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Tradutor(a) Coreano (5234)

Norte de Santa Catarina
Multinacional do Norte de Santa Catarina líder no segmento que atua seleciona: Tradutor(a) Coreano x Inglês.

O que você irá fazer
- Dar assistência a diretoria e presidência com tradução e interprete simultânea para o idioma Coreano x Inglês;
- Realizar traduções de reuniões;
- Traduzir e redigir documentos e comunicados para a diretoria e presidência;
- Atender eventuais visitantes e fazer tradução simultânea;

Requisitos
- Fluência na língua Coreana e Inglês e Português;

Mais informações
- Vaga presencial;

Responsável
Silvana Serpa

Analista de Qualidade (5230)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista da Qualidade em indústria referência no segmento em Blumenau/SC.

O que você irá fazer
- Receber e analisar as especificações do cliente, realizando uma análise crítica da documentação enviada em relação à qualidade do produto;
- Verificar se a empresa possui as certificações exigidas pelo cliente;
- Responder prontamente às não conformidades identificadas pelo cliente;
- Elaborar a documentação necessária para amostras solicitadas pelos clientes, garantindo que atendam aos padrões de qualidade estabelecidos;
- Acompanhar as auditorias de clientes nacionais e internacionais;
- Realizar visitas quando necessário, fornecendo suporte e informações relacionadas à qualidade dos produtos e serviços.

Requisitos
- Engenharia (Produção, Química, Mecânica, Materiais), Administração ou áreas afins;
- Indispensável Inglês avançado (Contato via e-mail, fone e visitas presenciais);
- Desejável conhecimento em Ferramentas da qualidade como metodologia 8D e FMEA;
- Conhecimento da Norma 9001.

Responsável
Jessica Bezerra

Analista de Processos de Fundição (5228)

Ibirama / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Processos de Fundição.

O que você irá fazer
- Participar na realização de atividades para aprovação dos processos de produção junto aos clientes;
- Acompanhar projetos piloto de desenvolvimento de novos produtos;
- Participar na elaboração de instruções de trabalho, fluxograma de processos, planos de controle;
- Contatar fornecedores de matéria prima, ferramental, equipamentos, tratamentos térmicos superficiais, usinagem e outros, buscando alternativas e/ou substituição atualização dos materiais e processos e equipamentos utilizados;
- Atender clientes internos, fornecendo informações técnicas e/ou negociando alterações do produto;
- Definir o projeto de ferramentais, quando necessário;
- Estudar e pesquisar problemas gerados pela qualidade final dos produtos, buscando a melhoria da satisfação do cliente, através de ações conjuntas Engenharia/Ferramentaria/Produção/Qualidade;
- Monitorar o cadastramento da estrutura do produto, orientando a entrada de dados no sistema, garantindo sua confiabilidade;
- Realizar projeto de fundição  para orçamento e produção (cálculo de canais e massalotes, sistema de alimentação completo);
- Realizar auditorias internas de processo de fundição.

Requisitos
- Formação Técnica em Metalurgia ou ensino superior, preferencialmente nas Engenharias: Metalúrgica, Produção, Mecânica ou Materiais.
- Necessário vivência em metalurgia, seja através de experiências anteriores ou acadêmica.
- Será considerado como diferencial conhecimento em Solid Works e software de simulação de fundição.



Responsável
Marina

Analista de Materiais (5227)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Materiais em empresa de Automação Industrial em Blumenau. 

O que você irá fazer
Realizar e gerenciar o planejamento de compras de materiais afim de atender as expectativas do time de vendas;
Gerenciar o estoque, ponto de pedido, lead time, análises de consumo etc;
Atualizar o lead time dos fornecedores no ERP ;
Fazer follow-up para assegurar a disponibilidade dos materiais na data planejada; 
Administrar as linhas de pedidos e os prazos de entrega;
Colocação de pedidos em ERP nos portais de compra dos fornecedores;
Relacionamento diário com os fornecedores;
Garantir saúde do estoque, valor total,  obsolescência, estoque antecipado etc.

Requisitos
Indispensável experiência na função;
Power BI / Excel (intermediário a avançado);
Conhecimento do Fluxo de compras;
ERP avançado.

Responsável
Amanda Daros

Analista Comercial - Vendas Internas (5226)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Vendas Interno em empresa de Controle e Automação Industrial.

O que você irá fazer
- Atendimento interno com suporte comercial a clientes;
- Especificação, dimensionamento de produtos;
- Realizar cotações, follow up, negociações, assistência comercial e fechamentos de pedidos; 
- Inserir e atualizar status das cotações e propostas, informações de cadastros, oportunidades e atendimentos no CRM da empresa;
- Acompanhar e fornecer informações dos status dos pedidos aos clientes;

Requisitos
Graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
Indispensável vivência na área de vendas desde a identificação do cliente até o fechamento;
Conhecimento em sistema ERP.

Responsável
Windi Sieves

Coordenador(a) de Engenharia (5225)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador(a) de Engenharia em indústria de grande porte de Blumenau – SC.

O que você irá fazer
•	Coordenar e orientar as atividades da equipe do setor sob sua responsabilidade, definindo prioridades e acompanhando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e formas previstos. 
•	Pesquisar novos produtos (tendências de mercado) e novos fornecedores. 
•	Analisar informações recebidas para desenvolvimento de novos produtos e processos produtivos.
•	Estimar custo X benefícios de cada projeto
•	Planejar, desenvolver e gerenciar projetos e processos junto com equipe.  
•	Tomar decisões quanto as alternativas do desenvolvimento dos trabalhos juntamente com a gerência da área.
•	Executar outras atividades de complexidade equivalentes, de acordo com a necessidade do setor/empresa.


Requisitos
•	Ensino superior completo em Engenharia (Mecânica/Mecatrônica/Automação/Materiais). 
•	Pós Graduação em Gestão de Projetos.
•	Domínio em processos e projetos de Moldes para Termoplástico, Forjamento e Usinagem de materiais (Ferrosos e Não ferrosos) seriado.
•	Domínio em Softwares de CAD/CAE/CAM de preferência SolidWorks.
•	Conhecimentos em Ferramentas da Qualidade.
•	Vivência com Gestão de equipes.
•	Inglês avançado será um diferencial.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Gerente de Projetos de Engenharia (5223)

Litoral / SC
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Projetos de Engenharia. 

O que você irá fazer
Realizar o recebimento de demandas, distribuir para os parceiros e acompanhar o recebimento dos projetos de engenharia.
Responder pela compatibilização dos projetos.
Solicitar e acompanhar as licenças e alvarás para execução das obras.
Acompanhar e viabilizar projetos cautelares, complementares e de geotecnia.
Coordenação de acervo topográfico.
Suporte na regularização de imóveis: retificação, unificação, usucapião.
Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos, garantindo uma compreensão clara dos requisitos do projeto e a colaboração eficaz entre as equipes.
Antecipar e identificar potenciais desafios ou riscos do projeto, desenvolvendo estratégias de mitigação para garantir o sucesso do projeto.
Manter uma comunicação eficaz com todas as partes interessadas, incluindo clientes, equipes internas e externas, garantindo a satisfação do cliente e a entrega bem-sucedida do projeto.

Requisitos
Ensino Superior Completo em Engenharia civil ou arquitetura. Conhecimentos em AutoCad.

Responsável
Carla Barni

Comprador Técnico (5221)

Pomerode/SC
Buscamos um Comprador Técnico para atuação em indústria multinacional. 

O que você irá fazer
Analisar projetos de produtos e especificar/detalhar as compras de peças, componentes e serviços, possibilitando as cotações de fornecedores;
Desenvolver fornecedores, qualificar, habilitar, analisar e monitorar o desempenho, de acordo com os procedimentos internos;
Realizar gestão de contratos de fornecedores;
Realizar/analisar orçamentos de compras de materiais e negociar com fornecedores, a aquisição de materiais, preços, prazos de pagamento e condições de entrega.

Requisitos
Indispensável: Inglês no mínimo intermediário; Conhecimento de desenho técnico; Experiência no segmento metalmecânico.
Diferencial: Experiência com SAP.

Responsável
Jessica Bezerra

Analista de Controladoria (5220)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Controladoria em indústria de grande porte de Blumenau – SC.

O que você irá fazer
- Executar rotinas para fechamentos mensais e anuais de custos;
- Validar base de dados e analisar os demonstrativos de custos de produtos comercializados, matérias primas, embalagens, processos e outros insumos;
- Efetuar análises comparativas das variações de custos (real x histórico x projetado);
- Identificar, propor e participar na implementação de ações para otimização dos custos;
- Atuar na formação e análise de preço de venda de produtos;
- Orientar setores da empresa quanto a correção no apontamento de informações que subsidiarão a composição e análise de custos, e solicitar correções;
- Realizar o orçamento empresarial e acompanhar variações entre orçado x realizado, identificando as distorções e reportando para o(s) gestor(es);
- Emitir relatórios gerenciais para subsídio à tomada de decisão;
- Participar de projetos de automação de indicadores, bem como sugerir melhorias;
- Demais atividades inerentes a função.

Requisitos
- Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Engenharia de Produção ou áreas afins;
- Experiência anterior em indústria;
- Será diferencial experiência com sistema Sapiens. 

Responsável
William Bertoli Alves

Analista Financeiro (5219)

Timbo / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Financeiro(a) em Timbó.

O que você irá fazer
- Gerenciar o fluxo de caixa;
- Realizar e administrar contas a receber e a pagar;
- Executar fechamentos de câmbio;
- Gerenciar as aplicações financeiras da empresa;
- Controlar o faturamento;
- Realizar conferência dos tributos enviados pela contabilidade.


Requisitos
Formação em Ciências Contábeis.


Mais informações
Experiência e interesse em atuar nas áreas contábil e tributária.

Responsável
Amanda Daros

Comprador(a) Internacional – Tecidos (5218)

Criciuma / SC
Buscamos profissional para atuar como Comprador(a) Internacional – Tecidos.

O que você irá fazer
- Identificar fornecedores globais confiáveis;
- Buscar fornecedores e matérias primas com origem internacional (importação direta), alinhadas com as necessidades requisitadas pelo setor de Desenvolvimento de Produto;
- Negociar termos de compra, incluindo preços, prazos de entrega e condições de pagamento;
- Gerenciar contratos de fornecimento e acordos de compra;
- Coordenar o transporte internacional de mercadorias;
- Analisar mercado para identificar tendências e oportunidades;
- Garantir o cumprimento de requisitos regulatórios e aduaneiros;
- Avaliar e mitigar riscos relacionados a cadeia de suprimentos;
- Colaborar com equipes internas para garantir a eficiência e qualidade das operações de compra.

Requisitos
- Graduação completa em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas afins.
- Indispensável vivência no desenvolvimento de fornecedores internacionais no segmento têxtil;
- Inglês fluente;
- Disponibilidade para viagens internacionais;
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Criciúma;
- Conhecimento SAP.

Responsável
Marina

Videomaker (5217)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Videomaker em uma importadora do segmento de estética automotiva em Blumenau.

O que você irá fazer
- Planejar e executar filmagens, incluindo a configuração de equipamentos de câmera, iluminação e som, dentro da empresa e em feiras;
- Realizar a edição de vídeos, incluindo seleção de cenas, montagem, adição de efeitos visuais e gráficos;
- Exportar e formatar vídeos para diferentes plataformas e necessidades;
- Manter-se atualizado com as tendências de vídeo e novas tecnologias para implementar inovações criativas.

Requisitos
- Habilidade em ferramentas de edição de vídeo;
- Indispensável experiência na área.


Responsável
Amanda Daros

Analista de compras (5216)

Blumenau / SC
Buscamos um Analista de Compras para atuação em importadora.

O que você irá fazer
Realizar compras de produtos de materiais de expediente e produtos nacionais;
Apoiar esporadicamente o processo de compras internacionais;
Negociar com fornecedores;
Realizar a gestão do estoque, analisando necessidades de compras;
Registrar entradas de notas fiscais;
Fornecer suporte ao setor financeiro.

Requisitos
Superior completo ou cursando;
Indispensável experiência em processos de compras nacionais;
Inglês intermediário será um diferencial.

Responsável
Windi Sieves

Analista Comercial (5215)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Comercial em uma importadora do segmento de estética automotiva em Blumenau. 

O que você irá fazer
Realizar prospecção externa, identificando oportunidades e abordando novos clientes;
Conduzir reuniões presenciais para apresentar propostas comerciais personalizadas;
Participar ativamente de discussões sobre projetos, alinhando soluções às necessidades dos clientes;
Realizar negociações eficazes visando o fechamento de vendas vantajosas para ambas as partes.

Requisitos
Ensino Superior Completo ou Cursando;
Experiência na área comercial B2B.

Responsável
Windi Sieves

Coordenador(a) de Operações (5213)

Ibirama / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador(a) de Operações. Nosso cliente é uma indústria de pré-moldados.

O que você irá fazer
Coordenar e acompanhar a programação dos setores de logística de transporte, serviços, transporte de peças e serviços metálicos.
Gerenciar e planejar semanalmente e prever quinzenalmente as atividades.
Administrar os cronogramas de obra de acordo com os alinhamentos estabelecidos.
Estabelecer contato constante com os líderes ou responsáveis por cada setor mencionado.
Monitorar e analisar os indicadores de desempenho para identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas.
Planejar, implementar e monitorar as estratégias e processos para garantir a eficiência e a qualidade das operações.

Requisitos
Formação superior em administração, logística ou áreas relacionadas. 
Diferencial ter vivência com gestão de projetos. 
Desejável vivência no segmento de pré-fabricados.

Responsável
Carla Barni

Gerente Comercial (5212)

Itajaí / SC
Buscamos um Gerente Comercial para atuar em Itajaí - SC. Nosso cliente é uma distribuidora.

O que você irá fazer
•	Implementar estratégias comerciais para atingir as metas de vendas e aumentar a participação de mercado;
•	Gerenciar e liderar a equipe de vendas, definindo metas individuais, acompanhando o desempenho e fornecendo suporte e orientação quando necessário;
•	Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com clientes-chave, identificando suas necessidades e garantindo um atendimento personalizado;
•	Analisar o mercado e a concorrência, identificando oportunidades e ameaças, e ajustando as estratégias comerciais conforme necessário;
•	Elaborar relatórios de desempenho de vendas, analisando resultados e apresentando recomendações para melhoria;
•	Colaborar com outros departamentos, como marketing, logística e financeiro, para garantir a integração das atividades comerciais com as demais áreas da empresa;
•	Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, novos produtos e tecnologias, e compartilhar essas informações com a equipe;
•	Suportar sua equipe em negociações comerciais;
•	Conhecer profundamente sua linha de produtos e sustentar ofertas de negócios cobrindo todo o mix junto aos clientes; 
•	Entender as metas de vendas do período e demais objetivos, motivando sua equipe a perseguir, atingir e superá-las;
•	Trabalhar sob pressão e mesmo assim motivar sua equipe, sabendo compartilhar dados, com comunicação objetiva e motivadora liderando e conduzindo o time para o atingimento dos objetivos;
•	Utilizar os recursos digitais ou não digitais para o envio de informação de mercado e despesas para seu líder imediato; 
•	Estreitar os laços de relacionamento comercial, ao máximo possível, com toda a estrutura do cliente criando uma relação de confiança produtiva a fim de maximizar os negócios;
•	Acompanhar e controlar o atendimento dos pedidos de vendas da sua equipe de vendas.

Requisitos
Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
Indispensável Gestão Comercial  em Distribuidoras;
Familiaridade com ferramentas de análise de mercado e indicadores de desempenho;
Domínio do Pacote Office e sistemas de CRM;
Disponibilidade para viagens.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Gerente Comercial (5211)

Jundiai / SP
Buscamos  um Gerente Comercial para atuar em Jundiaí - São Paulo. Nosso cliente é uma distribuidora.

O que você irá fazer
•	Implementar estratégias comerciais para atingir as metas de vendas e aumentar a participação de mercado;
•	Gerenciar e liderar a equipe de vendas, definindo metas individuais, acompanhando o desempenho e fornecendo suporte e orientação quando necessário;
•	Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com clientes-chave, identificando suas necessidades e garantindo um atendimento personalizado;
•	Analisar o mercado e a concorrência, identificando oportunidades e ameaças, e ajustando as estratégias comerciais conforme necessário;
•	Elaborar relatórios de desempenho de vendas, analisando resultados e apresentando recomendações para melhoria;
•	Colaborar com outros departamentos, como marketing, logística e financeiro, para garantir a integração das atividades comerciais com as demais áreas da empresa;
•	Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, novos produtos e tecnologias, e compartilhar essas informações com a equipe;
•	Suportar sua equipe em negociações comerciais;
•	Conhecer profundamente sua linha de produtos e sustentar ofertas de negócios cobrindo todo o mix junto aos clientes; 
•	Entender as metas de vendas do período e demais objetivos, motivando sua equipe a perseguir, atingir e superá-las;
•	Trabalhar sob pressão e mesmo assim motivar sua equipe, sabendo compartilhar dados, com comunicação objetiva e motivadora liderando e conduzindo o time para o atingimento dos objetivos;
•	Utilizar os recursos digitais ou não digitais para o envio de informação de mercado e despesas para seu líder imediato; 
•	Estreitar os laços de relacionamento comercial, ao máximo possível, com toda a estrutura do cliente criando uma relação de confiança produtiva a fim de maximizar os negócios;
•	Acompanhar e controlar o atendimento dos pedidos de vendas da sua equipe de vendas.

Requisitos
Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
Indispensável Gestão Comercial  em Distribuidoras;
Familiaridade com ferramentas de análise de mercado e indicadores de desempenho;
Domínio do Pacote Office e sistemas de CRM;
Disponibilidade para viagens.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Analista de Programação e Controle de Materiais (5209)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Programação e controle de Materiais Importados - PCM em Itajaí.

O que você irá fazer
Realizar planejamento de compra de materiais importados conforme plano mestre da Produção;
Enviar ordem de compra e realizar follow up garantindo a disponibilidade de materiais na data planejada; 
Monitorar nível de serviço e mitigar risco de atrasos dos fornecedores críticos;
Análise de documentação envolvendo todo COMEX;
Garantir saúde do estoque, valor total, obsolescência, estoque antecipado etc;
Auxiliar departamento de Compras conforme demanda da organização;
Manter contato direto com Engenheiro de Produto e Comercial garantindo atendimento das demandas.

Requisitos
Indispensável experiência na função;
Power BI / Excel (intermediário a avançado);
Sistema MRP/ERP avançado;
Inglês e/ou Italiano (intermediário a avançado em um dos dois pelo menos).

Responsável
Amanda Daros

Supervisor(a) de Materiais (5208)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Supervisor(a) de Materiais.

O que você irá fazer
Supervisionar e desenvolver time Almoxarifado/COMEX/PCM Nacional e Internacional/PCP; 
Realizar planejamento de compra de materiais nacionais e importados, gestão ordens de compra, Follow up fornecedores, gestão de risco de fornecimentos; 
Responsável pelo comércio exterior; 
Garantir acuracidade do estoque de materiais no almoxarifado e desenvolver ações para redução valor do estoque; 
Garantir disponibilidade de Materiais no Almoxarifado conforme Plano Mestre de Produção; 
Responsável pelo Plano Mestre de Produção; 
Abertura, fechamento, alteração e controle de Ordens de Produção; 
Gerenciamento de terceirização de MDO e Industrialização.

Requisitos
Superior completo em Logística, Engenharia, Comercio Exterior, Administração ou áreas Correlatas. Pós-Graduação em áreas Correlatas. Excel avançado. Conhecimentos Lean Manufacturing. Inglês para conversação. Italiano desejável.

Responsável
Carla Barni

Analista de Marketing (5207)

Blumenau / SC
Estamos buscando profissional para atuar como Analista de Marketing Generalista Sênior para atuar em uma empresa do segmento têxtil, em Blumenau. 

O que você irá fazer
•	Criar e executar campanhas de marketing online e offline atraentes e eficazes para aumentar o reconhecimento da marca, gerar leads e impulsionar as vendas;
•	Administrar mídias sociais, produzindo conteúdo relevante e engajador, otimizando o desempenho através de análises;
•	Gerenciar ferramentas de marketing digital: Google Ads, Facebook Ads e outras plataformas relevantes;
•	Colaborar com a equipe para criar e executar campanhas inovadoras e impactantes;
•	Planejar e executar eventos que promovam a marca, produtos e serviços, conectando-se com clientes e parceiros;
•	Manter-se atualizado sobre as últimas tendências para inspirar nossas criações e campanhas.

Requisitos
•	Experiência com as principais plataformas de tráfego pago (Google Ads, Facebook Ads, etc.);
•	Conhecimento profundo de marketing de conteúdo, para ser capaz de criar textos e visuais atraentes e informativos para diferentes mídias;
•	Habilidade de comunicação verbal e escrita;
•	Noção das tendências do mercado da moda, como cores, estilos e materiais para inspirar novas criações e campanhas.

Responsável
Marina

Gerente Comercial (5205)

Gaspar / SC
Nosso cliente é uma indústria têxtil com foco no desenvolvimento e produção de malhas e tecidos sustentáveis. Buscamos um profissional para a posição de Gerente Comercial.

O que você irá fazer
- Desenvolver e implementar estratégias comerciais para atingir as metas de vendas e crescimento da empresa.
- Gerenciar e coordenar a equipe de vendas, oferecendo orientação e suporte contínuos.
- Identificar novas oportunidades de mercado e expandir a carteira de clientes.
- Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes e parceiros comerciais.
- Analisar o desempenho de vendas e preparar relatórios periódicos para a diretoria.
- Participar de feiras, eventos e outras atividades promocionais para promover os produtos da empresa.
- Monitorar as tendências do mercado de malharia e ajustar estratégias conforme necessário.
- Controlar o orçamento da área comercial e otimizar recursos para maximizar os resultados.

Requisitos
Experiência anterior na gestão de equipes de vendas no segmento de malharia.
Disponibilidade para viagens.

Responsável
Isadora

Diretor Financeiro (5204)

Blumenau / SC
Nosso cliente é um Grupo empresarial com indústrias e empresas de serviço em sua holding. Buscamos profissional para atuar como Diretor Financeiro, reportando-se aos controladores suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Orientar os líderes de  todos os subsistemas financeiros das respectivas empresas do grupo, incluindo tesouraria, contas a pagar, receber, cobrança, controladoria.
Analisar os processos e  sistemas de gestão financeira implantados e propor melhorias ao grupo;
Responsável pelo orçamento, demonstrativos de P&L, previsão de receitas e  custos  garantindo o  desempenho financeiro do grupo;
Negociações de crédito e captação bancária, gestão do fluxo de caixa e preparação de planos financeiros mensais e anuais;
Gerir a preparação e apresentação das  informações financeiras  e de controladoria da empresa, apresentação dos indicadores chaves para tomada de decisão, com análises de desvios e propostas de solução;
Vivência na  construção, revisão  e acompanhamento do planejamento estratégico contribuindo com sugestões de investimento, correções, adaptações de curto, médio e longo prazo.
 

Requisitos
Formação  em Ciências Sociais Aplicadas ou  áreas afins. Pós em controladoria, finanças e/ou gestão de negócios.
Sólidos conhecimentos em Finanças e Controladoria em empresas de médio e grande portes,  com grupos econômicos diferentes;  
Deve possuir  trânsito fácil com os agentes do mercado financeiro,  experiência em processos de alavancagem e soluções financeiras.

Responsável
Paulo S. S. Corrêa 

Analista de Qualidade (5202)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Qualidade em Blumenau.

O que você irá fazer
- Garantir altos padrões de qualidade em todas as áreas da empresa, desde o desenvolvimento de produtos, incluindo recebimento, produção, expedição e outras áreas relevantes; 
- Manter e aprimorar políticas e procedimentos de qualidade em conformidade com os requisitos da ISO9001 e outras normas aplicáveis;
- Realizar controle de qualidade abrangente em todas as etapas do processo, desde o recebimento de matérias-primas até a expedição de produtos acabados;
- Liderar a execução de inspeções e testes de qualidade para garantir a conformidade com os padrões estabelecidos;
- Identificar e investigar não conformidades, propondo e implementando ações corretivas e preventivas;
- Fornecer suporte e orientação para os funcionários em questões relacionadas à qualidade e práticas de trabalho. 

Requisitos
- Ensino superior completo;
- Treinamento em auditor interno ISO9001;
- Capacitação em interpretação de normas e regulamentações de qualidade;
- Familiaridade com métodos e ferramentas de análise de qualidade, como PDCA, 5 Porquês, FMEA, etc.


Responsável
Amanda Daros

Executivo(a) de Contas - Hunter (5200)

Jaragua do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar como Executivo(a) de Contas – Hunter.

O que você irá fazer
- Realizar visitas de prospeção aos potenciais clientes,coletando informações a fim de identificar oportunidades de negócios e ou ameaças, gerando abertura de novos negócios.
- Realizar reuniões de prospecção aos potenciais clientes, coletando informações a fim de identificar oportunidades de negócios e ou ameaças, gerando abertura de novos negócios; 
- Analisar a documentação para abertura de cadastro enviada pelo prospect, elaborar a proposta de negócios em cima da documentação enviada e encaminhar para apreciação do comitê;
- Atingir as metas mensais de abertura de conta, volume de aplicação e transação, conforme direcionamento do planejamento estratégico e do seu lider imediato; 
- Elaborar relatórios de visitas indicando as demandas e condições da negociação dos clientes ativos e prospectados subsidiando a decisão do comitê de crédito;
- Realizar treinamento ao prospect da utilização da plataforma no ato da abertura da conta;
- Preencher e acompanhar as planilhas da área de Prospecção para o Relatório Gerencial; 
- Obter borderos e realizar simulações para os prospects e nos clientes ativos quando realizado cross selling.

Requisitos
Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou área afins.


Responsável
Marina

Analista Contábil (5199)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma tradicional empresa de serviços contábeis de Blumenau. Buscamos profissional para atuar como Analista Contábil

O que você irá fazer
- Separação e classificação de despesas;
- Realização de lançamentos contábeis e conciliações;
- Fechamento de balanço, balancete, Demonstração do Resultado do Exercício (DRE), Demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido (DMPL), Demonstração dos Fluxos de Caixa (DFC) e elaboração de notas explicativas;
- Apuração de IRPJ e CSLL para Lucro Real e Presumido;
- Análise de balanços;
- Conhecimento e aplicação das normas dos Comitês de Pronunciamentos Contábeis (CPC's);
- Entrega das obrigações acessórias, incluindo ECD, ECF, DCTF, DIRF, DIMOB e DMED;
- Atendimento ao cliente, visando orientá-lo de acordo com a legislação vigente.
- Treinar e desenvolver os novos assistentes.

Requisitos
Graduação em Ciências Contábeis.
CRC Ativo
Domínio da legislação contábil vigente.
Desejável conhecimento nos sistemas SCI-Único, Sapiens ou Tasy

Responsável
Isadora

Analista Comercial (5197)

Sao Paulo / SP
Estamos em busca de um Analista Comercial apaixonado por vendas para atuar em campo, em Bauru/SP e região, realizando atividades externas e explorando oportunidades de negócios.  

O que você irá fazer
•	Realizar prospecção externa, identificando oportunidades e abordando novos clientes;
•	Conduzir reuniões presenciais para apresentar propostas comerciais personalizadas;
•	Participar ativamente de discussões sobre projetos, alinhando soluções às necessidades dos clientes;
•	Realizar negociações eficazes visando o fechamento de vendas vantajosas para ambas as partes.

Requisitos
•	Indispensável experiência na área comercial;
•	Vivencia no segmento da construção civil ou pré-moldados será um diferencial.  

Responsável
Jessica Bezerra

Coordenador(a) de Qualidade (5195)

Blumenau / SC
Nosso cliente busca um(a) Coordenador(a) de Qualidade para atuação em indústria no Vale do Itajaí.

O que você irá fazer
Gerir a realização e registro de inspeções e ensaios com matérias primas recebidas e insumos, peças e componentes em processo e acabados;
Implementar alternativas para solução dos problemas de não conformidades encontradas;
Realizar a liberação ou segregação de matérias primas, insumos, peças e componentes não conformes;
Definir parâmetros de qualidade para matérias primas, insumos, peças e componentes;
Avaliar instrumentos de medição, solicitando a manutenção/aquisição quando necessário;
Garantir inventários físicos e rastreabilidade dos instrumentos de medição;
Realização de testes em novos produtos ou em revisão;
Analisar produtos devolvidos de clientes/consumidores e de reclamações;
Garantir manutenção de ferramentas e programas da Qualidade;
Realizar auditorias internas do Sistema de Gestão da Qualidade;
Gerir os indicadores da área.

Requisitos
Indispensável: Vivência no setor de qualidade de indústrias; Conhecimento de ferramentas de metrologia. 
Diferencial: Conhecimento no Qualyteam; Atuação em projetos de implantação de certificações.

Responsável
Jessica Bezerra

Analista de Outsourcing (5193)

Jaragua do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Outsourcing em empresa de Jaraguá do Sul.

O que você irá fazer
Pesquisar e identificar possíveis fornecedores externos que atendam aos critérios e padrões de qualidade estabelecidos.
Realizar análises comparativas de custos, desempenho e reputação dos fornecedores para tomar decisões informadas.
Conduzir negociações com fornecedores para estabelecer termos e condições contratuais favoráveis.
Elaborar análise de custo-benefício para identificar oportunidades de economia e eficiência nas operações.

Requisitos
Graduação em Comércio Exterior, Administração, Contabilidade, Logística ou áreas correlatas.
Diferencial: Desenvolvimento de Produto e Inglês avançado

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Analista de Marketing (5192)

Timbo / SC
Buscamos um profissional para atuar como Analista de Comunicação e Marketing Sênior para atuar em uma empresa em Timbó. Suas responsabilidades vão além da análise de dados e métricas, envolvendo também a identificação de tendências de mercado, o monitoramento da concorrência e o desenvolvimento de insights para embasar decisões estratégicas.

O que você irá fazer
•	Gestão e planejamento estratégico de mídias sociais;
•	Organização de eventos relacionado ao segmento;
•	Organizar captação de novos clientes;
•	Desenvolver e/ou aprimorar a identidade visual de documentos, como catálogos, manuais, fichas técnicas etc.;
•	Analisar o mercado e concorrência;
•	Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, como clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociais;
•	Atuar como representante da marca em congressos, feiras e eventos diversos;
•	Participar de reuniões estratégicas voltadas aos produtos oferecidos pela empresa.

Requisitos
•	Formação em publicidade e propaganda;
•	Experiência em gestão de feiras e eventos;
•	Conhecimento em SEO;
•	Familiaridade com ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends;
•	Experiência com campanhas de PPC;
•	Sólido conhecimento em marketing e habilidades de gestão de mídias sociais.


Responsável
Marina

Supervisor(a) de Facções de Costura (5191)

Região Norte de SC
Buscamos profissional para atuar como Supervisor(a) de Facções de Costura.

O que você irá fazer
- Direcionar e supervisionar os trabalhos nas facções de costura, garantindo que estejam cumprindo os padrões de qualidade e produção necessários.
- Coordenar a produção para garantir que os prazos de entrega sejam cumpridos e que a qualidade do produto final seja mantida.
- Manter padrões de qualidade consistentes em todos as facções de costura, trabalhando em conjunto com a equipe de qualidade, acompanhando  inspeções periódicas e fornecendo feedback e treinamento quando necessário.
- Supervisionar os níveis de estoque de materiais e suprimentos necessários para a produção, garantindo que haja estoque suficiente para atender aos pedidos.
- Manter uma comunicação clara e eficaz com os fornecedores e outros departamentos internos para garantir uma colaboração fluida em todas as etapas do processo de produção.
- Garantir que todas as regulamentações e normas pertinentes sejam cumpridas em relação às condições de trabalho, segurança no local de trabalho e padrões de fabricação.
- Identificar oportunidades para melhorar a eficiência operacional e a qualidade do produto, implementando processos e procedimentos aprimorados quando necessário.
- Prospectar novas facções, avaliando a estrutura, viabilidade de entrega de produtos, custos, a fim de ampliar o quadro produtivo da empresa e garantir as entregas dentro dos prazos. 

Requisitos
Graduação em cursos voltados para a área administrativa ou têxtil.
Vivência anterior na função.
Disponibilidade para viajar pela empresa.

Responsável
Carla Barni

Coordenador(a) de Recursos Humanos (5190)

Nova Trento / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador(a) de Recursos Humanos. 

O que você irá fazer
Coordenar atividades de rotinas trabalhistas, remuneração, cargos e salários, relações trabalhistas, benefícios, medicina e segurança do trabalho;
Desenvolver políticas e processos da área de recursos humanos, voltadas a atração, desenvolvimento e retenção de talentos;
Coordenar o processo de recrutamento e seleção, auxiliando na busca de parcerias estratégicas para apoiar o processo;
Promover melhorias nas ações de gestão de pessoas, assegurando a implementação de políticas e processos de recursos humanos;
Desenvolver o onboarding a fim de garantir o processo de integração alinhado à cultura da empresa;
Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para os colaboradores e lideranças;
Planejar e coordenar em conjunto com lideranças, a avaliação de desempenho dos colaboradores, criando planos de desenvolvimento individual e auxiliando na tomada de decisão sobre promoções e mudanças de carreira;
Desenvolver e implementar políticas e programas de bem-estar e qualidade de vida para os colaboradores;
Desenvolver e manter um relacionamento positivo com a equipe e outros departamentos, visando promover um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
Determinar e implementar indicadores de performance da área de RH, desenvolvimento e acompanhamento do budget.

Requisitos
Graduação em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Excel intermediário.

Responsável
Carla Barni

Assistente Técnico(a) em Eletromecânica (5189)

Sorocaba / SP
Buscamos profissional para atuar como Assistente Técnico(a) em Eletromecânica empresa multinacional. 

O que você irá fazer
Realizar a montagem ou substituição de conjuntos (selos mecânicos, mancais e outros) previamente montados na fábrica, nos equipamentos instalados no cliente;
Realizar a montagem de periféricos (tubos, tanques, plataformas e outros);
Executar os testes com produtos em máquinas e equipamentos já entregues ao cliente;
Elaborar diagnóstico de falha dos equipamentos e definir serviços a serem executados;
Promover a venda de peças e serviços ao cliente;
Realizar a manutenção de sistemas hidráulicos e pneumáticos;
Elaborar diagnóstico de falha em circuitos elétricos e efetuar suas correções;
Efetuar parametrização e calibração de instrumentos;
Efetuar instalações elétricas (cabeamento, montagem de eletrocalhas e outros);
Executar a programação de acionamentos (inversores de frequência e soft starter);
Posicionar o cliente quanto ao trabalho realizado, pendências e encaminhamentos necessários;
Elaborar e apresentar a documentação referente aos trabalhos prestados no cliente (despesas, serviços, protocolos de testes e outros);
Liderar tecnicamente equipe de montagem externa.

Requisitos
Formação técnica em elétrica, eletromecânica ou automação. Disponibilidade para viagens. CNH ativa. Diferencial ter conhecimentos nos idiomas Espanhol ou Inglês. Disponibilidade para trabalhar no interior de São Paulo, região de Sorocaba. Conhecimentos em NR 10, 33 e 35.

Responsável
Carla Barni

Instrutor de treinamento técnico (5188)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma empresa referência no segmento de soluções hidráulicas. Buscamos profissional para atuar como Instrutor(a) Técnico(a).

O que você irá fazer
-	Reportar diretamente ao Coordenador Comercial, colaborando estreitamente com a equipe para garantir a eficácia e coerência dos treinamentos.
-	Desenvolver e ministrar treinamentos técnicos para diferentes públicos-alvo, incluindo encanadores, lojistas, vendedores, distribuidores e representantes.
-	Adaptar os materiais de treinamento para atender às necessidades específicas de cada grupo de participantes, garantindo a relevância e a eficácia do conteúdo.
-	Participar ativamente de feiras e eventos do setor, representando a empresa e oferecendo suporte técnico aos clientes e parceiros.
-	Colaborar com as equipes de vendas, marketing e engenharia para trazer insights e informações de mercado para dentro da empresa, contribuindo para o desenvolvimento de estratégias comerciais mais eficazes.

Requisitos
Desejável formação técnica em instalações prediais ou técnico em edificações.
Experiência anterior na área de treinamento técnico preferencialmente na área de construção civil.
Disponibilidade para viajar pela empresa e também para participar de eventos.

Responsável
Isadora

Gerente Geral (5186)

Santa Catarina
Buscamos profissional para atuar como Gerente Geral em empresa referência do segmento de construção civil.

O que você irá fazer
- Conduzir a elaboração e execução dos planos estratégicos e operacionais visando  assegurar o desenvolvimento, crescimento e continuidade da organização;
- Identificar oportunidades, avaliar a viabilidade e fazer recomendações sobre novos investimentos ou desenvolvimento de novos negócios, visando garantir um retorno financeiro adequado e resguardar a segurança dos ativos da empresa; 
- Assegurar e acompanhar o planejamento financeiro, controlando custos e disponibilizando recursos (material e pessoal) de forma a garantir o crescimento do Negócio;
- Conduzir os processos de acordo com a cultura da organização, visando conquistar o engajamento de todos os seus integrantes;
- Garantir a consolidação de uma cultura organizacional orientada para a contínua busca da qualidade e de altos padrões de desempenho individual e coletivo;
- Promover de forma eficaz a gestão do negócio, representando a empresa na relação com os steakholders, propiciando diferencial competitivo no mercado.

Requisitos
- Pós Graduação ou MBA em gestão de negócios ou áreas afins.
- Sólida experiência na estruturação e implementação de áreas, processos e políticas organizacionais, tendo atuado em empresas de grande e médio porte.

Mais informações
- Necessário ter disponibilidade para viagens.

Responsável
Marina

Diretor Comercial (5182)

Região de Joinville
Nosso cliente é uma indústria de máquinas agrícolas, buscamos profissionais para a posição de DIRETOR COMERCIAL, reportando-se ao CEO, suas principais responsabilidades são:

O que você irá fazer
Identificar oportunidades de negócios e desenvolver estratégias para capitalizá-las;
Estabelecer novas parcerias comerciais;
Implementar estratégias para aumentar as vendas da empresa;
Estabelecer objetivos comerciais de curto, médio e longo prazo e desenvolver estratégias para alcançá-los;
Liderar equipes (vendas, peças, marketing) e monitorar o desempenho dos membros da equipe;
Avaliar o mercado e definir estratégias para manter a empresa bem posicionada;
Manter um bom relacionamento com os canais de vendas;
Realizar visitas aos parceiros de negócio e clientes.

Requisitos
Experiência anterior na gestão  da área comercial de grandes empresas do agronegócio;
Conhecimento em agronegócio especialmente em maquinários;
Pós-graduação em vendas, engenharia, agronegócio, marketing ou áreas relacionadas;
Disponibilidade para viajar;
Inglês avançado é mandatório. 

Responsável
Paulo S. S. Corrêa 

Gerente de Logística - Armazém (5181)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Armazém. Suas principais atribuições incluem: 

O que você irá fazer
- Supervisionar todas as operações diárias do armazém, garantindo que os padrões de qualidade e segurança sejam mantidos;
- Desenvolver e implementar procedimentos operacionais padrão para otimizar a eficiência e a produtividade;
- Gerenciar e coordenar as equipes de trabalho, incluindo recrutamento, treinamento e avaliação de desempenho;
- Manter registros precisos de estoque e coordenar inventários regulares;
- Colaborar com outros departamentos, como compras, vendas e logística, para garantir uma cadeia de suprimentos integrada;
- Identificar áreas de melhoria e implementar soluções para aumentar a eficiência operacional e reduzir custos;
- Garantir o cumprimento de todas as regulamentações de saúde, segurança e ambientais;
- Monitorar e controlar os custos operacionais, mantendo o orçamento estabelecido.

Requisitos
- Experiência prévia em gestão de armazenamento, preferencialmente em ambientes de logística ou centros de distribuição.
- Conhecimento sólido de práticas de gestão de estoques, segurança no trabalho e regulamentações relacionadas.
- Habilidades comprovadas de liderança, incluindo capacidade de motivar e desenvolver equipes.
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar eficazmente em um ambiente de equipe.
- Capacidade de tomar decisões rápidas e eficazes, mesmo em situações de pressão.
- Formação acadêmica em logística, administração ou área relacionada é preferível.

Responsável
Silvana Serpa

Analista de Suporte Infraestrutura (5178)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Suporte com foco em Backup Veeam:

O que você irá fazer
Fornecer suporte técnico para questões relacionadas principalmente ao backup Veeam;
Implantação de projetos de infraestrutura backup Veeam;
Configurar e manter soluções de backup Veeam nos ambientes;
Documentar procedimentos e políticas relacionados à configuração e operação dos sistemas de backup;
Investigação e análise da causa raiz de problemas.

Requisitos
Graduação completa ou cursando em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
Suporte em Sistema Operacional Windows Server;
Experiência em instalação, configuração e suporte em Sistema de Backup Veeam;
Desejável experiência em Redes e VMware.

Responsável
Andreza Blohm

Técnico de Segurança no Trabalho (5169)

Blumenau / SC
Estamos buscando um Técnico de Segurança do Trabalho para indústria  em Blumenau/SC!

O que você irá fazer
•	Elaborar, implementar e monitorar as normas de segurança no trabalho e programas de saúde do colaborador.
•	Realizar inspeções para melhorar as condições de trabalho e prevenir acidentes. Investigar acidentes e garantir apoio aos colaboradores.
•	Contribuir para projetos de construção ou reforma com foco na segurança. Acompanhar visitas ao local de trabalho.
•	Ministrar treinamentos de segurança para gestores, colaboradores e terceiros. Controlar o uso e substituição de equipamentos de proteção.
•	Gerenciar o estoque e solicitar aquisição de equipamentos de proteção e materiais de combate a incêndio.
•	Organizar a manutenção de equipamentos de combate a incêndio. Apoiar na elaboração de programas de saúde ocupacional.
•	Preparar e enviar Perfis Profissiográficos Previdenciários (PPP). Supervisionar treinamentos da brigada de emergência e CIPA.
•	Manter registros de produtos e suas FISPQ´s  e garantir a conformidade de prestadores de serviço com regulamentos de segurança. 
•	Acompanhar integração dos novos colaboradores e documentação necessária. Controle de ASOS e periódicos. 

Requisitos
•	Indispensável experiência no ramo industrial 
•	Conhecimento em E-social
•	Será um diferencial se tiver conhecimento com sistema Sênior, no módulo de segurança.

Responsável
Andreza Blohm

Técnico em Eletromecânica (5167)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Técnico em Eletromecânica, com reporte ao Líder de Manutenção. Nosso cliente é uma tradicional indústria de materiais hidráulicos.

O que você irá fazer
- Garantir o funcionamento adequado de máquinas e dispositivos que combinam componentes elétricos e mecânicos.
- Realizar manutenções preventivas, inspeções regulares e manutenções programadas em sistemas e equipamentos eletromecânicos para evitar falhas e garantir o desempenho adequado.
- Identificar e corrigir problemas em sistemas eletromecânicos, utilizando ferramentas e técnicas apropriadas. Isso pode incluir a substituição de componentes defeituosos, reparo de circuitos elétricos ou mecânicos e solução de problemas em sistemas de controle.
- Quando necessário Instalar e montar equipamentos eletromecânicos de acordo com especificações técnicas e procedimentos adequados. Isso pode envolver a conexão de fiações elétricas, ajuste de componentes mecânicos e configuração de sistemas de controle.
- Interpretar diagramas elétricos, esquemas mecânicos e manuais técnicos para entender a operação e o funcionamento dos sistemas eletromecânicos.
- Realizar testes e ajustes em sistemas eletromecânicos para garantir seu funcionamento adequado.

Requisitos
Experiência anterior na função, preferencialmente em empresas de plásticos ou metalmecânicas.
Certificado das NRs 10,35 e 12.

Responsável
Silvana Serpa

Analista Contábil (5158)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Contábil em Blumenau. Nosso cliente é uma empresa de Auditoria e Consultoria.

O que você irá fazer
Lançamentos Contábeis;
Conciliação Contábil;
Inventários;
Fechamento de Balanço;
Declarações, balancetes e relatórios contábeis.
Conduzir trabalhos nos clientes.

Requisitos
Superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis 
Vivência em Contabilidade;
Conhecimento em Lucro Real;
Conhecimento em leitura de balancetes contábeis, conciliação contábil, análise simples de passivo e ativo, e análise simples de contas do resultado;
Boa noção de Excel.

Responsável
Amanda Daros

Secretária Executiva (5144)

Criciuma / SC
Buscamos profissional para atuar como Secretária Executiva na cidade de Criciúma, reportando-se ao CEO da empresa.

O que você irá fazer
- Planejar, organizar e facilitar as atividades corporativas do CEO;
- Gerenciar orçamentos;
- Secretariar reuniões, elaborar atas, ofícios relatórios etc.;
- Organizar e atualizar os processos e documentação da Presidência;
- Assessorar o CEO no cumprimento da agenda otimizando sua comunicação com os demais Diretores;
- Facilitar as demandas pessoais do CEO, incluindo, eventos, aniversários, consultas médicas; 
- Administrar as contas e pagamentos pessoais do CEO; 
- Organizar viagens.

Requisitos
Formação Superior em Secretariado Executivo ou áreas afins;
Domínio de Pacote Office, Excel, Power Point e Power BI.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Gerente de Recursos Humanos (5132)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma indústria muito bem posicionada em seu segmento, em fase de crescimento e expansão, que busca profissional para liderar a área de Gente e Gestão. Reportando-se ao CEO, suas principais responsabilidades são:
 

O que você irá fazer
Forte atuação nos projetos de cultura e clima organizacional da empresa e em projetos de desenvolvimento da liderança;
Acompanhar as atividades de Pagadoria, Benefícios, Cargos e salários, SESMET, bem como relações sindicais na matriz e filiais;
Estabelecer e acompanhar os programas de capacitação e desenvolvimento,  avaliação de desempenho dos colaboradores;
Responsável pelos processos de seleção dos cargos estratégicos bem como acompanhar as posições de especialistas;
Desenvolver, apresentar e acompanhar indicadores da área de Recursos Humanos, analisando e propondo ações para os desvios das metas estabelecidas;
Avaliar e desenvolver fornecedores de RH, bem como gerir o orçamento dos investimentos anuais da área.
 

Requisitos
Formação superior com pós em gestão de pessoas, processos ou negócios;
Vivência em gestão de pessoas em ambientes industriais, com conhecimento de todos os subsistemas de RH;
Sólida experiência na estruturação e implementação de processos e políticas de Recursos Humanos;
Disponibilidade para viagens é requerida. Inglês avançado é diferencial.

Responsável
Paulo S. S. Corrêa 

Executivo de Contas (5130)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma empresa de serviços financeiros dedicada a fornecer aos clientes soluções inovadoras para o segmento de médias empresas.

O que você irá fazer
- Identificar e prospectar novos clientes potenciais no mercado corporativo (Middle Market). 
- Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, entendendo suas necessidades financeiras e oferecendo soluções sob medida, principalmente em antecipação de recebíveis.
- Apresentar e negociar propostas de produtos financeiros de forma eficaz, visando fechar negócios e alcançar metas de carteira de negócios. 
- Colaborar com outras equipes internas, como análise de crédito, operações e compliance, para garantir a entrega eficiente e a satisfação do cliente.
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado financeiro e as mudanças regulatórias para oferecer orientações adequadas aos clientes.
- Preparar relatórios de vendas e atividades, fornecendo análises e insights para melhorar o desempenho comercial.

Requisitos
Vivência na área comercial em formação e gestão de carteira de clientes PJ em instituição financeira, Bancos, FIDCs ou Securitizadoras. 
Formação acadêmica em Finanças, Economia, Administração ou área relacionada.
Desejável certificação Aneps.
Necessário veículo próprio.
Disponibilidade para visitas comerciais em todo o Vale do Itajaí.

Responsável
Isadora

Designer Gráfico (5128)

Apiuna / SC
Estamos buscando um Designer Gráfico, focado em criação de conteúdo e mídias sociais, para atuar em uma empresa no segmento de moda, em Apiuna/SC!

O que você irá fazer
•	Criar conteúdo visual para as redes sociais, mantendo a identidade visual da marca; 
•	Produzir vídeos para Reals no Instagram;
•	Auxiliar nas campanhas de moda;
•	Fotografar produtos, processos criativos e eventos; 
•	Realizar tratamento de imagens;
•	Desenvolver materiais gráficos de catálogos, banners e outros impressos;
•	Auxiliar na criação de materiais de endomarketing.

Requisitos
•	Indispensável domínio de softwares de edição de imagem (Photoshop, Illustrator, InDesign);
•	Experiência em criação de conteúdo para mídias sociais e materiais de marketing;
•	Desejável visão para tendências de moda;
•	Experiência com fotografia será um diferencial.

Responsável
Luciano

Analista Gestão de Fornecedores (5124)

Joinville / SC
Buscamos profissional para atuação na prospecção e gestão de fornecedores de serviços em empreendimentos de Santa Catarina. 

O que você irá fazer
Prospectar e validar fornecedores adequados analisando critérios pré estabelecidos;
Avaliar periodicamente novos fornecedores em potencial, analisando suas capacidades, credenciais e compatibilidade com requisitos estabelecidos;
Roteirizar planos de visitas para prospecção de novos fornecedores, considerando regiões mais estratégicas ao negócio;
Acompanhar o desempenho dos fornecedores de acordo com os indicadores institucionais estabelecidos;
Manter um relacionamento próximo e colaborativo com os fornecedores, garantindo uma comunicação eficaz e resolvendo eventuais problemas;
Garantir um banco de fornecedores que atenda as demandas planejadas. 

Requisitos
Indispensável: Experiência no ramo de construção civil; CNH categoria B; Disponibilidade para viagens.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Analista Firmware (5116)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Firmware, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Projetar, implementar e testar firmware para dispositivos eletrônicos.
Colaborar com a equipe de hardware para garantir a integração eficiente entre os projetos.
Identificar e resolver problemas de desempenho, confiabilidade e compatibilidade no firmware.


Requisitos
Experiência comprovada em desenvolvimento de firmware.
Experiência em linguagem C para microcontroladores.

Responsável
Jessica Bezerra

Advogado(a) Tributarista (5113)

Blumenau / SC
Escritório de advocacia, fortemente atuante em direito tributário, busca profissional para atuar como Advogado(a) Tributarista.

O que você irá fazer
Atuar no Contencioso Tributário Administrativo e Judicial;
Elaborar Teses Tributárias, peças processuais e pareceres;
Atender os clientes de forma presencial e virtual.
 

Requisitos
Indispensável: Experiência no Contencioso na Área Tributária

Responsável
Jessica Bezerra

Gerente de Marketing (5107)

Blumenau / SC
Estamos em busca de um Gerente de Marketing com foco em Branding

O que você irá fazer
•	Desenvolver e implementar estratégias de branding para fortalecer a identidade da marca;
•	Supervisionar a criação de campanhas de marketing consistentes com os valores e a personalidade da marca;
•	Supervisionar a concepção de conteúdo criativo e relevante para as redes sociais, orientando a equipe na geração de ideias e insights alinhados à identidade da marca;
•	Colaborar com equipes internas e empresas terceirizadas para garantir a consistência da marca em todos os pontos de contato;
•	Analisar dados de mercado e feedback dos clientes para ajustar continuamente as estratégias de branding;
•	Gerenciar orçamentos de marketing, priorizando iniciativas que reforcem a imagem da marca;
•	Manter-se atualizado sobre tendências e melhores práticas de branding para garantir a relevância da marca;
•	Supervisionar a produção de materiais de marketing, como vídeos, imagens e conteúdo escrito, alinhados à identidade da marca;
•	Colaborar com outras equipes, como vendas e produto, para garantir uma abordagem integrada ao branding da marca;
•	Avaliar o desempenho das iniciativas de branding por meio de métricas de sucesso definidas.
•	Representar a marca em eventos, conferências e outras oportunidades de networking.

Requisitos
Experiência comprovada em gestão de branding e marketing, preferencialmente em cargos de liderança;
Conhecimento profundo em estratégias de branding, incluindo posicionamento de marca, identidade visual e comunicação.

Responsável
Jessica Bezerra

Engenheiro(a) de Obras (5105)

Picarras / SC
Buscamos profissional para atuar como Engenheiro(a) de Obras

O que você irá fazer
•	Gerenciamento, acompanhamento e fiscalização de obras.
•	Elaboração e acompanhamento de cronograma de obra (planejamento).
•	Zelar pelo orçamento base da obra bem como fazer a gestão do controle de custos em obra, entre outras atividades pertinentes a função.
•	Manter o quadro de pessoal necessário ao desenvolvimento dos trabalhos e obtenção de resultados.
•	Gerenciar e orientar equipe para a execução de atividades de acordo com os projetos, orientando a execução, acompanhando e cobrando os resultados nas formas e prazos estabelecidos da obra.
•	Monitorar a entrada de insumos e materiais para o cumprimento do cronograma da obra.
•	Responder pelos padrões de qualidade e segurança das obras.
•	Elaborar relatórios, registrando os trabalhos executados, as vistorias realizadas e as alterações ocorridas em relação aos projetos aprovados.
•	Acompanhar os custos da obra de acordo com o orçamento pré estabelecido (evitar desperdícios).
•	Responder pelo custo realizado, prazo, qualidade e segurança das obras.
•	Participar ativamente dos programas de qualidade, segurança e demais programas da empresa.
•	Realizar medição de mão de obra terceirizada.
•	Apontamento de produção.
•	Requisições de materiais para empreiteiras.

Requisitos
•	Vivência com obras verticais de alto padrão, alvenaria convencional, obras multifamiliares, se tiver trabalhado com obras personalizadas será um grande diferencial;
•	Ter trabalhado em construtoras que já vivenciam processos bem definidos, como qualidade, certificação de ISO, auditoria;
•	Superior completo Engenharia Civil ou Arquitetura;
•	Vivência e conhecimento em gestão de pessoas e projetos;
•	Conhecimento no Sistema SAP é diferencial;
•	Disponibilidade para residir na região do litoral norte de SC.

Responsável
Silvana Serpa

Advogado(a) Trabalhista (5085)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Advogado(a) Trabalhista em Blumenau/SC. Nosso cliente é um escritório de advocacia especializado em direito empresarial. 

O que você irá fazer
Atuar na área trabalhista empresarial, especialmente no contencioso, elaborando contestações, recursos (Recurso Ordinário, Recurso de Revista embargos e agravos em suas várias espécies) e demais peças necessárias no transcurso do processo;
Acompanhar clientes em audiências (iniciais, conciliatórias e de instrução) e fazer sustentações orais em tribunais;
Analisar necessidades, orientar e instruir os clientes.

Requisitos
Experiência em audiências de instrução e elaboração de contestações e recursos;
OAB ativo;
Disponibilidade para viagens.

Responsável
Andreza Blohm