Filtro

Tags:


Desenvolvedor(a) Backend .NET C# (5519)

Blumenau / SC
Se respiras código, pensas em soluções antes que os problemas surjam e falas fluentemente C#, temos uma oportunidade para você. Procuramos um(a) Desenvolvedor(a) Backend .NET C# apaixonado(a) por construir sistemas robustos, eficientes e escaláveis. Alguém que goste de desafios, colabore em equipe e queira fazer parte de algo maior.

O que você irá fazer
- Desenvolver, testar e documentar rotinas.
- Atuar em implementações, melhorias de performance e integrações.
- Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação.
- Colaborar nas decisões técnicas sobre evolução dos produtos de software da sua área de atuação.
- Desenvolver soluções utilizando programação concorrente e paralela quando necessário.
- Otimizar aplicações para máximo desempenho.
- Contribuir ativamente para a evolução tecnológica da empresa.

Requisitos
Conhecimento em:
- C#.
- SOLID, Padrões de projeto e CleanCode, bem como boas práticas de desenvolvimento.
- Banco de dados relacional.
- Utilização de ORM para operações a nível de banco de dados.
- Desenvolvimento de APIs (Rest/ Restfull).
- Testes automatizados.
- Experiência com WebSockets ou aplicações real-time.

Mais informações
Será considerado como diferencial conhecimento em:
- Arquitetura em Microsserviços.
- Mensageria (RabbitMQ ou Redis).
- Cache com Redis.
- Conteinerização - Docker.
- React e Typescript.

- Oportunidade de trabalho presencial.

Responsável
Marina

Analista de Marketing (5518)

Blumenau / SC
Buscamos Analista de Marketing para atuar com branding e campanhas de moda em empresa têxtil consolidada, localizada em Blumenau.

O que você irá fazer
-Planejar e executar campanhas de moda e materiais de apoio à venda;
-Coordenar produção de catálogos e shootings de coleções regulares e especiais;
-Gerenciar cronogramas, fornecedores e budget da área;
-Atuar como ponto de contato com escritórios de licenças;
-Garantir a identidade da marca em todas as entregas, com olhar atento ao universo infantil;
-Colaborar com diferentes áreas da empresa e participar do desenvolvimento criativo das campanhas.

Requisitos
-Graduação em Marketing, Publicidade, Design, Moda ou áreas afins;
-Experiência com campanhas de moda e produção de catálogos no varejo e/ou moda infantil;
-Conhecimento do Pacote Office e ferramentas do Google.

Responsável
Windi Sieves

Especialista BIM (5517)

Joinville / SC
Nosso cliente busca um(a) Especialista BIM para liderar a evolução e a consolidação da metodologia BIM em diversas áreas da empresa.

O que você irá fazer
•	Trabalhar nas ações de expansão do BIM, incluindo divulgações internas, comunicação, treinamentos e inserção da metodologia nos escopos das áreas.
•	Elaborar o Termo de Abertura do Projeto (TAP) e o Canvas para cada nova onda do projeto.
•	Conduzir os processos de contratação de consultorias especializadas.
•	Gerenciar o marketing do projeto, com foco em divulgação, premiações internas, materiais visuais e campanhas de engajamento.
•	Controlar cronograma, prazos, orçamento e investimentos do projeto.
•	Gerir a equipe envolvida no projeto, garantindo o cumprimento das agendas, entregas e metas.
•	Participar de reuniões técnicas com consultorias e áreas internas, contribuindo ativamente para o desenvolvimento das ações.
•	Redigir atas de reunião e preparar apresentações em PowerPoint para reuniões com patrocinadores e diretoria.
•	Monitorar os indicadores do projeto, como horas de dedicação, número de reuniões e índices de performance.
•	Acompanhar as atividades de cada área envolvida, garantindo alinhamento e execução dos planos.
•	Desenvolver e manter atualizadas as documentações do projeto, como BIM Mandate, BEP e Matriz MEA.
•	Realizar testes de plataformas BIM junto às equipes, contribuindo com melhorias técnicas.
•	Promover a integração entre as áreas, facilitando a comunicação e o entendimento dos processos.
•	Apresentar os resultados do projeto para validação da Diretoria e Presidência.
•	Realizar reuniões com fornecedores para avaliação de novas tecnologias e ferramentas de mercado.
•	Conduzir treinamentos internos pontuais para capacitação das equipes.
•	Zelar pela qualidade das entregas, respeitando prazos, custos e normas de segurança.

Requisitos
•	Formação superior completa em Engenharia, Arquitetura ou áreas correlatas.
•	Pós-graduação em BIM ou Gestão de Projetos (obrigatório).
•	Experiência mínima de 7 anos em gestão de projetos.
•	Conhecimento avançado em BIM (Building Information Modeling).
•	Domínio de ferramentas como Solibri, Synchro e plataformas de colaboração BIM.
•	Inglês avançado, com capacidade para conduzir reuniões e interações técnicas.
•	Desejável conhecimento em SAP, Navisworks, Vectorworks e Aconex.

Responsável
Silvana Serpa

Analista Comercial (5516)

Blumenau / SC
Buscamos Analista Comercial para atuar em empresa de auditoria, com foco em otimização e execução de processos comerciais.

O que você irá fazer
- Receber as propostas enviadas pelos clientes, revisar todas as informações e garantir que estejam corretas e completas antes de seguir com o processo;
- Elaborar propostas comerciais com base nas informações validadas, utilizando os modelos e padrões definidos pela empresa;
- Realizar atendimentos por e-mail,  WhatsApp e telefone para esclarecer dúvidas, solicitar dados adicionais e manter os clientes informados sobre o andamento das propostas;
- Manter os registros e sistemas atualizados, verificando informações e documentos para assegurar a precisão e qualidade;
- Apoiar a condução dos processos internos, garantindo que cada etapa do fluxo comercial seja cumprida com agilidade e organização.

Requisitos
-Graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas em comum; 

Responsável
Mylena Schiessl

Analista Comercial de Importação. (5515)

Blumenau / SC
Trade em expansão busca profissional para atuar na área comercial com foco em importação têxtil. 

O que você irá fazer
- Realizar visitas presenciais a clientes, gerenciando a carteira ativa e desenvolvendo novos relacionamentos comerciais;
- Apresentar coleções e realizar atendimentos no showroom e em visitas externas;
- Conduzir negociações comerciais, preços, prazos e condições de venda;
- Interpretação do modelo de negócio dos clientes, propondo soluções comerciais adequadas;
- Realizar vendas técnicas de tecidos e malhas, oferecendo produtos com base em conhecimento técnico.

Requisitos
Indispensável conhecimento em área têxtil, tecidos e malhas.  

Responsável
Mylena Schiessl

Analista de Contas a Pagar (5514)

Confidencial / SC
Posição em companhia multinacional do setor industrial em fase de crescimento, que busca um(a) Analista de Contas a Pagar para integrar o time financeiro

O que você irá fazer
Realizar baixas de pagamentos no sistema;
Elaborar e atualizar o fluxo de caixa (com foco em saídas);
Agendar pagamentos junto aos bancos, via internet banking;
Manter contato com o setor financeiro de fornecedores para negociação de títulos;
Preparar documentação necessária para aprovação de pagamentos;
Controlar e organizar documentos relacionados a pagamentos;
Elaborar documentos internos para processos de aprovação;
Gerar arquivos de remessa e retorno bancários.

Requisitos
Experiência prévia na área de Contas a Pagar
Conhecimento no sistema SAP
Inglês intermediário
Perfil organizado, comprometido e com senso de responsabilidade

Responsável
Matheus Ferreira

Gerente Industrial (5513)

Alto Vale do Itajaí / SC
Buscamos profissional para assumir a posição de Gerente Industrial em empresa sólida no setor metalmecânico.

O que você irá fazer
- Propor políticas internas e diretrizes, participar ativamente do planejamento estratégico e garantir a sua execução nas equipes sob responsabilidade.
- Responsabilizar-se pelo desenvolvimento profissional das equipes, orientando carreiras, realizando avaliações de desempenho e fornecendo feedback contínuo.
- Acompanhar a elaboração e execução de projetos, assegurando a correta aplicação dos recursos previstos, validando investimentos e prazos.
- Receber, analisar e encaminhar demandas, garantindo que a equipe esteja sempre atualizada sobre os posicionamentos e decisões estratégicas.
- Monitorar tendências de mercado, propor novas tecnologias de produção e alternativas estratégicas para manter a competitividade do negócio.
- Administrar a estrutura organizacional da área, assegurando a conservação dos ambientes e a utilização eficiente das capacidades instaladas (equipamentos e pessoas).
- Mediar conflitos da cadeia de valor, promovendo o equilíbrio nas relações entre clientes e fornecedores.
- Implantar e acompanhar o cumprimento da legislação e normas internas, orientando as equipes sobre boas práticas e impactos nos processos.
- Definir, acompanhar e analisar indicadores de desempenho, alinhados ao planeamento estratégico da empresa.
- Acompanhar custos industriais, sugerir processos mais eficientes e materiais alternativos, além de liderar o desenvolvimento de produtos em linha com as necessidades do mercado.

Requisitos
- Formação superior em Engenharia Mecânica.
- Necessário ter experiência na área de Usinagem.

Responsável
Marina

Gerente de Serviços Pós-venda (5512)

Confidencial / SC
Estamos em busca de um(a) Gerente de Pós-Venda para atuar em uma filial de médio grande porte no segmento automotivo na região do Meio-Oeste Catarinense. O(a) profissional será responsável pela gestão completa da unidade, liderando uma equipe de aproximadamente 30 colaboradores diretos.

O que você irá fazer
•	Realizar a gestão estratégica e operacional da filial, com foco nos resultados de peças e serviços.
•	Reestruturar e fortalecimento da equipe de serviços, em continuidade ao trabalho iniciado por um novo chefe de oficina.
•	Garantir excelência no atendimento e satisfação dos clientes em uma região de forte cultura local.
•	Acompanhar e reportar resultados diretamente ao Gerente Geral.
•	Realizar viagens esporádicas, conforme necessidade.
•	Atuar de maneira estratégica para alavancar o desempenho comercial e técnico do pós-venda.

Requisitos
•	Experiência prévia em gestão de pós-venda no setor automotivo (peças e serviços).
•	Perfil de liderança com foco em gestão de pessoas e resultados.
•	Capacidade de adaptação cultural à realidade local.
•	Forte habilidade em reestruturação de equipes e melhoria de processos.
•	Desejável residir na região ou disponibilidade para mudança.

Responsável
Matheus Ferreira

Designer (5510)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Designer em uma marca infanto-juvenil feminina.

O que você irá fazer
- Criar e desenvolver materiais gráficos e digitais para campanhas, redes sociais, site, catálogos e fashion shows;
- Pesquisar e propor soluções visuais alinhadas à identidade da marca e tendências do mercado;
- Participar da concepção e execução de shootings, colaborando na definição de conceitos e direções criativas;
- Acompanhar a aplicação das artes em diferentes formatos, garantindo consistência e qualidade;
- Trabalhar em conjunto com a equipe de criação, marketing e fornecedores externos para assegurar a entrega dos projetos;
- Contribuir para a construção e posicionamento da marca, garantindo coerência visual e inovação nos projetos;
- Manter prazos e buscar eficiência no desenvolvimento dos materiais;
- Desenvolver textos curtos para conteúdos do dia a dia, alinhando design e comunicação.

Requisitos
- Formação completa em Design, Publicidade ou áreas afins;
- Experiência anterior na função, preferencialmente no segmento de moda;
- Domínio de ferramentas de design e edição (Photoshop, Illustrator, InDesign);
- Noção estratégica de branding e identidade visual;

Responsável
Isadora

Coordenador(a) de Marketing (5509)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para a posição de Coordenador(a) de Marketing que atuará em uma sociedade de advogados que se destaca ao oferecer serviços personalizados para uma ampla gama de clientes.

O que você irá fazer
- Estratégia de Branding Jurídico: Desenvolver e implementar ações de posicionamento institucional que reforcem a autoridade técnica do escritório no mercado, alinhadas às diretrizes éticas da OAB.
- Gestão de Comunicação & Conteúdo: Liderar a produção e distribuição de materiais técnicos (artigos jurídicos, cases estratégicos, newsletters e relatórios setoriais) que demonstrem expertise sem violar as normas de publicidade da advocacia.
- Marketing Digital Regulado: Planejar e executar campanhas digitais (SEO, mídias sociais e inbound marketing) com foco em atração qualificada de clientes, garantindo compliance.
- Endomarketing Estratégico: Criar iniciativas para engajar e alinhar colaboradores à cultura e objetivos institucionais do escritório.
- Análise de Performance: Monitorar métricas de campanhas (ROI, captação, engajamento) e propor ajustes baseados em dados.

Requisitos
- Experiência em gestão de marketing na área jurídica ou serviços;
- Expertise em branding e comunicação;
- Domínio de ferramentas (Google Analytics, CRM, Ads)

Responsável
Isadora

Gerente de Recursos Humanos (5508)

Blumenau / SC
Nosso cliente busca um(a) Gerente de Recursos Humanos para liderar a área de Gestão de Pessoas em uma estrutura robusta e em transformação. A posição requer experiência estratégica e operacional em todos os subsistemas de RH, com foco em resultados, desenvolvimento humano e conformidade legal.

O que você irá fazer
Definir o planejamento estratégico de gestão de pessoas, alinhado aos objetivos organizacionais.
Representar a empresa junto a órgãos governamentais e entidades de classe, conduzindo negociações coletivas e acordos trabalhistas.
Estruturar e implementar projetos focados no desenvolvimento humano, promovendo bem-estar e performance organizacional.
Criar e acompanhar indicadores de performance de RH, assegurando a melhoria contínua dos processos.
Garantir o cumprimento das obrigações legais trabalhistas e previdenciárias, com apoio do setor jurídico.
Coordenar processos de recrutamento, seleção e integração, alinhando perfis ao fit cultural e técnico da empresa.
Gerenciar a política de cargos e salários, mantendo práticas competitivas de remuneração e benefícios.
Liderar ações de endomarketing, clima organizacional e programas de desenvolvimento de pessoas.
Supervisionar contratos de serviços terceirizados, como segurança, alimentação e limpeza, assegurando qualidade e conformidade.
Integrar e acompanhar as áreas subordinadas, incluindo folha de pagamento, benefícios, relações sindicais, desenvolvimento, comunicação interna e estruturação de processos de RH.

Requisitos
Formação superior em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas, com MBA ou pós-graduação.
Sólida experiência em posições de liderança em RH, preferencialmente em empresas de médio ou grande porte.
Conhecimento abrangente de todos os subsistemas de RH, incluindo folha, R&S, DHO, benefícios e compliance trabalhista.
Vivência em condução de negociações sindicais e relações trabalhistas.
Experiência com indicadores, gestão estratégica de pessoas e melhoria contínua de processos.
Conhecimento no ERP Senior – indispensável.

Responsável
Silvana Serpa

Analista de Sistemas (5506)

Blumenau / SC
Empresa multinacional de referência no seu setor de atuação procura um(a) Analista de Sistemas para integrar a sua equipe.

O que você irá fazer
- Prover suporte técnico e resolver dúvidas e dificuldades dos usuários na utilização dos sistemas.
- Desenvolver scripts no banco de dados afim de manter ou consultar informações.
- Realizar análise das necessidades de sistemas e levantamento de processos para identificar melhorias e desenvolver novas soluções.
- Desenvolver e programar novas rotinas e relatórios, visando a melhoria dos processos da empresa.
- Criar manuais de utilização de software para facilitar o treinamento dos usuários.
- Realizar treinamento dos usuários de sistemas adquiridos ou criados pela empresa.
- Realizar desenvolvimento e manutenção de integrações entre sistemas.
- Configurar e ajustar equipamentos conforme as necessidades operacionais e demandas dos usuários.
- Solicitar, acompanhar e validar as atividades realizadas por terceiros.
- Analisar a documentação dos sistemas utilizados na empresa para garantir a sua correta aplicação e utilização.
- Criar usuários e ajustar permissões nos sistemas conforme políticas internas de segurança e conformidade.
- Facilitar a comunicação entre os usuários e os fornecedores para resolução de problemas e alinhamento de necessidades.

Requisitos
- Graduação em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Processamento de Dados ou áreas afins. 
- Especialização relacionada a áreas de graduação ou Gestão de Projetos e Processos Ágeis.
- Vivência com Pacote Office, ERP Sênior.
- Será considerado como diferencial conhecimento no ERP INFOR, atuado no desenvolvimento ou gestão de sistemas internos e metodologias 

Mais informações
Formato de trabalho presencial.

Responsável
Marina

Gerente Geral (5505)

Blumenau / SC
Nosso cliente é uma empresa especializada em souvenirs personalizados, presentes corporativos e produtos promocionais para eventos, combinando criatividade e qualidade para atender clientes com um portfólio diversificado e forte atuação em projetos especiais. Buscamos um profissional para a posição de Gerente Geral.

O que você irá fazer
- Atuar na gestão comercial e expansão de Negócios;
- Liderar a equipe comercial, garantindo o aumento do volume de vendas com foco em lucratividade.  
- Desenvolver estratégias para captação de clientes corporativos através de projetos de souvenirs para eventos, além e fortalecer parcerias com agências de promoção e eventos.  
- Identificar oportunidades de novos produtos e mercados, incluindo análise de viabilidade.  
- Controle de custos, margens e fluxo de caixa, assegurando a saúde financeira da empresa.  
- Elaboração de orçamentos e relatórios de desempenho (KPIs comerciais e operacionais).  
- Acompanhamento de indicadores de rentabilidade e tomada de decisão estratégica.  
- Negociação com fornecedores internacionais, gestão de importação e otimização de custos.  
- Análise de tendências de mercado para antecipar demandas e ajustar o mix de produtos.  
- Planejamento de estoques (controle de giro, sazonalidade e minimização de desperdícios).  
- Otimização da cadeia logística (prazos, fretes e distribuição).  
- Alinhamento entre áreas (comercial, operações e financeiro) para garantir eficiência.  
- Implementação de processos e melhorias contínuas.  

Requisitos
Experiência anterior na gestão de empresas preferencialmente no segmento de importação, varejo, souvenirs, promoções.

Responsável
Isadora

Executivo de Contas (5504)

Blumenau / SC
Buscamos um(a) Executivo(a) de Vendas responsável por todo o ciclo comercial — da prospecção ao fechamento — com foco em negociações consultivas e produtos de alto valor agregado.

O que você irá fazer
Atuar de forma ativa na prospecção de novos clientes e identificação de oportunidades de negócio.
Agendar e conduzir reuniões e apresentações comerciais junto a decisores e influenciadores de compra.
Gerenciar todo o ciclo de vendas consultivas, desde o primeiro contato até o fechamento da proposta.
Gerar novas oportunidades de negócio junto à base de clientes, ampliando o relacionamento e o portfólio contratado.
Entender as necessidades dos clientes e demonstrar as funcionalidades e diferenciais do software.
Manter atualizados os registros no CRM e acompanhar indicadores de performance da carteira.
Representar a empresa de forma estratégica em eventos e reuniões de negócio.

Requisitos
Experiência prévia em vendas consultivas, preferencialmente no setor de tecnologia ou com soluções de alto valor agregado.
Domínio de estratégias de prospecção e agendamento de reuniões com novos clientes.
Conhecimento desejável em QSMA, SSMA ( Saúde, Segurança e Meio Ambiente).
Perfil autônomo, com boa capacidade de comunicação, organização e negociação.
Disponibilidade para atuação 100% presencial em Blumenau/SC.
Possuir carro próprio é um diferencial. 

Responsável
Silvana Serpa

Estilista (5503)

Apiuna / SC
Buscamos profissional para atuar como Estilista em uma empresa de confecção consolidada e reconhecida no mercado, localizada em Apiúna/SC.

O que você irá fazer
-Desenvolver modelos alinhados às necessidades dos clientes;
-Acompanhar a execução de amostras e ajustes;
-Definir combinações de cores e detalhes decorativos;
-Garantir o cumprimento dos cronogramas de desenvolvimento;
-Atender clientes e entender suas demandas para otimizar o desenvolvimento das peças.

Requisitos
-Graduação em Moda, Design ou áreas afins.
-Experiência com magazines.
-Conhecimento em Corel Draw, Illustrator e Photoshop.

Responsável
Windi Sieves

Supervisor(a) de Vendas (5502)

Blumenau / SC
Empresa referência no segmento têxtil busca profissional para atuar como Supervisor(a) de Vendas.

O que você irá fazer
- Criar e implementar estratégias de vendas eficazes para superação das metas comerciais da empresa.
- Liderar, motivar e desenvolver a equipe de vendas, promovendo treinamentos regulares para aprimorar habilidades e garantir um bom entendimento dos produtos.
- Monitorar e analisar o desempenho das vendas em diferentes regiões, utilizando relatórios para identificar tendências, oportunidades e áreas que necessitam de atenção para o atingimento das metas.
- Realizar visitas periódicas às regiões para entender o mercado local, coletar feedback dos clientes e promover os produtos diretamente.
- Planejar e coordenar campanhas, eventos e lançamentos de novos produtos, alinhando com a equipe de marketing para maximizar o impacto.
- Coletar feedback do mercado sobre os produtos e concorrentes, apresentando insights valiosos à equipe de desenvolvimento de produtos.
- Elaborar relatórios periódicos sobre as atividades da equipe, resultados alcançados e projeções futuras para a alta gestão.

Requisitos
- Superior completo em Administração ou Gestão Comercial.
- Disponibilidade para viagens frequentes (GO/TO/DF/MG/BA/SE).
- Experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor infantil ou consumo.

Responsável
Marina

Coordenador(a) de Ecommerce (5501)

Vale do Itajaí/SC
Empresa referência no segmento de confecção busca profissional para atuar como Coordenador(a) de Ecommerce. 

O que você irá fazer
- Gerenciar todo o processo de vendas online;
- Realizar a análise de Indicadores de Performance e desenvolver estratégias para correção de rota quando necessário, coletando, analisando, interpretando dados e tomando decisões para obter os melhores resultados de vendas e cumprimento de metas;
- Elaborar e realizar a manutenção de indicadores da área, com apresentações para a Diretoria, sendo responsável pelo cumprimento de metas estabelecidas;
- Realizar a gestão de marketing e performance das lojas virtuais, criando campanhas e estratégias que tornem a loja mais atrativa;
- Realizar a gestão de fornecedores das tecnologias que envolvem lojas virtuais.
 

Requisitos
- Experiência em Google Ads, Google Analytics, Conhecimento de SEO, Estratégias de Marketing Digital.

Responsável
Jessica Bezerra

Comprador(a) (5500)

Blumenau / SC
Buscamos Comprador para atuar em importadora e distribuidora na região de Blumenau. 

O que você irá fazer
- Atuar na redução de custos relacionados a fornecedores, por meio de negociações e identificação de oportunidades;
- Assegurar a qualidade nas compras, minimizando erros e garantindo a conformidade com os padrões da empresa;
- Controlar prazos de entrega e repassar informações atualizadas aos clientes internos;
- Manter os custos atualizados na base de dados, contribuindo para a precisão das informações gerenciais;
- Realizar pesquisa e qualificação de novos fornecedores;
- Estabelecer e acompanhar os níveis mínimos de estoque, garantindo o abastecimento adequado sem excessos.

Requisitos
- Graduação em Administração, Gestão de Suprimentos ou áreas afins;
- Experiência na área de compras, negociações e gestão de fornecedores;
- Diferencial experiência em linha branca.

Responsável
Mylena Schiessl

Analista de E-commerce (5499)

Blumenau / SC
Buscamos Analista de E-commerce para ficar a frente do E-commerce em importadora e distribuidora da região de Blumenau.
 

O que você irá fazer
_ Impulsionar e gerenciar o e-commerce próprio e marketplaces, acompanhando o desempenho das vendas e implementando ações para crescimento contínuo do canal;
- Acompanhar a criação dos anúncios de produtos e desenvolver campanhas online focadas em performance, alcance e conversão;
-  Analisar mercado e concorrência para definir preços competitivos e alinhados à estratégia da empresa;
- Implementar estratégias para auxiliar a empresa a atingir seus objetivos de negócio;
- Trabalhar em conjunto com a equipe de tecnologia no desenvolvimento e aprimoramento de ferramentas e soluções para o e-commerce.
 

Requisitos
- Graduação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
- Indispensável vivência com e-commerce e marketplaces.


Responsável
Mylena Schiessl

Analista de Marketing (5498)

Itajaí / SC
Buscamos um profissional para atuar como Analista de Marketing no segmento comercial visando alavancar a imagem da marca, produtos e serviços em diferentes canais. 
 

O que você irá fazer
- Desenvolver ações de marketing para impulsionar as vendas;
- Promover a imagem e o reconhecimento da marca para consumidores e para a mídia;
- Garantir o correto posicionamento da marca, zelando pela imagem e identidade corporativa da empresa em todos os canais de comunicação;
- Atuar na comunicação digital e off-line da empresa com os stakeholders;
- Desenvolver a comunicação dos eventos externos e internos;
- Fazer a gestão de prestadores de serviço: digital, assessorial de impressa e freelances. 
 

Requisitos
- Formação: Marketing/Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins.
- Conhecimento no pacote Adobe (Photoshop e Illustrator); Google Analytics; Google Ads; e Facebook Ads.

Responsável
Jessica Bezerra

Coordenador (a) de Transportes (5496)

Itajaí / SC
Buscamos coordenador (a) de transporte com foco em  promover soluções na área de transportes: prospectar fornecedores, gerenciar e otimizar os processos, garantindo eficiência operacional,  liderança de equipe, buscando melhorias contínuas e a satisfação do cliente.

O que você irá fazer
- Definir planos táticos e operacionais com base nas metas da área;
- Monitorar e analisar custos de transporte, buscando eficiência;
- Negociar contratos com fornecedores e avaliar sua performance;
- Propor projetos e planos alternativos de transporte;
- Supervisionar a manutenção e qualidade dos veículos de fornecedores;
- Coordenar a equipe, acompanhando entregas e promovendo desenvolvimento;
- Analisar resultados e elaborar relatórios para a gerência;
- Resolver problemas de entregas e garantir a satisfação do cliente;
- Negociar prazos com a equipe comercial, analisando impactos sistêmicos;
- Assegurar conformidade com leis e regulamentos de transporte;
- Buscar novas tecnologias para melhorar a eficiência do transporte;
- Garantir cumprimento do Código de Ética e das normas técnicas;
- Definir rotas, fornecedores, alocação de recursos e ajustes táticos para otimizar a eficiência do transporte.


Requisitos
-Graduação em Administração Logística ou áreas afins;
- Conhecimento de roteirização em mercado nacional;
-Desejável cursos ou pós graduação em transporte e negociação. 

Responsável
Silvana Serpa

Desenhista - Confecção (5495)

Blumenau / SC
Buscamos um profissional para atuar como Desenhista em consolidada empresa do segmento têxtil voltada ao público infantil. 


O que você irá fazer
Desenvolver artes de forma manual ou digital para estampas rotativas e localizadas, bordados, etiquetas e aviamentos em geral;
Formatar os arquivos contendo as condições técnicas adequadas para produção e realizar a entregar via arquivo digital para os setores da empresa (gravadoras, estamparias e bordado);
Acompanhar o desenvolvimento de suas estampas, bordados e aviamentos, junto as estilistas e sempre que necessário, cuidar de todas as alterações necessárias.




Requisitos
Formação: Moda, Design, Belas Artes, Artes Visuais ou Publicidade e Propaganda; 
Experiência com IIIustrator e Procreate; 
Habilidade de desenho manual. 


Responsável
Jessica Bezerra

Gerente de Incorporação (5494)

Santa Catarina
Buscamos profissional para atuar como Gerente de Incorporação.

O que você irá fazer
• Avaliar e negociar áreas com potencial para incorporação, analisando viabilidade técnica, financeira e legal;
• Realizar análises financeiras e mercadológicas para garantir que o projeto seja rentável;
• Gerenciar a obtenção de alvarás, licenças e demais autorizações junto a órgãos públicos e reguladores;
• Manter contato com investidores, parceiros, órgãos governamentais e demais partes envolvidas no projeto;
• Assegurar que todas as etapas da incorporação sigam os processos estabelecidos, mantendo conformidade e organização.

Requisitos
• Indispensável experiência em legalização de empreendimentos.

Responsável
Marina

Coordenador(a) Financeiro (5493)

Itajaí / SC
Buscamos Coordenador(a) Financeiro para liderar as operações financeiras em uma empresa estruturada e de atuação internacional.

O que você irá fazer
Gerenciar fluxo de caixa, capital de giro e o orçamento anual;
Analisar demonstrativos financeiros e indicadores de desempenho;
Coordenar fechamentos de câmbios e aplicação da política de Hedge;
Negociar com instituições financeiras e garantir políticas de crédito;
Identificar oportunidades de redução de custos e eficiência financeira;
Garantir conformidade com normas internacionais (IFRS/USGAAP);
Liderar e desenvolver a equipe do departamento financeiro.

Requisitos
Formação em Ciências Contábeis e/ou Administração com MBA em Finanças / Controladoria / Auditoria;
Habilidade com fechamento de câmbio e acompanhamento de mercado financeiro

Desejável:
Certificações como CPA ou CFA.
Conhecimento em ERP Protheus, SAP, Oracle e Power BI 
Experiência com FIDC
Inglês avançado 

Responsável
Silvana Serpa

Gerente Comercial (Malharia) (5492)

Região Norte de SC
Nosso cliente é uma indústria têxtil do segmento de malha em rolo  com atuação nacional. Estamos em busca de um Gerente Comercial para liderar a estratégia de vendas e expandir a participação no mercado. 

O que você irá fazer
•	⁠Desenvolver e implementar planos comerciais para o segmento de malha em rolo, considerando as particularidades do produto e do mercado. 
•	Acompanhar tendências e movimentos competitivos, propondo ajustes na estratégia quando necessário. 
•	Gerenciar indicadores de desempenho, analisando dados para identificar oportunidades de melhoria. 
•	Liderar a equipe comercial, orientando o time na prospecção e manutenção de clientes. 
•	Estabelecer relações comerciais com clientes.
•	Realizar visitas técnicas e comerciais a clientes. 

Requisitos
- Experiência comprovada no mercado de malhas em rolo. 
- Disponibilidade para viagens nacionais. 

Responsável
Isadora

Assessor(a) Jurídico(a) (5491)

Blumenau / SC
Buscamos um(a) profissional para atuar como Assessor(a) Jurídico(a).

O que você irá fazer
•  Fazer a intermediação entre a empresa e escritórios de advocacia externos, garantindo alinhamento estratégico;
•  Analisar, elaborar e revisar contratos, documentos normativos internos e avaliar riscos jurídicos;
•  Fornecer orientações e pareceres jurídicos para diferentes áreas da empresa;
•  Assessorar e orientar as áreas de negócios em questões legais e regulatórias;
•  Atuar como preposto em audiências trabalhistas, cíveis e criminais;
•   Realizar contato com órgãos públicos e cartórios para demandas imobiliárias e societárias.

Requisitos
•  Superior completo ou cursando em Direito;
•  Experiência em Direito Empresarial e Contratual.

Mais informações
Diferencial:
•  Experiência com Direito Societário (abertura de empresas e alterações contratuais);
•  Conhecimento na área imobiliária para atuação com holdings e órgãos reguladores.

Responsável
Mylena Schiessl

Analista Comercial (5490)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Comercial em uma distribuidora referência no segmento de produtos automotivos em Blumenau.

O que você irá fazer
- Gerar análises e relatórios para apoiar decisões estratégicas da área comercial;
- Analisar precificação e rentabilidade de vendas;
- Apoiar nas rotinas e controles administrativos da área de vendas;
- Desenvolver e acompanhar indicadores e métricas;
- Interagir com diferentes áreas da empresa para alinhamento de estratégias comerciais;
- Atuar como interlocutor entre dados, inteligência de mercado e a equipe comercial, traduzindo informações técnicas em linguagem estratégica para o negócio.

Requisitos
- Graduação em Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade ou áreas correlatas;
- Excel intermediário;
- Familiaridade com interpretação e análise de dados;
- Conhecimento em precificação e indicadores de performance.

Responsável
Windi Sieves

Gerente Administrativo(a) Financeiro(a) (5487)

Blumenau / SC
Estamos conduzindo a busca por um(a) Gerente Administrativo(a) Financeiro(a) para uma sólida e reconhecida empresa do setor têxtil, em momento de fortalecimento da sua estrutura corporativa. A posição se reporta diretamente ao CEO e tem papel estratégico na consolidação dos processos de gestão e no suporte à tomada de decisões da alta liderança.

O que você irá fazer
•	Liderar a área financeira da empresa, com atuação sobre os processos de tesouraria, contas a pagar e receber, cobrança, controladoria e compras;
•	Supervisionar os líderes das áreas de Tecnologia da Informação, Recursos Humanos e Jurídico, promovendo alinhamento e integração com a estratégia do negócio;
•	Garantir o pleno funcionamento das rotinas contábeis e fiscais, com gestão direta da equipe interna responsável por essas áreas;
•	Avaliar os processos e sistemas de gestão financeira vigentes, propondo melhorias que gerem maior eficiência, controle e confiabilidade das informações;
•	Conduzir o planejamento orçamentário anual, análises de P&L, projeções de receitas e despesas, assegurando a saúde financeira da organização;
•	Negociar com instituições financeiras, gerenciar o fluxo de caixa e estruturar planos financeiros de curto, médio e longo prazo;
•	Preparar e apresentar análises financeiras e indicadores gerenciais que subsidiam decisões estratégicas, com foco em diagnóstico de desvios e propostas de ação;
•	Atuar ativamente na revisão e no acompanhamento do planejamento estratégico, contribuindo com visão financeira para novas iniciativas, investimentos e ajustes no direcionamento da companhia.

Requisitos
•	Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; Pós-graduação em Finanças, Controladoria ou Gestão de Negócios;
•	Vivência consolidada na área financeira e de controladoria em empresas de médio ou grande porte;
•	Capacidade de relacionamento com o mercado financeiro, histórico de atuação em negociações de crédito e estruturação de soluções financeiras customizadas;
•	Perfil analítico, visão estratégica, liderança colaborativa e foco em resultados.

Responsável
Isadora

Gerente de Recursos Humanos - DHO (5481)

Rio do Sul / SC
Nosso cliente é líder no segmento em que atua e busca um(a) Gerente de Recursos Humanos -DHO para liderar a transformação cultural e profissionalização da empresa. 

O que você irá fazer
-⁠ Modelagem de cultura e gestão de clima organizacional.
- Execução de pesquisas salariais, onboarding, avaliações 360° e talent pool.
- Fortalecimento da marca empregadora e redução de rotatividade.
- Apoio ao desenvolvimento de lideranças e programas de engajamento.
- Gestão de ações de endomarketing e responsabilidade social.
- Monitoramento de indicadores como pesquisa de clima e entrevistas de desligamento.
- Gestão da folha de pagamento, facilities e segurança do trabalho.

Requisitos
- Formação superior em Gestão de Pessoas, Administração ou áreas correlatas, com MBA ou pós-graduação;
- Conhecimento abrangente dos subsistemas de RH;
- Experiência em liderar projetos estratégicos e operacionais com foco em resultados.
- Diferencial já ter participado de iniciativas GPTW

Responsável
Isadora

Coordenador (a) de TI (5474)

Rio do Sul / SC
Estamos em busca de um Coordenador de TI para liderar a equipe de desenvolvimento e infraestrutura, garantindo qualidade, segurança e inovação tecnológica.

O que você irá fazer
Coordenar o desenvolvimento e manutenção de sistemas em Progress 4GL.
Gerenciar a infraestrutura de TI, assegurando desempenho e segurança.
Implementar políticas de cibersegurança e responder a incidentes.
Pesquisar e implementar novas tecnologias para otimização de processos

Requisitos
Indispensável experiência em coordenação de equipes e gestão de TI.
Conhecimento em Progress 4GL, bancos de dados e infraestrutura.
Experiência com segurança da informação e metodologias ágeis.

Responsável
Jessica Bezerra

Analista Financeiro(a) Sênior (5469)

Pomerode / SC
Buscamos um profissional para atuar como Analista Financeiro(a), com foco em Contas a Pagar, garantindo a eficiência dos processos e contribuindo para a automação e melhoria do setor.

O que você irá fazer
•	Executar e controlar as rotinas de Contas a Pagar, incluindo conciliações bancárias, baixas de pagamentos e adiantamentos a fornecedores;
•	Elaborar, atualizar e monitorar o fluxo de caixa, garantindo a precisão das informações financeiras;
•	Preparar, importar e exportar arquivos de dados relacionados às obrigações financeiras;
•	Controlar movimentação e saldos bancários, solucionando divergências em documentos contábeis;
•	Realizar a classificação contábil e gerencial dos lançamentos escriturados diretamente no financeiro, garantindo correta alocação em centros de custo e plano contábil;
•	Apoiar nas rotinas de Contas a Receber, incluindo emissão de boletos, negociações e cobrança de clientes inadimplentes;
•	Auxiliar na Análise de Crédito, realizando pesquisas, conferindo documentos e emitindo pareceres para aprovação de crédito;
•	Contribuir para a organização e automação dos processos financeiros, buscando maior eficiência no setor.

Requisitos
•	Graduação completa em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins;
•	Vivência anterior na função e conhecimento em Contas a Pagar;
•	Excel intermediário.

Responsável
Windi Sieves

Coordenador(a) Comercial (5468)

Jaragua do Sul / SC
Buscamos Coordenador(a) Comercial em Jaraguá do Sul para liderar equipe de vendas em uma empresa inovadora e em expansão.

O que você irá fazer
-Liderar e desenvolver a equipe de televendas, garantindo o cumprimento de metas;
-Acompanhar indicadores comerciais, pipeline de oportunidades e gestão de forecast de vendas;
-Garantir a qualidade das demonstrações e a cadência de follow-ups durante todo o ciclo de vendas;
-Realizar visitas estratégicas a clientes, junto com vendedores ou gerência, conforme necessário;
-Assegurar a correta execução da operação de vendas e o sucesso do cliente;
-Fazer report de resultados à gerência comercial e diretoria.

Requisitos
-Graduação em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
-Experiência na liderança de equipes internas de vendas;
-Disponibilidade para viagens.

Responsável
Windi Sieves

Coordenador(a) de Produção (5463)

Fraiburgo / SC
Estamos buscando um(a) Coordenador(a) de Produção para atuar em Fraiburgo. Nosso cliente é uma indústria no segmento moveleiro.

O que você irá fazer
Coordenar atividades das equipes nos setores produtivos, garantido o desempenho adequado às metas estabelecidas;
Planejar a execução da produção diária, providenciando recursos necessários;
Controlar a produção e fazer ajustes na capacidade dos setores, identificando e propondo melhorias para atendimento das metas;
Elaborar e revisar procedimentos operacionais;
Apresentar e controlar indicadores de produção, produtividade, qualidade e segurança;
Gerir pessoas, apoiar o treinamento desenvolvimento e identificar talentos para formar equipes multifuncionais;

Requisitos
Ensino Superior Engenharia, administração ou áreas afins;
Indispensável: Conhecimento em Lean Manufacturing, indicadores de desempenho, otimização de processos;
Diferencial: Conhecimento em processos de transformação de madeira e experiência no setor moveleiro;

Responsável
Cristiana  Bornhofen

Líder de Fundição (5462)

Ibirama / SC
Indústria metal mecânica busca profissional para atuar no setor de fundição de ferro.

O que você irá fazer
- Coordenar serviços conforme indicadores de qualidade e produtividade;
- Analisar e encaminhar demandas dos liderados, mantendo-os informados;
- Administrar conflitos e promover um ambiente de trabalho positivo;
- Avaliar e orientar o desenvolvimento profissional da equipe;
- Capacitar a equipe conforme necessidades identificadas;
- Acompanhar necessidades de clientes internos e externos, propondo soluções;
- Acompanhar processos de produção visando redução de custos e cumprimento de prazos;
- Requisitar matérias-primas e insumos para manter a produção contínua;
- Executar medições de desgaste dos refratários dos fornos e orientar reparos;
- Analisar e monitorar não conformidades, implementando planos de ação;
- Reportar dificuldades e sugerir melhorias aos setores de Engenharia e Planejamento;
- Participar de grupos de melhoria e auditorias.

Requisitos
- Superior em Metalurgia, Materiais ou Mecânica;
- Indispensável conhecimento em metalurgia, processos de moldagem e fusão de ferro;
- Vivência com gestão de pessoas.

Responsável
Marina

Supervisor(a) Comercial (5459)

Goias / GO
Buscamos profissional para atuar como Supervisor(a) Comercial em GO. Nosso cliente é uma empresa em forte expansão no segmento de fertilizantes.

O que você irá fazer
-Realizar negociações e vendas para canais de distribuição;
-Elaborar propostas comerciais;
-Realizar visitas constante aos clientes e prospectar novos negócios;
-Preencher relatórios das suas atividades;
-Acompanhar os negócios em andamento;
-Atuação em conjunto com gerência comercial e áreas de crédito e cobrança, logística e industrial.

Requisitos
-Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica ou Agronomia;
-Indispensável experiência comercial no mercado de fertilizantes;
-Ter atuado nas regiões Noroeste Goiano, Norte Goiano ou Estrada de Ferro; 
-Disponibilidade para viagens.

Responsável
Windi Sieves

Gerente de Supply Chain (5457)

Santa Catarina
Estamos em busca de um Gerente de Supply Chain para liderar a transformação da cadeia logística em uma indústria.

O que você irá fazer
- Liderar e otimizar toda a cadeia logística, desde o planejamento de materiais até o abastecimento de fábrica;
- Conduzir o time de planejamento de produção, garantindo o atendimento das demandas da fábrica;
- Garantir a robustez e confiabilidade dos processos, implementando controles, políticas e indicadores de desempenho (KPIs);
- Identificar e implementar melhorias contínuas, aumentando a eficiência e reduzindo custos;
- Promover a integração entre áreas, garantindo o atendimento ágil e eficaz das demandas de projetos especiais sob encomenda;
- Liderar e desenvolver equipes multidisciplinares, fomentando um ambiente de alta performance e inovação.

Requisitos
- Formação superior em Engenharia, Administração, Logística ou áreas afins;
- Pós-graduação ou MBA em Supply Chain, Logística ou Gestão de Operações;
- Experiência sólida em gestão de cadeia logística e preferencialmente em indústrias de projetos sob demanda;
- Conhecimento em processos de importação;
- Inglês avançado

Responsável
Isadora

Secretário(a) Executivo(a) (5455)

Rio do Sul / SC
Buscamos profissional para atuar como Secretário(a) Executivo(a) em uma consolidada empresa do segmento metalmecânico em Rio do Sul/SC.

O que você irá fazer
-Gerenciar agendas, compromissos e viagens da alta direção;
-Organizar e monitorar e-mails e demandas prioritárias;
-Coordenar reuniões, elaborar atas e estruturar documentos;
-Prestar suporte em eventos, recepção de clientes e compras;
-Realizar traduções e elaborar convites corporativos;
-Manter a organização de arquivos e garantir o cumprimento do 5S e da CIPA.

Requisitos
-Formação Superior em Secretariado, Administração ou áreas correlatas;
-Experiência prévia em função administrativa ou secretariado;
-Inglês intermediário

Responsável
Windi Sieves

Analista Contábil (5452)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista Contábil Senior.

O que você irá fazer
•	Orientar as atividades da equipe do setor Administrativo (Financeiro, Fiscal, Custos, Faturamento, Contabilidade), conforme prioridades recebidas, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e formas previstos;
•	Analisar e apresentar relatórios de demonstrativos dos resultados;
•	Acompanhar, orientar e garantir o fechamento contábil/fiscal dentro dos prazos;
•	Participar, orientar e garantir a elaboração do orçamento anual da empresa;
•	Analisar os indicadores da área e criar planos de ações, de forma a garantir o alcance das metas.

Requisitos
•	Ensino Superior completo (preferencialmente em: Ciências Contábeis, Administração ou Economia);
•	Conhecimento em rotinas financeiras, gestão de orçamentos e custos;
•	Conhecimento no regime do Lucro Real;
•	Conhecimento/Técnicas de Auditorias/Conferências.
•	Ter conhecimento em Custos Industriais.


Responsável
Cristiana  Bornhofen

Analista Financeiro(a) (5447)

Blumenau / SC
Buscamos um profissional analítico e estratégico para atuar como Analista Financeiro(a) Sênior. 

O que você irá fazer
•	Gestão e análise de dados financeiros, elaborando relatórios detalhados e fornecendo insights estratégicos;
•	Controle orçamentário, incluindo planejamento financeiro, acompanhamento de variações e princípios contábeis;
•	Acompanhamento das rotinas financeiras, como contas a pagar e a receber, conciliações bancárias e fechamento contábil;
•	Desenvolvimento e acompanhamento de indicadores financeiros e operacionais (KPIs);
•	Utilização avançada de Excel para criação de relatórios dinâmicos, dashboards e automação de processos.

Requisitos
•	Formação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
•	Experiência consolidada em processos financeiros, planejamento orçamentário e análise de dados;
•	Excel avançado, incluindo fórmulas complexas, tabelas dinâmicas e análise de dados.

Responsável
Mylena Schiessl

Coordenador(a) Comercial (5438)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Coordenador Comercial em Indústria fabricante de malhas. 

O que você irá fazer
•	Estruturar a área comercial da unidade de Blumenau, incluindo processos, estratégias e equipe.
•	Formar e liderar a equipe de vendas internas, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa.
•	Desenvolver e implementar um plano de crescimento para ampliar a atuação em todas as regiões do Brasil.
•	Contratar, treinar e gerenciar representantes comerciais, garantindo cobertura de mercado e expansão da marca.
•	Definir e acompanhar metas de vendas, analisando indicadores de desempenho e propondo melhorias.
•	Estruturar e gerenciar o canal de vendas online (e-commerce), garantindo uma operação eficiente e integrada.
•	Atuar diretamente no relacionamento com clientes e parceiros comerciais, fortalecendo a presença da empresa no setor.
•	Reportar diretamente ao CEO, garantindo alinhamento estratégico e tomada de decisão assertiva, além de apresentar resultados e insights para o crescimento do negócio.

Requisitos
•	Experiência em coordenação de equipes  comerciais na área têxtil/confecção.
•	Conhecimento em estruturação de canais de vendas, incluindo e-commerce
•	Disponibilidade para viagens

Responsável
Isadora

Gestor(a) Industrial (5430)

Santa Catarina
Empresa do setor de plásticos busca profissional para fazer a gestão industrial com foco em engenharia de produto e qualidade. 

O que você irá fazer
- Coordenar as áreas de apoio à fábrica;
- Supervisionar as atividades das equipes sob sua gestão, definindo prioridades e garantindo a execução dos trabalhos dentro dos prazos e padrões estabelecidos;
- Monitorizar e gerir os indicadores de desempenho de cada área, assegurando a sua análise regular;
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar produtos e processos, com foco no aumento da rentabilidade da empresa;
- Avaliar relatórios de custos industriais, promovendo o desenvolvimento de produtos e o mapeamento de fluxos de trabalho;
- Identificar oportunidades de melhoria, propor ações corretivas e contribuir para sua implementação eficaz;
- Apoiar a criação e definição do Planeamento Estratégico da Organização;
- Representar a empresa em feiras, eventos e congressos, com o objetivo de observar práticas de trabalho inovadoras e analisar as previsões de novas tecnologias para produtos e processos.


Requisitos
- Formação/Especialização em Engenharia Mecânica, Engenharia Industrial ou áreas afins;
- Conhecimento e aplicação prática da metodologia Lean;
- Sólida experiência no desenvolvimento e melhoria de produtos.


Responsável
Marina

Project Consultant (5405)

Blumenau / SC
A software company with solutions focused on animal protein production is seeking a Project Consultant. If you enjoy challenges and innovation and want to be part of a team committed to the future and sustainability of the planet, this opportunity is for you.

O que você irá fazer
•	Requirements Analysis: Working with stakeholders to understand business needs and translating these needs into clear technical requirements for the project.
•	Technology Selection: Helping to choose the most suitable technologies for the project, considering factors such as scalability, cost, ease of integration, and alignment with the company's strategy.
•	Solution Implementation: Coordinating the implementation of systems, whether developing new applications, integrating existing systems, or migrating data and systems to new platforms.
•	Training and Capacity Building: Providing training to the client's team on new tools and systems implemented, ensuring that all users know how to utilize the new features.
•	Change Management: Assisting in adapting organizational processes to the new technologies implemented, ensuring that changes are well-received and effectively implemented.
•	Quality Management: Ensuring that project deliverables meet agreed-upon quality standards, conducting tests and reviews to ensure that the final product meets the specifications.

Requisitos
•	College Degree Completed
•	Experience in project management/ implementation
•	Experience in technology projects 
•	Language English and Portuguese
•	Hybrid model, with travel requirements (approximately 30% domestic and international travel).



Responsável
Silvana Serpa

Coordenador(a) Financeiro(a) (5403)

Gaspar / SC
Nosso cliente atua no segmento têxtil prestando serviços de tinturaria e estamparia rotativa.

O que você irá fazer
•	Coordenar as atividades das áreas de contas a pagar, contas a receber, crédito e cobrança, tesouraria, fiscal e compras, garantindo a integração e eficiência dos processos;
•	Liderar e orientar a equipe, fornecendo as ferramentas e os recursos necessários para a execução eficaz das operações;
•	Monitorar o fluxo de caixa e a gestão de notas fiscais eletrônicas, assegurando a precisão e pontualidade nas transações;
•	Realizar negociações com instituições financeiras e elaborar relatórios gerenciais e financeiros detalhados;
•	Desenvolver, implementar e acompanhar o planejamento orçamentário da empresa, apresentando indicadores financeiros para suporte à tomada de decisões estratégicas;
•	Garantir o cumprimento das obrigações legais e regulatórias, assegurando a conformidade com normas e legislações aplicáveis;
•	Maximizar a eficiência na utilização dos recursos financeiros da empresa, buscando o equilíbrio entre lucros e perdas para otimização dos resultados.

Requisitos
•	Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; 
•	Experiência em gestão de pessoas e processos operacionais.

Responsável
Marina

Vendedor(a) Key Account (5392)

Curitiba / PR
Buscamos profissional para atuar como Vendedor(a) Key Account em empresa de exportação e distribuição de grandes marcas na região do Paraná.

O que você irá fazer
- Gerenciar a carteira de clientes de grandes contas no Paraná.
-Identificar novas oportunidades dentro das contas existentes e prospectar novos clientes na região.
-Realizar negociações comerciais e acompanhar acordos, assegurando a execução de planos estratégicos.
-Acompanhar o abastecimento e a reposição de produtos, garantindo o cumprimento das metas de vendas.
-Garantir a representatividade da marca nas redes atendidas e o aumento progressivo de vendas.
-Ser o ponto de contato entre o cliente e a empresa, atuando em integração com logística, trade, comercial, financeiro e marketing.
-Contribuir para as previsões de demanda da área e clientes. 
-Garantir a representatividade da marca e aumentar as vendas nas redes atendidas.

Requisitos
- Experiência no atendimento de grandes redes e Key Accounts no Paraná. 
-Vivência na área comercial, preferencialmente em FMCG. 
-Disponibilidade para viagens regulares e atuação em campo. 
-Residir em Curitiba ou São José dos Pinhais.

Responsável
Windi Sieves

Vendedor(a) Externo(a) (5385)

Salvador / BA
Nosso cliente é uma multinacional focada em soluções nas áreas de condução e controle de fluidos para os diversos segmentos industriais.


O que você irá fazer
- Planejar e implementar estratégias de vendas alinhadas às metas da empresa;
- Gerenciar carteira de clientes, mantendo relacionamentos duradouros, prospectar novas oportunidades e reativar clientes inativos;
- Oferecer suporte técnico aos clientes, incluindo apresentação de soluções e desenvolvimento de propostas personalizadas;
- Alimentar e monitorar informações no ERP e CRM, além de acompanhar pedidos, prazos e entregas;
- Realizar análises de mercado, concorrência e relatórios de vendas, propondo melhorias estratégicas;
- Colaborar junto aos times de marketing, logística, financeiro e outros departamentos para garantir uma experiência positiva para o cliente;
- Conduzir workshops e treinamentos;
- Participar de feiras e eventos estratégicos.

Requisitos
- Experiência anterior com vendas de soluções no controle de fluidos;
- Será diferencial formação superior em engenharia mecânica ou automação;
- Indispensável ter vivência no segmento de válvulas, troca térmica, pneumática, automação, óleo e gás, papel e celulose e  residir em Salvador ou região metropolitana;
- Inglês intermediário.

Responsável
Isadora

Analista de Sistemas (5379)

Indaial / SC
Buscamos profissional para atuar em empresa de Indaial.

O que você irá fazer
* Contribuir para o desenvolvimento e implantação de programas e sistemas, analisando e definindo escopo, levantando requisitos, regras de negócio e mapeando processos, modelagem de dados, avaliando custo e viabilidade técnica, cronograma, conforme as necessidade e negócios da empresa;
* Acompanhar, controlar e analisar o desempenho dos sistemas/programas implantados, buscando soluções eficazes, melhorias e pleno funcionamento;
* Acompanhar e controlar demandas com fornecedores de software, bem como cobrar suas soluções dentro do prazo combinado;
* Manter organizada toda documentação das rotinas e processos, manuais, rotinas operacionais entre outras;
* Manter-se disponível e auxiliar em atividades correlatas.

Requisitos
* Ensino superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da computação ou correlatas;
* Experiência na área de banco de dados, técnicas de análise de dados, especificação de processos e sistemas.

Responsável
Letícia Pires

Analista de Controladoria (5351)

Blumenau / SC
Buscamos profissional para atuar como Analista de Controladoria em indústria de grande porte de Blumenau – SC.

O que você irá fazer
-Executar rotinas para fechamentos mensais e anuais de custos;
- Validar base de dados e analisar os demonstrativos de custos de produtos comercializados, matérias primas, embalagens, processos e outros insumos;
- Efetuar análises comparativas das variações de custos (real x histórico x projetado);
- Identificar, propor e participar na implementação de ações para otimização dos custos;
- Atuar na formação e análise de preço de venda de produtos;
- Orientar setores da empresa quanto a correção no apontamento de informações que subsidiarão a composição e análise de custos, e solicitar correções;
- Realizar o orçamento empresarial e acompanhar variações entre orçado x realizado, identificando as distorções e reportando para o(s) gestor(es);
- Emitir relatórios gerenciais para subsídio à tomada de decisão;
- Participar de projetos de automação de indicadores, bem como sugerir melhorias.

Requisitos
- Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Engenharia de Produção ou áreas afins;
- Experiência em custos e controladoria;
- Ter atuado em indústria.
- Conhecimento intermediário em Excel.

Responsável
Windi Sieves

Analista de Processos (5331)

Luiz Alves / SC
Nosso cliente é uma indústria de confecção infantil dedicada a oferecer roupas de alta qualidade, conforto e design exclusivos. Buscamos profissional para a posição de Analista de Processos.

O que você irá fazer
- Analisar métodos e sugerir melhorias nos processos de produção;
- Cronometrar tempos de fabricação para definir/revisar padrões operacionais;
- Acompanhar a implementação de melhorias e ergonomia nos postos de trabalho;
- Atualizar e monitorar indicadores de produtividade;
- Desenvolver estudos de viabilidade para novos investimentos em máquinas e equipamentos;
- Elaborar e atualizar normas de procedimentos em todos os setores da empresa;
- Implementar e manter programas de melhoria de processos e qualidade;
- Propor e executar auditorias e avaliações de conformidade nos processos;
- Identificar oportunidades de melhoria e acompanhar sua implementação junto às áreas envolvidas;
- Dimensionar os recursos necessários para atender às demandas de produção;
- Participar ativamente de programas de melhoria contínua e qualidade.

Requisitos
- Experiência em análise de processos e melhoria contínua;
- Conhecimento em metodologias como 5S, Lean Manufacturing;
- Formação em Engenharia de Produção ou áreas afins;
- Indispensável experiência na área têxtil/confecção.

Responsável
Isadora