Analista de PCP (5072)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de PCP para indústria de Blumenau. 

O que você irá fazer
Contribuir ativamente no planejamento estratégico, programação e controle de produção, utilizando experiência e expertise para otimizar processos e alcançar metas estabelecidas.
Desenvolver e aprimorar o plano mestre de produção e o plano de materiais, garantindo a integração eficaz entre todas as áreas envolvidas.
Realizar o sequenciamento detalhado e preciso das atividades de produção em nível semanal e diário, garantindo a eficiência operacional e o cumprimento dos prazos.
Monitorar e supervisionar de perto o cumprimento da programação em relação ao plano de produção, identificando áreas de melhoria e tomando medidas proativas para garantir um desempenho produtivo consistente.
Liderar o dimensionamento e controle estratégico do giro de produtos, buscando oportunidades de otimização e eficiência.
Supervisionar o fluxo de materiais, monitorando cuidadosamente as entradas e saídas para garantir um fluxo contínuo e eficiente.
Coletar, analisar e interpretar indicadores de desempenho relacionados à produção, como produtividade, eficiência e lead time, identificando tendências e áreas de melhoria para impulsionar a excelência operacional. 


Requisitos
Formação técnica ou cursando ensino superior em Administração, Engenharia de Produção, logística ou áreas correlatas;
Excel intermediário;
Conhecimento em sistemas APS;
É diferencial o conhecimento do ERP da Sênior – Sapiens;

Responsável
Carla Barni