Filtro

Supervisor(a) de Administração de Vendas (3637)

Gaspar / SC
Buscamos profissional para atuar como Supervisor, reportando ao Gestor da área, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Acompanhar o ciclo de atendimento ao cliente, com interface entre os setores fabril, financeiro e logístico, e equipe de vendas.
Realizar o contato direto com cliente e equipe de vendas nos assuntos relacionados à vendas, faturamento e entregas.
Analisar dados de estatísticas comerciais de representantes, clientes, mix de produtos, entre outros e prover informações para tomada de decisões.
Identificar oportunidades de negócio a partir da análise de informações e atuar na melhoria de processos e/ou dados apurados.
Realizar a interface entre o setor e a equipe comercial interno e externo, além de interface com outros setores internos da organização.
Participar de reuniões, elaborar e apresentar números relacionados a vendas.
Auxiliar em planos de ações dos indicadores do setor e métricas de vendas.
Analisar fluxos operacionais internos.
Gerenciar a equipe e realizar a interface com RH.
Realizar o fechamento de comissões.

Requisitos
Graduação em Administração, Marketing ou afins  (concluída)
Cursos na área de Vendas, Comercial
Experiência na função
Domínio de Pacote Office (principalmente Excel, Word e PPT)

Responsável
Andreia Assini 

Analista de Faturamento (3636)

Gaspar / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista, reportando ao Gestor da área, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Faturar (Emitir NF de todas as operações, Impressão Laudos, Fichas de Emergência, Boletos e Montagem da NF)
Gerir a logística reversa de devolução de vasilhames (Controle através de relatórios)
Realizar o gerenciamento de romaneios (Geração e Acompanhamento para Faturamento em conjunto com Logística e PPCP)
Preencher formulários de entrada de devolução (Acompanhamento junto ao Setor Fiscal)
Solicitar coletas para transportadoras e cotações de fretes junto ao compras quando necessário
Realizar o arquivo de documentos
Conferir valores dos conhecimentos de frete

Requisitos
Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Marketing ou afins  (cursando ou concluída)
Cursos na área de Fiscal e Atendimento ao Cliente
Conhecimento Fiscal sobre CFOPs e Tributação
Experiência anterior na área
Domínio de Pacote Office (principalmente Excel, Word e PPT)

Responsável
Andreia Assini 

Analista de Sistemas (3635)

Blumenau / SC
Industria do ramo de usinagem e fundição, busca profissional para atuar como Analista de Sistemas, reportando-se ao Gerente Administrativo-Financeiro e o Coordenador da área, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
- Realizar administração do backlog, atender os chamados para solucionar dúvidas, requisições, incidentes e melhorias no sistema;
- Elaborar e manter manuais e procedimentos de sistemas, documentando todos os processos;
- Realizar levantamento de necessidades internas e operacionalizar demandas;
- Atualização e acompanhamento dos indicadores de performance e também a análise de riscos e impactos;
- Acompanhar atividades de rotina e novos projetos, bem como, manter o relacionamento com as áreas de negócio;
- Participar dos projetos de implantação de novos sistemas, prototipagem de novas tecnologias bem como garantir a documentação dos projetos;
- Auxiliar na integração do sistema;
- Prospectar parceiros e sistemas para soluções e melhorias de processos;
- Realizar a análise de demandas e definição de escopo de desenvolvimento, bem como prestar apoio à equipe de desenvolvimento terceirizada, realizar testes de validação dos projetos em conjunto ao solicitante;
- Administrar e gerir a prestação de serviços de terceiros, bem como gerenciar prioridades e monitoramento da fila de desenvolvimento;

Requisitos
Requisitos:
Inglês intermediário mandatório e diferencial avançado;
Desejável vivência com SAP; 

- Noções de programação em geral (VB/Java/SQL)
- Desejável vivência em implantação de sistemas
- Desejável conhecimento em Qlik ou experiência em BI

Perfil Desejado: Graduação na área de TI e afins;

Mais informações
Benefícios do cliente:
Alimentação na empresa; Plano de saúde Unimed; Biblioteca na empresa; VT; Seguro de via em grupo; Associação desportiva; PPR; Convênios diversos com farmácias, instituições de ensino e clínicas médicas.

Responsável
Bruna Waltrick

Coordenador de Controladoria (3634)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador de Controladoria em indústria na cidade de Blumenau.

O que você irá fazer
Planejar e gerenciar a área administrativa/ financeira da empresa, garantindo estrutura de capital e estratégias de investimento;
Responder pelas áreas administrativa/ financeira, (controladoria, fiscal e contábil) supervisionando, coordenando e orientando as atividades, norteando-se pelas metas e normas internas;
Atuar no controle do orçamento organizacional, análise de desvios e propostas de adequação;
Prestar suporte ao diretor em análises estratégicas e tomadas de decisão;
Gerenciar informações de planejamento através de dados do faturamento, fluxo de caixa, custos, despesas, para a elaboração de relatórios, direcionar estrategicamente as ações gerenciais a diretoria, desenvolver e avaliar a equipe de funcionários estando atento às políticas de gestão de pessoas, implementar e manter as políticas e procedimentos da área que responde.

Requisitos
Ensino Superior em Ciências Contábeis, Finanças ou Economia com especialização, pós graduação ou MBA em Controladoria. 
Inglês será um diferencial.
Planejamento orçamentário;				
Conhecimento avançado em planilha eletrônica (Excel)									
Gestão de custos e orçamentos										
Contabilidade Fiscal					
Contabilidade Tributária					
Senso analítico/raciocínio lógico					
Formação de preço de venda
Cálculos financeiros	
Noções sobre legislação tributária	
Entendimento sobre a operacionalização da empresa					
Custos industriais					
Sistema de Gestão de Qualidade adotado pela empresa					



Responsável
Andreza Blohm

Coordenador (a) de Gestão de Pessoas (3632)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador de Gestão de Pessoas. Reportando-se ao Diretor de Gestão, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Estruturar e promover melhorias dos processos de gestão estratégica de pessoas, atuando no desenho de políticas e ações alinhadas aos objetivos do negócio. Juntamente com a equipe de gestão de pessoas será responsável pelos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, clima organizacional, desenvolvimento de pessoas, gestão de benefícios, saúde, segurança ocupacional e relações trabalhistas. Prover melhorias nas ações de gestão de pessoas, assegurando estar de acordo com a cultura organizacional, políticas e estratégias da empresa.

Requisitos
Vivência anterior em Gestão estratégica de pessoas; Clima organizacional; Desenvolvimento de equipes; Políticas e benefícios aos colaboradores; Avaliação de estrutura; Recrutamento e seleção; Retenção de talentos; Treinamentos.
Graduado em Administração, Recursos Humanos, ou áreas afins com especialização em gestão de pessoas. Desejável ter experiência em empresas de prestação de serviços.

Responsável
Luciano

Gerente Geral Hotelaria (3628)

Foz do Iguacu / PR
Buscamos profissional para atuar como Gerente Geral Hoteleiro para o PR. Reportando-se ao Diretor, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Disseminar os objetivos macro sobre vendas, custos e lucratividade para a unidade, avaliando as deficiências e oportunidades de mercado;
Responder pela definição das estratégias financeiras, validando e monitorando planos orçamentários anuais, gestão de custos, comportamento de mercado em termos econômico financeiro e atendimento de diretrizes advindas do Corporativo;
Assegurar uma cultura de compartilhamento de decisões entre áreas de negócio;
Gerenciar toda a operação do empreendimento (A&B, financeiro, comercial, manutenção, cozinha, recepção e governança);

Requisitos
Graduação completa em Administração, Gestão Comercial, Turismo e Hotelaria ou áreas afins.
Vivência como gerente geral no segmento hoteleiro. 
Conhecimento em gestão estratégica e ferramentas de hospitalidade  
Idioma: Inglês e espanhol avançado.

Responsável
Luciano

Vendedor Externo (3627)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Vendedor Externo.

O que você irá fazer
Prospectar novos clientes e administrar carteira já existente.

Requisitos
2º Grau Completo/ Técnico em mecânica.
Ter disponibilidade para viagens.
Conhecimento no pacote office (E-mails, Excel e Word).
Conhecimento da linha industrial, lubrificantes e vedações.

Responsável
Andreza Blohm

Analista Administrativo (3625)

Blumenau / SC
Se você tem Inglês avançado ou fluente e tem interesse em atuar com rotinas administrativas dentro de uma Multinacional, está vaga é para você!  Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Responder pela compra de materiais de escritório;
Realizar a renovação de contratos;
Realizar o entendimento e solicitação de orçamentos junto ao time nos Estados Unidos;
Receber, validar e encaminhar documentos e lançamentos para realização das rotinas financeiras.

Requisitos
Ensino superior ou Técnico;
Mandatório Inglês Fluente;
Diferencial Espanhol.

Responsável
Andreia Assini 

ACCOUNTING AND ADMINISTRATIVE MANAGER (3624)

Garuva / SC
We are looking for a professional to act as an Accounting and Administrative Manager, reporting to the board,  main  duties include:


O que você irá fazer
Manage the activities of the accounting, tax and financial area;
Respond for accounting and tax statements; 
Responsible for budget planning, SPED accounting, tax and contributions;
Prepare monthly reports to the board;
Monitor compliance with internal and external audits and inspections.


Requisitos
Education:
Degree in Accounting;
Postgraduate in tax;
Fluent English is mandatory;

Responsável
Andreza Blohm

Analista de compras (3620)

Joinville / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Compras, reportando ao Gestor da área. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
- Desenvolver fornecedores com base nas necessidades;
- Negociar com fornecedores em projetos e na manutenção das carteiras;
- Analisar informações e documentações;
- Preparar análises, relatórios e fazer o papel de interlocutor entre áreas internas e fornecedores;
- Orientar os processos do setor de compras, tempo de resposta de cotação, monitorar indicadores de desempenho, análise de fornecedores e desenvolvimento de relatórios gerenciais.
- Realizar os processos de compra de materiais, cotações de preços e relação com fornecedores.

Requisitos
Vivência anterior na área de compras; 
Graduação e Pós Graduação Completa; 
Experiência com compra de produtos para área medica será um diferencial. 

Responsável
Andreia Assini 

Relacionamento com o Cliente (3619)

Penha / SC
Buscamos profissional para atuar como Relacionamento com o Cliente. Reportando-se aos gestores, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
- Estabelecer relacionamento com carteira ativa/base de cliente;
- Analisar relatórios referentes aos pedidos, a fim de gerar soluções que atendam ao cliente mantendo a qualidade, agilidade e os padrões da empresa;
- Realizar envio e acompanhamento de propostas comerciais;
- Acompanhar diariamente os pedidos programados, utilizando ferramentas como: sistema, telefone, fax, e-mail e interface com as demais áreas;
- Gerar relatórios, tais como: follow-up, controle de propostas e controle de registros.
- Responder pelo atendimento das variadas demandas, bem como acompanhar, analisar e propor soluções para sanar as adversidades com os clientes.

Requisitos
Indispensável vivência em atendimento ao cliente e/ou backoffice comercial.

Formação: Ensino superior em Administração, Comércio Exterior e ou áreas afins.

Responsável
Bruna Waltrick

Assistente Administrativo Financeiro (3618)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Assistente Administrativo/Financeiro.

O que você irá fazer
Realizar atividades voltadas ao administrativo/ financeiro.
Emitir e cadastrar NFE.
Realizar fluxo de caixa.

Requisitos
Experiência no comércio.

Mais informações
Trabalho de segunda a sexta das 09:00 Às 18:00 e sábado das 09:00 às 13:00.

Responsável
Andreza Blohm

Desenvolvedor Full Stack (3615)

Florianopolis / SC

O que você irá fazer
Desenvolvimento de novas funcionalidades e manutenção das existentes;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação.

Requisitos
Vivência com programação em C# e Argular JS; 
Desejável: Conhecimento em JavaScript e HTML;
Diferencial: Conhecimento na metodologia Scrum, desenvolvimento Mobile e conhecimento em UST (unidade de serviço técnico). 

Responsável
Andreia Assini 

Auxiliar Administrativo (3614)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como auxiliar administrativo em Blumenau.

Requisitos
Cursando Superior.
Experiência na área administrativa/financeira.

Mais informações
Centro de Blumenau
Horário: 07:30 - 12:00 e das 13:30 Às 17:45 horas.

Responsável
Andreza Blohm

Analista Fiscal (3613)

Itajaí / SC
Buscamos Analista Fiscal para atuar em Itajaí.

Requisitos
Conhecimento ou domínio em rotinas e fechamentos fiscais.
Experiência em apuração de ICMS, PIS, Cofins, EFD Fiscal, EFD Contribuições.

Mais informações
Horário das 03:30 - 12:00 e das 13:30 Às 17:45.
VA + Unimed

Responsável
Andreza Blohm

Comprador Técnico (3612)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Comprador Técnico, reportando-se à gerência. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
- Realizar compras técnicas e negociação com fornecedores;
- Buscar novos fornecedores de materiais e serviços técnicos, bem como a obtenção de novas referências de preços e fontes alternativas de suprimentos, com suporte ao time de vendas e processo de cotações de vendas;
- Definir níveis mínimos e máximos de estoques de materiais e métodos de controle, e os procedimentos de compras;
- Emitir e acompanhar as Ordens de Compra, manter atualizado o Cadastro de Qualificação de Fornecedores e Tabelas de Preços no sistema ERP;
- Participar do desenvolvimento de novos produtos ou novos fornecedores, em conjunto com time de engenharia, fabricação e desenvolvimento;
- Acompanhar as especificações e normatizações dos produtos utilizados pela empresa, tanto as estabelecidas pelos fabricantes quanto por órgãos oficiais.

Requisitos
Indispensável:

Experiência em compras técnicas, preferencialmente no ramo de válvulas industriais ou indústria mecânica automação.

Desejável:

Superior completo em Engenharia Mecânica/ Elétrica ou formação técnica. Informática Básica ( Office), conhecimento em software ERP, Matemática Financeira. Inglês Intermediário.

Responsável
Jessica Bezerra Soares

Analista de Recursos Humanos Sênior (3611)

Timbo / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Recursos Humanos, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Estruturar e promover melhorias dos processos de gestão de pessoas, atuando no desenho de políticas (Cargos e salários, treinamento e R&S) e ações alinhados aos objetivos do negócio;
Prover melhorias nas ações de gestão de pessoas, assegurando estar de acordo com a cultura organizacional, políticas e estratégias da empresa, formação de líderes;
Elaborar, analisar e apresentar indicadores de gestão de pessoas afim de observar melhorias;
Organizar e acompanhar o processo de integração de novos colaboradores da empresa,  elaborar regulamentos internos, normas da empresa, conduta social e similares;
Identificar necessidade de treinamento e desenvolvimento, bem como elaborar e aplicar ferramentas;
Acompanha auditorias, bem como prezar pela organização dos documentos necessários;
Responsável pelas  datas comemorativas, organização dos eventos internos;
Atuar em paralelo no Departamento Pessoal (benefícios, férias, rescisões), trabalhando junto com a contabilidade. 

Requisitos
Superior em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins.
Experiência com atuação na área de forma generalista.
Desejável: Conhecimento em 5S.
Domínio Office

Responsável
Andressa Simonatto

Programador C# (3610)

Blumenau / SC
Buscamos profissionais para atuar como Programador Back-End, suas atribuições incluirão:

O que você irá fazer
Responsável por desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.

Requisitos
Superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
Indispensável: Vivência em desenvolvimento de software e conhecimento em linguagens Back-End, tendo interesse em atuar com C#.

Responsável
Andressa Simonatto

UX Designer (3609)

Joinville / SC
Buscamos profissional para atuar como UX Designer, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Propor e desenvolver experiências que sejam conectadas as necessidades dos usuários e objetivos de negócio;
Participar ativamente do todo ciclo desenvolvimento de produtos (desde a estratégia até o acompanhamento de métricas de uso); 
Estar inserido na vivência e pesquisas com o usuário; 
Responsável pelas boas práticas de usabilidade.

Requisitos
Experiência prévia no setor de saúde, ONG, trabalhos voluntários.
Conhecimento sobre metodologias ágeis.
Já ter atuado com UX (design thinking, design sprint, ferramentas de prototipação, testes de usabilidade).
 
Disponibilidade para viagens

Responsável
Andressa Simonatto

UX Designer (3608)

Joinville / SC
Buscamos profissional para atuar como UX Designer, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Propor e desenvolver experiências que sejam conectadas as necessidades dos usuários e objetivos de negócio;
Participar ativamente do todo ciclo desenvolvimento de produtos (desde a estratégia até o acompanhamento de métricas de uso); 
Estar inserido na vivência e pesquisas com o usuário; 
Responsável pelas boas práticas de usabilidade.

Requisitos
Experiência prévia no setor de saúde, ONG, trabalhos voluntários.
Conhecimento sobre metodologias ágeis.
Já ter atuado com UX (design thinking, design sprint, ferramentas de prototipação, testes de usabilidade).
 
Disponibilidade para viagens

Responsável
Andressa Simonatto

Analista Desenvolvedor - Protheus (3606)

Timbo / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Desenvolvedor Protheus. Reportando-se ao coordenador da área, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
- Desenvolver customizações de acordo com a demanda dos módulos;
- Analisar, avaliar, desenvolver e implementar pequenas rotinas no ERP Protheus, utilizando metodologia e procedimentos adequados, visando automatizar processos nos diversos áreas da empresa;
- Resolver problemas envolvendo o Protheus, tanto a nível de processo quanto de sistema;
- Assegurar a correta utilização dos sistemas no que diz respeito as funcionalidades disponíveis;
- Suportar os sistemas em uso ás necessidades corporativas, para garantir as funcionalidades dos sistemas e operação da organização.

Requisitos
Mandatório:     
- Indispensável vivência  com a linguagem ADVLP e Banco de Dados SQL Server.
- Conhecimento nos módulos Faturamento, Fiscal, Financeiro, PMS, Compras, Estoque/Custos, Contabilidade Gerencial, Ativo Fixo e Gestão de Pessoas, assim como dos módulos CFG e SDU.
 
Desejável:
- Noções de Windows Server.

Mais informações
Superior completo ou cursando em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas afins.

Responsável
Bruna Waltrick

Analista Desenvolvedor PHP & GoLang (3607)

Timbo / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Desenvolvedor PHP & GoLang. Reportando-se ao coordenador da área, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
- Desenvolver funcionalidades no Front-End e Back-End;
- Responder pelo desenvolvimento e sustentação de integrações, além de buscar novas ferramentas e técnicas para a melhoria contínua de sistemas;
- Aplicar melhores práticas de documentação de código desenvolvido;
- Desenvolvimento e manutenção em sistemas internos;

Requisitos
Mandatório:    
- Vivência com desenvolvimento em PHP e Golang;
 
Desejável:
- Conhecimento JavaScript, JQuery, HTML, CSS, MySQL, Node JS e Docker;
- Conhecimento de tecnologias ágeis.
- Domínio do Banco de Dados MySql Server. 

Mais informações
Superior completo ou cursando em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas afins.

Responsável
Bruna Waltrick

Programador C# (3605)

Blumenau / SC
Buscamos profissionais para atuar como Programador Back-End, suas atribuições incluirão:

O que você irá fazer
Responsável por desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.

Requisitos
Superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
Indispensável: Vivência em desenvolvimento de software e conhecimento em linguagens Back-End, tendo interesse em atuar com C#.

Responsável
Andressa Simonatto

Supervisor de Marketing (3602)

Confidencial / SC
Buscamos profissional para atuar como Supervisor de Marketing, reportando-se para a Diretoria. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Realizar o planejamento das ações de marketing de acordo com a estratégia da empresa;
Atuar no fortalecimento da marca e relacionamento com o cliente;
Gerenciar campanhas institucionais e comerciais com base na leitura do perfil do cliente;
Estruturar e fortalecer o processo de e-commerce;
Desenvolver ações em parceria com a área comercial.

Mais informações
Formação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Mandatório ter experiência em varejo.

Responsável
Rubia

Analista Contábil (3603)

Itajaí / SC
Contabilidade de grande porte em Itajaí busca profissional para atuar como Analista Contabil para atuar com cliente de nível multinacional. Reportando-se ao gestor da área, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
- Realizar análise e operacionalização das conciliações contábeis;
- Efetuar lançamentos e atualizações no sistema;
- Realizar a elaboração de balanços e balancetes, bem como relatórios contábeis;
- Responsável por processos de lançamentos das contas, análise e lançamento das demonstrações contábeis;
- Elaborar as entregas das obrigações acessórias e de demonstrações financeiras.

Requisitos
Mandatório:
Conhecimento e prática das obrigações ECD, ECF, DCTF,  DIRF e  EFD Reinf.
Conhecimento  e prática na elaboração da DMPL, DFC e notas explicativas.
Conhecimento das NBC - normas brasileiras de contabilidade.
Indispensável conhecer de processos contábeis do segmento industrial.
Conhecimento em Lucro Real.
Vivência com sistema SAP.
 
Desejável:
Inglês intermediário/avançado/fluente.
Conhecimento com processos de importação.

Mais informações
Formação completa em Ciências Contábeis.

Responsável
Bruna Waltrick

Analista Fiscal (3604)

Itajaí / SC
Contabilidade de grande porte em Itajaí busca profissional para atuar como Analista Fiscal para atuar com cliente multinacional. Reportando-se ao gestor da área, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
- Analisar, escriturar e realizar os lançamentos fiscais;
- Elaborar e apurar impostos diretos e indiretos, bem como entrega de obrigações acessórias;
- Manter controle e organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilizações;
- Elaborar e emitir relatórios gerenciais e fiscais;

Requisitos
Mandatório:
Conhecimento e prática das obrigações DMS, DCIP, DIME, DEVEC, EFD Reinf, SPED ICMS/IPI e EFD contribuições.
Conhecimento e prática na apuração de imposto retidos, ICMS, IPI, PIS não cumulativo e COFINS não cumulativo.
Indispensável conhecer de processos fiscais do segmento industrial.
Conhecimento em Lucro Real.
Vivência com sistema SAP.
 
Desejável:
Inglês intermediário/avançado/fluente.
Conhecer de TTD Pró-Náutica e RETID.

Mais informações
Formação completa em Ciências Contábeis ou áreas afins.

Responsável
Bruna Waltrick

Analista Administrativo (3601)

Porto Alegre / RS
Buscamos profissional para atuar como Analista Administrativo na cidade de Porto Alegre.

O que você irá fazer
Facilities

- Orçamento, contratação e acompanhamento de obras e manutenções de toda estrutura
da empresa, identificando a necessidade de melhorias, gerenciando o processo da
solicitação de orçamentos a contratação e acompanhamento da execução dos serviços;
- Gestão dos contratos de fornecedores;
- Controle patrimonial do imobilizado, inventário semestral, saída de equipamentos e manutenção destes.
- Supervisão do setor de Serviços Gerais: coordenação da limpeza das salas, limpeza terceirizada; gestão de ausências e atrasos desses funcionários.
- Supervisão da Recepção;
- Interface com o locatário.

Compras
- Processo de compras (cotações, aprovação e efetivação) de materiais de escritório, copa e cozinha, suprimentos de informática, licenças de software, imobilizado (monitores, notebooks, desktops,entre outros) e compras presenciais quando necessário;
- Controle do estoque de materiais de uso cotidiano;
- Recebimento de produtos e conferência das notas fiscais, boletos e vinculação
patrimonial quando necessário.
- Gestão das compras realizadas através do cartão de crédito Corporativo, compra/revisão de licenças de software, emissão das Invoices e NFs das respectivas compras;
- Envio da documentação (NFs, boletos, invoices) as áreas pertinentes (financeiro e controladoria);
- Arquivo dos respectivos documentos de compras (NFs, cupons fiscais, invoices, boletos, autorizações e cotações de compras).

Requisitos
Rotinas de compras de materiais de escritório, suprimentos, ativos imobilizados;
Responsável pela manutenção das instalações e infraestrutura da empresa;
Supervisão da área de Serviços Gerais (interna e terceira);
Apoio e organização de eventos internos.

Diferenciais:
- Ter atuado em empresas de Tecnologia;
- Ter trabalhado com ERP da Senior Sistemas;
- Conhecimento em ferramentas Google Drive (docs, sheets, apresentações);
- Liderança de equipes;
- Ter atuado em empresa tributada pelo Lucro real.

Mais informações
Graduação em Administração, Contabilidade, ou afins;
- Experiência em rotinas de compras e facilities
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Inglês intermediário (leitura e escrita)

Responsável
Luciano

Vendedor Externo (3599)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Vendedor Externo para venda da linha de produtos para automação industrial. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Realizar follow-up diário com o setor comercial para alinhar as estratégias de vendas.
Elaborar roteiro e agenda de visitas
Apresentar as linhas de produtos que a empresa representa analisando as necessidades de cada cliente. 
Realizar prospecção e manutenção da carteira existente. 
Registro no ERP do relatório de visitas e repasse de informações ao BackOffice. 
Reuniões semanais com a direção e equipe de vendas com objetivo de alinhar estratégias para atingir a meta global e reunião individual com a direção para atingir a meta individual. 

Mais informações
Indispensável:

Experiência com vendas para indústria, com foco em automação e/ou pneumática.
Disponibilidade para viagens nas regiões de Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau e Brusque; CNH categoria B.

Responsável
Jessica Bezerra Soares

Analista da Qualidade (3600)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Qualidade em uma Contabilidade.

O que você irá fazer
Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade envolvendo a análise de normas, propondo melhorias;
Elaborar fluxogramas de processos e documentação do SGQ visando a correta comunicação e registro de informações dentro das normas;
Criar e manter os controles de registro;
Controlar os certificados dos materiais recebidos, de acordo com os parâmetros determinados na norma;
Inspecionar os serviços, identificando falhas nos processos, melhorias, através de registros, identificação de causa raiz, propondo ações preventivas ou corretivas;

Mais informações
Ensino superior completo.
Experiência com ferramentas da qualidade, conhecimento em ISO 9000, normas ABNT.


Responsável
Jessica Bezerra Soares

Atendimento Publicitário (3598)

Timbo / SC
Buscamos profissional para atuar como Atendimento Publicitário em uma Agência de Marketing em Timbó, reportando-se ao Gerente da área.  Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Organizar as demandas, distribuir e controlar o fluxo de trabalho de cada etapa;
Auxiliar e manter o fluxo de trabalho organizado e eficiente;
Cadastrar jobs e peças no sistema de pauta;
Prezar pela realização dos processos internos;
Acompanhar a pauta diariamente;
Elaborar briefings, organizar e participar de reuniões internas, de pauta e briefingstorm;
Auxiliar no atendimento ao cliente em todas as plataformas (e-mails, sistemas, telefone).

Requisitos
Experiência anterior com Atendimento Publicitário;
Conhecer estrategicamente o mercado de publicidade e marketing;
Conhecimentos em comunicação on e offline. 

Mais informações
Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Comunicação, e/ou Marketing;

Responsável
Andreia Assini 

Coordenador de Produção - Pré-moldados (3594)

Ituporanga / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador de Pré-Moldados, reportando-se para o Gerente de Produção. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Estruturar e realizar o plano de produção, definindo prioridades, estabelecendo planejamento de trabalho e buscando redução de custo;
Realizar a gestão da capacidade produtiva, avaliando a necessidade de mão de obra, materiais e equipamentos;
Definir e administrar os indicadores de controle de produtividade;
Realizar a distribuição de tarefas e atribuições, acompanhando as entregas e os resultados;
Administrar e executar as ações relacionadas à gestão de pessoas (feedbacks, treinamentos, contratações e promoções);
Buscar inovações tecnológicas de maquinários e produtos. 

Mais informações
Formação superior ou técnica com experiência na área com mais de 3 anos de atuação. Mandatório ter experiência em pré-moldados.

Responsável
Rubia

Recrutador(a) (3595)

Ituporanga / SC
Buscamos profissional para atuar como Recrutador(a). Suas principais responsabilidades incluem:

O que você irá fazer
Realizar recrutamento e seleção para vagas táticas e operacionais;
Executar a integração de novos colaboradores;
Planejar e desenvolver cronograma de treinamentos;
Apoiar nos processos de desenvolvimento humano;
Auxiliar nos processos internos de RH, como admissão, rescisão, ponto e folha.

Mais informações
Formação em Administração, RH, Psicologia ou área afins. 
Mandatório ter vivência com recrutamento e seleção. 

Responsável
Rubia

Gerente Administrativo Financeiro (3592)

Ituporanga / SC
Nosso cliente é uma indústria de Pré-Moldados, líder em seu segmento. Buscamos profissional para atuar como Gerente Administrativo/Financeiro. Reportando-se ao Vice Presidente, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Gerenciamento de atividades e processos das áreas administrativas (financeiro, compras, RH, custos, logística, contabilidade, TI e gestão de contratos;
Gestão financeira: controle, avaliação e mensuração dos resultados;
Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento; Controle e previsão de receitas;
Coordenação e preparação de relatórios econômico-Financeiros para a Diretoria;
Planejamento de atividades, obrigações e métodos que visam melhor andamento e rentabilidade dos setores;
Avaliação de resultados, assegurando o andamento regular das atividades da empresa; bem como apresentação e controle de relatórios gerenciais;
Gerenciamento de atividades e processos das áreas administrativas (financeiro, compras, RH, custos, logística, contabilidade, etc);
Acompanhar e avaliar o resultado dos indicadores de desempenho da equipe de trabalho, efetuando feedback e direcionando ações de melhorias;
Análise de Crédito para os clientes de grande porte, incluindo avaliação de demonstrações contábeis e demais documentos;
Administração dos contratos de financiamento e aplicações financeiras;
Gestão Administrativa e financeira dos Contratos de Obras de Grande Porte, tratando diretamente com os clientes;
Gestão e acompanhamento de riscos e seguros da empresa.
Coordenação das atividades administrativas para atendimento e adequação às normas de selo de qualidade, com acompanhamento de auditoria para manutenção da qualificação.

Mais informações
Graduado em Administração de Empresas ou áreas afins.
Atuação anterior em posição de gestão na área administrativa financeira.
Excel avançado.

Responsável
Luciano

Analista Fiscal (3587)

Itajaí / SC
Contabilidade de grande porte em Itajaí, busca profissional para atuar como Analista Fiscal. Reportando-se ao gestor da área, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
- Apurar e sanar as inconsistências (tais como: documentos faltantes e informações inexatas) para tratamento diretamente com o cliente;
- Prestar a identificação de serviços tomados sujeito à retenção de ISS, INSS, PIS, COFINS, IR e CS;
- Apurar os impostos ICMS, ICMS ST, IPI, PIS e COFINS Cumulativo e Não Cumulativo e ISS de empresas;
- Elaborar e entregar as obrigações acessórias mensais e anuais, bem como as federais, estaduais e municipais;
- Manter atualizada a planilha de apuração de impostos de empresas de alta complexidade;
- Atuar na parte de escrituração fiscal;
- Participar do SGQ - Sistema da Gestão da Qualidade.

Requisitos
Mandatório:
- Vir de contabilidade.
- Conhecimento da área de Comex (importadora, exportadora e afins).
- Noção em apuração de tributos: Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real.
 
Desejável:
- Conhecimento no sistema Domínio.
- Noção de lançamentos contábeis.
- Excel avançado.

Mais informações
Formação completa em Ciências Contábeis ou áreas afins.

Responsável
Bruna Waltrick

Supervisor de Manutenção Predial (3584)

Confidencial / SC
Buscamos profissional para atuar no norte de SC como Supervisor de Manutenção Predial, reportando-se para a Gestão de Manutenção. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Realizar o controle e acompanhamento das obras prediais de toda a empresa;
Analisar e acompanhar as atividades das empreiteiras, garantindo o prazo e a qualidade;
Coordenar as atividades da equipe interna e de terceiros em todos os processos de manutenção predial;
Identificar necessidades de manutenção e estruturar agenda de prioridades para atuação da equipe;
Elaborar plano de manutenção e propor melhorias para a área;
Gerenciar o orçamento da área e realizar a gestão dos indicadores de manutenção;

Mais informações
Formação em Engenharia Civil, Tecnólogo em Edificações ou áreas afins. 
Mandatório ter conhecimento de legislação (alvará e laudos para adequação das instalações) e ser oriundo de indústrias. 
Desejável ter conhecimento em inglês para conversação e pacote office em nível intermediário.

Responsável
Rubia

Analista de Sistemas Digital (3586)

Tijucas / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Sistemas Digital, visando impulsionar projetos de inovação na gestão do marketing e atendimento comercial. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Efetuar manutenção dos sistemas, avaliando as necessidades das áreas usuárias e participando da definição do requisito de negócio, sendo responsável pelo planejamento, acompanhamento do desenvolvimento junto a programadores e prestadores de serviços;
Homologar soluções desenvolvidas junto aos usuários;
Atuar como ponto de contato das áreas usuárias para tratar das demandas;
Definir e acompanhar o backlog de atividades;
Mapear e propor melhorias nos processos de negócios

Requisitos
Experiência em PL/SQL, Java, Python ou PHP e Banco de Dados.
Conhecimento de ferramentas de edição de arquitetura e especificação (Autocad, Revit, Sketch Up, BIM). 
Vivência em metodologias Ágeis (Scrum e Kanbam).
Visão de processos de negócios, experiência em projetos de tecnologia e soluções digitais.
Conhecimento em arquitetura de dados, integração de sistemas.
Desenvolvimento de integrações via APIs (Json, Rest). 
Conhecimento em criação de webservices e definições para camada SOA.


Diferenciais: Conhecimento em HTML, CSS e Javascript. 
Experiência em marketing digital ou em agência de publicidade, como também contato com plataforma de e-commerce.
Domínio de edição de imagens (Photoshop, Illustrator ou ferramentas de editoração similares (Gimp, Corel Draw), WordPress.


Mais informações
Graduação em Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas ou afins.
Fluência em inglês será um diferencial.

Responsável
Andressa Simonatto

Supervisor de Manutenção (3576)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Supervisor de Manutenção. Reportando-se ao Gerente de Manutenção, suas principais responsabilidades incluem:

O que você irá fazer
Supervisionar a realização da manutenção preventiva e corretiva, através do planejamento das atividades; controlar e Acompanhar os indicadores de manutenção periodicamente, realizando plano de ação para correção dos desvios; contribuir para o desenvolvimento de melhorias nas áreas da qualidade, produtividade e segurança do trabalho através do planejamento das atividades do departamento; desenvolver e Supervisionar melhorias de técnicas e qualificação do trabalho, através da realização de treinamento; contribuir para o alcance dos resultados do departamento, através da redução de custos; facilitar a qualificação da mão-de-obra dos colaboradores, promovendo treinamentos específicos e técnicos; desenvolver projetos de melhoria e dimensionamento de peças/componentes para adequações de máquinas. Atuar no processo de contratação e formação da equipe, identificando os potenciais e as necessidades de treinamento. Focar o trabalho em equipe criando um clima desafiador e motivacional identificado com a visão, missão e valores da cia, buscando o desenvolvimento dos colaboradores.

Mais informações
Formação em Engenharia Mecânica ou áreas correlatas;
Desejável Pós-Graduação em Mecânica Industrial;
Conhecimento: Ferramentaria, usinagem, corte, molde, tipos de aço e Lean Manufacturing;
Vivência na liderança de equipes de manutenção e utilidades.

Responsável
Luciano

Gerente Financeiro (3577)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Gerente Financeiro. Reportando-se ao Diretor Administrativo da empresa, suas principais atribuições incluem:

Requisitos
Gerenciar as áreas de Tesouraria, Bancos, Contas a Pagar, Contas a Receber, Crédito e Cobrança;
Informática (editor textos, planilhas, apresentações, internet);
Gestão do Fluxo de caixa ;
Gestão de Custos/Orçamentos;
Técnicas de negociação (Bancos, Clientes e Fornecedores);
Conhecimento sólido em estatística financeira e de contabilidade;
Conhecimento prático de toda legislação estatutária e regulamentações;
Noções em políticas de compliance;
Domínio sobre rotinas contábeis/fiscais e os respectivos controles;
Atuar no controle do orçamento organizacional e KPI´s, 
Acompanhar previsão versos realizado, análise de desvios e propostas de adequação;
Gestão de Contratos;
Relacionamento com bancos;
Desenvolver e avaliar a equipe de funcionários estando atento às políticas de gestão de pessoas;
Participar da elaboração do planejamento estratégico contribuindo com sugestões de investimento, correções, adaptações de curto, médio e longo prazo.
Prover suporte à Diretoria na análise de relatórios de planejamento financeiro, estratégico e nas tomadas de decisão;

Mais informações
Graduado em Contábeis, Finanças, Economia, Administração ou áreas afins.

Responsável
Luciano

Auditor Contábil (3568)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Auditor Contábil, reportando-se aos sócios da organização. Suas atribuições incluem:

O que você irá fazer
Executar os procedimentos de auditoria nos clientes, assegurando a fidedignidade e a veracidade dos dados auditados, atendendo aos prazos do trabalho;
Atuar na interpretação e aplicação da legislação, visando cumprir as normas e atualizações;
Analisar as contas, procedimentos internos e determinações legais;
Adaptar os trabalhos às características e às peculiaridades de cada cliente, mantendo um bom nível de relacionamento.

Requisitos
Necessário experiência anterior na área Financeira e Contábil, análise de resultados, balanço, DRE e Lançamentos Contábeis.

Mais informações
Formação superior em Ciências Contábeis;
Conhecimento intermediário em Excel;
Disponibilidade para viagens.

Responsável
Andreia Assini 

Analista de Sistemas (3569)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Sistemas PL/SQL. Reportando-se ao gestor da área, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Efetuar manutenção e sustentação dos sistemas, avaliando as necessidades das áreas usuárias e participando da definição do requisito de negócio, sendo responsável pelo planejamento, acompanhamento do desenvolvimento junto a programadores e prestadores de serviços;
Homologar soluções desenvolvidas junto aos usuários;
Realizar planejamento das implantações;
Conduzir de reuniões com os parceiros de desenvolvimento e as áreas usuárias para tratar das demandas relacionadas aos chamados;
Atuar como ponto de contato das áreas usuárias para tratar das demandas;
Definir e acompanhar o backlog de atividades;
Mapear e propor melhorias nos processos de negócios.

Requisitos
Graduação em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas afins.
Conhecimento Mandatório: Domínio de tecnologias PL/SQL e Oracle.
 
Desejável: Conhecimento em infraestrutura e serviços de rede (DHCP, DNS, DTP).
Conhecimento na utilização das ferramentas do ERP Senior e linguagem de desenvolvimento LSP. 
Inglês intermediário.

Responsável
Andressa Simonatto

Analista de Infraestrutura Cloud (3567)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Infraestrutura Cloud, reportando-se ao sócio da organização. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Administrar a plataforma (on-premise ou cloud);
Instalar, manter e monitorar as rotinas executadas;
Aplicar correções na configuração e otimizar rotinas relacionadas a infraestrutura (Sistema Operacional, interfaces com demais sistemas) bem como acompanhar e monitor as rotinas executadas nos bancos de dados Oracle e SQL Server;
Apoiar as equipes de suporte e desenvolvimento para otimização e construção de rotinas executadas em banco de dados e na análise de problemas encontrados;
Participar de projetos internacionais na implantação do K.Motion Warehouse Advantage;
Administrar a infraestrutura, utilizando a plataforma VMWare vSphere e Oracle Cloud.

Requisitos
Conhecimentos Necessários:

Bancos de Dados (Oracle ou SQL Server);
Intermediário / Avançado em Windows Server;
Arquitetura de redes;
Padrões de segurança;
Experiência em Cloud Computing (Google Cloud ou Oracle Cloud);
Inglês avançado/fluente.

Conhecimentos Desejáveis:

Arquitetura de Sistemas Operacionais (Unix, Linux);
Certificação Windows;
Certificação SQL Server;
Espanhol.


Mais informações
Superior em Ciências da Computação, Sistemas de informação ou áreas afins. 

Responsável
Andreia Assini 

Assistente Comercial (3566)

Timbo / SC
Buscamos profissional para atuar como Assistente de vendas.
Atuar como suporte comercial, atendimento ao cliente e rotinas operacionais de vendas. Reportando-se ao Gerente Comercial, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
- Atendimento ao cliente;
- Dar suporte aos vendedores interno e externo;
- Realizar rotinas operacionais de vendas, tais como: envio de propostas comerciais, solicitação de documentos, cadastro no sistema, solicitar análise financeira, entre outros;
- Atualização de sistemas de informação e planilhas;
- Construir e manter uma base sólida de relacionamento com os clientes e toda equipe interna;

Requisitos
- Cursando ensino superior ou recém-formado.
- Experiência anterior na função;
- Conhecimento em impostos: ICMS, PIS, COFINS, IPI; experiência com vendas de qualquer natureza;
- Conhecimentos: pacote Office: Word, Excel e Outlook;

Mais informações
Perfil ético, excelente comunicação, proativo, ambicioso, focado, persistente, flexível, curiosidade para aprender e organizado.

Responsável
Luciano

Analista Contábil (3561)

Blumenau / SC
Consultoria em Blumenau busca profissional para atuar como Analista Contábil. Reportando-se a coordenadora e gerente da área, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
- Responsável por processos de lançamentos das contas, bem como análise e lançamento das demonstrações contábeis;
- Realizar implantação do modelo da consultoria no cliente;
- Elaborar as entregas das obrigações acessórias, de demonstrações financeiras e elaboração de normas explicativas;
- Atender clientes de Lucro Real, Simples e Presumido.

Requisitos
Conhecimento Mandatório:
Vivência em escritório de contabilidade.
Conhecimento em DCTF, Sped ECD e EC, Dimob e Dirf.
Conhecimento de normas explicativas e normas de contabilidade.
Conhecimento em atender diversos segmentos de clientes;
Excel básico e Sistema Sapiens da Senior e/ou Questor desejável.

Conhecimento Desejável: 
Conhecer de processos de contabilidade de construtoras e incorporadoras. 


INFORMAÇÃO IMPORTANTE:  Contratação prevista para Janeiro/2021.

Mais informações
Formação completa em Ciências Contábeis. Ideal que tenha CRC ativo.

Responsável
Bruna Waltrick

Supervisor de Produção (3559)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Supervisor de Produção, reportando-se para a Gestão de Produção. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Supervisionar o processo produtivo, gerenciando o planejamento de produção para atingimento das metas;
Gerir os índices de eficiência e produtividade, garantindo a execução dos procedimentos de qualidade, segurança e meio ambiente;
Realizar leitura de cenários que possam ter impacto no processo produtivo e tomar ações de solução;
Propor melhoria nos processos, através de análise crítica do desempenho da produção;
Desenvolver a equipe, identificando potenciais e necessidades de treinamento para garantir a entrega dos resultados.

Mais informações
Formação em Administração, Engenharia de Produção, Processos Gerenciais, Gestão de Produção Industrial e áreas afins. 
Necessário ter conhecimento em boas práticas de fabricação, perigos e riscos, gestão ambiental, manipulação de produtos químicos, ISSO 9001, ISSO 14001 e OHSAS 18001. Mandatório ter vivência como gestor de produção 

Responsável
Rubia

Analista de E-commerce (3560)

Gaspar / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de E-commerce, reportando-se aos sócios da organização. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Acompanhar as atividades de E-commerce junto a agência; 
Atuar em estratégias e análise de desempenho de campanha;
Atender as demandas dos clientes via chat e mídias sociais;
Realizar comunicação de conteúdo e atualização dos produtos para a loja virtual;
Analisar vendas do E-commerce e elaborar relatórios gerenciais;
Analisar a operação de e-commerce junto ao cliente, envolvendo todos os processos do negócio (logística, pagamento e entrega);
Emitir relatórios e planilhas para acompanhamento das vendas.

Requisitos
Experiência anterior com processos de E-commerce;
Conhecimento de loja integrada;
Conhecimento de mídias sociais.

Mais informações
Ensino Superior Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.

Responsável
Andreia Assini 

Coordenador de Crédito (3556)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador de Crédito. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Gerir as políticas, diretrizes e procedimentos da área de crédito;
Estabelecer a revisão de linhas de crédito e criação de manuais;
Realizar estudo de mercado para identificar e implementar melhores práticas nos processos internos;
Gerenciar indicadores para monitoramento de desempenho de produtos e processos;
Coordenar os processos de análise de crédito, como foco no aumento da carteira e diminuição da inadimplência;
Realizar assessoria técnica no que tange à área de crédito.

Mais informações
Formação em Administração, Contábeis, Economia ou áreas afins. 
Mandatório ter experiência em gestão de processos e pessoas. 
Diferencial se tiver vivência em instituição financeira.

Responsável
Rubia

Desenvolvedor Java (3558)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Desenvolvedor Java - Sênior. Reportando-se ao gestor da área, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Responsável por desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.

Requisitos
Superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins.
Construção de Framework e melhoria de processos.
Vivência em arquitetura e automatização de processos em Java;
Conhecimento em análise de sistemas e boas práticas de desenvolvimento de software.

Responsável
Andressa Simonatto

Especialista SAP BASIS (3554)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Especialista de SAP Basis, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Executar a administração e suporte em ambientes SAP Basis;   
Analise de performance, administração e manutenção de usuários;
Prestar suporte nível III para diferentes interfaces;
Garantir operações seguras do Sistema SAP ECC;
Exercer a coordenação de fornecedor externo.

Requisitos
Ensino Superior em Ciências da Computação ou áreas afins.
Conhecimento em SAP Basis, SAP ABAP e Knowle.
Diferencial: Inglês avançado e experiência anterior em indústria

Responsável
Andressa Simonatto

Gerente de Gestão de Pessoas (3555)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Gente e Gestão. Reportando-se a presidência , suas principais atribuições incluem:




O que você irá fazer
Encabeçar a concepção e desenvolvimento de novos projetos e ações, envolvendo o elemento humano;
Implementar ações com foco em treinamento e desenvolvimento organizacional, desenvolvimento de competências, cultura organizacional, desenvolvimento de liderança e gestão estratégica de pessoas;
Gerir plano de remuneração, quadro de lotação, plano de benefícios bem como implementar ações de melhoria de clima organizacional;
Desenvolver a área de Recrutamento e seleção, estruturando  ações de atração e retenção de talentos.
Desenvolver, apresentar e acompanhar indicadores da área de Recursos Humanos, analisando e propondo ações para os desvios das metas estabelecidas no que concerne ações de capital humano e negócios;
Replicar as políticas de gestão de pessoas nas unidades;
Avaliar e desenvolver fornecedores da área, bem como gerir o budget dos investimentos anuais de RH;
Gerir os setores de medicina e segurança do trabalho;
Acompanhar as atividades de pagadoria, encargos e relações sindicais.


Requisitos
Perfil desejado: Sólida experiência na estruturação e implementação de processos e políticas de RH, tendo atuado como Gerente de Recursos Humanos de empresa de grande e médio porte. Conhecimentos de todos os subsistemas da área de Recursos Humanos. Formação superior com pós graduação ou MBA em gestão de pessoas ou áreas afins. 
***A empresa tem forte olhar para o cuidar de pessoas e responsabilidade social. *** 


Responsável
Andreza Blohm

Analista de Importação (3543)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Importação, reportando-se ao sócio da organização. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Planejar a rotina financeira da empresa;
Acompanhar e controlar os recebimentos e pagamentos;
Realizar a análise de fluxo de caixa, bem como a análise do balanço patrimonial da empresa;
Efetuar as conciliações bancárias;
Emitir notas fiscais e boletos;
Emitir trametes documentais que envolvem o faturamento da exportação e importação;
Apresentar relatórios gerenciais e resultados mensais para a diretoria; 
Realizar demonstrativos e análise de contratos. 

Requisitos
Vivência com processos de Comex;
Necessário conhecimento na área internacional, contábil, jurídico e financeiro;
Experiência com benefícios e impostos fiscais de SC e Atos Concessórios (desde documentação a legislação, NCM´s e protocolos);
Noções contábeis. 

Mais informações
Ensino Superior em Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou Administração;
Inglês Intermediário;
Domínio no pacote office;
Disponibilidade para viagens esporádicas. 

Responsável
Andreia Assini