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Vendedor(a) Key Account (5392)

Curitiba / PR
Buscamos profissional para atuar como Vendedor(a) Key Account em empresa de exportação e distribuição de grandes marcas na região do Paraná.

O que você irá fazer
- Gerenciar a carteira de clientes de grandes contas no Paraná.
-Identificar novas oportunidades dentro das contas existentes e prospectar novos clientes na região.
-Realizar negociações comerciais e acompanhar acordos, assegurando a execução de planos estratégicos.
-Acompanhar o abastecimento e a reposição de produtos, garantindo o cumprimento das metas de vendas.
-Garantir a representatividade da marca nas redes atendidas e o aumento progressivo de vendas.
-Ser o ponto de contato entre o cliente e a empresa, atuando em integração com logística, trade, comercial, financeiro e marketing.
-Contribuir para as previsões de demanda da área e clientes. 
-Garantir a representatividade da marca e aumentar as vendas nas redes atendidas.

Requisitos
- Experiência no atendimento de grandes redes e Key Accounts no Paraná. 
-Vivência na área comercial, preferencialmente em FMCG. 
-Disponibilidade para viagens regulares e atuação em campo. 
-Residir em Curitiba ou São José dos Pinhais.

Responsável
Windi Sieves

Coordenador(a) Administrativo/Financeiro (5389)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador(a) Adm/Financeiro.

O que você irá fazer
Coordenar e orientar as atividades da equipe do setor Administrativo (Financeiro, Fiscal, Custos, Faturamento, Contabilidade), conforme prioridades recebidas, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e formas previstos;
Analisar e apresentar relatórios de demonstrativos dos resultados;
Acompanhar, orientar e garantir o fechamento contábil/fiscal dentro dos prazos;
Participar, orientar e garantir a elaboração do orçamento anual da empresa;
Analisar os indicadores da área e criar planos de ações, de forma a garantir o alcance das metas;

Requisitos
Ensino Superior completo (preferencialmente em: Ciências Contábeis, Administração ou Economia);
Experiência consolidada na área administrativa, já tendo atuado com gestão de pessoas;
Experiência consolidada na área contábeis/fiscais;
Conhecimento em rotinas financeiras, gestão de orçamentos e custos;
Conhecimento no regime do Lucro Real;
Excelentes habilidades de comunicação e organização;
Conhecimento/Técnicas de Auditorias/Conferências.

Mais informações
Diferenciais:
Pós graduação na área;
Conhecimento em ERP TOTVS;
Inglês / Espanhol.

Responsável
Franciele Sutter dos Santos

Analista da Qualidade (5388)

Rio do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Qualidade em uma consolidada empresa do segmento metalmecânico em Rio do Sul/SC.

O que você irá fazer
-Auxiliar o gestor da qualidade nas atividades do setor. 
-Realizar auditorias e revisões de processos na fábrica, garantindo conformidade com a norma ISO 9000. 
-Criar, revisar e atualizar procedimentos e instruções de trabalho. 
-Atualizar registros e indicadores da qualidade. 
-Assegurar o cumprimento dos processos estabelecidos.

Requisitos
-Indispensável vir do segmento metalmecânico.
-Conhecimento em ISO 9000 e auditoria de processos.

Responsável
Windi Sieves

Coordenador(a) de PCP (5387)

Rio do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar em empresa líder no mercado de atuação.

O que você irá fazer
Planejar, controlar e programar a produção com base na demanda, capacidade produtiva e novos projetos;
Analisar capacidade da fábrica e planejar junto ao comercial as vendas futuras;
Priorizar pedidos conforme a necessidade do cliente e a disponibilidade de recursos;
Coordenar e orientar as atividades da equipe do Setor de PCP, conforme prioridades recebidas, tomando decisões e acompanhando prazos previstos;
Negociar prioridades de programação com base na previsão atualizada de vendas;
Coordenar a programação de produção da unidade;
Garantir o atendimento aos cronogramas de fabricação;
Coordenar e analisar o fluxo produtivo e alinhar com as lideranças dos setores envolvidos sobre o cumprimento dos cronogramas de fabricação;
Identificar e propor soluções para gargalos;
Gerir todo o cronograma de programação da fábrica, das entregas e projetos em negociação.

Requisitos
Superior em Processos Gerenciais, Engenharia de Produção, áreas afins;
Sólida experiência com programação e controle de produção;
Experiência em funções relacionadas a PCP em indústria metalmecânica;

Responsável
Franciele Sutter dos Santos

Vendedor(a) Externo(a) (5386)

Sao Paulo / SP
Nosso cliente é uma multinacional focada em soluções nas áreas de condução e controle de fluidos para os diversos segmentos industriais.

O que você irá fazer
- Planejar e implementar estratégias de vendas alinhadas às metas da empresa
- Gerenciar carteira de clientes, mantendo relacionamentos duradouros, prospectar novas oportunidades e reativar clientes inativos.
- Apoiar na orientação técnica dos colegas de equipe e vendas interna, promovendo alto desempenho.
- Oferecer suporte técnico aos clientes, incluindo apresentação de soluções e desenvolvimento de propostas personalizadas.
- Alimentar e monitorar informações no ERP e CRM, além de acompanhar pedidos, prazos e entregas.
- Realizar análises de mercado, concorrência e relatórios de vendas, propondo melhorias estratégicas.
- Colaborar junto aos times de marketing, logística, financeiro e outros departamentos para garantir uma experiência positiva para o cliente.
- Conduzir workshops e treinamentos
- Participar de feiras e eventos estratégicos.

Requisitos
- Experiência anterior na área de vendas de equipamentos de troca de calor.
- Será diferencial formação superior em engenharia mecânica.
- Inglês intermediário.

Responsável
Isadora

Coordenador(a) de PCP (5384)

Alto Vale do Itajaí
Buscamos profissional para atuar em indústria metalmecânica como Coordenador de PCP.

O que você irá fazer
- Garantir o cumprimento dos indicadores de desempenho da equipe em relação à qualidade e produtividade;
- Identificar e atender às necessidades de clientes internos e externos, propor soluções e garantir o cumprimento de prazos;
- Orientar a equipe sobre políticas e objetivos da empresa, garantindo sua aplicação;
- Monitorar tendências do mercado e propor melhorias nos fluxos e processos internos;
- Acompanhar o crescimento pessoal e profissional da equipe, fornecer feedback, orientações de carreira e capacitar conforme as necessidades específicas;
- Analisar, elaborar e monitorar planos de ação para corrigir não conformidades;
- Coordenar a programação e eficiência dos recursos produtivos, garantindo os prazos de entrega;
- Monitorar e gerenciar divergências ou urgências de entregas, atuando junto aos setores internos e parceiros externos.

Requisitos
- Graduação em Engenharia de Produção ou áreas afins.   
- Vivência em indústria metalmecânica. 

Responsável
Marina

Analista da Qualidade (5383)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar em indústria referência no segmento em Blumenau/SC.

O que você irá fazer
- Receber e analisar as especificações do cliente, realizando uma análise crítica da documentação enviada em relação à qualidade do produto;
- Verificar se a empresa possui as certificações exigidas pelo cliente;
- Responder prontamente às não conformidades identificadas pelo cliente;
- Elaborar a documentação necessária para amostras solicitadas pelos clientes, garantindo que atendam aos padrões de qualidade estabelecidos;
- Acompanhar as auditorias de clientes nacionais e internacionais;
- Realizar visitas quando necessário, fornecendo suporte e informações relacionadas à qualidade dos produtos e serviços.

Requisitos
- Superior em Engenharia (Produção, Química, Mecânica, Materiais), Administração ou áreas afins;
- Indispensável Inglês avançado (Contato via e-mail, fone e visitas presenciais);
- Conhecimento da Norma 9001;
- Desejável conhecimento em Ferramentas da qualidade como metodologia 8D e FMEA.

Responsável
Franciele Sutter dos Santos

Advogado(a) Tributarista (5382)

Vale do Itajaí
Escritório de advocacia especializado em direito tributário, busca profissional para atuar como Advogado(a) Tributarista Sênior.

O que você irá fazer
Atuar no Contencioso Tributário, Administrativo e Judicial.
Elaborar teses tributárias, peças processuais e pareceres técnicos.
Revisar peças processuais e pareceres de média e alta complexidade.
Prestar consultoria tributária a clientes, abrangendo tributos das esferas municipal, estadual e federal.
Realizar atendimentos a clientes de forma presencial e virtual.

Requisitos
Experiência em Contencioso e Tributário.
Pós-graduação em área Tributária ou Fiscal.
Conhecimento em Contabilidade (desejável).


Responsável
Silvana Serpa

Estilista (5381)

Jaragua do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar com moda masculina.

O que você irá fazer
- Desenvolver coleção do segmento masculino;
- Criar ficha técnica de croquis;
- Briefing de estampas;
- Acompanhamento de vendas da coleção;
- Apresentação de coleção para diretoria;
- Prova semanal de fit;
- Viagens de pesquisa.

Requisitos
- Illustrator avançado;
- Formação completa em Design de Moda, Vestuário ou Estilismo;
- Ampla experiência na função;
- Inglês intermediário (técnico);
- Conhecimento de matérias primas e construção de produto.

Mais informações
Diferencial:
- Conhecimento de sistema PLM;

Responsável
Franciele Sutter dos Santos

Contador(a) (5380)

Médio Vale do Itajaí
Buscamos profissional para atuar em indústria de grande porte na posição de Contador(a).

O que você irá fazer
- Coordenar e direcionar as atividades da equipe sob sua responsabilidade, definindo prioridades e monitorando a execução dos trabalhos para garantir o cumprimento dos prazos e padrões estabelecidos;
- Tomar decisões estratégicas relacionadas ao desenvolvimento das tarefas, avaliando e selecionando as melhores alternativas;
- Planejar, implementar e monitorar controles internos para assegurar a conformidade com normas financeiras e fiscais;
- Desenvolver uma visão integrada da área, promovendo a interconexão entre processos e departamentos para uma gestão abrangente;
- Gerenciar projetos voltados à administração de holdings, com foco na atenção aos detalhes e no impacto estratégico das iniciativas;
- Coordenar as atividades contábeis, fiscais e tributárias da empresa, garantindo aderência às regulamentações vigentes;
- Identificar e propor estratégias de otimização fiscal, com foco na redução de carga tributária e na eficiência fiscal;
- Orientar colaboradores sobre aspectos da legislação tributária e sua aplicabilidade na empresa;
- Assinar, em conjunto com os diretores, os documentos e livros contábeis e fiscais da empresa;
- Atender e prestar informações a fiscais e auditores externos;
- Contribuir na implementação e divulgação do Planejamento Estratégico;
- Atuar como facilitador na interface com fornecedores e clientes internos e/ou externos; 
- Conduzir o treinamento e o desenvolvimento dos membros da equipe e fornecer feedbacks regulares sobre o desempenho individual e coletivo;
- Fomentar um ambiente de integração, engajamento e cooperação entre os colaboradores, fortalecendo o espírito de equipe.

Requisitos
- Superior em Ciências Contábeis com registro ativo no CRC; 
- Conhecimento em ERP Sênior;
- Vivência em tributação, incluindo impostos diretos e indiretos;
- Será considerado como diferencial vivência em Auditoria (Big Four) ou desenvolvimento de área de controles internos / auditoria interna.

Responsável
Marina

Analista de Sistemas (5379)

Indaial / SC
Buscamos profissional para atuar em empresa de Indaial.

O que você irá fazer
* Contribuir para o desenvolvimento e implantação de programas e sistemas, analisando e definindo escopo, levantando requisitos, regras de negócio e mapeando processos, modelagem de dados, avaliando custo e viabilidade técnica, cronograma, conforme as necessidade e negócios da empresa;
* Acompanhar, controlar e analisar o desempenho dos sistemas/programas implantados, buscando soluções eficazes, melhorias e pleno funcionamento;
* Acompanhar e controlar demandas com fornecedores de software, bem como cobrar suas soluções dentro do prazo combinado;
* Manter organizada toda documentação das rotinas e processos, manuais, rotinas operacionais entre outras;
* Manter-se disponível e auxiliar em atividades correlatas.

Requisitos
* Ensino superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da computação ou correlatas;
* Experiência na área de banco de dados, técnicas de análise de dados, especificação de processos e sistemas;

Responsável
Franciele Sutter dos Santos

Executivo(a) de Contas (5378)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Executivo(a) de Contas em empresa referência no segmento gráfico.

O que você irá fazer
- Buscar e qualificar novos negócios a partir de uma lista pré-determinada de suspects;
- Realizar pesquisas de mercado e identificar as necessidades de cada cliente;
- Identificar oportunidades de negócio a partir da análise de informações e atuar na melhoria de processos e/ou dados apurados;
- Elaborar apresentações e estratégias de abordagem personalizadas;
- Agendar e realizar reuniões para apresentar a empresa e suas soluções;
- Realizar a interface entre o setor e a equipe comercial interno e externo.

Requisitos
Vivência na área comercial.
Disponibilidade para viagens.

Responsável
Windi Sieves

Analista de Estoque (5377)

Gaspar / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Estoque em uma distribuidora de produtos cosméticos em crescimento no bairro Bela Vista em Gaspar

O que você irá fazer
Monitorar e manter o controle de estoque, com foco em assegurar um fluxo contínuo de suprimentos e atender às projeções de vendas da empresa;
Cadastrar e gerenciar novos fornecedores e materiais no sistema;
Receber e conferir notas fiscais, garantindo a conformidade dos pedidos;
Manter bons relacionamentos com fornecedores para otimizar negociações;
Realizar cotação de preços e monitorar pedidos de compras, mantendo os dados atualizados no sistema;
Prestar suporte aos clientes internos na emissão e controle de requisições de compras.

Requisitos
Experiência anterior com processos de compras ou estoque.
Domínio de Excel em nível intermediário;


Responsável
Eveline Plácido de Oliveira

Analista de Departamento Pessoal (5376)

Blumenau / SC
Quer fazer parte de um time com selo GPTW e bem estruturado?
Essa é uma ótima oportunidade para você que atua no DP com foco em folha de pagamento!

O que você irá fazer
- Efetuar o cálculo da folha de pagamento, incluindo salários, férias, 13º salário, rescisões e demais encargos trabalhistas;
- Conferir e efetuar os pagamentos, garantindo a exatidão dos valores;
- Elaborar relatórios e demonstrativos sobre a folha de pagamento;
- Calcular e recolher os encargos sociais, como INSS, FGTS, DCTFWeb e outros;
- Elaborar as declarações e obrigações acessórias trabalhistas;
- Acompanhar e aplicar a legislação trabalhista, garantindo o cumprimento das normas e convenções coletivas;
- Atender às consultas dos colaboradores sobre questões trabalhistas;
- Prestar suporte às demais áreas da empresa em assuntos relacionados à legislação trabalhista e gestão de pessoas.

Requisitos
- Superior completo em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas afins;
- Experiência sólida em rotinas de Departamento Pessoal (Cálculos, fechamento de folha, encargos sociais, E-social);
- Conhecimento profundo da legislação trabalhista;
- Ter bom conhecimento e habilidade em Excel.

Mais informações
Ter conhecimento no módulo Senior será um diferencial.

Responsável
Franciele Sutter dos Santos

Comprador(a) (5373)

Blumenau / SC
Junte-se a uma empresa inovadora e referência em iluminação e som automotivo, com uma cultura dinâmica e oportunidades de crescimento e desenvolvimento interno!

O que você irá fazer
- Estruturar políticas e processos de compras, abrangendo fornecedores nacionais e importados, além de compras de materiais de uso e consumo;
- Realizar orçamentos, negociações e compras estratégicas;
- Desenvolver novos fornecedores e manter um bom relacionamento com os fornecedores existentes;
- Identificar oportunidades de melhorias nos processos;
- Gerenciar processos de importação, incluindo logística e transporte internacional, despacho aduaneiro, armazenagem, transporte interno, visando eficiência e controle rigoroso de prazos.
- Garantir a qualidade e autenticidade dos itens importados, priorizando fornecedores de confiança.

Requisitos
- Formação em Administração, Comércio Exterior, Contabilidade ou áreas afins;
- Experiência em compras para indústria, incluindo importação e conhecimento aduaneiro.
- Habilidade em Excel;
- Será considerado um diferencial conhecimento em componentes eletrônicos.

Responsável
Eveline Plácido de Oliveira

Especialista em Desenvolvimento de Produto (5372)

Joinville / SC
Buscamos Especialista em Desenvolvimento de Produto para atuar em empresa referência no mercado de metais sanitários.

O que você irá fazer
- Desenvolver e implementar a estratégia de produtos, incluindo definição de roadmap e posicionamento de mercado;
- Realizar análises de mercado e da concorrência;
- Identificar melhorias em novos produtos ou processos;
- Colaborar com as equipes de desenvolvimento e engenharia para garantir a qualidade;
- Criar e gerir a documentação de produtos, incluindo especificações técnicas, manuais e materiais de marketing;
- Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas para definir estratégias de lançamentos e promoção de produtos;
- Monitora o desempenho dos novos produtos;
- Conduzir treinamentos e workshops para equipe interna sobre os produtos e funcionalidades.
 

Requisitos
- Graduação em Engenharia Mecânica ou Produção Mecânica;
- Especialização ou MBA em áreas complementares, como Gestão de Produtos, Engenharia de Produto ou Inovação;
- Vivência no setor de construção civil;
- Será considerado como diferencial conhecimento e/ou experiência na área de produtos hidráulicos;
- Inglês fluente, com habilidade para negociações;
- Flexibilidade para viagens frequentes, tanto no Brasil quanto para o exterior.

Responsável
Marina

Coordenador(a) Administrativo(a) Financeiro(a) (5371)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como  Coordenador(a) Administrativo(a) Financeiro(a) em empresa de sistemas de radiocomunicação profissional.

O que você irá fazer
•	Definir metas e elaborar o orçamento anual, alinhando os objetivos estratégicos da empresa e direcionando ações para seu cumprimento;
•	Manter relacionamento com instituições financeiras para captação de capital e gestão da capacidade de investimento, garantindo a saúde financeira e o crescimento sustentável da empresa;
•	Atuar como agente de mudança, analisando as operações da empresa e, em parceria com a gestão, planejar e reorganizar processos para otimização de ações e resultados;
•	Organizar e supervisionar processos administrativos e procedimentos internos, promovendo a adoção das melhores práticas e assegurando a consistência dos resultados;
•	Gerir as políticas de Recursos Humanos, coordenando a equipe e os processos relacionados, com o objetivo de manter um ambiente organizacional positivo e produtivo;
•	Analisar o Demonstrativo de Resultados (DRE), confrontando receitas, custos e lucros, com o objetivo de apresentar resultados de maneira clara e dinâmica. Acompanhar os indicadores financeiros e reportá-los à diretoria e sócios;
•	Monitorar os resultados econômicos da empresa, implementando ações corretivas para maximizar a rentabilidade e garantir a sustentabilidade financeira;
•	Gerenciar a contabilidade em parceria com uma empresa terceirizada, assegurando a conformidade das operações financeiras;
•	Supervisionar o setor de materiais, compras, estoque e expedição, gerindo a relação com fornecedores, otimizando custos e garantindo a eficiência dos processos e gestão de equipe;
•	Coordenar a equipe dos setores financeiro e de faturamento, assegurando a precisão e a fluidez dos processos financeiros;
•	Elaborar o orçamento anual em conjunto com a equipe de gestão, promovendo maior controle financeiro e suporte à tomada de decisões estratégicas;
•	Gerenciar as contas bancárias da empresa e controlar o fluxo de caixa, projetando as disponibilidades financeiras e estabelecendo um equilíbrio entre pagamentos e recebimentos;
•	Monitorar o endividamento e a liquidez da empresa por meio de relatórios e planilhas, garantindo a solidez financeira e a capacidade de honrar compromissos;
•	Acompanhar o orçamento realizado versus o planejado, identificando desvios e tomando ações corretivas para assegurar o cumprimento dos objetivos financeiros;
•	Analisar mensalmente o DRE de caixa, com base em relatórios de saldo, para monitorar o desempenho financeiro e garantir o controle preciso do fluxo de caixa;
•	Prestar suporte à equipe de faturamento na resolução de problemas e otimização dos processos operacionais, garantindo a eficiência e a satisfação dos clientes internos e externos.

Requisitos
Especialização em Controladoria, Gestão Financeira, Gestão Empresarial;
Experiência: Controladoria, recursos humanos, compras, análise de dados, aspectos legais relacionados a contratos, elaboração de relatórios, uso e estruturação de BI, além de domínio do Pacote Office e sistemas ERP.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Analista de Custos (5370)

Indaial / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Custos em Indaial.

O que você irá fazer
- Realizar apuração de custos diretos e indiretos dos processos e produtos;
- Realizar o desenvolvimento de planilhas para análise, demonstração dos custos e relatórios gerenciais;
- Auxiliar nos processos operacionais de cálculo de custos dos produtos e serviços;
- Prestar suporte para as áreas dos assuntos relacionados a custos;
- Participar do processo de fechamento mensal com análises dos custos, valorização dos estoques e conciliação do inventário fiscal com o da contabilidade;
- Apoio à elaboração do planejamento orçamentário de custos (Taxa Horário e Custos Diretos);
- Apurar indicadores de desempenho.

Requisitos
- Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Finanças ou áreas afins;
- Experiência em apuração de custos;
- Excel intermediário.

Responsável
Windi Sieves

Analista Comercial (5368)

Itajaí / SC
Oportunidade para Analista Comercial em uma empresa do segmento metalúrgico que está em forte expansão.

O que você irá fazer
- Gerenciar carteira de cliente da base;
- Prospectar novos clientes;
- Realizar leitura e interpretação de projetos de corte e dobra em aço.

Requisitos
- Experiência no segmento metalúrgico; 
- Experiência em leitura e interpretação de desenhos técnicos.

Responsável
Silvana Serpa

Analista de Materiais (5367)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Programação e controle de Materiais Importados - PCM em Itajaí.

O que você irá fazer
Realizar planejamento de compra de materiais importados conforme plano mestre da Produção;
Enviar ordem de compra e realizar follow up garantindo a disponibilidade de materiais na data planejada; 
Monitorar nível de serviço e mitigar risco de atrasos dos fornecedores críticos;
Garantir saúde do estoque, valor total, obsolescência, estoque antecipado etc;
Auxiliar departamento de Compras conforme demanda da organização;
Manter contato direto com Engenheiro de Produto e Comercial garantindo atendimento das demandas.

Requisitos
Indispensável experiência na função;
Power BI / Excel (intermediário a avançado);
Sistema MRP/ERP avançado;
Inglês e/ou Italiano (intermediário a avançado em um dos dois pelo menos).

Responsável
Isadora

Coordenador(a) da Qualidade (5364)

Vale do Itajaí
Essa vaga é para você que transforma desafios de produção em excelência na qualidade!

O que você irá fazer
•	Gerenciar a equipe de controle de qualidade e auditoria de processos e produtos, garantindo alinhamento entre qualidade e produção;
•	Acompanhar e analisar o processo produtivo, identificando melhorias para garantir a qualidade das peças ao longo de toda a cadeia de produção (tecelagem, tinturaria, estamparia, corte, costura, embalagem);
•	Implementar práticas para reduzir defeitos e aumentar a eficiência, com foco na melhoria contínua dos processos e resultados de qualidade;
•	Monitorar a qualidade interna e externa através de amostragens, incluindo verificação de fios e outros materiais recebidos;
•	Participar ativamente na resolução de problemas, garantindo agilidade e alinhamento entre qualidade e produção;
•	Desenvolver e acompanhar indicadores de qualidade, como defeitos por facção e reprovações de processos específicos, conforme padrões estabelecidos;
•	Colaborar com clientes e facções para identificar pontos de melhoria e alinhar estratégias que aumentem a qualidade e produtividade;
•	Treinar e orientar a equipe de inspetores de qualidade para assegurar que os processos sigam os padrões estabelecidos;
•	Ter papel ativo no acompanhamento de processos terceirizados, garantindo que estejam em conformidade com os padrões de qualidade.

Requisitos
•	Formação técnica ou superior em áreas relacionadas, como Engenharia Têxtil ou Técnico Têxtil;
•	Experiência em empresas têxteis que prestam serviços para magazines, com bom entendimento dos processos completos de produção (tinturaria, estamparia, corte, costura, tecelagem);
•	Vivência em gerenciamento de processos de qualidade em ambientes produtivos, com habilidade para diagnosticar e solucionar problemas de forma ágil e eficaz;
•	Capacidade de gestão de equipes, com experiência em liderar times de diferentes setores produtivos;
•	Conhecimento avançado no Pacote Office;
•	CNH válida para visitas externas;
•	Familiaridade com indicadores de qualidade usados por grandes magazines é um diferencial.

Responsável
Silvana Serpa

Social Media (5363)

Blumenau / SC
Buscamos um Social Media para atuar em uma distribuidora referência no segmento de produtos automotivos em Blumenau.

O que você irá fazer
- Desenvolver conteúdos visuais para as redes sociais;
- Executar a edição de imagens e vídeos, aprimorando a qualidade visual dos materiais;
- Produzir textos para mídias digitais, alinhando a comunicação à estratégia da marca;
- Criar e projetar layouts visuais atraentes e funcionais para o site de e-commerce;
- Conduzir projetos de design gráfico, como banners, peças promocionais e outros materiais visuais para campanhas;
- Colaborar com a equipe de marketing na criação de materiais que reflitam a identidade da marca e estejam em conformidade com as diretrizes de branding.

Requisitos
- Conhecimento em softwares de edição de imagem e vídeos como Capcut, Canvas e Pacote Adobe;
- Experiência em criação de conteúdo para mídias sociais e edição de imagens e vídeos.

Responsável
Windi Sieves

Analista de PPCP (5359)

Paiçandu / PR
Buscamos profissional para atuar como Analista de PPCP – Tinturaria em indústria Têxtil.

O que você irá fazer
- Elaborar cronogramas de produção com base na demanda e na capacidade da tinturaria;
- Programar etapas de tingimento e acabamento do processo de tinturaria;
- Monitorar e gerenciar os estoques e OP's em processo de tinturaria;
- Garantir que os processos de tingimento ocorram dentro dos prazos estabelecidos;
- Utilizar ferramentas de análise para monitorar a eficiência da produção e identificar oportunidades de melhoria;
- Trabalhar em colaboração com outros setores, como comercial, compras, produto e qualidade, para alinhar objetivos e garantir a fluidez do processo produtivo.

Requisitos
- Graduação em Engenharia de Produção, Administração ou Engenharia Têxtil;
- Excel Avançado;
- Vivência em Beneficiamento Têxtil (Tinturaria);
- Conhecimento em ERP Sistêxtil ou Multitherm, será considerado como diferencial.

Responsável
Marina

Analista de Recursos Humanos (5358)

Jaragua do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Recursos Humanos em empresa que produz, desenvolve e comercializa alimentos saudáveis e inovadores em Jaraguá do Sul.

O que você irá fazer
Conduzir processos de recrutamento e seleção;
Planejar e executar ações de Endomarketing;
Realizar a Integração de novos colaboradores;
Planejar, aplicar e tabular Pesquisa de Clima, bem como contribuir na análise dos resultados;
Desenvolver programas de treinamento e desenvolvimento;
Prestar suporte à liderança e orientar quantos aos processos da área;
Implementar e manter programas de reconhecimento, benefícios e bem-estar aos colaboradores;
Cuidar e zelar pelo maior patrimônio da empresa: PESSOAS

Requisitos
Superior cursando ou completo em Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
Experiência nos subsistemas de RH: R&S, Endomarketing, PDI, PLR, Treinamento e Desenvolvimento, etc;
Conhecimento em Excel, Canva e PPT. 

Responsável
Andreza Blohm

Analista Financeiro(a) (5355)

Ibirama / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Financeiro(a) em indústria têxtil de Ibirama.
 

O que você irá fazer
Gerenciar as contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e DRE;
Cobrança e monitoramento de inadimplência;
Realização de análises de crédito;
Conciliações diárias de caixa, extratos e saldos financeiros;
Negociação e cotação de operações financeiras de curto e longo prazo com bancos;
Integração, acompanhamento e conciliações mensais junto à contabilidade terceirizada.


Requisitos
Ensino superior em Administração ou áreas afins;
Experiência comprovada no setor financeiro.


Mais informações
Diferencial:
Vir do segmento têxtil.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Analista Administrativo(a) (5354)

Gaspar / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Administrativo(a) em empresa Têxtil.

O que você irá fazer
- Apoiar o setor de compras na execução dos processos de aquisição de materiais e insumos;
- Auxiliar na otimização dos processos de compras;
- Registrar entradas de notas fiscais;
- Apoiar na gestão do estoque, analisando necessidades de compras;
- Colaborar com outros setores, como faturamento e conformidade.

Requisitos
- Formação em andamento ou completa em Administração ou áreas afins.

Responsável
Windi Sieves

Analista Financeiro / Tesouraria (5353)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar em empresa multinacional referência no segmento em que atua e em franca expansão, para início em Janeiro/2025.

O que você irá fazer
Prestar suporte operacional às atividades de tesouraria das unidades do Brasil e América do Sul junto aos especialistas;
Auxiliar em atividades de controle do fluxo de caixa;
Apoiar em processos relacionados às aplicações financeiras do grupo;
Realizar processos de antecipações de recebíveis e cessão de crédito;
Apoio operacional em atividades relacionadas a seguros Corporativos;
Preparar relatórios e indicadores da área.

Requisitos
Graduação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
Experiência nos processos financeiros como contas a pagar, receber e fluxo caixa;
Nível intermediário em Excel;
Familiaridade com internet banking.

Mais informações
Vaga Híbrida.

Responsável
Windi Sieves

Analista de Controladoria (5351)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Controladoria em indústria de grande porte de Blumenau – SC.

O que você irá fazer
-Executar rotinas para fechamentos mensais e anuais de custos;
- Validar base de dados e analisar os demonstrativos de custos de produtos comercializados, matérias primas, embalagens, processos e outros insumos;
- Efetuar análises comparativas das variações de custos (real x histórico x projetado);
- Identificar, propor e participar na implementação de ações para otimização dos custos;
- Atuar na formação e análise de preço de venda de produtos;
- Orientar setores da empresa quanto a correção no apontamento de informações que subsidiarão a composição e análise de custos, e solicitar correções;
- Realizar o orçamento empresarial e acompanhar variações entre orçado x realizado, identificando as distorções e reportando para o(s) gestor(es);
- Emitir relatórios gerenciais para subsídio à tomada de decisão;
- Participar de projetos de automação de indicadores, bem como sugerir melhorias.

Requisitos
- Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Engenharia de Produção ou áreas afins;
- Experiência em custos e controladoria;
- Ter atuado em indústria.
- Conhecimento intermediário em Excel.

Responsável
Windi Sieves

Médico(a) Auditor (5350)

Santa Catarina
Buscamos profissional para atuar como Médico(a) Auditor.

O que você irá fazer
-  Realizar análise técnica das contas médico-hospitalares, avaliando cobranças em conformidade com os procedimentos realizados e registrando pareceres no sistema.
- Responder questionamentos e resolver processos de análise de contas, controlando os custos assistenciais e emitindo análises técnicas conforme as ocorrências.
- Avaliar as vistorias realizadas pela equipe de enfermagem, garantindo que a estrutura e o ambiente estejam em conformidade com as normas vigentes para liberação dos serviços solicitados.
- Participar de processos de melhoria contínua, mantendo-se atualizado sobre as novas tecnologias, ferramentas e tendências na área de auditoria médica.
- Prestar suporte técnico à equipe, garantindo a execução adequada dos processos e a segurança da informação.
- Apoiar a gestão no acompanhamento de indicadores de performance e resultados da área, contribuindo para o alcance dos objetivos estabelecidos.

Requisitos
- Experiência comprovada em auditoria médica, preferencialmente em operadoras de planos de saúde ou hospitais.
- Conhecimento em análise de contas médico-hospitalares e controle de custos assistenciais.
- Familiaridade com sistemas de auditoria e gestão de saúde.
- Desejável Pós Graduação em Auditoria Médica.

Mais informações
Vaga presencial

Responsável
Isadora

Médico(a) Auditor(a) (5349)

Santa Catarina
Buscamos profissional para atuar como Médico(a) Auditor.

O que você irá fazer
-  Realizar análise técnica das contas médico-hospitalares, avaliando cobranças em conformidade com os procedimentos realizados e registrando pareceres no sistema.
- Responder questionamentos e resolver processos de análise de contas, controlando os custos assistenciais e emitindo análises técnicas conforme as ocorrências.
- Avaliar as vistorias realizadas pela equipe de enfermagem, garantindo que a estrutura e o ambiente estejam em conformidade com as normas vigentes para liberação dos serviços solicitados.
- Participar de processos de melhoria contínua, mantendo-se atualizado sobre as novas tecnologias, ferramentas e tendências na área de auditoria médica.
- Prestar suporte técnico à equipe, garantindo a execução adequada dos processos e a segurança da informação.
- Apoiar a gestão no acompanhamento de indicadores de performance e resultados da área, contribuindo para o alcance dos objetivos estabelecidos.

Requisitos
- Experiência comprovada em auditoria médica, preferencialmente em operadoras de planos de saúde ou hospitais.
- Conhecimento em análise de contas médico-hospitalares e controle de custos assistenciais.
- Familiaridade com sistemas de auditoria e gestão de saúde.
- Desejável Pós Graduação em Auditoria Médica.

Mais informações
Vaga híbrida

Responsável
Isadora

Projetista Mecânico Sênior (5347)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar na criação de projetos de máquinas de empacotamento em empresa referência no segmento e em franca expansão.

O que você irá fazer
- Desenvolver equipamentos e acessórios para linha de equipamentos de empacotamento e agrupamento;
- Executar melhorias em equipamentos já existentes;
- Montar protótipos em fábrica e em campo;
- Realizar viagens para testes de equipamentos.

Requisitos
- Formação Técnico Mecânico e/ou Graduação em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica;
- Indispensável experiência em projetos de máquinas de empacotamento e/ou agrupadoras verticais;
- Disponibilidade para viagens eventuais.

Mais informações
Diferenciais:
- Domínio do software Inventor;
- Inglês e/ou espanhol.

Responsável
Franciele Sutter dos Santos

Advogado(a) Societário M&A (5346)

Blumenau / SC
Estamos em busca de um(a) Advogado(a) Societário M&A para atuar em um renomado escritório de Blumenau.

O que você irá fazer
Elaboração e análise de atos societários e negociais, garantindo que estejam em conformidade com a legislação vigente e atendam às especificidades de cada empresa e negócio.
Participação ativa em reuniões e assembleias de cotistas/acionistas, fornecendo orientações jurídicas pertinentes e preparando as atas correspondentes.
Assessoramento em processos de fusões e aquisições de empresas (M&A), bem como a realização de auditorias legais (due diligences) para identificar riscos e oportunidades legais.
Domínio em questões relacionadas à governança corporativa e responsabilidade de administradores, com o objetivo de assegurar a conformidade e a gestão eficiente das empresas

Requisitos
OAB ativa.
Experiência comprovada. 
Desejável inglês e conhecimento em contabilidade.

Responsável
Windi Sieves

Engenheiro(a) Civil (5344)

Litoral / SC
Buscamos Engenheiro(a) Civil para atuar no litoral de SC

O que você irá fazer
•	Gerenciamento, acompanhamento e fiscalização de obras.
•	Elaboração e acompanhamento de cronograma de obra (planejamento).
•	Zelar pelo orçamento base da obra bem como fazer a gestão do controle de custos em obra, entre outras atividades pertinentes a função.
•	Gerenciar e orientar equipe para a execução de atividades de acordo com os projetos, orientando a execução, acompanhando e cobrando os resultados nas formas e prazos estabelecidos da obra.
•	Gerir equipe de funcionários e de terceiros;
•	Monitorar a entrada de insumos e materiais para o cumprimento do cronograma da obra.
•	Responder pelos padrões de qualidade e segurança das obras.
•	Elaborar relatórios, registrando os trabalhos executados, as vistorias realizadas e as alterações ocorridas em relação aos projetos aprovados.
•	Responder pelo custo realizado, prazo, qualidade e segurança das obras.

Requisitos
Graduação em Engenharia Civil;
Experiência em obras verticais alto padrão.

Responsável
Silvana Serpa

Analista de P&D - Papel e Celulose (5343)

Campina da Alegria/SC
Nosso cliente é uma das principais indústrias nacionais dos segmentos de papel para embalagens e embalagens de papelão ondulado, também atua no segmento de breu e terebintina (extraídos da resina do Pinus). Valoriza a diversidade e considera todos, independentemente de gênero, idade, etnia, religião, nacionalidade, estado civil, orientação sexual e deficiência de qualquer natureza, e estamos buscando um profissional para a posição de Analista de Pesquisa e Desenvolvimento do negócio de Papel.

O que você irá fazer
- Identificar oportunidades de desenvolvimento de novos produtos e tecnologias, por meio de sondagens no mercado, visitas a clientes e fornecedores, e participação em eventos do setor.
- Conduzir projetos de desenvolvimento de insumos, produtos e melhorias de processos de alta complexidade, garantindo a adequação às necessidades dos clientes.
- Realizar requisições de compra relacionadas ao desenvolvimento de produtos e processos, além de apoiar tecnicamente a assistência técnica e o departamento comercial.
- Garantir a conformidade dos insumos com as legislações vigentes e realizar análises de laudos de fornecedores.
- Conduzir ensaios e simulações laboratoriais para desenvolvimento de novos produtos e processos.
- Colaborar com a equipe e participar ativamente de processos de tomada de decisão.

Requisitos
- Graduação em Engenharia Química;
- Conhecimento em celulose, engenharia de processos, e produção de máquina de papel;
- Experiência com MFC (Microfibrillated Cellulose) e coating com revestimento de papel;
- Inglês avançado;
- Disponibilidade para residir na região meio oeste de SC;
- Disponibilidade de trabalho presencial na indústria.

Responsável
Isadora

Gerente de Recursos Humanos (5342)

Blumenau / SC
Estamos em busca de um(a) Gerente de Recursos Humanos para liderar a área de Gestão de Pessoas em uma empresa inovadora do setor de moda, reportando-se ao CEO. 

O que você irá fazer
Definir o planejamento estratégico de gestão de pessoas, alinhado aos objetivos organizacionais;
Representar a empresa junto a órgãos governamentais e entidades de classe, conduzindo negociações de convenções coletivas e acordos trabalhistas;
Estruturar e implementar projetos focados no desenvolvimento humano, otimizando processos e promovendo o bem-estar organizacional;
Criar, desenvolver e acompanhar indicadores de performance e resultados de RH, assegurando a melhoria contínua;
Garantir o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias, com apoio jurídico;
Coordenar processos de recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores, assegurando o alinhamento cultural e de competências;
Gerenciar a política de cargos e salários, promovendo práticas justas e competitivas para atrair, engajar e reter talentos;
Liderar ações de endomarketing, clima organizacional e desenvolvimento de pessoas;
Supervisionar contratos de segurança, alimentação e demais serviços de suporte, garantindo qualidade e conformidade.

Requisitos
Formação superior em Gestão de Pessoas, Administração ou áreas correlatas, com MBA ou pós-graduação;
Sólida experiência em cargos de liderança no RH, com forte atuação em empresas de médio ou grande porte;
Conhecimento abrangente dos subsistemas de RH, incluindo folha de pagamento, recrutamento, desenvolvimento humano organizacional, benefícios e compliance trabalhista;
Capacidade de liderar projetos estratégicos e operacionais com foco em resultados.

Mais informações
A empresa é certificada GPTW e valoriza o cuidado com as pessoas mantendo forte compromisso com a responsabilidade social. 
O profissional ideal é aquele que busca fazer a diferença, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alto desempenho.
Se você tem paixão por gestão de pessoas e deseja atuar em uma indústria dinâmica e em crescimento, essa oportunidade é para você!
Modelo de contratação CLT - Vaga Presencial. 

Responsável
Paulo S. S. Corrêa 

Desenvolvedor(a) C#.NET (5341)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Desenvolvedor(a) C#.NET para atender clientes de médio e grande porte em nível nacional.

O que você irá fazer
Desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados, organizados, utilizando boas práticas de programação e os melhores padrões de projeto;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.
Apoiar os desenvolvedores de níveis Júnior no processo de evolução técnica.

Requisitos
Sólida experiência em desenvolvimento de plataformas .NET / C#; 
Experiência com aplicações utilizando banco de dados MySQL ou SQLServer;
Experiência com desenvolvimento de aplicações com foco em API’s. 

Responsável
Marina

Analista de Recrutamento e Seleção (5340)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Recrutamento e Seleção em Blumenau.

O que você irá fazer
•  Ser responsável pela execução do processo de R&S, divulgação de vagas e alinhamento de perfil com os gestores;
•  Fazer a triagem de currículos e contato com candidatos;
•  Realizar entrevistas por videochamadas ou presenciais;
•  Controlar e acompanhar vagas abertas/fechadas e em andamento;
•  Dar feedback aos participantes dos processos seletivos;
•  Fazer hunting de candidatos e auxiliar na atração de pessoas com o perfil ideal para cada processo;
•  Criar e acompanhar os indicadores da área;
•  Auxiliar na gestão de conflitos, integração de novos colaboradores, endomarketing e demais atividades relacionadas à área de G&G.

Requisitos
•	Formação em Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins;
•	Indispensável experiência nas rotinas de Recrutamento e Seleção;
•	Ter conhecimento no módulo de Recrutamento e Seleção da Sênior será um diferencial.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Supervisor(a) de Produção (5336)

Sao Bento do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar como Supervisor(a) de Produção em São Bento do Sul - SC.

O que você irá fazer
•  Planejar e programar os planos de produção, criar cronogramas e acompanhar o cumprimento das metas;
•  Otimizar os processos para aumentar a eficiência em todas as etapas produtivas;
•  Identificar e resolver problemas de qualidade e implementar medidas para prevenir defeitos;
•  Controlar os estoques de matérias-primas e produtos;
•  Identificar oportunidades de melhoria nos processos de produção e implementar novas tecnologias e metodologias para aumentar a eficiência e reduzir custos;
•  Realizar treinamentos aos colaboradores para manter a qualidade e os padrões de produção.

Requisitos
•	Formação superior em Administração, Engenharia de produção, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial;
•	Indispensável vivência no segmento têxtil com tecidos planos; 
•	Espanhol será um diferencial;
•	Disponibilidade para viagens.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Gerente de Saúde Ocupacional (5335)

Santa Catarina
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Saúde Ocupacional.

O que você irá fazer
- Desenvolver e implementar estratégias de saúde ocupacional;
- Atuar em projetos integrativos de saúde, incluindo gestão de ambulatórios, atenção primária à saúde,
- Gerir e otimizar ambulatórios médicos e programas de atenção primária;
- Liderar novos projetos e soluções integradas de saúde;
- Desenvolvimento de novos sistemas de gestão de saúde e gestão de custos,
- Criar e implementar programas de bem-estar para colaboradores, liderar projetos de gestão em saúde,
- Atuar junto à equipe na promoção técnica de novos programas de saúde. 

Requisitos
- Graduação em Medicina com especialização em saúde ocupacional;
- Experiência em desenvolvimento de projetos de gestão de saúde ocupacional;
- Conhecimento em sistemas de gestão de custos e projetos de atenção primária.

Responsável
Isadora

Analista de Processos (5331)

Luiz Alves / SC
Nosso cliente é uma indústria de confecção infantil dedicada a oferecer roupas de alta qualidade, conforto e design exclusivos. Buscamos profissional para a posição de Analista de Processos.

O que você irá fazer
- Analisar métodos e sugerir melhorias nos processos de produção;
- Cronometrar tempos de fabricação para definir/revisar padrões operacionais;
- Acompanhar a implementação de melhorias e ergonomia nos postos de trabalho;
- Atualizar e monitorar indicadores de produtividade;
- Desenvolver estudos de viabilidade para novos investimentos em máquinas e equipamentos;
- Elaborar e atualizar normas de procedimentos em todos os setores da empresa;
- Implementar e manter programas de melhoria de processos e qualidade;
- Propor e executar auditorias e avaliações de conformidade nos processos;
- Identificar oportunidades de melhoria e acompanhar sua implementação junto às áreas envolvidas;
- Dimensionar os recursos necessários para atender às demandas de produção;
- Participar ativamente de programas de melhoria contínua e qualidade.

Requisitos
- Experiência em análise de processos e melhoria contínua;
- Conhecimento em metodologias como 5S, Lean Manufacturing;
- Formação em Engenharia de Produção ou áreas afins;
- Será diferencial experiência na área de confecção.

Responsável
Isadora

Coordenador(a) de Vendas (5323)

Garuva / SC
Multinacional busca profissional para o cargo de Coordenador(a) de Vendas para atuar no Nordeste.

O que você irá fazer
•	Assessorar as concessionárias no planejamento comercial de vendas; 
•	Planejar atividades de vendas e demonstrações de produtos; 
•	Acompanhar os processos de vendas junto aos Bancos; 
•	Realizar reuniões com concessionários e clientes; 
•	Realizar visitas aos clientes;
•	Definir estratégias comerciais para aumentar a participação de mercado e expandir a base de clientes;
•	Desenvolver planos de ação para atingir as metas de vendas mensais, trimestrais e anuais.
 

Requisitos
•	Graduação em Engenharia Agronômica, Mecânica ou Agronomia ou áreas afins; 
•	Indispensável experiência no segmento agrícola ou máquinas pesadas;
•	Residir na região;
•	Necessário disponibilidade para viagens;
•	Conhecimento avançado em inglês será um diferencial.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Coordenador de TI - Foco em SAP (5322)

Itajaí / SC
Buscamos um Coordenador de TI com foco no sistema SAP para liderar projetos tecnológicos e garantir a integração dos sistemas empresariais.

O que você irá fazer
Coordenar as atividades do time Funcional e BASIS com foco na plataforma SAP;
Garantir a administração de demandas de TI, atuando de maneira preventiva para garantir a segurança da informação e instruindo os usuários conforme necessário;
Identificar oportunidades de aplicação de tecnologia e prospectar novas soluções para o negócio;
Desenvolver projetos de TI e gerar relatórios técnicos e apresentações para a gerência;
Controlar contratos de outsourcing e supervisionar o acompanhamento dos serviços prestados por fornecedores.

Requisitos
Ensino Superior Completo na área de Tecnologia da Informação;
Experiência com arquitetura e integração de sistemas;
Inglês avançado é obrigatório.

Responsável
Silvana Serpa

Coordenador(a) de Gestão de Pessoas (5318)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para ser o elo estratégico entre a área de Gestão de Pessoas e as áreas de negócio da empresa.

O que você irá fazer
Liderar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de alta performance e colaboração.
Definir metas claras e assegurar a excelência na execução das atividades.
Atuar como parceiro estratégico para as áreas de negócio, oferecendo soluções em gestão de pessoas.
Facilitar a comunicação entre Gestão de Pessoas e lideranças, assegurando o alinhamento das iniciativas.
Coordenar projetos relacionados a Carreira, Design Organizacional, Mapa de Talentos, Sucessão e Assessment, assegurando a entrega dentro do prazo, orçamento e padrões de qualidade.
Monitorar indicadores de desempenho da área e preparar relatórios gerenciais com insights e recomendações.


Requisitos
Graduação em Gestão de Pessoas, Administração, Psicologia ou áreas afins. Pós-graduação/MBA e Certificação em Análise Comportamental são diferenciais.
Vivência em cargos de liderança na área de gestão de pessoas e experiência em consultoria (HRBP).
Sólido conhecimento em gestão de pessoas, desenvolvimento de carreira, metodologias de gestão de projetos e ferramentas de análise comportamental.

Mais informações
Vaga em regime híbrido.

Responsável
Andreza Blohm

Enfermeiro(a) da Qualidade – Protocolos Gerenciados (5315)

Blumenau / SC
Se você é um profissional com experiência na gestão de protocolos e busca uma oportunidade para impactar positivamente a qualidade do atendimento na área da saúde, esta vaga é para você!

O que você irá fazer
•	Liderar e monitorar a implementação e aderência aos protocolos gerenciados, assegurando a inclusão de pacientes e o acompanhamento adequado.
•	Capacitar equipes assistenciais periodicamente, em conjunto com a educação corporativa, para garantir a correta aplicação dos protocolos.
•	Analisar e monitorar indicadores de adesão e resultados clínicos relacionados aos protocolos, realizando auditorias e gerando relatórios mensais para avaliação dos resultados.
•	Atuar na integração de novos colaboradores da equipe de enfermagem, promovendo treinamentos específicos e reuniões de capacitação.
•	Conduzir auditorias internas do Programa SOL ( Segurança, Ordem e Limpeza) e dos processos, garantindo a conformidade com as diretrizes da instituição.
•	Colaborar na gestão de risco institucional, contribuindo para a notificação e análise de incidentes, além de elaborar ações corretivas.
•	Participar de projetos institucionais como o de Segurança do Paciente, atuando diretamente na melhoria contínua dos processos e da qualidade assistencial.
•	Auxiliar na alimentação de dados em sistemas como Anahp e ILAS, além de colaborar com benchmarkings e avaliações comparativas.
•	Organizar e participar de reuniões da CAIP (Comissão de Análise de Informações sobre o Paciente) e auxiliar nas análises de acessos indevidos.

Requisitos
• Graduação completa em Enfermagem.
• Experiência em gestão de protocolos e processos assistenciais.
• Conhecimento em estatísticas e análise de dados clínicos.

Responsável
Silvana Serpa

Gerente de Serviços Pós-venda (5314)

Santa Catarina
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Serviços de Pós Venda em Santa Catarina.

O que você irá fazer
- Definir metas de negócios junto ao diretor de pós-vendas;
- Analisar e sugerir melhorias nos indicadores de desempenho de pós-vendas;
- Planejar processos em conformidade com os padrões de qualidade;
- Garantir a implementação de ações para atender aos padrões de qualidade;
- Promover e supervisionar a segurança no ambiente de trabalho;
- Identificar necessidades e participar da gestão de movimentação de pessoal;
- Acompanhar e planejar o desenvolvimento de competências da equipe;
- Monitorar e implementar ações para a saúde financeira do pós-vendas da filial;
- Acompanhar tendências e buscar oportunidades de aumentar a participação no mercado;
- Negociar vendas de peças e serviços com clientes internos e externos.

Requisitos
Superior Completo em Engenharia Mecânica ou áreas afins.
Vivência em pós-venda de caminhões e/ou ônibus.

Responsável
Silvana Serpa

Gerente de Serviços Pós-venda (5313)

Santa Catarina
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Serviços de Pós Venda.

O que você irá fazer
- Definir metas de negócios junto ao diretor de pós-vendas;
- Analisar e sugerir melhorias nos indicadores de desempenho de pós-vendas;
- Planejar processos em conformidade com os padrões de qualidade;
- Garantir a implementação de ações para atender aos padrões de qualidade;
- Promover e supervisionar a segurança no ambiente de trabalho;
- Identificar necessidades e participar da gestão de movimentação de pessoal;
- Acompanhar e planejar o desenvolvimento de competências da equipe;
- Monitorar e implementar ações para a saúde financeira do pós-vendas da filial;
- Acompanhar tendências e buscar oportunidades de aumentar a participação no mercado;
- Negociar vendas de peças e serviços com clientes internos e externos.

Requisitos
Superior Completo em Engenharia Mecânica ou áreas afins.
Vivência em pós-venda de caminhões e/ou ônibus.

Responsável
Marina

Analista Fiscal (5308)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Fiscal em uma contabilidade de Blumenau.
 

O que você irá fazer
Receber, conferir, organizar e distribuir documentos fiscais recebidos no setor;
Realizar o atendimento aos clientes e solicitar documentações;
Efetuar a escrituração fiscal de documentos no sistema, garantindo precisão e conformidade;
Realizar conferências, enviar e verificar a consistência das declarações fiscais;
Realizar o fechamento e a apuração de impostos;

Requisitos
Conhecimento sólido da legislação fiscal/tributária básica, incluindo os regimes do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real;
Familiaridade com a legislação fiscal/tributária estadual (ICMS-SC) e municipal (ISSQN);
Acompanhar e dar suporte às atividades dos assistentes, garantindo a fluidez das operações fiscais do setor.
Experiência com obrigações acessórias federais, estaduais e municipais, como SPED Fiscal, EFD, DIME, Sintegra, DCTF, DCTF Web, Reinf, DSTDA, ECF e NotaBlu;
Domínio do pacote Office, com foco em organização e eficiência na gestão de documentos.

Mais informações
Diferencial:
Vivência na ferramenta Domínio Sistemas.

Responsável
Andreza Blohm

Fonoaudiólogo(a) Clínico(a) (5305)

Itajaí / SC
Se você é um profissional com experiência em Fonoaudiologia Clínica e deseja contribuir para a qualidade de vida dos pacientes, essa oportunidade é para você!  

O que você irá fazer
Realizar tratamento de acordo com as especificações técnicas do serviço; 
Manter atualizadas todas as informações referentes aos atendimentos realizados individualmente no Prontuário Eletrônico do paciente e nas ferramentas de gestão; 
Assumir a responsabilidade pela preservação dos recursos, organização e higienização do patrimônio comum do setor; 
Buscar informações e alinhar estratégia terapêutica juntamente da Instituição de Ensino do paciente; 
Elaborar o Plano Terapêutico dentro do modelo estabelecido pelo setor, aplicando os protocolos do serviço do Centro de Desenvolvimento Especializado (CDE) e garantir a aplicabilidade; 
Organizar e auxiliar na logística dos recursos disponíveis para atendimento do paciente, tais como: salas interativas, salas de brinquedos/materiais e consultórios. 

Requisitos
Formação em Fonoaudiologia com Especialização ou Certificação em uma das áreas: Análise do Comportamento Aplicada, Prompt, SENA, Método dos dedinhos e Bobath. Indispensável experiência com atendimento clínico. 

Responsável
Andreza Blohm

Analista SAP (5301)

Itajaí / SC
Empresa referência no segmento naval busca talento para fazer parte do time de TI.

O que você irá fazer
- Traduzir as necessidades das empresas em atividades de TI (reunir exigências e desenvolver soluções SAP);
- Realizar o primeiro ponto de contato com o cliente em departamentos de negócio;
- Realizar contato para apoio de 3º nível possivelmente com fornecedor externo e apoiar em 1º e 2º nível;
- Configurar documentos de compras, estratégia de liberação, tipos de material, tipos de movimentação e outras configurações;
- Atribuir contas e determinação automática de contas;
- Utilizar técnicas baseada em condição para determinação de preços, impostos e saída;
- Operar cenários especiais de aquisição: importação, subcontratação, intracompany e intercompany, consignação, entrega futura e materiais de embalagens retornáveis;
- Ativar localização brasileira e customização MM/SD/FI entre módulos, nota fiscal eletrônica (NF-e/DANFE; CT-e/DACTE; NFS-e).

Requisitos
- Superior completo na área de Tecnologia da Informação, Ciências da Computação/ Sistemas, Engenharia da Computação ou áreas afins.
- Indispensável conhecimento no módulo MM e/ou FI. 
- Será considerado como diferencial ter vivência em A.M.S/Projetos. 
 

Responsável
Marina

Desenvolvedor(a) C#.NET (5292)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Desenvolvedor(a) C#.NET para atender clientes de médio e grande porte em nível nacional.

O que você irá fazer
Desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados, organizados, utilizando boas práticas de programação e os melhores padrões de projeto;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.

Requisitos
Sólida experiência em desenvolvimento de plataformas .NET / C#; 
Experiência com aplicações utilizando banco de dados MySQL ou SQLServer;
Experiência com desenvolvimento de aplicações com foco em API’s. 

Responsável
Marina