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Gerente Geral (5505)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma empresa especializada em souvenirs personalizados, presentes corporativos e produtos promocionais para eventos, combinando criatividade e qualidade para atender clientes com um portfólio diversificado e forte atuação em projetos especiais. Buscamos um profissional para a posição de Gerente Geral.

O que você irá fazer
- Atuar na gestão comercial e expansão de Negócios;
- Liderar a equipe comercial, garantindo o aumento do volume de vendas com foco em lucratividade.  
- Desenvolver estratégias para captação de clientes corporativos através de projetos de souvenirs para eventos, além e fortalecer parcerias com agências de promoção e eventos.  
- Identificar oportunidades de novos produtos e mercados, incluindo análise de viabilidade.  
- Controle de custos, margens e fluxo de caixa, assegurando a saúde financeira da empresa.  
- Elaboração de orçamentos e relatórios de desempenho (KPIs comerciais e operacionais).  
- Acompanhamento de indicadores de rentabilidade e tomada de decisão estratégica.  
- Negociação com fornecedores internacionais, gestão de importação e otimização de custos.  
- Análise de tendências de mercado para antecipar demandas e ajustar o mix de produtos.  
- Planejamento de estoques (controle de giro, sazonalidade e minimização de desperdícios).  
- Otimização da cadeia logística (prazos, fretes e distribuição).  
- Alinhamento entre áreas (comercial, operações e financeiro) para garantir eficiência.  
- Implementação de processos e melhorias contínuas.  

Requisitos
Experiência anterior na gestão de empresas preferencialmente no segmento de importação, varejo, souvenirs, promoções.

Responsável
Isadora

Executivo de Contas (5504)

Blumenau / SC
Buscamos um(a) Executivo(a) de Vendas responsável por todo o ciclo comercial — da prospecção ao fechamento — com foco em negociações consultivas e produtos de alto valor agregado.

O que você irá fazer
Atuar de forma ativa na prospecção de novos clientes e identificação de oportunidades de negócio.
Agendar e conduzir reuniões e apresentações comerciais junto a decisores e influenciadores de compra.
Gerenciar todo o ciclo de vendas consultivas, desde o primeiro contato até o fechamento da proposta.
Gerar novas oportunidades de negócio junto à base de clientes, ampliando o relacionamento e o portfólio contratado.
Entender as necessidades dos clientes e demonstrar as funcionalidades e diferenciais do software.
Manter atualizados os registros no CRM e acompanhar indicadores de performance da carteira.
Representar a empresa de forma estratégica em eventos e reuniões de negócio.

Requisitos
Experiência prévia em vendas consultivas, preferencialmente no setor de tecnologia ou com soluções de alto valor agregado.
Domínio de estratégias de prospecção e agendamento de reuniões com novos clientes.
Conhecimento desejável em QSMA, SSMA ( Saúde, Segurança e Meio Ambiente).
Perfil autônomo, com boa capacidade de comunicação, organização e negociação.
Disponibilidade para atuação 100% presencial em Blumenau/SC.
Possuir carro próprio é um diferencial. 

Responsável
Silvana Serpa

Estilista (5503)

Apiuna / SC
Buscamos profissional para atuar como Estilista em uma empresa de confecção consolidada e reconhecida no mercado, localizada em Apiúna/SC.

O que você irá fazer
-Desenvolver modelos alinhados às necessidades dos clientes;
-Acompanhar a execução de amostras e ajustes;
-Definir combinações de cores e detalhes decorativos;
-Garantir o cumprimento dos cronogramas de desenvolvimento;
-Atender clientes e entender suas demandas para otimizar o desenvolvimento das peças.

Requisitos
-Graduação em Moda, Design ou áreas afins.
-Experiência com magazines.
-Conhecimento em Corel Draw, Illustrator e Photoshop.

Responsável
Windi Sieves

Comprador(a) (5500)

Blumenau / SC
Buscamos Comprador para atuar em importadora e distribuidora na região de Blumenau. 

O que você irá fazer
- Atuar na redução de custos relacionados a fornecedores, por meio de negociações e identificação de oportunidades;
- Assegurar a qualidade nas compras, minimizando erros e garantindo a conformidade com os padrões da empresa;
- Controlar prazos de entrega e repassar informações atualizadas aos clientes internos;
- Manter os custos atualizados na base de dados, contribuindo para a precisão das informações gerenciais;
- Realizar pesquisa e qualificação de novos fornecedores;
- Estabelecer e acompanhar os níveis mínimos de estoque, garantindo o abastecimento adequado sem excessos.

Requisitos
- Graduação em Administração, Gestão de Suprimentos ou áreas afins;
- Experiência na área de compras, negociações e gestão de fornecedores;
- Diferencial experiência em linha branca.

Responsável
Mylena Schiessl

Analista de E-commerce (5499)

Blumenau / SC
Buscamos Analista de E-commerce para ficar a frente do E-commerce em importadora e distribuidora da região de Blumenau.
 

O que você irá fazer
_ Impulsionar e gerenciar o e-commerce próprio e marketplaces, acompanhando o desempenho das vendas e implementando ações para crescimento contínuo do canal;
- Acompanhar a criação dos anúncios de produtos e desenvolver campanhas online focadas em performance, alcance e conversão;
-  Analisar mercado e concorrência para definir preços competitivos e alinhados à estratégia da empresa;
- Implementar estratégias para auxiliar a empresa a atingir seus objetivos de negócio;
- Trabalhar em conjunto com a equipe de tecnologia no desenvolvimento e aprimoramento de ferramentas e soluções para o e-commerce.
 

Requisitos
- Graduação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
- Indispensável vivência com e-commerce e marketplaces.


Responsável
Mylena Schiessl

Analista de Marketing (5498)

Itajaí / SC
Buscamos um profissional para atuar como Analista de Marketing no segmento comercial visando alavancar a imagem da marca, produtos e serviços em diferentes canais. 
 

O que você irá fazer
- Desenvolver ações de marketing para impulsionar as vendas;
- Promover a imagem e o reconhecimento da marca para consumidores e para a mídia;
- Garantir o correto posicionamento da marca, zelando pela imagem e identidade corporativa da empresa em todos os canais de comunicação;
- Atuar na comunicação digital e off-line da empresa com os stakeholders;
- Desenvolver a comunicação dos eventos externos e internos;
- Fazer a gestão de prestadores de serviço: digital, assessorial de impressa e freelances. 
 

Requisitos
- Formação: Marketing/Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins.
- Conhecimento no pacote Adobe (Photoshop e Illustrator); Google Analytics; Google Ads; e Facebook Ads.

Responsável
Jessica Bezerra

Coordenador (a) de Controladoria (5497)

Pomerode / SC
Buscamos coordenador (a) de controladoria com foco em estruturação de custos, orçamentos, inventários, patrimônio e gerenciamento de equipe. 

O que você irá fazer
- Realizar a gestão das equipes de controladoria, custos, fiscal e contabilidade.
- Elaborar e acompanhar o planejamento orçamentário das áreas, dando suporte e monitorando mensalmente 
- Monitorar e controlar os custos operacionais e de produção, identificando oportunidades de redução de despesas e melhoria da eficiência operacional.
- Identificação e participação na implementação de ações para otimização dos custos, em conjunto com engenharia, comercial, compras, produção e diretoria.
- Supervisionar as atividades contábeis e fiscal da empresa, garantindo a conformidade com os princípios contábeis e as normas regulatórias. 
- Realizar apresentação de resultados/relatórios gerenciais para diretoria, além de recomendações para otimização do desempenho e tomada de decisões. 
- Orientação e participação no desenvolvimento inventário físico
- Analises e acompanhamento de informações comparativas do custo padrão com custos reais, identificando variações e emitindo relatórios para tomada de decisões.

Requisitos
-Graduação em áreas financeiras, contábeis ou afins. 
- Experiência em controladoria; 

Responsável
Mylena Schiessl

Coordenador (a) de Transportes (5496)

Itajaí / SC
Buscamos coordenador (a) de transporte com foco em  promover soluções na área de transportes: prospectar fornecedores, gerenciar e otimizar os processos, garantindo eficiência operacional,  liderança de equipe, buscando melhorias contínuas e a satisfação do cliente.

O que você irá fazer
- Definir planos táticos e operacionais com base nas metas da área;
- Monitorar e analisar custos de transporte, buscando eficiência;
- Negociar contratos com fornecedores e avaliar sua performance;
- Propor projetos e planos alternativos de transporte;
- Supervisionar a manutenção e qualidade dos veículos de fornecedores;
- Coordenar a equipe, acompanhando entregas e promovendo desenvolvimento;
- Analisar resultados e elaborar relatórios para a gerência;
- Resolver problemas de entregas e garantir a satisfação do cliente;
- Negociar prazos com a equipe comercial, analisando impactos sistêmicos;
- Assegurar conformidade com leis e regulamentos de transporte;
- Buscar novas tecnologias para melhorar a eficiência do transporte;
- Garantir cumprimento do Código de Ética e das normas técnicas;
- Definir rotas, fornecedores, alocação de recursos e ajustes táticos para otimizar a eficiência do transporte.


Requisitos
-Graduação em Administração Logística ou áreas afins;
- Conhecimento de roteirização em mercado nacional;
-Desejável cursos ou pós graduação em transporte e negociação. 

Responsável
Silvana Serpa

Desenhista - Confecção (5495)

Blumenau / SC
Buscamos um profissional para atuar como Desenhista em consolidada empresa do segmento têxtil voltada ao público infantil. 


O que você irá fazer
Desenvolver artes de forma manual ou digital para estampas rotativas e localizadas, bordados, etiquetas e aviamentos em geral;
Formatar os arquivos contendo as condições técnicas adequadas para produção e realizar a entregar via arquivo digital para os setores da empresa (gravadoras, estamparias e bordado);
Acompanhar o desenvolvimento de suas estampas, bordados e aviamentos, junto as estilistas e sempre que necessário, cuidar de todas as alterações necessárias.




Requisitos
Formação: Moda, Design, Belas Artes, Artes Visuais ou Publicidade e Propaganda; 
Experiência com IIIustrator e Procreate; 
Habilidade de desenho manual. 


Responsável
Jessica Bezerra

Gerente de Incorporação (5494)

Santa Catarina
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Incorporação.

O que você irá fazer
• Avaliar e negociar áreas com potencial para incorporação, analisando viabilidade técnica, financeira e legal;
• Realizar análises financeiras e mercadológicas para garantir que o projeto seja rentável;
• Gerenciar a obtenção de alvarás, licenças e demais autorizações junto a órgãos públicos e reguladores;
• Manter contato com investidores, parceiros, órgãos governamentais e demais partes envolvidas no projeto;
• bAssegurar que todas as etapas da incorporação sigam os processos estabelecidos, mantendo conformidade e organização.

Requisitos
• Indispesável experiência em legalização de empreendimentos.

Responsável
Marina

Coordenador(a) Financeiro (5493)

Itajaí / SC
Buscamos Coordenador(a) Financeiro para liderar as operações financeiras em uma empresa estruturada e de atuação internacional.

O que você irá fazer
Gerenciar fluxo de caixa, capital de giro e o orçamento anual;
Analisar demonstrativos financeiros e indicadores de desempenho;
Coordenar fechamentos de câmbios e aplicação da política de Hedge;
Negociar com instituições financeiras e garantir políticas de crédito;
Identificar oportunidades de redução de custos e eficiência financeira;
Garantir conformidade com normas internacionais (IFRS/USGAAP);
Liderar e desenvolver a equipe do departamento financeiro.

Requisitos
Formação em Ciências Contábeis e/ou Administração com MBA em Finanças / Controladoria / Auditoria;
Habilidade com fechamento de câmbio e acompanhamento de mercado financeiro

Desejável:
Certificações como CPA ou CFA.
Conhecimento em ERP Protheus, SAP, Oracle e Power BI 
Experiência com FIDC
Inglês avançado 

Responsável
Silvana Serpa

Gerente Comercial (Malharia) (5492)

Região Norte de SC
Nosso cliente é uma indústria têxtil do segmento de malha em rolo  com atuação nacional. Estamos em busca de um Gerente Comercial para liderar a estratégia de vendas e expandir a participação no mercado. 

O que você irá fazer
•	⁠Desenvolver e implementar planos comerciais para o segmento de malha em rolo, considerando as particularidades do produto e do mercado. 
•	Acompanhar tendências e movimentos competitivos, propondo ajustes na estratégia quando necessário. 
•	Gerenciar indicadores de desempenho, analisando dados para identificar oportunidades de melhoria. 
•	Liderar a equipe comercial, orientando o time na prospecção e manutenção de clientes. 
•	Estabelecer relações comerciais com clientes.
•	Realizar visitas técnicas e comerciais a clientes. 

Requisitos
- Experiência comprovada no mercado de malhas em rolo. 
- Disponibilidade para viagens nacionais. 

Responsável
Isadora

Assessor(a) Jurídico(a) (5491)

Blumenau / SC
Buscamos um(a) profissional para atuar como Assessor(a) Jurídico(a).

O que você irá fazer
•  Fazer a intermediação entre a empresa e escritórios de advocacia externos, garantindo alinhamento estratégico;
•  Analisar, elaborar e revisar contratos, documentos normativos internos e avaliar riscos jurídicos;
•  Fornecer orientações e pareceres jurídicos para diferentes áreas da empresa;
•  Assessorar e orientar as áreas de negócios em questões legais e regulatórias;
•  Atuar como preposto em audiências trabalhistas, cíveis e criminais;
•   Realizar contato com órgãos públicos e cartórios para demandas imobiliárias e societárias.

Requisitos
•  Superior completo ou cursando em Direito;
•  Experiência em Direito Empresarial e Contratual.

Mais informações
Diferencial:
•  Experiência com Direito Societário (abertura de empresas e alterações contratuais);
•  Conhecimento na área imobiliária para atuação com holdings e órgãos reguladores.

Responsável
Mylena Schiessl

Analista Comercial (5490)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Comercial em uma distribuidora referência no segmento de produtos automotivos em Blumenau.

O que você irá fazer
- Gerar análises e relatórios para apoiar decisões estratégicas da área comercial;
- Analisar precificação e rentabilidade de vendas;
- Apoiar nas rotinas e controles administrativos da área de vendas;
- Desenvolver e acompanhar indicadores e métricas;
- Interagir com diferentes áreas da empresa para alinhamento de estratégias comerciais;
- Atuar como interlocutor entre dados, inteligência de mercado e a equipe comercial, traduzindo informações técnicas em linguagem estratégica para o negócio.

Requisitos
- Graduação em Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade ou áreas correlatas;
- Excel intermediário;
- Familiaridade com interpretação e análise de dados;
- Conhecimento em precificação e indicadores de performance.

Responsável
Windi Sieves

Gerente Administrativo(a) Financeiro(a) (5487)

Blumenau / SC
Estamos conduzindo a busca por um(a) Gerente Administrativo(a) Financeiro(a) para uma sólida e reconhecida empresa do setor têxtil, em momento de fortalecimento da sua estrutura corporativa. A posição se reporta diretamente ao CEO e tem papel estratégico na consolidação dos processos de gestão e no suporte à tomada de decisões da alta liderança.

O que você irá fazer
•	Liderar a área financeira da empresa, com atuação sobre os processos de tesouraria, contas a pagar e receber, cobrança, controladoria e compras;
•	Supervisionar os líderes das áreas de Tecnologia da Informação, Recursos Humanos e Jurídico, promovendo alinhamento e integração com a estratégia do negócio;
•	Garantir o pleno funcionamento das rotinas contábeis e fiscais, com gestão direta da equipe interna responsável por essas áreas;
•	Avaliar os processos e sistemas de gestão financeira vigentes, propondo melhorias que gerem maior eficiência, controle e confiabilidade das informações;
•	Conduzir o planejamento orçamentário anual, análises de P&L, projeções de receitas e despesas, assegurando a saúde financeira da organização;
•	Negociar com instituições financeiras, gerenciar o fluxo de caixa e estruturar planos financeiros de curto, médio e longo prazo;
•	Preparar e apresentar análises financeiras e indicadores gerenciais que subsidiam decisões estratégicas, com foco em diagnóstico de desvios e propostas de ação;
•	Atuar ativamente na revisão e no acompanhamento do planejamento estratégico, contribuindo com visão financeira para novas iniciativas, investimentos e ajustes no direcionamento da companhia.

Requisitos
•	Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; Pós-graduação em Finanças, Controladoria ou Gestão de Negócios;
•	Vivência consolidada na área financeira e de controladoria em empresas de médio ou grande porte;
•	Capacidade de relacionamento com o mercado financeiro, histórico de atuação em negociações de crédito e estruturação de soluções financeiras customizadas;
•	Perfil analítico, visão estratégica, liderança colaborativa e foco em resultados.

Responsável
Isadora

Supervisor(a) de Expedição (5484)

Indaial / SC
Buscamos um profissional para supervisionar a área de expedição, com foco no controle de processos, gestão de equipe e melhoria contínua das operações logísticas.

O que você irá fazer
Coordenar, orientar e executar as atividades do setor de expedição.
Realizar treinamentos e desenvolver a equipe, promovendo integração e coesão.
Supervisionar a conferência de documentos e o embarque/desembarque de produtos.
Implementar ferramentas de controle logístico, com foco em gestão de custos e performance.
Realizar inventários e garantir a acuracidade dos estoques.

Requisitos
Graduação em Administração, Logística ou áreas afins.
Experiência na liderança de times de expedição, estoque e inventário.
Familiaridade com sistemas ERP, WMS e TMS.

Responsável
Silvana Serpa

Desenvolvedor(a) .NET C# (5483)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Desenvolvedor .NET C#

O que você irá fazer
- Responsável por desenvolver, testar e documentar rotinas;
- Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
- Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação;
- Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação;
- Integração de protocolos de comunicação de voz e dados;
- Desenvolvimento e evolução de infraestrutura do produto para suportar expansão de protocolos futuros.

Requisitos
- Formação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
- Conhecimento em RabbitMQ, Microserviços, APIs (Rest/ Restfull), SQL Server (ou outro banco de dados relacional), Padrões de projeto (SOLID, DDD,...);
- Inglês técnico.

Será considerado como diferencial conhecimento em:
- ASP.NET Core MVC;
- CSS e JavaScript + Bibliotecas e frameworks Web (Boostrap e jQuery);
- Node.JS;
- NHibernate.


Mais informações
***Oportunidade de trabalho presencial.

Responsável
Marina

Desenhista - Confecção (5479)

Blumenau / SC
Buscamos um profissional para atuar como Desenhista em consolidada empresa do segmento têxtil voltada aos públicos infantil e adolescente. 

O que você irá fazer
Desenvolver artes de forma manual ou digital para estampas rotativas e localizadas, bordados, etiquetas e aviamentos em geral;
Formatar os arquivos contendo as condições técnicas adequadas para produção e realizar a entrega via arquivo digital para os setores terceirizados (gravadoras, estamparias e bordado);
Acompanhar o desenvolvimento de suas estampas, bordados e aviamentos, junto as estilistas e sempre que necessário, cuidar de todas as alterações necessárias;
Acompanhar o andamento e o ritmo da coleção, prevendo possíveis problemas, tomando decisões para otimização do tempo.
 

Requisitos
Formação: Moda, Design, Belas Artes, Artes Visuais ou Publicidade e Propaganda;
Experiência com IIIustrator e Photoshop;
Habilidade de desenho manual.

Responsável
Jessica Bezerra

Diretor Financeiro (5473)

Blumenau - SC
Nosso cliente é uma indústria muito bem posicionada em seu segmento, em fase de crescimento e expansão, que busca profissional para liderar a área Financeira. Reportando-se ao CEO, suas principais responsabilidades são:

O que você irá fazer
Gerir todos os subsistemas financeiros, incluindo tesouraria, contas a pagar, receber, cobrança, controladoria, fiscal  e contábil;
Responsável pelo orçamento, demonstrativos de P&L, previsão de receitas e  custos  garantindo o  desempenho financeiro do grupo;
Negociações de crédito e captação bancária, gestão do fluxo de caixa e preparação de planos financeiros mensais e anuais;
Gerir a preparação e apresentação das  informações financeiras  e de controladoria da empresa, apresentação dos indicadores chaves para tomada de decisão, com análises de desvios e propostas de solução;
Liderar as área de TI e Jurídica, bem como relacionamento com auditorias - Big four; 
Experiência em escolha, definição e implantação ERP será diferencial, bem como vivência em IPO e processos de M&A;
Vivência na  construção, revisão  e acompanhamento do planejamento estratégico contribuindo com sugestões de investimento, correções, adaptações de curto, médio e longo prazo.
 

Requisitos
Buscamos profissional com sólidos conhecimentos em Finanças e Controladoria em empresas de  grande portes, com perfil forte em gestão de times, hands on, com alta energia. Resiliente e automotivado. 
Deve possuir  trânsito fácil com os agentes do mercado financeiro, foco em cliente e engajamento com pessoas.
Formação e pós graduação em Administração, Contabilidade, Economia ou  áreas afins.
 

Responsável
Paulo Souza-Corrêa

Analista Financeiro(a) Sênior (5469)

Pomerode / SC
Buscamos um profissional para atuar como Analista Financeiro(a), com foco em Contas a Pagar, garantindo a eficiência dos processos e contribuindo para a automação e melhoria do setor.

O que você irá fazer
•	Executar e controlar as rotinas de Contas a Pagar, incluindo conciliações bancárias, baixas de pagamentos e adiantamentos a fornecedores;
•	Elaborar, atualizar e monitorar o fluxo de caixa, garantindo a precisão das informações financeiras;
•	Preparar, importar e exportar arquivos de dados relacionados às obrigações financeiras;
•	Controlar movimentação e saldos bancários, solucionando divergências em documentos contábeis;
•	Realizar a classificação contábil e gerencial dos lançamentos escriturados diretamente no financeiro, garantindo correta alocação em centros de custo e plano contábil;
•	Apoiar nas rotinas de Contas a Receber, incluindo emissão de boletos, negociações e cobrança de clientes inadimplentes;
•	Auxiliar na Análise de Crédito, realizando pesquisas, conferindo documentos e emitindo pareceres para aprovação de crédito;
•	Contribuir para a organização e automação dos processos financeiros, buscando maior eficiência no setor.

Requisitos
•	Graduação completa em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins;
•	Vivência anterior na função e conhecimento em Contas a Receber;
•	Excel intermediário.

Responsável
Windi Sieves

Coordenador(a) Comercial (5468)

Jaragua do Sul / SC
Buscamos Coordenador(a) Comercial em Jaraguá do Sul para liderar equipe de vendas em uma empresa inovadora e em expansão.

O que você irá fazer
-Liderar e desenvolver a equipe de televendas, garantindo o cumprimento de metas;
-Acompanhar indicadores comerciais, pipeline de oportunidades e gestão de forecast de vendas;
-Garantir a qualidade das demonstrações e a cadência de follow-ups durante todo o ciclo de vendas;
-Realizar visitas estratégicas a clientes, junto com vendedores ou gerência, conforme necessário;
-Assegurar a correta execução da operação de vendas e o sucesso do cliente;
-Fazer report de resultados à gerência comercial e diretoria.

Requisitos
-Graduação em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
-Experiência na liderança de equipes internas de vendas;
-Disponibilidade para viagens.

Responsável
Windi Sieves

Gerente Comercial (5467)

Santa Catarina
Buscamos Gerente Comercial para liderar vendas internas, televendas e relacionamento com clientes, garantindo crescimento sustentável e alta performance da equipe.

O que você irá fazer
Gerenciar e desenvolver equipes comerciais, garantindo alta performance e alinhamento estratégico.
Estruturar e implementar processos de vendas internas e televendas, otimizando o atendimento e a conversão de clientes.
Acompanhar e garantir o atingimento das metas de faturamento e crescimento, alinhando ações estratégicas junto à diretoria.
Liderar negociações comerciais, fortalecendo parcerias e ampliando oportunidades de negócios.
Desenvolver e implementar estratégias de relacionamento com clientes para fidelização e aumento da participação no mercado.
Planejar e executar visitas a clientes estratégicos, assegurando proximidade e personalização no atendimento.
Gerenciar indicadores de desempenho, utilizando ferramentas como CRM, BI e análise de mercado para tomada de decisão.
Atuar na definição de políticas comerciais, precificação e estruturação de incentivos para a equipe de vendas.
Coordenar ações promocionais, campanhas de vendas e participação em eventos estratégicos do setor.

Requisitos
Experiência comprovada em gestão comercial e liderança de equipes de vendas internas e televendas.
Vivência na implementação de processos comerciais e gestão de indicadores.
Conhecimento em CRM, BI e ferramentas de análise comercial.
Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial, Vendas, Estratégia de Negócios ou áreas afins será um diferencial.

Responsável
Silvana Serpa

Analista de DHO (5465)

Itapema / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de DHO em construtora referência em projetos exclusivos e de alto padrão.

O que você irá fazer
Implantar e estruturar processos de DHO, cultura e clima organizacional;
Desenvolver e executar estratégias de endomarketing e onboarding;
Gerir processos relacionados a DP, incluindo admissão, rescisão, conferência da folha e controle de férias;
Garantir conformidade com e-Social, tributação e legislação trabalhista;
Participar de reuniões com a diretoria para alinhamento estratégico;
Assegurar alinhamento entre a gestão de pessoas e os objetivos da empresa.

Requisitos
Graduação em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas correlatas;
Experiência na implantação de subsistemas de cultura organizacional;
Conhecimento em departamento pessoal. 

Responsável
Windi Sieves

Coordenador(a) de Produção (5463)

Fraiburgo / SC
Estamos buscando um(a) Coordenador(a) de Produção para atuar em Fraiburgo. Nosso cliente é uma indústria no segmento moveleiro.

O que você irá fazer
Coordenar atividades das equipes nos setores produtivos, garantido o desempenho adequado às metas estabelecidas;
Planejar a execução da produção diária, providenciando recursos necessários;
Controlar a produção e fazer ajustes na capacidade dos setores, identificando e propondo melhorias para atendimento das metas;
Elaborar e revisar procedimentos operacionais;
Apresentar e controlar indicadores de produção, produtividade, qualidade e segurança;
Gerir pessoas, apoiar o treinamento desenvolvimento e identificar talentos para formar equipes multifuncionais;

Requisitos
Ensino Superior Engenharia, administração ou áreas afins;
Indispensável: Conhecimento em Lean Manufacturing, indicadores de desempenho, otimização de processos;
Diferencial: Conhecimento em processos de transformação de madeira e experiência no setor moveleiro;

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Líder de Fundição (5462)

Ibirama / SC
Indústria metal mecânica busca profissional para atuar no setor de fundição de ferro.

O que você irá fazer
- Coordenar serviços conforme indicadores de qualidade e produtividade;
- Analisar e encaminhar demandas dos liderados, mantendo-os informados;
- Administrar conflitos e promover um ambiente de trabalho positivo;
- Avaliar e orientar o desenvolvimento profissional da equipe;
- Capacitar a equipe conforme necessidades identificadas;
- Acompanhar necessidades de clientes internos e externos, propondo soluções;
- Acompanhar processos de produção visando redução de custos e cumprimento de prazos;
- Requisitar matérias-primas e insumos para manter a produção contínua;
- Executar medições de desgaste dos refratários dos fornos e orientar reparos;
- Analisar e monitorar não conformidades, implementando planos de ação;
- Reportar dificuldades e sugerir melhorias aos setores de Engenharia e Planejamento;
- Participar de grupos de melhoria e auditorias.

Requisitos
- Superior em Metalurgia, Materiais ou Mecânica;
- Indispensável conhecimento em metalurgia, processos de moldagem e fusão de ferro;
- Vivência com gestão de pessoas.

Responsável
Marina

Supervisor(a) Comercial (5459)

Goias / GO
Buscamos profissional para atuar como Supervisor(a) Comercial em GO. Nosso cliente é uma empresa em forte expansão no segmento de fertilizantes.

O que você irá fazer
-Realizar negociações e vendas para canais de distribuição;
-Elaborar propostas comerciais;
-Realizar visitas constante aos clientes e prospectar novos negócios;
-Preencher relatórios das suas atividades;
-Acompanhar os negócios em andamento;
-Atuação em conjunto com gerência comercial e áreas de crédito e cobrança, logística e industrial.

Requisitos
-Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica ou Agronomia;
-Indispensável experiência comercial no mercado de fertilizantes;
-Ter atuado nas regiões Noroeste Goiano, Norte Goiano ou Estrada de Ferro; 
-Disponibilidade para viagens.

Responsável
Windi Sieves

Analista de Negócios TI - ERP Sênior (5458)

Indaial / SC
Indústria do segmento têxtil, busca profissional para atuar na área de Tecnologia – ERP Sênior.


O que você irá fazer
- Identificação de Necessidades: Recolher e documentar os requisitos do negócio por meio de entrevistas, workshops e análise de processos existentes. Compreender os objetivos estratégicos da empresa e identificar problemas ou oportunidades que podem ser resolvidos com tecnologia;
- Análise de Requisitos: Traduzir as necessidades do negócio em especificações técnicas claras para as equipes de desenvolvimento. Avaliar as lacunas entre os processos atuais e as soluções desejadas;
- Elaboração de Soluções: Propor soluções tecnológicas que otimizem processos ou resolvam problemas específicos. Colaborar com as equipas técnicas para criar protótipos, diagramas de processos e modelos de dados;
- Gestão de Projetos: Acompanhar o ciclo de vida do projeto, garantindo que os requisitos sejam cumpridos em todas as fases. Monitorizar prazos, recursos e alinhamento com os objetivos do negócio;
- Comunicação com Stakeholders: Facilitar a comunicação entre as partes interessadas, como gestores, utilizadores finais e equipas de TI. Garantir que todos os stakeholders compreendam os impactos das soluções propostas;
- Teste e Validação: Colaborar na fase de testes para garantir que o produto ou sistema atende aos requisitos definidos. Realizar validações junto aos utilizadores finais e implementar ajustes, se necessário;
- Formação e Suporte: Ajudar na formação dos utilizadores finais para que compreendam e utilizem a nova solução de forma eficiente. Oferecer suporte inicial após a implementação.

Requisitos
- Superior em Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
- Indispensável experiência em ERP Sênior;
- Conhecimento em Gestão Projetos e Integração de Sistemas.

Mais informações
- Oportunidade no formato de trabalho presencial.

Responsável
Marina

Gerente de Supply Chain (5457)

Santa Catarina
Estamos em busca de um Gerente de Supply Chain para liderar a transformação da cadeia logística em uma indústria.

O que você irá fazer
- Liderar e otimizar toda a cadeia logística, desde o planejamento de materiais até o abastecimento de fábrica;
- Conduzir o time de planejamento de produção, garantindo o atendimento das demandas da fábrica;
- Garantir a robustez e confiabilidade dos processos, implementando controles, políticas e indicadores de desempenho (KPIs);
- Identificar e implementar melhorias contínuas, aumentando a eficiência e reduzindo custos;
- Promover a integração entre áreas, garantindo o atendimento ágil e eficaz das demandas de projetos especiais sob encomenda;
- Liderar e desenvolver equipes multidisciplinares, fomentando um ambiente de alta performance e inovação.

Requisitos
- Formação superior em Engenharia, Administração, Logística ou áreas afins;
- Pós-graduação ou MBA em Supply Chain, Logística ou Gestão de Operações;
- Experiência sólida em gestão de cadeia logística e preferencialmente em indústrias de projetos sob demanda;
- Conhecimento em processos de importação;
- Inglês avançado

Responsável
Isadora

Secretário(a) Executivo(a) (5455)

Rio do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar como Secretário(a) Executivo(a) em uma consolidada empresa do segmento metalmecânico em Rio do Sul/SC.

O que você irá fazer
-Gerenciar agendas, compromissos e viagens da alta direção;
-Organizar e monitorar e-mails e demandas prioritárias;
-Coordenar reuniões, elaborar atas e estruturar documentos;
-Prestar suporte em eventos, recepção de clientes e compras;
-Realizar traduções e elaborar convites corporativos;
-Manter a organização de arquivos e garantir o cumprimento do 5S e da CIPA.

Requisitos
-Formação Superior em Secretariado, Administração ou áreas correlatas;
-Experiência prévia em função administrativa ou secretariado;
-Inglês intermediário

Responsável
Windi Sieves

Coordenador(a) Comercial (5454)

Balneario Camboriu / SC
Estamos em busca de um profissional para a posição de Coordenador(a) Comercial em uma indústria do setor da saúde em Balneário Camboriú.

O que você irá fazer
Liderar e motivar a equipe de supervisores de vendas, promovendo um ambiente de alta performance;
Desenvolver e implementar planos de ação estratégicos para impulsionar resultados;
Reavaliar e otimizar processos de vendas, priorizando a experiência do cliente; 
Criar e monitorar métricas de desempenho, ajustando estratégias conforme necessário;
Garantir a aderência às políticas de vendas e fomentar uma cultura orientada a dados;
Colaborar com outros departamentos (como marketing e produto) para alinhar estratégias de vendas;
Estabelecer treinamentos e capacitações para a equipe visando o desenvolvimento contínuo; 

Requisitos
Superior Completo;
Experiência com time interno de vendas  (Inside Sale);
Construção de processos, playbooks;
Ferramentas de CRM;
Gestão de dados e Indicadores de performance (KPI's)

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Analista Contábil (5452)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Contábil Senior.

O que você irá fazer
•	Orientar as atividades da equipe do setor Administrativo (Financeiro, Fiscal, Custos, Faturamento, Contabilidade), conforme prioridades recebidas, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e formas previstos;
•	Analisar e apresentar relatórios de demonstrativos dos resultados;
•	Acompanhar, orientar e garantir o fechamento contábil/fiscal dentro dos prazos;
•	Participar, orientar e garantir a elaboração do orçamento anual da empresa;
•	Analisar os indicadores da área e criar planos de ações, de forma a garantir o alcance das metas.

Requisitos
•	Ensino Superior completo (preferencialmente em: Ciências Contábeis, Administração ou Economia);
•	Conhecimento em rotinas financeiras, gestão de orçamentos e custos;
•	Conhecimento no regime do Lucro Real;
•	Conhecimento/Técnicas de Auditorias/Conferências.
•	Ter conhecimento em Custos Industriais.


Responsável
Cristiana  Bornhofen

Analista Financeiro(a) (5447)

Blumenau / SC
Buscamos um profissional analítico e estratégico para atuar como Analista Financeiro(a) Sênior. 

O que você irá fazer
•	Gestão e análise de dados financeiros, elaborando relatórios detalhados e fornecendo insights estratégicos;
•	Controle orçamentário, incluindo planejamento financeiro, acompanhamento de variações e princípios contábeis;
•	Acompanhamento das rotinas financeiras, como contas a pagar e a receber, conciliações bancárias e fechamento contábil;
•	Desenvolvimento e acompanhamento de indicadores financeiros e operacionais (KPIs);
•	Utilização avançada de Excel para criação de relatórios dinâmicos, dashboards e automação de processos.

Requisitos
•	Formação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
•	Experiência consolidada em processos financeiros, planejamento orçamentário e análise de dados;
•	Excel avançado, incluindo fórmulas complexas, tabelas dinâmicas e análise de dados.

Responsável
Mylena Schiessl

Coordenador(a) Comercial (5438)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador Comercial em Indústria fabricante de malhas. 

O que você irá fazer
•	Estruturar a área comercial da unidade de Blumenau, incluindo processos, estratégias e equipe.
•	Formar e liderar a equipe de vendas internas, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa.
•	Desenvolver e implementar um plano de crescimento para ampliar a atuação em todas as regiões do Brasil.
•	Contratar, treinar e gerenciar representantes comerciais, garantindo cobertura de mercado e expansão da marca.
•	Definir e acompanhar metas de vendas, analisando indicadores de desempenho e propondo melhorias.
•	Estruturar e gerenciar o canal de vendas online (e-commerce), garantindo uma operação eficiente e integrada.
•	Atuar diretamente no relacionamento com clientes e parceiros comerciais, fortalecendo a presença da empresa no setor.
•	Reportar diretamente ao CEO, garantindo alinhamento estratégico e tomada de decisão assertiva, além de apresentar resultados e insights para o crescimento do negócio.

Requisitos
•	Experiência em coordenação de equipes  comerciais na área têxtil/confecção.
•	Conhecimento em estruturação de canais de vendas, incluindo e-commerce
•	Disponibilidade para viagens

Responsável
Isadora

Diretor(a) de Supply Chain (5437)

Blumenau
Nosso cliente, uma indústria de transformação em forte crescimento e diversificação de produtos, busca um profissional para atuar como DIRETOR DE SUPPLY CHAIN. Reportando-se diretamente ao CEO, suas principais responsabilidades incluem:

O que você irá fazer
Avaliar, planejar e otimizar toda a cadeia de suprimentos da empresa, com foco em excelência operacional e reconhecimento no mercado;
Gerenciar os processos de aquisição, produção, movimentação interna, controle de estoques, logística de expedição e distribuição do produto acabado;
Desenvolver estratégias para otimização de estoques e redução de custos operacionais, garantindo a eficiência da cadeia de suprimentos;
Identificar, avaliar e desenvolver fornecedores para assegurar qualidade e cumprimento de prazos na entrega de insumos e serviços;
Monitorar oscilações de preços e variações de demanda, atuando de forma preventiva para mitigar riscos e garantir o abastecimento;
Avaliar o desempenho da equipe de compras em relação a preços, prazos, contratos, estoques e atendimento às áreas internas;
Integrar processos de supply chain com a cultura organizacional, promovendo inovação e eficiência operacional;
Implementar novas tecnologias e tendências para aprimorar a cadeia de suprimentos e impulsionar a performance da empresa.
Manter comunicação clara e estratégica com diferentes stakeholders, garantindo alinhamento entre as áreas.
Liderar os setores de Logística, S&OP, compras, PCP e planejamento de demanda.
Experiência em logística de distribuição fracionada, bem como implementação de sistemas e conceitos  MRP, WMS, TMS, APS serão diferenciais importantes

Requisitos
Formação superior em Engenharia, Administração, Logística ou áreas correlatas; pós-graduação ou MBA será um diferencial.
Sólida experiência em gestão no setor industrial, com forte atuação em PCP, planejamento de materiais e controle de estoques.
Domínio de análise de indicadores de performance e tomada de decisão baseada em dados.
Excelente habilidade de comunicação interpessoal, transparência e liderança assertiva e colaborativa.

Mais informações
Vaga presencial

Responsável
Paulo Souza-Corrêa

Gestor(a) Industrial (5430)

Santa Catarina
Empresa do setor de plásticos busca profissional para fazer a gestão industrial com foco em engenharia de produto e qualidade. 

O que você irá fazer
- Coordenar as áreas de apoio à fábrica;
- Supervisionar as atividades das equipes sob sua gestão, definindo prioridades e garantindo a execução dos trabalhos dentro dos prazos e padrões estabelecidos;
- Monitorizar e gerir os indicadores de desempenho de cada área, assegurando a sua análise regular;
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar produtos e processos, com foco no aumento da rentabilidade da empresa;
- Avaliar relatórios de custos industriais, promovendo o desenvolvimento de produtos e o mapeamento de fluxos de trabalho;
- Identificar oportunidades de melhoria, propor ações corretivas e contribuir para sua implementação eficaz;
- Apoiar a criação e definição do Planeamento Estratégico da Organização;
- Representar a empresa em feiras, eventos e congressos, com o objetivo de observar práticas de trabalho inovadoras e analisar as previsões de novas tecnologias para produtos e processos.


Requisitos
- Formação/Especialização em Engenharia Mecânica, Engenharia Industrial ou áreas afins;
- Conhecimento e aplicação prática da metodologia Lean;
- Sólida experiência no desenvolvimento e melhoria de produtos.


Responsável
Marina

Especialista de Marketing (5422)

Blumenau / SC
Estamos em busca de um profissional de Marketing estratégico para atuar em uma empresa de tecnologia com foco em inovação e resultados.

O que você irá fazer
Planejar e implementar estratégias de marketing digital e tradicional alinhadas aos objetivos de negócios.
Desenvolver campanhas voltadas para inovação, branding e geração de leads.
Criar e gerenciar conteúdos como whitepapers, webinars, blogs e campanhas em redes sociais.
Gerenciar campanhas de mídia paga (Google Ads, LinkedIn Ads e similares).
Monitorar tendências e utilizar ferramentas analíticas para medir e otimizar resultados.
Colaborar com equipes internas para alinhar estratégias de marketing às soluções da empresa e às necessidades dos clientes.
Estabelecer KPIs e relatórios para mensurar e melhorar o impacto das ações.

Requisitos
Experiência comprovada em marketing estratégico (desejável em tecnologia ou SaaS).
Formação em Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
Conhecimento em inbound marketing, automação e mídia paga.

Responsável
Silvana Serpa

Executivo(a) de Vendas (5418)

Blumenau / SC
Empresa de equipamentos e logística industrial, busca profissional para atuar como Executivo(a) de Vendas com foco na região Sul (PR/SC/RS). Será responsável pela venda de sistema de automação de armazéns e estruturas porta paletes.

O que você irá fazer
- Planejar, organizar e controlar as atividades de vendas;
- Desenvolver novos negócios e identificar novas demandas prospectando clientes, recomendando/apresentando soluções;
- Elaborar estratégias, analisando e transformando as informações em novos projetos para apresentar aos clientes;
- Gerenciar a linha de produtos e estratégia em seu território para maximizar a participação de mercado e níveis de lucratividade;
- Analisar as demandas dos clientes, auxiliando na venda da solução mais adequada, levantando informações junto ao cliente, no intuito de incentivá-los ao fechamento da parceria.

Requisitos
- Formação em Engenharia Mecânica, Automação Industrial ou áreas afins;
- Conhecimento em automação de armazéns;
- Disponibilidade para viagens.

Mais informações
O profissional deverá ter disponibilidade para residir em ou próximo das seguintes localidades: Nova Santa Rita (RS), Blumenau (SC) ou Curitiba (PR).

Responsável
Marina

Analista de Negócios TI - ERP Consistem (5417)

Indaial / SC
Indústria do segmento têxtil, busca profissional para atuar na área de Tecnologia – Sistema Consistem.

O que você irá fazer
- Identificação de Necessidades: Recolher e documentar os requisitos do negócio por meio de entrevistas, workshops e análise de processos existentes. Compreender os objetivos estratégicos da empresa e identificar problemas ou oportunidades que podem ser resolvidos com tecnologia;
- Análise de Requisitos: Traduzir as necessidades do negócio em especificações técnicas claras para as equipes de desenvolvimento. Avaliar as lacunas entre os processos atuais e as soluções desejadas;
- Elaboração de Soluções: Propor soluções tecnológicas que otimizem processos ou resolvam problemas específicos. Colaborar com as equipas técnicas para criar protótipos, diagramas de processos e modelos de dados;
- Gestão de Projetos: Acompanhar o ciclo de vida do projeto, garantindo que os requisitos sejam cumpridos em todas as fases. Monitorizar prazos, recursos e alinhamento com os objetivos do negócio;
- Comunicação com Stakeholders: Facilitar a comunicação entre as partes interessadas, como gestores, utilizadores finais e equipas de TI. Garantir que todos os stakeholders compreendam os impactos das soluções propostas;
- Teste e Validação: Colaborar na fase de testes para garantir que o produto ou sistema atende aos requisitos definidos. Realizar validações junto aos utilizadores finais e implementar ajustes, se necessário;
- Formação e Suporte: Ajudar na formação dos utilizadores finais para que compreendam e utilizem a nova solução de forma eficiente. Oferecer suporte inicial após a implementação.

Requisitos
- Superior em Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
- Indispensável experiência em ERP – Consistem;
- Conhecimento em Gestão Projetos e Integração de Sistemas.

Responsável
Marina

Coordenador(a) da Qualidade (5410)

Vale do Itajai / SC
Estamos em busca de profissional para a posição de Coordenador(a) de Qualidade para indústria multinacional do ramo metalmecânico.

O que você irá fazer
•	Responder pelas inspeções, análises e controles de produtos;
•	Aplicar melhorias do sistema de gestão de qualidade;
•	Aplicar processos de auditorias internas e externas;
•	Estruturar, planejar e conduzir auditorias de ISO9001 & ISO14001;
•	Emitir relatórios e laudos de análises da qualidade;
•	Responder pelos indicadores da área;
•	Desenvolver e realizar treinamentos relacionados a qualidade, produto, processos e sistema de gestão da qualidade;  
•	Analisar os dados de performance operacional; 
•	Assessorar a Gerência Industrial na tomada de decisões, através das informações relacionadas ao controle da qualidade;
•	Garantir o correto tratamento das reclamações de clientes e consumidores;
•	Implementar projetos para redução de perdas internas.

Requisitos
Superior em Engenharia Mecânica, Técnico em Gestão da Qualidade ou áreas afins;
Indispensável vir da área metal mecânica ou fundição.

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Project Consultant (5405)

Blumenau / SC
A software company with solutions focused on animal protein production is seeking a Project Consultant. If you enjoy challenges and innovation and want to be part of a team committed to the future and sustainability of the planet, this opportunity is for you.

O que você irá fazer
•	Requirements Analysis: Working with stakeholders to understand business needs and translating these needs into clear technical requirements for the project.
•	Technology Selection: Helping to choose the most suitable technologies for the project, considering factors such as scalability, cost, ease of integration, and alignment with the company's strategy.
•	Solution Implementation: Coordinating the implementation of systems, whether developing new applications, integrating existing systems, or migrating data and systems to new platforms.
•	Training and Capacity Building: Providing training to the client's team on new tools and systems implemented, ensuring that all users know how to utilize the new features.
•	Change Management: Assisting in adapting organizational processes to the new technologies implemented, ensuring that changes are well-received and effectively implemented.
•	Quality Management: Ensuring that project deliverables meet agreed-upon quality standards, conducting tests and reviews to ensure that the final product meets the specifications.

Requisitos
•	College Degree Completed
•	Experience in project management/ implementation
•	Experience in technology projects 
•	Language English and Portuguese
•	Hybrid model, with travel requirements (approximately 30% domestic and international travel).



Responsável
Silvana Serpa

Coordenador(a) Financeiro(a) (5403)

Gaspar / SC
Nosso cliente atua no segmento têxtil prestando serviços de tinturaria e estamparia rotativa.

O que você irá fazer
•	Coordenar as atividades das áreas de contas a pagar, contas a receber, crédito e cobrança, tesouraria, fiscal e compras, garantindo a integração e eficiência dos processos;
•	Liderar e orientar a equipe, fornecendo as ferramentas e os recursos necessários para a execução eficaz das operações;
•	Monitorar o fluxo de caixa e a gestão de notas fiscais eletrônicas, assegurando a precisão e pontualidade nas transações;
•	Realizar negociações com instituições financeiras e elaborar relatórios gerenciais e financeiros detalhados;
•	Desenvolver, implementar e acompanhar o planejamento orçamentário da empresa, apresentando indicadores financeiros para suporte à tomada de decisões estratégicas;
•	Garantir o cumprimento das obrigações legais e regulatórias, assegurando a conformidade com normas e legislações aplicáveis;
•	Maximizar a eficiência na utilização dos recursos financeiros da empresa, buscando o equilíbrio entre lucros e perdas para otimização dos resultados.

Requisitos
•	Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; 
•	Experiência em gestão de pessoas e processos operacionais.

Responsável
Marina

Vendedor(a) Key Account (5392)

Curitiba / PR
Buscamos profissional para atuar como Vendedor(a) Key Account em empresa de exportação e distribuição de grandes marcas na região do Paraná.

O que você irá fazer
- Gerenciar a carteira de clientes de grandes contas no Paraná.
-Identificar novas oportunidades dentro das contas existentes e prospectar novos clientes na região.
-Realizar negociações comerciais e acompanhar acordos, assegurando a execução de planos estratégicos.
-Acompanhar o abastecimento e a reposição de produtos, garantindo o cumprimento das metas de vendas.
-Garantir a representatividade da marca nas redes atendidas e o aumento progressivo de vendas.
-Ser o ponto de contato entre o cliente e a empresa, atuando em integração com logística, trade, comercial, financeiro e marketing.
-Contribuir para as previsões de demanda da área e clientes. 
-Garantir a representatividade da marca e aumentar as vendas nas redes atendidas.

Requisitos
- Experiência no atendimento de grandes redes e Key Accounts no Paraná. 
-Vivência na área comercial, preferencialmente em FMCG. 
-Disponibilidade para viagens regulares e atuação em campo. 
-Residir em Curitiba ou São José dos Pinhais.

Responsável
Windi Sieves

Vendedor(a) Externo(a) (5386)

Sao Paulo / SP
Nosso cliente é uma multinacional focada em soluções nas áreas de condução e controle de fluidos para os diversos segmentos industriais.

O que você irá fazer
- Planejar e implementar estratégias de vendas alinhadas às metas da empresa
- Gerenciar carteira de clientes, mantendo relacionamentos duradouros, prospectar novas oportunidades e reativar clientes inativos.
- Apoiar na orientação técnica dos colegas de equipe e vendas interna, promovendo alto desempenho.
- Oferecer suporte técnico aos clientes, incluindo apresentação de soluções e desenvolvimento de propostas personalizadas.
- Alimentar e monitorar informações no ERP e CRM, além de acompanhar pedidos, prazos e entregas.
- Realizar análises de mercado, concorrência e relatórios de vendas, propondo melhorias estratégicas.
- Colaborar junto aos times de marketing, logística, financeiro e outros departamentos para garantir uma experiência positiva para o cliente.
- Conduzir workshops e treinamentos
- Participar de feiras e eventos estratégicos.

Requisitos
- Experiência anterior na área de vendas de equipamentos de troca de calor.
- Será diferencial formação superior em engenharia mecânica.
- Inglês intermediário.

Responsável
Isadora

Vendedor(a) Externo(a) (5385)

Salvador / BA
Nosso cliente é uma multinacional focada em soluções nas áreas de condução e controle de fluidos para os diversos segmentos industriais.


O que você irá fazer
- Planejar e implementar estratégias de vendas alinhadas às metas da empresa;
- Gerenciar carteira de clientes, mantendo relacionamentos duradouros, prospectar novas oportunidades e reativar clientes inativos;
- Oferecer suporte técnico aos clientes, incluindo apresentação de soluções e desenvolvimento de propostas personalizadas;
- Alimentar e monitorar informações no ERP e CRM, além de acompanhar pedidos, prazos e entregas;
- Realizar análises de mercado, concorrência e relatórios de vendas, propondo melhorias estratégicas;
- Colaborar junto aos times de marketing, logística, financeiro e outros departamentos para garantir uma experiência positiva para o cliente;
- Conduzir workshops e treinamentos;
- Participar de feiras e eventos estratégicos.

Requisitos
- Experiência anterior com vendas de soluções no controle de fluidos;
- Será diferencial formação superior em engenharia mecânica ou automação;
- Indispensável ter vivência no segmento de válvulas, troca térmica, pneumática, automação, óleo e gás, papel e celulose e  residir em Salvador ou região metropolitana;
- Inglês intermediário.

Responsável
Isadora

Analista de Sistemas (5379)

Indaial / SC
Buscamos profissional para atuar em empresa de Indaial.

O que você irá fazer
* Contribuir para o desenvolvimento e implantação de programas e sistemas, analisando e definindo escopo, levantando requisitos, regras de negócio e mapeando processos, modelagem de dados, avaliando custo e viabilidade técnica, cronograma, conforme as necessidade e negócios da empresa;
* Acompanhar, controlar e analisar o desempenho dos sistemas/programas implantados, buscando soluções eficazes, melhorias e pleno funcionamento;
* Acompanhar e controlar demandas com fornecedores de software, bem como cobrar suas soluções dentro do prazo combinado;
* Manter organizada toda documentação das rotinas e processos, manuais, rotinas operacionais entre outras;
* Manter-se disponível e auxiliar em atividades correlatas.

Requisitos
* Ensino superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da computação ou correlatas;
* Experiência na área de banco de dados, técnicas de análise de dados, especificação de processos e sistemas.

Responsável
Letícia Pires

Analista de Controladoria (5351)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Controladoria em indústria de grande porte de Blumenau – SC.

O que você irá fazer
-Executar rotinas para fechamentos mensais e anuais de custos;
- Validar base de dados e analisar os demonstrativos de custos de produtos comercializados, matérias primas, embalagens, processos e outros insumos;
- Efetuar análises comparativas das variações de custos (real x histórico x projetado);
- Identificar, propor e participar na implementação de ações para otimização dos custos;
- Atuar na formação e análise de preço de venda de produtos;
- Orientar setores da empresa quanto a correção no apontamento de informações que subsidiarão a composição e análise de custos, e solicitar correções;
- Realizar o orçamento empresarial e acompanhar variações entre orçado x realizado, identificando as distorções e reportando para o(s) gestor(es);
- Emitir relatórios gerenciais para subsídio à tomada de decisão;
- Participar de projetos de automação de indicadores, bem como sugerir melhorias.

Requisitos
- Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Engenharia de Produção ou áreas afins;
- Experiência em custos e controladoria;
- Ter atuado em indústria.
- Conhecimento intermediário em Excel.

Responsável
Windi Sieves

Advogado(a) Societário M&A (5346)

Blumenau / SC
Estamos em busca de um(a) Advogado(a) Societário M&A para atuar em um renomado escritório de Blumenau.

O que você irá fazer
Elaboração e análise de atos societários e negociais, garantindo que estejam em conformidade com a legislação vigente e atendam às especificidades de cada empresa e negócio.
Participação ativa em reuniões e assembleias de cotistas/acionistas, fornecendo orientações jurídicas pertinentes e preparando as atas correspondentes.
Assessoramento em processos de fusões e aquisições de empresas (M&A), bem como a realização de auditorias legais (due diligences) para identificar riscos e oportunidades legais.
Domínio em questões relacionadas à governança corporativa e responsabilidade de administradores, com o objetivo de assegurar a conformidade e a gestão eficiente das empresas

Requisitos
OAB ativa.
Experiência comprovada. 
Desejável inglês e conhecimento em contabilidade.

Responsável
Windi Sieves

Médico(a) - Gerente de Saúde Ocupacional (5335)

Santa Catarina
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Saúde Ocupacional.

O que você irá fazer
- Desenvolver e implementar estratégias de saúde ocupacional;
- Atuar em projetos integrativos de saúde, incluindo gestão de ambulatórios, atenção primária à saúde,
- Gerir e otimizar ambulatórios médicos e programas de atenção primária;
- Liderar novos projetos e soluções integradas de saúde;
- Desenvolvimento de novos sistemas de gestão de saúde e gestão de custos,
- Criar e implementar programas de bem-estar para colaboradores, liderar projetos de gestão em saúde,
- Atuar junto à equipe na promoção técnica de novos programas de saúde. 

Requisitos
- Graduação em Medicina com especialização em saúde ocupacional;
- Experiência em desenvolvimento de projetos de gestão de saúde ocupacional;
- Conhecimento em sistemas de gestão de custos e projetos de atenção primária.

Responsável
Isadora

Analista de Processos (5331)

Luiz Alves / SC
Nosso cliente é uma indústria de confecção infantil dedicada a oferecer roupas de alta qualidade, conforto e design exclusivos. Buscamos profissional para a posição de Analista de Processos.

O que você irá fazer
- Analisar métodos e sugerir melhorias nos processos de produção;
- Cronometrar tempos de fabricação para definir/revisar padrões operacionais;
- Acompanhar a implementação de melhorias e ergonomia nos postos de trabalho;
- Atualizar e monitorar indicadores de produtividade;
- Desenvolver estudos de viabilidade para novos investimentos em máquinas e equipamentos;
- Elaborar e atualizar normas de procedimentos em todos os setores da empresa;
- Implementar e manter programas de melhoria de processos e qualidade;
- Propor e executar auditorias e avaliações de conformidade nos processos;
- Identificar oportunidades de melhoria e acompanhar sua implementação junto às áreas envolvidas;
- Dimensionar os recursos necessários para atender às demandas de produção;
- Participar ativamente de programas de melhoria contínua e qualidade.

Requisitos
- Experiência em análise de processos e melhoria contínua;
- Conhecimento em metodologias como 5S, Lean Manufacturing;
- Formação em Engenharia de Produção ou áreas afins;
- Indispensável experiência na área têxtil/confecção.

Responsável
Isadora