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Gerente de Recursos Humanos (5564)

Blumenau / SC
Nosso cliente busca um(a) Gerente de Recursos Humanos para liderar a área de Gestão de Pessoas em uma estrutura robusta e em transformação. A posição requer experiência estratégica e operacional em todos os subsistemas de RH, com foco em resultados, desenvolvimento humano e conformidade legal.

O que você irá fazer
Definir o planejamento estratégico de gestão de pessoas, alinhado aos objetivos organizacionais.
Representar a empresa junto a órgãos governamentais e entidades de classe, conduzindo negociações coletivas e acordos trabalhistas.
Estruturar e implementar projetos focados no desenvolvimento humano, promovendo bem-estar e performance organizacional.
Criar e acompanhar indicadores de performance de RH, assegurando a melhoria contínua dos processos.
Garantir o cumprimento das obrigações legais trabalhistas e previdenciárias, com apoio do setor jurídico.
Coordenar processos de recrutamento, seleção e integração, alinhando perfis ao fit cultural e técnico da empresa.
Gerenciar a política de cargos e salários, mantendo práticas competitivas de remuneração e benefícios.
Liderar ações de endomarketing, clima organizacional e programas de desenvolvimento de pessoas.
Supervisionar contratos de serviços terceirizados, como segurança, alimentação e limpeza, assegurando qualidade e conformidade.
Integrar e acompanhar as áreas subordinadas, incluindo folha de pagamento, benefícios, relações sindicais, desenvolvimento, comunicação interna e estruturação de processos de RH.

Requisitos
Formação superior em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas, com MBA ou pós-graduação.
Sólida experiência em posições de liderança em RH, preferencialmente em empresas de médio ou grande porte.
Conhecimento abrangente de todos os subsistemas de RH, incluindo folha, R&S, DHO, benefícios e compliance trabalhista.
Vivência em condução de negociações sindicais e relações trabalhistas.
Experiência com indicadores, gestão estratégica de pessoas e melhoria contínua de processos.
Conhecimento no ERP Senior – indispensável.

Responsável
Silvana Serpa

Gerente de Agência (5563)

Oeste
Você acredita que o trabalho pode ser um instrumento de mudança social? Que liderar é também servir e inspirar? Se sim, essa vaga é para você! Estamos em busca de uma pessoa que queira fazer mais do que gerir uma agência, queremos alguém que deseje transformar realidades. Nesta oportunidade você promoverá inclusão, educação financeira, empreendedorismo e oportunidades para quem mais precisa.

O que você irá fazer
- Participar do planejamento estratégico da instituição, definir prioridades operacionais e elaborar estratégias de crescimento e cumprimento de metas econômicas e financeiras da agência.
- Contratar, demitir, treinar e desenvolver a equipe, além de realizar avaliações de desempenho, feedbacks e reuniões mensais de acompanhamento.
- Analisar e emitir pareceres para concessão de crédito, administrar a carteira conforme políticas internas, garantir a qualidade dos créditos e propor novos produtos, taxas e campanhas.
- Elaborar, monitorar e apresentar indicadores de desempenho da agência, carteira de crédito e dados operacionais, reportando resultados à gerência de mercado.
- Assegurar a eficiência no atendimento, visitar clientes para convênios e parcerias, e atuar como facilitador na interface com fornecedores e clientes internos e externos.
- Fazer a gestão da equipe de agentes por meio do Supervisor, estabelecer metas mensais e acompanhar os resultados de liberação, carteira e risco.
- Propor melhorias em políticas e procedimentos, colaborar com a implementação de mudanças e participar da criação de novos produtos e serviços.
- Garantir o cumprimento de normas internas e prestar esclarecimentos à auditoria, assegurar a conformidade e solidez das operações da agência.

Requisitos
- Ensino Superior completo em Contabilidade, Administração, Finanças ou Economia.
- Disponibilidade para deslocamento entres as agências.
- Indispensável experiência com concessão de crédito.

Responsável
Marina

Supervisor (a) de vendas (5562)

Blumenau / SC
Buscamos Supervisor de Vendas para liderar e acompanhar equipe comercial nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, com foco no mercado de Luxo e Premium

O que você irá fazer
- Coordenar e monitorar a equipe de vendas, orientando e desenvolvendo os colaboradores para maximizar os resultados;
- Acompanhar indicadores de performance e elaborar planos de ação para o alcance das metas;
- Realizar visitas a clientes e pontos de venda, fortalecendo relacionamentos e identificando oportunidades de negócios;
- Participar do desenvolvimento de estratégias comerciais e planos de expansão de mercado

Requisitos
- Conhecimento em técnicas de vendas, gestão de equipes e desenvolvimento de mercado;
- Conhecimento no mercado premium e luxo será um diferencial;
- Disponibilidade para viagens.

Responsável
Mylena Schiessl

Analista Comercial (5561)

Blumenau / SC
Buscamos Analista Comercial para atuar em empresa de auditoria, com foco em otimização e execução de processos comerciais.

O que você irá fazer
- Receber as propostas enviadas pelos clientes, revisar todas as informações e garantir que estejam corretas e completas antes de seguir com o processo;
- Elaborar propostas comerciais com base nas informações validadas, utilizando os modelos e padrões definidos pela empresa;
- Realizar atendimentos por e-mail,  WhatsApp e telefone para esclarecer dúvidas, solicitar dados adicionais e manter os clientes informados sobre o andamento das propostas;
- Manter os registros e sistemas atualizados, verificando informações e documentos para assegurar a precisão e qualidade;
- Apoiar a condução dos processos internos, garantindo que cada etapa do fluxo comercial seja cumprida com agilidade e organização.

Requisitos
-Graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas em comum; 

Responsável
Mylena Schiessl

Analista de Inteligência de Mercado (5560)

Blumenau / SC
Indústria do setor hidrossanitário busca Analista de Inteligência de Mercado Pleno para atuar de forma estratégica no suporte à área comercial, transformando dados em ações e decisões de negócio.

O que você irá fazer
- Coletar, analisar e transformar dados comerciais e de mercado em informações estratégicas;
- Atualizar tabelas de preços, metas e simulações comerciais no ERP Sapiens e ferramentas geográficas;
- Desenvolver dashboards e relatórios gerenciais com dados de vendas, desempenho regional e potencial de mercado;
- Realizar análises de portfólio, curvas ABC, ciclo de compra, segmentações e cobertura de representantes;
- Apoiar campanhas comerciais, definição de metas e estruturação de planos de incentivo;
- Produzir apresentações estratégicas e materiais de apoio para a equipe de vendas e diretoria.

Requisitos
- Graduação completa em Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Administração ou áreas correlatas;
- Experiência comprovada em análise de dados de vendas e inteligência de mercado;
- Excel avançado e Power BI são indispensáveis;
- Experiência com ERP Sapiens é indispensável;
- Conhecimento em ferramentas de geolocalização como MapInfo e Datlo.

Responsável
Silvana Serpa

Advogado(a) Trabalhista (5559)

Blumenau / SC
Nosso cliente é um escritório de advocacia empresarial com mais de 20 anos de mercado. Buscamos profissional para a posição de Advogado(a) Trabalhista Pleno/Sênior, com foco em atuação consultiva e contenciosa para empresas.

O que você irá fazer
Atuar diretamente com processos trabalhistas empresariais (contestação, recurso, audiência, perícia);
Elaborar documentos para rotinas de RH, pareceres e orientações jurídicas consultivas;
Acompanhar demandas recorrentes como ações de vínculo empregatício, horas extras e rescisões;
Prestar suporte técnico consultivo aos clientes no dia a dia, auxiliando em demandas práticas e estratégicas;
Participar de audiências de conciliação e instrução, com autonomia na condução dos casos.


Requisitos
Formação completa em Direito, com registro ativo na OAB;
Pós-graduação concluída ou em andamento na área trabalhista;
Ampla experiência em advocacia trabalhista empresarial (consultiva e contenciosa);
Domínio do processo do trabalho, incluindo atuação em defesas, audiências e perícias;
Experiência com NTEP, FAP, auditoria trabalhista, compliance e LGPD aplicada ao contexto jurídico.

Responsável
Silvana Serpa

Analista de Manufatura (5558)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar em uma das principais indústrias do setor metalmecânico em Blumenau, contribuindo diretamente na evolução do sistema produtivo e na melhoria contínua dos processos.

O que você irá fazer
- Atuar como responsável pela principal frente do sistema de produção, com foco em projetos de melhoria contínua e otimização do fluxo produtivo;
- Conduzir análises operacionais, propor soluções e implementar melhorias com impacto direto nos indicadores de custos, estoques e tempo de atravessamento das peças;
- Interagir com diferentes áreas e níveis hierárquicos, incluindo gerência e diretoria, garantindo visão sistêmica e integração dos processos;
- Apoiar a implantação de sistema próprio de produção com base em práticas de excelência operacional;
- Participar ativamente de projetos estratégicos relacionados à manufatura em todas as áreas da empresa.

Requisitos
- Graduação em Engenharia Produção, Mecânica, Materiais ou áreas correlatas;
- Conhecimento em Lean Manufacturing;
- Excel e pacote Office avançado;
- Serão diferenciais: Certificação Six Sigma (Black Belt) e conhecimento em BI e Python.

Responsável
Windi Sieves

Analista Jurídico(a) (5556)

Blumenau / SC
Buscamos um Analista Jurídico para atuar de forma estratégica na análise, elaboração e revisão de contratos em uma empresa referência do segmento de construção civil, com foco em qualidade, inovação e excelência. 

O que você irá fazer
- Analisar, revisar e elaborar contratos diversos, especialmente contratos de compra e venda de imóveis, contratos com fornecedores, prestadores de serviços e parceiros comerciais;
- Suporte na gestão de documentos jurídicos e intermediação com escritórios externos de advocacia, garantindo alinhamento estratégico;
- Orientar juridicamente os processos de viabilidade de novos empreendimentos;
- Revisar contratos de permuta, empreitada, prestação de serviços, entre outros;
- Realizar análise de risco contratual e sugerir cláusulas que assegurem os interesses da empresa;
- Acompanhar alterações legislativas pertinentes ao setor imobiliário e da construção civil;
- Prestar apoio jurídico as demais áreas, quando necessário.

Requisitos
- Graduação completa em Direito.

Mais informações
Diferenciais:
- Conhecimento em direito contratual, direito imobiliário e legislação aplicável ao setor;
- Experiência prévia com análise e revisão de contratos.

Responsável
Mylena Schiessl

Desenhista - Confecção (5554)

Blumenau / SC
Buscamos um profissional para atuar como Desenhista em consolidada empresa do segmento têxtil voltada aos públicos infantil e adolescente. 

O que você irá fazer
- Desenvolver artes de forma manual ou digital para estampas rotativas e localizadas, bordados, etiquetas e aviamentos em geral;
- Formatar os arquivos contendo as condições técnicas adequadas para produção e realizar a entrega via arquivo digital para os setores terceirizados (gravadoras, estamparias e bordado);
- Acompanhar o desenvolvimento de suas estampas, bordados e aviamentos, junto as estilistas e sempre que necessário, cuidar de todas as alterações necessárias;
- Acompanhar o andamento e o ritmo da coleção, prevendo possíveis problemas, tomando decisões para otimização do tempo.
 

Requisitos
- Formação: Moda, Design, Belas Artes, Artes Visuais ou Publicidade e Propaganda;
- Experiência com IIIustrator e Photoshop;
- Habilidade de desenho manual.

Mais informações
- Atuação presencial em Blumenau.

Responsável
Jessica Bezerra

Analista de Recrutamento e Seleção (5553)

Blumenau / SC
Buscamos um(a) Analista de Recrutamento e Seleção que seja apaixonado(a) por pessoas! Se gostas de identificar talentos, construir relações e fazer a diferença na vida das pessoas e das organizações, esta oportunidade é para você!

O que você irá fazer
- Executar os processos de R&S como divulgação de vagas e alinhamento de perfil com os gestores.
- Fazer a triagem de currículos e contato com candidatos.
- Realizar entrevistas por videochamadas ou presenciais.
- Realizar o controle e acompanhamento de vagas abertas/fechadas e em andamento.
- Dar feedback aos participantes dos processos seletivos.
- Fazer hunting de candidatos e auxiliar na atração de pessoas com o perfil ideal para cada processo.
- Realizar os indicadores da área e acompanhá-los.
- Auxiliar na gestão de conflitos, Integração de novos colaboradores, endomarketing e demais atividades relacionadas a área de G&G.

Requisitos
- Formação em Psicologia, Recursos Humanos e áreas afins.
- Experiência e vivência nas rotinas de Recrutamento e Seleção.
- Desejável conhecimento em plataforma Gupy.

Responsável
Marina

Gerente Comercial - Têxtil/Confecção (5552)

Vale do Itajaí/ SC
Buscamos um profissional para a vaga de Gerente Comercial em indústria de malha.

O que você irá fazer
- Desenvolver e implementar planejamento comercial, alinhados às particularidades do produto e do mercado.
- Acompanhar tendências do setor têxtil e movimentos da concorrência, ajustando estratégias quando necessário.  
- Gerenciar KPIs comerciais, analisando dados para identificar oportunidades de melhoria e otimizar resultados.  
- Liderar e motivar a equipe comercial, orientando em prospecção, negociação e fidelização de clientes.
- Estabelecer e fortalecer relações comerciais com clientes estratégicos.  
- Gestão da equipe de marketing definindo estratégias alinhadas ao negócios e acompanhando campanhas e resultados.
- Fomentar a expansão comercial na América Latina, identificando novos mercados e oportunidades.  

Requisitos
- Experiência na gestão comercial no setor têxtil/confecção.  
- Desejável conhecimento do mercado latino-americano.  

Responsável
Isadora

Analista Administrativo Financeiro (5551)

Blumenau / SC
Somos uma Consultoria Boutique em Executive Search, Assessment e Outplacement, apaixonados por conectar talentos e impulsionar carreiras. Buscamos alguém para fazer parte do nosso time!

O que você irá fazer
- Controle de contas a pagar e a receber;
- Emissão de notas fiscais;
- Organização de documentos, contratos e apoio a rotinas administrativas;
- Interface com contabilidade e fornecedores;
- Apoio à liderança da área e demais áreas internas.

Requisitos
- Experiência anterior em rotinas administrativas e/ou financeiras;
- Domínio intermediário de Excel;
- Conhecimento em sistemas financeiros ou ERPs

Responsável
Luciano

Supervisor(a) Comercial (5548)

Blumenau / SC
Buscamos um(a) Supervisor(a) Comercial apaixonado(a) por resultados!. O desafio envolve expandir a presença da marca, fortalecer o relacionamento com clientes e abrir novos mercados. Se você tem visão estratégica, energia e deseja crescer em uma empresa inovadora, queremos conhecer você!

O que você irá fazer
- Traçar estratégias comercias para abrir novo mercado.
- Gerenciar carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócio.
- Definir e acompanhar metas e indicadores de vendas.
- Planejar ações de prospecção e fidelização.
- Atuar na negociação com grandes contas e redes varejistas.
- Analisar o mercado e a concorrência para propor melhorias nos produtos e estratégias comerciais.
- Liderar e desenvolver a equipe comercial a médio prazo, garantindo alta performance.

Requisitos
- Superior completo em Administração ou áreas afins.
- Vivência no atendimento de grandes contas (B2B).
- Indispensável experiência em redes varejistas.
- Disponibilidade para viagens (PR/SC/RS).

Responsável
Marina

Analista de Custos (5547)

Blumenau / SC
Estamos buscando um Analista de Custos com experiência em controle e análise de inventário. Se você tem perfil detalhista, conhece de Excel e deseja atuar em uma área estratégica para o negócio, queremos te conhecer!

O que você irá fazer
- Apoiar no fechamento mensal de custos e análise de variações;
- Auxiliar no controle de estoques e inventários físicos;
- Dar suporte em auditorias, revisão de fichas técnicas e processos produtivos;
- Acompanhar parametrizações no sistema para evitar erros contábeis;
- Contribuir com análises de custos, precificação e atualização de tabelas de preços;
- Prestar suporte à equipe comercial com informações e relatórios básicos.

Requisitos
- Graduação em andamento ou concluída em Contábeis, Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins;
- Desejável vivência anterior com rotinas de inventário;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Noções de custos, precificação e tributos;

Diferencial: vivência em ambiente industrial e familiaridade com sistemas ERP (como Sênior, SAP, Protheus, entre outros)

Responsável
Rodolfo 

Coordenador de Marketing de Produto (5546)

Rio do Sul / SC
Se você tem experiência com desenvolvimento e gestão de portfólio de produtos, visão estratégica e vontade de construir algo grande, essa vaga é para você.

O que você irá fazer
- Gerir performance e ciclo de vida dos produtos; 
- Realizar análises de mercado e benchmarking;
- Traduzir demandas comerciais em especificações técnicas com a engenharia e P&D;
- Apoiar a área comercial com argumentos técnicos e treinamentos;
- Liderar lançamentos e projetos de novos produtos; 
- Contribuir na estratégia de marketing e posicionamento;
- Conduzir pesquisas de mercado e transformar dados em insights acionáveis.


Requisitos
- Superior completo (Engenharia, Administração, Marketing ou áreas correlatas);
- Desejável MBA/pós em Produto, Marketing ou Estratégia;
- Experiência em gestão de produtos em indústrias (preferência por bens duráveis/eletroeletrônicos);
- Experiência em gestão de portfólio do início ao fim.

Responsável
Marina

Gerente de Supply Chain (5545)

Itajaí / SC
Você é apaixonado por logística, planejamento e resultados? Tem experiência liderando times e otimizando operações em ambientes industriais? Então essa oportunidade pode ser para você!

O que você irá fazer
- Conduzir o time de planejamento de produção, compras, almoxarifado e logística interna garantindo o atendimento das demandas da fábrica;
- Gerenciar o fornecimento de materiais essenciais ao fluxo produtivo da empresa, incluindo a atualização dos níveis de estoque e a realização das requisições de compra permitidas;
- Garantir a robustez e confiabilidade dos processos, implementando controles, políticas e indicadores de desempenho (KPIs);
- Identificar e implementar melhorias contínuas, aumentando a eficiência e reduzindo custos;
- Promover a integração entre áreas, garantindo o atendimento ágil e eficaz das demandas de projetos especiais sob encomenda;
- Liderar e desenvolver equipes multidisciplinares, fomentando um ambiente de alta performance.



Requisitos
- Formação superior em Engenharia, Produção, Logística ou áreas afins;
- Pós-graduação ou MBA em Supply Chain, Logística ou Gestão de Operações;
- Experiência sólida em gestão de cadeia logística em indústria de transformação;
- Indispensável experiência em implantação da cultura Lean;
- Inglês avançado é um diferencial.

Responsável
Andreza Blohm

Gestor(a) de E-commerce (5544)

Blumenau / SC
Estamos buscando um Gestor(a) de E-commerce para atuar em Indústria de eletrodomésticos em Blumenau/SC.

O que você irá fazer
- Gerenciar a operação completa do e-commerce (loja virtual, marketplaces e canais digitais);
- Definir e executar a estratégia de e-commerce, alinhada aos objetivos do negócio com foco na conversão e aumento de vendas; 
- Identificar oportunidade de mercado e tendências emergentes;
- Aprimorar a jornada digital do cliente, promovendo maior satisfação, fidelização e valor de ciclo de vida;
- Liderar relacionamento com fornecedores e parceiros estratégicos, assegurando a qualidade de serviços prestados
- Gerenciar campanhas de marketing digital em conjunto com a equipe (SEO, mídia paga, e-mail marketing);
- Analisar métricas de performance e comportamento do consumidor;
- Coordenar equipe (marketing, atendimento, logística e TI), promovendo cultura de inovação e melhoria continua
- Planejar calendário promocional e lançamentos;
- Garantir uma excelente experiência de compra para o cliente.
 

Requisitos
- Formação em Marketing, Administração, Tecnologia ou áreas afins;
- Conhecimento em plataformas como Precode, VTEX, Nuvemshop, Magento ou similares;
- Habilidade com ferramentas de análise como Google Analytics, Meta Ads e RD Station;
- Conhecimento em rotinas de vendas, marketing digital, customer experience/service e pricing;
- Diferencial: Ter vivência com Linha Branca.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Analista de Marketing (5543)

Blumenau / SC
Buscamos um(a) Analista de Marketing para atuar em uma empresa em expansão,  reconhecida pelo foco em desenvolvimento e aprimoramento contínuo no setor hidráulico.

O que você irá fazer
-Efetuar a gestão de projetos de marketing, conduzindo todas as etapas, desde o recebimento dos briefings até o monitoramento da execução, assegurando o cumprimento de prazos e padrões de qualidade.
-Planejar, organizar e coordenar eventos corporativos e a participação institucional da empresa em feiras do setor, zelando pela adequada representação da marca.
-Elaborar e encaminhar briefings técnicos ao time interno de criação, garantindo clareza nas orientações e aderência às estratégias definidas.
-Estabelecer e manter relacionamento com veículos de mídia, imprensa, influenciadores e fornecedores externos, fortalecendo a imagem institucional da empresa.
-Apoiar a estruturação e a execução de ações promocionais, bem como eventos de lançamento de produtos, conforme o planejamento estratégico da área.
-Realizar o controle e o acompanhamento de orçamentos, cronogramas e demais indicadores relacionados à gestão de eventos e projetos de marketing.
-Manter interface direta com a gestão da área, participando de reuniões periódicas para o alinhamento e a validação das demandas e iniciativas em andamento.

Requisitos
-Graduação completa em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas.
-Experiência prévia na gestão de projetos de marketing.
-Conhecimento em Excel.
-Noções de funcionamento das ferramentas Adobe.

Responsável
Windi Sieves

Gerente de Produção (5542)

Laurentino / SC
Buscamos um profissional para atuar como Gerente de Produção em uma confecção com foco em private label para grandes magazines, localizada em Laurentino/SC

O que você irá fazer
• Gerenciar os processos produtivos internos e de terceiros (tecelagem, tinturaria, estamparia, bordado, corte e costura), assegurando o cumprimento de prazos, padrões de qualidade e metas de custo.
• Supervisionar a operação de ponta a ponta: desde o recebimento da matéria-prima até a entrega do produto final ao cliente.
• Implantar e acompanhar indicadores de desempenho (eficiência, perdas, produtividade, qualidade), propondo ações de melhoria contínua com foco em resultados operacionais.
• Implementar iniciativas para redução de desperdícios, aumento de produtividade e otimização dos processos.
• Gerenciar orçamento e recursos da produção, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa.
• Desenvolver e engajar a equipe, promovendo treinamentos e fortalecendo a cultura de responsabilidade e alta performance.

Requisitos
• Ensino Superior completo.
• Experiência prévia em gestão de produção na indústria têxtil, com foco em confecção e private label.
• Conhecimento em processos como tecelagem, tinturaria, estamparia, bordado, corte e costura.
• Vivência com gestão de terceiros e produção interna.
• Excel avançado e domínio de indicadores produtivos.

Responsável
Silvana Serpa

Coordenador(a) de Desenvolvimento de Software (5541)

Florianopolis / SC
Buscamos um profissional que será responsável por liderar equipes de desenvolvimento de software, qualidade e suporte, garantindo a entrega eficiente de projetos alinhados às necessidades do negócio e promovendo inovação, e melhoria contínua.

O que você irá fazer
- Planejar, monitorar e executar projetos, incluindo definição de escopo, gestão de riscos, controle de qualidade e uso de ferramentas de gerenciamento (Jira, Azure);
- Definir e implementar metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc.) e melhores práticas de desenvolvimento;
- Realizar gestão de demandas, priorizando atividades de acordo com as necessidades estratégicas da empresa;
- Garantir a integração entre áreas de negócio, arquitetura, infraestrutura e segurança da informação;
- Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs) e elaborar relatórios gerenciais;
- Identificar oportunidades de inovação e otimização de processos e sistemas;
- Apoiar a formação técnica e comportamental da equipe, promovendo um ambiente colaborativo e de aprendizado contínuo;
- Gerenciar fornecedores e parceiros de tecnologia quando necessário;
- Acompanhar tendências tecnológicas, adaptando-se a novas ferramentas, linguagens e práticas de mercado para manter a equipe competitiva e inovadora.

Requisitos
- Noções sólidas de cibersegurança, práticas de codificação segura, proteção contra vulnerabilidades (injeção de SQL, XSS, etc.) e conformidade com normas de segurança;
- Conhecimento sobre plataformas de computação em nuvem (AWS, Azure, IBM Cloud), containers (Docker), orquestração (Kubernetes) e práticas DevOps para automação de deploys e monitoramento de sistemas;
- Capacidade de definir e avaliar arquiteturas (monolítica, microserviços, serverless), aplicar design patterns e garantir escalabilidade, modularidade e manutenibilidade dos sistemas;
- Conhecimento sólido em metodologias ágeis, gestão de projetos e ciclo de vida de desenvolvimento de sistemas;
- Experiência com arquitetura de software, integração de sistemas e novas tecnologias (cloud, microserviços, APIs, etc.);
- Ensino superior completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Pós-graduação será um diferencial;
- Experiência comprovada em liderança de equipes de desenvolvimento de software;
- Inglês intermediário ou avançado será considerado um diferencial.

Responsável
Jessica Bezerra

Analista de Sistemas Protheus (5539)

Jaragua do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Sistemas Protheus. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Fazer a manutenção de sistemas existentes e reparos sempre que houver necessidade.
Definir os requisitos e funcionalidades de um sistema que será desenvolvido.
Desenvolver, testar e implementar sistemas com base na definição de requisitos e funcionalidades.
Elaborar a documentação do sistema ( incluir tutoriais, manuais para o usuário, rotina de manutenção e padrões para novas versões).
Atuar no atendimento e suporte ao usuário (responsável por orientar o usuário sobre a maneira de utilizar o sistema e ainda identifica bugs a partir das reclamações dos clientes).
Identificar, mapear e analisar opções e ferramentas tecnológicas no mercado para serem adquiridos pela empresa.

Requisitos
Indispensável experiência com análise de sistemas;
Noções sobre gestão de Projetos;
Inglês Técnico;
Desenvoltura para treinamento e capacitação de usuários;
Noções sobre banco de Dados/SQL;
Conhecer a linguagem ADVPL/TL++

Responsável
Silvana Serpa

Analista de Sistemas - GeneXus (5538)

Blumenau / SC
Empresa referência no segmento metalmecânico busca talento para fazer parte do time de TI.

O que você irá fazer
- Desenvolver e implantar projetos de sistemas informatizados, dimensionando requisitos e funcionalidades, auxiliando na definição da arquitetura, escolhendo ferramentas de desenvolvimento e codificando aplicativos;
- Participar do projeto de atualização tecnológica da empresa, migrando os sistemas para versão mais recente da ferramenta Genexus;
- Realizar análise e atendimento de problemas, oferecendo suporte para solucionar prioridades críticas;
- Identificar e avaliar novas tecnologias, pesquisar fornecedores, solicitar demonstrações de produtos e avaliar funcionalidades para manter os sistemas e aplicações da empresa atualizados;
- Examinar e detalhar demandas de desenvolvimento, provenientes de chamados ou do roadmap de TI, compreendendo o escopo e a necessidade de negócio;
- Realizar auditorias internas e monitorar a performance dos sistemas e aplicações, identificando falhas, executando correções e implementando melhorias;
- Definir e documentar processos, guias de uso, regras de negócio e outras características do sistema, garantindo clareza e padronização;
- Treinar os usuários nas ferramentas utilizadas pela empresa, assegurando a correta utilização dos sistemas;
- Realizar testes e validações de sistemas, incluindo a elaboração de testes integrados, quando necessário, para garantir a qualidade das soluções implementadas.

Requisitos
- Superior completo ou Especialização (cursando) na área de Tecnologia da Informação, Ciências da Computação/ Sistemas, Engenharia da Computação ou áreas afins.
- Vivência no desenvolvimento de integrações entre sistemas (API REST, SOAP, Web Services e outros).
- Experiência com Genexus, SQL e Oracle, HTML/CSS.

Mais informações
Formato de trabalho: Presencial

Responsável
Marina

Analista de Departamento Pessoal (5537)

Gaspar / SC
Nosso cliente é um tradicional escritório de contabilidade, com mais de 30 anos de atuação sólida no mercado e  buscamos profissional para atuar como Analista de Departamento Pessoal.

O que você irá fazer
- Realizar o processamento e fechamento completo da folha de pagamento.  
- Consolidar e apurar impostos e encargos trabalhistas (INSS, FGTS, IRRF, etc.).  
- Garantir a conformidade com a legislação trabalhista e previdenciária.  
- Elaborar e transmitir obrigações acessórias (eSocial, GFIP, DIRF, RAIS).  
- Prestar suporte a clientes remoto ou in loco, esclarecendo dúvidas e auxiliando em demandas trabalhistas.  

Requisitos
- Desejável experiência em escritórios de contabilidade;  
- Domínio das atividades de  fechamento de folha, impostos e legislação trabalhista.  
- Conhecimento em sistemas de folha (Dominio, Senior, TOTVS ou outros).  

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Analista de Departamento Pessoal (5536)

Blumenau / SC
Nosso cliente é um reconhecido escritório de contabilidade, com mais de 30 anos de excelência no mercado, buscamos profissional para a posição de Analista de Departamento Pessoal.

O que você irá fazer
- Realizar o processamento e fechamento completo da folha de pagamento.  
- Consolidar e apurar impostos e encargos trabalhistas (INSS, FGTS, IRRF, etc.).  
- Garantir a conformidade com a legislação trabalhista e previdenciária.  
- Elaborar e transmitir obrigações acessórias (eSocial, GFIP, DIRF, RAIS).  
- Prestar suporte a clientes, esclarecendo dúvidas e auxiliando em demandas trabalhistas.  

Requisitos
- Desejável experiência em escritórios de contabilidade;  
- Domínio das atividades de  fechamento de folha, impostos e legislação trabalhista.  
- Conhecimento em sistemas de folha (Dominio, Senior, TOTVS ou outros).  

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Analista da Qualidade - SGI (5533)

Pomerode / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista da Qualidade -SGI em Multinacional.

O que você irá fazer
- Conduzir iniciativas de transformação e aprimoramento do Sistema de Gestão Integrado (ISO 9001/14001), assegurando a gestão eficiente da documentação, dos procedimentos e das responsabilidades;
- Liderar e gerenciar auditorias internas e externas, garantindo a manutenção das certificações ISO 9001 e ISO 14001;
- Gerenciar o processo CAPA (Ações Corretivas e Preventivas), apoiando os responsáveis na resolução de problemas, conduzindo reuniões, garantindo o cumprimento das melhores práticas e monitorando os KPIs para assegurar a eficácia das ações implementadas;
- Promover a capacitação das equipes por meio de treinamentos estruturados, assegurando a correta aplicação dos procedimentos e fomentando a cultura de melhoria contínua da qualidade.

Requisitos
- Experiência no Sistema de Gestão da Qualidade Integrado, com foco na gestão de processos e problem solving;
- Graduação em Engenharia, Administração, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas;
- Inglês intermediário/ avançado;
- Diferencial:  experiência em Gestão de Projetos e ferramentas Lean Manufacturing.

Responsável
Mylena Schiessl

Vendedor (a) Externo (a) (5531)

Minas Gerais.
Indústria metalúrgica consolidada e em expansão busca profissional para atuar como Vendedor em Minas Gerais (Belo Horizonte, Betim, Contagem e região).

O que você irá fazer
- Gerenciar estrategicamente a carteira de clientes, acompanhando os KPIs para garantir a máxima performance e o atingimento do orçamento anual de vendas;
- Fortalecer o relacionamento de longo prazo com clientes diretos, por meio de contatos frequentes e atendimento consultivo;
- Realizar visitas presenciais e conduzir workshops, sempre que necessário, para aprofundar o relacionamento e promover soluções personalizadas;
- Atuar como elo entre clientes e a empresa, difundindo a cultura, os valores e demonstrando a capacidade da empresa em entregar soluções sob medida;
- Mapear e identificar oportunidades de mercado, tendências de comportamento e demandas por novos produtos ou serviços, mantendo-se atualizado sobre todas as atividades diretas e indiretas do setor.

Requisitos
- Ensino Superior Completo;
- Disponibilidade para viagens; 
- Experiência técnica ou comercial no segmento de metalmecânico. 

Responsável
Mylena Schiessl

Analista de logística (5530)

Blumenau / SC
Estamos em busca de um(a) Analista de Logística, posição pensada para quem tem visão estratégica, perfil técnico e quer deixar sua marca! 
Você será o principal responsável por estruturar e otimizar a operação logística da empresa.

O que você irá fazer
Ajudar a estruturar a área de logística, trazendo processos, controles e eficiência;
Auxiliar na implementação de um novo software de logística, integrando-o ao ERP;
Auxiliar na definição e homologar parceiros logísticos;
Dar suporte no gerenciamento de tabela de fretes, apoiando com uma visão comercial 
Controlar SLA com clientes internos e externos;
Auxiliar na gerência de frota de caminhões da empresa e terceiros;
Garantir comunicação clara e alinhamento com diferentes áreas da empresa.

Requisitos
Superior em Administração, Logística ou áreas afins.
Excel Avançado


Responsável
Rodolfo 

Analista de Inteligência de Mercado (5528)

Blumenau / SC
Buscamos Analista de Inteligência de Mercado para Indústria no segmento de Eletrodomésticos em Blumenau/SC.

O que você irá fazer
- Realizar estudos de mercado e análise de concorrência;
- Gerar/Analisar relatórios e dashboards com insights estratégicos;
- Apoiar decisões das áreas de marketing, vendas e planejamento;
- Monitorar KPIs e tendências de mercado;
- Utilizar ferramentas de BI e análise de dados para gerar inteligência.

Requisitos
Formação em Administração, Marketing, Estatística ou áreas correlatas;
Conhecimento em ferramentas como Excel, Power BI;
Diferencial: Vivência com Desenvolvimento de Produto;
Ter atuado com Linha Branca.




Responsável
Cristiana  Bornhofen

Analista de Novos Negócios (5525)

Joinville / SC
Construtora e Incorporadora busca Analista Novos Negócios para ampliar a atuação e o posicionamento da marca no mercado, através da busca de oportunidades, onde serão implantados os empreendimentos.

O que você irá fazer
- Captar terrenos de acordo com o Planejamento Estratégico;
- Prospectar e identificar oportunidades para alavancar novos negócios;
- Estabelecer parcerias para captação de terrenos;
- Solicitar e acompanhar o andamento das ofertas, estudos e orçamentos;
- Visitar terrenos e áreas com potencial para negócios;
- Elaborar viabilidade financeira e técnica das oportunidades; 
- Participar da análise de documentos com o departamento jurídico, como minutas contratuais de novos negócios;
- Captar informações de concorrentes e movimentos de mercado;
- Contribuir com os demais setores referente a viabilidade e evolução dos projetos quando ocorre briefing e alterações de produto;
- Participar do processo de Due Diligence para validação junto a diretoria e conclusão da escritura;
- Participar da construção de estratégias negociais.

Requisitos
- Superior Completo - Engenharia Civil, Arquitetura ou áreas correlatadas;
- Conhecimento em contratos imobiliários e sobre o processo e lei de incorporação. 

Responsável
Mylena Schiessl

Advogado(a) Societário(a) (5520)

Blumenau / SC
Nosso cliente é um escritório de advocacia empresarial com 20 anos de mercado. Buscamos profissional para a posição de Advogado(a) Societário(a)

O que você irá fazer
- Elaboração de contratos societários e negociais pertinentes a operações societárias (fusões e aquisições), tais como: MOU, NDA, SPA, Term Sheet, propostas vinculantes e não vinculantes, contratos preliminares, acordos de sócios, alterações de contratos sociais, cisões, reduções/aumentos de capital, etc;
- Elaboração de contratos de investimentos, tais como mútuos conversíveis, e desenvolvimento de estruturas societárias pertinentes para tanto, a exemplo de SPEs, S/As com diferentes classes de ações e poderes políticos etc.;
- Coordenação junto às contabilidades de clientes ou contadores parceiros, das atividades paralegais no âmbito do direito societário, incluindo encaminhamento dos atos perante a Junta Comercial, consultas de viabilidade, protocolos de DBEs, atualizações cadastrais etc.;
- Atuar ativamente nas demandas dos clientes, visando garantir a retenção e captação de novos negócios;
- Estruturar a área societária do escritório, visando garantir o atendimento das demandas com excelência.

Requisitos
- Experiência na área societária e contratual, na elaboração de contratos e atos acima especificados;
- Experiência no atendimento de empresas S/A.
- Curso de especialização /pós graduação na área do direito societário, será diferencial
- Desejável Inglês avançado

Responsável
Isadora

Analista de Marketing (5518)

Blumenau / SC
Buscamos Analista de Marketing para atuar com branding e campanhas de moda em empresa têxtil consolidada, localizada em Blumenau.

O que você irá fazer
-Planejar e executar campanhas de moda e materiais de apoio à venda;
-Coordenar produção de catálogos e shootings de coleções regulares e especiais;
-Gerenciar cronogramas, fornecedores e budget da área;
-Atuar como ponto de contato com escritórios de licenças;
-Garantir a identidade da marca em todas as entregas, com olhar atento ao universo infantil;
-Colaborar com diferentes áreas da empresa e participar do desenvolvimento criativo das campanhas.

Requisitos
-Graduação em Marketing, Publicidade, Design, Moda ou áreas afins;
-Experiência com campanhas de moda e produção de catálogos no varejo e/ou moda infantil;
-Conhecimento do Pacote Office e ferramentas do Google.

Responsável
Windi Sieves

Social Media (5511)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Social Media em empresa reconhecida no segmento de moda infanto-juvenil.

O que você irá fazer
- Criar, planejar e executar o calendário de conteúdo para as redes sociais das marcas.
- Produzir conteúdo criativo e visual, incluindo fotos, vídeos e textos, sempre alinhado à identidade das marcas.
- Gerenciar as redes sociais, realizando postagens, monitoramento e interações com o público.
- Desenvolver e sugerir ações de engajamento e campanhas promocionais.
- Acompanhar o desempenho das redes sociais, analisando métricas e ajustando estratégias.
- Organizar e executar coberturas de eventos e ações promocionais, incluindo captação de imagens e vídeos.
- Interagir com consumidores finais e lojistas, garantindo uma comunicação eficaz em todos os canais digitais.
- Realizar pesquisas de tendências e benchmarking nas redes sociais e plataformas digitais.

Requisitos
- Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas.
- Vivência anterior na gestão de redes sociais e na criação de conteúdo digital.
- Domínio do Pacote Office e conhecimento avançado em Photoshop e Illustrator.
- Experiência na produção de conteúdo visual (foto, vídeo e design) voltado às redes sociais.
- Disponibilidade para viagens.

Responsável
Windi Sieves

Designer (5510)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Designer em uma marca infanto-juvenil feminina.

O que você irá fazer
- Criar e desenvolver materiais gráficos e digitais para campanhas, redes sociais, site, catálogos e fashion shows;
- Pesquisar e propor soluções visuais alinhadas à identidade da marca e tendências do mercado;
- Participar da concepção e execução de shootings, colaborando na definição de conceitos e direções criativas;
- Acompanhar a aplicação das artes em diferentes formatos, garantindo consistência e qualidade;
- Trabalhar em conjunto com a equipe de criação, marketing e fornecedores externos para assegurar a entrega dos projetos;
- Contribuir para a construção e posicionamento da marca, garantindo coerência visual e inovação nos projetos;
- Manter prazos e buscar eficiência no desenvolvimento dos materiais;
- Desenvolver textos curtos para conteúdos do dia a dia, alinhando design e comunicação.

Requisitos
- Formação completa em Design, Publicidade ou áreas afins;
- Experiência anterior na função, preferencialmente no segmento de moda;
- Domínio de ferramentas de design e edição (Photoshop, Illustrator, InDesign);
- Noção estratégica de branding e identidade visual;

Responsável
Isadora

Gestor de Negócios (5505)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma empresa especializada em souvenirs personalizados, presentes corporativos e produtos promocionais para eventos, com destaque para projetos especiais e parcerias com agências de eventos. Buscamos profissional para a posição de Gestor de Negócios.

O que você irá fazer
- Identificar oportunidades de novos produtos e mercados.
- Aumentar o volume de vendas com foco em lucratividade.
- Captar e gerenciar clientes corporativos (projetos especiais, souvenirs para eventos).
- Fortalecer relacionamento com agências de promoção e eventos.
- Analisar e propor estratégias para expansão do negócio.

Requisitos
- Experiência na área comercial de novos negócios, preferencialmente em varejo, promoções ou B2B;
- Experiência em atendimento a grandes contas.
- Planejamento comercial e análise de métricas.
- Conhecimento processo de importação de produtos (China).

Responsável
Isadora

Comprador(a) (5500)

Blumenau / SC
Buscamos Comprador para atuar em importadora e distribuidora na região de Blumenau. 

O que você irá fazer
- Atuar na redução de custos relacionados a fornecedores, por meio de negociações e identificação de oportunidades;
- Assegurar a qualidade nas compras, minimizando erros e garantindo a conformidade com os padrões da empresa;
- Controlar prazos de entrega e repassar informações atualizadas aos clientes internos;
- Manter os custos atualizados na base de dados, contribuindo para a precisão das informações gerenciais;
- Realizar pesquisa e qualificação de novos fornecedores;
- Estabelecer e acompanhar os níveis mínimos de estoque, garantindo o abastecimento adequado sem excessos.

Requisitos
- Graduação em Administração, Gestão de Suprimentos ou áreas afins;
- Experiência na área de compras, negociações e gestão de fornecedores;
- Diferencial experiência em linha branca.

Responsável
Mylena Schiessl

Coordenador (a) de Transportes (5496)

Itajaí / SC
Buscamos coordenador (a) de transporte com foco em  promover soluções na área de transportes: prospectar fornecedores, gerenciar e otimizar os processos, garantindo eficiência operacional,  liderança de equipe, buscando melhorias contínuas e a satisfação do cliente.

O que você irá fazer
- Definir planos táticos e operacionais com base nas metas da área;
- Monitorar e analisar custos de transporte, buscando eficiência;
- Negociar contratos com fornecedores e avaliar sua performance;
- Propor projetos e planos alternativos de transporte;
- Supervisionar a manutenção e qualidade dos veículos de fornecedores;
- Coordenar a equipe, acompanhando entregas e promovendo desenvolvimento;
- Analisar resultados e elaborar relatórios para a gerência;
- Resolver problemas de entregas e garantir a satisfação do cliente;
- Negociar prazos com a equipe comercial, analisando impactos sistêmicos;
- Assegurar conformidade com leis e regulamentos de transporte;
- Buscar novas tecnologias para melhorar a eficiência do transporte;
- Garantir cumprimento do Código de Ética e das normas técnicas;
- Definir rotas, fornecedores, alocação de recursos e ajustes táticos para otimizar a eficiência do transporte.


Requisitos
- Graduação em Administração Logística ou áreas afins;
- Conhecimento de roteirização em mercado nacional;
- Desejável cursos ou pós graduação em transporte e negociação. 
- Obrigatório conhecimento em WMS e ERP.

Responsável
Silvana Serpa

Gerente de Incorporação (5494)

Santa Catarina
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Incorporação.

O que você irá fazer
• Avaliar e negociar áreas com potencial para incorporação, analisando viabilidade técnica, financeira e legal;
• Realizar análises financeiras e mercadológicas para garantir que o projeto seja rentável;
• Gerenciar a obtenção de alvarás, licenças e demais autorizações junto a órgãos públicos e reguladores;
• Manter contato com investidores, parceiros, órgãos governamentais e demais partes envolvidas no projeto;
• Assegurar que todas as etapas da incorporação sigam os processos estabelecidos, mantendo conformidade e organização.

Requisitos
• Indispensável experiência em legalização de empreendimentos.

Responsável
Isadora

Gerente Comercial (Malharia) (5492)

Região Norte de SC
Nosso cliente é uma indústria têxtil do segmento de malha em rolo  com atuação nacional. Estamos em busca de um Gerente Comercial para liderar a estratégia de vendas e expandir a participação no mercado. 

O que você irá fazer
•	⁠Desenvolver e implementar planos comerciais para o segmento de malha em rolo, considerando as particularidades do produto e do mercado. 
•	Acompanhar tendências e movimentos competitivos, propondo ajustes na estratégia quando necessário. 
•	Gerenciar indicadores de desempenho, analisando dados para identificar oportunidades de melhoria. 
•	Liderar a equipe comercial, orientando o time na prospecção e manutenção de clientes. 
•	Estabelecer relações comerciais com clientes.
•	Realizar visitas técnicas e comerciais a clientes. 

Requisitos
- Experiência comprovada no mercado de malhas em rolo. 
- Disponibilidade para viagens nacionais. 

Responsável
Isadora

Gerente Administrativo(a) Financeiro(a) (5487)

Blumenau / SC
Estamos conduzindo a busca por um(a) Gerente Administrativo(a) Financeiro(a) para uma sólida e reconhecida empresa do setor têxtil, em momento de fortalecimento da sua estrutura corporativa. A posição se reporta diretamente ao CEO e tem papel estratégico na consolidação dos processos de gestão e no suporte à tomada de decisões da alta liderança.

O que você irá fazer
•	Liderar a área financeira da empresa, com atuação sobre os processos de tesouraria, contas a pagar e receber, cobrança, controladoria e compras;
•	Supervisionar os líderes das áreas de Tecnologia da Informação, Recursos Humanos e Jurídico, promovendo alinhamento e integração com a estratégia do negócio;
•	Garantir o pleno funcionamento das rotinas contábeis e fiscais, com gestão direta da equipe interna responsável por essas áreas;
•	Avaliar os processos e sistemas de gestão financeira vigentes, propondo melhorias que gerem maior eficiência, controle e confiabilidade das informações;
•	Conduzir o planejamento orçamentário anual, análises de P&L, projeções de receitas e despesas, assegurando a saúde financeira da organização;
•	Negociar com instituições financeiras, gerenciar o fluxo de caixa e estruturar planos financeiros de curto, médio e longo prazo;
•	Preparar e apresentar análises financeiras e indicadores gerenciais que subsidiam decisões estratégicas, com foco em diagnóstico de desvios e propostas de ação;
•	Atuar ativamente na revisão e no acompanhamento do planejamento estratégico, contribuindo com visão financeira para novas iniciativas, investimentos e ajustes no direcionamento da companhia.

Requisitos
•	Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; Pós-graduação em Finanças, Controladoria ou Gestão de Negócios;
•	Vivência consolidada na área financeira e de controladoria em empresas de médio ou grande porte;
•	Capacidade de relacionamento com o mercado financeiro, histórico de atuação em negociações de crédito e estruturação de soluções financeiras customizadas;
•	Perfil analítico, visão estratégica, liderança colaborativa e foco em resultados.

Responsável
Paulo Souza-Corrêa

Gerente de Recursos Humanos - DHO (5481)

Rio do Sul / SC
Nosso cliente é líder no segmento em que atua e busca um(a) Gerente de Recursos Humanos -DHO para liderar a transformação cultural e profissionalização da empresa. 

O que você irá fazer
-⁠ Modelagem de cultura e gestão de clima organizacional.
- Execução de pesquisas salariais, onboarding, avaliações 360° e talent pool.
- Fortalecimento da marca empregadora e redução de rotatividade.
- Apoio ao desenvolvimento de lideranças e programas de engajamento.
- Gestão de ações de endomarketing e responsabilidade social.
- Monitoramento de indicadores como pesquisa de clima e entrevistas de desligamento.
- Gestão da folha de pagamento, facilities e segurança do trabalho.

Requisitos
- Formação superior em Gestão de Pessoas, Administração ou áreas correlatas, com MBA ou pós-graduação;
- Conhecimento abrangente dos subsistemas de RH;
- Experiência em liderar projetos estratégicos e operacionais com foco em resultados.
- Diferencial já ter participado de iniciativas GPTW

Responsável
Isadora

Coordenador (a) de TI (5474)

Rio do Sul / SC
Estamos em busca de um Coordenador de TI para liderar a equipe de desenvolvimento e infraestrutura, garantindo qualidade, segurança e inovação tecnológica.

O que você irá fazer
Coordenar o desenvolvimento e manutenção de sistemas em Progress 4GL.
Gerenciar a infraestrutura de TI, assegurando desempenho e segurança.
Implementar políticas de cibersegurança e responder a incidentes.
Pesquisar e implementar novas tecnologias para otimização de processos

Requisitos
Indispensável experiência em coordenação de equipes e gestão de TI.
Conhecimento em Progress 4GL, bancos de dados e infraestrutura.
Experiência com segurança da informação e metodologias ágeis.

Responsável
Jessica Bezerra

Coordenador(a) Comercial (5468)

Jaragua do Sul / SC
Buscamos Coordenador(a) Comercial em Jaraguá do Sul para liderar equipe de vendas em uma empresa inovadora e em expansão.

O que você irá fazer
-Liderar e desenvolver a equipe de televendas, garantindo o cumprimento de metas;
-Acompanhar indicadores comerciais, pipeline de oportunidades e gestão de forecast de vendas;
-Garantir a qualidade das demonstrações e a cadência de follow-ups durante todo o ciclo de vendas;
-Realizar visitas estratégicas a clientes, junto com vendedores ou gerência, conforme necessário;
-Assegurar a correta execução da operação de vendas e o sucesso do cliente;
-Fazer report de resultados à gerência comercial e diretoria.

Requisitos
-Graduação em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
-Experiência na liderança de equipes internas de vendas;
-Disponibilidade para viagens.

Responsável
Windi Sieves

Gerente Comercial (5467)

Jaragua do Sul / SC
Buscamos Gerente Comercial para liderar vendas internas, televendas e relacionamento com clientes, garantindo crescimento sustentável e alta performance da equipe.

O que você irá fazer
Gerenciar e desenvolver equipes comerciais, garantindo alta performance e alinhamento estratégico.
Estruturar e implementar processos de vendas internas e televendas, otimizando o atendimento e a conversão de clientes.
Acompanhar e garantir o atingimento das metas de faturamento e crescimento, alinhando ações estratégicas junto à diretoria.
Liderar negociações comerciais, fortalecendo parcerias e ampliando oportunidades de negócios.
Desenvolver e implementar estratégias de relacionamento com clientes para fidelização e aumento da participação no mercado.
Planejar e executar visitas a clientes estratégicos, assegurando proximidade e personalização no atendimento.
Gerenciar indicadores de desempenho, utilizando ferramentas como CRM, BI e análise de mercado para tomada de decisão.
Atuar na definição de políticas comerciais, precificação e estruturação de incentivos para a equipe de vendas.
Coordenar ações promocionais, campanhas de vendas e participação em eventos estratégicos do setor.

Requisitos
Experiência comprovada em gestão comercial e liderança de equipes de vendas internas e televendas.
Vivência na implementação de processos comerciais e gestão de indicadores.
Conhecimento em CRM, BI e ferramentas de análise comercial.
Diferencial conhecimento no ERP Totvs 
Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial, Vendas, Estratégia de Negócios ou áreas afins será um diferencial.
Possuir conhecimento de crédito, débito e tributos e noção de custos sobre o frete e produtos. 
Conhecimento não somente do preço de venda e sim do custo para o cliente do produto

Responsável
Silvana Serpa

Analista de DHO (5465)

Itapema / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de DHO em construtora referência em projetos exclusivos e de alto padrão.

O que você irá fazer
Implantar e estruturar processos de DHO, cultura e clima organizacional;
Desenvolver e executar estratégias de endomarketing e onboarding;
Gerir processos relacionados a DP, incluindo admissão, rescisão, conferência da folha e controle de férias;
Garantir conformidade com e-Social, tributação e legislação trabalhista;
Participar de reuniões com a diretoria para alinhamento estratégico;
Assegurar alinhamento entre a gestão de pessoas e os objetivos da empresa.

Requisitos
Graduação em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas correlatas;
Experiência na implantação de subsistemas de cultura organizacional;
Conhecimento em departamento pessoal. 

Responsável
Windi Sieves

Analista Contábil (5452)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Contábil Senior.

O que você irá fazer
•	Orientar as atividades da equipe do setor Administrativo (Financeiro, Fiscal, Custos, Faturamento, Contabilidade), conforme prioridades recebidas, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e formas previstos;
•	Analisar e apresentar relatórios de demonstrativos dos resultados;
•	Acompanhar, orientar e garantir o fechamento contábil/fiscal dentro dos prazos;
•	Participar, orientar e garantir a elaboração do orçamento anual da empresa;
•	Analisar os indicadores da área e criar planos de ações, de forma a garantir o alcance das metas.

Requisitos
•	Ensino Superior completo (preferencialmente em: Ciências Contábeis, Administração ou Economia);
•	Conhecimento em rotinas financeiras, gestão de orçamentos e custos;
•	Conhecimento no regime do Lucro Real;
•	Conhecimento/Técnicas de Auditorias/Conferências.
•	Ter conhecimento em Custos Industriais.


Responsável
Cristiana  Bornhofen

Gestor(a) Industrial (5430)

Santa Catarina
Empresa do setor de plásticos busca profissional para fazer a gestão industrial com foco em engenharia de produto e qualidade. 

O que você irá fazer
- Coordenar as áreas de apoio à fábrica;
- Supervisionar as atividades das equipes sob sua gestão, definindo prioridades e garantindo a execução dos trabalhos dentro dos prazos e padrões estabelecidos;
- Monitorizar e gerir os indicadores de desempenho de cada área, assegurando a sua análise regular;
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar produtos e processos, com foco no aumento da rentabilidade da empresa;
- Avaliar relatórios de custos industriais, promovendo o desenvolvimento de produtos e o mapeamento de fluxos de trabalho;
- Identificar oportunidades de melhoria, propor ações corretivas e contribuir para sua implementação eficaz;
- Apoiar a criação e definição do Planeamento Estratégico da Organização;
- Representar a empresa em feiras, eventos e congressos, com o objetivo de observar práticas de trabalho inovadoras e analisar as previsões de novas tecnologias para produtos e processos.


Requisitos
- Formação/Especialização em Engenharia Mecânica, Engenharia Industrial ou áreas afins;
- Conhecimento e aplicação prática da metodologia Lean;
- Sólida experiência no desenvolvimento e melhoria de produtos.


Responsável
Marina