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Analista Comercial – Back Office (5409)

Blumenau / SC
Buscamos um(a) Analista Comercial – Back Office para atuar em empresa de Controle e Automação Industrial.

O que você irá fazer
- Atendimento e suporte a clientes, solucionando dúvidas e acompanhando pedidos;  
- Inserção e gestão de pedidos no SAP, incluindo follow-up e cumprimento de prazos;
- Elaboração de cotações e propostas comerciais em plataformas de compras;
- Comunicação com fornecedores e clientes para ajustes em prazos, transporte, faturamento e crédito; 
- Preparação de relatórios e análise de indicadores para acompanhar desempenho; 
- Suporte administrativo às áreas comerciais e logísticas, com atualização constante de sistemas.  

Requisitos
- Formação em andamento ou concluída em Administração, Finanças, Logística ou áreas afins;
- Experiência em back office ou processos de gestão de pedidos;
- Conhecimento em Pacote Office.

Responsável
Eveline Plácido de Oliveira

Project Consultant (5407)

Blumenau / SC
Software company with solutions focused on animal protein production is looking for a Project Consultant with a focus on Accounting and Tax. If you like challenges and innovation and want to be part of a team committed to the future and sustainability of the planet, this opportunity is for you.

O que você irá fazer
- Implementation of Solutions: Coordinate the implementation of systems, with a focus on Accounting/Tax/Controlling, gathering requirements and integrating existing systems or migrating data and systems to new platforms;
- Requirements Analysis: Work with stakeholders to understand business needs and translate those needs into clear technical requirements for the project;
- Training and Capacity Building: Provide training to the client's team on the new tools and systems implemented, ensuring that all users know how to use the new resources;
- Change Management: Help adapt organizational processes to new technologies implemented, ensuring that changes are well received and effectively applied;
- Quality Management: Ensure that project deliverables meet agreed quality standards, carrying out tests and reviews to ensure that the final product meets specifications.

Requisitos
- College Degree Completed
- Experience in project management/ implementation
- Experience in technology projects
- Language English and Portuguese
- Hybrid model, with travel requirements (approximately 30% domestic and international travel).

Responsável
Franciele Sutter dos Santos

Project Consultant (5405)

Blumenau / SC
A software company with solutions focused on animal protein production is seeking a Project Consultant. If you enjoy challenges and innovation and want to be part of a team committed to the future and sustainability of the planet, this opportunity is for you.

O que você irá fazer
•	Requirements Analysis: Working with stakeholders to understand business needs and translating these needs into clear technical requirements for the project.
•	Technology Selection: Helping to choose the most suitable technologies for the project, considering factors such as scalability, cost, ease of integration, and alignment with the company's strategy.
•	Solution Implementation: Coordinating the implementation of systems, whether developing new applications, integrating existing systems, or migrating data and systems to new platforms.
•	Training and Capacity Building: Providing training to the client's team on new tools and systems implemented, ensuring that all users know how to utilize the new features.
•	Change Management: Assisting in adapting organizational processes to the new technologies implemented, ensuring that changes are well-received and effectively implemented.
•	Quality Management: Ensuring that project deliverables meet agreed-upon quality standards, conducting tests and reviews to ensure that the final product meets the specifications.

Requisitos
•	College Degree Completed
•	Experience in project management/ implementation
•	Experience in technology projects 
•	Language English and Portuguese
•	Hybrid model, with travel requirements (approximately 30% domestic and international travel).



Responsável
Silvana Serpa

Analista de Execução (5404)

Blumenau / SC
Buscamos um(a) Analista de Execução para atuar em operações de Comércio Exterior, com foco em importação e exportação. 

O que você irá fazer
•	Elaborar e revisar drafts de documentos;
•	Analisar e aprovar documentos de importação e exportação;
•	Acompanhar despacho aduaneiro e atracação de navios;
•	Realizar contatos com fornecedores, clientes e parceiros nacionais e internacionais;
•	Administração de contratos de compra e venda; 

Requisitos
•	Ensino superior completo ou em andamento em Comércio Exterior, Administração ou áreas correlatas;
•	Experiência em operações de Comércio Exterior;
•	Inglês intermediário;
•	Desejável Espanhol básico;

Responsável
Eveline Plácido de Oliveira

Coordenador(a) Financeiro(a) (5403)

Gaspar / SC
Nosso cliente atua no segmento textil prestando serviços de tinturaria e estamparia rotativa.

O que você irá fazer
•	Coordenar as atividades das áreas de contas a pagar, contas a receber, crédito e cobrança, tesouraria, fiscal e compras, garantindo a integração e eficiência dos processos;
•	Liderar e orientar a equipe, fornecendo as ferramentas e os recursos necessários para a execução eficaz das operações;
•	Monitorar o fluxo de caixa e a gestão de notas fiscais eletrônicas, assegurando a precisão e pontualidade nas transações;
•	Realizar negociações com instituições financeiras e elaborar relatórios gerenciais e financeiros detalhados;
•	Desenvolver, implementar e acompanhar o planejamento orçamentário da empresa, apresentando indicadores financeiros para suporte à tomada de decisões estratégicas;
•	Garantir o cumprimento das obrigações legais e regulatórias, assegurando a conformidade com normas e legislações aplicáveis;
•	Maximizar a eficiência na utilização dos recursos financeiros da empresa, buscando o equilíbrio entre lucros e perdas para otimização dos resultados.

Requisitos
•	Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; 
•	Experiência em gestão de pessoas e processos operacionais.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Coordenador Comercial (5399)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma empresa que oferece soluções que auxiliam indústrias do segmento têxtil a conquistar espaço, com tecnologia e inovação.

O que você irá fazer
- Supervisionar, motivar e desenvolver a equipe de microfranqueados.
- Analisar o desempenho dos microfranqueados e implementar melhorias.
- Gerir e aprimorar processos de vendas, assegurando eficiência e eficácia.
- Facilitar a colaboração entre a franqueadora, franqueados e microfranqueados.
- Oferecer soluções adequadas para clientes, identificando suas necessidades.
- Antecipar demandas de clientes para se destacar da concorrência.
- Desenvolver cenários e estratégias para aumentar vendas externas.
- Visitar locais de venda e clientes, esclarecendo dúvidas e suportando a equipe.
- Contribuir na elaboração de estratégias de vendas com gerentes e a diretoria.
- Participar de treinamentos para adquirir e atualizar conhecimentos relevantes.
- Responsabilizar-se pelos recursos financeiros e materiais da área.
- Manter confidencialidade em relação a projetos e documentos estratégicos.
- Prestar atendimento aos clientes e realizar atividades correlatas conforme orientação do superior imediato.

Requisitos
Ensino Superior completo.
Experiência anterior na área comercial e conhecimentos em processos têxtil/confecção.
Disponibilidade para viagens.

Responsável
Isadora

Coordenador(a) de Inteligência de Mercado - Comercial (5397)

Rio do Sul / SC
Buscamos um Coordenador(a) de Excelência Comercial para liderar estratégias e equipes de alto desempenho.

O que você irá fazer
•	Supervisão de processos administrativos, incluindo controle de contratos, emissão de pedidos e gestão de cadastros.
•	Implementação e execução de estratégias comerciais baseadas em análises de mercado e dados históricos.
•	Gestão e desenvolvimento da equipe, promovendo um ambiente colaborativo e orientado a resultados.
•	Análise de indicadores e elaboração de relatórios gerenciais para subsidiar decisões estratégicas.
•	Integração com outras áreas (logística, financeiro, TI) para garantir fluidez nos processos comerciais.
•	Atuação como guardião das estratégias de GTM, assegurando sua aplicação eficaz junto à equipe e aos distribuidores.

Requisitos
•	Ensino superior completo com especialização;
•	Indispensável experiência anterior na função;
•	Conhecimento em políticas comerciais e gestão de projetos;
•	Excel avançado, com conhecimentos de Power BI;
•	Conhecimento em GTM (Go-to-Market).

Responsável
Silvana Serpa

Gestor(a) Comercial (5396)

Rio do Sul / SC
Nosso cliente é uma concessionária de veículos e está em busca de um Gerente de Vendas para atuar na região do Alto Vale.

O que você irá fazer
- Supervisionar, treinar e motivar a equipe de vendas, garantindo que cada membro atinja seu potencial máximo e alcance as metas individuais e coletivas.
- Colaborar com a alta administração para estabelecer metas para a equipe de vendas, bem como desenvolver estratégias para alcançá-las.
- Criar e implementar estratégias de vendas eficazes para atrair novos clientes, aumentar a retenção de clientes existentes e promover as vendas de veículos.
- Garantir um alto padrão de atendimento ao cliente em toda a concessionária, priorizando a satisfação do cliente e garantindo a resolução de quaisquer problemas ou reclamações de forma eficiente.
- Monitorar o desempenho das vendas, analisar dados e relatórios para identificar oportunidades de melhoria e ajustar as estratégias conforme necessário.
- Apoiar a equipe de vendas em negociações complexas e lidar com clientes-chave, garantindo que as vendas sejam concluídas com sucesso.
- Manter-se atualizado sobre as especificações dos veículos oferecidos pela concessionária, bem como as tendências do mercado automotivo.
-  Monitorar o estoque de veículos e garantir a disponibilidade adequada para atender à demanda do mercado.

Requisitos
Experiência anterior em gestão de equipe de vendas;
Diferencial já ter atuado no segmento automotivo, preferencialmente concessionária.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Gerente de Supply Chain (5395)

Indaial / SC
Buscamos profissional para assumir a posição de Gerente de Supply Chain em indústria de grande porte.

O que você irá fazer
- Organizar, direcionar e monitorar a programação de produção, com o objetivo de garantir o atendimento adequado às demandas dos clientes e às necessidades do setor comercial, considerando desde a análise dos pedidos de venda e a disponibilidade em estoque até a definição das cargas de produção, estabelecendo os recursos necessários e os prazos de entrega;
- Gerenciar o fornecimento de materiais essenciais ao fluxo produtivo da empresa, incluindo a atualização dos níveis de estoque e a realização das requisições de compra permitidas;
- Coordenar, supervisionar e gerenciar a logística interna da empresa, garantindo a disponibilização eficiente de materiais para o processo produtivo, desde a coleta, inspeção e armazenamento até o abastecimento das linhas de produção;
- Planejar e gerenciar os processos de expedição e entrega dos produtos, organizando o carregamento dos veículos e garantindo a entrega precisa de documentos, com o intuito de otimizar o sistema de entregas conforme os termos negociados com os clientes;
- Preparar periodicamente relatórios e quadros analíticos diversos para registrar e reportar o desempenho da área a Diretoria;
- Participar de reuniões estratégicas com outros departamentos para definir ou ajustar atividades, buscando a melhoria dos processos produtivos e logísticos da empresa (recepção, armazenamento, transporte e expedição), visando cumprir os prazos, manter a qualidade no atendimento ao cliente e alcançar os objetivos orçamentários.

Requisitos
- Formação: Superior completo em Administração, Logística ou áreas afins.
- Indispensável vivência na área de PPCP.

Responsável
Marina

Advogado(a) Societário/ Contratos (5393)

Blumenau / SC
Nosso cliente é um escritório de advocacia empresarial com 20 anos de mercado. Buscamos profissional para a posição de Advogado(a) Societário/ Contratos.

O que você irá fazer
- Elaboração de contratos societários e negociais relacionados a operações societárias (fusões e aquisições), como MOU, NDA, SPA, Term Sheet, propostas vinculantes e não vinculantes, contratos preliminares, acordo de sócios, alterações contratuais, cisões, reduções/aumentos de capital, entre outros.
- Estruturação e elaboração de contratos de investimentos, como mútuos conversíveis, SCPs, SPEs, S/As com diferentes classes de ações e poderes políticos, dentre outros.
- Redação e revisão de contratos diversos, como compra e venda, prestação de serviços, locação e contratos empresariais diversos.
- Coordenação junto às contabilidades dos clientes ou contadores parceiros, das atividades paralegais no âmbito do direito societário, incluindo encaminhamento de atos perante a Junta Comercial, consultas de viabilidade, protocolos de DBEs e atualizações cadastrais.
- Planejamento societário e sucessório, incluindo constituição de holdings com cláusulas estratégicas, acordos de sócios, protocolos familiares e análise de estruturas complementares (testamentos, doações, previdência privada).
- Estruturar a área societária;
- Atuar ativamente nas demandas dos clientes, visando garantir a retenção e captação de novos negócios.

Requisitos
- Experiência na área consultiva societária e cível/contratual;
- Desejável curso de especialização/pós graduação na área do direito societário ou cível/contratual;
- Será diferencial inglês intermediário ou avançado.

Responsável
Isadora

Vendedor(a) Key Account (5392)

Curitiba / PR
Buscamos profissional para atuar como Vendedor(a) Key Account em empresa de exportação e distribuição de grandes marcas na região do Paraná.

O que você irá fazer
- Gerenciar a carteira de clientes de grandes contas no Paraná.
-Identificar novas oportunidades dentro das contas existentes e prospectar novos clientes na região.
-Realizar negociações comerciais e acompanhar acordos, assegurando a execução de planos estratégicos.
-Acompanhar o abastecimento e a reposição de produtos, garantindo o cumprimento das metas de vendas.
-Garantir a representatividade da marca nas redes atendidas e o aumento progressivo de vendas.
-Ser o ponto de contato entre o cliente e a empresa, atuando em integração com logística, trade, comercial, financeiro e marketing.
-Contribuir para as previsões de demanda da área e clientes. 
-Garantir a representatividade da marca e aumentar as vendas nas redes atendidas.

Requisitos
- Experiência no atendimento de grandes redes e Key Accounts no Paraná. 
-Vivência na área comercial, preferencialmente em FMCG. 
-Disponibilidade para viagens regulares e atuação em campo. 
-Residir em Curitiba ou São José dos Pinhais.

Responsável
Windi Sieves

Gerente de Unidade (5391)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Unidade em empresa de Distribuição de grandes marcas no segmento Alimentício. 

O que você irá fazer
- Gerenciar a operação do Centro de Distribuição;
- Desenvolver e aprimorar projetos logísticos do armazém;
- Planejar e gerir os Custos e Orçamentos. Aacompanhar o desempenho e gerir o orçamento financeiro da unidade, realizando reuniões e reportes aos sócios diretores;
- Implantar e acompanhar o rastreamento de cargas e controle das entregas, gerenciamento dos custos de transportes e respectivos indicadores. Qualificar as transportadoras;
- Desenvolver alternativas de viabilidade econômica do negócio para aumento de receita e redução de custos fixo (negociação de fretes e administração dos custos de transportes);
- Realizar o desdobramento dos objetivos estratégicos em objetivos e metas tático- operacionais para as áreas de Estoque, Produção, Adequação e Transporte;
- Fazer a mentoria e gestão da equipe de líderes do CD;
- Aprimorar, acompanhar e controlar as rotinas e indicadores das áreas de Estoque, Produção, Adequação e Transporte;
- Zelar pela infra-estrutura, segurança e melhorias do Armazém (gerenciamento do contrato com Centro Logístico - AMP; circulação de pessoas - entrada e saída de pessoas, câmeras (CFTV), alarme, energia, etc).


Requisitos
- Ensino Superior completo em Administração, Logística ou Engenharia de Produção.
- Vivência com ferramentas de Melhoria Contínua, Excel, WMS, SAP e BI.

Responsável
Marina

Coordenador(a) Administrativo/Financeiro (5389)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador(a) Adm/Financeiro.

O que você irá fazer
Coordenar e orientar as atividades da equipe do setor Administrativo (Financeiro, Fiscal, Custos, Faturamento, Contabilidade), conforme prioridades recebidas, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e formas previstos;
Analisar e apresentar relatórios de demonstrativos dos resultados;
Acompanhar, orientar e garantir o fechamento contábil/fiscal dentro dos prazos;
Participar, orientar e garantir a elaboração do orçamento anual da empresa;
Analisar os indicadores da área e criar planos de ações, de forma a garantir o alcance das metas;

Requisitos
Ensino Superior completo (preferencialmente em: Ciências Contábeis, Administração ou Economia);
Experiência consolidada na área administrativa, já tendo atuado com gestão de pessoas;
Experiência consolidada na área contábeis/fiscais;
Conhecimento em rotinas financeiras, gestão de orçamentos e custos;
Conhecimento no regime do Lucro Real;
Excelentes habilidades de comunicação e organização;
Conhecimento/Técnicas de Auditorias/Conferências.

Mais informações
Diferenciais:
Pós graduação na área;
Conhecimento em ERP TOTVS;
Inglês / Espanhol.

Responsável
Franciele Sutter dos Santos

Analista da Qualidade (5388)

Rio do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Qualidade em uma consolidada empresa do segmento metalmecânico em Rio do Sul/SC.

O que você irá fazer
-Auxiliar o gestor da qualidade nas atividades do setor. 
-Realizar auditorias e revisões de processos na fábrica, garantindo conformidade com a norma ISO 9000. 
-Criar, revisar e atualizar procedimentos e instruções de trabalho. 
-Atualizar registros e indicadores da qualidade. 
-Assegurar o cumprimento dos processos estabelecidos.

Requisitos
-Indispensável vir do segmento metalmecânico.
-Conhecimento em ISO 9000 e auditoria de processos.

Responsável
Windi Sieves

Coordenador(a) de PCP (5387)

Rio do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar em empresa líder no mercado de atuação.

O que você irá fazer
Planejar, controlar e programar a produção com base na demanda, capacidade produtiva e novos projetos;
Analisar capacidade da fábrica e planejar junto ao comercial as vendas futuras;
Priorizar pedidos conforme a necessidade do cliente e a disponibilidade de recursos;
Coordenar e orientar as atividades da equipe do Setor de PCP, conforme prioridades recebidas, tomando decisões e acompanhando prazos previstos;
Negociar prioridades de programação com base na previsão atualizada de vendas;
Coordenar a programação de produção da unidade;
Garantir o atendimento aos cronogramas de fabricação;
Coordenar e analisar o fluxo produtivo e alinhar com as lideranças dos setores envolvidos sobre o cumprimento dos cronogramas de fabricação;
Identificar e propor soluções para gargalos;
Gerir todo o cronograma de programação da fábrica, das entregas e projetos em negociação.

Requisitos
Superior em Processos Gerenciais, Engenharia de Produção, áreas afins;
Sólida experiência com programação e controle de produção;
Experiência em funções relacionadas a PCP em indústria metalmecânica;

Responsável
Franciele Sutter dos Santos

Vendedor(a) Externo(a) (5386)

Sao Paulo / SP
Nosso cliente é uma multinacional focada em soluções nas áreas de condução e controle de fluidos para os diversos segmentos industriais.

O que você irá fazer
- Planejar e implementar estratégias de vendas alinhadas às metas da empresa
- Gerenciar carteira de clientes, mantendo relacionamentos duradouros, prospectar novas oportunidades e reativar clientes inativos.
- Apoiar na orientação técnica dos colegas de equipe e vendas interna, promovendo alto desempenho.
- Oferecer suporte técnico aos clientes, incluindo apresentação de soluções e desenvolvimento de propostas personalizadas.
- Alimentar e monitorar informações no ERP e CRM, além de acompanhar pedidos, prazos e entregas.
- Realizar análises de mercado, concorrência e relatórios de vendas, propondo melhorias estratégicas.
- Colaborar junto aos times de marketing, logística, financeiro e outros departamentos para garantir uma experiência positiva para o cliente.
- Conduzir workshops e treinamentos
- Participar de feiras e eventos estratégicos.

Requisitos
- Experiência anterior na área de vendas de equipamentos de troca de calor.
- Será diferencial formação superior em engenharia mecânica.
- Inglês intermediário.

Responsável
Isadora

Vendedor(a) Externo(a) (5385)

Salvador / BA
Nosso cliente é uma multinacional focada em soluções nas áreas de condução e controle de fluidos para os diversos segmentos industriais.


O que você irá fazer
- Planejar e implementar estratégias de vendas alinhadas às metas da empresa;
- Gerenciar carteira de clientes, mantendo relacionamentos duradouros, prospectar novas oportunidades e reativar clientes inativos;
- Oferecer suporte técnico aos clientes, incluindo apresentação de soluções e desenvolvimento de propostas personalizadas;
- Alimentar e monitorar informações no ERP e CRM, além de acompanhar pedidos, prazos e entregas;
- Realizar análises de mercado, concorrência e relatórios de vendas, propondo melhorias estratégicas;
- Colaborar junto aos times de marketing, logística, financeiro e outros departamentos para garantir uma experiência positiva para o cliente;
- Conduzir workshops e treinamentos;
- Participar de feiras e eventos estratégicos.

Requisitos
- Experiência anterior com vendas de soluções no controle de fluídos.
- Será diferencial formação superior em engenharia mecânica;
- Indispensável residir em Salvador, ou cidades vizinhas. 
- Inglês intermediário.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Analista da Qualidade (5383)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar em indústria referência no segmento em Blumenau/SC.

O que você irá fazer
- Receber e analisar as especificações do cliente, realizando uma análise crítica da documentação enviada em relação à qualidade do produto;
- Verificar se a empresa possui as certificações exigidas pelo cliente;
- Responder prontamente às não conformidades identificadas pelo cliente;
- Elaborar a documentação necessária para amostras solicitadas pelos clientes, garantindo que atendam aos padrões de qualidade estabelecidos;
- Acompanhar as auditorias de clientes nacionais e internacionais;
- Realizar visitas quando necessário, fornecendo suporte e informações relacionadas à qualidade dos produtos e serviços.

Requisitos
- Superior em Engenharia (Produção, Química, Mecânica, Materiais), Administração ou áreas afins;
- Indispensável Inglês avançado (Contato via e-mail, fone e visitas presenciais);
- Conhecimento da Norma 9001;
- Desejável conhecimento em Ferramentas da qualidade como metodologia 8D e FMEA.

Responsável
Franciele Sutter dos Santos

Advogado(a) Tributarista (5382)

Vale do Itajaí
Escritório de advocacia especializado em direito tributário, busca profissional para atuar como Advogado(a) Tributarista Sênior.

O que você irá fazer
Atuar no Contencioso Tributário, Administrativo e Judicial.
Elaborar teses tributárias, peças processuais e pareceres técnicos.
Revisar peças processuais e pareceres de média e alta complexidade.
Prestar consultoria tributária a clientes, abrangendo tributos das esferas municipal, estadual e federal.
Realizar atendimentos a clientes de forma presencial e virtual.

Requisitos
Experiência em Contencioso e Tributário.
Pós-graduação em área Tributária ou Fiscal.
Conhecimento em Contabilidade (desejável).


Responsável
Silvana Serpa

Estilista (5381)

Jaragua do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar com moda masculina.

O que você irá fazer
- Desenvolver coleção do segmento masculino;
- Criar ficha técnica de croquis;
- Briefing de estampas;
- Acompanhamento de vendas da coleção;
- Apresentação de coleção para diretoria;
- Prova semanal de fit;
- Viagens de pesquisa.

Requisitos
- Illustrator avançado;
- Formação completa em Design de Moda, Vestuário ou Estilismo;
- Ampla experiência na função;
- Inglês intermediário (técnico);
- Conhecimento de matérias primas e construção de produto.

Mais informações
Diferencial:
- Conhecimento de sistema PLM;

Responsável
Franciele Sutter dos Santos

Contador(a) (5380)

Médio Vale do Itajaí
Buscamos profissional para atuar em indústria de grande porte na posição de Contador(a).

O que você irá fazer
- Coordenar e direcionar as atividades da equipe sob sua responsabilidade, definindo prioridades e monitorando a execução dos trabalhos para garantir o cumprimento dos prazos e padrões estabelecidos;
- Tomar decisões estratégicas relacionadas ao desenvolvimento das tarefas, avaliando e selecionando as melhores alternativas;
- Planejar, implementar e monitorar controles internos para assegurar a conformidade com normas financeiras e fiscais;
- Desenvolver uma visão integrada da área, promovendo a interconexão entre processos e departamentos para uma gestão abrangente;
- Gerenciar projetos voltados à administração de holdings, com foco na atenção aos detalhes e no impacto estratégico das iniciativas;
- Coordenar as atividades contábeis, fiscais e tributárias da empresa, garantindo aderência às regulamentações vigentes;
- Identificar e propor estratégias de otimização fiscal, com foco na redução de carga tributária e na eficiência fiscal;
- Orientar colaboradores sobre aspectos da legislação tributária e sua aplicabilidade na empresa;
- Assinar, em conjunto com os diretores, os documentos e livros contábeis e fiscais da empresa;
- Atender e prestar informações a fiscais e auditores externos;
- Contribuir na implementação e divulgação do Planejamento Estratégico;
- Atuar como facilitador na interface com fornecedores e clientes internos e/ou externos; 
- Conduzir o treinamento e o desenvolvimento dos membros da equipe e fornecer feedbacks regulares sobre o desempenho individual e coletivo;
- Fomentar um ambiente de integração, engajamento e cooperação entre os colaboradores, fortalecendo o espírito de equipe.

Requisitos
- Superior em Ciências Contábeis com registro ativo no CRC; 
- Conhecimento em ERP Sênior;
- Vivência em tributação, incluindo impostos diretos e indiretos;
- Será considerado como diferencial vivência em Auditoria (Big Four) ou desenvolvimento de área de controles internos / auditoria interna.

Responsável
Marina

Analista de Sistemas (5379)

Indaial / SC
Buscamos profissional para atuar em empresa de Indaial.

O que você irá fazer
* Contribuir para o desenvolvimento e implantação de programas e sistemas, analisando e definindo escopo, levantando requisitos, regras de negócio e mapeando processos, modelagem de dados, avaliando custo e viabilidade técnica, cronograma, conforme as necessidade e negócios da empresa;
* Acompanhar, controlar e analisar o desempenho dos sistemas/programas implantados, buscando soluções eficazes, melhorias e pleno funcionamento;
* Acompanhar e controlar demandas com fornecedores de software, bem como cobrar suas soluções dentro do prazo combinado;
* Manter organizada toda documentação das rotinas e processos, manuais, rotinas operacionais entre outras;
* Manter-se disponível e auxiliar em atividades correlatas.

Requisitos
* Ensino superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da computação ou correlatas;
* Experiência na área de banco de dados, técnicas de análise de dados, especificação de processos e sistemas;

Responsável
Franciele Sutter dos Santos

Executivo(a) de Contas (5378)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Executivo(a) de Contas em empresa referência no segmento gráfico.

O que você irá fazer
- Buscar e qualificar novos negócios a partir de uma lista pré-determinada de suspects;
- Realizar pesquisas de mercado e identificar as necessidades de cada cliente;
- Identificar oportunidades de negócio a partir da análise de informações e atuar na melhoria de processos e/ou dados apurados;
- Elaborar apresentações e estratégias de abordagem personalizadas;
- Agendar e realizar reuniões para apresentar a empresa e suas soluções;
- Realizar a interface entre o setor e a equipe comercial interno e externo.

Requisitos
Vivência na área comercial.
Disponibilidade para viagens.

Responsável
Windi Sieves

Analista de Estoque (5377)

Gaspar / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Estoque em uma distribuidora de produtos cosméticos em crescimento no bairro Bela Vista em Gaspar

O que você irá fazer
Monitorar e manter o controle de estoque, com foco em assegurar um fluxo contínuo de suprimentos e atender às projeções de vendas da empresa;
Cadastrar e gerenciar novos fornecedores e materiais no sistema;
Receber e conferir notas fiscais, garantindo a conformidade dos pedidos;
Manter bons relacionamentos com fornecedores para otimizar negociações;
Realizar cotação de preços e monitorar pedidos de compras, mantendo os dados atualizados no sistema;
Prestar suporte aos clientes internos na emissão e controle de requisições de compras.

Requisitos
Experiência anterior com processos de compras ou estoque.
Domínio de Excel em nível intermediário;


Responsável
Eveline Plácido de Oliveira

Especialista em Desenvolvimento de Produto (5372)

Joinville / SC
Buscamos Especialista em Desenvolvimento de Produto para atuar em empresa referência no mercado de metais sanitários.

O que você irá fazer
- Desenvolver e implementar a estratégia de produtos, incluindo definição de roadmap e posicionamento de mercado;
- Realizar análises de mercado e da concorrência;
- Identificar melhorias em novos produtos ou processos;
- Colaborar com as equipes de desenvolvimento e engenharia para garantir a qualidade;
- Criar e gerir a documentação de produtos, incluindo especificações técnicas, manuais e materiais de marketing;
- Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas para definir estratégias de lançamentos e promoção de produtos;
- Monitora o desempenho dos novos produtos;
- Conduzir treinamentos e workshops para equipe interna sobre os produtos e funcionalidades.
 

Requisitos
- Graduação em Engenharia Mecânica ou Produção Mecânica;
- Especialização ou MBA em áreas complementares, como Gestão de Produtos, Engenharia de Produto ou Inovação;
- Vivência no setor de construção civil;
- Será considerado como diferencial conhecimento e/ou experiência na área de produtos hidráulicos;
- Inglês fluente, com habilidade para negociações;
- Flexibilidade para viagens frequentes, tanto no Brasil quanto para o exterior.

Responsável
Marina

Analista Comercial (5368)

Itajaí / SC
Oportunidade para Analista Comercial em uma empresa do segmento metalúrgico que está em forte expansão.

O que você irá fazer
- Gerenciar carteira de cliente da base;
- Prospectar novos clientes;
- Realizar leitura e interpretação de projetos de corte e dobra em aço.

Requisitos
- Experiência no segmento metalúrgico; 
- Experiência em leitura e interpretação de desenhos técnicos.

Responsável
Silvana Serpa

Coordenador(a) da Qualidade (5364)

Vale do Itajaí
Essa vaga é para você que transforma desafios de produção em excelência na qualidade!

O que você irá fazer
•	Gerenciar a equipe de controle de qualidade e auditoria de processos e produtos, garantindo alinhamento entre qualidade e produção;
•	Acompanhar e analisar o processo produtivo, identificando melhorias para garantir a qualidade das peças ao longo de toda a cadeia de produção (tecelagem, tinturaria, estamparia, corte, costura, embalagem);
•	Implementar práticas para reduzir defeitos e aumentar a eficiência, com foco na melhoria contínua dos processos e resultados de qualidade;
•	Monitorar a qualidade interna e externa através de amostragens, incluindo verificação de fios e outros materiais recebidos;
•	Participar ativamente na resolução de problemas, garantindo agilidade e alinhamento entre qualidade e produção;
•	Desenvolver e acompanhar indicadores de qualidade, como defeitos por facção e reprovações de processos específicos, conforme padrões estabelecidos;
•	Colaborar com clientes e facções para identificar pontos de melhoria e alinhar estratégias que aumentem a qualidade e produtividade;
•	Treinar e orientar a equipe de inspetores de qualidade para assegurar que os processos sigam os padrões estabelecidos;
•	Ter papel ativo no acompanhamento de processos terceirizados, garantindo que estejam em conformidade com os padrões de qualidade.

Requisitos
•	Formação técnica ou superior em áreas relacionadas, como Engenharia Têxtil ou Técnico Têxtil;
•	Experiência em empresas têxteis que prestam serviços para magazines, com bom entendimento dos processos completos de produção (tinturaria, estamparia, corte, costura, tecelagem);
•	Vivência em gerenciamento de processos de qualidade em ambientes produtivos, com habilidade para diagnosticar e solucionar problemas de forma ágil e eficaz;
•	Capacidade de gestão de equipes, com experiência em liderar times de diferentes setores produtivos;
•	Conhecimento avançado no Pacote Office;
•	CNH válida para visitas externas;
•	Familiaridade com indicadores de qualidade usados por grandes magazines é um diferencial.

Responsável
Silvana Serpa

Social Media (5363)

Blumenau / SC
Buscamos um Social Media para atuar em uma distribuidora referência no segmento de produtos automotivos em Blumenau.

O que você irá fazer
- Desenvolver conteúdos visuais para as redes sociais;
- Executar a edição de imagens e vídeos, aprimorando a qualidade visual dos materiais;
- Produzir textos para mídias digitais, alinhando a comunicação à estratégia da marca;
- Criar e projetar layouts visuais atraentes e funcionais para o site de e-commerce;
- Conduzir projetos de design gráfico, como banners, peças promocionais e outros materiais visuais para campanhas;
- Colaborar com a equipe de marketing na criação de materiais que reflitam a identidade da marca e estejam em conformidade com as diretrizes de branding.

Requisitos
- Conhecimento em softwares de edição de imagem e vídeos como Capcut, Canvas e Pacote Adobe;
- Experiência em criação de conteúdo para mídias sociais e edição de imagens e vídeos.

Responsável
Windi Sieves

Analista de PPCP (5359)

Paiçandu / PR
Buscamos profissional para atuar como Analista de PPCP – Tinturaria em indústria Têxtil.

O que você irá fazer
- Elaborar cronogramas de produção com base na demanda e na capacidade da tinturaria;
- Programar etapas de tingimento e acabamento do processo de tinturaria;
- Monitorar e gerenciar os estoques e OP's em processo de tinturaria;
- Garantir que os processos de tingimento ocorram dentro dos prazos estabelecidos;
- Utilizar ferramentas de análise para monitorar a eficiência da produção e identificar oportunidades de melhoria;
- Trabalhar em colaboração com outros setores, como comercial, compras, produto e qualidade, para alinhar objetivos e garantir a fluidez do processo produtivo.

Requisitos
- Graduação em Engenharia de Produção, Administração ou Engenharia Têxtil;
- Excel Avançado;
- Vivência em Beneficiamento Têxtil (Tinturaria);
- Conhecimento em ERP Sistêxtil ou Multitherm, será considerado como diferencial.

Responsável
Marina

Analista Administrativo(a) (5354)

Gaspar / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Administrativo(a) em empresa Têxtil.

O que você irá fazer
- Apoiar o setor de compras na execução dos processos de aquisição de materiais e insumos;
- Auxiliar na otimização dos processos de compras;
- Registrar entradas de notas fiscais;
- Apoiar na gestão do estoque, analisando necessidades de compras;
- Colaborar com outros setores, como faturamento e conformidade.

Requisitos
- Formação em andamento ou completa em Administração ou áreas afins.

Responsável
Windi Sieves

Analista de Controladoria (5351)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Controladoria em indústria de grande porte de Blumenau – SC.

O que você irá fazer
-Executar rotinas para fechamentos mensais e anuais de custos;
- Validar base de dados e analisar os demonstrativos de custos de produtos comercializados, matérias primas, embalagens, processos e outros insumos;
- Efetuar análises comparativas das variações de custos (real x histórico x projetado);
- Identificar, propor e participar na implementação de ações para otimização dos custos;
- Atuar na formação e análise de preço de venda de produtos;
- Orientar setores da empresa quanto a correção no apontamento de informações que subsidiarão a composição e análise de custos, e solicitar correções;
- Realizar o orçamento empresarial e acompanhar variações entre orçado x realizado, identificando as distorções e reportando para o(s) gestor(es);
- Emitir relatórios gerenciais para subsídio à tomada de decisão;
- Participar de projetos de automação de indicadores, bem como sugerir melhorias.

Requisitos
- Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Engenharia de Produção ou áreas afins;
- Experiência em custos e controladoria;
- Ter atuado em indústria.
- Conhecimento intermediário em Excel.

Responsável
Windi Sieves

Projetista Mecânico Sênior (5347)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar na criação de projetos de máquinas de empacotamento em empresa referência no segmento e em franca expansão.

O que você irá fazer
- Desenvolver equipamentos e acessórios para linha de equipamentos de empacotamento e agrupamento;
- Executar melhorias em equipamentos já existentes;
- Montar protótipos em fábrica e em campo;
- Realizar viagens para testes de equipamentos.

Requisitos
- Formação Técnico Mecânico e/ou Graduação em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica;
- Indispensável experiência em projetos de máquinas de empacotamento e/ou agrupadoras verticais;
- Disponibilidade para viagens eventuais.

Mais informações
Diferenciais:
- Domínio do software Inventor;
- Inglês e/ou espanhol.

Responsável
Franciele Sutter dos Santos

Advogado(a) Societário M&A (5346)

Blumenau / SC
Estamos em busca de um(a) Advogado(a) Societário M&A para atuar em um renomado escritório de Blumenau.

O que você irá fazer
Elaboração e análise de atos societários e negociais, garantindo que estejam em conformidade com a legislação vigente e atendam às especificidades de cada empresa e negócio.
Participação ativa em reuniões e assembleias de cotistas/acionistas, fornecendo orientações jurídicas pertinentes e preparando as atas correspondentes.
Assessoramento em processos de fusões e aquisições de empresas (M&A), bem como a realização de auditorias legais (due diligences) para identificar riscos e oportunidades legais.
Domínio em questões relacionadas à governança corporativa e responsabilidade de administradores, com o objetivo de assegurar a conformidade e a gestão eficiente das empresas

Requisitos
OAB ativa.
Experiência comprovada. 
Desejável inglês e conhecimento em contabilidade.

Responsável
Windi Sieves

Desenvolvedor(a) C#.NET (5341)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Desenvolvedor(a) C#.NET para atender clientes de médio e grande porte em nível nacional.

O que você irá fazer
Desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados, organizados, utilizando boas práticas de programação e os melhores padrões de projeto;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.
Apoiar os desenvolvedores de níveis Júnior no processo de evolução técnica.

Requisitos
Sólida experiência em desenvolvimento de plataformas .NET / C#; 
Experiência com aplicações utilizando banco de dados MySQL ou SQLServer;
Experiência com desenvolvimento de aplicações com foco em API’s. 

Responsável
Marina

Gerente de Saúde Ocupacional (5335)

Santa Catarina
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Saúde Ocupacional.

O que você irá fazer
- Desenvolver e implementar estratégias de saúde ocupacional;
- Atuar em projetos integrativos de saúde, incluindo gestão de ambulatórios, atenção primária à saúde,
- Gerir e otimizar ambulatórios médicos e programas de atenção primária;
- Liderar novos projetos e soluções integradas de saúde;
- Desenvolvimento de novos sistemas de gestão de saúde e gestão de custos,
- Criar e implementar programas de bem-estar para colaboradores, liderar projetos de gestão em saúde,
- Atuar junto à equipe na promoção técnica de novos programas de saúde. 

Requisitos
- Graduação em Medicina com especialização em saúde ocupacional;
- Experiência em desenvolvimento de projetos de gestão de saúde ocupacional;
- Conhecimento em sistemas de gestão de custos e projetos de atenção primária.

Responsável
Isadora

Analista de Processos (5331)

Luiz Alves / SC
Nosso cliente é uma indústria de confecção infantil dedicada a oferecer roupas de alta qualidade, conforto e design exclusivos. Buscamos profissional para a posição de Analista de Processos.

O que você irá fazer
- Analisar métodos e sugerir melhorias nos processos de produção;
- Cronometrar tempos de fabricação para definir/revisar padrões operacionais;
- Acompanhar a implementação de melhorias e ergonomia nos postos de trabalho;
- Atualizar e monitorar indicadores de produtividade;
- Desenvolver estudos de viabilidade para novos investimentos em máquinas e equipamentos;
- Elaborar e atualizar normas de procedimentos em todos os setores da empresa;
- Implementar e manter programas de melhoria de processos e qualidade;
- Propor e executar auditorias e avaliações de conformidade nos processos;
- Identificar oportunidades de melhoria e acompanhar sua implementação junto às áreas envolvidas;
- Dimensionar os recursos necessários para atender às demandas de produção;
- Participar ativamente de programas de melhoria contínua e qualidade.

Requisitos
- Experiência em análise de processos e melhoria contínua;
- Conhecimento em metodologias como 5S, Lean Manufacturing;
- Formação em Engenharia de Produção ou áreas afins;
- Indispensável experiência na área têxtil/confecção.

Responsável
Isadora

Líder de Produção (5326)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Líder de Produção em empresa referência do segmento têxtil.

O que você irá fazer
- Realizar ações que impulsionem a produção, montando uma programação que proporcione o melhor balanceamento e distribuição do serviço dentro do processo;
- Controlar as atividades da área, revisando e elaborando instruções de trabalho ou procedimentos;
- Realizar o balanceamento dos recursos, analisando e controlando o processo com visão na demanda futura;
- Realizar medição da produção diária, analisando os relatórios disponíveis no sistema, tomando ações corretivas quando necessário, garantindo a manutenção do controle de eficiência e produção diária do grupo;
- Realizar melhorias contínuas no processo, analisando constantemente o fluxo e layout da área;
- Garantir a qualidade do processo, conhecendo os padrões de qualidade exigidos para o produto, bem como os requisitos técnicos;
- Avaliar, controlar e analisar constantemente a capacidade instalada, tendo conhecimento do planejamento geral;
- Participar dos processos seletivos de novos colaboradores, entrevistando, organizando e acompanhando teste prático;
- Realizar gestão de pessoas/equipe, realizando avaliações de desempenho, programando férias e evento;
- Cumprir as normas internas da empresa e monitorar o mesmo da equipe quanto ao cumprimento de segurança e qualidade, organização e limpeza.

Requisitos
- Formação em Administração, Tecnólogo Têxtil, Gestão industrial ou Engenharia de Produção.
- Conhecimento em costura e termocolante. 
- Disponibilidade para trabalhar no 1T.

Responsável
Marina

Analista de Processos de Usinagem (5320)

Ibirama / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Processos de Usinagem.

O que você irá fazer
- Participar na realização de atividades para aprovação dos processos de produção junto a clientes.
- Acompanhar projetos piloto de desenvolvimento de novos produtos.
- Participar na elaboração de instruções de trabalho, fluxograma de processos, planos de controle.
- Contatar fornecedores de matéria prima, ferramental, equipamentos, usinagem e outros, buscando alternativas e/ou substituição atualização dos materiais e processos e equipamentos utilizados.
- Atender clientes internos, fornecendo informações técnicas e/ou negociando alterações do produto.
- Definir o projeto de ferramentais, quando necessário.
- Estudar e pesquisar problemas gerados pela qualidade final dos produtos, buscando a melhoria da satisfação do cliente, através de ações conjuntas Engenharia/Ferramentaria/Produção/Qualidade.
- Monitorar o cadastramento da estrutura do produto, orientando a entrada de dados no sistema, garantindo sua confiabilidade.
- Analisar e criar estratégias para combate ao refugo.
- Elaborar orçamentos nas áreas de usinagem, pintura e montagem de máquinas e eixos.
- Orientar a equipe nas questões técnicas quando necessário.

Requisitos
Formação Técnica em Mecânica, Metalurgia ou áreas afins.
Vivência na área de usinagem.


Mais informações
Será considerado como diferencial conhecimento em:
- Software de usinagem Mastercam.
- Programação comando Fanuc, Siemens ou Fagor.
- Solidworks, cronoanálise e ERP TOVS.

Responsável
Marina

Gerente de Serviços Pós-venda (5314)

Santa Catarina
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Serviços de Pós Venda em Santa Catarina.

O que você irá fazer
- Definir metas de negócios junto ao diretor de pós-vendas;
- Analisar e sugerir melhorias nos indicadores de desempenho de pós-vendas;
- Planejar processos em conformidade com os padrões de qualidade;
- Garantir a implementação de ações para atender aos padrões de qualidade;
- Promover e supervisionar a segurança no ambiente de trabalho;
- Identificar necessidades e participar da gestão de movimentação de pessoal;
- Acompanhar e planejar o desenvolvimento de competências da equipe;
- Monitorar e implementar ações para a saúde financeira do pós-vendas da filial;
- Acompanhar tendências e buscar oportunidades de aumentar a participação no mercado;
- Negociar vendas de peças e serviços com clientes internos e externos.

Requisitos
Superior Completo em Engenharia Mecânica ou áreas afins.
Vivência em pós-venda de caminhões e/ou ônibus.

Responsável
Silvana Serpa

Gerente de Serviços Pós-venda (5313)

Santa Catarina
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Serviços de Pós Venda.

O que você irá fazer
- Definir metas de negócios junto ao diretor de pós-vendas;
- Analisar e sugerir melhorias nos indicadores de desempenho de pós-vendas;
- Planejar processos em conformidade com os padrões de qualidade;
- Garantir a implementação de ações para atender aos padrões de qualidade;
- Promover e supervisionar a segurança no ambiente de trabalho;
- Identificar necessidades e participar da gestão de movimentação de pessoal;
- Acompanhar e planejar o desenvolvimento de competências da equipe;
- Monitorar e implementar ações para a saúde financeira do pós-vendas da filial;
- Acompanhar tendências e buscar oportunidades de aumentar a participação no mercado;
- Negociar vendas de peças e serviços com clientes internos e externos.

Requisitos
Superior Completo em Engenharia Mecânica ou áreas afins.
Vivência em pós-venda de caminhões e/ou ônibus.

Responsável
Marina

Analista Fiscal (5308)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Fiscal em uma contabilidade de Blumenau.
 

O que você irá fazer
Receber, conferir, organizar e distribuir documentos fiscais recebidos no setor;
Realizar o atendimento aos clientes e solicitar documentações;
Efetuar a escrituração fiscal de documentos no sistema, garantindo precisão e conformidade;
Realizar conferências, enviar e verificar a consistência das declarações fiscais;
Realizar o fechamento e a apuração de impostos;

Requisitos
Conhecimento sólido da legislação fiscal/tributária básica, incluindo os regimes do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real;
Familiaridade com a legislação fiscal/tributária estadual (ICMS-SC) e municipal (ISSQN);
Acompanhar e dar suporte às atividades dos assistentes, garantindo a fluidez das operações fiscais do setor.
Experiência com obrigações acessórias federais, estaduais e municipais, como SPED Fiscal, EFD, DIME, Sintegra, DCTF, DCTF Web, Reinf, DSTDA, ECF e NotaBlu;
Domínio do pacote Office, com foco em organização e eficiência na gestão de documentos.

Mais informações
Diferencial:
Vivência na ferramenta Domínio Sistemas.

Responsável
Andreza Blohm

Desenvolvedor(a) C#.NET (5292)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Desenvolvedor(a) C#.NET para atender clientes de médio e grande porte em nível nacional.

O que você irá fazer
Desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados, organizados, utilizando boas práticas de programação e os melhores padrões de projeto;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.

Requisitos
Sólida experiência em desenvolvimento de plataformas .NET / C#; 
Experiência com aplicações utilizando banco de dados MySQL ou SQLServer;
Experiência com desenvolvimento de aplicações com foco em API’s. 

Responsável
Marina

Projetista Mecânico (5290)

Pomerode / SC
Buscamos profissional para atuar como Projetista Mecânico. Nosso cliente é uma indústria especializada no desenvolvimento de máquinas têxteis.

O que você irá fazer
Modelar, detalhar, desenvolver ficha técnica e documentação técnica dos projetos mecânicos, conforme as especificações técnicas definidas.
Dimensionar e ajustar os projetos mecânicos, de acordo com as especificações técnicas do produto.
Efetuar o cadastro de materiais no ERP, lista de materiais e estrutura de produto.
Realizar o alinhamento do projeto mecânico com a e equipe de engenharia de automação e sistemas, visando avaliar as necessidades que deverão ser atendidas.
Desenvolver novos materiais e fornecedores sempre que necessário.
Acompanhar montagem de Máquinas internamente.
Realizar as modificações de projetos após a análise do comitê de engenharia de produto.
Fornecer suporte técnico a equipe de produção e equipe comercial sempre que necessário.
Solicitar orçamentos, analisar custos para o desenvolvimento de novos produtos. 
Garantir as informações técnicas e instruções para a equipe de processos e fábrica.
Definir e Dimensionar embalagem para a logística das máquinas.

Requisitos
Ensino superior em Engenharia de Produção ou Mecânica ou áreas Correlatas. Desejável Pós-Graduação em áreas Correlatas. Necessário vivência com Solidworks, Inventor e Autocad. 

Responsável
Andreza Blohm

Técnico(a) em Eletromecânica (5289)

Pomerode / SC
Buscamos profissional para atuar como Técnico(a) em Eletromecânica. Nosso cliente é uma indústria especializada no desenvolvimento de máquinas têxteis.

O que você irá fazer
Realizar atendimento remoto e presencial aos clientes;
Analisar o pedido de assistência técnica (PAT), organizar peças e ferramentas necessárias para diagnóstico e execução de serviços em ambiente do cliente, bem como transporte de equipamentos e peças, quando necessário;
Observar infraestrutura do cliente para atendimento dos requisitos da máquina/equipamento fornecido, procedendo com startup e orientação da equipe;
Testar e monitorar o funcionamento de máquinas e equipamentos de acordo com o processo do cliente, aferindo capacidade produtiva vendida x entregue, procedendo com ajustes necessários;
Treinar operadores para uso da máquina/equipamento, condições de funcionamento e apresentar funcionalidades, bem como orientar quanto aos possíveis riscos;
Emitir registros e relatórios, coletar assinaturas e informações dos serviços realizados; 
Identificar oportunidades e melhorias;
Realizar manutenção eletromecânica.

Requisitos
Formação técnica ou superior em automação, eletromecânica,  elétrica ou mecatrônica. CNH B ativa. Disponibilidade para viagens. Diferencial Inglês ou Espanhol intermediário. Desejável conhecer manutenção de indústria têxtil. 

Responsável
Andreza Blohm

Gerente de BPO Contábil/Fiscal (5280)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma tradicional empresa de Contabilidade de Blumenau, estamos selecionando profissional para a posição de Gerente de BPO, com reporte à Gerência Sênior do setor.

O que você irá fazer
- Coordenar a área de serviços BPO contábil e fiscal, garantindo a eficiência e a qualidade das operações.
- Liderar e desenvolver uma equipe, promovendo um ambiente de aprendizado contínuo.
- Monitorar e mensurar a qualidade das entregas, prazos e SLAs, assegurando que os objetivos operacionais sejam alcançados.
- Realizar o onboarding de novos clientes, repassando as informações necessárias para a equipe e garantindo o atendimento pleno e cumprimento de prazos.
- Manter um relacionamento próximo com os clientes, realizando visitas regulares, diagnosticando necessidades e propondo melhorias nos serviços prestados.
-  Analisar e otimizar os processos das áreas sob sua gestão, alinhando-os com as políticas internas da empresa e as necessidades dos clientes.
- Acompanhar o desempenho financeiro dos contratos, avaliando a rentabilidade e propondo medidas para garantir resultados positivos.

Requisitos
- CRC ativo.
- Conhecimento no fluxo de trabalho contábil e na legislação contábil e fiscal.
- Experiência em operações contábeis seja em BPO, empresas de auditoria e consultoria ou escritórios de grande porte.

Responsável
Isadora

Analista Contábil Fiscal (5247)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Contábil Fiscal Sênior - Foco Varejo

O que você irá fazer
•  Conferência e análise dos caixas das lojas e suas modalidades de recebimento.
•  Supervisão das operações fiscais e financeiras das lojas.
•  Garantia de conformidade com a legislação estadual (ICMS).
•  Apuração de impostos e entrega de obrigações acessórias.
•  Treinamento e capacitação das equipes de loja.
•  Implementação de melhorias de processos fiscais e financeiros.
•  Coordenação de inventários e controle de movimentações de mercadorias.

Requisitos
•  Formação em Ciências Contábeis ou áreas afins.
•  Domínio das operações fiscais, financeiras e administrativas de empresas do varejo.
•  Conhecimento em legislação fiscal estadual (ICMS).
•  Experiência em contabilidade de empresas do varejo.
•  Habilidade de treinamento da equipe de lojas, suporte e implantação de melhorias de processos.
•  Amplo conhecimento em movimentações, acuracidade e inventário de lojas.


Responsável
Silvana Serpa

Analista de Engenharia de Produto (5241)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Engenharia de Produto. 


O que você irá fazer
- Desenhar e gerenciar projetos dos produtos desde a concepção até a conclusão, incluindo o planejamento, acompanhamento de cronograma e recursos.
- Colaborar com as equipes para garantir a integração eficiente de todos os aspectos do projeto.
- Criar especificações técnicas detalhadas, desenhos e documentação relacionada aos projetos dos produtos.
- Garantir que os projetos de produtos estejam em conformidade com as normas e regulamentos aplicáveis.
- Realizar testes e avaliações de protótipos e produtos para garantir a qualidade, funcionalidade e desempenho desejados.
- Manter-se atualizado sobre as tendências e avanços na indústria.

Requisitos
- Formação em Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais, Design de Produtos ou áreas relacionadas. 
- Conhecimentos em Solidworks.


Responsável
Silvana Serpa