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Analista de Departamento Pessoal (5488)

Itajaí / SC
Buscamos um(a) profissional para atuar como Analista de Departamento Pessoal, com foco em rescisões, férias e benefícios.

O que você irá fazer
•	Executar cálculos de rescisões, férias e encargos trabalhistas (FGTS, INSS, IRRF);
•	Programar e agendar férias junto aos colaboradores e à empresa, realizando os cálculos necessários;
•	Administrar e controlar benefícios, incluindo a exclusão e inclusão de funcionários e os descontos correspondentes;
•	Acompanhar rescisões, garantindo conformidade com as normas internas e legislação vigente;
•	Controlar contratos de menor aprendiz, temporários, estagiários e parceiros de benefícios;
•	Organizar e manter atualizados os registros de funcionários e arquivamento de documentos do departamento;
•	Prestar suporte à equipe e lideranças sobre questões operacionais de DP;
•	Assegurar o correto envio de obrigações acessórias e relatórios para os órgãos competentes.

Requisitos
•	Graduação em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas afins;
•	Conhecimento em sistemas de gestão de DP (diferencial experiência com Sistema Sênior).
•	Indispensável experiência em férias, rescisões, benefícios e processos correlatos;

Responsável
Eveline Plácido de Oliveira

Gerente Administrativo(a) Financeiro(a) (5487)

Blumenau / SC
Estamos conduzindo a busca por um(a) Gerente Administrativo(a) Financeiro(a) para uma sólida e reconhecida empresa do setor têxtil, em momento de fortalecimento da sua estrutura corporativa. A posição se reporta diretamente ao CEO e tem papel estratégico na consolidação dos processos de gestão e no suporte à tomada de decisões da alta liderança.

O que você irá fazer
•	Liderar a área financeira da empresa, com atuação sobre os processos de tesouraria, contas a pagar e receber, cobrança, controladoria e compras;
•	Supervisionar os líderes das áreas de Tecnologia da Informação, Recursos Humanos e Jurídico, promovendo alinhamento e integração com a estratégia do negócio;
•	Garantir o pleno funcionamento das rotinas contábeis e fiscais, com gestão direta da equipe interna responsável por essas áreas;
•	Avaliar os processos e sistemas de gestão financeira vigentes, propondo melhorias que gerem maior eficiência, controle e confiabilidade das informações;
•	Conduzir o planejamento orçamentário anual, análises de P&L, projeções de receitas e despesas, assegurando a saúde financeira da organização;
•	Negociar com instituições financeiras, gerenciar o fluxo de caixa e estruturar planos financeiros de curto, médio e longo prazo;
•	Preparar e apresentar análises financeiras e indicadores gerenciais que subsidiam decisões estratégicas, com foco em diagnóstico de desvios e propostas de ação;
•	Atuar ativamente na revisão e no acompanhamento do planejamento estratégico, contribuindo com visão financeira para novas iniciativas, investimentos e ajustes no direcionamento da companhia.

Requisitos
•	Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; Pós-graduação em Finanças, Controladoria ou Gestão de Negócios;
•	Vivência consolidada na área financeira e de controladoria em empresas de médio ou grande porte;
•	Capacidade de relacionamento com o mercado financeiro, histórico de atuação em negociações de crédito e estruturação de soluções financeiras customizadas;
•	Perfil analítico, visão estratégica, liderança colaborativa e foco em resultados.

Responsável
Isadora

Supervisor(a) de Obras (5485)

Oeste de Santa Catarina
Buscamos profissional para a posição de Supervisor(a) de Obras para acompanhar atividades em obras, garantindo segurança, qualidade e cumprimento de prazos, atendendo diretamente clientes, engenheiros e representantes comerciais. 

O que você irá fazer
- ⁠Acompanhar e supervisionar equipes em obras, garantindo a execução conforme planejado.  
- Monitorar a segurança no canteiro de obras, zelando pelo uso adequado de equipamentos e cumprimento de normas técnicas.  
- Planejar e coordenar a sequência de execução das etapas de fundação, montagem e cobertura.  
- Controlar a entrada, saída e estocagem de materiais, além de gerenciar a logística reversa.  
- Identificar e corrigir não conformidades, propondo ações corretivas e preventivas.  
- Acompanhar custos (contratados x realizados) e garantir a produtividade das equipes.  
- Manter comunicação direta com clientes, engenheiros e representantes comerciais.  
- Elaborar relatórios semanais/mensais com indicadores de desempenho e progresso das obras.  

Requisitos
- Formação superior em Engenharia Civil.
- Experiência comprovada em obras pré-moldadas,
- Conhecimento avançado em AutoCAD e MS Project.  
- Conhecimento em segurança do trabalho e legislação trabalhista.
- Disponibilidade para viagens e atuação em múltiplas obras simultaneamente nas regiões Oeste de Santa Catarina até a região  de Caxias do Sul/RS.

Responsável
Isadora

Supervisor(a) de Expedição (5484)

Indaial / SC
Buscamos um profissional para supervisionar a área de expedição, com foco no controle de processos, gestão de equipe e melhoria contínua das operações logísticas.

O que você irá fazer
Coordenar, orientar e executar as atividades do setor de expedição.
Realizar treinamentos e desenvolver a equipe, promovendo integração e coesão.
Supervisionar a conferência de documentos e o embarque/desembarque de produtos.
Implementar ferramentas de controle logístico, com foco em gestão de custos e performance.
Realizar inventários e garantir a acuracidade dos estoques.

Requisitos
Graduação em Administração, Logística ou áreas afins.
Experiência na liderança de times de expedição, estoque e inventário.
Familiaridade com sistemas ERP, WMS e TMS.

Responsável
Silvana Serpa

Desenvolvedor(a) .NET C# (5483)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Desenvolvedor .NET C#

O que você irá fazer
- Responsável por desenvolver, testar e documentar rotinas;
- Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
- Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação;
- Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação;
- Integração de protocolos de comunicação de voz e dados;
- Desenvolvimento e evolução de infraestrutura do produto para suportar expansão de protocolos futuros.

Requisitos
- Formação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
- Conhecimento em RabbitMQ, Microserviços, APIs (Rest/ Restfull), SQL Server (ou outro banco de dados relacional), Padrões de projeto (SOLID, DDD,...);
- Inglês técnico.

Será considerado como diferencial conhecimento em:
- ASP.NET Core MVC;
- CSS e JavaScript + Bibliotecas e frameworks Web (Boostrap e jQuery);
- Node.JS;
- NHibernate.


Mais informações
***Oportunidade de trabalho presencial.

Responsável
Marina

Vendedor(a) Externo (5482)

Blumenau / SC
Buscamos um(a) profissional Hunter para atuar como Vendedor(a) Externo.

O que você irá fazer
•	Realizar visitas frequentes a clientes, prestando atendimento e fornecendo informações sobre produtos e serviços;
•	Analisar relatórios de desempenho comercial, identificando oportunidades de melhoria e propondo estratégias de vendas;
•	Monitorar preços, ações da concorrência e tendências de mercado;
•	Manter o cadastro de clientes atualizado e elaborar propostas comerciais, conduzindo negociações para fechamento de negócios;
•	Coordenar providências junto a clientes e equipes internas para solucionar eventuais dúvidas e suporte em relação aos pedidos;
•	Atuar na gestão de débitos, assegurando a saúde financeira dos clientes.

Requisitos
•	Formação superior em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas afins;
•	Disponibilidade para viagens frequentes.

Responsável
Eveline Plácido de Oliveira

Gerente de DHO (5481)

Rio do Sul / SC
Nosso cliente é líder no segmento em que atua e busca um(a) Gerente de DHO para liderar a transformação cultural e profissionalização da empresa. 

O que você irá fazer
-⁠ Modelagem de cultura e gestão de clima organizacional.
- Execução de pesquisas salariais, onboarding, avaliações 360° e talent pool.
- Fortalecimento da marca empregadora e redução de rotatividade.
- Apoio ao desenvolvimento de lideranças e programas de engajamento.
- Gestão de ações de endomarketing e responsabilidade social.
- Monitoramento de indicadores como pesquisa de clima e entrevistas de desligamento.
- Gestão da folha de pagamento, facilities e segurança do trabalho.

Requisitos
- Formação superior em Gestão de Pessoas, Administração ou áreas correlatas, com MBA ou pós-graduação;
- Conhecimento abrangente dos subsistemas de RH;
- Experiência em liderar projetos estratégicos e operacionais com foco em resultados.
- Diferencial já ter participado de iniciativas GPTW

Responsável
Isadora

Desenhista - Confecção (5479)

Blumenau / SC
Buscamos um profissional para atuar como Desenhista em consolidada empresa do segmento têxtil voltada aos públicos infantil e adolescente. 

O que você irá fazer
Desenvolver artes de forma manual ou digital para estampas rotativas e localizadas, bordados, etiquetas e aviamentos em geral;
Formatar os arquivos contendo as condições técnicas adequadas para produção e realizar a entrega via arquivo digital para os setores terceirizados (gravadoras, estamparias e bordado);
Acompanhar o desenvolvimento de suas estampas, bordados e aviamentos, junto as estilistas e sempre que necessário, cuidar de todas as alterações necessárias;
Acompanhar o andamento e o ritmo da coleção, prevendo possíveis problemas, tomando decisões para otimização do tempo.
 

Requisitos
Formação: Moda, Design, Belas Artes, Artes Visuais ou Publicidade e Propaganda;
Experiência com IIIustrator e Photoshop;
Habilidade de desenho manual.

Responsável
Jessica Bezerra

Estilista (5477)

Gaspar / SC
Buscamos profissional para atuar como Estilista em uma empresa de confecção consolidada e reconhecida no mercado, localizada em Gaspar/SC.

O que você irá fazer
-Pesquisar tendências de moda, cores e insumos;
-Desenvolver modelos alinhados às necessidades dos clientes;
-Acompanhar a execução de amostras e ajustes;
-Definir combinações de cores e detalhes decorativos;
-Garantir o cumprimento dos cronogramas de desenvolvimento;
-Atender clientes e entender suas demandas para otimizar o desenvolvimento das peças.

Requisitos
-Graduação em Moda, Design ou áreas afins.
-Experiência como estilista, preferencialmente no segmento de magazines.
-Conhecimento em Corel Draw.

Responsável
Windi Sieves

Designer (5476)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Designer em uma marca infanto-juvenil feminina.

O que você irá fazer
•	Criar e desenvolver materiais gráficos e digitais para campanhas, redes sociais, site, catálogos e fashion shows;
•	Pesquisar e propor soluções visuais alinhadas à identidade da marca e tendências do mercado;
•	Participar da concepção e execução de shootings, colaborando na definição de conceitos e direções criativas;
•	Acompanhar a aplicação das artes em diferentes formatos, garantindo consistência e qualidade;
•	Trabalhar em conjunto com a equipe de criação, marketing e fornecedores externos para assegurar a entrega dos projetos;
•	Contribuir para a construção e posicionamento da marca, garantindo coerência visual e inovação nos projetos;
•	Manter prazos e buscar eficiência no desenvolvimento dos materiais;
•	Desenvolver textos curtos para conteúdos do dia a dia, alinhando design e comunicação.

Requisitos
•	Formação completa em Design, Publicidade ou áreas afins;
•	Experiência anterior na função, preferencialmente no segmento de moda;
•	Domínio de ferramentas de design e edição (Photoshop, Illustrator, InDesign);
•	Noção estratégica de branding e identidade visual;

Responsável
Eveline Plácido de Oliveira

Coordenador (a) de TI (5474)

Rio do Sul / SC
Estamos em busca de um Coordenador de TI para liderar a equipe de desenvolvimento e infraestrutura, garantindo qualidade, segurança e inovação tecnológica.

O que você irá fazer
Coordenar o desenvolvimento e manutenção de sistemas em Progress 4GL.
Gerenciar a infraestrutura de TI, assegurando desempenho e segurança.
Implementar políticas de cibersegurança e responder a incidentes.
Pesquisar e implementar novas tecnologias para otimização de processos

Requisitos
Indispensável experiência em coordenação de equipes e gestão de TI.
Conhecimento em Progress 4GL, bancos de dados e infraestrutura.
Experiência com segurança da informação e metodologias ágeis.

Responsável
Jessica Bezerra

Especialista em Assessment (5471)

Blumenau / SC
Somos uma Consultoria Boutique em Executive Search, Assessment e Outplacement, apaixonados por conectar talentos e impulsionar carreiras! Buscamos um Especialista em Assessment que traga inovação, colaboração e foco no resultado para ajudar nossos clientes a tomar decisões estratégicas sobre seus times.

O que você irá fazer
Aplicar e interpretar ferramentas de assessment para mapeamento de competências e potencial
Conduzir entrevistas e devolutivas com transparência e respeito
Elaborar laudos e pareceres que ajudem na tomada de decisão
Trabalhar lado a lado com clientes para entender suas necessidades e entregar soluções personalizadas

Requisitos
Experiência com assessments e metodologias de mapeamento de talentos
Formação em Psicologia, Administração ou áreas afins
Certificação em ferramentas como DISC, Teique, Mapa, etc


Responsável
Andreza Blohm

Especialista em Outplacement (5470)

Blumenau / SC
Somos uma Consultoria Boutique em Executive Search, Assessment e Outplacement apaixonados por transformar momentos de transição em oportunidades incríveis! Buscamos um Especialista em Outplacement para fazer parte do nosso time e ajudar pessoas a reencontrarem seu caminho profissional.

O que você irá fazer
Acompanhar e apoiar profissionais em processos de recolocação
Conduzir workshops e sessões de coaching para facilitar a transição de carreira
Desenvolver estratégias personalizadas para aumentar a empregabilidade dos nossos clientes
Atuar com empatia, mantendo um ambiente de diálogo e transparência
Colaborar com a equipe para aprimorar nossos métodos e processos

Requisitos
Experiência comprovada em outplacement e desenvolvimento de carreira
Formação em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas
Certificações e conhecimentos em metodologias de coaching serão um diferencial

Responsável
Andreza Blohm

Analista Financeiro(a) Sênior (5469)

Pomerode / SC
Buscamos um profissional para atuar como Analista Financeiro(a), com foco em Contas a Pagar, garantindo a eficiência dos processos e contribuindo para a automação e melhoria do setor.

O que você irá fazer
•	Executar e controlar as rotinas de Contas a Pagar, incluindo conciliações bancárias, baixas de pagamentos e adiantamentos a fornecedores;
•	Elaborar, atualizar e monitorar o fluxo de caixa, garantindo a precisão das informações financeiras;
•	Preparar, importar e exportar arquivos de dados relacionados às obrigações financeiras;
•	Controlar movimentação e saldos bancários, solucionando divergências em documentos contábeis;
•	Realizar a classificação contábil e gerencial dos lançamentos escriturados diretamente no financeiro, garantindo correta alocação em centros de custo e plano contábil;
•	Apoiar nas rotinas de Contas a Receber, incluindo emissão de boletos, negociações e cobrança de clientes inadimplentes;
•	Auxiliar na Análise de Crédito, realizando pesquisas, conferindo documentos e emitindo pareceres para aprovação de crédito;
•	Contribuir para a organização e automação dos processos financeiros, buscando maior eficiência no setor.

Requisitos
•	Graduação completa em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins;
•	Vivência anterior na função e conhecimento em Contas a Receber;
•	Excel intermediário.

Responsável
Eveline Plácido de Oliveira

Analista de DHO (5465)

Itapema / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de DHO em construtora referência em projetos exclusivos e de alto padrão.

O que você irá fazer
Implantar e estruturar processos de DHO, cultura e clima organizacional;
Desenvolver e executar estratégias de endomarketing e onboarding;
Gerir processos relacionados a DP, incluindo admissão, rescisão, conferência da folha e controle de férias;
Garantir conformidade com e-Social, tributação e legislação trabalhista;
Participar de reuniões com a diretoria para alinhamento estratégico;
Assegurar alinhamento entre a gestão de pessoas e os objetivos da empresa.

Requisitos
Graduação em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas correlatas;
Experiência na implantação de subsistemas de cultura organizacional;
Conhecimento em departamento pessoal. 

Responsável
Windi Sieves

Coordenador(a) de Produção (5463)

Fraiburgo / SC
Estamos buscando um(a) Coordenador(a) de Produção para atuar em Fraiburgo. Nosso cliente é uma indústria no segmento moveleiro.

O que você irá fazer
Coordenar atividades das equipes nos setores produtivos, garantido o desempenho adequado às metas estabelecidas;
Planejar a execução da produção diária, providenciando recursos necessários;
Controlar a produção e fazer ajustes na capacidade dos setores, identificando e propondo melhorias para atendimento das metas;
Elaborar e revisar procedimentos operacionais;
Apresentar e controlar indicadores de produção, produtividade, qualidade e segurança;
Gerir pessoas, apoiar o treinamento desenvolvimento e identificar talentos para formar equipes multifuncionais;

Requisitos
Ensino Superior Engenharia, administração ou áreas afins;
Indispensável: Conhecimento em Lean Manufacturing, indicadores de desempenho, otimização de processos;
Diferencial: Conhecimento em processos de transformação de madeira e experiência no setor moveleiro;

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Líder de Fundição (5462)

Ibirama / SC
Indústria metal mecânica busca profissional para atuar no setor de fundição de ferro.

O que você irá fazer
- Coordenar serviços conforme indicadores de qualidade e produtividade;
- Analisar e encaminhar demandas dos liderados, mantendo-os informados;
- Administrar conflitos e promover um ambiente de trabalho positivo;
- Avaliar e orientar o desenvolvimento profissional da equipe;
- Capacitar a equipe conforme necessidades identificadas;
- Acompanhar necessidades de clientes internos e externos, propondo soluções;
- Acompanhar processos de produção visando redução de custos e cumprimento de prazos;
- Requisitar matérias-primas e insumos para manter a produção contínua;
- Executar medições de desgaste dos refratários dos fornos e orientar reparos;
- Analisar e monitorar não conformidades, implementando planos de ação;
- Reportar dificuldades e sugerir melhorias aos setores de Engenharia e Planejamento;
- Participar de grupos de melhoria e auditorias.

Requisitos
- Superior em Metalurgia, Materiais ou Mecânica;
- Indispensável conhecimento em metalurgia, processos de moldagem e fusão de ferro;
- Vivência com gestão de pessoas.

Responsável
Marina

Supervisor(a) Comercial (5460)

Sao Paulo / SP
Estamos procurando um(a) Supervisor(a) Comercial para atuar em SP. Nosso cliente é uma empresa em forte expansão no segmento de fertilizantes.

O que você irá fazer
Realizar negociações e vendas para canais de distribuição;
Elaborar propostas comerciais;
Realizar visitas constante aos clientes e prospectar novos negócios;
Preencher Relatórios das suas atividades;
Acompanhar os negócios em andamento;
Atuação em conjunto com gerência comercial e áreas de crédito e cobrança, logística e industrial

Requisitos
Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica ou Agronomia;
Indispensável experiência comercial no mercado de fertilizantes;
Conhecimento da região de atuação: Araçatuba, Presidente Prudente e São Jose do Rio Preto;
Disponibilidade para viagens.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Supervisor(a) Comercial (5459)

Goias / GO
Buscamos profissional para atuar como Supervisor(a) Comercial em GO. Nosso cliente é uma empresa em forte expansão no segmento de fertilizantes.

O que você irá fazer
-Realizar negociações e vendas para canais de distribuição;
-Elaborar propostas comerciais;
-Realizar visitas constante aos clientes e prospectar novos negócios;
-Preencher relatórios das suas atividades;
-Acompanhar os negócios em andamento;
-Atuação em conjunto com gerência comercial e áreas de crédito e cobrança, logística e industrial.

Requisitos
-Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica ou Agronomia;
-Indispensável experiência comercial no mercado de fertilizantes;
-Ter atuado nas regiões Noroeste Goiano, Norte Goiano ou Estrada de Ferro; 
-Disponibilidade para viagens.

Responsável
Windi Sieves

Analista de Negócios TI - ERP Sênior (5458)

Indaial / SC
Indústria do segmento têxtil, busca profissional para atuar na área de Tecnologia – ERP Sênior.


O que você irá fazer
- Identificação de Necessidades: Recolher e documentar os requisitos do negócio por meio de entrevistas, workshops e análise de processos existentes. Compreender os objetivos estratégicos da empresa e identificar problemas ou oportunidades que podem ser resolvidos com tecnologia;
- Análise de Requisitos: Traduzir as necessidades do negócio em especificações técnicas claras para as equipes de desenvolvimento. Avaliar as lacunas entre os processos atuais e as soluções desejadas;
- Elaboração de Soluções: Propor soluções tecnológicas que otimizem processos ou resolvam problemas específicos. Colaborar com as equipas técnicas para criar protótipos, diagramas de processos e modelos de dados;
- Gestão de Projetos: Acompanhar o ciclo de vida do projeto, garantindo que os requisitos sejam cumpridos em todas as fases. Monitorizar prazos, recursos e alinhamento com os objetivos do negócio;
- Comunicação com Stakeholders: Facilitar a comunicação entre as partes interessadas, como gestores, utilizadores finais e equipas de TI. Garantir que todos os stakeholders compreendam os impactos das soluções propostas;
- Teste e Validação: Colaborar na fase de testes para garantir que o produto ou sistema atende aos requisitos definidos. Realizar validações junto aos utilizadores finais e implementar ajustes, se necessário;
- Formação e Suporte: Ajudar na formação dos utilizadores finais para que compreendam e utilizem a nova solução de forma eficiente. Oferecer suporte inicial após a implementação.

Requisitos
- Superior em Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
- Indispensável experiência em ERP Sênior;
- Conhecimento em Gestão Projetos e Integração de Sistemas.

Mais informações
- Oportunidade no formato de trabalho presencial.

Responsável
Marina

Gerente de Supply Chain (5457)

Santa Catarina
Estamos em busca de um Gerente de Supply Chain para liderar a transformação da cadeia logística em uma indústria.

O que você irá fazer
- Liderar e otimizar toda a cadeia logística, desde o planejamento de materiais até o abastecimento de fábrica;
- Conduzir o time de planejamento de produção, garantindo o atendimento das demandas da fábrica;
- Garantir a robustez e confiabilidade dos processos, implementando controles, políticas e indicadores de desempenho (KPIs);
- Identificar e implementar melhorias contínuas, aumentando a eficiência e reduzindo custos;
- Promover a integração entre áreas, garantindo o atendimento ágil e eficaz das demandas de projetos especiais sob encomenda;
- Liderar e desenvolver equipes multidisciplinares, fomentando um ambiente de alta performance e inovação.

Requisitos
- Formação superior em Engenharia, Administração, Logística ou áreas afins;
- Pós-graduação ou MBA em Supply Chain, Logística ou Gestão de Operações;
- Experiência sólida em gestão de cadeia logística e preferencialmente em indústrias de projetos sob demanda;
- Conhecimento em processos de importação;
- Inglês avançado

Responsável
Isadora

Diretor (a) Comercial - Construção Civil (5456)

Itajaí / SC
Construtora e incorporadora consolidada, com forte atuação no mercado e em fase de expansão, busca Diretor(a) Comercial para liderar suas operações comerciais e impulsionar o crescimento estratégico.

O que você irá fazer
Estruturar e gerir a área comercial, definindo estratégias para captação e atração eficaz de clientes.*
Coordenar e desenvolver a equipe de vendas, garantindo capacitação contínua e desempenho otimizado.
Gerenciar campanhas de vendas, integrando estratégias digitais e tradicionais para maximizar os resultados. 
Acompanhar e analisar KPIs, ajustando estratégias para garantir eficiência e crescimento sustentável.
Fomentar parcerias estratégicas com imobiliárias e corretores, fortalecendo o posicionamento da empresa no mercado.
Gerenciar time de marketing e terceiros na definição de campanhas, eventos, etc.
Atuar na relação com stakeholders, garantindo alinhamento estratégico com as áreas.

Requisitos
Experiência comprovada na estruturação de áreas comerciais em construtoras ou incorporadoras.
Vivência com vendas digitais, CRM e gestão de equipes comerciais.
Formação superior em áreas correlatas (Administração, Marketing ou Gestão Comercial). Pós-graduação ou MBA é um diferencial.


Responsável
Andreza Blohm

Secretário(a) Executivo(a) (5455)

Rio do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar como Secretário(a) Executivo(a) em uma consolidada empresa do segmento metalmecânico em Rio do Sul/SC.

O que você irá fazer
-Gerenciar agendas, compromissos e viagens da alta direção;
-Organizar e monitorar e-mails e demandas prioritárias;
-Coordenar reuniões, elaborar atas e estruturar documentos;
-Prestar suporte em eventos, recepção de clientes e compras;
-Realizar traduções e elaborar convites corporativos;
-Manter a organização de arquivos e garantir o cumprimento do 5S e da CIPA.

Requisitos
-Formação Superior em Secretariado, Administração ou áreas correlatas;
-Experiência prévia em função administrativa ou secretariado;
-Inglês intermediário

Responsável
Windi Sieves

Coordenador(a) Comercial (5454)

Balneario Camboriu / SC
Estamos em busca de um profissional para a posição de Coordenador(a) Comercial em uma indústria do setor da saúde em Balneário Camboriú.

O que você irá fazer
Liderar e motivar a equipe de supervisores de vendas, promovendo um ambiente de alta performance;
Desenvolver e implementar planos de ação estratégicos para impulsionar resultados;
Reavaliar e otimizar processos de vendas, priorizando a experiência do cliente; 
Criar e monitorar métricas de desempenho, ajustando estratégias conforme necessário;
Garantir a aderência às políticas de vendas e fomentar uma cultura orientada a dados;
Colaborar com outros departamentos (como marketing e produto) para alinhar estratégias de vendas;
Estabelecer treinamentos e capacitações para a equipe visando o desenvolvimento contínuo; 

Requisitos
Superior Completo;
Experiência com time interno de vendas  (Inside Sale);
Construção de processos, playbooks;
Ferramentas de CRM;
Gestão de dados e Indicadores de performance (KPI's)

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Analista Contábil (5452)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Contábil Senior.

O que você irá fazer
•	Orientar as atividades da equipe do setor Administrativo (Financeiro, Fiscal, Custos, Faturamento, Contabilidade), conforme prioridades recebidas, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e formas previstos;
•	Analisar e apresentar relatórios de demonstrativos dos resultados;
•	Acompanhar, orientar e garantir o fechamento contábil/fiscal dentro dos prazos;
•	Participar, orientar e garantir a elaboração do orçamento anual da empresa;
•	Analisar os indicadores da área e criar planos de ações, de forma a garantir o alcance das metas.

Requisitos
•	Ensino Superior completo (preferencialmente em: Ciências Contábeis, Administração ou Economia);
•	Conhecimento em rotinas financeiras, gestão de orçamentos e custos;
•	Conhecimento no regime do Lucro Real;
•	Conhecimento/Técnicas de Auditorias/Conferências.
•	Ter conhecimento em Custos Industriais.


Responsável
Cristiana  Bornhofen

Gerente de Laboratório (5451)

Rio do Sul / SC
Laboratório no segmento de água, alimentos e ambiente busca profissional para atuar como Gerente de Laboratório.

O que você irá fazer
- Atuar de forma ativa na área comercial, contribuindo com estratégias e ações que impulsionem o crescimento da empresa;
- Coordenar as atividades diárias do laboratório, garantindo que as análises sejam realizadas de forma eficiente e dentro dos padrões estabelecidos;
- Assegurar que todos os procedimentos laboratoriais atendam as normas de qualidade e regulamentações vigentes, mantendo a precisão e confiabilidade dos resultados;
- Administrar os recursos materiais e humanos, incluindo a aquisição de equipamentos, reagentes e a formação contínua da equipe;
- Pesquisar e identificar potenciais clientes no setor de alimentos que possa necessitar dos serviços de análises físico-químicas e microbiológicas;
- Estabelecer e manter relacionamento com empresas do setor alimentício, oferecendo soluções personalizadas que atendam às suas necessidades específicas;
- Elaborar estratégias de marketing para promover os serviços do laboratório, participando de eventos. feiras e utilizando canais digitais para alcançar um público mais amplo.


Requisitos
- Superior em Química, Biologia, Farmácia, Biomedicina ou áreas afins;
- Indispensável experiência em análises químicas de água, alimentos, efluentes e outros.

Responsável
Marina

Coordenador(a) de Gente e Gestão (5449)

Lajeado / RS
Buscamos um Coordenador de Gente e Gestão  para liderar a implantação de todos os subsistemas de Recursos Humanos.

O que você irá fazer
- Implantar e gerenciar subsistemas de RH, incluindo recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, e gestão de administração de pessoal e benefícios.
- Estruturar e implementar políticas e procedimentos de gestão de pessoas alinhados aos objetivos e cultura da empresa.
- Disseminar a cultura organizacional, promovendo um ambiente de trabalho engajador e produtivo.
- Monitorar e analisar indicadores da área, elaborando relatórios gerenciais e propondo ações para otimizar os processos.
- Gerenciar o orçamento de RH, garantindo a alocação eficiente de recursos.
- Responsável pela gestão de folha de pagamento, garantindo precisão e conformidade com as normas trabalhistas e fiscais.
- Realizar a contratação da equipe do setor de forma a garantir as entregas, promovendo o desenvolvimento contínuo dos colaboradores e mediando conflitos de forma eficaz.
- Garantir que as ações do setor estejam em conformidade com as leis trabalhistas e regulamentações aplicáveis.

Requisitos
- Formação em Administração, Psicologia, Pedagogia ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas será um diferencial.
- Experiência em estruturação da área de Gente e Gestão

Responsável
Isadora

Analista Financeiro(a) (5447)

Blumenau / SC
Buscamos um profissional analítico e estratégico para atuar como Analista Financeiro(a) Sênior. 

O que você irá fazer
•	Gestão e análise de dados financeiros, elaborando relatórios detalhados e fornecendo insights estratégicos;
•	Controle orçamentário, incluindo planejamento financeiro, acompanhamento de variações e princípios contábeis;
•	Acompanhamento das rotinas financeiras, como contas a pagar e a receber, conciliações bancárias e fechamento contábil;
•	Desenvolvimento e acompanhamento de indicadores financeiros e operacionais (KPIs);
•	Utilização avançada de Excel para criação de relatórios dinâmicos, dashboards e automação de processos.

Requisitos
•	Formação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
•	Experiência consolidada em processos financeiros, planejamento orçamentário e análise de dados;
•	Excel avançado, incluindo fórmulas complexas, tabelas dinâmicas e análise de dados.

Responsável
Eveline Plácido de Oliveira

Gerente de Compras (5444)

Vale do Itajaí
Buscamos por profissional altamente estratégico para liderar a área de compras, garantindo eficiência e inovação nos processos. A posição exige forte capacidade de negociação, gestão de fornecedores e visão crítica para antecipação de riscos no abastecimento.

O que você irá fazer
Estruturar e liderar os processos de compras estratégicas, garantindo melhores condições comerciais e redução de riscos.
Gerenciar e desenvolver a equipe de compras, promovendo um ambiente de alta performance.
Atuar diretamente na negociação de insumos essenciais, assegurando previsibilidade e alinhamento com as necessidades da empresa.
Desenvolver e exigir processos estruturados junto aos fornecedores, garantindo qualidade e cumprimento de prazos.
Participar de reuniões estratégicas com a diretoria, contribuindo com análises detalhadas e soluções inovadoras.
Gerenciar processos de importação e relacionamento com fornecedores internacionais.
Implementar novas políticas e metodologias para aprimoramento contínuo da área de suprimentos.
Manter proximidade com diferentes áreas internas, garantindo alinhamento entre compras e operação.

Requisitos
Experiência na área metal-mecânica.
Inglês avançado.
Conhecimento em COMEX é um diferencial.
Graduação em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas.

Responsável
Silvana Serpa

Coordenador(a) Comercial (5438)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador Comercial em Indústria fabricante de malhas. 

O que você irá fazer
•	Estruturar a área comercial da unidade de Blumenau, incluindo processos, estratégias e equipe.
•	Formar e liderar a equipe de vendas internas, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa.
•	Desenvolver e implementar um plano de crescimento para ampliar a atuação em todas as regiões do Brasil.
•	Contratar, treinar e gerenciar representantes comerciais, garantindo cobertura de mercado e expansão da marca.
•	Definir e acompanhar metas de vendas, analisando indicadores de desempenho e propondo melhorias.
•	Estruturar e gerenciar o canal de vendas online (e-commerce), garantindo uma operação eficiente e integrada.
•	Atuar diretamente no relacionamento com clientes e parceiros comerciais, fortalecendo a presença da empresa no setor.
•	Reportar diretamente ao CEO, garantindo alinhamento estratégico e tomada de decisão assertiva, além de apresentar resultados e insights para o crescimento do negócio.

Requisitos
•	Experiência em coordenação de equipes  comerciais na área têxtil/confecção.
•	Conhecimento em estruturação de canais de vendas, incluindo e-commerce
•	Disponibilidade para viagens

Responsável
Isadora

Diretor(a) de Supply Chain (5437)

Blumenau
Nosso cliente, uma indústria de transformação em forte crescimento e diversificação de produtos, busca um profissional para atuar como DIRETOR DE SUPPLY CHAIN. Reportando-se diretamente ao CEO, suas principais responsabilidades incluem:

O que você irá fazer
Avaliar, planejar e otimizar toda a cadeia de suprimentos da empresa, com foco em excelência operacional e reconhecimento no mercado;
Gerenciar os processos de aquisição, produção, movimentação interna, controle de estoques, logística de expedição e distribuição do produto acabado;
Desenvolver estratégias para otimização de estoques e redução de custos operacionais, garantindo a eficiência da cadeia de suprimentos;
Identificar, avaliar e desenvolver fornecedores para assegurar qualidade e cumprimento de prazos na entrega de insumos e serviços;
Monitorar oscilações de preços e variações de demanda, atuando de forma preventiva para mitigar riscos e garantir o abastecimento;
Avaliar o desempenho da equipe de compras em relação a preços, prazos, contratos, estoques e atendimento às áreas internas;
Integrar processos de supply chain com a cultura organizacional, promovendo inovação e eficiência operacional;
Implementar novas tecnologias e tendências para aprimorar a cadeia de suprimentos e impulsionar a performance da empresa.
Manter comunicação clara e estratégica com diferentes stakeholders, garantindo alinhamento entre as áreas.
Liderar os setores de Logística, S&OP, compras, PCP e planejamento de demanda.
Experiência em logística de distribuição fracionada, bem como implementação de sistemas e conceitos  MRP, WMS, TMS, APS serão diferenciais importantes

Requisitos
Formação superior em Engenharia, Administração, Logística ou áreas correlatas; pós-graduação ou MBA será um diferencial.
Sólida experiência em gestão no setor industrial, com forte atuação em PCP, planejamento de materiais e controle de estoques.
Domínio de análise de indicadores de performance e tomada de decisão baseada em dados.
Excelente habilidade de comunicação interpessoal, transparência e liderança assertiva e colaborativa.

Mais informações
Vaga presencial

Responsável
Paulo Souza-Corrêa

Coordenador(a) de RH (5433)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar em empresa do segmento jurídico de grande porte, liderando iniciativas estratégicas de Recursos Humanos e garantindo a execução de processos estruturados com ênfase na gestão de pessoas e cultura organizacional. O(a) profissional será responsável por fomentar um ambiente de trabalho engajador, promovendo o desenvolvimento de talentos e fortalecendo a cultura da empresa.

O que você irá fazer
Coordenar o processo de recrutamento e seleção, garantindo a atração de talentos alinhados à cultura organizacional;
Planejar e executar programas de treinamento e desenvolvimento focados nas necessidades da equipe e nos objetivos estratégicos da empresa;
Coordenar a gestão de clima organizacional implementando ações para o aumento do engajamento e da satisfação dos colaboradores;
Elaborar e monitorar planos de carreira e programas de sucessão, estimulando o crescimento interno;
Apoiar avaliações formais de desempenho, incluindo feedback estruturado.
Gerir benefícios estratégicos alinhados às necessidades dos colaboradores e à estratégia da empresa;
Desenvolver e implementar políticas de diversidade e inclusão.
Planejar programas de endomarketing para promover a cultura organizacional.

Requisitos
Formação superior completa em Psicologia, Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas;
Experiência sólida em gestão de recrutamento, seleção e desenvolvimento de Recursos Humanos, 
Conhecimento em estruturação de cargos e salários, fluxos de trabalho e matriz de responsabilidades.
Vivência com planejamento de treinamentos, gestão de clima organizacional e programas de desenvolvimento de liderança.
Familiaridade com legislações trabalhistas, boas práticas de gestão de pessoas em ambientes corporativos.
Práticas do setor de serviços e/ou do setor de tecnologia,  e/ou do setor financeiro (incluindo cooperativas de crédito) e /ou do setor jurídico será um diferencial.
Indispensável conhecimento no ERP Senior  

Responsável
Silvana Serpa

Gestor(a) Industrial (5430)

Santa Catarina
Empresa do setor de plásticos busca profissional para fazer a gestão industrial com foco em engenharia de produto e qualidade. 

O que você irá fazer
- Coordenar as áreas de apoio à fábrica;
- Supervisionar as atividades das equipes sob sua gestão, definindo prioridades e garantindo a execução dos trabalhos dentro dos prazos e padrões estabelecidos;
- Monitorizar e gerir os indicadores de desempenho de cada área, assegurando a sua análise regular;
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar produtos e processos, com foco no aumento da rentabilidade da empresa;
- Avaliar relatórios de custos industriais, promovendo o desenvolvimento de produtos e o mapeamento de fluxos de trabalho;
- Identificar oportunidades de melhoria, propor ações corretivas e contribuir para sua implementação eficaz;
- Apoiar a criação e definição do Planeamento Estratégico da Organização;
- Representar a empresa em feiras, eventos e congressos, com o objetivo de observar práticas de trabalho inovadoras e analisar as previsões de novas tecnologias para produtos e processos.


Requisitos
- Formação/Especialização em Engenharia Mecânica, Engenharia Industrial ou áreas afins;
- Conhecimento e aplicação prática da metodologia Lean;
- Sólida experiência no desenvolvimento e melhoria de produtos.


Responsável
Marina

Supervisor(a) Contábil (5429)

Itajaí / SC
Nosso cliente é uma contabilidade referência na qualidade dos serviços contábeis. Buscamos profissional para a posição de Supervisora(a) Contábil.

O que você irá fazer
-⁠ Liderar e gerenciar a equipe contábil, incluindo orientação técnica, acompanhamento de prazos de entrega, avaliação de desempenho.
- Participar do processo de contratação e avaliação de desempenho da equipe.  
- Acompanhar e implementar atualizações de legislações pertinentes ao setor contábil.  
- Elaborar e revisar instruções e procedimentos de trabalho para otimizar os processos contábeis.  
- Realizar treinamentos técnicos para a equipe, garantindo o desenvolvimento contínuo dos colaboradores.  
- Realizar o onboarding dos clientes a fim de garantir a excelência nas entregas.
- Prestar consultoria e assessoria contábil aos clientes internos e externos, sanando dúvidas e oferecendo soluções estratégicas.  
- Acompanhar e analisar os indicadores de entrega do setor, garantindo a eficiência e a qualidade dos serviços.  
- Participar do Sistema de Gestão da Qualidade, contribuindo para a melhoria contínua dos processos.  

Requisitos
- Experiência em gestão de equipes contábeis
- CRC ativo
- Será diferencial conhecimento sistema SAP, Conexos e Protheus
- Será diferencial conhecimento em empresas importadoras
- Conhecimento sistema Domínio

Responsável
Isadora

Coordenador(a) de DHO (5424)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar em empresa do segmento industrial, garantindo o acompanhamento da equipe e a execução dos projetos planejados em DHO.

O que você irá fazer
Realizar a gestão da equipe e dos processos de DHO (Atração e Seleção, Clima, Cultura, Gestão do Conhecimento, Endomarketing).
Acompanhar e fornecer feedback à equipe, promovendo desempenho alinhado às metas, indicadores e valores da organização.
Desenvolver e implementar processos e procedimentos, com foco em disseminação e capacitação de gestores e coordenadores.
Acompanhar tendências nas áreas sob sua responsabilidade e propor melhorias contínuas.
Desenvolver, analisar e monitorar KPIs, fornecendo à alta direção e gestão subsídios para a tomada de decisão.

Requisitos
Superior completo em RH, Administração, Psicologia ou áreas correlatas, com especialização na área.
Pós-graduação em Gestão de Pessoas.
Experiência em gestão de equipes.

Responsável
Silvana Serpa

Especialista de Marketing (5422)

Blumenau / SC
Estamos em busca de um profissional de Marketing estratégico para atuar em uma empresa de tecnologia com foco em inovação e resultados.

O que você irá fazer
Planejar e implementar estratégias de marketing digital e tradicional alinhadas aos objetivos de negócios.
Desenvolver campanhas voltadas para inovação, branding e geração de leads.
Criar e gerenciar conteúdos como whitepapers, webinars, blogs e campanhas em redes sociais.
Gerenciar campanhas de mídia paga (Google Ads, LinkedIn Ads e similares).
Monitorar tendências e utilizar ferramentas analíticas para medir e otimizar resultados.
Colaborar com equipes internas para alinhar estratégias de marketing às soluções da empresa e às necessidades dos clientes.
Estabelecer KPIs e relatórios para mensurar e melhorar o impacto das ações.

Requisitos
Experiência comprovada em marketing estratégico (desejável em tecnologia ou SaaS).
Formação em Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
Conhecimento em inbound marketing, automação e mídia paga.

Responsável
Silvana Serpa

Executivo(a) de Vendas (5418)

Blumenau / SC
Empresa de equipamentos e logística industrial, busca profissional para atuar como Executivo(a) de Vendas com foco na região Sul (PR/SC/RS). Será responsável pela venda de sistema de automação de armazéns e estruturas porta paletes.

O que você irá fazer
- Planejar, organizar e controlar as atividades de vendas;
- Desenvolver novos negócios e identificar novas demandas prospectando clientes, recomendando/apresentando soluções;
- Elaborar estratégias, analisando e transformando as informações em novos projetos para apresentar aos clientes;
- Gerenciar a linha de produtos e estratégia em seu território para maximizar a participação de mercado e níveis de lucratividade;
- Analisar as demandas dos clientes, auxiliando na venda da solução mais adequada, levantando informações junto ao cliente, no intuito de incentivá-los ao fechamento da parceria.

Requisitos
- Formação em Engenharia Mecânica, Automação Industrial ou áreas afins;
- Conhecimento em automação de armazéns;
- Disponibilidade para viagens.

Mais informações
O profissional deverá ter disponibilidade para residir em ou próximo das seguintes localidades: Nova Santa Rita (RS), Blumenau (SC) ou Curitiba (PR).

Responsável
Marina

Analista de Negócios (5417)

Indaial / SC
Indústria do segmento têxtil, busca profissional para atuar na área de Tecnologia – Sistema Consistem.

O que você irá fazer
- Identificação de Necessidades: Recolher e documentar os requisitos do negócio por meio de entrevistas, workshops e análise de processos existentes. Compreender os objetivos estratégicos da empresa e identificar problemas ou oportunidades que podem ser resolvidos com tecnologia;
- Análise de Requisitos: Traduzir as necessidades do negócio em especificações técnicas claras para as equipes de desenvolvimento. Avaliar as lacunas entre os processos atuais e as soluções desejadas;
- Elaboração de Soluções: Propor soluções tecnológicas que otimizem processos ou resolvam problemas específicos. Colaborar com as equipas técnicas para criar protótipos, diagramas de processos e modelos de dados;
- Gestão de Projetos: Acompanhar o ciclo de vida do projeto, garantindo que os requisitos sejam cumpridos em todas as fases. Monitorizar prazos, recursos e alinhamento com os objetivos do negócio;
- Comunicação com Stakeholders: Facilitar a comunicação entre as partes interessadas, como gestores, utilizadores finais e equipas de TI. Garantir que todos os stakeholders compreendam os impactos das soluções propostas;
- Teste e Validação: Colaborar na fase de testes para garantir que o produto ou sistema atende aos requisitos definidos. Realizar validações junto aos utilizadores finais e implementar ajustes, se necessário;
- Formação e Suporte: Ajudar na formação dos utilizadores finais para que compreendam e utilizem a nova solução de forma eficiente. Oferecer suporte inicial após a implementação.

Requisitos
- Superior em Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
- Indispensável experiência em ERP – Consistem;
- Conhecimento em Gestão Projetos e Integração de Sistemas.

Responsável
Marina

Coordenador(a) da Qualidade (5410)

Vale do Itajai / SC
Estamos em busca de profissional para a posição de Coordenador(a) de Qualidade para indústria multinacional do ramo metalmecânico.

O que você irá fazer
•	Responder pelas inspeções, análises e controles de produtos;
•	Aplicar melhorias do sistema de gestão de qualidade;
•	Aplicar processos de auditorias internas e externas;
•	Estruturar, planejar e conduzir auditorias de ISO9001 & ISO14001;
•	Emitir relatórios e laudos de análises da qualidade;
•	Responder pelos indicadores da área;
•	Desenvolver e realizar treinamentos relacionados a qualidade, produto, processos e sistema de gestão da qualidade;  
•	Analisar os dados de performance operacional; 
•	Assessorar a Gerência Industrial na tomada de decisões, através das informações relacionadas ao controle da qualidade;
•	Garantir o correto tratamento das reclamações de clientes e consumidores;
•	Implementar projetos para redução de perdas internas.

Requisitos
Superior em Engenharia Mecânica, Técnico em Gestão da Qualidade ou áreas afins;
Indispensável vir da área metal mecânica ou fundição.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Analista Comercial – Back Office (5409)

Blumenau / SC
Buscamos um(a) Analista Comercial – Back Office para atuar em empresa de Controle e Automação Industrial.

O que você irá fazer
- Atendimento e suporte a clientes, solucionando dúvidas e acompanhando pedidos;  
- Inserção e gestão de pedidos no SAP, incluindo follow-up e cumprimento de prazos;
- Elaboração de cotações e propostas comerciais em plataformas de compras;
- Comunicação com fornecedores e clientes para ajustes em prazos, transporte, faturamento e crédito; 
- Preparação de relatórios e análise de indicadores para acompanhar desempenho; 
- Suporte administrativo às áreas comerciais e logísticas, com atualização constante de sistemas.  

Requisitos
- Formação em andamento ou concluída em Administração, Finanças, Logística ou áreas afins;
- Experiência em back office ou processos de gestão de pedidos;
- Conhecimento em Pacote Office.

Responsável
Eveline Plácido de Oliveira

Project Consultant (5405)

Blumenau / SC
A software company with solutions focused on animal protein production is seeking a Project Consultant. If you enjoy challenges and innovation and want to be part of a team committed to the future and sustainability of the planet, this opportunity is for you.

O que você irá fazer
•	Requirements Analysis: Working with stakeholders to understand business needs and translating these needs into clear technical requirements for the project.
•	Technology Selection: Helping to choose the most suitable technologies for the project, considering factors such as scalability, cost, ease of integration, and alignment with the company's strategy.
•	Solution Implementation: Coordinating the implementation of systems, whether developing new applications, integrating existing systems, or migrating data and systems to new platforms.
•	Training and Capacity Building: Providing training to the client's team on new tools and systems implemented, ensuring that all users know how to utilize the new features.
•	Change Management: Assisting in adapting organizational processes to the new technologies implemented, ensuring that changes are well-received and effectively implemented.
•	Quality Management: Ensuring that project deliverables meet agreed-upon quality standards, conducting tests and reviews to ensure that the final product meets the specifications.

Requisitos
•	College Degree Completed
•	Experience in project management/ implementation
•	Experience in technology projects 
•	Language English and Portuguese
•	Hybrid model, with travel requirements (approximately 30% domestic and international travel).



Responsável
Silvana Serpa

Vendedor(a) Externo(a) (5386)

Sao Paulo / SP
Nosso cliente é uma multinacional focada em soluções nas áreas de condução e controle de fluidos para os diversos segmentos industriais.

O que você irá fazer
- Planejar e implementar estratégias de vendas alinhadas às metas da empresa
- Gerenciar carteira de clientes, mantendo relacionamentos duradouros, prospectar novas oportunidades e reativar clientes inativos.
- Apoiar na orientação técnica dos colegas de equipe e vendas interna, promovendo alto desempenho.
- Oferecer suporte técnico aos clientes, incluindo apresentação de soluções e desenvolvimento de propostas personalizadas.
- Alimentar e monitorar informações no ERP e CRM, além de acompanhar pedidos, prazos e entregas.
- Realizar análises de mercado, concorrência e relatórios de vendas, propondo melhorias estratégicas.
- Colaborar junto aos times de marketing, logística, financeiro e outros departamentos para garantir uma experiência positiva para o cliente.
- Conduzir workshops e treinamentos
- Participar de feiras e eventos estratégicos.

Requisitos
- Experiência anterior na área de vendas de equipamentos de troca de calor.
- Será diferencial formação superior em engenharia mecânica.
- Inglês intermediário.

Responsável
Isadora

Vendedor(a) Externo(a) (5385)

Salvador / BA
Nosso cliente é uma multinacional focada em soluções nas áreas de condução e controle de fluidos para os diversos segmentos industriais.


O que você irá fazer
- Planejar e implementar estratégias de vendas alinhadas às metas da empresa;
- Gerenciar carteira de clientes, mantendo relacionamentos duradouros, prospectar novas oportunidades e reativar clientes inativos;
- Oferecer suporte técnico aos clientes, incluindo apresentação de soluções e desenvolvimento de propostas personalizadas;
- Alimentar e monitorar informações no ERP e CRM, além de acompanhar pedidos, prazos e entregas;
- Realizar análises de mercado, concorrência e relatórios de vendas, propondo melhorias estratégicas;
- Colaborar junto aos times de marketing, logística, financeiro e outros departamentos para garantir uma experiência positiva para o cliente;
- Conduzir workshops e treinamentos;
- Participar de feiras e eventos estratégicos.

Requisitos
- Experiência anterior com vendas de soluções no controle de fluidos;
- Será diferencial formação superior em engenharia mecânica ou automação;
- Indispensável ter vivência no segmento de válvulas, troca térmica, pneumática, automação, óleo e gás, papel e celulose e  residir em Salvador ou região metropolitana;
- Inglês intermediário.

Responsável
Isadora

Estilista (5381)

Jaragua do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar com moda masculina.

O que você irá fazer
- Desenvolver coleção do segmento masculino;
- Criar ficha técnica de croquis;
- Briefing de estampas;
- Acompanhamento de vendas da coleção;
- Apresentação de coleção para diretoria;
- Prova semanal de fit;
- Viagens de pesquisa.

Requisitos
- Illustrator avançado;
- Formação completa em Design de Moda, Vestuário ou Estilismo;
- Ampla experiência na função;
- Inglês intermediário (técnico);
- Conhecimento de matérias primas e construção de produto.

Mais informações
Diferencial:
- Conhecimento de sistema PLM;

Responsável
Marina

Analista de Sistemas (5379)

Indaial / SC
Buscamos profissional para atuar em empresa de Indaial.

O que você irá fazer
* Contribuir para o desenvolvimento e implantação de programas e sistemas, analisando e definindo escopo, levantando requisitos, regras de negócio e mapeando processos, modelagem de dados, avaliando custo e viabilidade técnica, cronograma, conforme as necessidade e negócios da empresa;
* Acompanhar, controlar e analisar o desempenho dos sistemas/programas implantados, buscando soluções eficazes, melhorias e pleno funcionamento;
* Acompanhar e controlar demandas com fornecedores de software, bem como cobrar suas soluções dentro do prazo combinado;
* Manter organizada toda documentação das rotinas e processos, manuais, rotinas operacionais entre outras;
* Manter-se disponível e auxiliar em atividades correlatas.

Requisitos
* Ensino superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da computação ou correlatas;
* Experiência na área de banco de dados, técnicas de análise de dados, especificação de processos e sistemas.

Responsável
Letícia Pires

Analista de Controladoria (5351)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Controladoria em indústria de grande porte de Blumenau – SC.

O que você irá fazer
-Executar rotinas para fechamentos mensais e anuais de custos;
- Validar base de dados e analisar os demonstrativos de custos de produtos comercializados, matérias primas, embalagens, processos e outros insumos;
- Efetuar análises comparativas das variações de custos (real x histórico x projetado);
- Identificar, propor e participar na implementação de ações para otimização dos custos;
- Atuar na formação e análise de preço de venda de produtos;
- Orientar setores da empresa quanto a correção no apontamento de informações que subsidiarão a composição e análise de custos, e solicitar correções;
- Realizar o orçamento empresarial e acompanhar variações entre orçado x realizado, identificando as distorções e reportando para o(s) gestor(es);
- Emitir relatórios gerenciais para subsídio à tomada de decisão;
- Participar de projetos de automação de indicadores, bem como sugerir melhorias.

Requisitos
- Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Engenharia de Produção ou áreas afins;
- Experiência em custos e controladoria;
- Ter atuado em indústria.
- Conhecimento intermediário em Excel.

Responsável
Windi Sieves

Advogado(a) Societário M&A (5346)

Blumenau / SC
Estamos em busca de um(a) Advogado(a) Societário M&A para atuar em um renomado escritório de Blumenau.

O que você irá fazer
Elaboração e análise de atos societários e negociais, garantindo que estejam em conformidade com a legislação vigente e atendam às especificidades de cada empresa e negócio.
Participação ativa em reuniões e assembleias de cotistas/acionistas, fornecendo orientações jurídicas pertinentes e preparando as atas correspondentes.
Assessoramento em processos de fusões e aquisições de empresas (M&A), bem como a realização de auditorias legais (due diligences) para identificar riscos e oportunidades legais.
Domínio em questões relacionadas à governança corporativa e responsabilidade de administradores, com o objetivo de assegurar a conformidade e a gestão eficiente das empresas

Requisitos
OAB ativa.
Experiência comprovada. 
Desejável inglês e conhecimento em contabilidade.

Responsável
Windi Sieves

Médico(a) - Gerente de Saúde Ocupacional (5335)

Santa Catarina
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Saúde Ocupacional.

O que você irá fazer
- Desenvolver e implementar estratégias de saúde ocupacional;
- Atuar em projetos integrativos de saúde, incluindo gestão de ambulatórios, atenção primária à saúde,
- Gerir e otimizar ambulatórios médicos e programas de atenção primária;
- Liderar novos projetos e soluções integradas de saúde;
- Desenvolvimento de novos sistemas de gestão de saúde e gestão de custos,
- Criar e implementar programas de bem-estar para colaboradores, liderar projetos de gestão em saúde,
- Atuar junto à equipe na promoção técnica de novos programas de saúde. 

Requisitos
- Graduação em Medicina com especialização em saúde ocupacional;
- Experiência em desenvolvimento de projetos de gestão de saúde ocupacional;
- Conhecimento em sistemas de gestão de custos e projetos de atenção primária.

Responsável
Isadora

Analista de Processos (5331)

Luiz Alves / SC
Nosso cliente é uma indústria de confecção infantil dedicada a oferecer roupas de alta qualidade, conforto e design exclusivos. Buscamos profissional para a posição de Analista de Processos.

O que você irá fazer
- Analisar métodos e sugerir melhorias nos processos de produção;
- Cronometrar tempos de fabricação para definir/revisar padrões operacionais;
- Acompanhar a implementação de melhorias e ergonomia nos postos de trabalho;
- Atualizar e monitorar indicadores de produtividade;
- Desenvolver estudos de viabilidade para novos investimentos em máquinas e equipamentos;
- Elaborar e atualizar normas de procedimentos em todos os setores da empresa;
- Implementar e manter programas de melhoria de processos e qualidade;
- Propor e executar auditorias e avaliações de conformidade nos processos;
- Identificar oportunidades de melhoria e acompanhar sua implementação junto às áreas envolvidas;
- Dimensionar os recursos necessários para atender às demandas de produção;
- Participar ativamente de programas de melhoria contínua e qualidade.

Requisitos
- Experiência em análise de processos e melhoria contínua;
- Conhecimento em metodologias como 5S, Lean Manufacturing;
- Formação em Engenharia de Produção ou áreas afins;
- Indispensável experiência na área têxtil/confecção.

Responsável
Isadora