Filtro

Analista Fiscal (3766)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma Contabilidade de Blumenau que busca profissional para atuar como Analista Fiscal. Reportando-se ao Coordenador do setor, suas principais atribuições incluem:  

O que você irá fazer
Lançamentos, conciliações e analises fiscais;
Apurações de Impostos dos regimes do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real (PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, ISS, ICMS, IPI);
Envio de obrigações acessórias: Sped Fiscal, Sped Contribuições, Sintegra, DES, DESTDA, DIME;
Orientações e suporte ao cliente.;

Requisitos
Graduado em Ciências contábeis ou áreas afins; 
Domínio no Excel e Sistema Questor; 
Experiência mínima de 2 anos.

Responsável
Luciano

Analista Contábil (3765)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma Contabilidade de Blumenau que busca profissional para atuar como Analista Contábil. Reportando-se ao Coordenador do setor, suas principais atribuições incluem:  

O que você irá fazer
Lançamentos, conciliações e analises contábeis;
Apurações de Impostos dos regimes do Lucro Real (IRPJ, CSLL);
Fechamento de Balancetes e Balanços;
Demonstrações Contábeis (DFC, DMPL, DRE, Notas Explicativas);
Índices Financeiros;
Obrigações Acessórias (SPED Contábil, ECF, DCTF, Defis);
Orientações e suporte ao cliente. 

Requisitos
Graduado em Ciências contábeis ou áreas afins; 
Domínio no Excel e Sistema Questor; 
Experiência mínima de 2 anos.

Responsável
Luciano

Desenvolvedor(a) Java (3764)

Florianopolis / SC
Buscamos profissional para atuar como Desenvolvedor Java no formato HOME OFFICE. Reportará ao gestor da área e suas principais atribuições incluem:
 

O que você irá fazer
Responsável por desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.

Requisitos
Experiência com o desenvolvimento de back-end em Java. 
Conhecimento de frameworks: SpringBoot, SpringSecurity 
Experiência em ferramentas: Git e Docker. 
Conhecimento em metodologias: TDD, DDD e BDD 
 
Desejável: 
Conhecimento de Javascript, HTML e CSS. 
Experiência no desenvolvimento de serviços: REST e SOAP 
Metodologias ágeis: SCRUM, XP, Lean, Kanban 
Será um diferencial conhecimento/experiência em com desenvolvimento em ReactJS. 

Responsável
Andressa Simonatto

Analista RH (Generalista) (3762)

Itajaí / SC
Empresa de Itajaí busca profissional para atuar como Analista de RH. 

O que você irá fazer
- Executar rotinas do departamento pessoal;
- Atuar nos subsistemas de RH (recrutamento e seleção; treinamento e desenvolvimento; e cargos e salários);
- Desenvolver, implementar e monitorar projetos na área;
- Realizar indicadores pertinentes a área.

Requisitos
Indispensável: Ensino Superior completo; vivência na área.

Responsável
Jessica Bezerra

Supervisor Comercial/ Alimentos (3761)

Sao Bento do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar em São Bento do Sul. 

O que você irá fazer
Desenvolver novos negócios para os produtos da marca expandindo sua participação no mercado;
Garantir que a estratégia comercial definida atenda as demandas do negócio;
Supervisionar os indicadores de performance da área, construindo estratégias, definindo metas e ações táticas para busca dos melhores resultados;
Participar e desenvolver as condições comerciais, tabela de preços, políticas de negócios e campanhas de vendas;
Garantir as melhores rotas de vendas e entrega;
Acompanhar e fortalecer a equipe comercial.
 

Requisitos
Graduado em Administração ou Gestão Comercial. 
Vivência com gestão de equipe comercial;
Indispensável vivência com produtos do segmento alimentício.

Responsável
Carla Barni

Consultor de Relacionamento e Negócios (3760)

Ilhota / SC
Buscamos profissional para atuar como Consultor de Relacionamento e Negócios. Reportando-se ao gestor da área, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Atendimento PF ofertando produtos e serviços;
Análise e concessão de crédito de acordo com sua alçada; 
Formalizar operações de crédito de acordo com as normas; 
Atuação junto a clientes base, visando a manutenção e administração da carteira e a geração de novos negócios;
Gerir as movimentações de conta afim de oferecer ou restringir operações.

Requisitos
Formação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins.
Experiência anterior em instituições financeiras. 

Responsável
Andressa Simonatto

Gerente Contábil e Financeiro - VAREJO (3759)

Sao Bento do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar como Gerente Contábil/ Financeiro, reportando-se ao Presidente. Suas principais atribuições:

O que você irá fazer
Planejar, gerenciar e administrar as áreas contábil e financeira da empresa, garantido estrutura de capital e estratégias de investimento;
Responder pelas áreas de: tesouraria, crédito/cobrança, contábil/ fiscal, recebimento, planejamentos financeiro e orçamentário, supervisionando, coordenando e orientando as atividades;
Implementar as políticas e procedimentos das áreas;
Gerenciar os dados de forma estratégica para que a Diretoria possa tomar decisões em cima de informações confiáveis sobre faturamento, fluxo de caixa, custos, despesas etc...
Acompanhar e assegurar as transações financeiras e relacionamento bancário;
Participar da elaboração do planejamento estratégico contribuindo com sugestões de investimento, correções, adaptações de curto, médio e longo;
Coordenar a execução do planejamento orçamentário da companhia, analisando os resultados de acordo com normas da empresa, apresentando os resultados para diretoria e conselho;
Prover suporte a Diretoria na análise de relatórios de planejamento financeiro, estratégico e nas tomadas de decisão.

Requisitos
Graduado em Administração, Economia, Finanças ou áreas afins. 
Vivência com estruturação de área administrativa e financeira, além de gestão de equipes e resultados no segmento de varejo. 

Responsável
Carla Barni

Coordenador (a) de Controladoria (3757)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador (a) de Controladoria. Reportando-se a Diretoria, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Responder pelas áreas administrativa, contábil/ fiscal, R.H e TI, supervisionando, coordenando e orientando as atividades, norteando-se pelas metas e normas internas;
Atuar no controle do orçamento organizacional, análise de desvios e propostas de adequação, em conjunto com o Diretor Administrativo Financeiro;
Prestar suporte ao diretor em análises estratégicas e tomadas de decisão;
Direcionar estrategicamente as ações gerenciais a diretoria;
Desenvolver e avaliar a equipe de funcionários estando atento às políticas de gestão de pessoas;
Implementar e manter as políticas e procedimentos da área.

Requisitos
Formação em Ciências Contábeis, Finanças ou Economia com especialização, Pós graduação ou MBA em Controladoria.

Responsável
Luciano

Analista de Gestão de Pessoas (3755)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Gestão de Pessoas em Blumenau/SC

O que você irá fazer
  - Elaborar e implantar projetos de desenvolvimento de carreira dos colaboradores, observando as competências necessárias dos cargos e os comportamentos esperados;
  - Desenvolver trilha de carreira, por cargo;
  - Responsável pela avaliação de desempenho;
  - Responsável por carreira e remuneração;
  - Elaboração de planos de desenvolvimento;
  - Manutenção das descrições de cargos;
  - Orientação sobre planejamento de carreira e acompanhamento de todo o processo de desenvolvimento;
  - Manutenção do Plano de Cargos e Salários e remuneração.

Requisitos
 - Superior completo;
 - Conhecimento nos subsistemas de RH (treinamento, folha, recrutamento e seleção).

Responsável
Juliane Batista 

Analista de Marketing (3752)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Marketing em Blumenau reportando-se a um dos sócios.


O que você irá fazer
Ser elo entre empresa e agência;
Responder pelas redes sociais;
Criar campanhas promocionais ou publicitárias, idealizando e organizando a participação em feiras e eventos;
Coordenar as ações de lançamento de produtos, realizando pesquisas para identificar o perfil do consumidor;
Coordenar a criação, produção e divulgação do material de propaganda;
Planejar, executar e criar as estratégias de marketing da empresa;
Prover a diretoria da empresa com informações estratégicas de mercado;
Estabelecer, prospectar novos negócios e manter o relacionamento com parceiros já existentes.

Requisitos
Graduação em Marketing;
Indispensável vivência na área. 

Responsável
Diana Geremia 

Assistente Comercial (3750)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Assistente Comercial.

O que você irá fazer
Prospecção e atendimento de clientes;
Gerenciar orçamentos;
Apoiar nas rotinas comerciais do negócio;
Alimentar e gerenciar planilhas de dados;
Visitas sazonais a clientes acompanhado do especialista.

Requisitos
Superior completo ou cursando em área administrativas, comerciais, gestão ou afins. 
Vivência na área comercial;
Conhecimento em Excel;
Diferencial ter conhecimento na área imobiliária. 

Responsável
e-recruiter

Coordenador (a) de Laboratório Químico Têxtil (3749)

Jaragua do Sul / SC
Nosso cliente é uma Empresa de grande porte do ramo têxtil da região sul do Brasil. Buscamos profissional para atuar como Coordenador (a) de Laboratório Químico Têxtil, reportando-se a Gerência. Suas principais responsabilidades incluem:

O que você irá fazer
- Coordenar equipe e processos do Laboratório Químico Têxtil, ETE/ETA e caldeira/aquecedores, garantido a execução dos procedimentos operacionais padrões para sustentação dos processos e qualidade dos produtos e serviços;
- Garantir a operacionalização e melhoria dos processos de sua área;
- Coordenar, orientar e treinar equipe de sua responsabilidade;
- Assegurar qualidade e prazos de entregas nos desenvolvimentos de novas cores, cores em processo e processos químicos; 
- Acompanhar e sugerir junto a área técnica melhorias nas receitas e gráficos de tingimento;
- Assegurar a correta análise, viabilidade (técnica e financeira) e implantação de novos produtos e processos;
- Acompanhar e assegurar a correta realização de testes de controles, na entrada dos corantes, químicos, auxiliares e nas rotinas de análises diárias de produtos e processos;
- Acompanhar tendências de mercado no que tange a novos produtos, processos e serviços;
- Avaliar viabilidade para importação de corantes e auxiliares, munindo o setor de suprimentos de informações para planejar e executar a importação dos químicos;
- Controlar e acompanhar o atingimento das metas e indicadores do setor e áreas clientes;
- Assinar como responsável técnico da empresa, nas questões relacionadas ao Conselho Regional Químico;
- Assegurar e acompanhar o atendimento dos requisitos legais aos órgãos ambientais de nível municipal, estadual e federal.
- Manter ambiente de trabalho limpo e organizado, zelando pelo bom uso e conservação de materiais e equipamentos;
- Prestar atendimento e realizar demais atividades pertinentes ao cargo, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.

Requisitos
Graduado em Engenharia Química, Engenharia têxtil ou afins. 
CRQ Ativo
Foco nas competências: Visão de mercado; Foco no cliente; Eficácia nos processos; Resultados Sustentáveis; Compromisso com a qualidade; Trabalho em times; Desenvolvimento de pessoas. 
Experiência de 03 anos na função.


Responsável
Luciano

Especialista em Remuneração (3748)

Tijucas / SC
Buscamos profissional para atuar como Especialista de Remuneração em Tijucas/SC

O que você irá fazer
 Revisar e estruturar os cargos existentes, considerando uma avaliação de colaboradores, salários e níveis hierárquicos entre as atividades desempenhadas;
 Elaborar e atualizar tabelas salariais, com base na política definida pela organização, envolvendo estudos e simulações de alterações salariais e seus impactos nos custos de pessoal;
 Realizar pesquisas e acompanhar tendências de mercado na área de remuneração;
Orientar e acompanhar os processos de definição da remuneração nos casos de admissão, promoção e transferência de funcionários;
Descrever papéis e responsabilidades de cada cargo;
Elaborar análises constantes de processos na gestão de recursos humanos e comparação com o mercado.

Requisitos
Pós Graduação / MBA Completo;
Experiência com remuneração, preferencialmente em varejo;


Responsável
Juliane Batista 

Analista de Marketing (3747)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Marketing. Reportando-se ao Coordenador Comercial, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
- Elaborar a parte visual das mídias, bem como realizar a produção de conteúdo, planejar e atualizar as mídias sociais;
- Fazer a operacionalização de conteúdo, análises de engajamento e desempenho das redes através das ferramentas de Social Ads;
- Avaliação de resultados das estratégias aplicadas em parceria com o setor comercial, bem como monitorar todas as plataformas de mídia social da empresa;
- Elaboração de artes gráficas, tratamento de imagens, seleção de fotos em banco de imagens e aplicação de filtros;
- Organização de feira e eventos;
- Profissional irá atuar em dois seguimentos diferentes na empresa.

Requisitos
Com superior completo ou cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Diferencial ter cursos na área de criação e estratégias de marketing/mídias sociais.
 

Responsável
Luciano

Analista Financeiro Contas a Receber (3746)

Itapema / SC
Nosso cliente é uma Incorporadora e Construtora do litoral Norte de Santa Catarina. Buscamos profissional para atuar como Analista Financeiro de Contas a Receber, reportando-se a gestor da área. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Operacionalizar atividades de contas a receber, cobrança e faturamento;
Elaborar planilhas de controle e conferências bancárias;
Acompanhar adiantamentos de clientes e depósitos;
Efetuar baixas de liquidações, conciliação bancária e contábil;
Realizar lançamentos em sistema e planilhas complementares;
Acompanhamento diário de inclusões e exclusões junto aos órgãos de proteção ao crédito;
Calcular juros, correção monetária e multas incidentes sobre títulos, acordos de inadimplentes e fazer cobrança ativa;
Preparar relatórios gerenciais e apresentações do material para a Diretoria.

Requisitos
Perfil desejado: Graduação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins;
Vivência anterior com processos da área financeira.

Responsável
Luciano

Analista de Marketing (3745)

Itapema / SC
Nosso cliente é uma Incorporadora e Construtora do litoral Norte de Santa Catarina. Buscamos profissional para atuar como Analista de Marketing, reportando-se a gestor da área. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
- Realizar e elaborar as estratégias de mídias sociais, bem como na definição de personas;
- Gerenciar e elaborar a parte visual das mídias, bem como realizar a produção de conteúdo, planejar e atualizar as mídias sociais;
- Gerenciar as demandas entre os setores da empresa com a assessoria de marketing;
- Desenvolver ações de divulgação e de relacionamento com clientes e parceiros;
- Elaborar prospecção e qualificação de Leads, mantendo a tratativa com o setor comercial;
- Participar e implantar a execução de campanhas de marketing;
- Gerenciar projetos e executar as estratégias da marca;
- Fazer a operacionalização de conteúdo, análises de engajamento e desempenho das redes através das ferramentas de Social Ads;
- Organização de feira e eventos;
- Apresentar planos e resultados das ações elaboradas para gerencia;

Requisitos
Com superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Diferencial: Ter cursos na área de criação e estratégias de marketing/mídias sociais.

Responsável
Luciano

Desenvolvedor Desktop (3744)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Desenvolvedor Desktop, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Desenvolvimento de novas funcionalidades e manutenção das existentes;
Participar de discussões técnicas para o desenvolvimento de sistemas; 
Implementar e incentivar melhores práticas técnicas;
Garantir um alto nível de qualidade de software.

Requisitos
Vivência no desenvolvimento de software Desktop;
Experiência em C# ou interesse em atuar com a linguagem e WPF;
Inglês 

Responsável
Andressa Simonatto

Coordenador (a) de DHO (3743)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador (a) de DHO. Reportando-se ao Gerente de Operações, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
-Atuar em conjunto com a área de departamento pessoal, fazendo as recomendações para a formulação das políticas da instituição na área de Gestão de Pessoas, visando à redução dos conflitos nas relações de trabalho;
- Estruturar o setor de gestão de pessoas, atuando no desenho de políticas promovendo melhorias nas ações de gestão de pessoas, assegurando a implementação de políticas e processos de gestão de pessoas e negócios;
- Fará a gestão da equipe, bem como definição de prioridades e demais acompanhamentos;
- Implantar ferramentas de gestão e indicadores de avaliação da área, gerenciando o orçamento, previsões e definições de prioridades de Gestão de Pessoas estratégico, assegurando a coerência das métricas da Empresa;
- Trabalhar com políticas de recrutamento e seleção, aperfeiçoando o nível de profissionais, atuando na formação de multiplicadores e mapeamento de talentos;
- Desenhar e implantar processos e políticas de Avaliação de Desempenho e Treinamento, Cultura e Clima Organizacional, garantindo a retenção e o desenvolvimento de talentos;
- Prover melhorias nas ações de gestão de pessoas, assegurando estar de acordo com a cultura organizacional e políticas da empresa;
- Gerenciar e avaliar as atividades de orientação das áreas no que se refere às técnicas e processos de gestão da mudança/inovação; com foco no Treinamento e Desenvolvimento.

Requisitos
Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins.
Ter paixão pelo que faz; Atitude; Empatia; Goste de trabalhar com gente; Boa comunicação; Resiliência; Goste de trabalhar em equipe.

Responsável
Luciano

Consultor(a) Tributário (3742)

Blumenau / SC
Empresa inovadora de soluções de gestão empresarial e Documentos Fiscais Eletrônicos, busca Consultor(a) Tributário que tenha interesse em atuar em empresa do segmento de Tecnologia. 

O que você irá fazer
- Consultar as atualizações de legislação (federal e estadual) e manter as equipes internas, clientes e parceiros sempre atualizados;
- Auxiliar nas alterações de software, contribuindo com conhecimentos fiscal/tributário, contábeis que integrarão com o sistema próprio; 
- Treinar equipes internas e externas;
- Realizar atualização de blog de ajuda e vídeo aulas de uso do sistema, realizar também webinar e eventos remotos com contadores e clientes;
- Efetuar revisão de materiais para publicação; 
- Realizar credenciamentos de sistemas e alterações nas secretarias dos estados da fazenda.
- Participar dos grupos de discussão nacionais e estaduais.

Requisitos
Graduação em Ciências Contábeis.

Conhecimento em escrita fiscal e contábil; 
Conhecimento em sistemas contábeis e entendimento de legislação;
Conhecimento de Documentos Fiscais Eletrônicos.
Vivência no relacionamento com clientes. 

Desejável vivência em empresa de Tecnologia ou desenvolvimento de software ou escritório de contabilidade

Mais informações
Benefícios: Plano de Saúde sem coparticipação, VT, VR ou VA, Seguro de vida. Após os 3 meses: Auxilio pós-graduação, Auxilio inglês e Convênio com a farmácia SESI, ACIB e SESC

Observação: Importante ser da região pois no momento estão em modelo hibrido. Necessário também, ter disponibilidade para viagens a nível nacional para participar de eventos da área.  

Responsável
Bruna Waltrick

Analista Fiscal Pleno (3741)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Fiscal Pleno, reportando-se ao Coordenador Contábil. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Responsável pela escrituração fiscal e apuração de tributos, ICMS, IPI, PIS/COFINS, ISS, IRPJ e CSLL, bem como pela emissão dos documentos de recolhimento das obrigações acessórias (SPED, DIME, GISS online, PERDCOMP, DCTF web), objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais.
 

Requisitos
Superior Completo em Contabilidade.
Diferencial: Conhecimentos no ERP Benner;
Desejável: Inglês intermediário.

Responsável
Luciano

Analista Contábil Pleno (3740)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Contábil Pleno, reportando-se ao Coordenador Contábil. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
- Responsável pela análise e conciliação das contas contábeis;
- Elaboração das demonstrações contábeis, como balanço patrimonial, DRE, DFC, DMPL e demais informações para atender a legislação e a CVM;
- Efetuar análise e elaboração de demonstrações para apresentação de informações gerenciais para a Diretoria.

Requisitos
Superior Completo em Contabilidade.
Diferencial: Conhecimentos no ERP Benner;
Desejável: Inglês intermediário.

Responsável
Luciano

Assistente de Endomarketing (3737)

Indústria há 30 anos no mercado, localizada na região de Blumenau, com mais de 2000 colaboradores busca profissional para atuar como Assistente de Endomarketing.

O que você irá fazer
- Elaborar campanhas internas de motivação e novos projetos, internos e externos;
- Criar e organizar eventos internos como Dia das Mães, Dia do Trabalho, Natal e Dia das Crianças;
- Criar e atualizar a sinalização/comunicação na fachada da empresa, e instalação de fronts e outdoors na comunidade;
- Acompanhar e sugerir atividades sociais ou promocionais e eventos do calendário regional junto à comunidade;
- Organizar e participar de reuniões de Comitês de eventos;
- Levantar e escrever cases para participação em Premiações e Selos;
- Criar materiais de apoio institucionais como vídeos, e apresentações;
- Produzir e publicar conteúdos institucionais em todas as plataformas corporativas: Site Institucional, Facebook, Linkedin e Blogs;
- Acompanhar, orientar e aprovar conteúdo da assessoria de imprensa.
- Receber, responder e acompanhar todos os pedidos de doações, patrocínios e leis de incentivo. 

Requisitos
Indispensável: Ensino Superior Completo. 
 
Desejável: Photoshop / In Design / Illustrator

Responsável
Jessica Bezerra

Gerente de Loja (3736)

Porto Belo / SC
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Loja para atuar no Outlet Premium. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
-Gerenciar equipe de vendas e apoio às vendas;
-Realizar capacitação e treinamento aos profissionais visando qualidade de atendimento e padronização dos processos;
-Identificar, discutir e implementar formas de alcançar melhores resultados na loja;
-Pesquisar e desenvolver novas ideias, sempre alinhado com a estratégia do negócio;
-Planejar, organizar e acompanhar os processos realizados pela equipe (abordagem/atendimento do cliente, orçamento/fechamento/entrega do pedido e pós venda) de modo a alcançar os resultados almejados e, se necessário, intervir para ajudar na concretização da venda e satisfação do cliente.


Requisitos
Vivência com gestão de equipe e loja;
Diferencial: Graduação em Administração ou áreas afins. 

Responsável
Luciano

Analista DBA (3735)

Joinville / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de suporte e Administração de Banco de Dados (DBA)

O que você irá fazer
Implementar/configurar ambientes de bancos de dados e seus serviços associados definidos nos projetos comercializados pela empresa;
Analisar e resolver problemas relacionados às soluções técnicas de bancos de dados;
Responsável pela gestão e suporte de banco de dados de clientes finais com contratos de suporte e sustentação firmados pela empresa;
Monitorar e otimizar desempenhos dos ambientes de banco de dados;
Propor e apresentar melhorias na estrutura de banco de dados;
Atuar na aplicação de patches, upgrades e migrações de ambientes de bancos de dados;
Atuar na criação e ajustes de índices nos ambientes de banco de dados;
Atuar no gerenciamento de identidade e segurança nos bancos de dados;
Implementar e verificar a execução das rotinas de backup e restore das bases de dados;
Implementar e verificar a execução de replicação de bancos de dados;
Prestar atendimento à fila de chamados para resolução de incidentes.
Resolver incidentes e buscar a causa raiz de problemas para a criação e execução de planos de ação;
Execução de procedimentos diários, semanais e mensais de checklist das bases de dados;
Atuar na elaboração de documentação e organização das atividades relacionados aos serviços prestados;

Requisitos
Graduação em Ciências da computação, sistemas da informação ou áreas afins;
Experiência em suporte, implementação e administração de banco de dados Oracle;
Conhecimento em Dataguard e Oracle RAC
Conhecimento em banco de dados Microsoft SQL Server;
Conhecimento em banco de dados MySQL;
Inglês para leitura técnica (mandatório). Níveis mais avançados do inglês e outros Idiomas são diferenciais;
Certificações relacionadas a banco de dados são diferenciais.

Mais informações
Modalidade híbrida 

Responsável
Diana Geremia 

Desenvolvedor(a) Sênior (3732)

Blumenau / SC
Multinacional em Blumenau, busca um Desenvolvedor(a) Sênior para compor time de Soluções. Reportará para gestor da área e suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
- Desenvolver e implantar sistemas direcionados a área de Supply Chain, especificando programas, dimensionando requisitos e realizando a especificação da sua arquitetura;
- Mapear os processos e regras do negócio junto ao cliente, traduzindo em documentos técnicos, e realizar as parametrizações/configurações do sistema em relação às regras de negócio mapeadas;
- Realizar papel de liderança técnica junto ao time do projeto, garantindo a qualidade da codificação dos sistemas desenvolvidos;
- Prestar consultoria a clientes, de acordo com a metodologia utilizada na implantação dos sistemas comercializados pela empresa.

Requisitos
Formação: Superior completo em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação ou áreas afins.

Mandatório:
- Inglês e/ou Espanhol a partir do nível intermediário.
- Vivência em programação T-SQL e PL/SQL para banco de dados (SQL Server/Oracle);
- Vivência em modelagem de bancos relacionais (SQL Server/Oracle), em programação (C#, Python, Java, Typescript)
- Indispensável vivência com WebServices REST/SOAP usando XML e JSON.   
 
Diferencial:
- Inglês e/ou Espanhol Avançado.
- Conhecimentos e/ou vivência na indústria de Supply Chain e distribuição.

Mais informações
Contratação CLT + Benefícios:  VT, VR ou VA Sodexo, Plano de saúde e Odontológico, Seguro de vida, Auxilio Educação e Convênios. 

Informações adicionais:
- Inicialmente trabalho Home-Office devido pandemia, porém pode se tornar um formato híbrido.
- Ter disponibilidades para viagens assim que possível e para estar na empresa esporadicamente quando necessário. 

Responsável
Bruna Waltrick

Desenvolvedor Web (3731)

Blumenau / SC
Se você gosta de novas tecnologias e se identifica com desenvolvimento de baixo nível, junte-se a um time que entrega funcionalidades de valor aos seus clientes, com altíssima qualidade e confiabilidade, junto a projetos desafiadores e atrativos.

O que você irá fazer
- Atuar em implementações de novas funcionalidades no portal web da solução, visualizando melhorias;
- Identificar e corrigir eventuais bugs;
- Operar frente a conhecimentos como: git, ASP.NET Core MVC, CSS e Javascript, e APIs REST

Requisitos
Curso Superior Sistemas e/ou áreas afins;
Conhecimento em ASP.NET Core MVC, CSS e Javascript;
Bibliotecas Web/Javascript (Bootstrap e jQuery, com seus plugins, entre outras);
Criação e consumo de APIs REST (backend em C#);
Git;
Vivência na área, uso de metodologias ágeis;
Habilidade em escrita e compreensão de código e testes aplicando princípios SOLID e outras boas práticas do desenvolvimento de software.

Mais informações
Conhecimentos desejáveis:
-Base de dados SQL Server
-NHibernate

Responsável
Bianca Gracher 

Analista Contábil (3730)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Contábil.

O que você irá fazer
Ter experiência com escrituração contábil compreendendo: mensuração e reconhecimentos de ativos, passivos, receitas e despesas;
Análise das demonstrações contábeis;
Prática na entrega de obrigações acessórias : DIRF, DCTF, ECD, ECF; DCTF WEB;
Apuração de IRPJ e CSLL de empresas do Lucro Real e Lucro Presumido.

Requisitos
Curso Superior Ciência Contábeis;
Vivência na área; 
Atuação em escritório de contabilidade.


Mais informações
Diferenciais:
Experiência no sistema Domínio;

Responsável
Bianca Gracher 

Coordenador Comercial (3729)

Picarras / SC
Buscamos profissional para atuar em uma construtora e incorporadora, como Coordenador Comercial, na região do Piçarras.

O que você irá fazer
- Responder pelos indicadores de vendas sob a sua responsabilidade;
- Gerenciar o relacionamento com as imobiliárias parceiras;
- Acompanhar os plantões de vendas;
- Acompanhar o corretor nas agendas programadas, conforme estratégia de vendas;
- Apresentação de resultados e novas estratégias comerciais para gestão;
- Gerar ações em conjunto com o marketing, com intuito de fortalecer a identidade da marca no mercado.

Requisitos
Necessário ter meio de transporte próprio;
Disponibilidade para trabalhar final de semana;
Disponibilidade para morar em Piçarras;
Necessário experiência com negociação e relacionamento com clientes;
Diferencial vir do ramo imobiliário e ter experiência em negociação de produtos de alto padrão.

Mais informações
- Contratação em formato PJ.

Responsável
Franciani Amabile 

Consultor(a) de Expansão - Franquias (3728)

Sao Paulo / SP
Franquia do segmento de Casa & Construção, busca profissional para atuar como Consultor(a) de Expansão, reportando-se aos sócios da organização. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
- Responder pelo controle dos interessados em adquirir uma franquia a nível Brasil;
- Prospectar novos franqueados para a rede;
- Acompanhar os franqueados desde o processo de Expansão até o início da implantação da loja;
- Elaborar relatórios da área;
- Receber e prosseguir nos atendimentos dos leads recebidos pelo Inbound marketing;
- Realizar análise do perfil de candidatos, solicitação e conferência de documentos necessários para aquisição de franquias e de pontos comerciais para a implantação de novas lojas.

Requisitos
- Ensino Superior completo.

- Vivência com prospecção de novos franqueados para auxiliar na expansão da rede. 

Mais informações
Atenderá nível Brasil. 

- Saber lidar com metas e prospecção é indispensável! 

Responsável
Bruna Waltrick

Analista de Planejamento e Demanda (3727)

Pomerode / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Planejamento e Demanda em indústria em Pomerode.

O que você irá fazer
Realizar análise e planejamento de estoques por  demanda. 
Efetuar análise crítica das projeções e propor ações para correção de estratégias. 
Acompanhar e avaliar a performance das coleções atuais.

Requisitos
Cursando Ensino Superior (Ciências Sociais Exatas, Marketing, Matemática, Produção, Engenharia Produção).
Vivência em Administração de Vendas, Controladoria ou PCP.
Informática (editor de textos, apresentações e internet). 
Essencial ter atuado na indústria têxtil e vestuário. 
Excel avançado e vivência anterior no cargo (Analista de Demanda) serão diferenciais.

Responsável
e-recruiter

Analista Fiscal/Contábil (3726)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Fiscal/Contábil.

O que você irá fazer
Assessorar os clientes na área Fiscal e Contábil (apuração dos impostos, controle patrimonial, antecipação e distribuição de lucros);
Identificação de otimização de processo;
Acompanhamento e supervisão de indicadores;
Importação e lançamentos de NFs (entrada/saída), apuração dos tributos e demais;
Elaboração e entregas contábeis;
Gerar, enviar e controlar envio de guias dos tributos apurados aos clientes;
Emissões e controle de livros fiscais/contábeis;
Participação do Sistema da Gestão da Qualidade.

Requisitos
Curso Superior Ciência Contábeis;
Exame de suficiência;
Vivência na área; 
Excel intermediário;

Responsável
Bianca Gracher 

Analista de Marketing (3725)

Apiuna / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Marketing

O que você irá fazer
- Realizar e elaborar as estratégias de mídias sociais, bem como na definição de personas;
- Gerenciar e elaborar a parte visual das mídias, bem como realizar a produção de conteúdo, planejar e atualizar as mídias sociais;
- Desenvolver ações de divulgação e de relacionamento com clientes e parceiros;
- Participar e implantar a execução de campanhas de marketing;
- Gerenciar projetos e executar as estratégias da marca;
- Elaborar a parte visual das mídias, bem como realizar a produção de conteúdo, planejar e atualizar as mídias sociais;
- Elaboração de artes gráficas, tratamento de imagens, seleção de fotos em banco de imagens e aplicação de filtros;
- Auxiliar em outras atividades do departamento de marketing;

Requisitos
- Superior completo ou cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
- Vivência com produção de conteúdo para redes sociais e gestão das mídias.
- Conhecimento de ferramentas de edição de imagens e vídeos.
- Produção de conteúdo para redes sociais e gestão das mídias;
- Domínio em Illustrator/Photoshop e vivência com redação.
- Condução própria.

Mais informações
- Irá atuar de forma Híbrido 

Responsável
Carla Barni

Analista Administrativo Imobiliário (3724)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Administrativo Imobiliário, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Capacidade para assessorar, no que se diz respeito a documentação imobiliária;
Apoio na regularização de obras em andamento, desde a compra do terreno até o desmembramento das unidades;
Encaminhamento para registro nos órgãos competentes;
Garantir clareza e segurança na hora de escriturar/averbar;
Capacidade de criar cronogramas de regularizações por obra, até a entrega das unidades aos condôminos.
 

Requisitos
Graduação em Administração ou afins;
Experiência em rotina com órgãos públicos;
Conhecimento em Excel.

Responsável
Luciano

Executivo de Contas - Pneumática (3720)

Curitiba / PR
Buscamos profissional para atuar como Executivo de Contas, na região do Paraná e Santa Catarina.
Reportará a gestora da área.

O que você irá fazer
- Desenvolvimento de novos negócios em clientes da carteira e abertura de novos clientes para crescimento da Região.
- Realizará todo o serviço de pós-vendas com os Distribuidores.
- Buscas ativas por novos prospects.
- Sua atuação será no processo de vendas completo, desde a prospecção, abordagem, negociação, fechamento até o pós-vendas.

Requisitos
- Curso Técnico em Mecânica ou Mecatrônica.
- Indispensável experiência de vendas técnicas em automação pneumática.
- Experiência com atendimento à Distribuidores, OEM e Usuário Final.

Mais informações
- Receberá todo o suporte necessário da empresa para a prospecção, como leads e ferramentas de CRM e gestão de clientes.
- Atuará em home office quando não estiver em visita.

Responsável
Franciani Amabile 

Analista de Comunicação (3718)

Confidencial / SC
Indústria há 30 anos no mercado, localizada na região de Blumenau, com mais de 2000 colaboradores busca profissional para atuar como Analista de Comunicação interno.

O que você irá fazer
- Confeccionar e divulgar comunicados corporativos, incluindo manuais, folhetos, quadros de aviso, cartazes, circulares, informativos, dentre outros;
- Produzir conteúdo, fotos e diagramação do jornal interno;
- Divulgar eventos internos definidos em cronograma;
- Propor ideias de identidade, logo e materiais para campanhas de diversas áreas da empresa;
- Apoiar o desenvolvimento de conteúdo para redes sociais;
- Participar das reuniões internas com setores e níveis hierárquicos diversos.
 

Requisitos
Indispensável: Ensino superior completo; Conhecimento em Pacote Office, Photoshop, Illustrator, Técnicas de Redação e comunicação corporativa.

Responsável
Jessica Bezerra

Analista de Sistemas (3715)

Tijucas / SC
Empresa de grande porte em Tijucas -SC seleciona um Analista de Sistemas.

O que você irá fazer
Impulsionar projetos de inovação na gestão do atendimento comercial;
Contribuir no desenvolvimento de cultura Digital, e visão do Customer Centric;
Implantar ferramentas, sistemas, sites e aplicativos digitais, visando melhorias na experiência do consumo e integração de negócios (B2B e Trade Marketing);
Irá avaliar, propor e implementar as melhores soluções e tecnologias para demandas voltadas à digitalização dos negócios.

Requisitos
•	Graduação concluída em Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas ou afins;
•	Experiência com análise, documentação, implementação e testes de sistemas e aplicações web/sites (PL/SQL, Java, Python, HTML, CSS e PHP) e camadas de segurança;
•	Vivência em metodologias Ágeis (Scrum e Kanbam);
•	Visão de processos de negócios, experiência em projetos de tecnologia e soluções digitais;
•	Dominar escalabilidade e versionamento de sistemas;
•	Conhecimento em arquitetura de dados, integração de sistemas;
•	Desenvolvimento de integrações via APIs (Json, Rest) ou microsserviços;
•	Conhecimento em criação de webservices e definições de integração;
•	Inglês avançado/intermediário (leitura, oral e escrita) para interagir com fornecedores de software nos EUA;
•	Diferenciais: Conhecimento da plataforma Sales Force. 

Responsável
Diana Geremia 

Especialista de Engenharia de Produto (3711)

Panambi / RS
Nosso cliente é uma empresa líder de mercado em soluções para armazenagem agrícola. 
Buscamos profissional que tenha conhecimento no desenvolvimento de produtos voltados a seleção de grãos, com conhecimento em sistemas ópticos e classificadores de scanner.
Suas principais responsabilidades incluem:

O que você irá fazer
- Atuar como protagonista no desenvolvimento de projetos na linha de selecionadora de grãos com aplicação das tecnologias existentes, bem com buscar novas soluções de sistemas ópticos;
- Buscar e prezar pela melhoria contínua de processos e práticas de engenharia, com pensamento crítico e capacidade de orientação aos membros do time e demais áreas da engenharia;
- Atuar com foco no impacto a ser gerado pela solução e na experiência do usuário;
- Ter conhecimento e habilidade para atuar com software de projetos 3D NX ou afins, bem como conhecimento em Autocad;
- Ter conhecimento sobre leam.
 

Requisitos
- Graduado em Engenharia de Produto ou afins. 
- Experiência com maquinas selecionadoras de grãos e classificadores de grãos;
- Ter atuado em projetos de desenvolvimento de maquinas selecionadoras de grãos.
- Preferencialmente conhecer sobre os equipamentos eletrônicos, programação e aplicação do software.
- Ter experiência de campo, com teste de prototipagem e try-out no equipamento.
- Ter o conhecimento dos sistemas ópticos e as tecnologias envolvidas com sistemas de câmeras tipo CCD, câmeras FCS – Full Color de alta resolução e sistemas de scanner. 
- Ter conhecimento sobre o beneficiamento de grãos: arroz, soja, milho, feijão, café, aveia, etc.
- Ter a capacidade de apoiar a equipe para os projetos de desenvolvimento de produtos
- Experiência na liderança da equipe técnica.

Responsável
Luciano

Executivo(a) de Contas (3705)

Vinhedo / SP
Startup de São Paulo busca profissional para atuar como Executivo de Contas. Reportando-se ao Diretor Comercial, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
- Atuar estrategicamente no atendimento e desenvolvimento de novos negócios;
- Prestar manutenção e atendimento para carteira já existente;
- Traçar ações de prospecção de mercado, bem como terá como principal atribuição realizar uma venda consultiva e acompanhamento técnico;
- Acompanhar o ciclo completo de venda, desde a prospecção até o fechamento, gestão da entrega e pós-vendas;
- Irá elaborar as propostas comerciais, apresentações e alimentação de CRM;
- Visitar e manter relacionamento com clientes, com foco em melhorar a performance dos produtos e dos processos;
- Acompanhar indicadores da área comercial, identificar gaps e potenciais diferenciais de mercado; 
- Apoiar gerencia na elaboração das estratégias e planos, participando das reuniões de definição de ações para o atingimento das metas;

Requisitos
Desejável formação superior em Engenharia ou áreas afins. 

Requisito indispensável:
Inglês Intermediário/Avançado.
Vivência e tino comercial é o esperado para o perfil. 



Mais informações
Necessário ter disponibilidade para viagens de longo prazo a nível nacional - dias e/ou semanas. Região Centro-Oeste e Norte principalmente. 

Responsável
Bruna Waltrick

Service Designer (3703)

Sao Paulo / SP
Buscamos profissional para atuar como Service Designer, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Utilizar de maneira estratégica as diferentes ferramentas do design thinking para alcançar o objetivo do projeto em questão;
Analisar os insumos e material da imersão para geração de insights;
Planejar e realizar dinâmicas com clientes e usuários;
Analisar situações e propor soluções eficientes e inovadoras; 
Conduzir e estruturar ideações de Jornada do cliente;

Requisitos
Formação em Design ou áreas afins.
Disponibilidade para viagens

Desejável:
Ter trabalhado com CRM (Salesforce desejável).
Experiência prévia no setor de saúde, ONG, trabalhos voluntários será um diferencial.

Responsável
Andressa Simonatto

Software Developer .NET (3700)

Florianopolis / SC
Buscamos profissional para atuar como Software Developer III .NET no formato HOME OFFICE. Reportará ao gestor do squad e suas principais atribuições incluem:
 

O que você irá fazer
Responsável por desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.

Requisitos
Formação Completa em Ciências da computação, Sistemas de Informação ou cursos equivalentes.
Domínio na linguagem C#, ASP.NET Core 
Conhecimento de Arquitetura e experiência com Microservices;
Frequente uso de princípios SOLID;
Prática no uso de Docker com .NET Core (Dockerfile e orquestração);
Conhecimento básico em CI/CD;
Testes de unidade e integração: TDD, BDD (XUnit, NUnit..);
Experiência em equipes dinâmicas e metodologias de desenvolvimento ágeis.

Responsável
Andressa Simonatto

Software Developer C# (3698)

Florianopolis / SC
Buscamos profissional para atuar como Software Developer  III no formato HOME OFFICE. Reportará ao gestor do squad e suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Responsável por desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.

Requisitos
Formação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou cursos equivalentes;
Domínio na linguagem C# e SQL;  
Conhecimento em Asp.net Core,    
Experiência com desenvolvimento de Web API e Rest;     
Conhecimento de Arquitetura de Micro serviços,  Docker, Testes unitários, TDD, BDD; Integração Contínua e Deploy Contínuo;  
Experiência em equipes dinâmicas e metodologias de desenvolvimento ágeis (Scrum ou Kanban);  
 
Desejável:
Experiência com padrões de autenticação/autorização (Identity, oAuth e openId);  
Experiência com versionamento de APIs;  
Ferramentas de monitoramento (New Relic, Azure Application Insigths...);  
Experiência com uso Serviços Azure (Web API, API Management, Blob Storage, Cognitive Services).
 

Responsável
Andressa Simonatto

Diretor(a) Geral - CEO (3694)

Região de Blumenau-SC
Nosso cliente é uma indústria de transformação. Buscamos profissional para atuar como DIRETOR (A) GERAL, reportando-se ao Conselho, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Conduzir a elaboração e execução dos planos estratégicos e operacionais visando  assegurar o desenvolvimento, crescimento e continuidade da organização;
Identificar oportunidades, avaliar a viabilidade e fazer recomendações sobre novos investimentos ou desenvolvimento de novos negócios, visando garantir um retorno financeiro adequado e resguardar a segurança dos ativos da empresa;
Conduzir os processos de acordo com a cultura da organização, visando conquistar o engajamento de todos os seus integrantes e garantir a consolidação de uma cultura organizacional orientada para a contínua busca da qualidade e de altos padrões de desempenho individual e coletivo;
Assegurar e acompanhar o planejamento financeiro, controlando custos e disponibilizando recursos (material e pessoal) de forma a garantir o crescimento do Negócio;
Promover de forma eficaz a gestão do negócio, propiciando diferencial competitivo no mercado; 
Reportando-se ao board, terá sob sua responsabilidade a gestão da empresa, incluindo as Diretorias Comercial, Produção, Supply chain e Administrativa/financeira.


Requisitos
Sólida experiência na estruturação e implementação de processos e políticas organizacionais, tendo atuado como Diretor (a) Geral de empresa de grande e médio porte. Formação superior com pós graduação ou MBA em gestão de negócios ou áreas afins.  

Responsável
Vanessa Venceslao

Consultor(a) de Relacionamento e Negócios (3685)

Gaspar / SC
Buscamos profissional para atuar como Consultor de Relacionamento e Negócios, suas principais atribuições incluirão:

O que você irá fazer
Atender o cooperado de forma consultiva e responsável, oferecendo soluções financeiras que tenham aderência ao seu perfil e as suas necessidades, bem como que estejam alinhadas ao normativos internos e sistêmicos;
Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, a fim de atrair novos Cooperados e melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base instalada, bem como participar de eventos locais para aproximação da comunidade;
Atuar na identificação de oportunidades e na geração de negócios sustentáveis, por meio da realização de atividades relacionadas à negociação e análise técnica, e que possam subsidiar a aprovação ou não, de operações financeiras e de crédito, de acordo com sua alçada;
Conferir saldos de caixa, analisando e identificando as razões para as eventuais diferenças encontradas;
Analisar relatórios e fazer análises de desempenho de resultado da Unidade de Atendimento, de modo a gerar subsídios nas tomadas de decisão e/ou na construção de planos de ação para o alcance dos objetivos estratégicos do negócio;
Orientar e capacitar os pares para o desenvolvimento das atividades de atendimento.

Requisitos
Formação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins.
Certificação CPA 10.
Diferencial Pós-Graduação em: Gestão de Cooperativa, Gestão de negócios, Gestão de negócios em Cooperativas ou em instituições financeiras, Gestão financeira e/ou áreas afins.

Responsável
Andressa Simonatto

Coordenador(a) de qualidade de produtos/malharia (3684)

Timbo / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador de qualidade de produtos/malharia. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
- Abrir, homologar e controlar subcontratados de costura;
- Garantir qualidade de malhas que vão para corte, assim como realizar os testes necessários para tal;
- Garantir qualidade geral dos produtos, principalmente,  em facções de costura;
- Garantir e atuar na inspeção das exigências de certificação Abvtex;
- Atuar na frente de sustentabilidade, conforme exigências da Abvtex e outras certificações;
- Realizar controle e registro dos processos da empresa;
- Realizar treinamentos internos  da área de qualidade
- Gerir equipe de auditoria e controle de qualidade de processos e produtos.

Requisitos
Indispensável: Experiência no setor têxtil; Conhecimento no pacote office (principalmente Excel); Possuir CNH; Vivência em gestão de equipe.

Desejável: Conhecimento em ABVETX, em malharias e no sistema Sisplan, será diferencial.

Responsável
Jessica Bezerra

Especialista de Riscos - Crédito (3682)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Especialista de Riscos (Crédito) III. Reportando-se ao Gerente de Riscos, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
•	Garantir a eficiência do Monitoramento do Risco de Crédito;
•	Implementação e execução de planos, políticas, diretrizes, processos, projetos, procedimentos e ferramentas da área;
•	Apresentar as Cooperativas filiadas os resultados de monitoramentos de Crédito;
•	Levantamento de dados, análise e simulação de cenários;
•	Acompanhamento e análise de normativos emitidos pelos órgãos reguladores.
 

Requisitos
Formação em Administração ou afins. 
Conhecimento em produtos de crédito / ciclo de crédito e Interações com a ferramenta SAS e Power BI.
 

Mais informações

            
                            
Responsável
Luciano

Vendedor(a) Interno(a) (3679)

Timbo / SC
Buscamos profissional para atuar como Vendedor(a). Suas principais atribuições incluem: 

O que você irá fazer
Manter o contato frequente com cada cliente de sua base; 
Analisar o surgimento de novas necessidades transformando-as em oportunidade de vendas;
Receber e prosseguir nos atendimentos dos leads recebidos pelo Inbound marketing; 
Apoiar comercialmente a gestão de contratos com clientes;
Atender telefone, whatsapp, e skype dos clientes;
Esclarecer dúvidas sobre os produtos vendidos;
Negociar melhores prazos e melhores valores pelos produtos;
Participar da definição do plano de ações para o atingimento das metas de vendas.

Requisitos
Ensino Superior ou Técnico;
Experiência com vendas dentro de indústrias. 

Mais informações
Oportunidade para atuar de maneira presencial no escritório da empresa. 

Responsável
Franciani Amabile 

Customer Service (3678)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Customer Service, reportando-se aos sócios da organização. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Realizar o atendimento ao cliente para resolução de dúvidas e problemas sobre a plataforma da empresa e encaminhamento de soluções;
Criar e atualizar artigos/treinamentos na central de ajuda;
Participar de projetos importantes para o desenvolvimento da área de suporte;
Manter contato direto com a equipe de desenvolvimento, para resolução de problemas técnicos e acompanhamento da criação de novas funcionalidades;
Criar e configurar contas de usuários do sistema.


Requisitos
Ensino superior;
Vivência anterior com atendimento ao cliente;
Diferencial conhecimento da plataforma Fresh Desk ou ferramenta similar;
Facilidade com Inglês e/ou Espanhol será um diferencial. 

Responsável
Andressa Simonatto

Analista de PPCP (3676)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de PPCP.

O que você irá fazer
Planejar e programar a produção com foco em qualidade, produtividade e no atendimento de pedidos dentro dos prazos; 
Atender diretamente clientes internos, avaliando solicitações relacionadas a demandas de produção, observando capacidade de produção e prazos; 
Acompanhar carteira de pedidos, avaliando prioridades, atrasos, vencimentos, estimulando seu andamento, visando o atendimento de clientes específicos e metas de faturamento; 
Avaliar situação do processo operacional, observando gargalos e prioridades, propondo ajustes para garantia do fluxo produtivo e entrega do produto; 
Controlar o nível mínimo de estoques, informando os setores das necessidades e excessos;
Atuar de maneira estratégica visando identificar melhores práticas de trabalho.

Requisitos
Superior completo ou cursando (Administração Processos Gerenciais, Engenharia Têxtil ou afins; 
Excel avançado; 
Experiência consolidada com planejamento e controle da produção; 
Será um diferencial experiência em indústria têxtil.

Responsável
Ana Caroline Plebani

Analista de PPCP (3675)

Buscamos profissional para atuar como Analista de PPCP.

O que você irá fazer
Planejar e programar a produção com foco em qualidade, produtividade e no atendimento de pedidos dentro dos prazos; 
Atender diretamente clientes internos, avaliando solicitações relacionadas a demandas de produção, observando capacidade de produção e prazos; 
Acompanhar carteira de pedidos, avaliando prioridades, atrasos, vencimentos, estimulando seu andamento, visando o atendimento de clientes específicos e metas de faturamento; 
Avaliar situação do processo operacional, observando gargalos e prioridades, propondo ajustes para garantia do fluxo produtivo e entrega do produto; 
Controlar o nível mínimo de estoques, informando os setores das necessidades e excessos;
Atuar de maneira estratégica visando identificar melhores práticas de trabalho.

Requisitos
Superior completo ou cursando (Administração Processos Gerenciais, Engenharia Têxtil ou afins; 
Excel avançado; 
Experiência consolidada com planejamento e controle da produção; 
Será um diferencial experiência em indústria têxtil.

Responsável
Ana Caroline Plebani

Supervisor(a) de Costura e Acabamento (3674)

Itajaí / SC
Buscamos profissionais para atuar como Supervisor de Costura e Acabamento.

O que você irá fazer
Supervisionar as equipes dos departamentos de costura e acabamento; 
Planejar e acompanhar os processos de produção e definir os indicadores; 
Definir e implantar novos fluxos, processos, equipamentos, layouts e metodologias para melhoria do desempenho, produtividade, qualidade e redução de custos; 
Apresentar relatórios para gerencia; 
Habilidade com gestão de pessoas.

Requisitos
Curso superior completo ou cursando (Administração, Processos Gerenciais, Engenharia Têxtil ou afins); 
Conhecimento em Excel; 
Vivência em gestão de costura e acabamento em empresa têxtil.

Responsável
Ana Caroline Plebani