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Coordenador(a) de Desenvolvimento de Software (5541)

Florianopolis / SC
Buscamos um profissional que será responsável por liderar equipes de desenvolvimento de software, qualidade e suporte, garantindo a entrega eficiente de projetos alinhados às necessidades do negócio e promovendo inovação, e melhoria contínua.

O que você irá fazer
- Planejar, monitorar e executar projetos, incluindo definição de escopo, gestão de riscos, controle de qualidade e uso de ferramentas de gerenciamento (Jira, Azure);
- Definir e implementar metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc.) e melhores práticas de desenvolvimento;
- Realizar gestão de demandas, priorizando atividades de acordo com as necessidades estratégicas da empresa;
- Garantir a integração entre áreas de negócio, arquitetura, infraestrutura e segurança da informação;
- Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs) e elaborar relatórios gerenciais;
- Identificar oportunidades de inovação e otimização de processos e sistemas;
- Apoiar a formação técnica e comportamental da equipe, promovendo um ambiente colaborativo e de aprendizado contínuo;
- Gerenciar fornecedores e parceiros de tecnologia quando necessário;
- Acompanhar tendências tecnológicas, adaptando-se a novas ferramentas, linguagens e práticas de mercado para manter a equipe competitiva e inovadora.

Requisitos
- Noções sólidas de cibersegurança, práticas de codificação segura, proteção contra vulnerabilidades (injeção de SQL, XSS, etc.) e conformidade com normas de segurança;
- Conhecimento sobre plataformas de computação em nuvem (AWS, Azure, IBM Cloud), containers (Docker), orquestração (Kubernetes) e práticas DevOps para automação de deploys e monitoramento de sistemas;
- Capacidade de definir e avaliar arquiteturas (monolítica, microserviços, serverless), aplicar design patterns e garantir escalabilidade, modularidade e manutenibilidade dos sistemas;
- Conhecimento sólido em metodologias ágeis, gestão de projetos e ciclo de vida de desenvolvimento de sistemas;
- Experiência com arquitetura de software, integração de sistemas e novas tecnologias (cloud, microserviços, APIs, etc.);
- Ensino superior completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Pós-graduação será um diferencial;
- Experiência comprovada em liderança de equipes de desenvolvimento de software;
- Inglês intermediário ou avançado será considerado um diferencial.

Responsável
Jessica Bezerra

Analista de Recursos Humanos (5540)

Blumenau / SC
Se você tem paixão por pessoas e deseja contribuir ativamente com a cultura e os objetivos da empresa temos uma oportunidade para você! Estamos à procura de um(a) profissional dinâmico(a) e estratégico(a) para atuar de forma generalista em Recursos Humanos, com foco no desenvolvimento organizacional, engajamento dos colaboradores e na efetividade dos processos de gestão de pessoas. 

O que você irá fazer
- Atuar como parceiro(a) de negócios das áreas, apoiando líderes em temas relacionados a clima, performance, conflitos, desenvolvimento e engajamento.
- Atuar como parceiro da área de recrutamento e seleção para diferentes níveis hierárquicos.
- Conduzir as ações de remuneração.
- Implementar e acompanhar programas de avaliação de desempenho e feedback.
- Conduzir ações de treinamento e desenvolvimento, incluindo levantamento de necessidades, logística e avaliação de resultados.
- Participar da estruturação e execução de iniciativas de clima organizacional e cultura.
- Apoiar projetos de diversidade, inclusão e ações de responsabilidade social.
- Utilizar indicadores e dados de RH para apoiar diagnósticos e tomada de decisões.
- Atuar em parceria com Endomarketing e Comunicação Interna.

Requisitos
- Formação superior completa em Psicologia ou Administração. Desejável Pós Graduação em áreas correlatas. 
- Experiência consolidada em RH generalista, atuando com múltiplos subsistemas.
- Será considerado como diferencial formação DISC.

Responsável
Marina

Analista de Sistemas Protheus (5539)

Jaragua do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Sistemas Protheus. Suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
Fazer a manutenção de sistemas existentes e reparos sempre que houver necessidade.
Definir os requisitos e funcionalidades de um sistema que será desenvolvido.
Desenvolver, testar e implementar sistemas com base na definição de requisitos e funcionalidades.
Elaborar a documentação do sistema ( incluir tutoriais, manuais para o usuário, rotina de manutenção e padrões para novas versões).
Atuar no atendimento e suporte ao usuário (responsável por orientar o usuário sobre a maneira de utilizar o sistema e ainda identifica bugs a partir das reclamações dos clientes).
Identificar, mapear e analisar opções e ferramentas tecnológicas no mercado para serem adquiridos pela empresa.

Requisitos
Indispensável experiência com análise de sistemas;
Noções sobre gestão de Projetos;
Inglês Técnico;
Desenvoltura para treinamento e capacitação de usuários;
Noções sobre banco de Dados/SQL;
Conhecer a linguagem ADVPL/TL++

Responsável
Silvana Serpa

Analista de Sistemas - Genexus (5538)

Blumenau / SC
Empresa referência no segmento metalmecânico busca talento para fazer parte do time de TI.

O que você irá fazer
- Desenvolver e implantar projetos de sistemas informatizados, dimensionando requisitos e funcionalidades, auxiliando na definição da arquitetura, escolhendo ferramentas de desenvolvimento e codificando aplicativos;
- Participar do projeto de atualização tecnológica da empresa, migrando os sistemas para versão mais recente da ferramenta Genexus;
- Realizar análise e atendimento de problemas, oferecendo suporte para solucionar prioridades críticas;
- Identificar e avaliar novas tecnologias, pesquisar fornecedores, solicitar demonstrações de produtos e avaliar funcionalidades para manter os sistemas e aplicações da empresa atualizados;
- Examinar e detalhar demandas de desenvolvimento, provenientes de chamados ou do roadmap de TI, compreendendo o escopo e a necessidade de negócio;
- Realizar auditorias internas e monitorar a performance dos sistemas e aplicações, identificando falhas, executando correções e implementando melhorias;
- Definir e documentar processos, guias de uso, regras de negócio e outras características do sistema, garantindo clareza e padronização;
- Treinar os usuários nas ferramentas utilizadas pela empresa, assegurando a correta utilização dos sistemas;
- Realizar testes e validações de sistemas, incluindo a elaboração de testes integrados, quando necessário, para garantir a qualidade das soluções implementadas.

Requisitos
- Superior completo ou Especialização (cursando) na área de Tecnologia da Informação, Ciências da Computação/ Sistemas, Engenharia da Computação ou áreas afins.
- Vivência no desenvolvimento de integrações entre sistemas (API REST, SOAP, Web Services e outros).
- Experiência com Genexus, SQL e Oracle, HTML/CSS.

Mais informações
Formato de trabalho: Presencial

Responsável
Marina

Analista de Departamento Pessoal (5537)

Gaspar / SC
Nosso cliente é um tradicional escritório de contabilidade, com mais de 30 anos de atuação sólida no mercado e  buscamos profissional para atuar como Analista de Departamento Pessoal.

O que você irá fazer
- Realizar o processamento e fechamento completo da folha de pagamento.  
- Consolidar e apurar impostos e encargos trabalhistas (INSS, FGTS, IRRF, etc.).  
- Garantir a conformidade com a legislação trabalhista e previdenciária.  
- Elaborar e transmitir obrigações acessórias (eSocial, GFIP, DIRF, RAIS).  
- Prestar suporte a clientes remoto ou in loco, esclarecendo dúvidas e auxiliando em demandas trabalhistas.  

Requisitos
- Desejável experiência em escritórios de contabilidade;  
- Domínio das atividades de  fechamento de folha, impostos e legislação trabalhista.  
- Conhecimento em sistemas de folha (Dominio, Senior, TOTVS ou outros).  

Responsável
Isadora

Analista de Departamento Pessoal (5536)

Blumenau / SC
Nosso cliente é um reconhecido escritório de contabilidade, com mais de 30 anos de excelência no mercado, buscamos profissional para a posição de Analista de Departamento Pessoal.

O que você irá fazer
- Realizar o processamento e fechamento completo da folha de pagamento.  
- Consolidar e apurar impostos e encargos trabalhistas (INSS, FGTS, IRRF, etc.).  
- Garantir a conformidade com a legislação trabalhista e previdenciária.  
- Elaborar e transmitir obrigações acessórias (eSocial, GFIP, DIRF, RAIS).  
- Prestar suporte a clientes, esclarecendo dúvidas e auxiliando em demandas trabalhistas.  

Requisitos
- Desejável experiência em escritórios de contabilidade;  
- Domínio das atividades de  fechamento de folha, impostos e legislação trabalhista.  
- Conhecimento em sistemas de folha (Dominio, Senior, TOTVS ou outros).  

Responsável
Isadora

Estilista (5535)

Gaspar / SC
Buscamos profissional para atuar como Estilista em uma empresa de confecção consolidada e reconhecida no mercado, localizada em Gaspar/SC.

O que você irá fazer
-Pesquisar tendências de moda, cores e insumos;
-Desenvolver modelos alinhados às necessidades dos clientes;
-Acompanhar a execução de amostras e ajustes;
-Definir combinações de cores e detalhes decorativos;
-Garantir o cumprimento dos cronogramas de desenvolvimento;
-Atender clientes e entender suas demandas para otimizar o desenvolvimento das peças.

Requisitos
-Graduação em Moda, Design ou áreas afins.
-Experiência como estilista, preferencialmente no segmento de magazines.
-Conhecimento em Corel Draw.

Responsável
Windi Sieves

Projetista (5534)

Ibirama / SC
Buscamos um(a) Projetista para atuar em uma empresa em expansão, com foco em inovação no setor de estruturas metálicas.

O que você irá fazer
-Desenvolver desenhos técnicos e modelos tridimensionais de estruturas metálicas e coberturas, utilizando softwares CAD e ferramentas de modelagem.
-Participar do detalhamento de soluções estruturais e na elaboração de listas de materiais com especificações e quantidades.
-Analisar e compatibilizar projetos com outras disciplinas, garantindo a integração das estruturas metálicas ao conjunto da obra.
-Organizar e manter atualizada a documentação técnica, incluindo desenhos, cálculos e relatórios.
-Apoiar tecnicamente no acompanhamento de obras, assegurando que a execução esteja alinhada com os projetos desenvolvidos.

Requisitos
-Experiência no desenvolvimento de projetos de estruturas metálicas, incluindo telhas, calhas, rufos e demais elementos de acabamento.
-Domínio de AutoCAD para elaboração de desenhos técnicos.
-Conhecimentos em estruturas metálicas e seus componentes.
-Diferencial: familiaridade com o software Tekla Structures.

Responsável
Windi Sieves

Analista da Qualidade - SGI (5533)

Pomerode / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista da Qualidade -SGI em Multinacional.

O que você irá fazer
- Conduzir iniciativas de transformação e aprimoramento do Sistema de Gestão Integrado (ISO 9001/14001), assegurando a gestão eficiente da documentação, dos procedimentos e das responsabilidades;
- Liderar e gerenciar auditorias internas e externas, garantindo a manutenção das certificações ISO 9001 e ISO 14001;
- Gerenciar o processo CAPA (Ações Corretivas e Preventivas), apoiando os responsáveis na resolução de problemas, conduzindo reuniões, garantindo o cumprimento das melhores práticas e monitorando os KPIs para assegurar a eficácia das ações implementadas;
- Promover a capacitação das equipes por meio de treinamentos estruturados, assegurando a correta aplicação dos procedimentos e fomentando a cultura de melhoria contínua da qualidade.

Requisitos
- Experiência no Sistema de Gestão da Qualidade Integrado, com foco na gestão de processos e problem solving;
- Graduação em Engenharia, Administração, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas;
- Inglês intermediário/ avançado;
- Diferencial:  experiência em Gestão de Projetos e ferramentas Lean Manufacturing.

Responsável
Mylena Schiessl

Vendedor (a) Externo (a) (5531)

Minas Gerais.
Indústria metalúrgica consolidada e em expansão busca profissional para atuar como Vendedor em Minas Gerais (Belo Horizonte, Betim, Contagem e região).

O que você irá fazer
- Gerenciar estrategicamente a carteira de clientes, acompanhando os KPIs para garantir a máxima performance e o atingimento do orçamento anual de vendas;
- Fortalecer o relacionamento de longo prazo com clientes diretos, por meio de contatos frequentes e atendimento consultivo;
- Realizar visitas presenciais e conduzir workshops, sempre que necessário, para aprofundar o relacionamento e promover soluções personalizadas;
- Atuar como elo entre clientes e a empresa, difundindo a cultura, os valores e demonstrando a capacidade da empresa em entregar soluções sob medida;
- Mapear e identificar oportunidades de mercado, tendências de comportamento e demandas por novos produtos ou serviços, mantendo-se atualizado sobre todas as atividades diretas e indiretas do setor.

Requisitos
- Ensino Superior Completo;
- Disponibilidade para viagens; 
- Experiência técnica ou comercial no segmento de metalmecânico. 

Responsável
Mylena Schiessl

Analista de logística (5530)

Blumenau / SC
Estamos em busca de um(a) Analista de Logística, posição pensada para quem tem visão estratégica, perfil técnico e quer deixar sua marca! 
Você será o principal responsável por estruturar e otimizar a operação logística da empresa.

O que você irá fazer
Ajudar a estruturar a área de logística, trazendo processos, controles e eficiência;
Auxiliar na implementação de um novo software de logística, integrando-o ao ERP;
Auxiliar na definição e homologar parceiros logísticos;
Dar suporte no gerenciamento de tabela de fretes, apoiando com uma visão comercial 
Controlar SLA com clientes internos e externos;
Auxiliar na gerência de frota de caminhões da empresa e terceiros;
Garantir comunicação clara e alinhamento com diferentes áreas da empresa.

Requisitos
Superior em Administração, Logística ou áreas afins.
Excel Avançado


Responsável
Matheus Ferreira

Coordenador(a) Administrativo(a) de Vendas (5526)

Blumenau / SC
Indústria do segmento têxtil, busca profissional para atuar como Coordenador(a) Administrativo de Vendas.

O que você irá fazer
- Supervisionar e validar análises de crédito para clientes, com base em informações cadastrais, financeiras e comportamentais;
- Coordenar as atividades e estratégias de cobrança, incluindo ações preventivas, amigáveis e judiciais, assegurando altos índices de recuperação;
- Promover reuniões de comitê de crédito para análise de clientes;
- Monitorar e reportar indicadores de desempenho da área, como inadimplência;
- Liderar, treinar e orientar a equipe, promovendo capacitação técnica e melhoria contínua dos processos;
- Colaborar com áreas comerciais e jurídicas em decisões que envolvam concessão de crédito, renegociações e processos judiciais;
- Monitorar e assegurar informações corretas em Sistema, como baixa de títulos;
- Acompanhar o uso de ferramentas de análise de risco, boreau de crédito;
- Negociar diretamente com clientes, quando necessário;
- Realizar reuniões periódicas para alinhamento de metas, desempenho e melhorias de processos;
- Garantir o cumprimento de normas internas, tanto da equipe quanto de representantes;
- Interagir com demais áreas da empresa como comercial, financeiro, contábil, TI, expedição e diretoria assegurando e integração das áreas para fluidez dos processos;
- Garantir o correto fluxo de pedidos conforme política de venda e entrega;
- Treinar e apoiar os representantes comerciais com alinhamentos e políticas e Sistema;
- Ser ponto de apoio entre clientes e demais áreas da empresa;
- Liderar equipe de atendimento de clientes e representantes;
- Controlar devoluções e recusas de pedidos;
- Propor melhorias e automações nos processos administrativos de vendas;
- Participar de reuniões estratégicas com a área comercial.

Requisitos
Formação em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas;
Indispensável conhecimento em Crédito e Cobrança;
Gestão de Equipes.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Analista de Novos Negócios (5525)

Joinville / SC
Construtora e Incorporadora busca Analista Novos Negócios para ampliar a atuação e o posicionamento da marca no mercado, através da busca de oportunidades, onde serão implantados os empreendimentos.

O que você irá fazer
- Captar terrenos de acordo com o Planejamento Estratégico;
- Prospectar e identificar oportunidades para alavancar novos negócios;
- Estabelecer parcerias para captação de terrenos;
- Solicitar e acompanhar o andamento das ofertas, estudos e orçamentos;
- Visitar terrenos e áreas com potencial para negócios;
- Elaborar viabilidade financeira e técnica das oportunidades; 
- Participar da análise de documentos com o departamento jurídico, como minutas contratuais de novos negócios;
- Captar informações de concorrentes e movimentos de mercado;
- Contribuir com os demais setores referente a viabilidade e evolução dos projetos quando ocorre briefing e alterações de produto;
- Participar do processo de Due Diligence para validação junto a diretoria e conclusão da escritura;
- Participar da construção de estratégias negociais.

Requisitos
- Superior Completo - Engenharia Civil, Arquitetura ou áreas correlatadas;
- Conhecimento em contratos imobiliários e sobre o processo e lei de incorporação. 

Responsável
Mylena Schiessl

Analista de Recrutamento e Seleção (5524)

Blumenau / SC
Buscamos um(a) profissional para atuar com Recrutamento e Seleção, contribuindo para a estruturação do time de RH e para o fortalecimento de processos alinhados à cultura e estratégia da empresa.

O que você irá fazer
- Conduzir processos seletivos de ponta a ponta, para posições operacionais, técnicas e de gestão intermediária;
- Desenvolver e implementar estratégias de atração de talentos, movimentando redes sociais e canais de divulgação; 
- Alinhar perfil com gestores, realizar entrevistas por competência e apoiar no desenvolvimento das lideranças para condução de entrevistas; 
- Estruturar e manter o processo de onboarding dos novos colaboradores; 
- Apoiar pontualmente nas ações de endomarketing, mantendo as iniciativas já existentes; 
- Trabalhar em parceria com a gestão de RH, contribuindo para o fortalecimento da área e desenvolvimento de novas práticas.

Requisitos
- Graduação completa ou cursando em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas; 
- Ampla experiência em processos de recrutamento e seleção;
- Conhecimento em técnicas de entrevistas.

Responsável
Matheus Ferreira

Supervisor(a) de vendas (5522)

Indaial / SC
Buscamos profissional para assumir a posição de Supervisor(a) de Vendas em indústria de grande porte em Indaial - SC.

O que você irá fazer
- Supervisionar e desenvolver a equipe de vendas ativas, assegurando o atingimento das metas comerciais e a gestão do funil de vendas;
- Coordenar o time de backoffice responsável pelo suporte à força de vendas, atendimento ao cliente, emissão de pedidos e processos administrativos relacionados;
- Atuar diretamente na estruturação e aperfeiçoamento dos processos internos da área, identificando oportunidades de melhoria e implantando soluções eficazes;
- Garantir o bom relacionamento entre as áreas comerciais e as áreas de apoio (faturamento, logística, marketing, etc.);
- Acompanhar indicadores de desempenho, elaborar relatórios gerenciais e propor ajustes contínuos nas rotinas comerciais;
- Participar ativamente da formação e capacitação da equipe, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental do time;
- Apoiar na implantação de campanhas comerciais e treinamentos para os times de vendas.

Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
- Vivência em supervisão de times de vendas internas, televendas ou backoffice comercial;
- Experiência com CRM e Pacote Office.




Responsável
Cristiana  Bornhofen

Coordenador(a) de Laboratório (5521)

Blumenau / SC
Nosso cliente vive um momento de expansão, buscamos um(a) profissional para atuar como Coordenador(a) de Laboratório com foco na consolidação de rotinas ambulatoriais e hospitalares. 

O que você irá fazer
- Realizar a gestão técnica das atividades dos laboratórios;
- Prestar atendimento a médicos e pacientes, via telefone ou e-mails, para elucidação de resultados ou orientações;
- Definir e elaborar normas, rotinas e fluxos, bem como, instruções de trabalho, baseado na legislação, regulamento interno e de acordo com as normas estabelecidas;
- Acompanhar e assegurar o cumprimento à legislação relacionada a sua área de atuação;
- Estudar e analisar inovações tecnológicas do mercado que aperfeiçoem o desempenho das atividades;
- Buscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços, atuando inclusive nas certificações de qualidade;
- Elaborar, analisar e acompanhar os indicadores de resultados e performance das áreas, desenvolvendo ações para corrigir eventuais desvios;
- Realizar a gestão do time assegurando dimensionamento de seu quadro de pessoal, regimes de trabalho e escalas, além de ações de educação, treinamento e desenvolvimento.

Requisitos
- Indispensável graduação/Especialização em Biomedicina, Biologia, Farmácia ou Química; Experiência na gestão de laboratórios e em certificações de qualidade.

Responsável
Jessica Bezerra

Advogado(a) Societário(a) (5520)

Blumenau / SC
Nosso cliente é um escritório de advocacia empresarial com 20 anos de mercado. Buscamos profissional para a posição de Advogado(a) Societário(a)

O que você irá fazer
- Elaboração de contratos societários e negociais pertinentes a operações societárias (fusões e aquisições), tais como: MOU, NDA, SPA, Term Sheet, propostas vinculantes e não vinculantes, contratos preliminares, acordos de sócios, alterações de contratos sociais, cisões, reduções/aumentos de capital, etc;
- Elaboração de contratos de investimentos, tais como mútuos conversíveis, e desenvolvimento de estruturas societárias pertinentes para tanto, a exemplo de SPEs, S/As com diferentes classes de ações e poderes políticos etc.;
- Coordenação junto às contabilidades de clientes ou contadores parceiros, das atividades paralegais no âmbito do direito societário, incluindo encaminhamento dos atos perante a Junta Comercial, consultas de viabilidade, protocolos de DBEs, atualizações cadastrais etc.;
- Atuar ativamente nas demandas dos clientes, visando garantir a retenção e captação de novos negócios;
- Estruturar a área societária do escritório, visando garantir o atendimento das demandas com excelência.

Requisitos
- Experiência na área societária e contratual, na elaboração de contratos e atos acima especificados;
- Experiência no atendimento de empresas S/A.
- Curso de especialização /pós graduação na área do direito societário, será diferencial
- Desejável Inglês avançado

Responsável
Isadora

Desenvolvedor(a) Backend .NET C# (5519)

Blumenau / SC
Se respiras código, pensas em soluções antes que os problemas surjam e falas fluentemente C#, temos uma oportunidade para você. Procuramos um(a) Desenvolvedor(a) Backend .NET C# apaixonado(a) por construir sistemas robustos, eficientes e escaláveis. Alguém que goste de desafios, colabore em equipe e queira fazer parte de algo maior.

O que você irá fazer
- Desenvolver, testar e documentar rotinas.
- Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações.
- Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação.
- Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.
- Desenvolver soluções utilizando programação concorrente e paralela quando necessário.
- Otimizar aplicações para máximo desempenho.
- Contribuir ativamente para a evolução tecnológica da empresa.

Requisitos
Conhecimento em:
- C#.
- SOLID, Padrões de projeto e CleanCode, bem como boas práticas de desenvolvimento.
- Banco de dados relacional.
- Utilização de ORM para operações a nível de banco de dados.
- Desenvolvimento de APIs (Rest/ Restfull).
- Testes automatizados.
- Experiência com WebSockets ou aplicações real-time.

Mais informações
Será considerado como diferencial conhecimento em:
- Arquitetura em Microsserviços.
- Mensageria (RabbitMQ ou Redis).
- Cache com Redis.
- Conteinerização - Docker.
- React e Typescript.

- Oportunidade de trabalho presencial.

Responsável
Marina

Analista de Marketing (5518)

Blumenau / SC
Buscamos Analista de Marketing para atuar com branding e campanhas de moda em empresa têxtil consolidada, localizada em Blumenau.

O que você irá fazer
-Planejar e executar campanhas de moda e materiais de apoio à venda;
-Coordenar produção de catálogos e shootings de coleções regulares e especiais;
-Gerenciar cronogramas, fornecedores e budget da área;
-Atuar como ponto de contato com escritórios de licenças;
-Garantir a identidade da marca em todas as entregas, com olhar atento ao universo infantil;
-Colaborar com diferentes áreas da empresa e participar do desenvolvimento criativo das campanhas.

Requisitos
-Graduação em Marketing, Publicidade, Design, Moda ou áreas afins;
-Experiência com campanhas de moda e produção de catálogos no varejo e/ou moda infantil;
-Conhecimento do Pacote Office e ferramentas do Google.

Responsável
Windi Sieves

Especialista BIM (5517)

Joinville / SC
Nosso cliente busca um(a) Especialista BIM para liderar a evolução e a consolidação da metodologia BIM em diversas áreas da empresa.

O que você irá fazer
•	Trabalhar nas ações de expansão do BIM, incluindo divulgações internas, comunicação, treinamentos e inserção da metodologia nos escopos das áreas.
•	Elaborar o Termo de Abertura do Projeto (TAP) e o Canvas para cada nova onda do projeto.
•	Conduzir os processos de contratação de consultorias especializadas.
•	Gerenciar o marketing do projeto, com foco em divulgação, premiações internas, materiais visuais e campanhas de engajamento.
•	Controlar cronograma, prazos, orçamento e investimentos do projeto.
•	Gerir a equipe envolvida no projeto, garantindo o cumprimento das agendas, entregas e metas.
•	Participar de reuniões técnicas com consultorias e áreas internas, contribuindo ativamente para o desenvolvimento das ações.
•	Redigir atas de reunião e preparar apresentações em PowerPoint para reuniões com patrocinadores e diretoria.
•	Monitorar os indicadores do projeto, como horas de dedicação, número de reuniões e índices de performance.
•	Acompanhar as atividades de cada área envolvida, garantindo alinhamento e execução dos planos.
•	Desenvolver e manter atualizadas as documentações do projeto, como BIM Mandate, BEP e Matriz MEA.
•	Realizar testes de plataformas BIM junto às equipes, contribuindo com melhorias técnicas.
•	Promover a integração entre as áreas, facilitando a comunicação e o entendimento dos processos.
•	Apresentar os resultados do projeto para validação da Diretoria e Presidência.
•	Realizar reuniões com fornecedores para avaliação de novas tecnologias e ferramentas de mercado.
•	Conduzir treinamentos internos pontuais para capacitação das equipes.
•	Zelar pela qualidade das entregas, respeitando prazos, custos e normas de segurança.

Requisitos
•	Formação superior completa em Engenharia, Arquitetura ou áreas correlatas.
•	Pós-graduação em BIM ou Gestão de Projetos (obrigatório).
•	Experiência mínima de 7 anos em gestão de projetos.
•	Conhecimento avançado em BIM (Building Information Modeling).
•	Domínio de ferramentas como Solibri, Synchro e plataformas de colaboração BIM.
•	Inglês avançado, com capacidade para conduzir reuniões e interações técnicas.
•	Desejável conhecimento em SAP, Navisworks, Vectorworks e Aconex.

Responsável
Silvana Serpa

Analista Comercial de Importação. (5515)

Blumenau / SC
Trade em expansão busca profissional para atuar na área comercial com foco em importação têxtil. 

O que você irá fazer
- Realizar visitas presenciais a clientes, gerenciando a carteira ativa e desenvolvendo novos relacionamentos comerciais;
- Apresentar coleções e realizar atendimentos no showroom e em visitas externas;
- Conduzir negociações comerciais, preços, prazos e condições de venda;
- Interpretação do modelo de negócio dos clientes, propondo soluções comerciais adequadas;
- Realizar vendas técnicas de tecidos e malhas, oferecendo produtos com base em conhecimento técnico.

Requisitos
Indispensável conhecimento em área têxtil, tecidos e malhas.  

Responsável
Mylena Schiessl

Analista de Contas a Pagar (5514)

Confidencial / SC
Posição em companhia multinacional do setor industrial em fase de crescimento, que busca um(a) Analista de Contas a Pagar para integrar o time financeiro

O que você irá fazer
Realizar baixas de pagamentos no sistema;
Elaborar e atualizar o fluxo de caixa (com foco em saídas);
Agendar pagamentos junto aos bancos, via internet banking;
Manter contato com o setor financeiro de fornecedores para negociação de títulos;
Preparar documentação necessária para aprovação de pagamentos;
Controlar e organizar documentos relacionados a pagamentos;
Elaborar documentos internos para processos de aprovação;
Gerar arquivos de remessa e retorno bancários.

Requisitos
Experiência prévia na área de Contas a Pagar
Conhecimento no sistema SAP
Inglês intermediário
Perfil organizado, comprometido e com senso de responsabilidade

Responsável
Matheus Ferreira

Gerente Industrial (5513)

Alto Vale do Itajaí / SC
Buscamos profissional para assumir a posição de Gerente Industrial em empresa sólida no setor metalmecânico.

O que você irá fazer
- Propor políticas internas e diretrizes, participar ativamente do planejamento estratégico e garantir a sua execução nas equipes sob responsabilidade.
- Responsabilizar-se pelo desenvolvimento profissional das equipes, orientando carreiras, realizando avaliações de desempenho e fornecendo feedback contínuo.
- Acompanhar a elaboração e execução de projetos, assegurando a correta aplicação dos recursos previstos, validando investimentos e prazos.
- Receber, analisar e encaminhar demandas, garantindo que a equipe esteja sempre atualizada sobre os posicionamentos e decisões estratégicas.
- Monitorar tendências de mercado, propor novas tecnologias de produção e alternativas estratégicas para manter a competitividade do negócio.
- Administrar a estrutura organizacional da área, assegurando a conservação dos ambientes e a utilização eficiente das capacidades instaladas (equipamentos e pessoas).
- Mediar conflitos da cadeia de valor, promovendo o equilíbrio nas relações entre clientes e fornecedores.
- Implantar e acompanhar o cumprimento da legislação e normas internas, orientando as equipes sobre boas práticas e impactos nos processos.
- Definir, acompanhar e analisar indicadores de desempenho, alinhados ao planeamento estratégico da empresa.
- Acompanhar custos industriais, sugerir processos mais eficientes e materiais alternativos, além de liderar o desenvolvimento de produtos em linha com as necessidades do mercado.

Requisitos
- Formação superior em Engenharia Mecânica.
- Necessário ter experiência na área de Usinagem.

Responsável
Marina

Gerente de Serviços Pós-venda (5512)

Confidencial / SC
Estamos em busca de um(a) Gerente de Pós-Venda para atuar em uma filial de médio grande porte no segmento automotivo na região do Meio-Oeste Catarinense. O(a) profissional será responsável pela gestão completa da unidade, liderando uma equipe de aproximadamente 30 colaboradores diretos.

O que você irá fazer
•	Realizar a gestão estratégica e operacional da filial, com foco nos resultados de peças e serviços.
•	Reestruturar e fortalecimento da equipe de serviços, em continuidade ao trabalho iniciado por um novo chefe de oficina.
•	Garantir excelência no atendimento e satisfação dos clientes em uma região de forte cultura local.
•	Acompanhar e reportar resultados diretamente ao Gerente Geral.
•	Realizar viagens esporádicas, conforme necessidade.
•	Atuar de maneira estratégica para alavancar o desempenho comercial e técnico do pós-venda.

Requisitos
•	Experiência prévia em gestão de pós-venda no setor automotivo (peças e serviços).
•	Perfil de liderança com foco em gestão de pessoas e resultados.
•	Capacidade de adaptação cultural à realidade local.
•	Forte habilidade em reestruturação de equipes e melhoria de processos.
•	Desejável residir na região ou disponibilidade para mudança.

Responsável
Matheus Ferreira

Social Media (5511)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Social Media em empresa reconhecida no segmento de moda infanto-juvenil.

O que você irá fazer
- Criar, planejar e executar o calendário de conteúdo para as redes sociais das marcas.
- Produzir conteúdo criativo e visual, incluindo fotos, vídeos e textos, sempre alinhado à identidade das marcas.
- Gerenciar as redes sociais, realizando postagens, monitoramento e interações com o público.
- Desenvolver e sugerir ações de engajamento e campanhas promocionais.
- Acompanhar o desempenho das redes sociais, analisando métricas e ajustando estratégias.
- Organizar e executar coberturas de eventos e ações promocionais, incluindo captação de imagens e vídeos.
- Interagir com consumidores finais e lojistas, garantindo uma comunicação eficaz em todos os canais digitais.
- Realizar pesquisas de tendências e benchmarking nas redes sociais e plataformas digitais.

Requisitos
- Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas.
- Vivência anterior na gestão de redes sociais e na criação de conteúdo digital.
- Domínio do Pacote Office e conhecimento avançado em Photoshop e Illustrator.
- Experiência na produção de conteúdo visual (foto, vídeo e design) voltado às redes sociais.
- Disponibilidade para viagens.

Responsável
Windi Sieves

Designer (5510)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Designer em uma marca infanto-juvenil feminina.

O que você irá fazer
- Criar e desenvolver materiais gráficos e digitais para campanhas, redes sociais, site, catálogos e fashion shows;
- Pesquisar e propor soluções visuais alinhadas à identidade da marca e tendências do mercado;
- Participar da concepção e execução de shootings, colaborando na definição de conceitos e direções criativas;
- Acompanhar a aplicação das artes em diferentes formatos, garantindo consistência e qualidade;
- Trabalhar em conjunto com a equipe de criação, marketing e fornecedores externos para assegurar a entrega dos projetos;
- Contribuir para a construção e posicionamento da marca, garantindo coerência visual e inovação nos projetos;
- Manter prazos e buscar eficiência no desenvolvimento dos materiais;
- Desenvolver textos curtos para conteúdos do dia a dia, alinhando design e comunicação.

Requisitos
- Formação completa em Design, Publicidade ou áreas afins;
- Experiência anterior na função, preferencialmente no segmento de moda;
- Domínio de ferramentas de design e edição (Photoshop, Illustrator, InDesign);
- Noção estratégica de branding e identidade visual;

Responsável
Isadora

Coordenador(a) de Marketing (5509)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para a posição de Coordenador(a) de Marketing que atuará em uma sociedade de advogados que se destaca ao oferecer serviços personalizados para uma ampla gama de clientes.

O que você irá fazer
- Estratégia de Branding Jurídico: Desenvolver e implementar ações de posicionamento institucional que reforcem a autoridade técnica do escritório no mercado, alinhadas às diretrizes éticas da OAB.
- Gestão de Comunicação & Conteúdo: Liderar a produção e distribuição de materiais técnicos (artigos jurídicos, cases estratégicos, newsletters e relatórios setoriais) que demonstrem expertise sem violar as normas de publicidade da advocacia.
- Marketing Digital Regulado: Planejar e executar campanhas digitais (SEO, mídias sociais e inbound marketing) com foco em atração qualificada de clientes, garantindo compliance.
- Endomarketing Estratégico: Criar iniciativas para engajar e alinhar colaboradores à cultura e objetivos institucionais do escritório.
- Análise de Performance: Monitorar métricas de campanhas (ROI, captação, engajamento) e propor ajustes baseados em dados.

Requisitos
- Experiência em gestão de marketing na área jurídica ou serviços;
- Expertise em branding e comunicação;
- Domínio de ferramentas (Google Analytics, CRM, Ads)

Responsável
Isadora

Analista de Sistemas (5506)

Blumenau / SC
Empresa multinacional de referência no seu setor de atuação procura um(a) Analista de Sistemas para integrar a sua equipe.

O que você irá fazer
- Prover suporte técnico e resolver dúvidas e dificuldades dos usuários na utilização dos sistemas.
- Desenvolver scripts no banco de dados afim de manter ou consultar informações.
- Realizar análise das necessidades de sistemas e levantamento de processos para identificar melhorias e desenvolver novas soluções.
- Desenvolver e programar novas rotinas e relatórios, visando a melhoria dos processos da empresa.
- Criar manuais de utilização de software para facilitar o treinamento dos usuários.
- Realizar treinamento dos usuários de sistemas adquiridos ou criados pela empresa.
- Realizar desenvolvimento e manutenção de integrações entre sistemas.
- Configurar e ajustar equipamentos conforme as necessidades operacionais e demandas dos usuários.
- Solicitar, acompanhar e validar as atividades realizadas por terceiros.
- Analisar a documentação dos sistemas utilizados na empresa para garantir a sua correta aplicação e utilização.
- Criar usuários e ajustar permissões nos sistemas conforme políticas internas de segurança e conformidade.
- Facilitar a comunicação entre os usuários e os fornecedores para resolução de problemas e alinhamento de necessidades.

Requisitos
- Graduação em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Processamento de Dados ou áreas afins;
- Especialização relacionada a áreas de graduação ou Gestão de Projetos e Processos Ágeis;
- Vivência com Pacote Office, ERP Sênior;
- Será considerado como diferencial conhecimento no ERP INFOR, atuado no desenvolvimento ou gestão de sistemas internos e metodologias.

Mais informações
Formato de trabalho presencial.

Responsável
Marina

Gestor de Negócios (5505)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma empresa especializada em souvenirs personalizados, presentes corporativos e produtos promocionais para eventos, com destaque para projetos especiais e parcerias com agências de eventos. Buscamos profissional para a posição de Gestor de Negócios.

O que você irá fazer
- Identificar oportunidades de novos produtos e mercados.
- Aumentar o volume de vendas com foco em lucratividade.
- Captar e gerenciar clientes corporativos (projetos especiais, souvenirs para eventos).
- Fortalecer relacionamento com agências de promoção e eventos.
- Analisar e propor estratégias para expansão do negócio.

Requisitos
- Experiência na área comercial de novos negócios, preferencialmente em varejo, promoções ou B2B;
- Experiência em atendimento a grandes contas.
- Planejamento comercial e análise de métricas.
- Conhecimento processo de importação de produtos (China).

Responsável
Isadora

Supervisor(a) de Vendas (5502)

Blumenau / SC
Empresa referência no segmento têxtil busca profissional para atuar como Supervisor(a) de Vendas.

O que você irá fazer
- Criar e implementar estratégias de vendas eficazes para superação das metas comerciais da empresa.
- Liderar, motivar e desenvolver a equipe de vendas, promovendo treinamentos regulares para aprimorar habilidades e garantir um bom entendimento dos produtos.
- Monitorar e analisar o desempenho das vendas em diferentes regiões, utilizando relatórios para identificar tendências, oportunidades e áreas que necessitam de atenção para o atingimento das metas.
- Realizar visitas periódicas às regiões para entender o mercado local, coletar feedback dos clientes e promover os produtos diretamente.
- Planejar e coordenar campanhas, eventos e lançamentos de novos produtos, alinhando com a equipe de marketing para maximizar o impacto.
- Coletar feedback do mercado sobre os produtos e concorrentes, apresentando insights valiosos à equipe de desenvolvimento de produtos.
- Elaborar relatórios periódicos sobre as atividades da equipe, resultados alcançados e projeções futuras para a alta gestão.

Requisitos
- Superior completo em Administração ou Gestão Comercial.
- Disponibilidade para viagens frequentes (GO/TO/DF/MG/BA/SE).
- Experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor infantil ou consumo.

Responsável
Marina

Coordenador(a) de Ecommerce (5501)

Vale do Itajaí/SC
Empresa referência no segmento de confecção busca profissional para atuar como Coordenador(a) de Ecommerce. 

O que você irá fazer
- Gerenciar todo o processo de vendas online;
- Realizar a análise de Indicadores de Performance e desenvolver estratégias para correção de rota quando necessário, coletando, analisando, interpretando dados e tomando decisões para obter os melhores resultados de vendas e cumprimento de metas;
- Elaborar e realizar a manutenção de indicadores da área, com apresentações para a Diretoria, sendo responsável pelo cumprimento de metas estabelecidas;
- Realizar a gestão de marketing e performance das lojas virtuais, criando campanhas e estratégias que tornem a loja mais atrativa;
- Realizar a gestão de fornecedores das tecnologias que envolvem lojas virtuais.
 

Requisitos
- Experiência em Google Ads, Google Analytics, Conhecimento de SEO, Estratégias de Marketing Digital.

Responsável
Jessica Bezerra

Comprador(a) (5500)

Blumenau / SC
Buscamos Comprador para atuar em importadora e distribuidora na região de Blumenau. 

O que você irá fazer
- Atuar na redução de custos relacionados a fornecedores, por meio de negociações e identificação de oportunidades;
- Assegurar a qualidade nas compras, minimizando erros e garantindo a conformidade com os padrões da empresa;
- Controlar prazos de entrega e repassar informações atualizadas aos clientes internos;
- Manter os custos atualizados na base de dados, contribuindo para a precisão das informações gerenciais;
- Realizar pesquisa e qualificação de novos fornecedores;
- Estabelecer e acompanhar os níveis mínimos de estoque, garantindo o abastecimento adequado sem excessos.

Requisitos
- Graduação em Administração, Gestão de Suprimentos ou áreas afins;
- Experiência na área de compras, negociações e gestão de fornecedores;
- Diferencial experiência em linha branca.

Responsável
Mylena Schiessl

Analista de Marketing (5498)

Itajaí / SC
Buscamos um profissional para atuar como Analista de Marketing no segmento comercial visando alavancar a imagem da marca, produtos e serviços em diferentes canais. 
 

O que você irá fazer
- Desenvolver ações de marketing para impulsionar as vendas;
- Promover a imagem e o reconhecimento da marca para consumidores e para a mídia;
- Garantir o correto posicionamento da marca, zelando pela imagem e identidade corporativa da empresa em todos os canais de comunicação;
- Atuar na comunicação digital e off-line da empresa com os stakeholders;
- Desenvolver a comunicação dos eventos externos e internos;
- Fazer a gestão de prestadores de serviço: digital, assessorial de impressa e freelances. 
 

Requisitos
- Formação: Marketing/Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins.
- Conhecimento no pacote Adobe (Photoshop e Illustrator); Google Analytics; Google Ads; e Facebook Ads.

Responsável
Jessica Bezerra

Coordenador (a) de Transportes (5496)

Itajaí / SC
Buscamos coordenador (a) de transporte com foco em  promover soluções na área de transportes: prospectar fornecedores, gerenciar e otimizar os processos, garantindo eficiência operacional,  liderança de equipe, buscando melhorias contínuas e a satisfação do cliente.

O que você irá fazer
- Definir planos táticos e operacionais com base nas metas da área;
- Monitorar e analisar custos de transporte, buscando eficiência;
- Negociar contratos com fornecedores e avaliar sua performance;
- Propor projetos e planos alternativos de transporte;
- Supervisionar a manutenção e qualidade dos veículos de fornecedores;
- Coordenar a equipe, acompanhando entregas e promovendo desenvolvimento;
- Analisar resultados e elaborar relatórios para a gerência;
- Resolver problemas de entregas e garantir a satisfação do cliente;
- Negociar prazos com a equipe comercial, analisando impactos sistêmicos;
- Assegurar conformidade com leis e regulamentos de transporte;
- Buscar novas tecnologias para melhorar a eficiência do transporte;
- Garantir cumprimento do Código de Ética e das normas técnicas;
- Definir rotas, fornecedores, alocação de recursos e ajustes táticos para otimizar a eficiência do transporte.


Requisitos
- Graduação em Administração Logística ou áreas afins;
- Conhecimento de roteirização em mercado nacional;
- Desejável cursos ou pós graduação em transporte e negociação. 
- Obrigatório conhecimento em WMS e ERP.

Responsável
Silvana Serpa

Desenhista - Confecção (5495)

Blumenau / SC
Buscamos um profissional para atuar como Desenhista em consolidada empresa do segmento têxtil voltada ao público infantil. 


O que você irá fazer
Desenvolver artes de forma manual ou digital para estampas rotativas e localizadas, bordados, etiquetas e aviamentos em geral;
Formatar os arquivos contendo as condições técnicas adequadas para produção e realizar a entregar via arquivo digital para os setores da empresa (gravadoras, estamparias e bordado);
Acompanhar o desenvolvimento de suas estampas, bordados e aviamentos, junto as estilistas e sempre que necessário, cuidar de todas as alterações necessárias.




Requisitos
Formação: Moda, Design, Belas Artes, Artes Visuais ou Publicidade e Propaganda; 
Experiência com IIIustrator e Procreate; 
Habilidade de desenho manual. 


Responsável
Jessica Bezerra

Gerente de Incorporação (5494)

Santa Catarina
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Incorporação.

O que você irá fazer
• Avaliar e negociar áreas com potencial para incorporação, analisando viabilidade técnica, financeira e legal;
• Realizar análises financeiras e mercadológicas para garantir que o projeto seja rentável;
• Gerenciar a obtenção de alvarás, licenças e demais autorizações junto a órgãos públicos e reguladores;
• Manter contato com investidores, parceiros, órgãos governamentais e demais partes envolvidas no projeto;
• Assegurar que todas as etapas da incorporação sigam os processos estabelecidos, mantendo conformidade e organização.

Requisitos
• Indispensável experiência em legalização de empreendimentos.

Responsável
Marina

Coordenador(a) Financeiro(a) (5493)

Itajaí / SC
Buscamos Coordenador(a) Financeiro para liderar as operações financeiras em uma empresa estruturada e de atuação internacional.

O que você irá fazer
Gerenciar fluxo de caixa, capital de giro e o orçamento anual;
Analisar demonstrativos financeiros e indicadores de desempenho;
Coordenar fechamentos de câmbios e aplicação da política de Hedge;
Negociar com instituições financeiras e garantir políticas de crédito;
Identificar oportunidades de redução de custos e eficiência financeira;
Garantir conformidade com normas internacionais (IFRS/USGAAP);
Liderar e desenvolver a equipe do departamento financeiro.

Requisitos
Formação em Ciências Contábeis e/ou Administração com MBA em Finanças / Controladoria / Auditoria;
Habilidade com fechamento de câmbio e acompanhamento de mercado financeiro

Desejável:
Certificações como CPA ou CFA.
Conhecimento em ERP Protheus, SAP, Oracle e Power BI 
Experiência com FIDC
Inglês avançado - será um diferencial

Responsável
Silvana Serpa

Gerente Comercial (Malharia) (5492)

Região Norte de SC
Nosso cliente é uma indústria têxtil do segmento de malha em rolo  com atuação nacional. Estamos em busca de um Gerente Comercial para liderar a estratégia de vendas e expandir a participação no mercado. 

O que você irá fazer
•	⁠Desenvolver e implementar planos comerciais para o segmento de malha em rolo, considerando as particularidades do produto e do mercado. 
•	Acompanhar tendências e movimentos competitivos, propondo ajustes na estratégia quando necessário. 
•	Gerenciar indicadores de desempenho, analisando dados para identificar oportunidades de melhoria. 
•	Liderar a equipe comercial, orientando o time na prospecção e manutenção de clientes. 
•	Estabelecer relações comerciais com clientes.
•	Realizar visitas técnicas e comerciais a clientes. 

Requisitos
- Experiência comprovada no mercado de malhas em rolo. 
- Disponibilidade para viagens nacionais. 

Responsável
Isadora

Analista Comercial (5490)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Comercial em uma distribuidora referência no segmento de produtos automotivos em Blumenau.

O que você irá fazer
- Gerar análises e relatórios para apoiar decisões estratégicas da área comercial;
- Analisar precificação e rentabilidade de vendas;
- Apoiar nas rotinas e controles administrativos da área de vendas;
- Desenvolver e acompanhar indicadores e métricas;
- Interagir com diferentes áreas da empresa para alinhamento de estratégias comerciais;
- Atuar como interlocutor entre dados, inteligência de mercado e a equipe comercial, traduzindo informações técnicas em linguagem estratégica para o negócio.

Requisitos
- Graduação em Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade ou áreas correlatas;
- Excel intermediário;
- Familiaridade com interpretação e análise de dados;
- Conhecimento em precificação e indicadores de performance.

Responsável
Windi Sieves

Gerente Administrativo(a) Financeiro(a) (5487)

Blumenau / SC
Estamos conduzindo a busca por um(a) Gerente Administrativo(a) Financeiro(a) para uma sólida e reconhecida empresa do setor têxtil, em momento de fortalecimento da sua estrutura corporativa. A posição se reporta diretamente ao CEO e tem papel estratégico na consolidação dos processos de gestão e no suporte à tomada de decisões da alta liderança.

O que você irá fazer
•	Liderar a área financeira da empresa, com atuação sobre os processos de tesouraria, contas a pagar e receber, cobrança, controladoria e compras;
•	Supervisionar os líderes das áreas de Tecnologia da Informação, Recursos Humanos e Jurídico, promovendo alinhamento e integração com a estratégia do negócio;
•	Garantir o pleno funcionamento das rotinas contábeis e fiscais, com gestão direta da equipe interna responsável por essas áreas;
•	Avaliar os processos e sistemas de gestão financeira vigentes, propondo melhorias que gerem maior eficiência, controle e confiabilidade das informações;
•	Conduzir o planejamento orçamentário anual, análises de P&L, projeções de receitas e despesas, assegurando a saúde financeira da organização;
•	Negociar com instituições financeiras, gerenciar o fluxo de caixa e estruturar planos financeiros de curto, médio e longo prazo;
•	Preparar e apresentar análises financeiras e indicadores gerenciais que subsidiam decisões estratégicas, com foco em diagnóstico de desvios e propostas de ação;
•	Atuar ativamente na revisão e no acompanhamento do planejamento estratégico, contribuindo com visão financeira para novas iniciativas, investimentos e ajustes no direcionamento da companhia.

Requisitos
•	Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; Pós-graduação em Finanças, Controladoria ou Gestão de Negócios;
•	Vivência consolidada na área financeira e de controladoria em empresas de médio ou grande porte;
•	Capacidade de relacionamento com o mercado financeiro, histórico de atuação em negociações de crédito e estruturação de soluções financeiras customizadas;
•	Perfil analítico, visão estratégica, liderança colaborativa e foco em resultados.

Responsável
Matheus Ferreira

Gerente de Recursos Humanos - DHO (5481)

Rio do Sul / SC
Nosso cliente é líder no segmento em que atua e busca um(a) Gerente de Recursos Humanos -DHO para liderar a transformação cultural e profissionalização da empresa. 

O que você irá fazer
-⁠ Modelagem de cultura e gestão de clima organizacional.
- Execução de pesquisas salariais, onboarding, avaliações 360° e talent pool.
- Fortalecimento da marca empregadora e redução de rotatividade.
- Apoio ao desenvolvimento de lideranças e programas de engajamento.
- Gestão de ações de endomarketing e responsabilidade social.
- Monitoramento de indicadores como pesquisa de clima e entrevistas de desligamento.
- Gestão da folha de pagamento, facilities e segurança do trabalho.

Requisitos
- Formação superior em Gestão de Pessoas, Administração ou áreas correlatas, com MBA ou pós-graduação;
- Conhecimento abrangente dos subsistemas de RH;
- Experiência em liderar projetos estratégicos e operacionais com foco em resultados.
- Diferencial já ter participado de iniciativas GPTW

Responsável
Isadora

Coordenador (a) de TI (5474)

Rio do Sul / SC
Estamos em busca de um Coordenador de TI para liderar a equipe de desenvolvimento e infraestrutura, garantindo qualidade, segurança e inovação tecnológica.

O que você irá fazer
Coordenar o desenvolvimento e manutenção de sistemas em Progress 4GL.
Gerenciar a infraestrutura de TI, assegurando desempenho e segurança.
Implementar políticas de cibersegurança e responder a incidentes.
Pesquisar e implementar novas tecnologias para otimização de processos

Requisitos
Indispensável experiência em coordenação de equipes e gestão de TI.
Conhecimento em Progress 4GL, bancos de dados e infraestrutura.
Experiência com segurança da informação e metodologias ágeis.

Responsável
Jessica Bezerra

Coordenador(a) Comercial (5468)

Jaragua do Sul / SC
Buscamos Coordenador(a) Comercial em Jaraguá do Sul para liderar equipe de vendas em uma empresa inovadora e em expansão.

O que você irá fazer
-Liderar e desenvolver a equipe de televendas, garantindo o cumprimento de metas;
-Acompanhar indicadores comerciais, pipeline de oportunidades e gestão de forecast de vendas;
-Garantir a qualidade das demonstrações e a cadência de follow-ups durante todo o ciclo de vendas;
-Realizar visitas estratégicas a clientes, junto com vendedores ou gerência, conforme necessário;
-Assegurar a correta execução da operação de vendas e o sucesso do cliente;
-Fazer report de resultados à gerência comercial e diretoria.

Requisitos
-Graduação em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
-Experiência na liderança de equipes internas de vendas;
-Disponibilidade para viagens.

Responsável
Windi Sieves

Gerente Comercial (5467)

Jaragua do Sul / SC
Buscamos Gerente Comercial para liderar vendas internas, televendas e relacionamento com clientes, garantindo crescimento sustentável e alta performance da equipe.

O que você irá fazer
Gerenciar e desenvolver equipes comerciais, garantindo alta performance e alinhamento estratégico.
Estruturar e implementar processos de vendas internas e televendas, otimizando o atendimento e a conversão de clientes.
Acompanhar e garantir o atingimento das metas de faturamento e crescimento, alinhando ações estratégicas junto à diretoria.
Liderar negociações comerciais, fortalecendo parcerias e ampliando oportunidades de negócios.
Desenvolver e implementar estratégias de relacionamento com clientes para fidelização e aumento da participação no mercado.
Planejar e executar visitas a clientes estratégicos, assegurando proximidade e personalização no atendimento.
Gerenciar indicadores de desempenho, utilizando ferramentas como CRM, BI e análise de mercado para tomada de decisão.
Atuar na definição de políticas comerciais, precificação e estruturação de incentivos para a equipe de vendas.
Coordenar ações promocionais, campanhas de vendas e participação em eventos estratégicos do setor.

Requisitos
Experiência comprovada em gestão comercial e liderança de equipes de vendas internas e televendas.
Vivência na implementação de processos comerciais e gestão de indicadores.
Conhecimento em CRM, BI e ferramentas de análise comercial.
Diferencial conhecimento no ERP Totvs 
Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial, Vendas, Estratégia de Negócios ou áreas afins será um diferencial.
Possuir conhecimento de crédito, débito e tributos e noção de custos sobre o frete e produtos. 
Conhecimento não somente do preço de venda e sim do custo para o cliente do produto

Responsável
Silvana Serpa

Coordenador(a) de Produção (5463)

Fraiburgo / SC
Estamos buscando um(a) Coordenador(a) de Produção para atuar em Fraiburgo. Nosso cliente é uma indústria no segmento moveleiro.

O que você irá fazer
Coordenar atividades das equipes nos setores produtivos, garantido o desempenho adequado às metas estabelecidas;
Planejar a execução da produção diária, providenciando recursos necessários;
Controlar a produção e fazer ajustes na capacidade dos setores, identificando e propondo melhorias para atendimento das metas;
Elaborar e revisar procedimentos operacionais;
Apresentar e controlar indicadores de produção, produtividade, qualidade e segurança;
Gerir pessoas, apoiar o treinamento desenvolvimento e identificar talentos para formar equipes multifuncionais;

Requisitos
Ensino Superior Engenharia, administração ou áreas afins;
Indispensável: Conhecimento em Lean Manufacturing, indicadores de desempenho, otimização de processos;
Diferencial: Conhecimento em processos de transformação de madeira e experiência no setor moveleiro;

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Líder de Fundição (5462)

Ibirama / SC
Indústria metal mecânica busca profissional para atuar no setor de fundição de ferro.

O que você irá fazer
- Coordenar serviços conforme indicadores de qualidade e produtividade;
- Analisar e encaminhar demandas dos liderados, mantendo-os informados;
- Administrar conflitos e promover um ambiente de trabalho positivo;
- Avaliar e orientar o desenvolvimento profissional da equipe;
- Capacitar a equipe conforme necessidades identificadas;
- Acompanhar necessidades de clientes internos e externos, propondo soluções;
- Acompanhar processos de produção visando redução de custos e cumprimento de prazos;
- Requisitar matérias-primas e insumos para manter a produção contínua;
- Executar medições de desgaste dos refratários dos fornos e orientar reparos;
- Analisar e monitorar não conformidades, implementando planos de ação;
- Reportar dificuldades e sugerir melhorias aos setores de Engenharia e Planejamento;
- Participar de grupos de melhoria e auditorias.

Requisitos
- Superior em Metalurgia, Materiais ou Mecânica;
- Indispensável conhecimento em metalurgia, processos de moldagem e fusão de ferro;
- Vivência com gestão de pessoas.

Responsável
Marina

Supervisor(a) Comercial (5459)

Goias / GO
Buscamos profissional para atuar como Supervisor(a) Comercial em GO. Nosso cliente é uma empresa em forte expansão no segmento de fertilizantes.

O que você irá fazer
-Realizar negociações e vendas para canais de distribuição;
-Elaborar propostas comerciais;
-Realizar visitas constante aos clientes e prospectar novos negócios;
-Preencher relatórios das suas atividades;
-Acompanhar os negócios em andamento;
-Atuação em conjunto com gerência comercial e áreas de crédito e cobrança, logística e industrial.

Requisitos
-Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica ou Agronomia;
-Indispensável experiência comercial no mercado de fertilizantes;
-Ter atuado nas regiões Noroeste Goiano, Norte Goiano ou Estrada de Ferro; 
-Disponibilidade para viagens.

Responsável
Windi Sieves

Analista Contábil (5452)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Contábil Senior.

O que você irá fazer
•	Orientar as atividades da equipe do setor Administrativo (Financeiro, Fiscal, Custos, Faturamento, Contabilidade), conforme prioridades recebidas, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e formas previstos;
•	Analisar e apresentar relatórios de demonstrativos dos resultados;
•	Acompanhar, orientar e garantir o fechamento contábil/fiscal dentro dos prazos;
•	Participar, orientar e garantir a elaboração do orçamento anual da empresa;
•	Analisar os indicadores da área e criar planos de ações, de forma a garantir o alcance das metas.

Requisitos
•	Ensino Superior completo (preferencialmente em: Ciências Contábeis, Administração ou Economia);
•	Conhecimento em rotinas financeiras, gestão de orçamentos e custos;
•	Conhecimento no regime do Lucro Real;
•	Conhecimento/Técnicas de Auditorias/Conferências.
•	Ter conhecimento em Custos Industriais.


Responsável
Cristiana  Bornhofen

Coordenador(a) Comercial (5438)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador Comercial em Indústria fabricante de malhas. 

O que você irá fazer
•	Estruturar a área comercial da unidade de Blumenau, incluindo processos, estratégias e equipe.
•	Formar e liderar a equipe de vendas internas, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa.
•	Desenvolver e implementar um plano de crescimento para ampliar a atuação em todas as regiões do Brasil.
•	Contratar, treinar e gerenciar representantes comerciais, garantindo cobertura de mercado e expansão da marca.
•	Definir e acompanhar metas de vendas, analisando indicadores de desempenho e propondo melhorias.
•	Estruturar e gerenciar o canal de vendas online (e-commerce), garantindo uma operação eficiente e integrada.
•	Atuar diretamente no relacionamento com clientes e parceiros comerciais, fortalecendo a presença da empresa no setor.
•	Reportar diretamente ao CEO, garantindo alinhamento estratégico e tomada de decisão assertiva, além de apresentar resultados e insights para o crescimento do negócio.

Requisitos
•	Experiência em coordenação de equipes  comerciais na área têxtil/confecção.
•	Conhecimento em estruturação de canais de vendas, incluindo e-commerce
•	Disponibilidade para viagens

Responsável
Isadora

Gestor(a) Industrial (5430)

Santa Catarina
Empresa do setor de plásticos busca profissional para fazer a gestão industrial com foco em engenharia de produto e qualidade. 

O que você irá fazer
- Coordenar as áreas de apoio à fábrica;
- Supervisionar as atividades das equipes sob sua gestão, definindo prioridades e garantindo a execução dos trabalhos dentro dos prazos e padrões estabelecidos;
- Monitorizar e gerir os indicadores de desempenho de cada área, assegurando a sua análise regular;
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar produtos e processos, com foco no aumento da rentabilidade da empresa;
- Avaliar relatórios de custos industriais, promovendo o desenvolvimento de produtos e o mapeamento de fluxos de trabalho;
- Identificar oportunidades de melhoria, propor ações corretivas e contribuir para sua implementação eficaz;
- Apoiar a criação e definição do Planeamento Estratégico da Organização;
- Representar a empresa em feiras, eventos e congressos, com o objetivo de observar práticas de trabalho inovadoras e analisar as previsões de novas tecnologias para produtos e processos.


Requisitos
- Formação/Especialização em Engenharia Mecânica, Engenharia Industrial ou áreas afins;
- Conhecimento e aplicação prática da metodologia Lean;
- Sólida experiência no desenvolvimento e melhoria de produtos.


Responsável
Marina