidade com vendas e negociações;
•	Diferencial: possuir CPA 10.

Responsável
Juliane Batista 

Consultor(a) de Relacionamento e Negócios PJ (4067)

Rio do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar como Consultor de Relacionamento e Negócios - PJ para Cooperativa de Crédito em Rio do Sul/SC.

O que você irá fazer
•	Encantar o cooperado PJ, ofertando e efetuando a venda de soluções em produtos e serviços;
•	Prospectar externamente novos cooperados PJ, de acordo com a estratégia da cooperativa;
•	Realizar a gestão da carteira PJ;
•	Garantir a excelência no atendimento aos cooperados;
•	Participar, se envolver e divulgar eventos de participação social.

Requisitos
•	Ensino superior completo ou cursando;
•	Vivência em instituição financeira e conhecimento em produtos e serviços financeiros;
•	Experiência com prospecção externa;
•	Habilidade com vendas e negociações;
•	Diferencial: possuir CPA 10.

Responsável
Juliane Batista 

Advogado Trabalhista (4066)

Blumenau / SC
Escritório de Advocacia especializado em direito empresarial, busca profissional para atuar como Advogado Trabalhista Pleno.

O que você irá fazer
Atuar na área trabalhista empresarial, especialmente no contencioso,  elaborando contestações, recursos (recurso ordinário, recurso de revista e agravos em suas várias espécies) e demais peças necessárias no transcurso do processo;
Acompanhar clientes em audiências e fazer sustentações orais em tribunais;
Analisar necessidades, orientar e instruir os clientes;
Experiência anterior em escritório de advocacia com prática em audiências de instrução;

Requisitos
Disponibilidade para viagens.
Experiência em audiências de instrução e elaboração de contestações e recursos. 
OAB ativa.

Mais informações
Pós Graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho será um diferencial.

Responsável
Jessy Ferreira

Tech Lead / Desenvolvedor Python (4065)

Blumenau / SC
Buscamos profissional que se identifique com o desenvolvimento em Python e com a Coordenação de equipe. Modelo home office.

O que você irá fazer
Responder pela coordenação do time de desenvolvimento, orientar equipe em tarefas e dúvidas; 
Conduzir de reuniões com os parceiros e clientes para tratar das demandas relacionadas ao sistema;
Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação, assim com testar e documentar rotinas.


Requisitos
Graduação na área de Tecnologia da Informação, Ciências da Computação/ Sistemas, Engenharia da Computação.
Vivência com Python e AWS. 
Diferencial: Experiência com Node.js, React, Django, Flask

Responsável
Andressa Simonatto

Supervisor(a) Comercial (4064)

Rio Grande do Sul
Buscamos profissional para atuar como Supervisor(a) Comercial para empresa em forte expansão no segmento que atua.

O que você irá fazer
Realizar a gestão comercial, com acompanhamento e controle da performance da área de atuação;
Elaborar ações de prospecção para o desenvolvimento e abertura de novos mercados;
Realizar negociações e vendas B2C;
Administrar os resultados, planejar e propor estratégias comerciais;
Atuação em conjunto com áreas de crédito e cobrança, logística e industrial.

Requisitos
Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica ou Agronomia;
Experiência comercial no mercado de fertilizantes;
Vivência na região do RS;
Disponibilidade para viagens.

Responsável
Carla Barni

Supervisor(a) Comercial (4063)

Mato Grosso
Buscamos profissional para atuar como Supervisor(a) Comercial no Mato Grosso, para empresa em forte expansão no segmento que atua.

O que você irá fazer
•	Realizar a gestão comercial, com acompanhamento e controle da performance da área de atuação;
•	Elaborar ações de prospecção para o desenvolvimento e abertura de novos mercados;
•	Realizar negociações e vendas B2C;
•	Administrar os resultados, planejar e propor estratégias comerciais;
•	Atuação em conjunto com áreas de crédito e cobrança, logística e industrial.

Requisitos
•	Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica ou Agronomia;
•	Experiência comercial no mercado de fertilizantes;
•	Vivência na região de atuação;
•	Disponibilidade para viagens.

Responsável
Juliane Batista 

Supervisor(a) de T.I./SAP (4062)

Pomerode / SC
Nosso cliente é uma multinacional de tecnologia, líder de mercado e com uma história sólida e de crescimento acelerado. Buscamos um(a) profissional que atuará como Supervisor(a) de T.I./SAP

O que você irá fazer
- Atender ao público interno e externo, levantar e analisar demandas, procedendo com os encaminhamentos, de acordo com as políticas internas da empresa;
- Pesquisar, analisar e emitir pareceres técnicos dentro de sua área de atuação;
- Contribuir com informações e argumentos técnicos nas tomadas de decisões táticas/estratégicas do setor;
- Estudar/analisar cenários e indicar tendências de mercado em assuntos específicos; 
- Identificar oportunidades e propor implementações de soluções de tecnologia da informação para a melhoria da qualidade e produtividade;
- Dimensionar o impacto das alterações de negócio nos sistemas;
- Avaliar as soluções tecnológicas oferecidas por terceiros e seu impacto na infraestrutura existente;
- Planejar e gerenciar projetos quanto à metodologia aplicada, cronograma físico e financeiro, bem como o atendimento aos requisitos de qualidade;
- Especificar serviços a serem executados por terceiros, bem como executar as conferências nas entregas;
- Responder pelo desenvolvimento de sistemas e suporte à aplicação;
- Cumprir e fazer cumprir as normativas da empresa;
- Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor/departamento;
- Observar e cumprir as normas técnicas, administrativas, de gestão, segurança e meio ambiente, bem como os procedimentos de trabalho;
- Propor melhorias de processo e/ou de segurança.

Requisitos
Indispensável: Conhecimento SAP; Inglês ou alemão avançado; Vivência em gestão de projetos; Conhecimento em políticas de segurança da informação.

Responsável
Jessica Bezerra

Coordenador (a) de PCP (4061)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador (a) de PCP, reportando-se à Gestão Industrial.

O que você irá fazer
Coordenar os processos de programação e controle de materiais (PCM) e de planejamento e controle da produção (PCP);
Controlar e planejar a produção da fábrica no que concerne a set ups, layouts, lotes econômicos, tipo de MRP e demandas operacionais; 
Desenvolver o plano mestre de produção, gerir os estoques de matérias primas, intermediários e de produtos acabados, alinhados ao planejamento de vendas;
Planejar e acompanhar os estoques de segurança, analisando a capacidade dos recursos críticos, níveis de entrada de pedido, identificando gargalos e sugerindo distribuição e/ou necessidades de novos recursos; 
Realizar as análises de necessidade de investimentos em novos equipamentos, maquinários, e sistemas de Planejamento da Produção, tanto em processo como em sistemas;
Desenvolver a melhoria contínua da equipe e dos processos de PCP; 
Garantir a entrega dos indicadores, objetivos e metas do setor, definindo ações de correção de desvios e fazendo os reports necessários para tomadas de decisões estratégicas; 
Coordenar o PCP alinhado ao processo de planejamento colaborativo da demanda e previsão de venda, desenvolvendo um estreito relacionamento com as áreas Comercial, Suprimentos e de Operações.


Requisitos
Experiência em gestão de equipe na área de planejamento e controle de produção, processo de S&OP e sistemas ERP.
Tecnólogo ou Graduação em Administração, Engenharia da Produção ou áreas afins.

Responsável
Luciano

Consultor de Relacionamento e Negócios - PJ (4056)

Lages / SC
Buscamos profissional para atuar como Consultor de Relacionamento e Negócios - PJ para Cooperativa de Crédito em Lages/SC.

O que você irá fazer
•	Encantar o cooperado PJ, ofertando e efetuando a venda de soluções em produtos e serviços;
•	Prospectar externamente novos cooperados PJ, de acordo com a estratégia da cooperativa;
•	Realizar a gestão da carteira PJ;
•	Garantir a excelência no atendimento aos cooperados;
•	Participar, se envolver e divulgar eventos de participação social.

Requisitos
•	Ensino superior completo ou cursando;
•	Vivência em instituição financeira e conhecimento em produtos e serviços financeiros;
•	Experiência com prospecção externa;
•	Habilidade com vendas e negociações;
•	Diferencial: possuir CPA 10.

Responsável
Juliane Batista 

Analista de Negócios - Sistema Tasy (4055)

Brusque / SC
Empresa referência na área da saúde contrata: Analista de Negócio - Sistema Tasy

O que você irá fazer
Implantar e dar suporte ao Sistema Tasy utilizado pelas áreas de negócios apoiando na melhoria da qualidade e produtividade de seus processos;
Identificar e minimizar problemas nos processos e parametrizações do sistema Tasy;
Realizar o mapeamento nas áreas de negócio e implementar parametrizações quando necessário;
Aprimorar conhecimento de negócio, identificar melhorias e maximizar o uso das funções do Sistema Tasy relacionadas a Operadora de Plano de Saúde.

Requisitos
•Experiência com o Sistema de Gestão Tasy Operadora de Planos de Saúde. 
•Conhecimento básico em SQL.


Mais informações
•Esta vaga é no formato de trabalho híbrido

Responsável
e-recruiter

Desenvolvedor(a) Front-End (4054)

Timbo / SC
Buscamos Desenvolvedor Front-End para trabalhar em empresa de tecnologia voltada ao desenvolvimento de software e prestação de serviços, oportunidade Home Office.
 

O que você irá fazer
Responsável por desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias visuais e de performance;
Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação;
Compartilhar experiências, sugerir melhorias e revisar os códigos com a equipe.

Requisitos
Superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
Vivência com desenvolvimento Angular, HTML, CSS / SASS, JavaScript, Api, Git
Desejável: Conhecimento UX.

Responsável
Andressa Simonatto

Analista de Custos (4053)

Gaspar / SC
Buscamos Analista de Custos para atuar em um indústria de Gaspar que é referência no segmento que atua.

O que você irá fazer
Acompanhamento do custo padrão x real de OPs em busca de causas e consequências
Analisar e preparar relatórios para apresentações;
Acompanhar auditoria de processos e procedimentos internos periodicamente;
Analisar a distribuição de despesas por centro de custos;
Estruturar e acompanhar a ferramenta de orçamento.

Requisitos
Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração, Controladoria ou áreas afins;
Vivência em indústria. 

Responsável
Andressa Simonatto

Inside Sales - TI (4051)

Blumenau / SC
Startup de tecnologia de Blumenau busca profissional para atuar como Inside Sales.

O que você irá fazer
- Identificar e gerir oportunidades e leads qualificadas através do CRM;
- Fazer reuniões de apresentação e demonstração do software por vídeo conferência;
- Efetuar negociações com novos clientes recebidos via inbound e outbound;
- Fazer propostas;
- Fechamento de contratos;
- Atualização de CRM diariamente;

Requisitos
- Superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins;
- Experiência em vendas de softwares e negociação;

Mais informações
Vaga presencial

Responsável
William Bertoli Alves

Social Media (4050)

Gaspar / SC
Empresa referência no segmento têxtil busca profissional para atuar como Social Media.   

O que você irá fazer
Alinhar todas as comunicações da empresa, estratégia de mídia social, afim de criar uma identidade de marca forte e consistente;
Realizar a produção de conteúdo para diferentes mídias, planejar e atualizar as mídias sociais;
Auxiliar na definição de personas e estratégias de campanhas digitais;
Criação e edição de banners, imagens e vídeos.

Requisitos
Formação em Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda  ou áreas afins.
Experiência em Photoshop, Illustrator e Corel. 
Será um diferencial experiência com e-commerce.

Responsável
Jessy Ferreira

Supervisor(a) Comercial (4047)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Supervisor(a) Comercial para empresa têxtil da região de Blumenau/SC.

O que você irá fazer
•	Realizar a supervisão regional da equipe comercial;
•	Realizar a gestão, acompanhamento e controle da performance de representantes comerciais;
•	Elaborar ações de prospecção para o desenvolvimento de novos negócios;
•	Administrar os resultados, planejar e propor estratégias comerciais;
•	Analisar e definir indicadores comerciais;
•	Elaborar relatórios comerciais e reportes;
•	Treinar e desenvolver a equipe comercial;
•	Representar a empresa em eventos externos, participando de feiras, desfiles, showroons, entre outros.

Requisitos
•	Ensino Superior Completo;
•	Desejável Pós-graduação;
•	Experiência comercial no segmento têxtil;
•	Excel intermediário/avançado;
•	Disponibilidade para viagens.

Responsável
Juliane Batista 

Analista de engenharia de produto (confecção) (4046)

Gaspar / SC
Empresa de Confecção atuando há mais de 25 anos no mercado com PL seleciona profissional para área de Engenharia de Produto.

O que você irá fazer
Realizar a descrição técnica dos produtos e os respectivos pré-cadastros no sistema industrial;
Conhecimento em ficha técnica, bem como calcular e cadastrar na ficha técnica o consumo dos insumos e aviamentos;
Negociar preços e prazos de entrega das peças;
Diferencial experiência com custos.

Requisitos
Superior Cursando ou Completo em Administração, Controladoria e áreas afins;
Vivência na área têxtil;
Excel Avançado.

Responsável
Ana Caroline Plebani

Analista de Suporte N2 (4045)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Suporte em empresa de tecnologia na área de e-Docs e gestão empresarial.

O que você irá fazer
- Realizar suporte de nível 2 para clientes por telefone, por aplicações remotas e e-mail;
- Atender clientes e prezar pela resolução dos problemas de média complexidade N2;
- Gerenciar ações corretivas, preventivas e de melhoria que derivem de não conformidades relacionadas às suas atividades;

Requisitos
- Superior completo ou cursando em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, ou afins ligados a área Fiscal/Contábil;
- Indispensável conhecimento em NFS-e.
- Manipulação de arquivo .txt e XML;
- Conhecimentos em banco de dados;

Responsável
William Bertoli Alves

Coordenador(a) de Operações (4044)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador(a) de Operações em empresa do segmento Telecom, em Blumenau/SC.  Graduação em Engenharia de Telecom, Produção e/ou Elétrica;

O que você irá fazer
•	Gestão da entrega dos projetos e serviços (análise crítica, preparação de recursos, interface com outros setores envolvidos no projeto);
•	Medição de desempenho das equipes internas e externas;
•	Controle orçamentário;
•	Revisão/atualização dos processos de trabalho e políticas do setor com vistas a padronização;
•	Planejamento e gestão de treinamentos técnicos;
•	Definição de priorização de serviços, bem como o controle e gestão dos contratos;
•	Controle de manutenção, calibração e conservação de ferramentas e equipamentos;
•	Controle de serviços executados e emissão de relatórios/indicadores em sistema;
•	Controle das rotinas trabalhistas da equipe no que tange a horas extras, férias, controle de ponto eletrônico, dentre outros.

Requisitos
•	Graduação em Engenharia de Telecom, Produção e/ou Elétrica;
•	Experiência com gestão de equipes (preferencialmente em trabalho de campo);
•	Experiência em gestão de projetos;
•	Experiência em controle orçamentário;
•	Vivência na área.

Responsável
Juliane Batista 

Analista Comercial (4043)

Curitiba / PR
Buscamos profissional para atual como Analista Comercial com vivência no segmento de materiais de construção.

O que você irá fazer
Acompanhar o ciclo de atendimento ao cliente. 
Realizar o contato direto com cliente e representante de vendas nos assuntos relacionados à vendas, faturamento e entregas. 
Analisar dados de estatísticas comerciais, mix de produtos, entre outros e prover informações para tomada de decisões. 
Identificar oportunidades de negócio a partir da análise de informações e atuar na melhoria de processos e/ou dados apurados. 
Analisar fluxos operacionais internos. 
Prover informações referente as vendas. 
Desenvolver e administrar relatórios de pedidos e volume de faturamento. 
Analisar os relatórios de desempenho das vendas. 
Revisar mix de produtos e digitar pedidos.

Requisitos
Graduação em Administração ou afins. Excel intermediário. Vivência na área comercial de Materiais de Construção. Desejável conhecimento em ERP.

Responsável
Carla Barni

Analista de Infraestrutura (4042)

Gaspar / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Infraestrutura.

O que você irá fazer
- Prestar suporte interno aos usuários para todos os incidentes/solicitações/interações relacionadas a TI;
- Manter os sistemas, a rede de dados e os equipamentos de TI da empresa operando corretamente, identificando necessidades e propondo ações de melhoria;
- Responsável pela aquisição e manutenção de software, hardware e outros instrumentos necessários, assim como os treinamentos a usuários;
- Instalação de computadores, impressora, telefonia, cabeamentos e estruturas de rede;
- Monitorar os servidores;
- Controlar os backups de segurança visando garantir a integridade dos dados;
- Administrar acessos aos sistemas, criar contas de e-mail e demais recursos computacionais;
- Fazer contato com empresas de TI terceirizadas;

Requisitos
- Superior completo ou cursando em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas afins; 
- Indispensável experiência com ambientes de infraestrutura e servidores;
- Desejável conhecimento com o sistema Protheus;

Responsável
William Bertoli Alves

Analista de Recrutamento e Seleção (4041)

Blumenau / SC
Empresa do segmento da moda voltada para o Varejo, busca profissional para atuar como Analista de Recrutamento e Seleção. Reportando-se ao Coordenadora da área.

O que você irá fazer
Responder pelas solicitações de vagas, atração e seleção desde o níveis técnicos operacional até nível de liderança, realizando levantamento de perfil junto aos gestores;
Estruturar de forma sistêmica os processos de seleção identificando as formas mais assertivas de atração de talentos;
Executar as etapas da seleção, desde a divulgação de vagas, triagem de currículos, aplicação dos métodos de seleção mais adequados a cada cargo;
Atuar de forma estratégica no processo decisório de seleção junto aos gestores.


Requisitos
Formação em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.
Disponibilidade para viagens.
Vivência anterior em Recrutamento e Seleção.       

Responsável
Luciano

Desenvolvedor Java (4040)

Florianopolis / SC
Oportunidade Home Office para empresa que trabalha com soluções que geram alto impacto e fazem a diferença na vida das pessoas, além de ser uma das maiores do Brasil no desenvolvimento de software de gestão

O que você irá fazer
Responsável por desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.

Requisitos
Experiência com o desenvolvimento de back-end em Java. 
Conhecimento de frameworks: SpringBoot, SpringSecurity 
Experiência em ferramentas: Git e Docker. 
Conhecimento em metodologias: TDD, DDD e BDD 
 
Desejável: 
Conhecimento de Javascript, HTML e CSS. 
Experiência no desenvolvimento de serviços: REST e SOAP 
Metodologias ágeis: SCRUM, XP, Lean, Kanban 
Será um diferencial conhecimento/experiência em com desenvolvimento em ReactJS. 


Responsável
Andressa Simonatto

Analista de Suporte (4039)

Blumenau / SC
Empresa de tecnologia de Blumenau contrata: Analista de Suporte

O que você irá fazer
Atendimento de suporte aos sistemas de tinturaria, lavanderia e confecção. Solucionar problemas e esclarecer dúvidas por e-mail, telefone ou acesso remoto.
Solicitações de média/alta complexidade, dentro dos processos de atendimento de suporte da Multitherm. Registrar melhorias, simular situações reportadas e efetuar repasses de bugs para equipe de desenvolvimento. 

Requisitos
Vivência em atendimento ao cliente / Suporte técnico a sistemas;
Conhecimento em SQL básico;
Será um diferencial ter conhecimento em Sistemas e ERP, rotinas contábeis e fiscais;
Nível superior cursando ou completo na área de tecnologia;
Noções básicas de infraestrutura, redes e servidores;
Técnico em Informática, Sistema de Informação, Ciências da Computação. 

Mais informações
A oportunidade é na modalidade presencial.

Responsável
e-recruiter

Desenvolvedor Front-End (4038)

Blumenau / SC
Buscamos profissionais que tenham interesse em atuar em software house como Desenvolvedor Front-End. Oportunidade Home Office.

O que você irá fazer
Responsável por desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.

Requisitos
Superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
Conhecimento em linguagens front-end
Conhecimento em VUE JS será um diferencial.

Responsável
Andressa Simonatto

Analista Administrativo/Comercial (4036)

Gaspar / SC
Indústria de Gaspar contrata: Analista Administrativo Comercial.

O que você irá fazer
Admissão/Demissão (conferência de documentos, coletar assinaturas); 
Cadastro, controle, apuração e coleta de assinatura do ponto; 
Confecção, atualização e arquivamento da folha de termos de responsabilidades; 
Entrega, envio e arquivamento da folha de pagamento; 
Controle de entrega de EPI, controle de exames periódicos e cotação de benefícios para colaboradores; 
Faturamento, caixa, entrada de notas fiscais;
Compras em geral, controle de materiais de expediente e Negociação com fornecedores.

Requisitos
Superior completo ou em andamento, nas áreas relacionadas às rotinas.
Vivência nas atividades a serem desempenhadas; 
Conhecimento dos programas do Office (Excel e Word).


Responsável
e-recruiter

Analista de Marketing (4035)

Pomerode / SC
Empresa referência no segmento em que atua busca profissional para atuar como Analista de Marketing.   


O que você irá fazer
Contribuir com o planejamento do setor de marketing;
Executar o planejamento de marketing, acompanhar, mensurar os resultados e realizar a análise de conversão das campanhas em parceria com agência;
Apoiar na gestão do orçamento para campanhas e catálogos;
Assessorar com gestão de projetos de feiras e eventos;
Realizar a gestão de contratos de serviços terceirizados e realizar a intermediação, organização e controle das demandas de produção;
Identificar e desenvolver conteúdo, conforme a necessidade.

Requisitos
Formação em Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda  ou áreas afins.
Indispensável atuação na área. 
Conhecimento em Photoshop e Illustrator. 

Responsável
Jessy Ferreira

Analista de Remuneração (4033)

Capivari de Baixo / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Remuneração para empresa de grande porte da região de Tubarão/SC.

O que você irá fazer
•	Desenvolver análises de remuneração e estruturas de cargos e remunerações envolvendo estudos e simulações, de acordo com as políticas e premissas estabelecidas e legislação trabalhista;
•	Interpretar resultados e formular recomendações que suportam o desenvolvimento e manutenção de programas efetivos de remuneração e benefícios alinhados com a estratégia de gratificações da empresa, sejam elas fixas ou variáveis;
•	Seguir os programas de remunerações da empresa de acordo com as políticas estabelecidas;
•	Analisar, desenhar e avaliar cargos e funções, assegurando a manutenção da estrutura de cargos e carreiras da Companhia;
•	Coletar dados sobre políticas de remuneração e benefícios de mercado, recomendando ações que sejam benéficas para competitividade da empresa, atração e retenção de talentos e valorização dos colaboradores;
•	Assessorar o planejamento de Recursos Humanos, coletando e compilando dados necessários, analisando e demonstrando impactos orçamentários;
•	Realizar conferências de processos executados e elaborar relatórios gerenciais internos;
•	Realizar análise, criação, revisão e/ou manutenção da documentação normativa e processos da área de atuação;
•	Orientar e realizar processos de definição da remuneração nos casos de admissão, promoção e transferência de colaboradores.

Requisitos
•	Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Economia ou afins;
•	Desejável Pós-graduação em área afins, MBA e/ou Mestrado;
•	Experiência na área de Remuneração/Cargos e Salários;
•	Conhecimento da legislação trabalhista;
•	Desejável conhecimento em política de Participação nos Resultados;
•	Excel intermediário/avançado.

Responsável
Juliane Batista 

Analista de Folha de Pagamento (4032)

Capivari de Baixo / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Folha de Pagamento para empresa de grande porte da região de Tubarão/SC.

O que você irá fazer
•	Efetuar processos de admissão e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal, de acordo com os procedimentos internos da Companhia e legislação aplicável;
•	Executar cálculos da folha de pagamento, encargos sociais e trabalhistas, rescisões, férias, frequência, afastamentos, seguros, obrigações mensais e anuais, de acordo com as limitações previstas nas normas coletivas e demais procedimentos aplicáveis;
•	Processar e consolidar o fechamento dos dados de frequência, bem como prestar suporte aos usuários e propor melhorias;
•	Agendar e acompanhar as homologações de rescisão junto ao Sindicato da categoria e apoiar as áreas descentralizadas, conforme prazos e normas estabelecidas pela legislação;
•	Emitir autorizações e gerar arquivos de pagamentos e repasses;
•	Acompanhar e atualizar os controles dos processos no programa de Auditoria Interna para que estejam alinhados com as diretrizes;
•	Apoiar a área de tecnologia no desenvolvimento da confiabilidade dos sistemas internos, bem como na interface com os demais sistemas da Companhia;
•	Realizar conciliações contábeis referentes aos processos de Serviços de Recursos Humanos;
•	Realizar conferências de processos executados e elaborar relatórios gerenciais internos;
•	Realizar análise, criação, revisão e/ou manutenção da documentação normativa e processos da área de atuação.

Requisitos
•	Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, RH ou áreas afins;
•	Desejável Pós-graduação em áreas afins;
•	Conhecimento da legislação trabalhista;
•	Experiência em fechamento da folha;
•	Excel intermediário/avançado.

Responsável
Juliane Batista 

Analista de Crédito (4031)

Gaspar / SC
Empresa especializada em produtos de segurança busca profissional para atuar como Analista de Crédito. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Realizar a análise de crédito de propostas de pessoas jurídicas conforme alçadas e políticas da empresa;
Analisar os relatórios financeiros  dos órgãos de proteção ao crédito visando contribuir para definição quanto à liberação e limite de crédito;
Auxiliar com indicadores setoriais para análise e o estabelecimento de ações de melhoria quando necessário;
Auxiliar o setor nas atividades de contas a pagar e contas a receber. 


Requisitos
Formação em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Conhecimento em análise de crédito  para pessoa Jurídica.   

Responsável
Jessy Ferreira

Técnico (a) de Datacenter (4030)

Blumenau / SC
Empresa inovadora de soluções de gestão empresarial, busca Técnico (a) de Detacenter que tenha interesse em atuar com possibilidade de teletrabalho.

O que você irá fazer
- Garantir o funcionamento do ambiente;
- Análise de performance (Windows server, rede, internet, Banco de Dados entre outros fatores);
- Replicação para o ambiente de contingência;
- Garantir a realização e integridade dos backups;
- Instalação e atualização de sistemas, serviços e programas da Fácil;

Requisitos
Formação em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, ou áreas afins.
- Domínio em produtos Microsoft: MS-SQLServer (Instalação, configuração, backups, análise de performance, replicação Always ON, etc.), Windows Server, Failover Cluster, HYper-V, IIS, AD, DNS, GPOs;
- Conhecimentos em configuração de hardware: storage, switches, servidores;
- Conhecimentos em configuração de redes e Firewall;
- Conhecimentos de pelo menos 3 anos como técnico de TI ou técnico de datacenter.

Responsável
Luciano

Gerente Comercial - Têxtil Confecção (4028)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Gerente Comercial, reportando-se ao Presidente. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Atuar no projeto de expansão e fortalecimento das marcas através de multimarcas e canais de representação;
Gerenciar e dar suporte a equipe de vendas, realizando quando necessário visitas e acompanhamento, orientando abordagem, montando estratégia de aumento de capilaridade, busca de novos agentes de vendas e ampliação da participação no mercado;
Planejar, executar e acompanhar junto à equipe as ações de inteligência comercial, alinhadas com o business da empresa;
Elaborar e consolidar as informações da área de vendas conforme os indicadores chaves, elaborando reports para a diretoria e propondo ações para os desvios do planejado x realizado;
Captar informações de mercado e atuar próximo a área de desenvolvimento do produto.

Requisitos
Vivência com gestão de equipe comercial de canal multimarcas, no segmento têxtil.
Graduado em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins.

Responsável
Vanessa Venceslao

Coordenador de Tecelagem (4026)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador (a) de Tecelagem em empresa do segmento têxtil em Blumenau/SC

O que você irá fazer
Coordenar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial;
Coordenar atividades e equipes em sua área de atuação e é responsável pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidos;
Identificar e avaliar as necessidades de correção da programação de produção preestabelecida, da capacidade dos setores e dos rendimentos efetivos, bem como verificar carga de produção e coberturas de estoque;
Responder pela análise e aceite de pedidos de produção;
Atuar nas atividades referentes à programação de produção, tais como: a execução de cálculos de carga máquina, levantamento de necessidade de mão-de-obra, identificação de possibilidade e/ou necessidades de manutenções preventivas e corretivas;
Realizar a aquisição de materiais para a área, e, quando necessário, contratar serviços técnicos para execução de melhorias;
Realizar atividades relacionadas ao desenvolvimento de projetos de melhorias na área;
Participar de reuniões da área, de natureza diversa;
Eliminar possíveis desvios dos produtos;
Analisar criticamente os resultados obtidos pela área e realizar as correções de rumo necessárias.

Requisitos
Ensino superior nas áreas de engenharias, administração ou afins, com conhecimento e experiência na indústria têxtil;
Indispensável experiência com tecelagem; 
Experiências com gestão de grandes equipes.

Responsável
Ana Caroline Plebani

Psicólogo Organizacional Sênior (4025)

Blumenau / SC
Nosso cliente é da área da saúde e trabalha fortemente com projetos voltados para o bem-estar dos colaboradores. Se você tem experiência com psicologia organizacional e quer trabalhar em um time que faz a diferença, essa vaga pode ser para você!

O que você irá fazer
- Elaborar, operacionalizar e acompanhar novos projetos de desenvolvimento de pessoas;
- Realizar desenvolvimento individual de líderes;
- Conduzir diagnósticos e estruturar treinamentos e palestras de acordo com as demandas identificadas;
- Realizar treinamentos comportamentais institucionais;
- Conduzir atendimento individual de colaboradores com demandas organizacionais;
- Monitorar, acompanhar e executar ações voltadas para as certificações e acreditações de qualidade; 
- Efetuar entrevistas de desligamento estratégicas;
- Monitorar o processo de avaliação de desempenho;
- Atuar na gestão dos indicadores do setor;
- Realizar análises de Clima Organizacional;
- Atuar eventualmente em processos de seleção de cargos estratégicos.

Requisitos
Requisitos Indispensáveis: Ensino superior em Psicologia; Vivência em treinamento e desenvolvimento de pessoas, em especial de lideranças; Conhecimento em testes psicológicos.
 
Diferencial: Formação em Psicologia Positiva; Formação em Coaching.

Responsável
Jessica Bezerra

Analista de Suporte - Sustentação N2 (4024)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Suporte N2 em uma multinacional  em Blumenau  formato híbrido.

O que você irá fazer
Prestar suporte técnico aos usuários das ferramentas, provendo resolução do problema
Atender usuários, via canais de comunicações, orientando-os nos processos e utilização das ferramentas;
Prestar suporte ao usuário consultando o banco de dados, para resolução do problema.
Executar configurações e parametrizações das ferramentas;
Gerenciamento e priorização de atendimento e dos chamados;
Participar da análise e criação de materiais de trabalho, como manuais internos ou para o cliente, que exijam especificação ou configuração
Configurar e desenvolver relatórios, interfaces e outras customizações que auxiliem os usuários e que atendam às necessidades do negócio

Requisitos
Graduação na área de Tecnologia da Informação, Ciências da Computação/ Sistemas, Engenharia da Computação.
Conhecimento em banco de dados Oracle/SQL, selects, procedures, update 
 
Diferencial: 
Inglês e espanhol intermediário 
Experiência com gerenciamento WMS.

Responsável
Andressa Simonatto

Analista de Departamento Pessoal (4023)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Departamento Pessoal em contabilidade em Blumenau.

O que você irá fazer
- Atender clientes de pequeno e médio porte no que tange a processamento de folha de pagamento, cálculos e fechamento;
- Férias, admissão, demissão, e-Social;
- Encargos trabalhistas;
- Acompanhamento de legislação;
- Orientação a clientes sobre os processos.

Requisitos
- Ensino superior completo ou em andamento;
- Indispensável conhecimento em toda a rotina de departamento pessoal e com E-Social;
- Vivência nos regimes de tributação;
- Vivência em escritório de contabilidade e no sistema Rubi será um diferencial.

Responsável
William Bertoli Alves

Coordenador (a) de Criação - Marketing (4022)

Blumenau / SC
Empresa do segmento de moda busca profissional para atuar como Coordenador (a) de Criação. Reportando-se à Gestora da área.

O que você irá fazer
- Garantir a qualidade e o padrão da empresa em todos os trabalhos entregues - em todos os canais de venda;
- Aprovação de todas as artes, propondo sugestões de melhoria e instigando a criatividade na equipe;
-  Planejar e gerir todas as demandas que envolvam produção de arte e texto;
-  Coordenação do fluxo de trabalho da equipe de criação;
-  Sugerir inovação e melhorias - tanto nos processos quanto nos materiais desenvolvidos;
-  Estar sempre em busca de inspirações e referências que estejam de acordo com a proposta da marca - considerando todos os seus canais de venda;
- Desenvolver os materiais de comunicação que servirão como matriz para os demais designers;
- Gerir / negociar freelas e demais profissionais terceiros associados à equipe e ao dia a dia (como gráfica e afins);
- Analisar as ações e demais materiais - tanto do mercado como um todo quanto da concorrência;
- Buscar softwares, equipamentos e afins que possam melhorar a entrega do trabalho e o dia a dia dos profissionais como um todo;
- Engajar a equipe como um todo, tornando-a o mais produtiva possível;
- Acompanhamento, gestão e report dos indicadores do setor.

Requisitos
Ensino Superior completo em Design, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou Marketing.
Conhecimento no pacote Adobe.
Conhecimento em edição de vídeos será um diferencial.

Responsável
Luciano

Assistente de Compras (4018)

Pomerode / SC
Buscamos profissional para atual como Assistente de Compras.

O que você irá fazer
Realizar compras por categoria de produtos;
Emitir de pedidos de compra; 
Realizar follow up e acompanhamento de pedidos; 
Participar da criação e implantação de pequenos projetos na área; 
Buscar desenvolvimento de novos fornecedores (nível básico);
Realizar cotações e equalização de compras.

Requisitos
Graduação em Administração ou afins. Excel intermediário. Vivência na área de compras. Desejável conhecimento em ERP. Diferencial experiência nas áreas de logística, PCP e almoxarifado. 

Responsável
Carla Barni

Analista de Suporte N3 (4016)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Suporte em empresa de tecnologia na área de e-Docs e gestão empresarial.

O que você irá fazer
Realizar suporte nível 3 para clientes por telefone, por aplicações remotas e e-mail;
Atender clientes e prezar pela resolução dos problemas de maior criticidade e complexidade 
Gerenciar ações corretivas, preventivas e de melhoria que derivem de não conformidades relacionadas às suas atividades;
Orientar níveis anteriores quando necessário

Requisitos
Domínio Banco de dados 
Vivência em eDOCs é indispensável
 

Responsável
Andressa Simonatto

Gerente Têxtil (4015)

Blumenau / SC
Empresa referência no segmento em que atua busca profissional para atuar como Gerente Têxtil. 

O que você irá fazer
- Planejar, organizar e gerenciar todas as atividades da área garantindo qualidade e volumes conforme planejado.
- Planejar e controlar a produção otimizando a capacidade instalada com a demanda interna e serviços terceiros. 
- Estruturar e gerir o orçamento da área em matéria prima, mão de obra, processos, investimentos entre outros, analisando  os desvios e realizando a  gestão dos KPI´s.
- Assegurar a correta e racional determinação dos padrões técnicos dos produtos, fluxos e processos com foco em viabilidade econômica e sustentabilidade, etc.
- Atuar como facilitador na interface com fornecedores e clientes internos e ou externos, bem como com os gestores das demais áreas.
- Gerir a equipe de coordenadores, supervisores e líderes, bem como demais colaboradores da área, avaliando performance, relacionamento, produtividade e estabelecendo programas de desenvolvimento e atualização, prezando pelo engajamento e comprometimento do time.

Requisitos
Indispensável vivência no segmento Têxtil (beneficiamento, fiação e tecelagem).

Responsável
Andreza Blohm

Assistente Suporte – N1 (Monitoramento) (4014)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Assistente de Suporte em empresa de tecnologia na área de e-Docs e gestão empresarial.

O que você irá fazer
Realizar monitoramento do ambiente de clientes: 
Monitoramento Dashboards e ambiente Windows
Execução de checklist – Conjunto de itens para monitoramento
Atendimento de chamados

Requisitos
Conhecimento em sistemas operacionais
Conhecimento em NFe e NFCe é diferencial.


Responsável
Andressa Simonatto

Vendedor(a) Externo (4012)

Blumenau / SC
Distribuidora de alimentos em expansão na região seleciona: Vendedor(a) Externo.

O que você irá fazer
- Traçar ações de prospecção de mercado;
- Fazer visitas comerciais para apresentação do produto;
- Prestar manutenção e gerar novos negócios com carteira de clientes existentes;
- Elaborar propostas comerciais, negociações e acompanhar os fechamentos comerciais;
- Identificar, planejar e desenvolver estratégias para aumento de vendas;
- Fazer visitas periódicas para acompanhar o fluxo de vendas.

Requisitos
- Experiência com vendas externas de alimentos;

Responsável
William Bertoli Alves

Executivo de Contas - Seguros (4011)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Executivo de Contas para atuar com vendas de seguros.

O que você irá fazer
- Participar ativamente na prospecção, na geração de novos negócios e qualificação de leads, terá papel fundamental na na abertura de mercado;
- Atuar na gestão do relacionamento com clientes pelos aspectos técnicos;
- Prestar suporte na elaboração do plano estratégico e de expansão comercial da empresa;
- Acompanhar processos de entrega dos serviços e projetos junto ao cliente e empresa, bem como o pós-venda.


Requisitos
- Conhecimentos avançados em informática com Microsoft Office.
- Vivencia anterior com corretora de seguros e/ou benefícios. 

Mais informações
Necessário ter veículo próprio (empresa reembolsa a quilometragem) e notebook próprio (empresa fornece celular).

Responsável
William Bertoli Alves

Analista Sênior de Recrutamento e Seleção (4009)

Pomerode / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Sênior de Recrutamento e Seleção. Reportando-se à Gerente da área.

O que você irá fazer
-Responder pelas solicitações de vagas, atração e seleção de níveis técnicos e especialistas, realizando levantamento de perfil junto aos gestores;
-Estruturar de forma sistêmica os processos de seleção identificando as formas mais assertivas de atração de talentos;
-Executar as etapas da seleção, desde a divulgação de vagas, triagem de currículos, aplicação dos métodos de seleção mais adequados a cada cargo;
- Monitorar os principais indicadores do recrutamento e seleção.

Requisitos
Perfil desejado: 
Formação em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.
Vivência anterior em Recrutamento e Seleção.    

Responsável
Luciano

Analista de contas a receber (4008)

Blumenau / SC
Empresa referência em comunicação visual seleciona Analista de Contas a Receber.

O que você irá fazer
Acompanhar a liquidação de títulos e vencimentos;
Realizar baixa em sistema e cobrança de débitos em aberto;
Realizar conciliação de retornos e pagamentos;
Confeccionar borderôs, emitir extratos bancários e realizar negociação e recuperação junto aos inadimplentes.

Requisitos
Ensino superior ou cursando em Administração, Economia, etc;
Desejável conhecimento em sistema SAP.

Responsável
Jessy Ferreira

Assistente Comercial (4007)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Assistente Comercial. Reportando-se à Gerente Comercial.

O que você irá fazer
- Acompanhar o ciclo de atendimento ao cliente, com interface entre os setores fabril, logístico, e equipe de vendas.
- Realizar o contato direto com cliente e equipe de vendas nos assuntos relacionados às vendas, faturamento e entregas.
- Identificar oportunidades de negócio a partir da análise de informações e atuar na melhoria de processos e/ou dados apurados.
- Realizar a interface entre o setor e a equipe comercial interno e externo, além de interface com outros setores internos da organização.
- Acompanhar fluxos operacionais internos.

Requisitos
Ensino superior completo ou cursando.

Responsável
Luciano