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Analista de Engenharia (4379)

Guabiruba / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Engenharia em Guabiruba/SC.

O que você irá fazer
- Analisar viabilidade de produto;
- Analisar novos projetos e delegação de atividades aos demais analistas;
- Elaborar cronograma e acompanhamento de cada etapa para sua concretização;
- Sugerir novos métodos e processos que viabilizem os produtos ou tragam melhorias de custo, tempo e processo.
- Analisar relatórios do setor;
- Dar suporte para os demais analistas em dúvidas internas;
- Dar suporte para o setor produtivo interno e facções externas em dúvidas sobre ficha técnica;
- Reportar ao superior situações de produto e cronograma;
- Dar suporte no cadastro de novos produtos.

Requisitos
- Graduação em Engenharia ou curso Técnico Têxtil. 
- Vivência área têxtil e/ou confecção.

Responsável
Marina

Gerente Jurídico Corporativo (4378)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Gerente Jurídico Corporativo em Blumenau/SC

O que você irá fazer
- Ser responsável por todo o contencioso da empresa, liderando equipe interna de advogados, bem como a gestão dos serviços dos escritórios terceirizados;
- Assessorar os executivos nos aspectos legais visando garantir orientação jurídica adequada para que as práticas da empresa sejam realizadas de maneira segura e de acordo com a lei;
- Assessorar nas questões tributárias, societárias e trabalhistas;
- Definir estratégias a serem adotadas para a condução e obtenção de melhores resultados nas demandas judiciais existentes;
- Fazer cumprir as normas e procedimentos internos, prestando esclarecimentos quando se fizer necessário.

Requisitos
- Indispensável registro ativo na OAB;
- Será diferencial vivência em assessoria empresarial;

Responsável
Talita Batista

Gerente de Consultoria (4364)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma empresa especializada em consultoria empresarial. Estamos selecionando Gerente de Consultoria.

O que você irá fazer
- Gerir a operação da consultoria;
- Estruturar equipe, processos, prazos e padrões de entrega;
- Desenhar e aplicar da estratégia comercial, a fim de atingir os objetivos de vendas dos serviços;
- Estudar o potencial do mercado, buscando a expansão e maximização de resultados;
- Desenvolver relacionamento com parceiro de negócios, desde a venda, estruturação do escopo e acompanhamento da entrega dos projetos;
- Acompanhar resultados financeiros e contratos e estruturar e analisar indicadores de performance de vendas. 

Requisitos
Experiência anterior em vendas de serviços de consultoria empresarial, educação corporativa;
Pós-graduação e Gestão Estratégica de Negócios;
Disponibilidade para viagens

Responsável
Isadora

Software Asset Analyst (SAM) (4363)

Gaspar / SC
Indústria de agronegócio global busca profissional para atuar como responsável pelo gerenciamento de Softwares ativos. 

O que você irá fazer
• Gerenciar Software ativos (SAM) para aplicações da América do Sul
• Compreender todos os modelos de licença de Software ativos, direitos de produtos, controle, negociação de rastreamento e renovação com Compras
• Atuar em projetos para garantir conformidade, custos e alinhamentos contratuais
• Fornecer relatórios mensais de status de conformidade de licença de software para gerenciamento
• Revisar as medidas de conformidade de software com base nos contratos de licenciamento existentes

Requisitos
Indispensável: Inglês intermediário; Experiência no desenvolvimento de políticas, workflows, processos e procedimentos de gestão de ativos de software.
 
Desejável: Espanhol intermediário. 

Responsável
Jessica Bezerra

Gerente Industrial (4359)

Rio do Oeste / SC
Buscamos profissional para atuar como Gerente Industrial. Nosso cliente é uma indústria de eletrodomésticos.

O que você irá fazer
Supervisionar processos produtivos de transformação de matéria prima em produto acabado;
Analisar os controles e gráficos de produção e de resultados;
Compor e gerenciar equipes para atendimento dos objetivos;
Aplicar nos processos produtivos tecnologias de melhoria de produtividade;
Realizar treinamentos operacionais;
Buscar melhorias de processos para redução de custos;
Elaborar e acompanhar procedimentos operacionais/processos fabris;
Elaborar Budget departamental, alinhado com o planejamento estratégico da organização;
Gerenciar recursos e suportar os processos fabris;
Monitorar os volumes de produção conforme estabelecidos, alinhados com objetivos de quantidade, qualidade, custos e prazos;
Liderar e dar suporte a projetos de melhorias;
Dar feedback quanto ao atingimento dos objetivos de performance, para o time de liderança;
Fazer gestão de equipe operacional com objetivo de capacitar, desenvolver e qualificar.

Requisitos
Ensino superior em administração, engenharias, ou afins. Desejável vivência na indústria metalúrgica.

Responsável
Carla Barni

Analista de Sistemas e Negócios - Tasy (4340)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Negócios e Sistemas para Cooperativa de Saúde em Blumenau/SC.

O que você irá fazer
- Garantir o funcionamento adequado dos sistemas de suas áreas de negócio, realizando o atendimento de chamados;
- Implementar novas funções no sistema, objetivando a melhoria contínua;
- Acionar serviços terceirizados de TI, encaminhando/abrindo chamados conforme necessidades;
- Realizar a atualização do sistema nas bases de teste, conforme cronograma;
- Analisar os processos e propor soluções que otimizem tempo, custo e satisfação dos clientes;
- Acompanhar e cumprir os indicadores de sua responsabilidade;
- Buscar atualização constante das tendências e novas tecnologias aplicadas ao negócio, propondo melhorias;
- Desenvolver ações de treinamento e educação de usuários.

Requisitos
- Superior em Gestão em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins;
- Conhecimento do Sistema Tasy operadora;
- Conhecimento da linguagem PL/SQL.

Responsável
William Bertoli Alves

Arquiteto de Soluções SAP SD/LES (4339)

Gaspar / SC
Indústria de agronegócio global busca profissional para atuar como Arquiteto(a) de Soluções SAP SD/LES apresentando soluções para as demandas de negócio.
 

O que você irá fazer
- Acompanhar e identificar oportunidades e tendências em conjunto com as Unidades de Negócios, incorporando soluções que inovem e gerem maior agilidade aos processos;
- Realizar reuniões com usuários para entendimento de demandas e estruturação do escopo da solução considerando as boas práticas de mercado, segurança, governança e aplicações necessárias;
- Propor inovação/melhoria em processos, incorporando diferenciais competitivos as soluções; 
- Projetar a arquitetura técnica do software e seus requisitos, liderando e acompanhando a implementação, garantindo a sinergia dos componentes;
- Executar projetos de implementação de SAP, Roll Out e Suporte (on going);
- Garantir o alinhamento estratégico das soluções, certificando-se de aderir às políticas, padrões e processos estabelecidos pela organização.

Requisitos
Indispensável: Inglês avançado; Conhecimento e experiência nos módulos SAD SD e LES; ABAP; Gestão de projetos e demandas.

Desejável: Espanhol avançado; Conhecimentos de processos de negócios em operações de Agribusiness, Retail ou Logística. 


Mais informações
Oportunidade híbrida para Gaspar (SC).

Responsável
Jessica Bezerra

Analista de Sistemas C# (4338)

Presencial ou Remoto
Grande empresa de tecnologia, referência no segmento que atua busca: Analista de Sistemas C#. 

O que você irá fazer
- Atuar na manutenção das funcionalidades já existentes no sistema conforme especificações do projeto;
- Desenvolver e documentar os códigos dentro dos padrões pré-estabelecidos;
- Acompanhamento do desenvolvimento junto aos programadores;
- Desenvolver pequenas correções;
- Análises das necessidades do usuário;
- Elaborar relatórios, planilhas e gráficos de acordo com as necessidades do setor.

Requisitos
- Graduação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
- Indispensável experiência em linguagem de programação C#;
- Vivência ativa com Análise de Sistemas

Mais informações
- Será um diferencial conhecimento de .NET Framework.

Responsável
William Bertoli Alves

Gerente de Suprimentos (4331)

Jaragua do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Suprimentos em empresa têxtil de grande porte.

O que você irá fazer
Reportando-se ao diretor industrial, suas principais responsabilidades serão:
Gerenciar o portfólio de suprimentos da empresa, garantindo transparência de despesas;
Gerar e implementar estratégias eficientes de suprimentos e gerenciamento de categorias;
Criar estratégias e políticas de negociação, visando redução de custos e rentabilidade no negócio;
Acompanhar as tendências de mercado no que diz respeito a matéria-prima, insumos, maquinários e serviços garantindo a área de compras maior poder de negociação dos fornecedores;
Garantir os níveis mínimos de estoque e a correta movimentação dos insumos para a área produtiva;
Gerenciar o processo de planejamento de produção, a fim de reduzir gargalos e garantir junto a gestão industrial as entregas previstas;
Atuar junto aos setores comercial e produção garantindo a entrega das coleções em tempo hábil, além de atuar em parceria na resolução de eventuais problemas;
Gerenciar a área de expedição, visando a agilidade, redução de custos na distribuição do produto acabado;
Atuar em projetos estratégicos para a área de suprimentos;

Requisitos
Experiência anterior na função preferencialmente na área têxtil/Confecção
Graduação superior em Administração, Engenharia de Produção, áreas afins. Diferencial pós-graduação em Logística e Supply Chain Management

Responsável
Isadora

Analista Contábil (4326)

Blumenau / SC
Empresa contábil de Blumenau busca profissional para atuar como Analista Contábil.

O que você irá fazer
- Lançamentos de contas;
- Conciliações e análises contábeis;
- Análise de balanços e balancetes;
- Demonstrativos contábeis (DFC, DMPL, DRE, e notas explicativas; 
- Entregas de obrigações acessórias (ECD, DCTF, Sped Contábil);
- Geração e análise de relatórios;

Requisitos
- Graduação em Ciências Contábeis ou áreas afins;
- Domínio em análise de balanços, balancetes e apurações;
- Conhecimento nas tributações: simples, lucro presumido e lucro real;

Mais informações
- Será um diferencial experiência no sistema Questor;

Responsável
William Bertoli Alves

Developer Outsystems - Para trabalhar na Europa (4325)

Lisboa - Porto ou Madri
Buscamos profissional para atuar como Developer Outsystems em uma das maiores desenvolvedoras de software de gestão empresarial do Brasil.

O que você irá fazer
Responsável por desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.

Requisitos
Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas afins. 
Experiência em desenvolvimento com plataforma Outsystems nas versões 10 e 11;
Inglês fluente.

Diferencial:
Conhecimentos de aplicação de Solid Principles, builds / pipeline em Jenkins e Outsystems Tradicional Web.

Mais informações
Você pode começar trabalhando no Brasil enquanto sua documentação fica pronta para sua mudança. A empresa cliente arcará com os custos de documentação para visto de trabalho, sua passagem aérea e estadia inicial. 

Responsável
Andressa Simonatto

QA Automation Engineer- Para trabalhar em Portugal (4324)

Portugal / PT
Buscamos profissional para atuar como QA Automation Engineer em empresa renomada de desenvolvimento de software em Portugal.

O que você irá fazer
Trabalhará alocado em clientes de médio e grande porte de outsourcing Português, conduzindo testes de softwares automatizados, com todo suporte da empregadora.

Requisitos
Disponibilidade para residir em Portugal.
•	Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática ou similares;
•	Pelo menos 2/3 anos de experiência como QA Automation Engineer;
•	Excelente conhecimento de metodologias e processos de QA;
•	Experiência em testar API’s recorrendo a ferramentas de automação;
•	Experiência hands-on em testes de automação em diferentes plataformas (Mobile / Backend / Frontend);
•	Inglês fluente (ou para conversação).
•	Desejável conhecimento em JIRA, SELENIUM, JAVA, JAVA SCRIPT, SONAR QUBE, .NET.

Mais informações
Você pode começar trabalhando no Brasil enquanto sua documentação fica pronta para sua mudança.
A empresa cliente arcará com os custos de documentação para visto de trabalho, sua passagem aérea e estadia inicial. 
Inglês para conversação indispensável.

Responsável
Camila Beal

Java Engineer - Para trabalhar na Europa (4323)

Lisboa - Porto ou Madri
Quer morar e trabalhar na Europa?  Nosso cliente é uma empresa de Tecnologia da Informação e transformação digital, com clientes globais.  Buscamos profissionais interessados em desenvolver carreira no exterior. Você irá atuar como Desenvolvedor JAVA.

O que você irá fazer
Responsável por desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.

Requisitos
Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas afins. 
Vivência em desenvolvimento de software utilizando Java.
Inglês fluente.

Mais informações
Você pode começar trabalhando no Brasil enquanto sua documentação fica pronta para sua mudança. A empresa cliente arcará com os custos de documentação para visto de trabalho, sua passagem aérea e estadia inicial. 

Responsável
Andressa Simonatto

HR Business Partner (4319)

Apiuna / SC ou São Paulo Capital
Our customer is a leading dye and Chemical manufacturer and solution provider. We are looking for an HRBP. Reporting to the country manager in Brazil and the Regional Director of HR in the USA. 

O que você irá fazer
•	Management of Recruitment and Selection, Training and Development, compensation, benefits, payroll, union relations, labor contingencies and annual budget.
•	Fill in all internal monthly and yearly reports, such as headcount, cash flow reports, budget, corporate, org charts, and others.
•	Help Operations Manager on the management of facilities routines for the Plant, São Paulo´s and Apiúna-SC offices.
 

Requisitos
Bachelor’s degree preferably in Business, Communications, HR, Psychology. Post-graduation in Management, Organizational Behaviour, Human Capital Management.
Advanced English.

Mais informações
Benefits:
•	Annual Bonus Program with Potential Bonuses of up to 1.8 salaries
•	Medical Assistance Plan extended to direct dependents
•	Dental Care Plan extended to direct dependents
•	Private Pension Plan
•	Group life insurance
•	Transportation or Parking Valley
•	Reimbursement for Daycare Expenses for children up to two years (Female Employee´s only or when Father is the Single Guardian)
•	Lunch Meal 

Responsável
Luciano

Analista Fiscal (4314)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar em escritório contábil como Analista Fiscal

O que você irá fazer
•	Responder pela escrituração fiscal de micro e pequenas empresas.
•	Realizar apurações de empresas do Simples Nacional e algumas de Lucro presumido, gerando entrega de SPED Fiscal e EFD-Contribuições
•	Realizar contato com clientes, repassando orientações fiscais e ajustes necessários para cumprimentos da legislação pertinente.

Requisitos
Superior completo ou cursando Ciências Contábeis.
Indispensável experiência com apuração fiscal de empresas do Simples Nacional e Lucro Presumido. 
Experiência em escritório Contábil.
Diferencial: conhecimento em sistema SCI. 

Responsável
Camila Beal

Gerente Financeiro/ Controladoria (4307)

Vale do Itajaí
Buscamos profissional para atuar como Gerente Controladoria em indústria do Vale do Itajaí.

O que você irá fazer
•	Gerenciar as áreas de Contabilidade, Fiscal, Tributária, Orçamento, Custos, Societário, Tesouraria, Bancos, Contas a Pagar, Contas a Receber, Crédito e Cobrança, Logística, Suprimentos e Jurídico.
•	Realizar estudos tributários, fiscais, buscando a melhor alocação de recursos; 
•	Planejar, gerenciar e administrar a área financeira e cobrança da empresa, garantido estrutura de capital e estratégias de investimento para sustentar crescimento planejado;
•	Atuar no controle do orçamento organizacional e KPI´s, acompanhar previsão versos realizado, análise de desvios e propostas de adequação;
•	Acompanhar e assegurar as transações financeiras e relacionamento bancário;
•	Prover suporte à Diretoria na análise de relatórios de planejamento financeiro, estratégico e nas tomadas de decisão;
•	Participar ativamente do desenvolvimento das políticas de Governança Corporativa; 
•	Participar das revisões do planejamento estratégico contribuindo com sugestões de investimento, correções, adaptações de curto, médio e longo prazo.
•	Desenvolver projetos para a área e participar ativamente dos projetos das demais áreas. 

Requisitos
•	Formação Ciências Contábeis. Pós-Graduação em Contabilidade, Finanças/ Economia .
•	Experiência na área e Controladoria e Financeira.

Responsável
Andreza Blohm

Analista de Sistemas (4281)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Sistemas em Indústria em Blumenau. 

O que você irá fazer
Elaborar e manter manuais e procedimentos de sistemas, documentando todos os processos;
Realizar levantamento de necessidades internas e operacionalizar demandas;
Acompanhar atividades de rotina e novos projetos, bem como, manter o relacionamento com as áreas de negócio;
Auxiliar na integração do sistema;
Realizar a análise de demandas e definição de escopo de desenvolvimento, bem como prestar apoio à equipe de desenvolvimento terceirizada, realizar testes de validação dos projetos em conjunto ao solicitante;
Administrar e gerir a prestação de serviços de terceiros, bem como gerenciar prioridades.

Requisitos
Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins.
Diferencial: Experiência em HCM da Sênior especialmente Ronda e Rubi.

Responsável
Andressa Simonatto

Coordenador (a) de Desenvolvimento de Produto (4263)

Blumenau / SC
Empresa do segmento de moda busca profissional para atuar como Coordenador (a) de Desenvolvimento de Produto. Reportando-se a Diretoria da área, suas principais atribuições incluem:

O que você irá fazer
-Acompanhar as pesquisas de tendência de moda e mercado;
-Planejar, organizar e coordenar os processos relacionados à área de estilo e engenharia de produto, bem como buscar melhorias e garantir os resultados da área;
-Gerenciar e garantir os prazos dos cronogramas de coleções;
-Garantir a rentabilidade do negócio, de acordo com o pré-estabelecido com diretoria de produtos para clientes externos;
-Acompanhar o desenvolvimento de mostruário, avaliação da viabilidade técnica, de produção, custos e precificação;
-Montar mix de produtos de cada marca, com base nas vendas e solicitações de mercado;
-Desenvolver calendário anual e montar cronograma de todas as marcas, com base nas datas seguidas pelo mercado e capacidade da empresa, bem como acompanhar e garantir a realização no prazo previsto;
-Direcionar o desenvolvimento de novas matérias-primas, insumos e fornecedores;
-Participar de reuniões de análise de croquis, aprovação de artes e coleções; 
-Participar da aprovação das campanhas e acompanhar a produção de fotos e catálogos;
-Criar e atualizar planilha de viagens anuais de pesquisa de tendências e visitas a clientes e participar das viagens;
-Participar na organização da convenção de vendas;
-Realizar a gestão de KPIs e budget da área;
-Participar de discussões relativas ao desenvolvimento de novos produtos e processos, por meio da interação com os demais departamentos da organização;
-Identificar necessidades de treinamento na equipe.

Requisitos
Ensino Superior completo em Produção do Vestuário, Design de Moda e Moda.
Desejável Pós-Graduação em Engenharia de Produto e áreas afins.
Conhecimento do mercado de moda.

Responsável
Luciano

Analista de Sistema de Gestão da Qualidade (4252)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Qualidade em empresa de Blumenau/SC.

O que você irá fazer
•	Realizar a gestão do processo de auditorias internas e externas;
•	Realizar a manutenção e avaliação dos programas do Sistema de Gestão da Qualidade;
•	Manter atualizados os documentos pertinentes à área;
•	Realizar auditorias internas e em fornecedores;
•	Instruir e orientar as áreas em relação aos processos de Qualidade;
•	Realizar reuniões de indicadores. 

Requisitos
•	Ensino Superior cursando ou completo em áreas afins;
•	Indispensável vivência em Sistema de Gestão da Qualidade em empresas com ISO 9001;
•	Formação em ISO 9001:2015;
•	Será um diferencial inglês intermediário.

Responsável
Camila Beal

Arquiteto de Software (4250)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para a posição de Arquiteto de Software para empresa de tecnologia.

Requisitos
•	Experiência profissional como arquiteto de software;
•	Experiência sólida com desenvolvimento usando a linguagem C#;
•	Experiência com desenvolvimento usando provider cloud (AWS e/ou Azure);
•	Conhecimento com banco de dados NoSQL;
•	Experiência com utilização de Docker e K8S;
•	Experiência prática na utilização de padrões de projeto;
•	Experiência com desenvolvimento de software de alta performance;
•	Facilidade para se comunicar, apresentar e defender ideias;
•	Experiência de trabalho com cultura ágil;
•	Experiência sólida com desenvolvimento de software utilizando Ms SQL Server/Oracle/PostgreSQL;                                                                            
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Você irá se diferenciar se possuir:
•	Conhecimento em arquitetura de micro serviços e Kubernetes (K8s, GKE, EKS, AKS);
•	Certificação técnica Azure e/ou AWS;
•	Inglês fluente ou avançado;
•	Sólida experiência em automação DevOps CI/CD na ferramenta Azure DevOps ou Similares;
•	Experiência em desenvolvimento em outra linguagem de programação Python e/ou Java.
•	Conhecimento em desenvolvimento mobile usando Flutter;
•	Possuir experiência com desenvolvimento usando bibliotecas e/ou frameworks front0end.

Mais informações
Vaga: remota
Benefícios:
•         R$ 1.500,00 mensal de benefício flexível em cartão de crédito para utilização em qualquer estabelecimento com bandeira Mastercard
•         Plano de saúde e odontológico
•         Curso de inglês gratuito - aulas online duas vezes na semana com material disponível
•         Incentivo aos estudos (Graduação/Pós/MBA) – reembolso de 50% do valor da mensalidade em folha para o colaborador
•         Incentivo ao desenvolvimento profissional – certificações, reembolso de 100% em caso de aprovação
•         Days-off no mês de aniversário – dois dias para você aproveitar essa data tão especial!  
•         Auxílio Home office – R$ 770,00 ao ano
•         Horário flexível
•         Licença paternidade estendida de 10 dias
•         Plano de cargos e salários
•         PLR 
•         Programa de indicação premiada – R$1.000,00 para profissionais indicados por você e contratados
•         Plataforma Feedz - voltada para comunicação, estruturação do seu PDI e feedbacks


Responsável
Andressa Simonatto

Arquiteto de Software (4241)

Gaspar / SC
Indústria de agronegócio global busca profissional para atuar como SOFTWARE ARCHITECT.

O que você irá fazer
Ouvir os clientes e suas demandas e, partir delas, “traduzir”/desenhar a melhor solução tecnológica, considerando boas práticas de mercado, infraestrutura, segurança, governança e aplicações necessárias.  
Projetar a arquitetura técnica do software e seus requisitos, liderando e acompanhando a implementação, garantindo a sinergia dos componentes.
Desenvolver um roteiro para a evolução do portfólio de aplicativos corporativos do estado futuro para o atual (conforme definido pela arquitetura de soluções).
Facilitar a avaliação e seleção de padrões e serviços de produtos de software, bem como o design de configurações de software padrão e personalizadas.
Consultar projetos de desenvolvimento de aplicativos e infraestrutura para adequar sistemas ou infraestrutura à arquitetura e identificar quando é necessário modificar projetos para acomodar a arquitetura de software.
Monitorar o portfólio de software do estado atual para identificar deficiências por meio do envelhecimento das tecnologias usadas pelo aplicativo ou desalinhamento com os requisitos de negócios.
Compreender as tendências tecnológicas e a aplicação prática de tecnologias existentes, novas e emergentes para permitir modelos operacionais e de negócios novos e em evolução.
Criação de especificações de produto de alto nível e documentos de design.
Investigar novas tecnologias que possam ser utilizadas, buscando e validando inovações para aplicar em novos projetos.

Requisitos
Bacharelado em Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou estudo relacionado, ou experiência equivalente.
Inglês intermediário.
Experiência arquitetura técnica, desenvolvimento de aplicativos, middleware, gerenciamento de banco de dados.
Experiência como engenheiro de software full stack trabalhando com ferramentas modernas.
Arquitetura de Containers (Kubernetes, Rancher e Docker).
CI/CD (Jenkins, Git, Nexus, Maven...)
Arquitetura de Microsserviços.

Responsável
Andressa Simonatto

Desenvolvedor .NET (4220)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Desenvolvedor .Net em empresa do segmento Logístico em crescimento, com filiais em diversos estados do País. Modelo de contratação: Home Office

O que você irá fazer
Responsável por desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.

Requisitos
Superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
Já trabalhado com C#/.Net ou .Net Core;
Conhecimento em HTML5, CSS3.

Responsável
Camila Beal

Analista de Customer Success (4215)

Indaial / SC
Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista de Customer Success.

O que você irá fazer
- Atuar junto aos clientes em suas demandas no pós-vendas;
- Realizar contato com clientes sem histórico de recompra, a fim de trazer a demanda ao comercial;
- Receber reclamações e dúvidas de clientes, visando buscar a resolução dos problemas junto as áreas envolvidas;
- Orientar os clientes na utilização dos diversos canais de vendas (inside sales, atendimento de representantes, e-commerce);

Requisitos
Superior completo em administração, marketing ou áreas afins.
Experiência anterior na área de  atendimento a cliente B2B.

Mais informações
Regime presencial

Responsável
Camila Beal

Analista de Inteligência de Mercado (4181)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Inteligência de Mercado para distribuidora de equipamentos de segurança em Blumenau/SC.

O que você irá fazer
•	Levantar e analisar informações referentes ao mercado, com análise da concorrência, movimentações estratégicas e posicionamento;
•	Acompanhar as ações da concorrência e sugerir ações;
•	Monitorar o mercado e a concorrência em relação aos preços;
•	Realizar análise e aprovação de propostas comerciais, garantindo uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos dos produtos;
•	Elaborar relatórios de performance de vendas da empresa frente aos concorrentes, com base em informações de mercado.

Requisitos
•	Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
•	Excel intermediário/avançado;
•	Conhecimento e vivência anterior na área ou na área comercial.

Responsável
Marina

Desenvolvedor .NET - Full Stack (4178)

Home Office
Buscamos profissional para atuar como Desenvolvedor .NET - Full Stack em uma software house, atuando para clientes de médio e grande porte. Modelo de contratação: Home Office.

O que você irá fazer
Responsável por desenvolver, testar e documentar rotinas;
Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações;
Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação;
Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.

Requisitos
Experiência plataformas .NET / C# e VUE JS.
Aplicações utilizando banco de dados MySQL ou SQLServer;
Desenvolvimento e integrações utilizando WebService / API

Responsável
Andressa Simonatto

Consultor PJ (Instituição Financeira) (4134)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar Consultor de Relacionamento e Negócios PJ para Cooperativa de Crédito em Blumenau/SC.

O que você irá fazer
•	Atender o cooperado pessoa jurídica, de forma consultiva e responsável, oferecendo soluções financeiras que tenham aderência as necessidades da empresa, bem como que estejam alinhadas ao normativos internos e sistêmicos;
•	Realizar operações de negociação relacionadas aos Cooperados pessoas jurídicas ou físicas vinculadas a conta PJ, oferecendo produtos e serviços, analisando e prospectando ações estratégicas, sempre atendendo as necessidades dos Cooperados;
•	Contribuir para o planejamento e execução de estratégias da Cooperativa e mapear potenciais de mercado no que tange à Pessoa Jurídica, buscando novas oportunidades e analisando novas propostas para a Cooperativa;
•	Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, a fim de atrair novos Cooperados PJ e melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base instalada, bem como participar de eventos locais para aproximação da comunidade e dos empresários;
•	Manter contínuo relacionamento com o cooperado, comunidade e empresários, garantindo excelência, agilidade e eficiência de atendimento;
•	Atuar diariamente para a manutenção do quadro social por meio de relacionamentos de confiança, buscando novos negócios e agindo de forma negocial para a redução contínua dos índices de inadimplência da pessoa jurídica e dos pedidos de desligamento de Cooperados PJ.

Requisitos
Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
Experiência anterior em instituições financeiras.

Responsável
Isadora

Consultor(a) de Relacionamento e Negócios (4098)

Itajaí / SC
Buscamos profissional para atuar como Consultor(a) de Relacionamento e Negócios PJ para Cooperativa de Crédito em Itajaí/SC.

O que você irá fazer
•	Atender o cooperado de forma consultiva e responsável, oferecendo soluções financeiras que tenham aderência ao seu perfil e as suas necessidades;
•	Atuar na identificação de oportunidades e na geração de negócios sustentáveis;
•	Analisar movimentações de conta-corrente, a fim de identificar oportunidades de negócio e realizar contato com o Cooperado para oferecer produtos e serviços;
•	Analisar relatórios e fazer análises de desempenho de resultado da Unidade de Atendimento;
•	Trabalhar para o atingimento dos interesses e estratégias de negócio da Cooperativa no que se refere ao crescimento da base de Cooperados, da fidelização e vinculação;
•	Orientar e capacitar os pares para o desenvolvimento das atividades de atendimento.

Requisitos
•	Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
•	Experiência anterior em instituições financeiras.

Responsável
Camila Beal

Supervisor (a) de Auditoria e Consultoria (4060)

Blumenau / SC
A Taticca (www.taticca.com.br) está contratando Supervisor (a) de Auditoria e Consultoria, para expandir seu time. Pacote de remuneração atrativo e programa estruturado de desenvolvimento de carreira.

O que você irá fazer
-Acompanhamento das normas contábeis, além das metodologias de auditoria e da legislação de impostos diretos e indiretos;
-Acompanhar o mercado tecnológico e buscar soluções técnicas que geram eficiência ao cliente e as demandas internas da equipe;
-Analisar licitações;
-Avaliação de desempenho, fornecendo feedback individual sobre a performance, desempenho e comportamento dos profissionais;
-Colaborar no desenvolvimento de normativos internos, metodologias de trabalho e políticas;
-Desenvolver metas com o objetivo de melhorar os processos e buscar novos clientes;
-Desenvolver relacionamento com os clientes e identificar novas oportunidades de negócios;
-Discutir assuntos técnicos e ser referência para a equipe;
-Elaborar e desenvolver propostas técnicas e comerciais;
-Gerenciar faturamento, gestão de horas e margem de resultado dos projetos;
-Liderar a equipe técnica e planejar a execução de projetos e distribuição das atividades almejando a melhor gestão do tempo e da eficácia;
-Preparar relatórios, analisar, comunicar e apresentar os resultados, indicando problemas e oportunidades de melhorias nos projetos sob sua responsabilidade;
-Realizar ou auxiliar na contratação da equipe técnica;
-Realizar visitas técnicas;
-Responder pelo desenvolvimento e pela avaliação das equipes sob sua coordenação;
-Revisar entregáveis; 
-Treinamento e orientação aos profissionais da equipe, bem como delegar responsabilidades, mantê-los motivados, conduzindo os trabalhos com elevado padrão técnico.


Requisitos
Graduação em Economia, Administração ou Contabilidade;
Ampla experiência  com auditoria e consultoria;
Registro no Conselho Regional de Contabilidade – CRC; 
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento intermediário/avançado em Excel e pacote Office.

Responsável
Luciano

Auditor (a) Sênior - Auditoria e Consultoria (4058)

Blumenau / SC
A Taticca (www.taticca.com.br) está contratando Auditores (as) Sêniores, profissionais experientes em Auditoria e Consultoria, para expandir seu time de linha de frente. Pacote de remuneração atrativo e programa estruturado de desenvolvimento de carreira.

O que você irá fazer
-Executar operações de auditoria externa em processos contábeis e controles internos; 
-Auditar os procedimentos envolvidos, identificando eventuais falhas e avaliando a eficácia dos controles; 
-Realizar validação de demonstrações financeiras e avaliação dos processos, verificando a correta aplicação das normas nos registros e nas demonstrações financeiras;
-Apontar não conformidades, confecção de relatórios com pareceres e recomendações;
-Formalizar os papeis de trabalho com qualidade e ceticismo; 
-Revisar os papeis de trabalho da equipe; 
-Responsável por orientar equipe no cumprimento da metodologia e minimização de riscos de auditoria.

Requisitos
Graduação em Economia, Administração ou Contabilidade;
Ampla experiência  com auditoria e consultoria;
Registro no Conselho Regional de Contabilidade – CRC; 
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento intermediário/avançado em Excel e pacote Office.

Responsável
Luciano

Coordenador de SESMT (4003)

Vale do Itajaí
Buscamos profissional para atuar como Coordenador de SESMT

O que você irá fazer
Responder pela gestão de equipe de segurança do trabalho e equipe ambulatorial (médicos e enfermeiros). 
Realizar gestão de terceiros na área de saúde ocupacional. Desenvolver e administrar projetos focados em adequação de máquinas e equipamentos, ergonomia, redução de acidentes e absenteísmo. 
Responder pelos documentos legais (PPP, PCMSO, LTCAT), descrição de riscos ocupacionais. 
Adequar as normas de segurança em relação às exigências legais (NRs). Acompanhar os trabalhos dos técnicos de segurança em relação a treinamentos em postos de trabalho, organização da CIPA, Sipat e formação e atuação da equipe de brigadistas. 
Realizar a gestão da equipe de medicina ocupacional, avaliação do atendimento oferecido, cumprimento do calendário dos exames de saúde ocupacionais, acompanhamento dos atestados e afastamentos, programas de saúde. 
Responder pela gestão do orçamento do SESMT e gestão de indicadores da área.

Requisitos
Graduação em Engenharia. Pós em engenharia de segurança do trabalho. Experiência anterior na gestão de equipes de segurança do trabalho e saúde e desenvolvimento de projetos. 

Responsável
Carla Barni

Supervisor(a) de Fiação (3994)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Supervisor(a) de Fiação em empresa do segmento têxtil em Blumenau/SC

O que você irá fazer
 - Acompanhar a execução dos programas de produção da fiação;
 - Analisar e recomendar a viabilidade dos equipamentos e dispositivos que visam melhor desempenho, qualidade dos processos de fiação do dia;
 - Fazer gestão de pessoas e direcionar de acordo com as práticas diárias da área;
 - Acompanhar os indicadores de produção e de gestão de pessoas.

Requisitos
 - Formação acadêmica ou curso técnico na área têxtil;
 - Conhecimento dos processos fabris de fiação e tecelagem;
 - Vivência com gestão de pessoas;
 - Conhecimento em programas de qualidade da área têxtil;
 - Disponibilidade para 1º, 2º ou 3º turno.

Responsável
Camila Beal

Supervisor(a) de Tecelagem (3993)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Supervisor(a) de Tecelagem em empresa do segmento têxtil em Blumenau/SC

O que você irá fazer
 - Supervisionar as atividades relacionadas à sua área de atuação, visando garantir o cumprimento de metas e a qualidade;
 - Analisar relatórios diários de produção e qualidade;
 - Coordenar a necessidade de mão-de-obra, analisando capacidade produtiva diária, selecionando, contratando e supervisionando o treinamento do pessoal;
 - Analisar processos de fabricação, visado a melhoria de processo, rendimento e custos;
 - Contribuir com a gestão de pessoas, assegurando a manutenção de canal aberto de comunicação com os colaboradores;
 - Realizar atividades de apoio administrativo, programando férias, realizando atualizações e manutenções no sistema de ponto eletrônico;
 - Planejar as ações de treinamento e desenvolvimento de sua equipe;
 - Criar, desenvolver e acompanhar sistematicamente indicadores de resultados e performance de seu setor.

Requisitos
 - Ensino Superior Completo em Engenharia, Produção, Administração ou áreas afins, ou Técnico Têxtil.
 - Experiência com gestão de equipes;
 - Vivência na área de Tecelagem;
 - Disponibilidade para trabalhar em turnos na modalidade 3x1;
 - Ter atuado em indústrias de médio ou grande porte será um diferencial.

Responsável
Camila Beal

Supervisor (a) de Beneficiamento (3992)

Blumenau / SC
Empresa do segmento têxtil busca profissional para atuar como Supervisor (a) de Beneficiamento. Reportando-se ao Coordenador da área.

O que você irá fazer
- Responsável por acompanhar a execução dos programas de produção do Beneficiamento;
- Analisar e recomendar a viabilidade dos equipamentos e dispositivos que visam melhor desempenho, qualidade dos processos de beneficiamento.
- Fazer gestão de pessoas e direcionar de acordo com as práticas diárias da área.
- Acompanhar os indicadores de produção e de gestão de pessoas.

Requisitos
Formação acadêmica ou curso técnico na área têxtil ou outro segmento
Conhecimento dos processos fabris de beneficiamento têxtil;
Vivência com gestão de pessoas;
Conhecimento em programas de qualidade da área têxtil;
Disponibilidade para atuar no 1º, 2º ou 3º turno.

Responsável
Luciano

Supervisor(a) de Produção - Confecção (Felpudo) (3991)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma empresa referência no segmento têxtil. Buscamos profissional para atuar como Supervisor de Produção.

O que você irá fazer
Supervisionar as atividades relacionadas à sua área de atuação, visando garantir o cumprimento de metas e a qualidade;
Analisar relatórios diários de produção e qualidade;
Coordenar a necessidade de mão-de-obra, analisando capacidade produtiva diária, selecionando, contratando e supervisionando o treinamento do pessoal;
Analisar processos de fabricação, visado a melhoria de processo, rendimento e custos.
Contribuir com a gestão de pessoas, assegurando a manutenção de canal aberto de comunicação com os colaboradores;
Realizar atividades de apoio administrativo, programando férias, realizando atualizações e manutenções no sistema de ponto eletrônico;
Planejar as ações de treinamento e desenvolvimento de sua equipe;
Criar, desenvolver e acompanhar sistematicamente indicadores de resultados e performance de seu setor.

Requisitos
Graduação em engenharia de produção, administração ou áreas afins. 
Vivência na área de confecção. Experiência com gestão de equipes e médio a grande porte.

Responsável
Carla Barni

Supervisor(a) de Produção - Confecção (Cama) (3990)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Supervisor de Produção. Nosso cliente é uma empresa referência no segmento têxtil.

O que você irá fazer
Supervisionar as atividades relacionadas à sua área de atuação, visando garantir o cumprimento de metas e a qualidade;
Analisar relatórios diários de produção e qualidade;
Coordenar a necessidade de mão-de-obra, analisando capacidade produtiva diária, selecionando, contratando e supervisionando o treinamento do pessoal;
Analisar processos de fabricação, visado a melhoria de processo, rendimento e custos.
Contribuir com a gestão de pessoas, assegurando a manutenção de canal aberto de comunicação com os colaboradores;
Realizar atividades de apoio administrativo, programando férias, realizando atualizações e manutenções no sistema de ponto eletrônico;
Planejar as ações de treinamento e desenvolvimento de sua equipe;
Criar, desenvolver e acompanhar sistematicamente indicadores de resultados e performance de seu setor.

Requisitos
Graduação em engenharia de produção, administração ou áreas afins. 
Vivência na área de confecção. Experiência com gestão de equipes e médio a grande porte.

Responsável
Carla Barni